Pepsi Plunge #41 – Antevisão: Vengeance

Hoje é dia de Vengeance, PPV promovido pela WWE onde podemos destacar o combate pelo Título da WWE num Last Man Standing, a possível vingança de Big Show no combate pelo Título Mundial e uma união entre CM Punk e Triple H para enfrentar uma dupla que muito tem dado que falar nos últimos tempos, The Miz e R-Truth.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Vengeance onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha análise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Divas Championship

Beth Phoenix vs Eve Torres

Depois de uma longa feud entre Beth Phoenix e Kelly Kelly na qual culminou com a conquista do título por parte de Phoenix no Hell In a Cell precisava-se de um novo desafio para a nova Campeã de Divas e após rematch de Kelly Kelly na smackdown da semana passada era preciso encontrar esse novo desafio.

Para desafiar a nova campeã no Vengeance aconteceu um Nº1 Contender Match entre Eve Torres que acompanhou sempre ao ringue a antiga campeã na feud contra Beth Phoenix, e Natalya que acompanhou a antiga Nº1 Contender e actual campeã.

Nesse combate Eve Torres venceu e ter a oportunidade de desafiar a Campeã no próximo PPV da empresa, Vengeance.

Apesar de eu achar que Eve Torres não é um desafio decente para Beth Phoenix espero ver um combate razoável ou talvez quem sabe ter um bom combate e a minha aposta vai para Beth Phoenix sem dúvida.

Vencedora: Beth Phoenix

WWE Tag Team Championship

Air Boom vs Dolph Ziggler e Jack Swagger

Os confrontos entre estas equipas começaram numa Raw logo após Dolph Ziggler ter defendido o Títulos dos Estados Unidos contra Zack Ryder, no fim desse combate Ziggler e Swagger preparavam o ataque a Ryder e os Air Boom apareceram para o save.

Esses confrontos garantiram a Ziggler e Swagger um combate pelos títulos no Hell In a Cell onde os Air Boom venceram e mantiveram os títulos com sucesso.

Numa smackdown depois do Hell In a Cell ambas as equipas voltaram-se a enfrentar num combate, desta vez sem o título em jogo, onde Ziggler e Swagger venceram e praticamente garantiram mais uma oportunidade aos títulos de equipas.

Essa oportunidade será no Hell In a Cell onde espero um bom combate e acho mesmo que isso vai acontecer e a minha aposta para vencedor vai para os Air Boom.

Deixo algo para pensar para este combate, Dolph Ziggler vai ter dois combates na mesma noite. Será que se o Título dos Estados Unidos for defendido antes do combate pelos Títulos de Equipas será que o cansaço poderá prejudicar Ziggler e custar o título de tag tem?

Vencedores: Air Boom

Sheamus vs Christian

Depois de confrontos entre ambos e confrontos que custaram o Título Mundial a Christian, Sheamus e Christian enfrentaram-se no Hell In a Cell que depois de um excelente opener que tiveram Sheamus saiu vencedor.

Christian não ficou muito contente com este resultado e decidiu prejudicar Sheamus mais uma serie de vezes e principalmente também podemos dizer que custou o Título Intercontinental a Sheamus numa battle royal.

Ambos voltam-se a enfrentar este domingo no Vengeance e este combate promete mais uma vez ser bom e acho que desta vez Christian vai vencer o que faz com que esta rivalidade tenha no futuro mais um combate ou então outra hipótese possível é Sheamus vencer por DQ onde de qualquer maneira ia procurar vingança e íamos ver mais um combate de qualquer maneira.

A minha aposta vai para um bom e para a vitória de Christian.

Vencedor: Christian

Randy Orton vs Cody Rhodes

Podemos dizer que os conflitos entre Cody Rhodes e Randy Orton começam nos tempos dos Legacy á algum tempo atrás mas desde ai muita coisa mudou e Cody Rhodes melhorou imenso e esta cada vez mais a subir na empresa sendo considerado um dos melhores Mid-Cards da empresa e pretende agora mostrar ao antigo líder que é melhor que ele.

Após um combate em que Cody Rhodes venceu por Desqualificação frente a Randy Orton no fim do combate aconteceu um massacre onde Randy Orton sem misericórdia fez com que Cody Rhodes tomasse um banho no seu próprio sangue e desde aí a raiva por Orton aumentou e muito.

Desde ai os confrontos entre ambos tem sido constantes onde Cody Rhodes conseguiu atrapalhar Randy Orton enquanto estava na rota do Título Mundial e onde conseguiu mesmo humilha-lo ao meter um dos seus famosos sacos de papel na cabeça de Orton.

Ambos tem andado atrás um do outro como caçadores e ambos conseguiram muitas vezes abrir o apetite para este combate que por si só promete ser bom.

Para o Vengeance espero ver um bom a muito combate e para mim a vitória vai para Randy Orton e quem sabe com esta vitória Orton vá atrás do Título Intercontinental.

A minha aposta como já disse é para a vitória de Randy Orton e aposto também num bom combate entre dois grandes lutadores.

Vencedor: Randy Orton

United States Championship

Dolph Ziggler vs Zack Ryder

Esta rivalidade leva-nos á Raw que teve como convidado especial Hugh Jackman que disse a Dolph Ziggler que conseguia pegar em qualquer lutador fraco e torna-lo num vencedor.

Hugh Jackman escolheu Zack Ryder que enfrentou e venceu Dolph Ziggler nessa mesma noite com uma pequena ajuda do seu amigo Jackman e essa vitória garantiu-lhe uma oportunidade ao Título dos Estados Unidos.

Na Raw seguinte Zack Ryder teve essa oportunidade e acabou por perder combate onde Ziggler teve ajuda do seu companheiro Jack Swagger.

Desde essa altura que Zack Ryder tem andado em confrontos contra Dolph Ziggler onde algumas vezes se juntou aos Air Boom que também tem inimigos em comum.

Na última smackdown ficou marcado mais um combate para o PPV, Dolph Ziggler vai ter que defender o seu Título dos Estados Unidos contra Zack Ryder.

Acho que vai ser um combate razoável e espero que Dolph Ziggler mantenha o título e vai ser essa a minha aposta mas também tenho a noção que Zack Ryder tem boas hipóteses de sagrar novo campeão e acredito que senão for neste domingo será numa das próximas Raws. Portanto a minha aposta final será em Dolph Ziggler.

Agora deixo a mesma questão que deixei quando falei do combate pelos títulos de equipas, Dolph Ziggler vai ter dois combates na mesma noite. Será que se os Títulos de Tag Team forem defendidos antes do combate pelo Títulos dos Estados Unidos será que o cansaço poderá prejudicar Ziggler e custar o título?

Vencedor: Dolph Ziggler

Triple H e CM Punk vs Awesome Truth

Esta história leva-nos até ao Main-Event no Night Of Champions onde CM Punk enfrentava Triple H com o lugar de COO em jogo e nesse combate alem de John Laurinaitis e Kevin Nash quem interferiu no combate para tentar que Triple H perdesse o seu lugar de COO foi The Miz e R-Truth que com a história da teoria da conspiração chegaram até Triple H que mesmo com ataques por parte desta dupla falharam completamente o objectivo.

Na Raw seguinte The Miz e R-Truth chegaram com o objectivo de pedir desculpas a Triple H e apesar de terem sido multados o COO da WWE aceitou essas desculpas e marcou um combate para o Main-Event da noite contra John Cena e CM Punk.

No fim da noite após terem perdido o combate para John Cena e CM Punk, Triple H aparece e despede Miz e Truth que num ataque de raiva foram atrás do COO e atacaram-no tendo sido expulsos do recinto pelos lutadores da WWE.

No Hell In a Cell após o combate pelo Título da WWE a cela desceu novamente e nela apareceram The Miz e R-Truth que atacaram brutalmente todos que se encontravam dentro da cela, quando finalmente conseguiram abrir a porta da cela The Miz e R-Truth foram presos e enquanto eram escoltados pela polícia Triple H atacou novamente os dois companheiros, nisto que foi um segmento fantástico.

Na Raw da semana passada Vince McMahon fez o regresso á TV e veio anunciar que Triple H deixava de ser COO e que John Laurinaitis passava a ser o GM temporário. E das primeiras coisas que fez nas suas novas funções foi recontratar The Miz e R-Truth que nessa mesma noite tiveram um combate contra Alberto Del Rio e CM Punk no qual acabou com Triple H a ter que vir ajudar CM Punk e que nos levou a este combate no Vengeance.

No Vengeance espero ver um excelente combate e a minha aposta neste combate é na vitória de Triple H e CM Punk.

Vencedor: Triple H e CM Punk

World Heavyweight Championship

Mark Henry vs Big Show

Esta feud leva-nos aos tempos antes do Money In The Bank deste ano onde em várias ocasiões Mark Henry destruiu por completo Big Show e no PPV que referi acima o World Strongest Man acabou o trabalho e acabou por lesionar gravemente Big Show que o afastou dos ringues até á poucas semanas atrás.

Big Show regressou e notou-se logo uma grande vontade de vingança sobre Mark Henry e aproveitou mesmo para juntar o útil ao agradável quando pediu também a oportunidade de lutar pelo Título Mundial e apesar de ao inicio a resposta não ter sido positivo depois de um grande ataque de Big Show ao Campeão Mundial não restaram mais dúvidas e conseguiu mesmo o que queria vingança e lutar pelo título ao mesmo tempo.

No Vengeance será que vamos ver um Big Show conseguir a sua vingança e conquistar o título? Ou será que vamos ter o Big Show vingar-se mas Mark Henry manter o título de maneira duvidosa?

A minha aposta vai para Mark Henry e para um bom combate espero.

Vencedor: Mark Henry

WWE Championship Last Man Standing Match

Alberto Del Rio vs John Cena

Depois de um Night Of Champions onde John Cena roubou o título a Alberto Del Rio e num Hell In a Cell onde inteligentemente Del Rio recuperou o seu título, no Vengeance ao que tudo indica será o ponto final nesta feud.

A estipulação escolhida para este combate é um Last Man Standing Match e acho que é perfeita para a afirmação de Alberto Del Rio. Claro que a WWE não quer descredibilizar John Cena e como a WWE pensa que isso acontece se Cena perdeu um simples combate portanto a melhor coisa a fazer é arranjar daquelas estipulações onde tudo pode acontecer e a escolhida é perfeita para isso.

Estou á espera de um combate brutal porque mesmo com uma estipulação destas será difícil ver John Cena no chão durante uma contagem até 10 portanto certamente que Del Rio terá ajuda e vai brutalizar Cena de tal maneira que ambos vão ficar credibilizados no fim do combate.

A minha aposta vai para um excelente combate e para uma vitória de Alberto Del Rio e não tenha dúvidas que vença porque o contrário não é aceitável nesta fase e alem disso, ele merece uma bom reinado e quero que finalmente comece a feud contra CM Punk, algo que já espero desde o Summerslam.

Vencedor: Alberto Del Rio

Com um card destes o PPV tem tudo para ser excelente onde algumas feuds podem ter o seu fim e outros podem continuar dependendo do que acontecer neste evento e já sabem se tiverem interessados em assistir ao evento em directo apareçam aqui no PTW.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Vengeance?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

13 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 5 anos

    Espero um bom Vengeance com grandes combates e concordo em absoluto com as apostas de Tiago Silva, espero que o main event não fique aquém das expectativas e que seja um combate com pancada! Espero também o regresso de Kevin Nash talvez pa ajudar quem sabe Miz e R-Truth e para se vingar de CM Punk e Triple H o que pode resultar neles se juntarem na tradicional tag team do survivor series! O regresso de Kane é hoje? Espero que sim, e estou há espera de Kane vs Big Show vs Mark Henry para o Survivor Series e vocês?

    • O Vengeance tem o nome ideal para o que Big Show quer, vingar-se de Mark Henry.

      Imaginando que Henry ganhe ou se desqualifica começa atacar Big Show, Kane pode muito bem regressar e fazer o save e vinga-se também, quem sabe não regressa mesmo.

  2. Malamadre16 - há 5 anos

    Pelo combate pelo titulo da wwe nao tenho duvidas que va ganhar o Del Rio pelo titulo mundial espero que o Henry mantenha porque estou a gostar de ver. Pelo US tenho as minhas duvidas talvez seja desta que Ryder conquiste um titulo apesar de preferir que Ziggler mantenha. Pelos titulos de tt acho que air boom continuam campeoes. CM PUnk e HHH vencem os Awesome Truth. Randy Orton concordo vence e vai atras do IC. E acho que Sheamus vence por DQ

    • Malamadre16 - há 5 anos

      Esquecime de dizer que no combate feminino a Beth Phoenix ganha e espero nao voltar a ver depois a Eve eatras do titulo

  3. Jorge Pedro - há 5 anos

    Gente, que card fantástico! Um dos melhores do ano, sem dúvidas…
    Se derem tempo para eles, Orton vs. Rhodes será o melhor deste PPV

  4. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Espero um grande PPV, estou curioso para ver as duas lutas em que Dolph Ziggler irá participar.
    Concordo com a maioria dos teus palpites, mas na luta entre Christian e Sheamus, espero um vitória de Sheamus, senão teremos que aturar o Christian, mais uma vez pedindo mais uma luta.
    E não sei porque algo me diz que Cody Rhodes vai vencer o Orton, torço que não, mas acho que Rhodes vence.

    • Sim o combate de Sheamus e Christian também concordo que Sheamus possa vencer mas estou virado também para a DQ o que de qualquer maneira levara a um terceiro combate porque Sheamus não vai ficar quieto depois.

      Se Randy Orton vencer ele pode querer ir atras do titulo e depois volta a combater e pelo título e nessa altura o Cody Rhodes afirmar-se e vence o combate, o que era espectaculo.

  5. Anónimo - há 5 anos

    Sinceramente Acho que a beth ganha ainda que preferisse a eve sem duvida o sheamus airboom ziggler hhh cm Randy agora o cena ja nao sei

  6. paulo franco - há 5 anos

    era uma otima altura para o The Rock regressar, dar porrada no Cena, ele perder e aí, o JC começava a feud com o The Rock e o CM PUNK ia atras do titulo… xD

  7. daniel-raw - há 5 anos

    o que espera do vengence
    merda nenhuma no vengence tem que sair novos campeões menos o air boom
    john cena
    big show
    zack ryder
    eve
    e randy orton com o intercontinental

    • mmpm - há 5 anos

      daniel ja vi que tu so gostas dos bonzinhos
      es daqueles que so os bons e que podem ganhar e se os maus perdem ficas muito triste

      acrescento bom artigo tiago concordo com todas as tuas previsoes
      no combate do christian acho que ele vai ganhar e a feud continuar so que desta vez vai ser o sheamus a prejudicar o christian nos proximos combates e a exigir one more match

  8. Rafinhawwe - há 5 anos

    Acho que o Vingance tem tudo para dar um bom ppv…
    As lutas estão boas e com muitas expectativas para as lutas
    espero tenha um regresso de alguem como Kane ou Kevin Nash…ou ate mesmo de Undertaker mas acho dificil.
    Minha expectativa esta mesmo nas lutas de: Big Show x Mark Henry e cm punk e triple h x awesome thurt!
    jonh cena x alberto…praticamente ja se sabe que vai sair campeao e randy orton x cody rhodes tambem!Das divas claro q vai ser a Beth e estou torcendo para Ryder e os Air bom vencam!!!

  9. Rafinhawwe - há 5 anos

    Acho que o Vingance tem tudo para dar um bom ppv…
    As lutas estão boas e com muitas expectativas para as lutas
    espero tenha um regresso de alguem como Kane ou Kevin Nash…ou ate mesmo de Undertaker mas acho dificil.
    Minha expectativa esta mesmo nas lutas de: Big Show x Mark Henry e cm punk e triple h x awesome thurt!
    jonh cena x alberto…praticamente ja se sabe que vai sair campeao e randy orton x cody rhodes tambem!Das divas claro q vai ser a Beth e estou torcendo para Ryder e os Air bom vencam!!!E claro torco para sheamus vencer novamente mas acho quem pode sair vencedor e Christian

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador