Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #60 – Destino após o Elimination Chamber (Parte 2)

Mais um domingo, mais um Pepsi Plunge. O caminho para a WrestleMania continua bem vivo e dar aos fãs grandes momentos que nos fazem aguardar com ansiedade os próximos episódios e ansiar também pelo grande dia em que se realizara a WrestleMania. The Rock e John Cena continuam a dar bons momentos em promos e no grande desafio de Undertaker vs Triple H ficamos a saber que Shawn Michaels será arbitro especial neste combate.

O assunto que venho tratar esta semana é sobre o destino que os participantes da Smackdown Elimination Chamber podem ter depois deste evento.

Vamos começar por falar sobre os participantes do Elimination Chamber da Smackdown.


The Great Khali – Esta personagem foi afastado dos ringues da WWE em Setembro depois de Mark Henry ter introduzido este lutador no seu famoso Hall Of Pain.

Na Royal Rumble foi um dos regressos surpresas, apesar de não ser daquelas surpresas que os fãs queriam ver foi mesmo ele quem regressou. Ficou em ringue pouco mais de sete minutos onde eliminou Jinder Mahal e Ezekiel Jackson mas acabou por ser eliminado por dois grandes futuros da empresa, Dolph Ziggler e Cody Rhodes.

Pensei que o regresso dele fosse apenas para a Royal Rumble mas estava completamente enganado em relação a isso até porque semanas depois beneficiou da suspensão de Mark Henry e acabou por substitui-lo na Smackdown Elimination Chamber.

Na Elimination Chamber a sua participação foi simplesmente fraca, quando chegou a vez de ele entrar em combate esteve apenas alguns segundos e acabou por ser eliminado por Big Show. Achei engraçado este acontecimento visto que andavam a vender The Great Khali como um monstro que podiam fazer estragos na Chamber e acabou por ser o primeiro eliminado com poucos segundos em ringue.

O futuro dele na WWE acredito que não terá mais destaque sequer, ele em ringue é muito fraco e sendo uma personagem face ainda mostra mais as suas fragilidades em ringue. Se na WrestleMania 28 o combate entre a Team Laurinaitis e a Team Long acontecer mesmo acredito que ele entre na equipa de Long, quem é que não quer um gigantes destes na sua equipa?

Depois disso acredito que volte afasta-se da empresa mais uns tempos ou então terá feuds de pouca importância que normalmente nunca acabam em grande coisa. Mas de qualquer maneira não será uma personagem de grande relevo na WWE.


Big Show – É daquelas personagens que tem uma grande carreira e não tem que provar mais nada a ninguém e já não precisa de títulos para ser valorizado.

Big Show nos últimos meses andou sempre na disputa do Título Mundial e chegou mesmo a conquista-lo no TLC mas acabou por perde-lo 45 segundos depois para o vencedor do MITB da Smackdown, Daniel Bryan.

Na Royal Rumble mais uma vez esteve no combate pelo Título Mundial numa Steel Cage contra Daniel Bryan e Mark Henry onde acabou por falhar o seu objectivo de reconquistar o título. Mas a sua participação no primeiro evento do ano não terminou aqui e acabou mesmo por participar na Royal Rumble onde foi o último a entrar e em menos de dois minutos acabou por eliminar Cody Rhodes, Dolph Ziggler e Jack Swagger mas logo de seguida acabou por ser eliminado por Randy Orton.

Não demorou muito tempo até estar novamente na rota do Título Mundial e foi um dos participantes da Smackdown Elimination Chamber mas onde a prestação acabou por não demorar muito tempo e depois de eliminar The Great Khali e destruir a câmara onde estava Daniel Bryan foi eliminado pelo Intercontinental Champion, Cody Rhodes. E desde cedo ficamos sem os dois gigantes num combate brutal destes.

O futuro de Big Show nos próximos tempos parece estar escrito, depois de Cody Rhodes andar a fazer um excelente trabalho a mostrar as humilhações de Big Show nas WrestleManias passadas acabou com Teddy Long a marcar um combate onde Cody Rhodes vai defender o título contra Big Show.

Sinceramente ainda tenho muitas dúvidas qual será o vencedor destes combates mas como disse acima não é a conquista deste título que trará a glória a Big Show mas a conquista deste título pode adicionar mais umas conquistas ao seu currículo. Além de garantir o seu primeiro Título Intercontinental, Big Show pode tornar-se Triple Crown Champion e ao mesmo Grand Slam Champion e sem dúvida que é algo que fica sempre bem num currículo.

Mesmo que Big Show conquiste o título não me acredito que tenha um reinado longo, acredito que defendera o título contra Cody Rhodes que tem direito á sua rematch e depois vai para outros voos e Big Show devera ter uma feud contra algum talento mais novo onde acaba por perder este título.


Cody Rhodes – Um lutador com um futuro brilhante sem dúvida onde quando ninguém esperava teve um crescimento notável que o levou para o patamar onde esta actualmente, com o Main-Event á vista.

O excelente crescimento ao longo do ano passado levou a que conquistasse o seu primeiro Título Intercontinental e o que levou a ser o melhor Campeão Intercontinental dos últimos anos. Teve feuds interessantes, tem feito excelentes combates e tem feito história com este título e ajudou a credibiliza-lo bastante, que era o que o título precisava á muito tempo. E mais história será feita na noite em que entrar no ringue para defender o título na WrestleMania onde entra para o Top 10 dos maiores reinados.

Muita gente critica o facto deste título não ter sido defendido nos últimos dois meses mas sinceramente eu acho isso perfeitamente normal. Toda a gente sabe que Cody Rhodes é um futuro Main-Event da empresa e é normal que a WWE queira que nestes dois últimos PPV´s ele estivesse nos combates com maior destaque da empresa. Basta a ver a participação dele na Royal Rumble onde esteve quase 42 minutos em ringue onde eliminou seis lutadores durante esse tempo.

Apesar de na Royal Rumble não ter defendido o título a excelente participação que teve ajudou á sua imagem e indirectamente ajudou afirmar o grande Campeão Intercontinental que é.

A Elimination Chamber Match é o grande destaque do PPV do mês de Fevereiro da empresa e visto que Cody Rhodes esta muito perto do topo da empresa é normal que o título ficasse um bocado de lado e que entrasse neste combate. Se me perguntassem se queria ver Cody Rhodes defender o título ou entrar na Elimination Chamber a minha resposta era mais que óbvia que era esta última.

A participação de Cody Rhodes acabou por ser boa onde acabou por eliminar Big Show e logo de seguida acabou surpreendido por Santino Marella.

Depois da Elimination Chamber Cody Rhodes marcou Big Show onde impediu de vencer uma Battle Royal que lhe dava o direito de lutar pelo Título da WWE na WrestleMania e ao longo das últimas semanas tem humilhado Big Show ao passar vídeos das WrestleManias do passado onde este participou.

Tem um grande desafio na WrestleMania onde terá que defender o título contra Big Show e como tinha dito quando falei deste último ainda tenho bastantes dúvidas sobre o resultado final deste combate.

Apesar de ter dúvidas sobre o resultado deste combate, á uma coisa que não tenho dúvidas é em relação ao futuro de Cody Rhodes que certamente será brilhante. Para mim o futuro dele é o Main-Event e as feuds pelo Título Mundial e isto é capaz de estar muito perto.

Se vencer Big Show na WrestleMania e manter o título continuara a fazer história com este título mas se perde o combate e respectivo título não é negativo para a sua carreira até porque pode e espero que signifique a subida ao Main-Event da empresa. Portanto seja qual for o resultado do combate de Cody Rhodes na WrestleMania o seu futuro será sempre excelente e cheio de conquistas.

Wade Barrett – Outro talento que terá certamente um futuro no topo da empresa. Desde muito cedo na WWE que mostrou logo o seu valor e desde cedo os fãs apostaram num futuro em grande para esta estrela.

Recentemente teve uma feud com Randy Orton que nos garantiu bons momentos e que podia ser o ponto de partida para a subida ao Main-Event. Na Royal Rumble teve uma participação curta onde acabou por ser eliminado pelo seu maior rival até á altura, Randy Orton.

Na Elimination Chamber tinha uma grande oportunidade de conquistar o título e para muitos fãs era o grande favorito para a vitória final. Esteve perto disso, foi um dos três finalistas mas acabou por ser surpreendido por Santino Marella que o eliminou e acabou com o sonho de muitos fãs de ver Barrett campeão.

Apesar de não ter conseguido a conquista do título o seu futuro ia bastante lançado mas uma lesão numa Battle Royal para determinar o Nº1 Contender ao Título da WWE na WrestleMania impediu que tais planos se concretizassem.

Notícias recentes deram a informação que o MITB foi retirado da WrestleMania 28 porque Wade Barrett ia ser o grande vencedor e como a lesão o afastou durante semanas e visto que não pode participar no evento a WWE decidiu que este era o destino do MITB. Apesar de não concordar com esta decisão fico contente pela WWE querer dar oportunidades a quem o merece.

Mas o futuro dele pode ter sido atrasado mas não foi esquecido visto que em princípio teremos um PPV com o formato MITB e nesse dia Wade Barrett terá a sua oportunidade de conquistar a mala e de lançar-se no Main-Event e ficar para a história da empresa.

Santino Marella – Uma personagem cómica que consegue agarrar o público com os seus grandes momentos, tanto em ringue como no backstage.

Apesar de ser adorada pelos fãs não é uma personagem que surpreenda pela sua habilidade em ringue mas pela sua vertente cómica. Mas isso ia mudar, depois da lesão de Randy Orton foi preciso arranjar um substituto para participar na Elimination Chamber.

O esforço de Santino Marella na empresa garantiu-lhe a vitória numa Battle Royal que lhe deu a oportunidade de participar na Smackdown Elimination Chamber. Mas muita gente nunca acreditou que Santino chegasse a participar no combate e muita gente seguiu a teoria que ia ser atacado antes e que á última da hora ia ser substituído no combate.

Isso não aconteceu e Santino Marella provou que não é só bom nas suas palhaçadas mas que também consegue fazer algo muito bom em ringue. Apesar da falta de Star Power na Elimination Chamber da Smackdown esta acabou por ser melhor que a Elimination Chamber da Raw isto tudo porque Santino conseguiu agarrar o público de tal maneira que acabaram por puxar por ele até ao fim do combate. Apesar do excelente trabalho acabou por perder para o actual Campeão Mundial, Daniel Bryan.

Santino Marella tinha mostrado que merece mais oportunidades na empresa e isso aconteceu na última Raw, quando toda a gente menos esperava Santino vence Jack Swagger e torna-se o novo Campeão dos Estados Unidos. Na minha opinião não gosto de ver pessoas com a personagem do género de Santino com um título mas devo confessar que depois do trabalho dele nos últimos tempos fico satisfeito por ser campeão.

O futuro dele promete ser agradável e para já espero que nos próximos tempos ele tinha o Título dos Estados Unidos do esquecimento e que lhe dê uma nova vida e espero muito sinceramente que isso aconteça. E gostava de ver uma mudança de gimmick por parte deste lutador para algo mais sério para poder ver a sua verdadeira habilidade em ringue e para ver se conquista um Título Mundial antes do final da sua carreira.

Por agora antes de começar a dar vida ao Título dos Estados Unidos acredito que estará ao lado de Teddy Long na WrestleMania no combate contra a equipa de John Laurinaitis e a partir daí sim espero que se preocupem com o rumo deste título na empresa.


Daniel Bryan – Talento que acompanho desde os seus tempos na ROH e que facilmente me cativou com os seus desempenhos em ringue e fiquei bastante satisfeito quando soube que tinha assinado pela WWE e era fácil de adivinhar que se fosse aproveitado decentemente tínhamos aqui um futuro Main-Event.

Daniel Bryan teve um inicio na WWE bastante complicado onde acabou por ser despedido por actos que não aceita em TV PG e isso deixou-me bastante frustrado por se perder um talento desta maneira mas o regresso surpresa dele no Summerslam foi o melhor que podia ter acontecido e finalmente tinha hipótese de se redimir dos erros iniciais que teve.

Em 2011, começou a grande aposta da WWE ao torna-lo vencedor do MITB da Smackdown. Foi uma grande surpresa na altura mas algo que era merecido e muito. No TLC finalmente conseguiu o seu objectivo e tornou-se Campeão Mundial ao fazer o seu cash-in sobre Big Show.

A partir desse momento veio a grande mudança, começou a ter certas atitudes que mostravam um heel turn a caminho. Isso acabou por acontecer e acho que Daniel Bryan tem mostrado que é um grande heel, o único aspecto negativo que vejo nisto é as demasiadas DQ que o fazem garantir vitórias nos combates quando sei que tem capacidade em ringue para dar grande espectáculo.

Na Royal Rumble Match teve um grande desafio, defender o seu título contra Mark Henry e Big Show numa Steel Cage Match. Entrar numa jaula com dois monstros é algo impensável para alguém com a estrutura física de Daniel Bryan mas a verdade é que garantiu a vitória ao escapar da jaula.

Seguiu-se a Elimination Chamber onde tinha que defender o título contra cinco adversários e onde muito poucos acreditavam que pudesse manter o título, mas a verdade foi que conseguiu esse feito eliminado em último lugar Santino Marella. Após o fim do combate apareceu Sheamus e atacou-o ficando definido o combate para a WrestleMania.

O futuro de Daniel Bryan na WWE tem tudo para ser fantastico e para isso basta que lhe continuem a dar boas oportunidades de mostrar o seu talento.

Na WrestleMania terá um grande desafio contra Sheamus onde eu acredito que perdera o título mas espero também que nesse combate a WWE deixe o Daniel Bryan lutar e que possa mostrar que sabe o que faz em ringue, em vez de andar sempre a tentar a DQ. Acho que toda a gente ganha de o combate for o mais justo possível.

Mesmo perdendo o combate e depois perdendo a sua rematch espero que Daniel Bryan continue na rota do Título Mundial pelo menos mais um PPV e que depois disso o metam em grandes feuds para continuar a mostrar que no futuro pode ter mais oportunidades aos títulos que estão no topo.

Termino assim o meu artigo sobre o destino que penso que terão os participantes da SmackDown Elimination Chamber.

Para finalizar deixo as seguintes questões:

Qual é que achas que será o destino dos participantes da SmackDown Elimination Chamber?
Se não concordas com algum destino destes participantes. Que destino achas que deveriam ter?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

33 Comentários

  1. João Macedo - há 5 anos

    Mais um excelente Pepsi Plunge, muitos parabéns. Respondendo agora às duas questões:
    The Great Khali: não tem muito futuro na empresa, sinceramente penso que a WWE poderá colocá-lo em algumas rivalidades sem muito destaque, do género da Ted DiBiase vs. Hunico. Teve uma boa carreira, chegou a ser campeão mundial, e penso que a hora de pendurar as botas começa a surgir no mapa de Khali.
    Big Show: concordo com a tua ordem de ideias, espero que ele ganhe o título na WrestleMania, não que isso seja necessário para mostrar o seu valor nos ringues, mas para acrescentar mais um título na sua carreira, um título que nunca teve, o Intercontinental. Em princípio, não deverá ficar com o título durante muito tempo, e quase que o estou a ver a desempenhar o papel de “jobber”, perdendo o título para um jovem promessa da WWE.
    Cody Rhodes: é um dos constituintes do futuro da WWE. Está a deixar marca pelo seu longo reinado com o título Intercontinental, e mesmo que o perca na WrestleMania, não perde mérito por ter sido, como disseste, o melhor campeão Intercontinental dos últimos tempos. Também espero que se ele perder o título na WrestleMania, isso signifique o começo da rota pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados.
    Wade Barrett: muito talentoso, é uma pena que se tenha lesionado pois a sua vitória no MITB na WrestleMania seria um grande push na sua carreira, visto que se isso acontecesse começaria a rota para os títulos principais da empresa para ele. Espero que recupere a tempo do próprio ppv MITB para conseguir essa tão desejada mala.
    Santino Marella: impressionou-nos a todos com a sua boa aparição na Elimination Chamber da SmackDown, chegando aos últimos dois. Penso que ele merece ser campeão dos Estados Unidos, e espero que valorize o título ao contrário de Jack Swagger, pelo menos pessoalmente não gostava nada de o ver campeão, o título nem aparecia na Raw, apenas na Superstars, e a primeira defesa do título que fez foi uma derrota, perdendo-o para Santino (justamente).
    Daniel Bryan: ainda me lembra dos tempos que eu adorava ver o Daniel nos ringues, naqueles tempos em que ele tinha a rivalidade com Wade Barrett, era parceiro de Sin Cara, etc. Deu um grande push na sua carreira ao ganhar a mala e mais tarde, consequentemente, o título mundial, mas como Show disse uma vez em que estava em rivalidade com Bryan pelo campeonato mundial, “aquele título estava a fazer mal a Daniel Bryan” e, no fundo, acaba por essa ser também a minha opinião, pois depois do seu heel-turn só vence por DQ praticamente.
    No fundo, acabo por concordar contigo em tudo que disseste.
    Fico à espera da edição 61!

    • No caso de The Great Khali como face torna-se frustrante ve-lo em ringue porque mostra todas as sua fragilidades. Acho que com um Khali Heel a WWE sempre podia fazer coisas mais interessantes.

      Alguem como Big Show nunca ia fazer um papel de jobber muito menos para um jovem talento, isso não iria credibilizar em nada esse talento. Até pelo contrario precisa é de boa competição.

      Cody Rhodes não perde em nada mesmo perdendo o título na Mania até pelo contrario já fez a sua própria história.

      No caso de Wade Barrett já pensava que ele ia conquistar a mala o ano passado portanto sendo o vencedor em 2012 não é surpresa nenhuma mas é bem merecido isso.

      Por acaso também não gostei de ver Swagger com o título, não trouxe nada de novo e acho que Marella pode dar algo ao título pelo menos assim espero.

      O problema de Bryan como heel foi que a WWE abusou dos combates a terminar por DQ e muita gente perdeu a piada que tinha ao Bryan.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Vou fazer uma análise diferente:
        Como estes homems podem ter sucesso ou não daqui para a frente?
        The Great Khali – Como heel mas não vai longe…
        Big Show – Sinceramente eu quero vê lo a heel novamente mas duvido…
        Cody Rhodes – Continuar heel e que “heel” que ele já é!
        Wade Barrett – Continuar heel e ganhar o Money in the Bank.
        Daniel Bryan – Continuar o bom trabalho como heel.
        Santino Marella – Continuar face e que tenha o titulo algum tempo.
        Santino dificilmente muda a “gimmick” porque ela tem mt sucesso.
        Basicamente concluio que quase todos destes 6 devem ser “heels” e perguntam me e quem faz de face?
        Bem isto cabe há WWE saber… já eu quero ver trabalharem mais e um heel tem mt mais trabalho que um face.
        O Big Show por exemplo “face” tá me a fartar…

      • O The Great Khali heel é só mesmo o que eu disse para disfarçar as pessimas skills in ring e sim mesmo sendo heel não queria ve-lo com um papel de grande destaque.

        O Big Show esta numa fase final da sua carreira e por causa disso sinceramente também não me acredito que ele sofra o turn.

        O Cody Rhodes também quero ve-lo heel durante bastante tempo e quero ve-lo afirmar no ME como tal e depois pensam no face turn dele que se for bem construído também podemos ganhar muito com isso.

        Wade Barrett penso dele exactamente o que disse acima de Rhodes.

        Daniel Bryan agora fica durante uns bons tempo como heel e tenho gostado de ve-lo e só espero que continue a melhorar.

        Pois, Santino é dificil uma mudança de gimmick mas se a WWE lhe quiser dar mais tarde um título mundial como recompensa vai ter mesmo que muda-la.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Eu acredito que Big Show ainda sofra um “heel turn” penso que ele ainda fica mais uns bons anos.
        Quantos não sei…

      • Sinceramente não sei, como á pouco tempo se falou da aposentadoria de Big Show não sei se fica assim uns bons anos.

  2. Zé Pedro - há 5 anos

    The Great Khali – Apesar de ter sido vendido com um monstro para o combate , graças a Deus ficou apenas 20 segundos xD. Tambem acho que ele deve entrar na Team Long para a Mania e depois é capaz de continuar arrastar-se pelos ringues e a ter combates com o Jinder Mahal…

    Big Show – Eu comecei a achar cada vez mais que se vai tornar mesmo campeão na Mania. Adicionava mais um titulo ao seu curriculo , e depois deve ter um reinado parecido com o do Ezekiel Jackson.

    Cody Rhodes – Tal como disse , acho que vai perder o titulo na Mania , vendo bem , não sai muito descredibilizado , ao menos perde o titulo para um gigante e no maior palco da WWE , mas se o manter torna-se um campeão ainda mais forte , e acredito que já este ano possa chegar ao ME.

    Wade Barrett – Esta lesão veio mesmo complicar-lhe a vida , afinal de contas ele até ia ganhar o MITB na Mania…mas acredito que sendo assim , e se o PPV Money In The Bank vier a existir (ou o combate realizar-se no SummerSlam como foi rumorado) ele possa ganhar a mala e tornar-se campeão até ao fim de 2012.

    Santino Marella – Só espero que tenha um reinado com uns bons 5,6 meses de duração, e quando perder o titulo que esteja mesmo visto como um lutador forte na empresa.Com esta gimmick vai ser dificil chegar ao ME , mas alguem tem que ser o palhaço da empresa.

    Daniel Bryan – Acho que o “Mr.YES!” não deve manter o titulo contra o Sheamus , ou então prova que nao consegue vencer apenas por DQ e ganha mesmo ao Sheamus perdendo o titulo no Extreme Rules. Mas eu acho que o Sheamus tem de ganhar , já à muitos anos que o vencedor do Royal Rumble não vence na Mania e assim cada vez o vencedor vai ter menos importância para os fãns :s

    Bom artigo , continua ;)

    • Aquilo que The Great Khali teve ao lado de Jinder Mahal até podia ter dado algo de interessante mas a WWE não quis apostar no desenvolvimento dessa storyline e verdade seja dita que nenhum deles me faz falta na WWE.

      O Big Show agora é mesmo só curriculo, porque a conquista de nenhum título não vai mudar a imagem que construir na sua carreira.

      Nada, Cody Rhodes tem feito um excelente trabalho e não sai descredibilizado em nada até pelo contrario, deve ser uma honra perder o título para o Show.

      Wade Barrett nem acaba por ser muito prejudicado, visto que não ganha o MITB na Mania vai acabar por conquista-la no PPV MITB ou então no Summerslam. Estragava-lhe a vida era se o MITB acontesse na mesma.

      Se a WWE se preocupar com o título e der as oportunidades certas a este, acho 5,6 meses era um bom reinado para Marella. Ele com est gimmick não gostava mesmo nada de ve-lo na rota do título mundial. Já ve-los nos títulos secundarios me dá algum receio.

      Para o combate na Mania vence Sheamus mas foi como eu disse a WWE na Mania não pode apostar no Bryan DQ tem que apostar é no Bryan que sabe o que faz em ringue e o espectaculo só tem a ganhar com isso.

  3. danielLP21 - há 5 anos

    The Great Khali-Não há muito a dizer,o homem já tem muitas dificuldades em andar e até acho que o seu fim na WWE está próximo.Até lá espero uma participação na Team Long e depois feuds no mid-card,no máximo dos máximos.

    The Big Show-Por um lado gostava que ganhasse na WrestleMania para vê-lo tornar-se um Triple Crown Champion e um Grand Slam Champion.Penso que é isso que vai acontecer porque duvido que a WWE queira prolongar o recorde negativo dele na WrestleMania e além disso devem querer compensá-lo pelo reinado de 45 segundos como Campeão Mundial.No futuro acho que vai continuar a elevar novos talentos.

    Cody Rhodes-Por outro lado gostava que fosse ele a ganhar para se afirmar de vez na WWE,principalmente como Heel.Depois de perder o Título Intercontinental acho que vai directo para o Main-Event,embora não ache que para se estar no Main-Event tenha que ser na rota do Título Mundial.

    Wade Barrett-Foi um grande azar esta lesão numa fase crucial do ano na WW,.mas espero que aquando do seu regresso ganhe o Money In The Bank,seja em que PPV for.

    Santino Marella-Um dia gostava de vê-lo com outra gimmick e talvez como Heel,para ver uma mudança completa.De certeza que vai ser um membro da Team Long e depois espero que dê uma nova vida ao Título dos EUA.

    Daniel Bryan-Não gosto dele e muito menos como Campeão Mundial,e não acho que seja um grande Heel.Sem dúvidas que tem talento mas já há quem o compare com o Chris Benoit e eu não podia concordar menos.Espero que perca o Título Mundial na WrestleMania e nunca quis tanto que o Sheamus ganhasse um combate.No futuro acho que vai comtinuar no Main-Event,seja na rota do título ou não.

    • The Great Khali esta na WWE mais devido a ser Indiano e a empresa ter algum interesse nesse mercado.

      O Big Show basicamente já anda ajudar os novos talentos, teve envolvido com Daniel Bryan e agora com Cody Rhodes e por acaso tenho curiosidade a quem a WWE vai tornar nº1 contender caso o Show conquiste o título.

      Cody Rhodes tem se afirmado muito bem e espero que suba ao main-event e que tenha uma feud de nível main-event mesmo sem ser pelo título e depois dessa afirmação no ME ai sim metam na rota do título mundial.

      O Santino Marella caso mude de gimmick tera que sofrer o turn mesmo para ganhar pontos com os apupos do público e mais tarde com uma nova gimmick fazia o turn depois de ter afirmado a sua possível nova personagem.

      Eu acho que o Daniel Bryan tem sido um heel bastante interessante e ainda vai mostrar mais como tal nos próximos meses, disso não tenho dúvida. E acho normal as comparações com Chris Benoit.

  4. Malamadre16 - há 5 anos

    The Great Khali para mim o futuro dele é continuar a ter umas feuds pequenas e volta e meia la tera algum papel como mais destaque como por exemplo caso participe na Team Long.

    Big Show – Acho que conquistara o IC Title mas nao tera um reinado longo e agora estara mais numa de elevar jovens ate porque como~dizes ele nao tem mais nada a provar a ninguem.

    Cody Rhodes – Um grande IC Champ e um futuro grande Main-Event =DD

    Wade Barrett – Mais um grande main-event no futuro e devera vencer a mitb ate devido as noticias que sairam durante a semana.

    Santino Marella – Esta personagem para mim é curiosa porque nao sei o que vale realmente em ringue. Nao me acredito que consiga credibilizar este titulo com esta gimmick. Mas gostava de uma mudança da mesma.

    Daniel Bryan – Um grande talento que tem o futuro no main-event garantido xD

    Achas que Cody Rhodes e Wade Barrett subiam os dois ao main-event em breve? Na mesma altura?

    • Na mesma altura não me acredito até porque acho que a WWE não ganha logo nada com isso. Desenvolver histórias em simultaneo para afirmar duas novas estrelas não estou a ver. Mas talvez suba primeiro Rhodes e depois Barrett com ajuda da mala que pode conquistar no MITB PPV.

  5. José Sousa - há 5 anos

    Concordo contigo Tiago.
    – O Khali para mim tal como dizes é uma nulidade enquanto wrestler é um gigante e pronto mas não gosto dele nem como gimmick que como face fica horrivel sobretudo na altura que andava a dar beijos, tal como no ring não me consegue cativar um combate dele.

    -Big Show- Acho que vai ser campeão IC provavelmente na Wrestlemania ou no PPV seguinte, mas um mês ou dois meses depois perde para alguem mais novo e heel, uma dica de quem poderia ser para mim seria Drew Mcintyre ou mesmo um Miz em tranferencia para a Smackdown e dessa forma voltar ao caminho dos titulos e do topo gradualmente.

    – Cody Rhodes- O talento dele dele já diz tudo e tal como eu disse no meu artigo semana passada o futuro dele passa pelo main-events e pelos titulos de topo é uma questão de tempo somente.

    – Barrett- Outro que tem um futuro brilhante como top main-eventer e como heel de top. Só um reparo para a WWE o combate MITB podia ter ocorrido na mesma sem ele, ele poderia ter o push verdade, mas também pessoas como o Ziggler ou mesmo o Rhodes não ficaria mal essa mala.

    -Santino- Sinceramente queria ve-lo com outra personagem. Uma vez que é italiano poderia fazer de gangster ou de padrinho de uma mafia mas com um lado mais sério. Seria interessante porque ele poderia estar no ring e mostrar que tem talento porque sinceramente eu acho que ele tem e que é bastante melhor mesmo técnicamente que alguns pensam.

    -Bryan- Tal como tu já o conheço desde a ROH, de ser lá o American Dragon. E o que eu gostaria de o ver na WWE a partir da Wrestlemania é proximo do que fazia na ROH como campeão heel. Deixem o homem fazer promos heel e ter atitudes heel mas na baseiem os combates dele somente em DQ. Deixem o homem ser arrogante mas obrigar os adversários fazerem taps com ele. Até poderia ser benefico para a personagem heel, porque poderia fazer promos com videos onde mostraria o quão bom era que obrigou um babyface a fazer tap, por exemplo.

    Ah Malamadre claro que os dois podem subir ao main-event ao mesmo tempo, se pensarmos na logica de serem os dois Smackdown claro que não, mas se um deles focar mais atenção na Raw até poderia perfeitamente ocorrer isso.

    • O The Great Khali com heel ainda consegue desfarçar qualquer coisinha mas ainda assim não me faz qualquer falta na WWE.

      Essa da gimmick de gangster ou padrinho ate que era capaz de ser interessante e ate curtia ver agora que falaste no assunto.

      Eu muito sinceramente até tenho medo de ver Cody Rhodes e Wade Barrett na Raw.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Sim é verdade,eu acho que se eles neste momento fossem para Raw iam perder gás e interromper o push,devido ao Star Power que há na Raw em comparação com a SmackDown!.Aliás,se eles continuarem na SmackDown! esta brand pode voltar àquilo que era quando tinha o JBL como Top Heel.

      • Exacto, a SD tem um bom plantel a WWE só tem que dar mais oportunidades destes se mostrarem lá porque certas mudanças para a Raw pode estragar um grande lutador e isso de facto é uma pena.

      • Zé Pedro - há 5 anos

        Nem é preciso recuar assim muito tempo , Drew McIntyre é um bom exemplo de quem foi para a Raw e desapareceu…

      • Sim, eu disse o nome dele num dos meus comentários acima.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        É inevitável que Rhodes em breve vá para a Raw.
        Com o talento que já tem em pouco tempo ele salta para o show em directo o de maior audiências e a brand mais forte.

      • Correcto, mas pode faze-lo só depois de ter o seu lugar bem afirmado no ME.

      • Zé Pedro - há 5 anos

        Pois foi não vi :s
        Mas há mais exemplos (não é que eu o achasse grande coisa , mas pela altura do Bragging Rights de 2010 era vendido como um lutador temivel) como o Tyler Reks , que desde que foi para a Raw acabou por ir parar ao…NXT , que não tem nada a ver com ele

  6. José Sousa - há 5 anos

    Eu acho que o Barrett apesar de tudo conseguiria surgir lá mostrar algo e ser de topo mas um ir para lá neste altura seria também possivelmente tirar o tapete a um possivel reinado do Ziggler ainda este ano.È de facto deliciado e a WWE tem 3 grandes talentos jovens para main-event e a subida deles tem que ser feita de forma delicada. Tipo eu disse essas gimmick porque apesar de obrigarem o santino a fazer um heel turn, poderiam mostrar-nos o lado mais serio dele que acredito que existe obviamente.

    • Os talentos normalmente ganham mais em estar na SD do que ganham na Raw. Vejamos o caso de Rhodes na Raw que era apagado e depois na SD teve o destaque que merecia e olha no que ele esta hoje e como ele muitos outros. Olha o caso de McIntyre que se perdeu quando foi para a Raw. E na Raw o próximo talento que quero ver na luta pelo título da WWE e conquista-lo também é Dolph Ziggler.

      • José Sousa - há 5 anos

        Eu também e gostava que isso acontecesse contra o CM Punk após a feud Punk vs Jericho que ainda deve durar alguns PPV certamente a menos que tenhamos surpresas, mas não deve andar muito longe de ser esse o futuro. Durante para ai 4 meses vamos ter a feud Punk contra Jericho e poderá ser das feuds do ano também.

      • Para a feud entre CM Punk e Chris Jericho deve durar até ao verão e depois o Dolph Ziggler deve beneficiar por ser uma grande aposta á vitória do Raw MITB.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim também concordo acho o Ziggler o principal favorito a Raw MITB pelo menos com os actuais planteis de brands se ainda podemos chamar isso mas pronto.

      • E acredito que mesmo acontecendo o Draft que lutadores como Dolph Ziggler, Wade Barrett e Cody Rhodes vão continuar aonde estão.

  7. Master of Chaos - há 5 anos

    Qual é que achas que será o destino dos participantes da SmackDown Elimination Chamber?

    The Great Khali: Ele não vai ficar em lutas por títulos muito cedo, e não acho que ele terá um futuro brilhante, ele está a ser atacado por seus próprios teams. Isso não é bom.

    Big Show: Sobre o Show eu tenho o mesmoo pensamento que vc, acho que ele terá o título na WM, mas não terá um reinado longo, eu prefiro ver o Rhodes como campeão, ele está a mostrar muita habilidade.

    Cody Rhodes: Imagino que ele ficará defendo este título por mais e mais vezes, penso que ele terá um longo combate, mas eu não queria que ele perdesse o título, eu queria ver ele como campeão até agosto, então faria um ano desde que venceu o Ezekiel Jackson.

    Wade Barret: Talentoso, mas não falarei muito dele já que ele está lesionado. Desde que ele jogou Orton escadaria abaixo ele provou que é muito perigoso.

    Santino Marella: Agora com o USA ele terá futuro, eu espero que o Drew McIntyre possa lutar com ele por sua dignidade e até talvez uma luta pelo título USA.

    Daniel Bryan: YES! YES! YES! Espero que ele perca o título o mais rápido possível. O Cena enquanto WWE Champ, disse que um campeão tem que ter sua voza na WWE, o Bryan merece mas ele não diz o que o público quer ouvir. (Ele só diz YES! YES! YES!)

    Se não concordas com algum destino destes participantes. Que destino achas que deveriam ter?
    Acho que Bryan depois que perder seu título, mude um pouco de atitude, já que o próprio Sheamus já disse que ele começou a ser exibido e isso tirará seu título.

    Ótimo artigo, sempre bem explicados.

    • O Daniel Bryan é heel portanto não tem que dizer o que o público quer ouvir, simplesmente até tem que dizer aquilo que eles menos querem ouvir para provar que é um grande heel.

      Basta ver o Chris Jericho que quando recebia um bom pop que não era esse o objectivo bastava dizer duas palavras ao público para ser logo apupado de uma maneira em grande.

  8. 619 D-generation X - há 5 anos

    estou confiante que barret e marella vao ganhar o WHC em 2012

  9. Silveira - há 5 anos

    The Great Khali-Um heel turn era o melhor neste momento um Khaly como aquele em 2007 mas também para feudar com mid carders para o me NÃO
    Big Show-Espero uma grande feud com o Rhodes
    Cody Rhodes-Boa feud com o Show
    Wade Barret.Smackdown mitb winner
    Santino Marella- Feus com os heels mid carders pelo usa
    Bryan -perde com o sheamus e faz tag com o The Miz vale a pena sonhar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador