Pepsi Plunge #36 – Rescaldo do Night of Champions

Boas Leitores do PTW. Depois de um Night of Champions onde novamente tivemos mudanças dos títulos principais nos shows já começaram os preparativos para o Hell in a Cell. O assunto que venho falar esta semana vai ser o Rescaldo do Night Of Champions onde vou fazer a comparação entre as minhas apostas e os resultados finais.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

Divas Championship

Kelly Kelly vs Beth Phoenix

Este combate para mim foi uma surpresa apostei na vitória de Beth Phoenix e acabei sendo surpreendido com a vitória de Kelly Kelly que conseguiu assim manter o título, o que eu acho injusto.

O Combate em si até acabou por me surpreender porque foi bem melhor do que aquilo que esperava só discordo de todo com o resultado final e a Kelly Kelly cada vez mais tem um destaque e o papel muito maior do que aquilo que ela vale.

Para o futuro deste título acho que Kelly Kelly não aguenta a próxima defesa do título para a próxima candidata ou mantém-se na Beth Phoenix ou então Natalya recebe essa oportunidade e tem mesmo que perder o título já chega de descredibilizar quem sabe lutar.

WWE Tag Team Championship

Air Boom vs Awesome Truth

Sempre coloquei a hipótese que qualquer uma das equipas podia sair campeã deste PPV mas acabei por apostar nos Air Boom porque queria ver mais desta equipa e queria também o continuar desta feud.

A vitória de Air Boom não me surpreendeu e terem realizado um combate bom também não me surpreendeu como também não esperava um final daqueles mas devo dizer que é um final cheio de lógica só alimenta mais as tais teorias da CONSPIRAÇÃO e o arranjavam um motivo para Awesome Truth ir atrás dos títulos de novo.

Na última Raw acabei por ser surpreendido com os despedimentos de R-Truth e The Miz e tudo indica que não vão voltar a disputar o título de equipas mas sim envolver-se numa feud com Triple H e se isso acontecer espero que os próximos candidatos aos títulos sejam os The Usos.

São uma equipa que merecia isso já algum tempo e acho que esta na hora de ter uma oportunidade aos títulos e com R-Truth e The Miz afastados é a altura ideal para isso.

United States Championship

Dolph Ziggler vs Jack Swagger vs Alex Riley vs John Morrison

Eu já esperava que este combate fosse bom e qualquer um deles que saísse vencedor deste combate era justo e merecido e mencionei o porque de cada um merecer tornar-se campeão nessa noite e acabou por acontecer a única hipótese que eu não esperava de todo que acontecesse, Dolph Ziggler manter o título.

Mas lá por dizer que era hipótese que não esperava não vou dizer que não merecia continuar campeão até muito pelo contrário, a minha aposta foi em Jack Swagger mas não fico desiludido com o resultado final.

Ao que tudo indica que Vickie Guerrero esta a criar uma stable e Dolph Ziggler e Jack Swagger estão nessa mesma stable. Mas se á coisa que não acredito que resulte é esta stable e espero que acabe com a feud que mais quero no momento que é Dolph Ziggler vs Jack Swagger com o Título dos Estados Unidos.

Intercontinental Championship

Cody Rhodes vs Ted DiBiase

Para este confronto esperava um bom combate e na minha opinião confirmou-se o que esperava era um final diferente mas serve de desculpa para DiBiase ir novamente atrás do título e o resultado final não me surpreendeu de todo era o esperado.

Espero que esta feud continue e que dure ainda algum tempo e que depois de Cody Rhodes ter o reinado decente que acabe por perde-lo para DiBiase.

Saiu a notícia que falou numa feud entre famílias Rhodes vs DiBiases e até pode ser uma boa ideia desde que deixem os combates apenas para Cody e Ted.

World Heavyweight Championship

Randy Orton vs Mark Henry

Havia gente que não acreditava que podia ser um bom combate mas a verdade é que foi um bom combate e acabei por ser surpreendido no resultado final que acabou com a vitória de Mark Henry.

A minha aposta foi em Randy Orton com as hipóteses de ganhar o combate de maneira limpa ou então com Mark Henry a desqualificar-se devido ao seu mau feitio mas isso não aconteceu e Henry acabou por ganhar de maneira limpa e conquistar o título.

Apesar de achar que merecia ser Campeão Mundial nunca esperei que ele fosse conquista-lo já mas foi das tais surpresas boas que aconteceram, eu esperava que Henry conquista-se o título apenas no Hell In A Cell ou no Vengeance.

Agora espero que esta feud entre eles continue mais um bocado e certamente que acabara com Randy Orton acabar por cima mas daqui até lá espero ver muita destruição de Mark Henry pelo caminho.

WWE Championship

Alberto Del Rio vs John Cena

Esperava um bom combate e acabou por acontecer um grande combate esperava uma vitória de Alberto Del Rio com interferências ou então uma vitória de John Cena por DQ com Del Rio a manter o título mas acabou por acontecer aquilo que eu não esperava e o que acho injusto, John Cena tornou-se pela 10ª vez WWE Champion.

Acho injusto o que fizeram com Alberto Del Rio, depois de tanto tempo atrás do seu destino e finalmente consegue ao tornar-se WWE Champion dão-lhe um reinado de pouco mais de 30 dias?

Sem dúvidas que ele merecia muito mais e além do mais John Cena esta numa fase que já não precisa de títulos para mostrar o que vale na empresa.

Para mim Alberto Del Rio recuperava o título já no Hell In A Cell porque é o tipo de combate ideal para alguém como John Cena perder o título ainda para mais defender o título contra duas pessoas, Del Rio conquistava e depois da rematch do Cena que inicia-se uma feud com CM Punk que também merece esta oportunidade.

Depois de um grande combate entre Alberto Del Rio e John Cena sai desiludido com o resultado final e estou curioso para ver o que vai acontecer nos próximos PPV’s em relação a eles.

No Disqualification Match – Se Triple H perde abandona o cargo de COO

Triple H vs CM Punk

Já esperava que fosse um grande combate e um combate e duro e também já esperava que Kevin Nash interferir-se no combate e The Miz e R-Truth decidiram acabar com a conspiração que anda sobre eles e decidiram dar uma ajudinha para Triple H perder o seu cargo na empresa.
Apesar de todas as interferências Triple H acabou por sair vencedor coisa que não surpreende e mantém assim o seu lugar de COO.

Mas Triple H não vai ter vida fácil e pode ter a certeza que John Laurinaitis vai continuar a tentar afastar do seu lugar. Sinceramente gosto disso e acho que Laurinaitis é o ideal para Triple H se afirmar como COO, agora espero que os próximos adversários para colocar em risco a posição de COO serão os Master´s Of Conspiracy Awesome Truth.

Para mim o Night Of Champions foi um bom PPV apesar de ter tido resultados finais que me desiludiram não é por causa disso que o PPV vai perder qualidade.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Os que esperas da WWE depois deste PPV?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. Malamadre - há 5 anos

    O Combate feminino foi um bom combate mas pecou muito pelo resultado final, Phoenix passou de dominadora a uma lutadora sem credibilidade e nao merecia que isto acontecese, espero que a proxima contender seja Phoenix outra vez ou Natalya porque mais nenhuma diva merece a oportunidade e se Kelly perde o título para alguma boneca vai ser o momento OMG do ano.
    Titulo de equipas bom combate, bom resultado, bom final e a conspiraçao continua e espero que os proximos contenders sejam os Usos ou entao que os Awesome Truth regressem.
    O Combate do US Title surpreendeu-me pelo resultado final é justo mas nao esperava mas qualquer um que saisse campeao ficava-lhe bem.
    Pelo IC já se esperava que Rhodes mantivesse ainda era cedo para perder o titulo para DiBiase, espero que a feud continue.
    Pelo WHC grande surpresa com Mark Henry a conquistar um titulo que e merecido pelo trabalho que tem feito espero e que tenha um bom reinado.
    Pelo titulo da wwe grande combate mesmo mas pecou demais pelo resultado final Del Rio nao merecia isto e estu de acordo com a falta de respeito.
    O Combate entre HHH e Punk foi o melhor da noite e acabou como esperado. HHH ta visto que nao vai ter a vida facilitada.

    Pontos Altos: A vitória de Mark Henry e a conquista do titulo mundial
    Pontos Baixos: Cena e Kelly campeoes.

    Melhor combate o ME.

    Espero que se faça justiça para del rio

  2. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Ponto alto: vitória de Mark Henry (apostei nele).
    Ponto baixo: vitória de Kelly Kelly, mas creio que se justificará pela vitória de Beth ou Nathalya no Hell in a Cell.
    Melhor combate: HHH vs Punk

    Espero para o próximo PPV vitórias de Divas of Doom e Del Rio e manutenção de título por parte de Mark Henry. Pra falar a verdade, o HiaC seria o combate perfeito para Kharma. Espero ansiosamente por seu retorno!

  3. Lucasmania - há 5 anos

    Pontoalto-vitoria de cena / pontobaixo -derrota de orton / esperava ver cena vs del rio nos proximos 2 ppv

  4. Chazz_Princeton - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    O PPV no geral foi bom, claro que não foi perfeito, mas o meu PPV favorito foi a Wrestlemania 21, e nem esse foi perfeito… mas de qualquer forma, ponto alto: Dolph Ziggler a reter o título contra 80% das expectativas, e a impressionar até mesmo quem apostou nele (tipo eu), ponto baixo: Kelly Kelly a vencer com um roll-up, que raio de campeã.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    O melhor combate da noite, penso que foi o CM Punk vs Triple H… ainda que o final tenha sido confuso, exagerado e tenha tido uma ou outra parte sem nexo.

    – O que esperas da WWE depois deste PPV?
    Boa pergunta… espero que continue tudo na mesma xD

  5. FelipeBR - há 5 anos

    Ponto alto:vitoria de Ziggler
    Ponto baixo:vitoria de Triple H(Concordemos que ele merece ser COO mas não tem a experiencia no cargo).
    Melhor combate:Jack Swagger vs John Morrison vs Alex Riley vs Dolph Ziggler.
    Espero que Punk pegue o título no Hell in a Cell e que Rhodes termine seu reinado de Intercontinental Champion.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador