Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #44 – Antevisão: Turning Point

Hoje é dia de Turning Point, evento promovido pela TNA onde podemos destacar o combate pelo Título Mundial que vai opor Bobby Roode e AJ Styles. Além do combate pelo Título Mundial, os Títulos de Tag Team, o Título da X Division e o Título de Knockouts também serão defendidos neste evento.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Turning Point onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Challenge Match

“King Of The Mountain” Jeff Jarrett vs “The Charismatic Enigma” Jeff Hardy

Desde o regresso de Jeff Hardy à TNA após os acontecimentos do Victory Road em Março houve pessoas que tentaram estragar o actual momento de Hardy, principalmente Jeff Jarrett que tem sido o principal obstáculo.

Depois de muitos confrontos verbais, muitos confrontos físicos e combates com “terceiros” envolvidos com o sentido de prejudicar Hardy e proteger Jarrett finalmente ambos se vão enfrentar num 1 vs 1 que será o primeiro combate de Jeff Hardy num PPV após o seu regresso e com certeza isso vai ser uma motivação extra.

No Turning Point espero ver um bom combate e para mim o resultado deste combate é óbvio e penso que Jeff Hardy sai vencedor e claro que haverá interferências neste combate nem que seja apenas de Karen.

Vencedor: Jeff Hardy

TNA Knockouts Championship

Velvet Sky vs Gail Kim

Depois de muitos anos na empresa de Orlando, no Bound For Glory Velvet Sky subiu ao topo da divisão de Knockouts ao conquistar o título numa Fatal 4-Way.

No Impact Wrestling seguinte ao PPV Velvet Sky foi atacada durante uma promo por Gail Kim que regressava à TNA e logo com um grande impacto sobre a nova campeã. Adivinhava-se uma feud entre Knockouts originais.

Gail Kim nas últimos semanas tem estado em grande e tem ajudado muito a elevar a divisão Knockouts que tem estado muito em baixo nos últimos tempos e além de ter ganho a oportunidade de lutar pelo título de Knockouts já conseguiu conquistar os Títulos de Tag Team de Knockouts ao lado de Madison Rayne.

Eu gostava que Gail Kim conquista-se o título mas não me acredito que isso vá acontecer e a minha aposta vai então para a Velvet Sky e espero ver um bom combate e acredito que seja.

Vencedora: Velvet Sky

TNA Tag Team Championship

Mexican America e Sarita vs Ink Inc e Toxxin

Depois dos confrontos entre ambas as equipas que aconteceram á semanas atrás onde os Ink Inc ganharam oportunidade de lutar pelos títulos no Bound For Glory onde acabaram por perder o combate e os Mexican America mantiveram os títulos.

Após o Bound For Glory os confrontos continuaram mas agora com Toxxin metida ao barulho visto que tem acompanhado os Ink Inc em todas as ocasiões.

Mais uma vez os Mexican America e os Ink Inc vão se enfrentar com os títulos em jogo mas agora com Sarita e Toxxin inseridas no combate também. Sinceramente acho que vai ser o último combate dos Mexican America como campeões, não mostraram nada de novo e não se conseguiram afirmar como campeões portanto acho que esta na altura de perderem os títulos e acho que isso vai mesmo acontecer no Turning Point.

De qualquer maneira espero um combate entre o razoável e o bom e a minha aposta vai para os Ink Inc e Toxxin

Vencedores: Ink Inc e Toxxin

Undefeated Streak On The Line

Crimson vs “The Blueprint” Matt Morgan

A streak de Crimson continua a dar que falar e tem tido sempre alguém a querer quebrar essa streak e impor a primeira derrota deste lutador na TNA, desta vez o candidato vai ser Matt Morgan.

Crimson já teve muitos desafios desde que ingressou na TNA onde teve grande destaque no Bound For Glory Series onde apenas o ataque que Samoa Joe lhe lançou o afastou do torneio.

Após regressar da lesão Samoa Joe tentou acabar com a streak de Crimson mas sem sucesso e para dizer a verdade nunca mostrou nada que desse a entender que conseguira esse feito.

Depois do combate entre Samoa Joe, Crimson e Matt Morgan estes dois últimos começaram com algumas picardias que levaram Crimson a meter a sua streak em jogo no Turning Point num combate contra Matt Morgan.

Espero ver um bom combate mas sinceramente não vai ser Morgan a quebrar a streak de Crimson e isso só acontecera quando este estiver envolvido numa grande história e contra alguém que finalmente consiga mostrar que pode impor a primeira derrota na carreira de Crimson na TNA.

Vencedor: Crimson

No Disqualification Match

RVD vs Christopher Daniels

Christopher Daniels tem tido uma excelente feud contra AJ Styles e eu gostava que continuasse mas pelos vistos esses não são os planos da TNA, mas os novos também me agradam bastante.

Depois de RVD e AJ Styles se terem ajudado mutuamente contra as investidas sujas de Christopher Daniels e visto que AJ Styles esta na rota do Título Mundial, RVD e Daniels vão se enfrentar no Turning Point.

Christopher Daniels quer mostrar que RVD nunca se devia ter metido no meio da feud contra AJ Styles e RVD quer simplesmente quer calar Daniels com uma vitória no próximo PPV.

Com dois grandes lutadores como RVD e Daniels num No Disqualification Match só posso esperar um excelente combate e menos que isso vai ser uma grande desilusão. No vencedor acho mais difícil dizer quem é, mas espero que vença Daniels de forma suja e que esta feud continue e que nos presenteie com grandes combates no futuro.

Vencedor: Christopher Daniels

TNA X Division Championship

Austin Aries vs Jesse Sorensen vs Kid Kash

Austin Aries desde que regressou à TNA tem estado simplesmente fantástico, tem nos dado grandes combates e esta a ser um excelente campeão.

Jesse Sorensen é um jovem que tem surpreendido muito e que tem crescido imenso na empresa desde que foi contratado.

Kid Kash já tem a sua história na X Division e ultimamente tem ajudado muito a elevar Jesse Sorensen na feud que tem tido praticamente desde que regressou à TNA.

Três grandes talentos em ringue só pode dar num combate fenomenal e apesar de Jesse Sorensen estar num grande momento penso que ainda é cedo para conquistar o título, mostrar um bocado mais aquilo que vale não lhe vai fazer mal nenhum e além do mais Aries esta muito bem como Campeão e espero que continue assim mais algum tempo e Kash na minha opinião só esta inserido neste combate para ajudar ao espectáculo e ajudar nas jogadas sujas contra Sorensen.

Espero um excelente combate e a minha aposta vai para Austin Aries.

Vencedor: Austin Aries

TNA Television Championship

Eric Young vs Robbie E

Esta feud já dura algum tempo e Robbie E já teve a sua oportunidade de lutar por este título e falhou mas apesar disso, Young não esta a ser um campeão brilhante, o título esta totalmente descredibilizado e para os fãs a comédia de Eric Young chega para os manter feliz.

A verdade é que gosto desta faceta cómica de Young mas não gosto da parte de um título estar nesta situação actual, seja que título for não merece estar descredibilizado.

Esta feud tem envolvido outras pessoas, Robbie T tem estado sempre ao lado de Robbie E e Eric Young tem sido acompanhado por Ronnie do Jersey Shore. No Turning Point não tenho dúvidas que Robbie T estará presente e que vai interferir a favor de Robbie E. No caso de Ronnie não sei se estará presente no evento.

Não espero um bom combate mas certamente a faceta cómica de Young estará presente mais uma vez e a minha aposta vai para Robbie E e talvez depois a TNA comece a dar mais valor a este título.

Vencedor: Robbie E

Bully Ray e Scott Steiner vs Abyss e Mr.Anderson

Nos últimos tempos Mr.Anderson tem tido muitos problemas com os Immortal principalmente com Bully Ray onde já o enfrentou em PPV’s passados e mesmo tendo vencido no Bound For Glory isso não foi suficiente para Bully Ray continuar com a sua perseguição.

Desta vez Mr.Anderson vai lutar ao lado de Abyss que depois de uns problemas se virou contra a sua antiga facção e agora procura vingança pelos ataques que sofrer á pouco tempo atrás.

No Turning Point Bully Ray vai unir forças com Scott Steiner para tentar destruir os seus adversários enquanto que Abyss vai procurar vingança ao lado de Mr.Anderson.

Para o PPV espero ver um bom combate e penso que a vitória vai para os Immortal para continuar a feud contra Abyss principalmente.

Vencedores: Bully Ray e Scott Steiner.

TNA World Heavyweight Championship

Bobby Roode vs AJ Styles

Bobby Roode entrou na rota do Título Mundial após ganhar o Bound For Glory Series e ganhar o direito de enfrentar o Campeão Mundial no Bound For Glory. Na noite do maior evento da TNA Bobby Roode perdeu o combate para Kurt Angle após este usar as cordas em seu benefício.

No Impact Wrestling seguinte para surpresa de todos James Storm quis vingar o grande amigo e venceu Kurt Angle para se tornar o novo Campeão Mundial da TNA.

Na semana a seguir Bobby Roode venceu Samoa Joe para garantir a oportunidade pelo Título Mundial contra o seu grande amigo James Storm na semana seguinte.

Semana seguinte mais surpresas aconteceram Bobby Roode venceu James Storm de maneira suja após usar uma garrafa de cerveja em seu beneficio, ninguém esperava ver esta faceta de Roode mas a verdade é que aconteceu e fez o seu heel turn contra o melhor amigo e companheiro nos Beer Money nos últimos anos.

No último Impact James Storm teve direito á sua rematch pelo título mas foi encontrado a sangrar estendido no chão o que o deixou muito condicionado para o combate no Main-Event, Roode aproveitou isso e mesmo o arbitro ter dado sinal que Storm não podia continuar ele fez um roll-up e manteve o título.

Os Fortune apareceram em socorro de Storm e AJ Styles revoltado afirmou querer enfrentar Roode e vingar o seu companheiro nos Fortune. Sting concordou e marcou para o Main-Event do Turning Point, Bobby Roode vs AJ Styles pelo Título Mundial.

A mim agrada-me bastante ver Bobby Roode Campeão e AJ Styles na rota do título, algo que já mereça á bastante tempo e este combate vai servir para Styles ajudar Roode a consolidar-se como campeão e como heel no Main-Event da empresa.

Eu espero um combate fantástico com vitória de Bobby Roode de forma suja é claro e espero ver AJ Styles a ter mais oportunidades pelo título no futuro.

Vencedor: Bobby Roode

Tem tudo para ser um excelente Turning Point onde o meu maior interesse vai sem dúvida para o combate pelo Título Mundial. Mas combates como RVD e Christopher Daniels e o combate pelo Título da X Division também prometem ser excelentes.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Turning Point?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

26 Comentários

  1. Malamadre16 - há 5 anos

    Jeff Hardy penso que vai ganhar a Jarrett e obviamente Karen vai interferir.Velvet Sky vai reter o título de KO´s e os Ink Inc vai tornar-se novos campeoes de tt. Crimson continuara com a sua streak. RVD vence Daniels e Aries retem o título. Robbie E torna-se novo tv champion e os Immortal vao vencer Anderson e Abyss e para concluir Roode retem o título mundial.

  2. Salgado - há 5 anos

    Concordo contigo nos vencedores, e em relação ao último, acho que Roode precisa desta vitória para começar a construir um reinado a sério e que não deve perder o título para já.

    Contudo, não quero que AJ Styles saia da rota dos títulos.

    • Concordo contigo.

      A subida de Roode ao Main-Event é recente e perder cedo o título só o ia descridibilizar ele precisa de se afirmar a nada melhor do que llutar contra alguem como AJ Styles.

      E sim para mim o AJ Styles nunca devia ter saído do ME sequer e tenho receio que isto seja temporario.

      • Salgado - há 5 anos

        Ia acabar com ele se o perdesse já. Já que não lhe quiseram dar o título enquanto face contra Angle, ao menos que sejam inteligentes do manter com ele agora que está heel. principalmente depois do segmento final da última IW que foi excelente!

        Oh para ti, para mim e para qualquer fã de TNA com tacto na cabeça. Mas eu acho que é temporário. Eu não acredito que ele agora se fixe lá, infelizmente.

      • Depois de tanta promoção que fizeram com o Bobby Roode mal venceu o Bound For Glory Series e o público apoiar a 100% este lutador e é verdade que o resultado do BFG desiludiu-me mas agora estou a gostar disto outra vez e Roode como heel esta a começar a dar cartas e como disse a comentar no show do IW ele teve simplesmente fantastico.

        Claro que agora não quero ver o AJ campeão, isto porque Roode precisa muito disto mas daqui por uns meses gostava de ve-lo como campeão, isso gostava. Mas infelizmente também acho que é temporario o que é uma grande pena e ele não merece isto.

      • Salgado - há 5 anos

        Sim eu estou a gostar dele a heel, aquele encolher de ombros antes do roll-up quando o árbitro lhe disse o combate ainda não tinha acabado foi simplesmente priceless. Mas aquela ficou-me entalada!

        Não, eu não o quero a campeão já. O Roode tem que se fixar primeiro. Isso é o mais importante. Agora depois… Depois eu quero o AJ a campeão! Isso é certo! É que não merece mesmo e isto revolta-me um bocadinho.

        Olha uma coisa que acho que pode acontecer mas que eu não queria, é a Kim ganhar. Eu acho que vai ganhar a Velvet, mas eu sinto que a TNA pode sentir-se tentada a dar o título à Kim. Eu acho que não, mas não ponho essa hipótese de parte. De resto, acho que não deve haver surpresas.

      • Não deu hipoteses, Bobby Roode no último IW tem impecavel. A cena entre ele e o arbitro da campainha e de querer ajudar o Storm e sem mais nem menos fez o que fez foi espectacular.

        O AJ Styles até pode não estar na rota do título mas não precisam de tira-lo do ME por isso e pode sempre estar no topo e a ser aproveitado e sim gostava de ve-lo campeão mundial em 2012 se fosse possível.

        Percebo os teus receios em relação a Gail Kim e Velvet. Mas olha se Velvet Sky não fosse uma Knockout original olha que tinha receio que perdesse o título já e ainda por cima o título tem mudado muitas vezes nos últimos tempos e isso não é bom mas acho que a TNA esta empenhada em ter uma feud entre Knockouts originais e por isso acho que ela não perde o título para já apesar da Gail estar excelente.

      • Salgado - há 5 anos

        Essa cena foi mesmo bem feita.

        Eu só quero que ele tenha a atenção que merece e que seja campeão num futuro próximo sem prejudicar a construção de outros talentos.

        Olha que não sei xD Eu acho que vai ser a Velvet, mas tenho aquele receiozinho que eles podem cair na tentação. É uma questão de ver para crer. A Gail Kim voltou e eles começaram logo a dar-lhe destaque à força toda, até já tem os títulos de tag team das Knockouts, não sei se não levam isso mais longe ainda. E depois ela ao lado da Rayne com os títulos todos daquela divisão, ainda as reafirmava mais como heel. Preciso de ver para ficar descansada.

      • Atenção que não estou a por de parte essa opção até porque á boas hipoteses da TNA cair em tentação e dar o título á Gail, apesar de não querer isso para já. Mas se a TNA souber contruir bem este combate pode muito bem fazer a Velvet manter o título sem descridibilizar a Gail e ela não perder este grande impeto inicial.

      • Salgado - há 5 anos

        Eu também não quero que seja assim, mais que não seja pelo principio de que a gail chegou, sim, toda a gente sabe quem ela é, mas as coisas mudaram, não parou tudo no tempo enquanto ela estava longe, por isso acho que deveria construir tudo tal como as outras fizeram. Tanto que eu já a vitória pelos títulos das Knockouts discordei.

        Tal e qual, a Kim não precisa de sair completamente descredibilizada para a Velvet ganhar. Assim estragavam o ímpeto do regresso, como bem disseste. Olha veremos mas de todos os resultados, este é aquele em que tenho dúvidas xD

      • Por acaso o que resultado em que tenho mais dúvidas é no combate entre RVD e Christopher Daniels xD

      • Salgado - há 5 anos

        Porquê? xD

      • Devido ao factor AJ Styles no ME.

        Se for para a TNA continuar apostar na feud entre RVD/Daniels a minha aposta mantem-se mas como aquilo do Styles é temporario o Daniels até pode interferir no ME e custar o título ao AJ.

        E é por causa disso que tenho as minhas dúvidas.

      • Salgado - há 5 anos

        Ganha o Daniels porque ele tem um problema com o RVD, dele estar sempre a meter o bedelho. Aliás, o que eu não punha de parte era o AJ Styles aparecer para salvar o RVD, se o Daniels continuar os ataques após o toque da campainha.

        Se o RVD ganhar o Daniels não tem nada para continuar, independemente do AJ Styles. O AJ já lhe ganhou num I quit, o que é que há para continuar a partir daí? Tem que ganhar o Daniels, senão não há história.

      • Salgado eu partilho do mesmo ponto de vista que tu. Mas o problema não és tu ou eu, o problema é se a TNA partilha deste ponto de vista.

        A WWE não insiste em Sheamus vs Christian mesmo sem razão, então nos não sabemos o que vai na cabeça dos bookers.

      • Salgado - há 5 anos

        Oh mas se vamos por aí, nenhum resultado é previsivel porque não sabemos o que vai na cabeça deles xD

      • Sim eu sei mas tenho aquilo na cabeça que queres que faça xDDDD

      • Salgado - há 5 anos

        Não fazes nada, manténs as apostas, vês o Turning Point e discutes depois :)

      • Não faço intenções de mudar a minha aposta, eu mantenho a minha ideia principal.

      • Salgado - há 5 anos

        Então pronto :) Já agora, como sei que sabes, é Bobby Roode vs AJ, não James Storm xD

      • Ups xD

        Esta corrigido xD, a escrever a história pode acontecer xD

      • Salgado - há 5 anos

        Claro, ninguém é imune :)

      • Obrigada pelo reparo ;)

      • Salgado - há 5 anos

        Sempre! Sabes que isto funciona em ambos os sentidos, eu espero o mesmo :)

      • Obviamente, nem tenhas dúvidas, tem que estar sempre tudo no ponto xD

      • Salgado - há 5 anos

        Mai nada xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador