Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #43 – Tag Teams da WWE em 2011

Depois de semanas seguidas a escrever sobre antevisões e rescaldos de ppv´s finalmente tenho espaço para falar de outros assuntos e o que escolhi para escrever esta semana são sobre as Tag Teams da WWE em 2011. Pretendo falar das equipas que tem lutado nesta divisão e além dos campeões vou ainda falar de três equipas que podem ter sucesso nesta divisão.

Vou agora começar com a análise às equipas da WWE em 2011:

Santino Marella e Vladimir Kozlov

Ambos conseguiram conquistar os títulos de equipas a 6 de Dezembro de 2010 e entraram em 2011 como campeões tendo perdido os títulos apenas na Elimination Chamber de 2011 para Heath Slater e Justin Gabriel.

Apesar de não ser uma equipa fantástica conseguiram trabalhar muito bem em equipa e sobretudo tinham algo muito importante o apoio por parte do público durante os shows.

Eles foram uma equipa que lutaram na divisão de equipas numa fase má dessa divisão mas a atitude cómica desta equipa conseguia esconder um pouco essa má fase e conseguiram por o público a vibrar com cada move que faziam com cada combinação que faziam e conseguiram até ter bons combates.

Apesar de ser uma equipa que conseguia um grande apoio do público com a sua atitude cómica que escondia por pouco tempo os problemas da divisão mas não era a solução para salvar esta divisão. Esta divisão para regressar aos velhos tempos de glória precisam mais do que uma equipa cómica e que conseguirem fazer alguns bons combates não era o suficiente.

A verdade é que Vladimir Kozlov acabou despedido mas se quase não tivesse acontecido esta equipa se ambos sofressem um turn e tivessem uma mudança de gimnick podia ter sido uma equipa que podiam ter dado muito que falar.

Vladimir Kozlov com a sua atitude inicial onde dominava e destruía tudo o que lhe aparecia no caminho e Santino Marella com uma mudança que lhe permitisse mostrar mais em ringue do que lhe permite a actual gimnick.

Heath Slater e Justin Gabriel

Esta equipa conseguiram três reinados como campeões de equipas e o último reinado desta equipa foi na mesma noite em que tinham perdido os títulos para John Cena e The Miz conseguiram reconquista-los logo de seguida, isto no dia 21 de Fevereiro de 2011 e perderam os títulos para Big Show e Kane a 22 de Abril de 2011.

Sinceramente era equipa que não me dizia nada e talvez inicialmente eram abafados por estarem inseridos em stables, primeiro nos Nexus e mais tarde nos The Corre.

Até era uma equipa que conseguiam trabalhar bem em equipa que dependia muito do talento de Justin Gabriel e se calhar se tivesse durado mais uns tempos podiam ter melhorado e lutar ao mais alto nível nesta divisão.

Apesar de achar que com o tempo podiam ter conseguido algo em grande até que fiquei contente com a sua separação. Para mim Justin Gabriel era um grande talento que no futuro podia estar a lutar por títulos secundários na empresa mas para mim Heath Slater andava a estagnar a carreira de Gabriel que não conseguia mostrar o que realmente valia.

Também foi uma equipa que lutou durante a fase má desta divisão e que certamente apesar de fazerem o básico como equipa não era o suficiente para salvar a divisão.

Big Show e Kane

Conquistaram os títulos a 22 de Abril de 2011 e perderam os títulos a 23 de Maio de 2011.

Tanto Kane como Big Show tinham inimigos em comum os The Corre o que permitiu a união destes dois monstros e quando aconteceu esta união fiquei bastante satisfeito e finalmente vi uma possibilidade da WWE começar a dar mais destaque á divisão de equipas e eleva-la ao nível que a mesma merece.

Estes dois lutadores tinham tudo para ser o inicio da salvação da divisão tag team, dois grandes lutadores, dois monstros do wrestling com provas dadas em toda as suas carreiras, títulos, grandes feuds, grandes combates e além de ser uma equipa perfeita para salvar a divisão é uma equipa perfeita para dominar também esta divisão.

Apesar de no inicio ter ficado contente com esta união e finalmente esperar o renascer desta divisão acabei por ficar desiludido no fim, pouco tempo como campeões e como equipa podiam tê-los utilizado muito melhor e podiam ter dado mais cedo um bom rumo a esta divisão e perderam os títulos para uma equipa que não mostrou nada, em vez de ajudar a elevar a divisão acabaram por dar um passo atrás.

David Otunga e Michael McGilicutty

Foram campeões de 23 de Maio a 22 de Agosto de 2011 e perderam os títulos para os Air Boom.

Sinceramente não tenho muito que dizer sobre esta equipa nunca fizeram nada para merecer uma oportunidade aos títulos e mesmo depois de serem campeões não mostraram nada que merece-se destaque e talvez tenham sido um bocado beneficiados por serem liderados por CM Punk porque sem dúvida nenhuma não mereciam ser campeões sequer.

Era mais que esperado que depois do fim da New Nexus e de perderem os títulos que o mais certo era serem separados e sinceramente foi algo que não me afectou porque em equipa não tinha futuro e foram campeões numa altura em que a WWE decidiu mudar o rumo desta divisão e eles não eram campeões para começar a elevar uma divisão destas portanto tinham que perder os títulos para alguém capaz desse feito e assim acontecer.

Air Boom (Evan Bourne e Kofi Kingston)

Conquistaram os títulos a 22 de Agosto de 2011 e são os actuais campeões de tag team, mas algo pode mudar devido a problemas com Evan Bourne.

A WWE finalmente abriu os olhos e percebeu que devia dar mais destaque nesta divisão e decidiu então salvar esta decisão e para isso precisa de uma equipa capaz de carregar esta divisão, alguém capaz de cativar o público, alguém que conseguisse dar espectáculo em ringue.

Então a WWE decidiu juntar Evan Bourne e Kofi Kingston e foi uma aposta bem-feita, ambos tinham tudo aquilo que a WWE precisava para salvar esta decisão. Ambos têm muito talento e tem um estilo de luta que consegue cativar qualquer um e além do mais são dois lutadores muito queridos entre o público.

Desde que se juntaram e conquistaram os títulos que estão imparáveis tem trabalhado muito bem em equipa e tem dado espectáculo e tem defendido os títulos com sucesso em todos os PPV´s e tem dado uma lufada de ar fresco nesta divisão que á muito tempo precisa de algo assim.

Infelizmente quando tudo parecia correr bem para os Air Boom e para a divisão de equipas da WWE algo muito mau aconteceu, Evan Bourne foi apanhado pelo Wellness Program e foi suspenso por 30 dias e ao que tudo indica os actuais campeões devem perder os títulos em breve.

Quando tudo parecia ir de vento em poupa acontece sempre algo para estragar o trabalho todo mas espero que a WWE não esqueça novamente desta divisão e que continue apostar noutros talentos que também merecem esta oportunidade e espero que quando a suspensão acabe que os Air Boom se juntem novamente e que continuem uma equipa durante muito tempo porque a WWE precisa.

Awesome Truth (R-Truth e The Miz)

As teorias da conspiração juntaram este dois senhores como equipa e devo dizer que foi uma grande aposta por parte da WWE.

Têm estado simplesmente fantásticos e não só em ringue como também conseguem combinar perfeitamente no micro. Já tiveram a sua oportunidade aos títulos de equipas e perderam e acusaram o arbitro de conspiração o que venho dar mais credibilidade as teorias que defendem e apesar de actualmente não estarem na rota dos títulos tem lutado muito em equipa e espero que assim continue e que no futuro lutem por algum tempo pelos títulos porque tem feito para merecer essa oportunidade.

Dolph Ziggler e Jack Swagger

Uma equipa formada por lutadores mal aproveitados por parte da WWE que já tiveram duas oportunidades aos títulos de equipas e que apesar de não tem conseguido conquistar os títulos tem dado muito trabalho aos Air Boom.

Apesar de achar que não é uma equipa para manter durante muito mais tempo, tenho gostado de vê-los trabalhar em conjunto. Sinceramente acho que não terão mais oportunidades de lutar pelos títulos e acho que a formação desta equipa foi simplesmente para ajudar os campeões a elevar a divisão de equipas e acho que conseguiram isso com sucesso.

Apesar de serem uma equipa interessante eu gostava de ver era uma feud entre eles pelo Título dos Estados Unidos.

The Usos

Em 2010 tiveram uma feud com os campeões de equipas da altura os Hart Dynasty e apesar de ter sido uma feud interessante não conseguiram conquistar os títulos e a partir dessa altura que foram um bocado esquecidos pela WWE.

São aquilo que podemos de chamar uma Tag Team “original” e já provaram que têm talento para lutar pelos títulos de equipas e sinceramente não percebo o que ainda andam a fazer no NXT.

Desde o seu debut na empresa que os Usos têm melhorado e nos últimos tempos quando pareciam estar no caminho certo foram subitamente levados para o NXT algo que acho injusto para o que tem mostrado. Tanto na entrada como no ringue mostram ser uma equipa e isso é muito importante para esta divisão.

Claro que tem alguns aspectos que podem melhorar mas de qualquer maneira já mereciam mais destaque do que tem actualmente e quem sabe com esta história da suspensão de Bourne não metam os Usos na corrida pelos títulos, pelo menos assim o espero.

Termino assim o meu artigo sobre as equipas que têm marcado 2011 até agora e depois de muitos baixos nesta divisão espero que apesar dos imprevistos a WWE continue apostar nesta divisão e quem sabe apostar na formação de novas equipas.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo
– Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão
– Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne.

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

29 Comentários

  1. Fabio Almeida - há 5 anos

    Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo?
    Eu acho que sao boas equipas apesar de nao gostar de algumas, os Usos acho que deviam ter a sua oportunidade pelo titulo que ja mereciam e cla Air Boom sao a minha favorita, é a unica coisa que tenho a dizer sobre as equipas;
    Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?
    Sin Cara & Rey Mysterio e Alex Riley & Daniel Bryan;
    Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne?
    Fica tudo igual ate ele voltar quando for o Survivor Series o Kofi Kingston vai entre no tradicional Tag-Team Match.

    • franciscoxb - há 5 anos

      nenhuma das equipas que escolheste fas sentido porque

      1-o daniel bryan evidentemente sera campeao na wrestlemania e estarem juntos so dois meses nao faz sentido

      2-please rey mysterio unir-se ao sin cara cuida-te isso era bom demais para ser verdade loooool

  2. franciscoxb - há 5 anos

    podiam juntar-se

    jinder mahal and drew mclintre

    zack ryder and santino marrela

    primo colon and tito colon ou tito colon and hunico

    e em relaçao ao air boom com a suspensao do evan boune secalhar havera uma separaçao mas vamos ser optimistas talvez isso nao aconteça

    ps:gostei muito do teu artigo continua assim

  3. Nelxo0n - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo-Concordo com o que disseram no artigo.Nada a acrescentar.
    – Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão-Ezekiel Jackson e Justin Gabriel.Mason Ryan e Alex Riley.Zack Ryder e Brodus Clay.
    – Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne-Secalhar vai haver separação(espero que não).

    • franciscoxb - há 5 anos

      a do zack ryder e do brodus clay nao vai acontecer porque o brodus nao ira virar face como o ryder nao virar a a heel a do zeke e gabriel tambem nao concordo muito fica mal agora a do ryan e o alex riley ja posso concordar

  4. Yan - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo
    R=Boa, apesar de pensar que neste artigo, só teria tags formadas em 2011. Esqueceram de Percy Watson e Titus O´Neil e de The Great Khali e Jinder Mahal
    – Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão
    R=Morrison e Drew, Wade e Cody (Essa já se formou) e só.
    – Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne.
    R=Nada, além de uma folga pra Kofi

    • Percy Watson e Titus O´Neil ainda nem fazem parte do roster da WWE e só competem no NXT, basicamente é como se fossem dois rookies á procura de contrato e The Great Khali e Jinder Mahal nunca considerei uma equipa era Khali era mais guarda-costas que outra coisa qualquer e não fizeram nada sequer.

      The Great Khali e Jinder Mahal podia ter sido uma equipa interessante é certo.

  5. Fábio - há 5 anos

    Gostava de ver Zack Ryder & Mason Ryan e ate Brodus Clay e Drew Mclintre acho que Percy Watson e Titus O´Neil podiam ser bem trabalhados.

  6. Frederico_WWE - há 5 anos

    Los Aviadores podiam se juntar na wwe: Epico e Hunico achava interessante seriam boa tag team na wwe pa lutar contra os Air Boom que são a melhor tag team de 2011, embora Kane e Big Show tivessem tudo para elevar neste ano a divisão.

  7. The People's Awesome One - há 5 anos

    Falta a equipa do Curt Hawkins e Tyler Recks,e a equipa de Percy Watson e Titus Oneill

    • Curt Hawkins e Tyler Reks fizeram que? 2 combates como equipa no NXT num show que é para descobrir talentos na FCW e que depois desses combates Tyler Reks não apareceram mais. A WWE precisa de boas equipas e que durem algum tempo.

      No caso do Percy Watson e Titus O´Neil já falei abaixo.

      • The - há 5 anos

        Mas na storyline eles estão suspensos

  8. BrunoBomb15 - há 5 anos

    P.:Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo?

    R.:Acho muito bem todas as equipas, menos a do Ziggler e Swagger, deveriam era virar-se 1 contra o outro no TLC para termos 1 ladder match entre os 2 (ou TLC).

    P.:Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?

    R.:Bem vejamos, se calhar poderiam juntar, não sei, se calhar Cody Rhodes e Christian, para poderem lutar, mais tarde, 1 deles (Christian) ou até mesmo os 2 pelo World Heavyweight Championship.

    P.:Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne?

    R.:O que acontece habitualmente, ele que volte daqui a uns dias (-30), continue com os títulos até enfrentar 1 equipa como o The Miz e o R-Truth no TLC e que percam os títulos.

    • kedson - há 5 anos

      P.:Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?

      R.:cody e orthon

  9. Brownsea - há 5 anos

    P.:Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo?
    R.: Owesome Truth decididamente a melhor, a teoria da conspiraçao é do melhor, excelentes em ringue e no micro ja nem se fala…Usos ja ta na altura de serem campeos e horanrem o seu pai Rikishi…Air Boom muito bom, excelente tag team , a ver vamos e o Bournen a lixa…

    P.:Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?

    R.:Zack Ryder e Curt Hawkins, Brodus Clay e Drew Mcintire, Ted Dibiase e Tyson Kidd, Percy e Titus Oneil, Los Aviadores ou entao Primo e o Tito, Johnny Curtis e Derrick Bateman, e talvez uma equipa com Main eventers pr ajudar a elevar a divisao, como Christian e Barrett ou Sheamus e Mcintire…

    P.:Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne?

    R.:Espero que ele largue a Erva e lixe os Air Boom, porque senao la vai a divisao Tag Team outra vez…Provavelmente Kingston compete num tag team match no SS e nao a defesa de titulos…

    Ps: Que estao a espera de porem os KINGS OF WRESTLING?

  10. zumbido - há 5 anos

    P.: Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo?

    R.: Boas equipas que podem levar a divisão de tag-team ao topo.

    P.: Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?

    R.: Eu gostava de ver o John Cena e o Randy Orton juntos e sei que não sou o único que gostava, já mostraram que podem formar uma boa equipa, principalmente com uma mudança de gimmick do John Cena, não necessariamente um heel turn, mas mais estilo Randy Orton.

    P.: Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne?

    R.: Gostava que mantivessem os títulos, pois tem o potencial necessário para elevar esta divisão, mas depois disto o mais provável e que percam os títulos quando o Evan Bourne regressar e a WWE crie uma sotyline para explicar a ausencia do Evan Bourne.

  11. Chazz_Princeton - há 5 anos

    -Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo?
    Santino e Kozlov – nunca me impressionaram. Sempre achei que estavam nas gimmicks erradas. Mesmo para a comédia, nunca achei grande piada, mas tenho de admitir que na altura em que foram campeões, fizeram um trabalho razoável em carregar um pouco a divisão.

    Slater e Gabriel – Eram uma equipa que eu gostava de ver mas que sempre esperei que dessem mais. Não foram lá grande coisa, mas sempre os preferia ao Santino e Kozlov.

    Big Show e Kane – os gajos que eu pensava que iam ter um reinado duradouro e que iam elevar a divisão de equipas… Penso que deviam ter tido um reinado mais longo, que fizesse jus aos nomes deles.

    Otunga e McGuillicutty – sempre esperei mais do McGuilicutty, penso que ele tem talento, mas nesta equipa nunca conseguiu mostrar-se muito bem. O Otunga é bom no microfone, mas no ringue não gosto de o ver. Como equipa, funcionavam, mas não o suficiente para serem campeões de Tag Team.

    AirBoom – Uma equipa que eu já estava à espera que se formasse mais cedo ou mais tarde, mas que pensava que, apesar dos talentos, não iria ser uma grande equipa pois a WWE não os iria deixar ser. Enganei-me. Têm sido estes dois a elevar a divisão de Tag Team a sitios onde esta não estava há muito tempo. Penso que estão de parabéns.

    Miz e Truth – equipa excelente. Finisher em conjunto muito bem conseguido e o nome LOOL é épico. São ambos excelentes ao microfone, e no ringue complementam-se. Gostava de ver mais tag team wrestling por parte deles, e que um dia se tornassem campeões de Tag Team durante algum tempo.

    Ziggler e Swagger – já tinha como hipótese estes dois juntarem-se há algum tempo, e penso que seriam uma boa equipa caso o Ziggler não fosse o campeão dos States. O Ziggler tem de defender o seu título, e estar na rota dos títulos de Tag Team penso que não seja bom para o campeão dos Estados Unidos. Mas por outro lado, é de Ziggler que estamos a falar, ele consegue muito bem estar “nos dois sítios” ao mesmo tempo e fazer um bom trabalho. Gostava de os ver como campeões de Tag Team, mas se isto for para acontecer, espero que o título dos States não fique esquecido. Penso que farão uma boa feud no futuro, estes dois.

    Usos – uma boa equipa, penso que precisam de mais tempo de antena nos shows principais para mostrarem que realmente são uma ameaça aos títulos de Tag Team.

    – Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?
    Drew McIntyre e Wade Barrett, ou Wade Barrett e Cody Rhodes. Epico e Hunico (parece-me que vai mesmo acontecer). Alex Riley e Zack Ryder. Justin Gabriel e John Morrison e Tyson Kidd e Ted DiBiase.

    – Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne?
    Nada de especial. Penso que os Airboom não vão perder os títulos, mas hão de arranjar forma de manter o Kingston como metade dos campeões de Tag Team até o Bourne voltar. Talvez usem a desculpa da “lesão” que o Bourne sofreu no combate contra o Ziggler e o Swagger (quando vi aquela Powerbomb até a mim me doeu).

  12. daniel raw - há 5 anos

    sin cara azul e o preto poderiam unir e fazer feus contra o primo e seu primo que eu esqueci o nome

    • brokendreams - há 5 anos

      Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo?
      BOAS EQUIPES ,mas que mereciam muito mais chances.

      Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão?
      Wade barret & Drew McIntyre

      Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne?
      Irá acabar com os planos de elevar a divisão

    • zumbido - há 5 anos

      1º feus? o que é isso?
      2º o sin cara preto já “não existe”
      3º qual primo do primo do primo?

  13. hbk - há 5 anos

    eu gostava de ver triple h com john cena devido a rivalidade com the miz e r truth o entao o regreço de hbk e tb dos dx isso seria espetacular

    • franciscoxb - há 5 anos

      a dos dx bem podes esquecer o shawn michaels e um homem de palavra se nao fosse podiam-se juntar como tag team

  14. Laio - há 5 anos

    Ia ser mto da hora ver o cena e o orton juntos,sheamus e daniel bryan,mtas tags boas na WWE e n aproveitam….

  15. Silveira - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre as equipas referidas no artigo
    Gostei do artigo foi muito bom!
    – Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão
    Cm Punk e Morrison Sheamus e Orton Cody rhodes e Christian Kane e Undertaker
    Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne.
    Eu acho que o Swager e o Zigler irão ganhar os titúlos e depois lesionaram o Evan (Kaibafe) e regresa-ra e os air boom conquistaram os titúlos

  16. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Bom artigo, sendo que tocou nas Tg-Teams mais badaladas e recentes. Gosto de todas elas, sendo que Big Show/Kane era uma das minhas preferidas. Agora, AirBoom me cativou mais que eles…

    Quanto a novas Tags, preferia que ficasse como está e dessem algumas chances mais aos Usos.

    Bem, segundo informações, parece que o Tag-Team Title ficará meio “congelado” até a volta de Evan Bourne. Podem me criticar (dizer que estou sendo passional), mas gostei de tal decisão, visto que eles estavam a levantar o Tag-Team Title!

  17. Malamadre16 - há 5 anos

    Santino Marella e Vladimir Kozlov – Formavam boa equipa como cómicos e com uma mudança podiam dar uma grande equipa em personagens mais serias.

    Justin Gabriel e Heath Slater – Concordo apesar de até trabalharem bem como equipa Gabriel estava a prejudicar-se.

    Kane e Big Show – Sem palavras mas muito mal aproveitados

    David Otunga e Michael McGilicutty – A pior equipa do ano 2011 sem dúvida.

    Air Boom – grande equipa e o renascer de uma divisao.

    Awesõme Truth – Simplesmente perfeitos como equipa

    Ziggler e Swagger – prefiro uma feud entre eles mas tambem gosto da equipa deles.

    The Usos – Ja mereciam uma oportunidade melhor na empresa.

    – Na tua opinião que outros lutadores na WWE que podiam juntar-se e lutar nesta divisão

    Cena/Orton… John Morrison/Riley…

    – Que esperas que aconteça com a suspensão de Evan Bourne.

    Simplesmente nada a WWE vai querer manter os Air Boom campeoes e o titulo nao mudara de maos

  18. Rocha - há 5 anos

    relatas bem o que tem sido o percurso da divisão tag team este ano mas o texto n está cuidado, possui erros e frases mal formadas.
    qt às equipas, claramente os awsome truth são a minha favorita e os usos aqueles que pretendo ver chegar mais longe num futuro próximo

  19. Jerry's - há 5 anos

    Sinceramente, sobre as tags, eu acho que as melhores ai é o Swagger e o Ziggler, mas tbm se juntaram por causa da Vickie Guerrero, e sobre as tags, como foi muito citado, seria o Percy Watson e o Titus o’Neil, e acho que o Derrick Bateman e o Trent Barreta, ou o John Morrison e Zack Ryder

  20. Jerry Tyler - há 5 anos

    Acho que umas das tags que se dariam bem é Ted Dibiase e Justin Gabriel, já que agora o Gabriel se desfez do Slater e Dibiase esta como babyface. E espero uma grande chance para os The Usos pelo WWE Tag Team Championship

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador