Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #56 – Antevisão: Against All Odds

Hoje é dia de Against All Odds, evento promovido pela TNA onde o grande destaque vai para o combate pelo Título Mundial que vai opor Bobby Roode, Jeff Hardy, James Storm e Bully Ray. Além deste combate, os Títulos de Tag Team, o da X Division e o Título de Knockouts também serão defendidos neste evento.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Against All Odds onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Gunner vs Garreth Bischoff

Apesar deste combate ser entre Gunner e Garreth, a verdadeira feud é entre pai e filho, Garreth e Eric Bischoff. Desde que Garreth deixou a carreira de árbitro para a carreira de Wrestler que não tem tido vida fácil e o seu pai tem tratado disso mesmo. Incialmente Garreth conseguiu enfrentar alguns desafios com sucesso até que Ric Flair decidiu fazer com ele respeitasse o seu pai e Gunner acabou por lesionar e afastar Garreth durante uns tempos dos ringues.

Garreth Bischoff recuperou e regressou com uma nova atitude e pelos vistos com um novo treinador que o estava ajudar com as suas skills e esse treinador para grande surpresa e desespero de Eric é Hulk Hogan que desde então tem estado sempre ao lado do seu novo pupilo.

O combate no Against All Odds vai ser perfeito para Garreth mostrar o que aprendeu nos últimos tempos e quem sabe marcar uma posição na empresa e mostrar ao seu pai que consegue ser um wrestler profissional. Inicialmente não espero ver um combate fantastico mantenho-me num combate razoavel mas espero ser surpreendido e a minha aposta é na vitória de Garreth Bischoff.

Vencedor: Garreth Bischoff

X Division #1 Contender´s Match

Jesse Sorensen vs Zema Ion

Dois jovens bastante talentosos que começaram á pouco tempo a sua carreira na TNA e ambos têm mostrado ser uma mais valia para a empresa e para a X Division. Com certeza que ambos vão ter um excelente futuro e certamente serão excelentes campeões.

E basicamente é por causa disso que ambos se vão enfrentar no Against All Odds. Jesse Sorensen já esteve na rota do título contra Austin Aries e por vezes com Kid Kash pelo meio e apesar de não ter conseguido conquistar o título conseguiu afirmar-se na empresa e em relação a Zema Ion teve oportunidade pelo título no Genesis contra outros 3 adversários e também falhou a conquista desse título.

Não tenho dúvidas que vou assistir a um grande combate que pode vir a ser dos melhores da noite e a minha aposta vai para a vitória de Zema Ion. Jesse Sorensen já teve mais oportunidades ao título que Zema e este esteve numa luta com mais três adversários no último PPV por isso gostava de ver Zema Ion a lutar pelo título num 1 vs 1 e mostrar-se ainda mais e como provavelmente Alex Shelley será o próximo campeão acho que dava um feud excelente.

Vencedor: Zema Ion

Knockouts Championship

Gail Kim vs Tara

Primeiro posso dizer que fiquei surpreendido com a contender ao Título de Knockouts, sempre pensei que seria Mickie James a ter nova oportunidade e quem sabe tornar-se novamente campeã.

Não temos Mickie, mas temos Tara e certamente também será um bom combate visto que Tara é daquelas que sabe o que faz em ringue e tem provado isso mesmo. Para ter oportunidade ao título teve que vencer Mickie James e Velvet Sky e na semana seguinte venceu actual campeã e certamente que vai motivada ao máximo para tentar conquistar o título.

Estamos perante duas excelentes lutadores portanto espero ver um bom combate e apesar de Tara estar super motivada a minha aposta vai para a vitória de Gail Kim que se mantém assim com o título em seu poder.

Vencedora: Gail Kim

X Division Championship

Austin Aries vs Alex Shelley

Só de olhar já se consegue adivinhar que tipo de combate vamos ver e certamente vai ser dos melhores da noite temos talento para isso mesmo.

Austin Aries desde o seu regresso que tem estado brilhante, tornou-se campeão e conseguiu o feito de vencedor toda a restante competição na X Division e tem provado a toda a gente que foi uma excelente contratação por parte da TNA.

Alex Shelley já é conhecido pelos fãs da TNA á muito tempo e o seu valor ninguém pode negar e depois de uma lesão que o afastou durante meses dos ringues da TNA este voltou com toda a vontade de triunfar e foi logo atrás do campeão onde disse que ainda não derrotou toda a competição na X Division.

O Campeão inicialmente negou a oportunidade ao título a Alex Shelley mas manteve a condição que se vencesse alguém que teria a sua oportunidade, e assim foi. Alex Shelley enfrentou Zema Ion e conseguiu vencer num bom combate e garantir a sua oportunidade ao título.

Como já disse com certeza vou ver um excelente combate, mas se á coisa que não tenho certezas é no vencedor deste combate. Eu gostava que Austin Aries continuasse campeão porque não queria que ele perdesse o título á primeira tentativa para Alex Shelley mas caso se houver mudança de campeão também vou ficar satisfeito por este estar no poder de Shelley. Dá-me uma grande sensação que Alex Shelley vai vencer este combate portanto vai ser esta a minha aposta.

Vencedor: Alex Shelley

TNA World Tag Team Championship

Matt Morgan e Crimson vs Samoe Joe e Magnus

O combate tag team da noite na qual espero ver um bom combate e espero não sair desiludido. Já não é a primeira vez que ambas as equipas se enfrentam e no primeiro combate acabei por ficar um bocado para o desiludido mas espero que compensem desta vez.

Apesar de Matt Morgan e Crimson serem os campeões desta divisão quem tem dominado isto tudo tem sido Samoa Joe e Magnus que nas últimas semanas lançaram bastantes ataques brutais aos campeões mostrando que estão decididos a conquistar os títulos e que pretendem fazer de tudo para conseguir isso mesmo.

Devido aos últimos acontecimentos espero ver um bom combate e um bocado para o duro até porque os participantes no combate são os ideais para isso e além do mais os Campeões vão querer vingança por todos os ataques das últimas semanas.

A minha aposta além de um bom combate é na vitória dos actuais campeões.

Vencedores: Matt Morgan e Crimson

“The Phenomenal” AJ Styles vs Kazarian c/Christopher Daniels

Os problemas entre AJ Styles e Christopher Daniels já não são novidade mas Daniels recrutar Kazarian para prejudicar AJ Styles isso sim é uma novidade.

Apesar de Kazarian andar sobre ordens de Daniels nota-se que não é favor mas passa uma imagem que não tem outra opção e este combate mostra isso mesmo. O que dá curiosidade a toda a gente é o que tem Daniels para manter Kazarian do seu lado e certamente isso é a minha maior curiosidade do momento e acredito que para muita gente também. Tudo começar quando AJ Styles e Kazarian lutavam contra Samoa Joe e Magnus no Wild Card Tournment e na altura em que Styles procurava fazer o tag, o seu companheiro abandonou-o e acabaram por perder o combate.

Para este combate pode parecer que Kazarian tem vantagem visto que terá Christopher Daniels do seu lado mas penso que a vitória será de AJ Styles. Vai chegar ao ponto do combate em que Daniels vai tentar interferir para prejudicar Styles e nessa altura acredito que Kazarian não deixe que isso aconteça e das duas uma, ou AJ Styles acaba por vencer o combate por DQ ou então Styles vai aproveitar o desentendimento dos dois para vencer por roll-up. Acho que é neste evento que a nova “dupla” vá ser separada e que daqui para a frente a feud se mantenha a Styles/Daniels.

Como já disse espero a vitória de AJ Styles e estou curioso para ver o combate e espero ver um excelente espectáculo.

Vencedor: AJ Styles

World Heavyweight Championship

Bobby Roode vs Jeff Hardy vs James Storm vs Bully

Cá esta sem dúvidas o grande combate da noite onde apresenta artilharia pesada na rota do Título Mundial.

Os conflitos entre Bobby Roode e Jeff Hardy já dura algum tempo e até já se enfrentaram no Genesis e Hardy esteve mesmo perto de conquistar o título mas Roode atacou o árbitro e foi desqualificado mantendo o título.

No Impact seguinte ao Genesis, James Storm garantia a sua oportunidade contra o vencedor do main-event depois de uma vitória contra Kurt Angle. Nessa mesma noite Bobby Roode enfrentava mais uma vez Jeff Hardy e mais uma vez manteve o título depois da interferência de Bully Ray.

Depois de momentos controversos entre Bobby Roode e Jeff Hardy, seria a vez de James Storm vir pedir a sua oportunidade ao título e nisto surge Hardy a dizer que também merece outra oportunidade ao título surgindo de seguida Bobby Roode que diz que nenhum dos dois merecia oportunidade, Hardy tinha falhado duas vezes e Storm só tinha oportunidade contra o vencedor do main-event entre Roode e Hardy mas como o combate não teve vencedor visto que acabou em no-contest, Roode alegou isso em seu favor.

Isto tudo levou Sting a marcar uma Nº1 Contender Match entre Jeff Hardy e James Storm que mais uma vez o combate acabou em No-Contest. Depois de tantos acontecimentos e tantas interferências que deram grandes momentos nos shows finalmente ficou marcado o combate no Against All Odds que será uma Four Way Match.

Para mim neste combate Bobby Roode mantinha o título mas estou com uma forte sensação que Jeff Hardy vai conquistar o título. Roode trabalhou tanto para ter oportunidade a este título e finalmente conquistou-o, tem estado excelente como heel e ter um reinado até Fevereiro vai saber a pouco e por acaso na minha opinião se o título tivesse que mudar já de mãos quem merecia era James Storm.

Como já disse gostava que Bobby Roode mantivesse o título e que a feud continuasse só entre ele e Storm, ou então Storm vencer continuava as coisas com Roode. Jeff Hardy na minha opinião ainda é cedo para estar nesta na rota do título e vencer o título vai ser uma desilusão. Depois dos acontecimentos do Victory Road ele merecia um caminho para se redimir muito maior e não poucas semanas depois andar nesta rota e depois se tira o título a alguém que trabalhou durante muitos anos e deu sempre tudo pela empresa, como no caso de Roode será uma grande injustiça. No caso de Bully Ray depois de uma carreira na divisão de equipas conseguiu sucesso como individual e é mesmo dos melhores heels da actualidade e gostava e acho que merece conquistar pelo menos um Título Mundial mas não para já. Mas espero que no futuro ele consiga o título.

Espero ver um excelente combate e certamente isso vai acontecer, basta vez os protagonistas e esta explicado. Como já disse estou com uma forte sensação que Jeff Hardy vai sair do evento com o título mas mantenho a esperança que a TNA não faça uma coisa dessas e Roode mantenha o título e o a maneira que me ocorre para isso acontecer é ele “roubar” o pin a alguém e manter dessa maneira o título e continuar a grande atitude como heel que tem tido. De qualquer maneira a minha aposta vai para Bobby Roode.

Vencedor: Bobby Roode

Com um card como estes só posso esperar um grande evento mas a TNA já me desiludiu antes com grandes cards e depois um evento fraco a razoável mas espero que não seja o caso deste. Para mim os maiores interesses deste evento vão para o combate pelo Título Mundial e pelo Título da X Division.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Against All Odds?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

7 Comentários

  1. José Sousa - há 5 anos

    Bom artigo!Concordo com todas as tuas previsões praticamente só tenho mais dúvidas de quem sairá campeão da X-Division, e de quem sairá campeão mundial. Tal como disseste e como eu concordo, e referi na minha cronica igualmente, eu tenho receio que a TNA dê o titulo já ao Hardy quase como redenção, o que eu acho e sei que concordas é que ele não mereçe esta redenção, e não mereçendo ele a redenção, queria que ou o James Storm fosse novo campeão ou o Bobby Roode continua-se campeão e James Storm tivesse uma nova oportunidade mas 1-1 contra o Roode aí sim já acharia justo a troca de campeão.

    • Ele tem todo o direito de ter uma redenção mas era uma redenção onde ele ia ter que penar muito mas mesmo muito até voltar ao topo e na primeira rivalidade que teve no seu regresso ele ganhou oportunidade de lutar pelo título mundial e isso esta mal depois de toda a vergonha que ele fez a empresa passar.

  2. Frederico_WWE - há 5 anos

    Sinceramente a TNA já teve melhores feuds e um roster mais forte e não tou com expectativas para este PPV até porque não acompanho muito TNA mas sei basicamente o que se anda a passar e gostava de ver James Storm campeão.

  3. Malamadre16 - há 5 anos

    Para este ppv espero ver o Bobby Roode manter o titulo ou entao James Storm sair novo campeão. Percebo o porque de nao quereres Hardy campeao e sinceramente eu tambem nao quero ele simplesmente nao merece, pelo menos para ja nao merece. O Combate entre Styles e Kaz vai ser excelente senão houver grandes interferencias por parte do Daniels mas a feud pricncipal é Styles/Daniels e espero que o Kaz se separe de Daniels hoje. Sinceramente nao vejo Crimson perder a sua streak e certaemente vai juntamente com Matt Morgan manter o título.

    • O Caso de Jeff Hardy é que se quer redenção tem que penar muito e não o pouco tempo que foi. A primeira rivalidade no regresso dele foi contra Jeff Jarrett e foi nessa rivalidade que ele ganhou oportunidade de voltar é rota do título.

  4. Malamadre16 - há 5 anos

    Enviei sem querer o outro comentario.

    No combate pelo titulo da X Division penso que o vencedor sera Alex Shelley e que excelente regresso que foi. O KO vai continuar nas mãos de Gail Kim ainda durante mais algum tempo. Eu gostava que fosse Sorensen a ter nova oportunidade ao titulo mas penso que o vencedor sera Zema Ion mas de qualquer maneira vou manter aposta em Sorensen em sinal de esperança xD. O Combate entre Bischoff e Gunner devera ser o menos interessante e o mais previsivel, sem duvida que vencera Garreth.

    Tem grande card mas como disseste as vezes apresenta um card tremendo e desilude, o que mais quero ver e o combate pelo titulo mundial.

  5. Master of Chaos - há 5 anos

    Espero grandes combates, muita ação e novos campeões.

    Ótimo artigo, alguns contra minha opinião (diferente de minha aposta) mas foi um ótimo artigo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador