Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #57 – Antevisão: WWE Elimination Chamber

Hoje é dia de Elimination Chamber, evento promovido pela WWE onde os grandes destaques vão para as Elimination Chambers onde vão ser defendidos os título principais da empresa. Além das Chambers também como destaque a Ambulance Match entre Kane e John Cena.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão da Elimination Chamber onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Divas Championship

Beth Phoenix vs Tamina Snuka

É um combate que pode surpreender muita gente visto que Tamina até a umas semanas atrás era vista apenas como uma manager e nada mais e estar agora na rota do Título de Divas é um grande push sem dúvidas.

Tamina nos últimos tempos tem provado que não é apenas um simples diva e a verdade é que tenho gostado de vê-la e aquilo bem trabalhado temos lutadora. Da Beth Phoenix nem preciso de falar é simplesmente das melhores lutadoras da empresa.

Com um simples olhar ficou marcado o combate pelo título, logo após um combate típico de divas onde Beth Phoenix enfrentou e venceu Alicia Fox onde no fim atacou-a e teve que ser salva por Tamina.

Estou com boas expectativas de ver um bom combate mas apesar disso Beth Phoenix continuara a dominar e vai manter o título na Elimination Chamber.

Vencedora: Beth Phoenix

Ambulance Match

John Cena vs Kane

Certamente um dos combates mais esperados do evento e só a estipulação já deixa muito que falar visto que é raro vermos uma Ambulance Match nos dias que correm e então os desenvolvimentos desta feud e os intervenientes ainda tornam tudo mais apetecível.

Desde o seu regresso que Kane tem mantido o objectivo de fazer com que Cena abrace o ódio e tem feito um excelente trabalho nesse sentido e tem dado grandes momentos de destruição. Kane para atingir os seus objectivos teve que usar Zack Ryder e Eve e a verdade é que em alguns momentos já vimos um John Cena diferente do normal.

Ambos já se enfrentaram na Royal Rumble e aconteceu mais do mesmo, o combate terminou em double count out e os acontecimentos seguintes foi Kane a meter medo á Eve e a destruir Zack Ryder e John Cena. Depois da Royal Rumble tudo continuou, Kane não deu descanso e continuou com o seu objectivo.

Na última Raw antes desta Elimination Chamber Kane conseguiu fechar Eve dentro de uma ambulância e como é óbvio John Cena veio fazer de cavaleiro andante e salvar a donzela onde acabou num valente beijo entre eles onde Zack Ryder viu e virou-se contra o seu amigo, John Cena.

Num segmento no ringue onde Cena veio para dar explicações acabou por aparecer Zack Ryder que acabou por dar um estalo a Cena e quando se preparava para o segundo o super herói da pequenada ripostou e empurrou Ryder que não se encontra nas melhores condições depois dos sucessíveis ataques de Kane.

Quando tudo parecia ter acabado eis que aparece novamente Kane e empurra Zack Ryder que estava em cadeiras de roda para fora da stage que deu numa grande queda e num grande momento onde mais uma vez Zack Ryder acabou por sair de maca com as caras de preocupação de Cena e Eve.

Sinceramente acredito que John Cena vai abraçar o ódio mas não ao ponto de sofrer um heel turn mas de se tornar uma pessoa mais agressiva nos momentos em que tiver que ser.

Para este evento eu espero um combate brutal e acredito na mais que obvia vitória de John Cena. Leio muitas opiniões que acreditam que Zack Ryder pode aparecer e prejudicar Cena o que discordo totalmente porque não faz sentido porque o Internet Champion não esta em condições físicas de prejudicar ninguém.

Vencedor: John Cena

World Heavyweight Championship

Smackdown Elimination Chamber

Incialmente os participantes deste combate eram Daniel Bryan, Big Show, Mark Henry, Randy Orton, Wade Barrett e Cody Rhodes. Mais tarde Mark Henry acaba por ser suspenso e é substituído por The Great Khali e na última Raw como todos Randy Orton acabou por sofrer uma concussão e acabou por ser substituído por Santino Marella após vencer uma Battle Royal para garantir esta oportunidade.

Então no momento os participantes são Daniel Bryan, Big Show, Wade Barrett, Cody Rhodes, The Great Khali e Santino Marella.

A Smackdown Elimination Chamber em 2012 vai contar com 3 estreias. Os estreantes são Daniel Bryan e logo com a responsabilidade de defender o Título Mundial, Cody Rhodes e Santino Marella, este último caso a estreia aconteça mesmo. The Great Khali e Wade Barrett tem uma participação cada um, 2008 e 2011. Big Show é o lutador com mais experiência neste tipo de combate com 3 participações.

Muitos consideram que esta Chamber não tem grandes nomes e até podem ter a sua razão mas sem dúvida que a Chamber mais imprevisível senão vejamos:

Daniel Bryan – Há um mês atrás não tinha dúvidas que Daniel Bryan ia perder o título na Elimination Chamber mas depois de muito pensar e ver os acontecimentos nos shows da WWE essa opinião mudou e muito e agora tem fortes probabilidades de conseguir manter o título. E sinceramente espero que continue campeão mas com a condição que no combate na WrestleMania contra Sheamus ele lute como sabe sem esta treta todas das desqualificações e tal.

Big Show – Para mim não é nem nunca foi uma hipótese para vencer este combate até porque o seu destino para a WrestleMania esta traçado á muitos meses e carregar o título não faz parte desse destino. Big Show esta lá por ter um grande nome e pela sua experiência e como toda a gente sabe é sempre bom ter a experiência neste combate para comandar o rumo do mesmo.

Wade Barrett – Como acredito que a WWE não vai fazer um face vs face na WrestleMania portanto acredito que seja um heel que vai sair com o título neste evento e nisso torna Wade Barrett numa forte aposta para a vitória final. Sinceramente acho que merece ser campeão mas não queria que acontecesse hoje. Simplesmente gostava que Sheamus conquistasse o título na Mania e como não queria que Wade Barrett tivesse um reinado curto não queria que fosse campeão para já. Mas caso seja o destino dele aceito e fico satisfeito de qualquer maneira.

Cody Rhodes – Alguém que sem dúvida é um futuro Main-Event e tem feito um trabalho incrível ultimamente e até conseguiu recuperar a glória do Título Intercontinental. Para mim não é hipótese para vencer este combate mas é sempre bom estrear-se e mostrar o seu valor para o futuro.

The Great Khali – Talento não tem e obviamente que para mim não é sequer hipótese para vencer este combate. Mas tem uma coisa bastante importante para a participação neste combate, a sua altura e ser considerado um monstro é certo algo importante. Um monstro fechado numa jaula demoníaca é algo que pode ser causar “estragos”.

Santino Marella – Santino Marella?! Ainda estou para perceber o porque da aposta da WWE em Santino Marella, ele com esta gimnick não o quero ver sequer na rota de título algum e sinceramente ele não faz o estilo deste combate. Comédia + Jaula demoníaca = Não Combina.
Mas acredito que ele não chegue e entrar na chamber sequer e seja atacado e que seja substituído por alguém, isso sim seria excelente. A melhor hipótese para isso seria Christian sem dúvida.

Acredito que caso Santino não chegue a entrar na Chamber e seja substituído por um heel é sempre uma boa hipótese para vencedor.Quem sabe não seria interessante e curioso ver um Christian vs Sheamus na WrestleMania, visto que estavam em feud antes da lesão de Christian. Mas a minha aposta neste momento é para Daniel Bryan.

Vencedor: Daniel Bryan

WWE Championship

Raw Elimination Chamber

Enquanto que na Elimination Chamber da Smackdown foi havendo alterações nos participantes no caso da Raw mantiveram-se sempre os mesmos que são CM Punk, Chris Jericho, Dolph Ziggler, Kofi Kingston, The Miz e R-Truth.

Na Raw Elimination Chamber vamos assistir a duas estreias, Dolph Ziggler e The Miz, Kofi Kingston já participou uma vez em 2010, R-Truth participou neste tipo de combate por duas vezes, 2010 e 2011, CM Punk também já tem a sua experiência neste tipo de combate com três participações e Chris Jericho é o mais experiente com seis participações.

Ao contrário da Chamber da Smackdown que esta bastante imprevisível no caso da Raw isso muda completamente onde praticamente estamos reduzidos a dois possíveis vencedores que são CM Punk e Chris Jericho.

CM Punk – Actual Campeão e sem dúvida uma grande hipótese para vencer o combate e manter o título. É um excelente lutador e tem sido um excelente campeão e merece ser chegar ao maior evento de wrestling do ano como tal. Não é preciso justificar muito o porque de ser uma grande hipótese e acredito que seja mesmo ele o grande vencedor.

Chris Jericho – Outra grande hipótese para sair da Elimination Chamber com a vitória e com o título e nem é preciso explicar o porque. O seu grande nome nesta indústria só isso justifica muito a forte hipótese e acredito que ele e CM Punk serão os últimos na Chamber.

Dolph Ziggler – Sem dúvida um grande talento que merece um dia carregar o Título da WWE mas isso não vai acontecer nesta altura mas espero que seja ainda em 2012 e como acredito que possa vencer o Money In The Bank na WrestleMania portanto tem o futuro assegurado de qualquer maneira. Apesar de não ser uma hipótese minha á vitória final acredito que possa dar um bom espectáculo e continuar afirmar-se no topo.

Kofi Kingston – Apesar de não ser uma hipótese para vencedor do combate a sua participação vai ser bastante importante devido ao seu estilo de luta que dá sempre grandes momentos que ficam na memória. O ano passado tínhamos John Morrison que chegou a escalar ao topo da Chamber e dar um grande salto, que será que Kingston tem preparado para nós mais logo á noite?

The Miz – Para mim nunca foi uma hipótese á vitória nesta Chamber então depois dos últimos acontecimentos ainda pior. Na minha opinião não terá assim uma grande participação neste combate e até acredito que seja o primeiro a ser eliminado como castigo.

R-Truth – Se á um ano atrás como face não mostrava nada e até acreditava que podia acabar na rua depois de sofrer o turn a sua personagem mudou e muito para melhor. E com novo turn á pouco tempo cheguei a ter receio que voltasse a ser a mesma seca que era mas isso felizmente não acontecer e até gosto desta sua personagem como cómica, desde que não abusem é claro. Apesar de não ser uma hipótese á vitória ele vai aproveitar para se afirmar ainda mais com esta nova personagem.

Vencedor: CM Punk

Na minha opinião temos aqui um excelente card e com certeza que temos todos os ingredientes para ter um grande evento e quem sabe chegar ao final do ano e ser um dos melhores. Todos os combates me despertam interesse até mesmo o combate feminino.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas desta Elimination Chamber?

Bom Domingo e aproveitem para dar a vossa opinião também nos debates do PTW ;)

Quem irá vencer o Ambulance Match: Kane ou John Cena?

Quem irá vencer os combates Elimination Chamber?

Sobre o Autor

27 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 5 anos

    Ta muito bom o artigo!
    Por acaso o combate feminino também me ta a despertar interesse.
    Este card é bom sem Orton fica pior mas com um regresso (Christian) que pode acontecer realmente ficará melhor.
    Mas se Christian voltar babyface como dizem ele não pode atacar Santino Marella xD para mim eles dizem que Santino não vai poder entrar pq se lesionou sei lá e anunciam um substituto.
    Isto foi tudo planeado a “lesão” do Orton que acabou por servir para ele sair, agora o Laurinaitis a dizer que fará um grande comunicado isto realmente cheira a um “return”.
    Já agora Christian há um ano atrás voltava para atacar Del Rio no Elimination Chamber.

    Rhodes para mim e Big Show são impossiveis de ganhar pq Rhodes já é Intercontinental Champion mas olha Tiago Silva o Rhodes podia dar mais glória tendo feuds convincentes pelo titulo coisa que não tem tido…
    Big Show totalmente descartado.
    Ganha Barrett (heel) foi pelo menos o que apostei.
    Christian vs Sheamus vs Barrett vs Randy Orton na Wrestlemania era o que eu queria ver mas duvido…
    CM Punk vence outra coisa seria estranha para mim dado qué para Jericho é mt cedo para já vencer o titulo.
    Sinceramente Ziggler deverá ter uma palavra a dizer…

    Kane e Cena?
    Bem vou dizer o que tenho dito e gostava que desses aí um feedback se for possivel é assim:
    Vou aproveitar aqui para dizer novamente uma coisa que todos vocês dizem mas que eu a mim não me convence muito isto com todo o respeito pelas vossas opiniões e passo a explicar:
    Quando falam em Cena se perder vai muito fragilizado para a Wrestlemania se perder esta feud para Kane eu confesso que não entendo e dou a minha mão há palmatória porque posso também não querer entender porque sou um grande fã de Kane desde o primeiro dia que o vi ainda como campeão tag team com RVD por aí mais ou menos.

    É simples:
    Se Cena perder, a sua reputação ficará não tão em alta supostamente.
    Se Kane perder, toda a sua conversa de ser um destruidor e um monstro que até pela primeira vez tem medo de si próprio, irá por água abaixo!

    Porque é que dizem que Cena vai “destruido” para o combate com The Rock para a Wrestlemania se perder esta feud com Kane?
    Como? Mas o John Cena necessita de algum impeto para a Wrestlemania quando o homem tá bem em cima no topo da montanha na WWE?
    Eu não vejo as coisas desta forma: Bastava Cena dar um “massacre” verbal a The Rock num segmento antes da Wrestlemania e já levava todo o ímpeto do mundo e mais algum!
    O mau aqui é Kane perder porque a imagem que tão a “vender” é a de um Kane monstruoso, mau, aterrador e se perder isto basicamente perde todo o seu efeito será que não acham isto?

    Quantos e quantos não estavam em baixo e com uma promo ou um segmento voltam a recuperar a sua credibilidade?
    O mau repito é fazer que Kane é uma coisa e dps na prática é outra.
    E se ao longo do combate Kane dominar e encher Cena de porrada e dps Cena com um comeback como dizes e bem e perto de acabar o combate derrotar Kane a vergonha e imcompriensibilidade minha vai aumentar.
    Porque afinal de contas já estamos um bocado fartos de no final da história ser sempre o mesmo over and over and over and over times again a vencer o combate á lá Superman.
    Ok estamos fartos!
    I’m Sick of this!

    Sei que não é provável mas eu aposto em Kane para este combate.

    Se Zack Ryder vai intervir?
    Ta a vender bem a lesão o Ryder supostamente nem se devia mexer…
    Se aparecesse só para causar um heel turn a Cena o que é manifestamente pouco plausível e cada vez mais eu acho que Cena vai mesmo como Super herói para o combate com The Rock… é triste… enfim…

    • O Cody Rhodes credibilizou muito bem o Título Intercontinental e sem dúvida que é o melhor IC Champion dos últimos anos e ultimamente tem andado mais morna a disputa do título basicamente devido á Royal Rumble e Elimination Chamber que são sempre PPV´s que precisam de Star Power nos grandes destaques e deixam sempre os títulos secundários de fora.

      Isso que dizes de John Cena eu discordo. Digo-te que Cena se sai por baixo na feud com Kane obviamente que vai fragilizado para o combate com The Rock, e sinceramente uma promo não subia o impeto de Cena pelo menos não contra The Rock. Sempre que vemos The Rock cara a cara com John Cena é sempre este que acaba por baixo. Na WrestleMania custou o título ao Cena e no Survivor Series acabou por levar um Rock Bottom ainda por cima ele é top face e o público esta praticamente contra ele. E sinceramente se Kane perde a feud não fica mal visto nem mete em causa a sua parte monstruosa, porque o trabalho de Kane foi excelente e tanta destruição a Cena é para quando for o combate final a vitória deste último ter mais glória e ir cheio de vida para a WrestleMania. Estas a ver as coisas só por um lado porque és grande fã de Kane mas é certas storylines tens que por o favoritismo a parte e ver as coisas com mais lógica. Atenção não te estou a insultar ;)

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Eu vou ter que admitir que lá no fundo só não quero que o Kane perca ou seja estou num estado de negação e no League apostei em Kane claro mas obviamente que tudo aponta para Cena xD

      • É o mal de muita fente xD, muita gente na League vota mais pelo coração do que pela lógica.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Mas nós tendemos a puxar sempre a brasa à nossa sardinha xD
        Veja se no futebol se o árbitro erra a favor da nossa equipa a gente aplaude o homem se erra contra a nossa equipa só pensamos em esganá lo xD

      • Por isso é que o futebol hoje em dia esta podre e vê se por ai coisas estupidas.

        Por acaso consigo ser justo e admitir quando e minha equipa mereceu ou não ganhar. Porque mesmo que o arbitro acerte sera sempre insultado pela equipa que sofreu.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        E eu confesso que sou um adepto fanátio pelo Benfica e completamente anti – porto xD mas obviamente que sei ver quando está certo ou errado.

      • É isso dos anti que estraga completamente o futebol. Sou Portista mas não tenho problemas nenhum com o Benfica. Claro que gosto que o Porto vença sempre mas quando perdem ou jogam mal admiti-o tal como sei admitir quando o Benfica é melhor.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Oh meu amigo és do clube errado ahahah tou a brincar ctg és livre de escolher xD

      • No Wrestling basicamente é a mesma coisa. Por exemplo no caso do Cena ele é insultado fortemente mas parece que custa a entrar na cabeça de alguns que a culpa nao é dele, ele esta assim por causa da WWE que o tornou assim.

  2. samukatascas - há 5 anos

    Muito bom post mas eu n acho ke a beth va ganhar porke tao rapido push em tamina tem que ser para alguma coisa

  3. The People's Awesome One - há 5 anos

    As minhas apostas estão igual

  4. José Sousa - há 5 anos

    Excelente antevisão Tiago! Concordo contigo em todas as previsões de facto a WWE tem hoje um excelente card e ainda acho que podemos vir a ter um combate extra tipo titulo de tag Team os Colons contra os Uso seria igualmente um bom combate de ver.

    Quanto ao card actual em si:
    – O combate feminino finalmente é um combate razoável claro que a Beth vai ganhar mas é positivo ver alguém como a Tamina com talento começar a ter destaque. Mas ainda podemos ter outra surpresa tal como uma aparição da Kharma á Beth no final para preparar a rivalidade para a Wrestlemania( e esse combate acontecer é dos melhores da divisão feminina da WWE provavelmente em anos). Mas mesmo assim este vai ser dos melhores pelo titulo em alguns meses provavelmente.

    – Cena e Kane- já debatemos algumas vezes mesmo aqui, eu não acho que o Ryder apareça, mas tal como digo o Ryder seria neste momento a única coisa que poderia fazer o Cena fazer um heel turn, mas sei que não tem lógica após segunda. Vamos ter um Cena zangado e revoltado e que irá ganhar e que vai canalizar essa agressividade como face para a rivalidade com o The Rock. Só espero que seja um grande combate e não um combate com porrada do Kane e depois comeback e vitória.

    – Smackdown Chamber- Já debatemos esta questão os dois e ambos concordamos que é a Chamber que tamos mais curiosos porque é a mais imprevisivel. Aliás arrisco-me a dizer que ambos achamos que as pessoas que dizem que vai ser a mais fraca vão surpreender-se hoje á noite, e vão ter uma belissima chamber com os ingredientes que tem que ter, agressividade e ser imprevisivel.E acho isso porque porque como já comentamos antes temos 3 bons candidatos a vitória e todos heel: Bryan( que acho que irá ganhar),o Cody Rhodes( que gostava mas não me acredito), e o Barrett. Eu sei que as pessoas acham que o Bryan não defendehoje porque não existe DQ, mas primeiro ele sabe lutar e se ideia for o Sheamus ser campeão na Wrestlemania acho o Bryan a aposta certa, porque eu não gostava de ver um Wade Barrett ser campeão hoje e dia 1 de Abril perder logo o título acho que quando for campeão mundial merece um reinado com defesa de titulo. A menos que a ideia seja o vencedor do rumble não ganhar na Wrestlemania para mim hoje o Bryan ganha, a menos que tenhamos uma surpresa e Santino nem chegue a entrar e seja substituido por Christian e ai sim eu acreditava na vitória dele.

    Raw Chamber- Vai ser sem dúvida um bom combate mas todos serão eliminados até termos Jericho e Punk e hoje marca dentro da Chamber mais um passo na rivalidade dos dois que promete dar um dos melhores combates da Wrestlemania deste ano sem margens para dúvidas.

    Uma nova questão surge é com o anuncio de Laurianaitis, o que será o anuncio será a entrada de Del Rio, Mark Henry ou Christian num dos combate de cHambers? Será o regresso de alguns deles, ou mesmo de Rey Mysterio? teremos hoje ou em breve o regresso de Brock Lesnar? Será que Triple H diz hoje que aceita o desafio do Taker?

    Sinceramente eu gosto sempre deste PPV, porque dá-nos bons combates( falo das Chambers), mas mesmo os outros dois combate conhecidos este ano tem algum interesse e como sempre é definidor do que iremos ver na Wrestlemani, e quase sempre temos uma Big surprise, ou regresso. Quem não se lembra do ano passado do Christian vir ajudar o Edge contra o Del rio após a vitória do Edge?.

    • A Tamina sempre tive dúvidas em relação á sua habilidade até porque poucas vezes lutava e quando o fazia não tinha assim um papel tão importante e não se destacava em nada. Desde que a WWE começou apostar nela e acho que fez bem ela começou a mostrar mais e na última smackdown a passar o vídeo e a comparar o finisher dela e a execução com o do seu pai só ai foi um grande push. Sim também acredito que Kharma possa aparecer e causar estragos.

      Sim, isso se fosse para o John Cena fazer o heel turn até fazia sentido que o Zack Ryder aparecesse e prejudicasse Cena mas como não vai fazer o turn não faz sentido ele aparecer até porque no “estado” em que esta não ia dar em nada.

      Em relação as chambers já tinhamos falado e as opiniões não fugem muito uma da outra portanto devo dizer que concordo contigo.

      EM relação ao anuncio de Laurinaitis sinceramente nem sei o que pensar, talvez porque nem o fiz mas prefiro manter a curiosidade até logo á noite, o pior é se sai alguma coisa que não é nada de especial depois de todo o filme feito xD.

      Mark Henry e Christian são grandes hipoteses para regressar até porque aparição de Henry na última SD pode dar mais qualquer coisa e mandar o Santino para o Hall Of Pain é sempre uma forte possibilidade.

  5. Fernando - há 5 anos

    Boas Opiniões Concordo Plenamente !
    Alguém Pode me dizer o que é Ambulance Match ?
    Obrigado
    Muio Bom a Antevisão

  6. Malamadre16 - há 5 anos

    Bom artigo!

    Acho que John Cena vence Kane num combate brutal. CM Punk acho que vai manter o titulo mas vai ter uma grande parte final contra Y2J. A da smackdown nem sei mas acho que se Christian entrar ele vai ganhar o titulo apesar da WWE nao lhe dar grandes reinados. Beth Pheonix sem dúvida que manter o titulo e acho que vai aparecer Kharma e atacar a campeã.

  7. malucose - há 5 anos

    Pelo menos algum título deve mudar de lutador!

    • Não é obrigatório o título mudar de mãos. Na Elimination Chamber do ano passado nenhum dos títulos principais mudou de mãos, apenas os títulos de equipas.

      • Tibraco - há 5 anos

        Isso é verdade mas porque o Miz defendeu o titulo contra o Lawler. Quando são duas EC no mesmo PPV é pouco provável que um titulo, pelo menos, não mude de mãos embora não seja “obrigatório” que tal venha a acontecer. Digo isto porque a WWE promove bastante a ideia de que o campeão só tem 1/6 de hipóteses de manter o titulo e se os dois mantiverem era “abusar” um bocadinho.

        Em relação ás previsões para a EC do Smackdown é extremamente dificil de dizer quem ganha. Se a lógica nos diz que na EC do Raw vence o Jericho ou o Punk , essa mesma lógica não existe para a EC do Smackdown. Eu gostava que Del Rio voltasse, atacava o Santino e vencia o titulo começando uma feud com o Sheamus no Smackdown. O espaço de Del Rio no Raw é reduzido e assim era uma boa maneira de o voltar a pôr na ribalta.

      • Eu percebo o teu raciocinio e tenho que concordar contigo. Mas como é normal não é obrigatório a mudança de título e sinceramente eu não me importo que os campeões principais no fim do evento sejam os mesmo que entraram. Até porque a WWE já mostrou que este ano quer fazer uma super WrestleMania e não me admire que só ai é que façam mudanças de títulos e até me arrisco a dizer que aos dois na mesma noite.

  8. Had0uken - há 5 anos

    Penso que seria injusto retirar o Santino da Chamber.
    Ele venceu o Battle Royal e iria parecer estranho ele ser retirado em cima da hora, visto que já não temos Orton…
    Como este é o meu primeiro comentário neste site queria dar aos parabéns a quem o faz, pois está muito bom, atualizado e explicito.

  9. Frederico_WWE - há 5 anos

    Had0uken bem vindo ficas desde já a saber que quem entra neste site nunca mais vai querer sair xD é mesmo muito bom e oxalá dês as tuas opiniões aqui no PTW.

  10. rafael - há 5 anos

    Eu acho que a Tamina ganha o Jonh cena ganha Wade barret e kofi kignstain

    • The_Austin_Aries - há 5 anos

      concordo em partes com vc.

      Tamina tem chances minimas de vencer, mas pode ganhar sim .
      John Cena acho que ele ganha e vira Heel para enfrentar The Rock na WRESTLEMANIA
      Wade Barrett : Gostaria muito que ele ganhasse . Ele vem desenvolvendo uma grande sequencia de vitórias , esta sendo um Incrivel Heel .
      Kofi Kingston : Não penso que ele possa ganhar , tendo como adversarios R-Truth ,The Miz , Dolph Ziggler , CM Punke Chris Jericho .Mas gostaria que ele ganhasse por seu carisma e seus golpes arriscados

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador