Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #32 – Despedimentos (Parte 2)

Boas Leitores do PTW. A WWE já começa a preparação para o Night Of Champions onde já tem combates definidos, John Cena é o Nº1 Contender ao Título da WWE e provavelmente Mark Henry terá a sua oportunidade no Night Of Champions também.

Se algum dos leitores se lembra eu no Pepsi Plunge #24 falei sobre os possíveis despedimentos da WWE e como há pouco tempo aconteceram alguns despedimentos leva-me a fazer uma segunda parte desse artigo e comentar estes recentes despedimentos.

Os lutadores despedidos foram Chris Masters, David Hart Smith, Vladimir Kozlov e Melina mas vou ainda falar de outro caso que é Gail Kim.

Vamos começar análise sobre estes lutadores.

Chris Masters

O despedimento deste lutador surpreendeu-me mesmo, nunca pensei mesmo. E também não concordo com este despedimento.

Falou-se ultimamente por duas vezes num push para este lutador e gostei da ideia porque ele merecia e eu até o tinha metido na minha lista de novos contenders ao Título dos Estados Unidos.
Outra coisa que não percebo foi o porque de voltar a contratar Chris Masters para nunca terem apostado nele.

Se fosse eu a mandar nunca tinha despedido este lutador e metia-o numa boa feud com o Título dos Estados Unidos metido ao barulho.

Mal foi despedido a WSW não perdeu tempo e garantiu Chris Masters para o World Tour e na Live Beach em Mangualde até garantiu a posição de Nº1 Contender ao Título da WSW.

Para o futuro dele acredito que possa ir para a TNA e se assim acontecer acredito que seja melhor aproveitado por lá.

David Hart Smith

Ora bem se o despedimento de Chris Masters me surpreendeu totalmente o despedimento de David Hart Smith não me surpreendeu em nada e já esperava algo assim quando começaram a falar da separação dos Hart Dynasty.

Enquanto formou equipa com Tyson Kidd que funcionava muito bem David Hart Smith estava seguro e sinceramente nunca concordei com a separação desta equipa podiam ter dado muito mais nesta divisão e podiam hoje estar ajudar a elevar a mesma.

A feud que se seguiu que nem tenho a certeza que tenha sido uma feud porque pouco se enfrentaram foi um fracasso total e a partir daí fez poucas aparições e quando fazia era no Superstars.

Portanto como eu não tenho problemas de afirmar a separação dos Hart Dynasty levou David Hart Smith ao desemprego o problema é que não foi o único a quem isso aconteceu nos últimos tempos.

O destino dele pelos vistos será o Japão e espero que tenha lá mais sucesso na WWE e não me acredito que um possa ir para a TNA não me parece do tipo de lutador que a TNA queira mas nunca se sabe.

Vladimir Kozlov

Outro despedimento que não esperava fiquei surpreendido porque gostava de vê-lo ao lado de Santino Marella e acho que podiam ter dado mais alguma coisa como equipa.

Sempre que olho para este lutador penso sempre como é possível alguém que já lutou pelo Título da WWE tenha descido tanto no card da empresa é verdade que para mim ele não tinha lugar no Main-Event mas ainda assim.

Apesar de achar que ele podia ter dado mais com Santino Marella penso também que não iria assim muito mais longe porque Triple H esta a querer renascer a divisão de equipas e com as equipas que ele pretende contratar não me parecem que daqui por uns tempos tivessem grandes hipóteses de ter sucesso.

E como não via grande storyline para ele no futuro compreendo o motivo que levou a WWE a manda-lo embora e outra coisa acho que o deviam ter mantido como Heel que funcionava muito melhor.

O destino dele agora pelos vistos também será o Japão.

Melina

Com esta fui completamente apanhado de surpresa mas sinceramente até consigo perceber os motivos que levaram a WWE a despedir Melina.

O Heat gerado por ela diversas vezes no backstage de certeza que a WWE a farta-se e a mandar embora e infelizmente para a diviso feminina.

É verdade que Melina pode ultimamente não ter tido as melhores atitudes mas fazia falta à divisão feminina. No estado em que esta divisão se encontra a WWE precisa é de divas que saibam lutar e não divas que só saibam passear em ringue e com certeza Melina é daquelas que sabe lutar.

A Melina tinha tudo para ter um bom futuro na WWE e conseguiu estragar tudo e só espero que não traga ninguém com ela por causa destas atitudes.

O futuro de Melina agora sinceramente a pedir os valores que ela pede não sei se terá grande futuro mas consigo e gostava de ve-la na TNA junto com Mickie James e Tara outras duas lutadores que também não gostei que tivessem abandonado a WWE.

Gail Kim

Gail Kim é uma diva que sinceramente nem sei o que se passa com ela. Chegou a sair a notícia que ela tinha saído da WWE e depois houve uma notícia em que a WWE disse que não deixava Gail Kim sair da empresa.

Esta diva desde o seu regresso nunca lhe foram dadas grandes oportunidades de mostrar o que vale, sim porque eu acredito que tem talento e tem sido totalmente desaproveitada sendo daquelas que considero que sabe lutar.

Agora pergunto-me o porquê da WWE não deixar sair uma diva que não tem feito nada na empresa?

A única justificação que vejo é que a WWE esta a preparar um push para ela coisa que me custa a crer e que me leva para a segunda opção que é mesmo só para ela não ter sucesso em mais lado nenhum porque é isto que a WWE esta a mostrar.

E que push é que eu vejo para ela actualmente?

Como toda a gente sabe Beth Phoenix e Natalya juntaram-se para destruir as “bonequinhas de porcelana” da WWE e ao inicio cheguei achar que um turn de Gail Kim e juntar-se a elas não era mau pensado mas depois pensei melhor e percebi que seria melhor ela ser a diva face que vai tentar parar as Divas Of Doom.

O porque de ser ela a grande rival das Divas Of Doom?

Sinceramente porque acho que ela tem talento para isso e actualmente acho que é a única naquele plantel para conseguir fazer isso mesmo.

Ainda tenho esperanças que a WWE abra os olhos e aproveite bem esta excelente diva.

Mas também digo outra coisa se a WWE não pretende fazer nada com ela e só não a deixa sair por manias pessoas é muito mau porque se ela não é aproveitada na WWE não faltam é empresas que aproveitem decentemente.

Termino assim o meu ponto de vista sobre os últimos despedimentos da WWE e se caso houver a continuação destes despedimentos e vou trazer uma terceira parte sobre este tema.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

Concordam com estes despedimentos da WWE?
Que outros nomes é que acham que ainda podem ser despedidos?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

56 Comentários

  1. malucose - há 5 anos

    Gostei, era um tópico que ja devia ter sido abordado à mais tempo.
    Não concordo na parte do Vladimir Kozlov, acho que ele bem podia ter tido uma boa storyline em que lutaria pelo WHC, que se tornou uma pobreza devido as Orton vs Christian! Eu sunceramento nao me importava nada!

    O próximo a ser despedido será o JTG (na minha opinião), pois não foi despedido porque o NXT ficava sem Pros!

    E nao faltaria talvez falar do despedimento do Chavo também??

    • Como disse no inicio eu já tinha iniciado este tema a dar a minha opinião sobre quem podia ser despedido.

      Com lutadores na smackdown como Randy Orton, Christian, Mark Henry, Sheamus, Daniel Bryan, Wade Barrett não me acredito que fizessem uma história há volta do título mundial com o Vladimir Kozlov e ainda por mais sendo ele face, sim porque para mim Kozlov é um lutador para ser heel.

      O JTG entrou nas minhas previsões e concordo. O NXT no estado que esta já nem fazem falta pros nenhuns tirando o Hornswoggle porque anda metido com a AJ.

      O Chavo Guerrero já foi despedido noutra altura e porque ele forçou um bocado a sua saída e neste limitei-me a falar nesta onda de despedimentos que aconteceu agora. Mas se houver mais despedimentos (o que acredito que vá acontecer) eu na 3ª parte falo também sobre Chavo Guerrero que considero dos lutadores mais desaproveitados na WWE nos últimos tempos.

    • Anónimo - há 5 anos

      OMG OMG

      Vladimir Kozlov na luta pelo titulo mundial? Nao tinha hipoteses disso sequer pelo menos no estado em que estava.

      • Obviamente com a concorrencia que tem na smackdown não tinha hipoteses mesmo fazendo o turn.

      • Malamadre - há 5 anos

        entum agora com o fim da brand split ainda pior

  2. daniel-raw - há 5 anos

    não concordo com alguns mas o david hart ja foi tarde ele tbm podia levar o tyson kidd ese cara é feo pra caralho
    eu tabem gostaria que JTG va embora
    o tiago dilva que que o chavo saia mas eu goto de ver ele lutar ele me lembra o eddie guerreiro

    • O David Hart Smith e o Tyson Kidd como equipa tinham lugar na empresa e até podiam ter dado mais como equipa mas separaram-nos cedo demais e já se esperava que pelo menos um fosse para a rua e o Tyson Kidd mesmo sem estar em equipa tem algo para mostrar só precisa das oportunidades certas.

      Não percebi muito bem o que disseste na tua última frase mas eu não quis dizer que queria que o Chavo fosse embora eu até defendia que ele devia ser mutio bem aproveitado.

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      LOOOOOOOOOL desde quando é que um lutador é despedido por ser feio para caralho? Kane, Great Khali… Ninguém se vai chegar a ti na WWE “olha, és feio para caralho, estás despedido” –‘

      Vê-se mesmo que não sabes reconhecer talento, ou então não vês o Superstars. De qualquer modo, o Tyson Kidd é dos gajos mais promissores que lá andam e tem muito para mostrar. Pelo amor de deus, ele aprendeu pela família Hart, só isso devia chegar para calar a boca de quem acha que ele não tem talento.

      O JTG é um lutador decente/bom, nunca deviam ter separado os Cryme Tyme, mas já que o fizeram, bem podiam aproveitá-lo na divisão Cruiserweight, se esta se re-erguer.

      • É uma mais valia ter sido treinado pela familia Hart e depois podiam ter aproveitado mas esse factor para durar mais os Hart Dynasty alem de ser uma homenagem a essa familia tinha tudo para ser bom para a divisão de equipas. Tyson Kidd não sera despedido e ainda tem muito para mostrar espero em breve ver uma feud decente com ele envolvido para começar afirmar-se na WWE.

        De facto os Cryme Time nunca deviam ter sido separados podiam ter dado algo mais há divisão de equipas( sempre a bater no mesmo ) e alem disso faltou-lhes um título tag team e como quando equipas são separadas há sempre algum dos membros que é despedido o que aconteceu com Shad. Não sei se JTG pode mostrar mais a solo mas agora deste-me curiosidade em saber caso não seja despedido e a divisão cruiserweight volte vou gostar de ver o que vale.

        Já agora gostei da teoria do lutador feio, rua. Já estão a estragar a carreira a alguem muito antes de mostrar o talento em ringue xD.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Ya, é que tens toda a razão, o facto de o Kidd ter sido treinado pelos Harts devia ser muito melhor usado até na sua gimmick, já que ele é heel, devia gabar-se disso para mostrar que é melhor que todos os outros.

        Os Cryme Tyme, se te lembras xD chegaram a ter uma oportunidade aos títulos de Tag Team, porque ganharam uma Battle Royal ou la o que foi, mas essa oportunidade aos títulos nunca aconteceu na prática e isso sempre me revoltou, ainda hoje revolta. Um título de Tag Team tinha certamente solidificado os CT, e tinha aberto as portas a novas feuds, e a crescimento da equipa.

        O JTG já fez manobras decentes e boas em combates no NXT e no Superstars, isto bem aproveitado, ele podia ser um bom Cruiserweight, não digo um Cruiserweight tipo Chavo Guerrero ou Gregory Helms, mas um Cruiserweight decente, e que dê gosto ver.

        Pela teoria do lutador feio, rua, ia muita gente despedida xD, é uma teoria que não faz sentido nenhum xD e quem pensa assim podia era aprender qualquer coisa sobre a industria que não lhe fazia mal nenhum xD

      • Os Hart Dynasty deviam ter durado muito mais tempo para continuar atras de títulos antes de se separarem

        Se houve algo que eu acho que faltou aos Cryme Time foi um título, eles na empresa podem não ter mostrado tudo que valiam porque a gimnick tambem não o permitia muito mas mostraram o suficiente para ganhar o título.

        Sim boas manobras fez mas não sei se chega para se manter na empresa, ainda por cima numa empresa que despede talentos a torto e a direito e acho que esse vai ser o destino de JTG.

  3. Malamadre - há 5 anos

    Chris Masters nunca foi aproveitado decentemente merecia um Intercontinental ou um United States Title tambem nunca percebi porque foi contratado se nunca fizeram nada decente com ele. Que desperdicio.
    Ele foi contratado pela WSW?

    David Hart Smith nao me surpreende em nada este despedimento a muito tempo que nao o viamos e nao estava a dar nada na WWE.

    Vladimir Kozlov surpreso porque estava bem ao lado de Santino Marella mas tambem se nao fosse agora para a rua ia na proxima onde de despedimentos portanto aceito estad decisao.

    Melina uma grande perda em vez de despedir aquelas que nao sabem lutar despedem aquelas que sabem que tristeza. É verdade que estava com uma mau heat na empresa mas podiam so castiga-la em vez de despedi-la. Agora como dizes que va para TNA que la de certeza que vai ser aproveitada.

    Quanto a Gail Kim nao me acredito que leve push nem me acredito que volte aparecer na tv a WWE so a quer prender ~. Podiam aproveitar o talento dela mas nao querem que podemos nos fazer.

    Os unicos que concordo ou percebo sao Vladimir Kozlov e David Hart Smith.

    Outros nomes que podem ser despedidos JTG, David Otunga, Curt Hawkins, Tyler Reks, Kaitlyn e deve ser mais alguem que nao me lembro agora.

    Fizeste bem em abordar este tema.

    • Chris Masters: Foi contratado para fazer 2 combates. Não é nenhum contrato exclusivo.

    • A WSW apenas contrata lutadores para fazer um certo numero de combates.

      Penso que a WSW não tem nenhum lutador com contrato exclusivo, se tiver errado alguem que me corriga sff.

      E concordo quando dizes que se Vladimir Kozlov não fosse agora ia acabar por ir da proxima vez mas de qualquer maneira não pensei que fosse já.

  4. BrunoBomb15 - há 5 anos

    P.: Concordam com estes despedimentos da WWE?

    R.: Com todos menos os de Vladimir Kozlov e Crhis Masters, esses ainda tinham futuro na WWE.

    P.: Que outros nomes é que acham que ainda podem ser despedidos?

    R.: Yoshi Tatsu, Tyson Kidd, Curt Hawkins e Trent Barreta.

    • O Yoshi Tatsu é das minhas dúvidas se tivesse outro tipo de gimnick podia singrar na empresa com esta não me mostra nada.

      E gostava que a WWE desse mais oportunidades a Tyson Kidd e Trent Barreta.

      Curt Hawkins concordo.

      • João do Rio - há 5 anos

        Concordo contigo. Com esta gimmick (meio aparvalhada) o Yoshi Tatsu não acrescenta nada à WWE, mas se esta fosse reformulada e passasse a estar mais ligada às origens japonesas (outra roupa, artes marciais, etc) poderia ter o seu interesse.

        Eu até acho o Tyson Kidd um excelente lutador. Tem sido é mal aproveitado.

      • Ora nem mais noutros artigos disse exactamente isso se a sua gimnick fosse e melhor e ele começa-se a mostrar mais do estilo de luta japonês podia ser muito melhor para a sua personagem e muito melhor para os fãs que assistem também.

        O que disseste sobre Tyson Kidd totalmente de acordo.

  5. Anónimo - há 5 anos

    Concordam com estes despedimentos da WWE?

    A do Chris Masters,e Vladimir Koslov eu discordo, pois acho que ainda teriam muito para dá,Um titulo dos EUA ali numa feud entre os duas não era má idéia discordam ?. Porem no caso dos outros a unica que acho que merecia uma chance era melina.

    Que outros nomes é que acham que ainda podem ser despedidos?

    Infelizmente Yoshi Tatsu, que e na minha opinião um otimo wrestler,porem não esta sendo aproveitado,Tyson Kidd,Curt Hawkins,Trent Barreta.

    • O Chris Masters com uma oportunidade ao Título dos Estados Unidos concordo plenamente quanto a Vladimir Kozlov com umas mudanças talvez fosse uma boa opção mas na minha opinião tinha lutadores que mereciam mais que ele essa oportunidade.

      Sim devo concordar que Melina merecia uma hipotese devido ao estado da divisão feminina que precisa de boas lutadores que era o caso da Melina.

      • Vitor mysterio - há 5 anos

        Esqueci de colocar o meu nick …

        Realmente existiam outros que mereciam mais,porem acho que o colocar numa feud pelo título seria uma ideia formidável !

      • Eu preferia que ele continuasse ao lado de Santino Marella como equipa e depois dependendo de como andava a personagem dele talvez uma oportunidade ao título.

  6. Chazz_Princeton - há 5 anos

    Ora bem quanto aos despedimentos… eu concordo com o despedimento do DH Smith, mas não concordo com nenhum dos outros.

    O DH Smith não estava na onda do pro-wrestling, por isso até fico contente por ele ter sido despedido, ao menos há de seguir aquilo que realmente gosta. Mas concordo contigo quando dizes que nunca deviam ter separado os Hart Dinasty.

    O Chris Masters é novo, tem potencial, tem um bom físico (hey Vince, não é isso que gostas?!), tem um set de manobras, mas o problema que eu via no Masters era a gimmick. Ele em face não funciona nada bem, e com aquela gimmick muito menos. Na minha opinião, era virar o Masters para heel, pegar na gimmick que ele tinha quando chegou à WWE em 2006 e melhorá-la.

    O Vladimir Kozlov, na minha opinião, tinha muito por explorar. Tivemos um breve clarão sobre o que este senhor consegue fazer quando ele andava a lutar pelo título da WWE, mas logo a seguir fecharam a porta, e não chegámos a ver a luz toda. Na minha opinião ele servia como main eventer, em heel e na gimmick certa. Juntá-lo ao Santino foi uma parvoíce, nunca concordei, mas depois eles começaram a fazer umas coisas fixes, e quando comecei a gostar deles, separam-nos LOL xD mas enfim.

    Melina… concordo contigo. Por muito heat que uma pessoa cause no backstage, há que saber ver o que é bom para a indústria, e não deixar os sentimentos pessoais atrapalharem isso, mas pronto… nem a WWE nem a Melina fizeram isso. Estamos sempre preocupados que o Morrison vá pelo mesmo caminho que a Melina, mas podemos pensar que talvez o Morrison consiga acalmar a Melina e “trazê-la” de volta, ou seja, dar uma ajudinha na recontratação da Melina, embora eu ache isso muito pouco provável.

    Quanto à Gail Kim, a ideia de ela se juntar às Divas of Doom nunca me agradou porque assim não haveria ninguém decente para lutar contra elas. E também não percebo porque raio é que não a deixaram sair… só me leva a crer que têm algo planeado para ela… mas não vejo o que. Ela é uma lutadora com muito talento e tem muito para mostrar. A Gail Kim é tipo uma prenda de anos que está dentro do embrulho, nós abanamos e temos ideia do que é, mas enquanto não abrirmos, não fazemos ideia. O que têm de fazer à Kim é tirá-la do embrulho e ver e deixar ver realmente o potencial que ela tem.

    Os próximos despedimentos, isso para mim é impossível dizer, eu não estou dentro da WWE, não sei o que se passa por lá… Mas por favor não me digam que o Tyson Kidd é dos próximos a serem despedidos, o Kidd tem mais talento num head-lock que o Great Khali na sua vida toda –‘. Não mas a sério, o Tyson Kidd tem imenso potencial, e eu acho que é potencial demasiado óbvio para o deixarem ir embora.

    • No caso de Chris Masters de facto a gimnick dele como face não funciona e também com um físico daqueles ele é bom é para ser heel. Quem sabe se a WWE lhe tivesse dado outras oportunidades não teria surpreendido alguem. Ainda cheguei a ter esperanças que mais tarde fosse contratado outra vez mas depois pensei melhor se já la esteve duas vezes e não singrou quem me diz que vai ser à terceira. Mas prontos espero que a proxima empresa onde ele estiver que seja melhor aproveitado.

      Vladimir Kozlov concordo contigo até pode ser verdade que podem ter fechado a porta muito cedo para ele mas agora nunca vamos saber se é verdade ou não mas estou curioso se ele se tivesse mantido heel ou voltasse a ser heel onde é que ele podia ter chegado. Eu até gostei de ve-lo ao lado de Santino e gostava que continuasse senão fosse este despedimento.

      Melina o que deviam ter feito era um simples castigo ou afasta-la de um push uns tempos, aceitava mais depressa essa hipotese do que o despedimento e sim tambem espero um dia ve-la regressa à WWE e quem sabe trazer consigo a Mickie e a Tara xD

      Sinceramente senão lhe derem um push nos próximos tempos ou pensar realmente que a WWE só a manteve na empresa para ela não ter sucesso em mais lado nenhum porque senão fazem ideias de mante-la porque de não a deixar sair, ela é dos casos em estou mais curioso em ver o que se passara até ou depois do NOC.

      Não me acredito que Tyson Kidd seja despedido mas se isso realmente acontecer para mim vai ser uma enorme surpresa.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Eu cá para mim, não vão fazer nada à Gail Kim pelo menos até ao NOC, mas ela é neste momento o nome certo para fazer frente às DOD, não me venham cá com a Kelly Kelly, apesar de eu ter de admitir que ela está a melhorar ligeiramente.

        O Tyson Kidd em ringue é dos meus favoritos neste momento, e eu nem é não acreditar que o despeçam, porque acreditar, vindo da WWE acredito qualquer coisa, eu não *concedo* que o despeçam, porque se o fizerem, estão a desperdiçar um talento enorme.

      • Estou de acordo e para mim Kelly Kelly neste momento já a ter um papel muito maior do que as habilidades dela aguentam e neste momento Gail Kim de facto é a única a conseguir fazer frente a Phoenix e Natalya e talvez o push a Gail se acontecer seja depois da Phoenix ou Natalya conquistarem o título e espero que o conquistem já no NOC.

        O problema é esse quantos lutadores com talento é que a WWE tem desaproveitado e quantos é que mereciam e já foram para a rua?

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Sim, por acaso era muito bem pensado uma das DOD ganhar o título à Kelly, lesioná-la e depois quando parecesse que não havia ninguém para lhes fazer frente, BAM, aparecia a Gail Kim… mas tenho as minhas dúvidas :s

        Quanto ao teu problema/pergunta xD, muitos.

      • Não digo lesiona-la mas afasta-la do “grande” papel que ela tem eu fazia isso e dava oportunidade há Gail Kim.

        Imagina depois de Kelly Kelly perder o título as DOD apareciam para fazer uma promo a dizer que dominaram isto e nesse momento Gail Kim interrompe e diz “presente”.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Por mim era lesioná-la logo (kayfabe), já não posso com ela. Ia para a FCW e continuava a melhorar lá.

        Isso era o ideal, depois de a Kelly ter ido para “casa”, estavam as DOD no ringue todas felizes a dizerem que mandaram a Kelly para a lista dos lesionados, e aí aparecia a Gail Kim a marcar uma posição. A partir daí era só desenvolver…

      • O problema é que não era só ela que devia voltar para a FCW era quase a divisão toda que devia ir para melhorarem as suas habilidades.

        Tirando Phoenix, Natalya e Gail Kim precisa tudo de melhorar muito.

  7. Gonçalo Silva - há 5 anos

    Concordo com o despediemento de David Hart Smith. o Chris Masters,como vocês dizem,não sei porque é que a WWE o deixou sair pela 1ª vez. o Vladimir Kozlov pensava que só ia ser despedido no final do NXT Redemption.Fiquei é impressionado é com os despedimentos das Divas. O JTG tbm devia ser despedido,no final do NXT.Outros Superstars que podem ser despedidos são: Mason Ryan e Husky Harris. Eles não têm aparecido desde que o CM Punk começou aquela Feud com John Cena. Trent Barreta,Brodus Clay e Johhny Curtis acho que ainda se aguentam.Rosa Mendes,sinceramente,acho que não está lá a fazer nada. E não vejo Layla à algum tempo. Outros despedimentos que eu não gostei (que já aconteceram à algum tempo) foram os de MVP e Kaval…o MVP percebo que tenha sido despedido mas agora o Kaval? Tinha ganho o NXT Temporada 2 e deveria ter um bom futuro,mas enfim!

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      O Husky Harris está na FCW, é por isso que não o tens visto.

      O Mason Ryan lesionou-se mas pelo que li aqui no PTW, já fez pelo menos um combate num house show, ou seja, o seu regresso deve estar próximo, e eu acho que dentro da WWE ainda esperam muito dele por isso duvido que seja despedido.

      Também não concordei com o despedimento do MVP, mas o Kaval saiu porque, em parte quis, e as portas ficaram abertas para ele voltar…
      não estou contra esse despedimento porque foi o que ele quis.

      A Layla está lesionada.

      A Rosa Mendes concordo contigo, já devia ter ido parar ao olho da rua há muito.

      Brodus Clay e Johnny Curtis duvido que sejam despedidos… mas o Trent Barretta, e o JTG é provável, embora eu ache que eles ainda têm muito para dar à WWE.

      Quem devia ser despedido é o NXT, já ninguém pode com aquilo xD

      • O Mason Ryan actuou pelo menos em dois house-shows já portanto não deve estar longe o regresso dele aos shows televisivos e espero que seja rápido porque estou curioso sobre o que vão fazer com ele.

      • João do Rio - há 5 anos

        É mesmo, também já não posso com o NXT. Inicialmente achei o conceito engraçado, mas à medida que foram sendo feitas novas temporadas aquilo perdeu cada vez mais o interesse, até chegar ao ponto que está hoje, sem qualquer nexo. Espero que esta seja a última temporada e que depois disso arranjem algo decente e atractivo para substituir…

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Concordo contigo. É que se fores a ver, aquilo veio sendo descredibilizado aos poucos, na primeira temporada, ganhou o Senhor Barrett, fizeram o angle dos Nexus, e o Barrett lá teve a sua oportunidade pelo título. Na segunda, ganhou o Kaval, ele teve a oportunidade pelo título mas depois, seja por que razões forem, bazou (e supostamente o NXT é para descobrir a próxima breakout star). Depois as Divas, eu vi os primeiros episódios mas depois perdi o interesse. Voltei a ver NXT só na quarta temporada, e ganhou o Curtis, e desde aí só fez dois combates, e não se destacou em nenhum (de relembrar que era suposto ter uma oportunidade a um título e até agora nada), e agora o NXT Redemption, em que o vencedor vai para o próximo NXT… acho que não faz qualquer sentido, o vencedor devia era ir para a WWE, e o que raio está lá a fazer o Darren Young?! Ele já tinha um contrato com a WWE LOL. E o vencedor deste NXT vai para o próximo? Para ganhar o contrato só se ganhar dois NXT’s? Não faz sentido.

        E mesmo o conteúdo do programa tem vindo a baixar. Não vi a terceira temporada, mas vi pedaços da quarta e quinta, e só me desiludiu.

        Mas infelizmente acho que ainda vai haver pelo menos mais um NXT, porque supostamente o vencedor deste participa no próximo NXT, ou seja, vai haver próximo. Se não houver, na minha opinião ainda é um let down maior do que se houver e for um fracasso, porque o prémio deste NXT como já disse é participar no próximo, e se não há próximo, porque raio andaram a gastar meses neste?

        O ideal era, das duas uma. Acabava o NXT e faziam 6, davam uma volta de 180 àquilo e o tornavam interessante e aí continuavam pelo 7, 8, etc. Ou então, acabavam este NXT, o vencedor ia para o próximo, e acabava o NXT no 6.

        Mas também acho ridículo o prémio deste NXT, o gajo que ganhar isto vai ter de participar neste programa mais uma temporada –‘ deve ser tão frustrante para quem vê, como para quem ganhar o NXT 5.

        Se eu fosse um dos participantes deste NXT desistia de uma vez xD

      • A 1ª e a 2ª Temporada ainda valeram a pena mas a partir dai começou a descridibilização do NXT, desde despedimentos dos vencedores, há não cobrança do premio por parte dos vencedores e além da história que tem envolvido cada temporada que passou.

      • Gonçalo Silva - há 5 anos

        A 3ª tbm valeu a pena!!! Eheh

      • Se for pelo ponto de vista de ver corpos concordo porque com essa temporada continuou ainda mais a descredibilização do NXT e alem do mais quem merecia vencer não venceu.

    • O Mason Ryan lesionou-se e teve afastado dos ringues até este fim de semana que regressou nos house-shows e Husky Harris regressou à FCW e tem trabalhado la e não despedia nenhum dos dois tanto a WWE como muita gente que assiste tem grandes expectativas em relação a Ryan e Husky Harris eu até gosto dele talvez com uma mudança de gimnick que mostrou na WWE seja algo bom para ele.

      Trent Barreta acho que ele merece la estar apenas precisa que lhe deram algum destaque, Brodus Clay cheira-me que vai ter um push dentro de pouco tempo e Johnny Curtis eu gostava dele na FCW na WWE não posso comentar muito porque não vi nada ainda.

      Rosa Mendes é daquelas que tambem não percebo que anda lá a fazer a mim nunca me mostrou nada e devia começar a faze-lo senão rua.

      Layla também esta lesionada e ainda deve ficar mais uns tempos fora para recuperar.

      Kaval foi muito mas muito mal aproveitado ele merecia muito mais e alem do mais o seu despedimento só começou a descridibilizar o NXT.

  8. The Shadow - há 5 anos

    Vladimir Kozlov e Chris Masters farão falta…

    o resto não…

  9. franciscoxb - há 5 anos

    o vladmir kozlv fez uma descida,primeiro era candidato ao titulo da wwe depois quando o puseram a face tronouse palhaço sinceramente

  10. Gian Brasil - há 5 anos

    É possivel que o despedimento do Vladmir tenha sido Storyline ?
    Ou estou enganado?!

  11. Gonçalo Silva - há 5 anos

    Esqueci-me de dizer alguns: acho que o Curt Hawkins tbm já devia ter ido.Acho que o Tyler Reks e o Zack Ryder ainda lá ficam. Olhem,o que aconteceu ao Skip Sheffield? Sei que ele partiu o pé e ficou ausente,mas já faz muito tempo!!!

    • O Curt Hawkins depois de se ter separado do Zack Ryder não voltou a mostrar mais nada também oportunidades foram poucas e quando se juntou ao Vance Archer não deram tempo para ver como resultava e concordo que é uma das hipoteses para ir para a rua.

      O Tyler Reks ainda chegou a ter algum destaque mas acabou por desaparecer e concordo que não deve ficar na WWE.

      Se fosse aqui há tempos não tinha problemas em dizer que Ryder não se aguentava mas agora a WWE não cometia o erro de despedi-lo a não ser que algo acontecesse.

      Quanto ao Skip Sheffield vi uma notícia á pouco tempo que ele tinha sido operado mais uma vez mas deu a entender que era a última operação.

  12. andrew the celtic warrior - há 5 anos

    bem ca pra mim nenhum deles era despedido o dhsmith tinha muito potencial talves ao juntar se a alguem na luta pelos titulos de equipa e o chris master ja ke o reecontrataram deviam utilizalo mais quanto a kozlov ele ganhou os titulos de tag team e foi feliz mas a«devia ter carreira a solo. quem devia ser despedido era: curt hawkins bem tentaram polo em tags e em porras mas ele na vale nada ,jtg axo ke no fim da nxt ele se vai ,ranjin singh nao ta a fazer nada , tyler reks nao gosto dele ser tão mal aproveitado mas enfim ,e yoshi tatsu que começa a desaparcer do mapa!!!

    • O Caso do David Hart Smith foi um erro separa-lo do Tyson Kidd só o afundou mesmo. Senão o tivessem separado ele podia estar muito bem a lutar na divisão de equipas e a equipa deles até era boa mas enfim.

      Quanto ao Ranjin Singh segundo sei ele pertence há equipa criativa da WWE.

      O Yoshi Tatsu foi lesionado pelo Tyson Kidd mas pelos vistos o que tem dado a entender é que esta perto do regresso.

  13. Rocha - há 5 anos

    o dh smith agora está na mma

  14. Para os curiosos o David Hart Smith e o Vladimir Kozlov participaram ontem num show da IGF

    • Malamadre - há 5 anos

      nao conheço essa compainha mas porque o PTWrestling nao começa a postar shows das empresas japonesas?

      os lutadores querem sempre actuar no japao ja o mvp queria ir para la e agora esses dois deve ser por causa ~do estilo

      • Podes sempre apresentar a tua ideia para o mail do PTW e se tiveres alguma fonte segura com os shows manda por email tambem e depois ves o que te dizem.

  15. Gonçalo Silva - há 5 anos

    Esqueci-me de dizer um xDDD….Primo acho que também devia ser despedido e Chavo Guerrero também! Johnny Curtis ainda se deve aguentar e,pessoal,que é feito do Michael Tarver?

    • O Primo Colon não deve escapar mais e deve ser dos proximos a ser despedidos.

      O Chavo Guerrero já foi embora á poucos meses.

      Johnny Curtis ainda tem muito para mostrar e o Michael Tarver foi despedido e virou Cantor Gospel

  16. The People's Awesome One - há 5 anos

    Bela foto da Melina!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador