Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #37 – Antevisão: Hell in a Cell

Boas Leitores do PTW. Esta semana na WWE fez-se os últimos preparativos para o Hell In A Cell onde os maiores atractivos são os combates pelos títulos principais que serão defendidos em Hell In A Cell Match´s.

Hoje, 2 de Outubro, realiza-se o Hell In A Cell 2011 e é sobre este assunto que venho falar esta semana.

O Hell In A Cell é um evento anual pay-per-view de wrestling profissional realizado tradicionalmente no mês de Outubro pela WWE. O primeiro Hell In A Cell em formato PPV realizou-se a 4 de Outubro de 2009 no Prudential Center em New Jersey.

Desde que o Hell In A Cell se tornou PPV lutadores como Undertaker, CM Punk, Randy Orton, John Cena, Triple H, Shawn Michaels, Cody Rhodes, Ted DiBiase, Sheamus e Kane já participaram neste tipo de combates e na edição de 2011 vamos ter duas estreias, Alberto Del Rio e Mark Henry.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Sín Cara vs Sín Cara

Tudo começa quando Sín Cara violou o Wellness Program da WWE e foi suspenso. A WWE para afastar Sín Cara da TV aproveitou o Money In The Bank Ladder Match quando Sheamus aplicou uma Powerbomb nas escadas. A WWE usou uma lesão nas costelas para o afastar por 4 semanas.

Sín Cara regressou uma semana mais cedo da sua suspensão e tudo para parecia correr bem e normalmente até que na Smackdown especial que se realizou após o combate contra Daniel Bryan, Cara surpreendeu toda a gente ao ataca-lo e sofreu o turn.

Poucas semanas depois de mais um combate contra Daniel Bryan que venceu por desqualificação de Sín Cara uma surpresa acontece a música de Cara toca e para “surpresa” de todos outro Sín Cara surge e confronta o Sín Cara que estava em ringue. Nessa noite “descobriu-se” que até agora não era o Sín Cara Original que estava a trabalhar na WWE após suspensão.

Depois do regresso do Sín Cara original temos assistido a confrontos de habilidades, temos visto o Sín Cara falso a tramar o Original em combates e até temos ouvido as fantásticas teorias do Booker T para distinguir os Sín Caras.

Desde que se falou na possibilidade de feud entre Caras que me interessou logo e quando o Sín Cara falso sofreu o turn vi que isso iria mesmo acontecer e com estes confrontos das últimas semanas que cada vez mais tenho curiosidade nesta feud e com vontade de vê-los a combater.

Finalmente, no Hell In A Cell isso vai acontecer e sinceramente espero ver um bom combate e que o Sín Cara Original apague a imagem inicial de botches.

É difícil disser qual será vencedor mas a minha aposta vai para Sín Cara.

Mas qual Sín Cara? Eu vou apostar no “original” porque esteve muito tempo afastado e tem que limpar a sua imagem original que passou aos fãs apesar de que acredito que o “falso” possa vencer só para a feud continuar mas vou manter a minha aposta no “Original”.

Vencedor: Sín Cara “Original”

Sheamus vs Christian

Ultimamente ambos têm tido confrontos com uma certa intensidade que têm conseguido cativar para uma feud e a verdade é que conseguiram, pelo menos a mim conseguiram e fiquei bastante curioso sobre a feud deles e ansioso por ver um combate.

No Night Of Champions protagonizaram um bom segmento onde Sheamus propôs a Christian que quando conseguisse conquistar novamente o Título Mundial que ele (Sheamus) seria o primeiro a ter oportunidade ao título e pouco depois acabou com um Brogue Kick em Christian.

Outro segmento interessante foi quando Christian oferece uma batata a Sheamus e este pouco depois coloca Christian em ringue nas mãos de Mark Henry, onde na última Raw acusou Sheamus de lhe ter custado o título.

Depois de tanto pedir “ONE MORE MATCH”, “ONE MORE MATCH”, finalmente ele vai ter mais um combate mas não será por título nenhum.

Para o Hell In A Cell espero um excelente combate e sei que ambos são capazes disso e a minha aposta vai para Christian e isto porque quero ver esta feud pelo menos até ao Vengeance.

Vencedor: Christian

Divas Championship

Kelly Kelly vs Beth Phoenix

Eu já nem sei o que dizer mais desta feud e das injustiças que tem acontecido, Kelly Kelly esteve a maior parte por cima nesta feud e para mim não tinha habilidades para isso.

Depois de manter o título no Summerslam que prontos lá se aceitou, conseguiu novamente manter o título no Night Of Champions coisa que não se aceitou e foi muito injusto para Beth Phoenix o que aconteceu e a maneira como tem ganho não dá assim tanta credibilidade á Campeã como isso.

Esta na altura de fazer justiça e desta vez de maneira nenhum se aceita Kelly Kelly manter o título, desta vez o título tem mesmo que mudar de mãos e ir para alguém que consiga dar credibilidade ao título e que consiga um reinado decente.

Eu quero que o título mude de mãos e ao menos que o combate seja tão bom como foi no Night Of Champions, á excepção do resultado final.

Não á dúvidas para quem vai a minha aposta.

Vencedora: Beth Phoenix

World Heavyweight Championship Hell In A Cell Match

Mark Henry vs Randy Orton

Se houve alguma coisa que me surpreendeu no Night Of Champions essa foi a vitória de Mark Henry e consequentemente a conquista do Título Mundial. Eu sou daqueles que acha justo que ele merecia conquistar este título pelo trabalho todo que tem feito ultimamente na WWE, mas fiquei surpreendido por ele conquistar o título tão cedo esperava que fosse só para o Hell In A Cell ou no Vengeance mas de qualquer maneira fiquei contente pela vitória no Night Of Champions.

Randy Orton afirmou que ia passar pelo inferno para reconquistar o Título Mundial e a verdade é que fez Cody Rhodes passar pelo inferno com aquele ataque brutal na Smackdown da semana passada.

Contra Mark Henry não será assim tão fácil até porque lutar contra alguém como Henry dentro da “Devils Playground” será mesmo um inferno para Randy Orton.

Espero um grande e brutal combate e espero que a vitória seja de Mark Henry e que tenha um reinado bastante decente.

Vencedor: Mark Henry

WWE Championship Hell In A Cell Match

John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk

Night Of Champions, Alberto Del Rio vs John Cena, ambos os lutadores estiveram muito bem e protagonizaram um grande combate, mas nem tudo foi grande neste combate visto que o resultado foi uma desilusão.

John Cena esta numa fase da sua carreira que não precisa de títulos para mostrar o que vale e Del Rio não merecia o que lhe fizeram.

Alberto Del Rio esteve tanto tempo para concretizar o seu destino e quando o consegue tem um reinado de trinta e tal dias. Isto só descredibilizou Del Rio, que leva a pensar que só conquistou o título porque venceu o Money In The Bank e nem conseguiu se afirmar como Campeão sequer.

Para o Hell In A Cell vai haver um terceiro obstáculo e esse é CM Punk que finalmente recebeu a sua rematch. CM Punk tem estado no topo á algum tempo e apesar de só ter perdido tempo com Kevin Nash gostei muito mais quando ficou definido que ia enfrentar Triple H no Night Of Champions. Mas esta na altura de CM Punk voltar para o lugar que merece que é na rota do Título da WWE.

No Hell In A Cell acho que é o tipo de combate ideal para corrigir o que se passou no Night Of Champions e Alberto Del Rio recuperar o título e iniciar um bom reinado e John Cena não sair “descredibilizado”, não tenho dúvida que com lutadores como eles num combate deste tipo que será excelente.

A minha aposta vai para Alberto Del Rio, e espero que se conquistar o título e Cena tiver a sua rematch que inicie feud com CM Punk.

Vencedor: Alberto Del Rio

Tem tudo para ser um excelente PPV e também perfeito para a WWE corrigir alguns erros que aconteceram no Night Of Champions e espero também que marquem mais um combate á última da hora, talvez um combate pelo Título de Tag Team ou então pelo Título Intercontinental.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Hell In A Cell?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

35 Comentários

  1. Xanxa - há 5 anos

    sin cara original se bm que nao sei distinguir.
    kelly
    orton
    sheamus
    cena ou cm

  2. Malamadre - há 5 anos

    Espero que o Alberto Del Rio recupere o título e que Mark Henry mantenha, quero que a Beth Phoenix se torne campea e acho que o Sheamus vence Christian e Sín Cara original tambem ganha.

    Os combates no HIAC nao deviam ser todos Hell In A Cell Match?

    • Se fosse eu a mandar eram todos Hell In A Cell Match

      • Flavio Bruniera - há 5 anos

        Hey, o combate dos Sin Caras não será HiaC?

      • Os únicos combates que serão Hell In A Cell Match sera os combates pelos títulos principais.

      • Flavio Bruniera - há 5 anos

        Respondido! Aprendi mais essa!

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Eu também, eu no SvR 2011 no WWE Universe neste PPV todos os combates sao HIAC.

      • Malamadre - há 5 anos

        Isso ttambem eu gostava que fossem todos dentro das celas.

      • Eu até percebo que a WWE só queira destacar os combates do título dentro da Cell mas eu preferia que fossem todos mas isso são opiniões.

  3. Micas - há 5 anos

    sin cara original
    phoenix (*)
    homem + forte do mundo Henry (*)
    sheamus
    cena (*)
    * -tenho dúvidas

  4. Frederico_WWE - há 5 anos

    Eu espero que o Kane regresse e ataque o Mark Henry, mas que este se mantenha World Champion pq merece.
    Sin Cara original ganha.
    Esta divisão das Divas está me a irritar tanto que já nem apetece ver os combates, pq há já nem sei quantos meses na WWE as Divas resumem – se a Kelly Kelly, Eve, Beth Phoenix e Natalya. Que ganhe Beth Phoenix.
    Christian vence e Alberto del Rio vence tbm.
    Oxalá que Kane tenha em breve uma oportunidade de lutar pelo World Heavyweight Championship.

    • Eu não me importo nada que o Kane regresse neste Hell In A Cell e ataque Mark Henry desde que isso não custe o título. E se acontecer que seja depois do combate acabar e Henry manter o título que assim Orton fica sem desculpas para ir atrás do título e no Vengeance pode ser que seja um Henry vs Kane pelo título.

    • Malamadre - há 5 anos

      quero o Mark henry campeao durante algum tempo e espero que Kane se regressar nao custe-lhe o titulo mas uma feud entre eles era excelente.

  5. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Sin Cara
    Beth Phoenyx
    Mark Henry
    Sheamus
    Del Rio

    AH, espero algum retorno também. Kane ou Big Show seria uma boa. Undertaker, um sonho meio distante. Quem sabe, depois de uma vitória do Del Rio ou do Punk, apagam-se as luzes e toca a “Marcha Fúnebre”. Num precisa nem aparecer, só a música…

  6. Fábio - há 5 anos

    quando é que o Undertaker volta?

    • Ainda não á nada em concreto sobre isso.

      Já se ouvir hipoteses que ele podia ter regressado no Night Of Champions, já se falou no Hell In A Cell, fala-se que pode aparecer no SS, mas uma coisa é certa senão regressar mais este ano podes ter a certeza que volta no road to wrestlemania.

      • Flavio Bruniera - há 5 anos

        Independente do momento, ele faz falta.
        Neste HiaC, reitero minhas esperanças de ver pelo menos um retorno (ou o indício dele, que seja). Poderia ser Big Show, Undertaker ou Kane. Só lembrando uma coisa: lembram que foi noticiado um suposto cartaz para o HiaC com o Kane? Era uma montagem ou ele chegou mesmo a ser cogitado?

        Não seria o indício de pelo menos uma aparição, que fosse?

  7. Frederico_WWE - há 5 anos

    Undertaker quando regressar deve pedir a Triple H um rematch e o combate vai ser um streak vs career para assim Triple H perder e assumir em definitivo o cargo de C.O.O. deixando de lutar esporadicamente.

    • Salgado - há 5 anos

      Porque iria Undertaker pedir rematch se ele ganhou e fez o que disse que ia fazer?

      • De facto quem devia pedir a rematch era o Triple H.

        E Triple H chegou a dizer que quando voltares para vir ter com ele.

  8. Chazz_Princeton - há 5 anos

    Neste PPV estou à espera de:
    -uma desilusão;
    -uma surpresa;
    -um combate marcado à última da hora;
    -dois excelentes combates;
    -um regresso;
    -um bom PPV, no geral.

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      A única coisa que eu não esperava era um combate de última hora, mas se formos pensar em um PPV com “somente” cinco lutas, é uma hipótese bem pensada…

      No mais concordo com todas as suas previsões. E digo mais: a desilusão vai ficar por conta de uma luta por título! E a surpresa poderá ser uma invasão ou um retorno-surpresa (os dois juntos).

    • Agora que o PPV já se realizou podes comparar o que esperavas com o que aconteceu e fazer um rescaldo.

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      Vejamos…

      “Chazz_Princeton diz:
      2 de Outubro de 2011 às 18:38

      Neste PPV estou à espera de:
      -uma desilusão;
      -uma surpresa;
      -um combate marcado à última da hora;
      -dois excelentes combates;
      -um regresso;
      -um bom PPV, no geral.”

      Uma desilusão… O combate entre os Sin Caras – check.
      Uma surpresa… Beth Phoenix finalmente ganhou o título da Kelly Kelly – check
      Um combate marcado à última da hora… houve dois marcados em cima do acontecimento, o dos Airboom e o do Rhodes – check
      Dois excelentes combates – John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk e Sheamus vs Christian – check
      Um regresso… o cinto clássico do título Intercontinental – check
      Um bom PPV no geral… check xD

      Parece que acertei em tudo, ao menos não saí desiludido

      • Para mim a Beth Phoenix conquistar o título não foi uma surpresa para era uma surpresa era se Kelly Kelly mais uma vez continuasse Campeã.

      • franciscoxb - há 5 anos

        quando eu li esse teu comentario nunca pensei que acertasses em maior parte deles mas……………..

        a coincidencias para tudo

      • Malamadre - há 5 anos

        Coincidencias?

        O que ele esperava a maior parte esperava também claro.

        Só que por exemplo um regresso toda a gente pensou que fosse um lutador e não um título antigo. Mas as expectativas dele eram a de muitos. E alias ele respondi a pergunta feita no artigo.

  9. malucose - há 5 anos

    nas apostas só pus um vencedor diferente do teu, sin cara preto!

  10. Thiago - há 5 anos

    A luta que quero mais ver é das Divas e entre Sheamus e Christian!!
    Se bem que é obvio que Kelly Kelly vai defender seu titulo so que desta vez com Kelly Killer e espero ver no Vegeance Kelly vs Natalya!!!
    Entao minhas apostas são:
    Sin Cara falso
    Kelly Kelly
    Sheamus
    Orton
    CM Punk

  11. BrunoBomb15 - há 5 anos

    P.: Que esperas deste Hell In A Cell?

    R.:Espero que este PPV seja bom, mas acho que irá ter mais 1 combate ou 2, acho o card muito pequeno, só 5 combates.

  12. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Atenção a este comentário de Chazz_Princeton:

    Chazz_Princeton diz:

    Neste PPV estou à espera de:
    -uma desilusão;
    -uma surpresa;
    -um combate marcado à última da hora;
    -dois excelentes combates;
    -um regresso;
    -um bom PPV, no geral.

    Eu concordo com ele principalmente quando diz que poderá haver uma luta marcada de última hora!

  13. Sheamus4 - há 5 anos

    Acho que o sheamus ganha ao christian e o randy da cabo do mark henry

  14. Frederico_WWE - há 5 anos

    Triple H de facto é que devia pedir uma rematch mas nunca se sabe xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador