Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #45 – Antevisão: Survivor Series

Hoje é dia de Survivor Series, evento promovido pela WWE onde destacamos o combate de regresso aos ringues de The Rock que vai formar equipa com John Cena contra The Miz e R-Truth. Além deste grande combate podemos destacar os combates pelos títulos principais da empresa em que Alberto Del Rio e Mark Henry vão defender os seus títulos contra CM Punk e Big Show. Neste PPV podemos contar também com um combate tradicional que vai opor a Team Orton contra a Team Barrett.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Survivor Series onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Divas Championship Lumberjill Match

Beth Phoenix vs Eve Torres

Depois de uma longa feud entre Beth Phoenix e Kelly Kelly que culminou com a conquista do título por parte de Phoenix a senhora que se seguiu como contender ao título foi Eve Torres.

Apesar de em ringue Eve ser melhor que Kelly Kelly, nisso não tenho dúvidas, não vejo Eve como um grande desafio para a actual Campeã. No Vengeance Eve tentou conquistar o título e falhou e acredito que no Survivor Series acontecera a mesma coisa.

Espero um combate razoável e com certeza que haverá interferências e a minha aposta é numa vitória de Beth Phoenix. Apesar de também achar possível a Eve vencer por DQ mas de qualquer maneira Phoenix sai do evento como Campeã.

Vencedora: Beth Phoenix

United States Championship

Dolph Ziggler vs John Morrison

Dolph Ziggler tem crescido muito nos últimos tempos e para mim é dos melhores Mid-Cards da actualidade e tem estado muito bem como campeão. Quanto a John Morrison tem andado a ser castigado por comportamentos de alguns meses atrás e teve uma grande sequência de derrotas que terminou numa das últimas raws quando derrotou o Campeão dos Estados Unidos e garantiu a oportunidade de lutar pelo título.

Para mim, é simples o motivo para John Morrison ter acabado a sua streak de derrotas contra um campeão e para mim a opção é que a WWE pretende que Morrison continue na empresa ou pelo menos não quer que ele vá para a TNA. Ninguém me tira da cabeça que este combate é para fazer Morrison renovar o contrato e se isso acontecer teremos um novo campeão no Survivor Series.

Espero ver um excelente combate porque ambos são capazes disso mesmo e a minha aposta vai para uma vitória de John Morrison.

Vencedor: John Morrison

5-on-5 Traditional Survivor Series Tag Team Match

Team Orton vs Team Barrett

Alem de Randy Orton a sua equipa é composta por Kofi Kingston, Sín Cara, Sheamus e Mason Ryan enquanto que a equipa de Wade Barrett tem como companheiros Jack Swagger, Dolph Ziggler, Cody Rhodes e Hunico.

A formação das equipas foi óbvia nasceram todas de rivalidades actuais como é normal. O Campeão de equipas Kofi Kingston tem andado em feud contra Swagger e Ziggler que apesar de inicialmente não estar para entrar neste combate, com a lesão de Christian era mais que obvio que era o substituto. A feud entre Sín Cara e Hunico é obvia desde que Cara foi suspenso que Hunico se tentou apoderar da personagem de Cara, sem sucesso e como estavam a ter uma rivalidade com algum destaque tiveram o direito a entrar neste combate. Sheamus tinha mesmo que entrar neste combate visto que esta num grande momento na sua carreira e tem convencido toda a gente com a sua personagem face. Mason Ryan também tem estado envolvido em confrontos com Dolph Ziggler e visto que a WWE tem grandes planos para ele é normal que entre neste combate. Cody Rhodes e Randy Orton tiveram uma feud que sinceramente podia ter dado muito mais e que devia ter tido combates pelo título enquanto que Wade Barrett esta a ter um push e esta envolvido com Orton portanto concordo com as escolhas de capitão apesar de muita gente achar que o mais lógico era que fosse Rhodes.

Para mim qualquer uma das equipas pode vencer mas era excelente que o push de Wade Barrett lhe garantisse a vitória da sua equipa apesar de achar que se isso acontece ele será o único sobrevivente.

Mas estou mais inclinado na vitória de Randy Orton e se isso acontecer, ou Orton é o único sobrevivente ou então Randy Orton e Sheamus serão os sobreviventes.

Apesar de tudo espero ver um excelente combate e a minha aposta vai para a vitória da Team Orton.

Vencedor: Team Orton.

World Heavyweight Championship

Mark Henry vs Big Show

Depois de Mark Henry afastar Big Show dos ringues durante uns meses, Show regressou com vontade de vingança e ao mesmo tempo de conquistar o título, ou seja, juntar o útil ao agradável.

Apesar de ao inicio Henry não querer dar a oportunidade ao título a Show depois de um ataque brutal deste último acabou por conseguir essa oportunidade no Vengeance. Apesar de Big Show ter tido essa oportunidade e ter falhado foi algo que vai ficar guardado na memória durante muito tempo. O Combate foi agradável e o final foi inesperado, o ringue partir-se após uma colisão de monstros foi espectacular e longo se esperava que Big Show fosse ter mais uma oportunidade ao título.

Sinceramente não espero um combate que marque tanto como marcou o combate no Vengeance espero ver um bom combate e apesar de querer que Mark Henry continue campeão algo me diz que Big Show vai vencer o combate e tornar-se novo campeão.

Vencedor: Big Show

WWE Championship

Alberto Del Rio vs CM Punk

Esta é a feud que quero ver desde o Summerslam e finalmente deram-me “ouvidos” e esta feud acontecer o que acho excelente.

Após Alberto Del Rio conquistar o título no Hell In a Cell contra John Cena e CM Punk, e mantê-lo no Vengeance contra John Cena era preciso descobrir um novo nº1 contender ao título.

CM Punk como era óbvio ia exigir essa oportunidade mas como o Laurinaitis não quis facilitar-lhe a vida decidiu que Punk só tinha esta oportunidade se vencesse o Campeão Mundial Mark Henry.

O combate acabou com a vitória de Mark Henry por DQ quando foi atacado pelo escravo de Alberto Del Rio, Ricardo Rodriguez. Mas como CM Punk não é pessoa de esperar que as oportunidades lhe apareçam então decidiu ir ele até á oportunidade e com um Anaconda Vise aplicado em Del Rio, Punk só o libertou quando ele concordou em dar uma oportunidade ao título. CM Punk foi bem sucedido e vai ter a sua oportunidade no Survivor Series.

A minha aposta é num combate fantástico e que Alberto Del Rio vença o combate mas de forma suja é claro que dê motivos a CM Punk para mais tarde ter uma nova oportunidade.

Vencedor: Alberto Del Rio

John Cena e The Rock vs Awesome Truth

Para mim e para muita gente com certeza que este vai ser um combate da noite e que vai marcar o regresso aos ringues de The Rock 7 anos depois.

Há vários meses que foi anunciado que John Cena e The Rock ia lutar juntos no Survivor Series mas faltava construir a história para que isso acontecesse. E após o combate entre John Cena e Alberto Del Rio no Vengeance em que os Awesome Truth custaram a oportunidade de Cena reconquistar o título arranjou-se um bom motivo para o combate no Survivor Series.

John Laurinaitis na Raw seguinte deu a possibilidade de John Cena escolher um parceiro para enfrentarem os Awesome Truth e quem Cena escolher? Só podia ser The Rock que chocou o público e que vão lutar juntos dois lutadores que marcaram cada um a sua era e certamente será uma equipa que não será esquecida tão cedo e não me surpreende que ambos conquistem os títulos de equipas antes do combate na Wrestlemania, não custa arranjar opções.

The Rock aceitou a proposta e estava marcado um grande confronto na última raw antes do Survivor Series. Ambos enfrentaram os Awesome Truth como é obvio estiveram a picar-se durante o confronto todo o que tornou isto num grande segmento de final de Raw que acabou com Cena e Rock a despacharem os seus adversários do ringue.

Para o Survivor Series espero um combate que fique na história onde ambas as equipas deram um grande espectáculo. A minha aposta é mais que obvia e vai para a vitória de John Cena e The Rock como é esperado no regresso de Rock aos ringues.

Vencedores: John Cena e The Rock

Para mim este PPV tem tudo para ser excelente e tirando o combate feminino estou bastante curioso sobre o que se passara nos combates restantes. Como já disse espero um grande PPV e espero que aconteça alguma surpresa.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Survivor Series?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

7 Comentários

  1. THiago - há 5 anos

    Cara sério oque você tem contra as Divas????
    Se você vai falar de diva você só fala aiii que não vai ser um bom combate?!
    Meu além delas serem bonitas são tambem muito hot

    • Malamadre16 - há 5 anos

      No texto não diz que espera que seja um mau combate e alem do mais o que ele diz sobre o combate feminino esta correcto e eu concordo.

    • Primeiro, uma diva ser toda boa não significa que sejam boas lutadoras e esta visto que não é o caso.

      Eu não disse que o combate ia ser mau, disse que esperava que fosse ser um combate razoavel, claro que não espero uma qualidade de combate igual ao ver um combate pelo título de divas e um combate pelo título da wwe. Elas não mostram o suficiente para cativar os fãs pelos menos ao nível de combate, porque de corpo ai sim estão perfeitas.

  2. fogaça - há 5 anos

    cara, podem ser gostosas e tal, mas não sabem lutar e “botchs” são muito frequentes.A que melhor sabe lutar é a Beth.

  3. Malamadre16 - há 5 anos

    Beth Phoenix vai reter o título e Morrison vai-se tornar novo US Champion.
    Penso que a Team Orton vence o combate com Orton como unico sobrevivente e Big Show gostava que conquistasse o título.
    Alberto Del Rio mantem o título e no John Cena e The Rock vencem sem dúvidas.

  4. RoBoTiK - há 5 anos

    De resto só não concordo com o vencedor do combate Del Rio vs Punk…

  5. Frederico_WWE - há 5 anos

    Só não concordo com a tua preview do Big Show ganhar de resto tou completamente de acordo espero que Big Show apenas vença no TLC no Tables Match

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador