Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #53 – Rescaldo: WWE PPV’s em 2011 (Parte 4)

O Pepsi Plunge desta semana pretende dar continuidade ao tema iniciado no inicio do ano onde pretendo relembrar o que de melhor e de pior aconteceram nos PPV´s da WWE em 2011. Este domingo trago a quarta e última parte desses rescaldos falando do que aconteceu no Hell In a Cell, Vengeance, Survivor Series e TLC.

Hell In A Cell

Os grandes destaques deste evento vão para os Hell In A Cell Match onde os títulos mundiais são defendidos neste tipo de combate que costuma ser brutal.

O Primeiro combate do Hell In A Cell 2011 meteu frente a frente Christian e Sheamus. No inicio deste combate The Miz e R-Truth que tinham sido despedidos á pouco tempo tentaram interferir neste combate mas acabou por ser sem sucesso e acabaram expulsos da arena. Foi um bom combate e deu para perceber que esta feud tinha tudo para ser excelente, a vitória sorriu a Sheamus após aplicar um Brogue Kick em Christian.

O Segundo combate da noite foi entre os Mascarados Sín Caras, Sín Cara Azul contra Sín Cara Negro. Muita gente criou expectativas num combate que podia ter sido muito bom mas as expectativas acabaram por sair frustradas. Foi um combate muito Lucha Libre que o público americano não esta habituado e ainda por cima houve a grande falha que os participantes do combate não interagiram com o público o que estragou o momento e desiludiu muita gente.

O terceiro combate da noite trouxe a primeira defesa de títulos da noite onde se enfrentaram Air Boom contra Dolph Ziggler e Jack Swagger pelos Títulos de Tag Team. Finalmente a divisão de equipas começava a recuperar-se e este combate mostrou isso mesmo, um bom combate com a vitória final a sair aos campeões, Air Boom após Evan Bourne conseguir o pin em Jack Swagger.

De seguida seguiu-se o primeiro Hell In A Cell Match da noite e estava em jogo o Título Mundial entre o Campeão, Mark Henry e o Nº1 Contender, Randy Orton. Esperava-se um combate melhor do que aquele que assistimos e a sensação que se fica no fim foi que a jaula podia ter sido melhor usada durante o combate. A vitória sorriu a Mark Henry de forma limpa após aplicar um World Strongest Slam em Randy Orton. No fim do combate o Campeão continuou atacar Orton mas este conseguiu virar o rumo dos acontecimentos e acabou ás cadeiradas em Mark Henry.

Antes do próximo combate começar tivemos uma grande surpresa quando o Campeão Intercontinental Cody Rhodes aparece e anuncia que passara a usar o Título Intercontinental Clássico. Este momento agradou a muita gente e finalmente a WWE mostrou interesse em tornar o título naquilo que foi no passado. De seguida apareceu John Laurinaitis que anunciou que Rhodes ia defender o título contra John Morrison. O Combate acabou por ser razoável e a vitória foi do campeão via roll-up. Esta noite marcou o inicio de uma excelente fase do Título Intercontinental.

Depois de terem sido expulsos da arena no inicio do evento, The Miz e R-Truth não ficaram por aqui e apareceram no backstage onde atacaram os Campeões de Tag Team, Air Boom onde mostraram que estavam ali para marcar uma posição na empresa.

Acção feminina era o que se seguia onde Kelly Kelly ia defender o seu Título de Divas contra Beth Phoenix. O combate em relação aquilo que temos visto desta divisão ultimamente foi bom e teve um resultado final justo, Beth Phoenix finalmente conseguiu vencer Kelly Kelly após Natalya atacar com um micro e Phoenix aplicado o Glam Slam e tornar-se nova Divas Champion. Com esta vitória de Beth Phoenix muita gente finalmente começou a pensar que seria o inicio de uma grande fase nesta divisão e que finalmente a Barbie Dynasty chegaria ao fim.

No Main-Event da noite aconteceu o segundo Hell In A Cell Match onde ia estar em jogo o Título da WWE numa Triple Threat onde John Cena ia defender o título contra Alberto Del Rio e CM Punk. Foi um combate muito bom e cheio de emoções forte desde o inicio até ao fim. Um dos grandes momentos que vale a pena referir foi quando a certa altura do combate Ricardo Rodriguez roubar a chave do cadeado que fechava a jaula e entrou por ela a dentro para ajudar Alberto Del Rio, pouco depois assistimos ao grande momento onde Del Rio consegue expulsar John Cena da jaula e tranca-a logo de seguida atirando a chave para debaixo do ringue onde Cena não lhe podia chegar. Depois disso para o Campeão John Cena a única coisa que podia fazer era assistir aos ataques de Del Rio com um ferro onde conquistou o título sem John Cena conseguir fazer nada.

Após o fim do combate mais surpresas aconteceram, após a jaula ser levantada apareceu The Miz e R-Truth e começaram atacar os participantes e árbitros do Main-Event ao mesmo tempo que a jaula baixava novamente. A dupla sensação lançou um ataque brutal que o restante plantel da WWE apareceu para fazer o salvamento juntamente com Triple H. Mas a jaula impediu que isso acontecesse e já muito depois é que conseguiram arrebentar o cadeado da jaula e The Miz e R-Truth foram levados pela polícia.

Este foi um evento com excelentes acontecimentos, a destacar o golpe de génio de Alberto Del Rio de prender John Cena fora da jaula para se tornar WWE Champion e o segmento final foi simplesmente incrível e motivou muita gente a querer ver os desenvolvimentos nos shows seguintes.

Vengeance

Como diz o nome deste evento era o ideal para muitos lutadores procurarem vingança. Big Show vingança perante Mark Henry, John Cena perante Alberto Del Rio e Triple H perante The Miz e R-Truth.

O Evento abriu com um combate Tag Team onde os Campeões desta divisão, Air Boom, mais uma vez iam defender os seus títulos contra Dolph Ziggler e Jack Swagger. Foi um bom combate e muito bem disputado onde novamente os campeões conseguiram manter o título perante esta dupla após um Trouble In Paradise seguido de Air Bourne.

O Combate seguinte aconteceu logo de seguida quando Dolph Ziggler ainda nem tinha recuperado da derrota no primeiro combate da noite e já ia ter que defender o Título dos Estados Unidos contra Zack Ryder. Apesar do cansaço e de todos os golpes que levou no combate anterior não impediram Dolph Ziggler de vencer este combate e manter o título após aplicar um Super Kick.

De seguida o Título de Divas estava em jogo onde a Campeã, Beth Phoenix ia defender o título contra Eve. O Combate foi razoável e no final acabou com o resultado mais óbvio que foi a vitória por parte da campeã que mesmo depois do combate terminou continuou atacar Eve.

O combate seguinte oponha mais uma vez Christian e Sheamus. Apesar de se enfrentarem pela segunda vez seguida num PPV o combate não foi muito diferente do primeiro onde apesar de ser um bom combate Sheamus venceu novamente com um Brogue Kick.

O combate que se seguia tinha aquele sabor de quem procura vingança onde Triple H e CM Punk enfrentaram The Miz e R-Truth. O combate em si foi interessante e acabamos por assistir á vitória de The Miz e R-Truth após Kevin Nash ter regressado e atacar Triple H que deu tempo para a dupla no ringue atacar CM Punk e conseguir a vitória. Depois do fim do combate Kevin Nash procurou vingança sobre Triple H e aplicou uma Jackknife Powerbomb.

De seguida Randy Orton ia enfrentar Cody Rhodes sem o título em jogo mas apesar de o título não estar em jogo não tirou brilho ao combate que acabou por ser bom e a vitória sorriu a Randy Orton após aplicar o seu RKO. Um dos rapazes de Rhodes que costuma distribuir sacos de papel ainda tentou interferir no combate mas não resultou em nada.

No próximo combate o Título Mundial estava em jogo e num combate de pesos pesados entre Mark Henry e Big Show que procurava vingança por o campeão o ter afastado dos ringues após coloca-lo no Hall Of Pain. O Combate foi bom e acabou de uma maneira surpreendente e ao mesmo tempo excelente. Na parte final do combate ambos os lutadores subiam ás cordas e que acabou tudo num superplex que deitou o ringue abaixo e que deixou os lutadores em muito mau estado. Como após este acontecimento nenhum dos lutadores estava em condições de continuar o combate o mesmo acabou em No Contest.

O Main-Event da noite foi um Last Man Standing pelo Título da WWE onde Alberto Del Rio ia defender o título contra John Cena. Este combate além da estipulação aconteceu em condições diferentes do habitual visto que deviam aos acontecimentos no combate anterior tiveram que lutar no ringue todo partido. O combate foi muito bom e no final Alberto Del Rio contou com ajuda de The Miz e R-Truth que atacaram John Cena, o árbitro iniciou a contagem e Cena não se conseguiu levantar antes da contagem até 10 o que permitiu a Alberto Del Rio manter o título.

Foi um evento interessante onde nenhum título mudou de mãos e as vinganças esperadas acabaram por não acontecer. O único que conseguiu alguma vingança foi Kevin Nash com o seu regresso surpresa e o seu ataque a Triple H.

Survivor Series

O Survivor Series é conhecido pelos seus combates tradicionais que são sempre alvo de grande destaque mas em 2011 este evento vi ainda um destaque muito maior, visto que tantos anos depois a WWE finalmente ia assistir ao regresso de The Rock aos ringues no Main-Event da noite.

O combate de abertura do evento ia ser pelo Título dos Estados Unidos onde Dolph Ziggler ia defender o título contra John Morrison. O combate em si foi bom e acabou com a vitória de Dolph Ziggler aplicar o Zig Zag mas o público durante todo o combate gritou pelo nome de Zack Ryder que no fim acabou mesmo por aparecer e atacar o Campeão para marcar a sua posição em relação a lutas pelo título no futuro.

No segundo combate da noite íamos ter acção feminina onde Beth Phoenix novamente ia defender o título contra Eve num Lumberjill Match. O combate foi fraco que apenas um bom spot e a pergunta que ainda hoje faço, foi o porque de alterar este combate para um Lumberjill Match se as Lumberjills não fizeram praticamente nada. Se as lumberjills tivessem sido usadas melhor podia ter dado um combate muito melhor.

De seguida assistimos a um combate tradicional que ia opor a Team Orton que era composta pelo capitão Randy Orton, Sheamus, Mason Ryan, Kofi Kingston e Sín Cara contra a Team Barrett composta pelo capitão Wade Barrett, Cody Rhodes, Jack Swagger, Hunico e Dolph Ziggler que novamente combatia duas vezes na mesma noite em PPV´s. Um dos destaques pelo lado negativo deste combate foi a lesão de Sín Cara durante uma manobra que acabou por prender nas cordas que o afastara dos ringues durante nove meses. A grande surpresa acabou por ser no final quando a Team Barrett conquistou a vitória após os sobreviventes desta equipa, Wade Barrett e Cody Rhodes conseguiram eliminar Randy Orton e surpreender os fãs. Além de surpreender os fãs com esta vitória acabou por ser muito bom ver o futuro da empresa sobreviver num combate destes.

O combate seguinte estava em jogo o Título Mundial onde mais uma vez Mark Henry ia defender o título contra Big Show. O combate esteve muito longe do nível que foi apresentado no Vengeance, o combate contou com alguma acção fora do ringue e na parte final do combate Mark Henry aplica um Low Blow que apesar de perder o combate por Desqualificação ele mantém o título e isso sim era o importante. No fim do combate Big Show estava furioso e acabou por atacar Mark Henry onde tentou fazer o mesmo que Henry fez á uns meses atrás, lesionar-lhe a perna com a cadeira.

Neste combate o Título da WWE estava em jogo e Alberto Del Rio ia defender o título contra CM Punk. O combate foi muito bom e sem dúvida que foi um dos melhores combates do Survivor Series. A vitória acabou por sorrir a CM Punk após este ter aplicado a sua Anaconda Vise e ter feito Alberto Del Rio desistir e perder o seu título que mais uma vez viu o título fugir-lhe um mês depois de o conquistar.

Finalmente chagávamos ao Main-Event que toda a gente esperava para ver o grande regresso de The Rock aos ringues. The Rock ia lutar ao lado de John Cena contra The Miz e R-Truth. Quando The Rock entrou o público explodiu e o mesmo recebeu uma excelente ovação e quando muitos tinham dúvidas em relação á forma de Rock após tantos anos fora de um ringue o mesmo mostrou que estava numa forma incrível e provou-o durante o combate. Foi um bom combate e como é óbvio a vitória acabou por sair para a equipa de John Cena e The Rock após este último aplicar o People´s Elbow. Após o fim do combate The Rock ainda teve tempo de marcar uma posição perante John Cena quando lhe aplicou o seu Rock Bottom.

Um evento muito esperado numa excelente noite que contou com um grande regresso de The Rock, que coroou um novo WWE Champion e onde o futuro dominou o combate tradicional da noite.

TLC

Tables, Ladders e Chairs é sempre daqueles PPV´s que é muito esperado pelo WWE Universe porque simplesmente o seu destaque é os combates mais “Hardcore” envolvendo os objectos que dão nome a este evento.

O combate de abertura deste evento foi pelo Título dos Estados Unidos onde Dolph Ziggler ia defender o título contra o Internet Champion, Zack Ryder. Foi um excelente combate de abertura e o público esteve excelente durante o combate todo que acabou com Zack Ryder aplicar o seu Rough Ryder e conquistar o Título dos Estados Unidos que á bastante tempo queria.

No segundo combate da noite estava em jogo os Títulos de Tag Team onde os Air Boom ia defender contra a nova dupla latina, Primo e Epico. Esta nova dupla tem trabalhado muito bem desde a sua formação e venceram várias vezes os campeões tanto em combates de equipa como em combates individuais mas neste PPV foram os Campeões que levaram a melhor após Kofi Kingston aplicar o Trouble In Paradise em Primo.

O terceiro combate da noite era daqueles que dava nome a este evento, Randy Orton ia enfrentar Wade Barrett num Tables Match. Foi um bom combate e muito bem disputado em que ambos fizeram de tudo para fazer o adversário atravessar mesa. Na parte final do combate, Barrett coloca Orton em cima de uma mesa, soube ao topo das cordas para aplicar um Elbow Drop mas ao mesmo tempo Randy Orton escapou da mesa e aplicar um RKO fazendo Wade Barrett atravessar a mesa que até deu um sorriso “demoníaco” a Orton.

De seguida íamos ter as divas em destaque onde Beth Phoenix ia defender o título contra Kelly Kelly. O combate foi razoável mas não mostrou nada de nova em comparação a combates anteriores que ambas nos protagonizaram. A vitória acabou por sorrir a Beth Phoenix que assim mantém o título.

O combate seguinte era um Sledgehammer Ladder Match onde se iriam enfrentar Triple H e Kevin Nash. O combate foi longo e ambos fizeram de tudo para subir ao topo do escadote e apanhar a marreta para usar em seu benefício. No fim foi Triple H que conseguiu resgatar a marreta e aplicar uma série de pancadas em Kevin Nash e com um Pedigree metido ao barulho Triple H conquistou a vitória neste combate e a respectiva vingança.

Durante a noite houve um segmento no escritório de Teddy Long onde também participaram Jack Swagger e Sheamus que levou o GM da Smackdown a dar uma prenda de natal a Swagger e marcar um combate contra Sheamus. O combate obviamente foi só para encher o cartaz mas acabou por ser razoável e a vitória sorriu a Sheamus após aplicar o seu Brogue Kick.

De seguida tivemos uma Chairs Match pelo Título Mundial entre Mark Henry e Big Show. A lesão de Mark Henry era evidente o que levou a que logo desde o inicio Big Show tivesse colocado uma serie de cadeiras dentro do ringue. A vitória no combate acabou por ser de Big Show quando este aplicou o KO Punch em Mark Henry conquistando o título. Mas a festa não durou muito mal o combate terminou Mark Henry vingou-se do novo campeão aplicando-lhe um DDT nas cadeiras e onde o público acabou por pedir Daniel Bryan e o mesmo apareceu e efectuou o tão aguardado cash-in tornando-se novo campeão e festejando como merece.

O próximo combate era pelo Título Intercontinental entre Cody Rhodes e Booker T que finalmente acontecia depois de dois ataques do campeão em Booker T nesta noite. O combate foi curto mas acabou por ser bom aquilo que vimos e os ataques anteriores ao combate de Rhodes acabaram por se notar o que permitiu ao campeão aplicar o Beautiful Disaster e manter o título.

No Main-Event da noite tivemos uma Triple Threat TLC Match entre CM Punk, Alberto Del Rio e The Miz. Este combate foi excelente com alguns excelentes spots e de destacar o uso das algemas em CM Punk por duas vezes. Na primeira vez prenderam CM Punk a um dos escadotes e da segunda vez prenderam-no numa das cordas, mas quando se é um grande campeão consegue-se sair das situações mais complicadas e CM Punk mostrou isso ao partir o escadote e ao desmontar a corda do ringue. Neste excelente combate qualquer um deles podia ter saído com o título mas CM Punk não permitiu e mantém-se assim campeão.

No último evento do ano contou com alguns bons momentos como ter um novo Campeão Mundial que merecia muito esta oportunidade mas no geral foi um bom evento e uma excelente maneia de terminar 2011.

Termino assim a 4ª e última parte deste artigo e deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual destes quatro eventos gostaram mais de assistir?
– Que combates destacas deste eventos?

Agora depois de leres as várias partes destes artigos e de teres assistido aos eventos ao longo do ano:

– No geral qual foram os vossos três ppv´s favoritos de 2011? Porquê?
– Destaca aqueles que na tua opinião foram os três melhores combates de 2011 em PPV´s?
– Destaca três grandes momentos que destacas nos PPV´s em 2011

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

10 Comentários

  1. Edu Oliveira - há 5 anos

    Eu gostei mais do TLC.
    HIAC:Christian x Sheamus e Cena x Del Rio X CM Punk.
    Vengeance:Henry x Show e Del Rio x Cena.
    SS:Team Orton x Team Barrett, Punk x Del Rio e Cena e Rock x Miz e Truth.
    TLC:Ziggler x Ryder, Barrett x Orton, HHH x Nash e Punk x Del Rio x Miz.

    Meus ppvs preferidos foram: Wrestlemania, Money In The Bank e TLC.
    O Wrestlemania teve pelo menos 4 lutas que eu gostei muito.
    O MITB e o TLC foram dois ótimos ppvs, com muitas boas lutas e boas storylines.

    Eu destaco: SS: A volta do Rock.
    WM:A última luta do Edge.
    TLC:o Unites States Championship ganho pelo Ryder.

  2. José Sousa - há 5 anos

    Destes três claramente o TLC.
    HIAC: Claramente Cena vs Del Rio vs CM Punk
    Vengeance: Henry vs Big Show, Cena vs Del Rio,Rhodes vs Orton
    SS: Team Orton v Team Barrett
    TLC: Punk vs Del rio vs Miz, e big show vs Mark henry com o cash in do Daniel Bryan.

    -PPV preferidos, Wrestlemania, TLC, Money in the Bank. Wrestlemania porque em geral os combates foram quase todos bons exceptuando o que envolveu as Divas e Cole e o King. O TLC porque teve além de bons combates momentos interessantes sobretudo em termos de storylines, e MIB por todo a atmosfera que se criou para o PPV e para o main-event que foi brutal tal como o combate em si, e gostei dos combates pelas briefcases claro.

    -Combates preferidos: Cena vs Punk no Money in the Bank. Undertaker vs Triple H wrestlemania, e Christian vs Del Rio no Extreme Rules.

    -Momentos marcantes: a vitória do Punk no Money in the Bank, pelo combate e pela história e pela promos brutais dele nas raws anteriores ao PPV.

    – A queda do Ring no Vengence no combate Mark Henry e Big Show.

    – E despedida do Edge dos Rings.

  3. Jerry Tyler - há 5 anos

    Destes 3 PPV eu gostei mais do TLC e do Survivor Series

    HIAC: Henry vs Orton e Cena vs Del Rio vs Punk

    Vengeance: Orton vs Rhodes, Awesome Truth vs HHH e Punk, Del Rio vs Cena e Show vs Henry

    SS: Show vs Henry, Del Rio vs Punk, Awesome Truth vs Cena e Rock e Morisson vs Ziggler

    TLC: Punk vs Del Rio vs Miz, Ryder vs Ziggler e HHH vs Nash

    PPV Favoritos: MITB, RR e TLC

    HHH vs Taker, MITB SD e Del Rio vs Punk vs Miz

    RR: O retorno do Nash e Booker T, e a trapalhada do Santino no final do RR.

    TLC: A vitoria do Ryder para conquistar o USC e a queda do Ricardo Rodriguez da escada e caindo na Table.

  4. Malamadre16 - há 5 anos

    – Qual destes quatro eventos gostaram mais de assistir?

    Destes quatro sem dúvidas que o que mais gostei foi o TLC e acabou mesmopor surpreender as minhas expectativas.

    – Que combates destacas deste eventos?

    HIAC: John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk pelo Título da WWE
    Vengeance: Big Show vs Mark Henry
    SS: The Rock e John Cena vs Awesome Truth; Team Orton vs Team Barrett
    TLC: CM Punk vs Alberto Del Rio vs The Miz; “Daniel Bryan vs Big Show”

    – No geral qual foram os vossos três ppv´s favoritos de 2011? Porquê?

    1º Money In The Bank; 2º Extreme Rules; 3º TLC

    – Destaca aqueles que na tua opinião foram os três melhores combates de 2011 em PPV´s?

    1º CM Punk vs John Cena; 2º Undertaker vs Triple H; 3º Christian vs Alberto Del Rio

    – Destaca três grandes momentos que destacas nos PPV´s em 2011

    1º CM Punk abandona WWE com o título; 2º Destruição do ringue no Vengeance; 3º Regresso The Rock aos ringues

  5. Anónimo - há 5 anos

    P.:Qual destes quatro eventos gostaram mais de assistir?

    R.:Destes 4 foram todos muito bons, mas como só posso escolher, eu escolheria o TLC por ter momentos e combates muito emocionantes.

    P.:Que combates destacas deste eventos?

    R.:Do Hell In A Cell destaco o main-event, ou seja, Cena vs Punk vs Del Rio pelo WWE Championship no HIAC match porque foi bom ver 1 combate arruinado para o Super Cena e aquela parte do Miz e Truth. D

    P.:No geral qual foram os vossos três ppv´s favoritos de 2011? Porquê?

    R.:

    P.:Destaca aqueles que na tua opinião foram os três melhores combates
    de 2011 em PPV´s.

    R.:

    P.:Destaca três grandes momentos que destacas nos PPV´s em 2011.

    R.:

  6. BrunoBomb15 - há 5 anos

    P.:Qual destes quatro eventos gostaram mais de assistir?

    R.:Eu digo que o melhor de todos foi o TLC mas foram os 4 bons, não quer dizer, muito bons PPV’s. Só não foram excelentes por tere algumas falhas.

    P.:Que combates destacas destes evenos?

    R.:Do Hell In A Cell destaco o HIAC match pelo WWE Championship entre Cena vs Punk vs Del Rio.

    P.:No geral qual foram os vossos três ppv´s favoritos de 2011? Porquê?

    R.:Os meus 3 PPV’s favoritos de 2011 foram o Royal Rumble por causa do 40-Men Royal Rumble match, Money In The Bank por causa dos MITB matches e pelo combate Cena vs Punk, pelo o que quase foi Chicago Screwjob e pela saída do CM Punk no PPV e o TLC por causa da vitória de Zack Ryder pelo United States Championship, a vitória de Big Show e Daniel Bryan pelo World Heavyweight Championship e pela vitória de CM Punk pelo WWE Championship.

    P.:Destaca aqueles que na tua opinião foram os três melhores combates de 2011 em PPV´s?

    R.:Agora é que vejo esta pergunta mas OK. Os melhores combates foram CM Punk vs John Cena pelo WWE Championship no MITB, Undertaker vs Triple H na WrestleMania XXVII e Awesome Truth vs Cena & Rock.

    P.:Destaca três grandes momentos que destacas nos PPV´s em 2011.

    R.:Os momentos que destaco são o momento que o CM Punk abandona a WWE com o WWE Championship, a parte do HIAC match pelo WWE Championship quando o Del Rio tranca a porta da cela com o Cena cá fora e a vitória do Daniel Bryan sobre o Big Show pelo World Heavyweight Championship.

  7. Master of Chaos - há 5 anos

    O meu preferido foi o Hell in a Cell, destaco o combate triplo na jaula com invasão de Awesome Truth. Os tres que eu mais gostei foi Hell in a Cell, Vengeance e TLC. No Hell in a Cell eu destaco o Triple Threat Match HIAC. No Vengeance gostei da luta de MARK Henry vs. Big Show. No TLC eu destaco a luta de CM Punk vs. Alberto Del Rio vs. The Miz, a opinião seria diferente se o Ziggler continuasse USA CHAMPION. Destaco as duas lutas de Ziggler em PPV’s e a vingança de Show contra Henry. Ótimo artigo.

  8. LUCASMANIA - há 5 anos

    sem duvida o melhor ppv desses 4 foi o Survivor Series
    os melhores combates foram o de RockCena vs AwesomeTRUTH
    CM Punk vs DelRio e DelRio vs PUNK vs Cena

  9. Jorge Silva - há 5 anos

    Royal Rumble, por causa do 40-man Royal Rumble.
    Money In The Bank, por causa da ascensão do CM Punk
    Survivor Series, devido ao regresso de The Rock

    O 3º é o combate entre John Cena e CM Punk no Summerslam devido ao regresso de Kevin Nash e a vitória de Del Rio, apesar de ter sido um grande combate.
    O 2º é o combate entre Randy Orton e Christian no Over The Limit que foi o melhor combate do evento e da 1ª metade do ano e devido ao início do Heel Turn de Christian ke se calhar foi o melhor Heel do ano.
    O 1º foi o combate entre CM Punk e John Cena no Money In The Bank, ke para além de melhor combate do ano, marcou o início de uma nova era devido ao início do HHH COO.

    No Wrestlemania, o Rock Bottom a Cena ke levou á derrota no Wrestlemania e o combate no Wrestlemania 28.
    O Money In The Bank, a fuga do CM Punk com o WWE Championship ( e já agora o ínicio do Hall of Pain).
    O Survivor Series, com o regresso de The Rock e outro Rock Bottom a Cena para apimentar a feud

  10. Frederico_WWE - há 5 anos

    Qual destes quatro eventos gostaram mais de assistir?

    Destes quatro o que mais gostei foi o TLC.

    – Que combates destacas deste eventos?

    HIAC: John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk pelo Título da WWE
    Vengeance: Big Show vs Mark Henry
    SS: The Rock e John Cena vs Awesome Truth
    TLC: CM Punk vs Alberto Del Rio vs The Miz

    – No geral qual foram os vossos três ppv´s favoritos de 2011? Porquê?

    1º WrestleMania 27; 2º Money in the Bank; 3º Extreme Rules;

    – Destaca aqueles que na tua opinião foram os três melhores combates de 2011 em PPV´s?

    1º CM Punk vs John Cena (Money in The Bank); 2º Undertaker vs Triple H (WrestleMania 27); 3º Christian vs Randy Orton (Summerslam)
    – Destaca três grandes momentos que destacas nos PPV´s em 2011

    1º CM Punk abandona WWE com o título; 2º Destruição do ringue no Vengeance; 3º Regresso The Rock aos ringues

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador