Pepsi Plunge #61 – Antevisão: Victory Road

Hoje é dia de Victory Road, evento promovido pela TNA onde o grande destaque vai para o combate entre o Campeão Mundial, Bobby Roode que vai enfrentar Sting. Apesar de termos marcado um excelente Main-Event, este PPV vai contar com outros combates com grande interesse como o combate entre Jeff Hardy e Kurt Angle e o Tag Team Match entre AJ Styles e Mr.Anderson contra Christopher Daniels e Kazarian. Para além disto ainda vamos poder ver os Títulos de Tag Team, o X Division e o Título de Knockouts a serem defendidos.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Victory Road onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Knockouts Championship

Gail Kim vs Madison Rayne

Um dia grandes amigas e campeãs, noutro dia grandes rivais. Tudo começou numa Battle Royal para determinar a nova nº1 contender ao Título de Knockouts, quando tudo pensava que a vitória ia pertencer a Velvet Sky, a Madison que estava sentada ao lado da sua amiga e Knockouts Champion, Gail Kim surpreende toda a gente ao entrar em ringue e eliminar Velvet para ganhar a oportunidade ao título.

A partir desse momento a relação entre Gail Kim e Madison Rayne começou a desmorona-se apesar de Rayne tentar convencer Gail que fez aquilo simplesmente por um gesto de amizade. Inicialmente a Campeã estava bastante zangada mas acabou por compreender o gesto de amizade e acabou por dar uma prenda a Rayne para compensa e a prenda foi um combate contra ODB e quando foi preciso ajuda no combate, Gail Kim fez de conta que escorregou e não ajudou.

A relação parece ter complicado no Impact da semana passada quando tiveram que defender os Títulos de Tag Team das Knockouts e perderam-nos para ODB e Eric Young.

Espero ver um bom combate no Victory Road e espero uma vitória de Gail Kim e talvez este combate seja o inicio de um face turn para Madison Rayne.

Vencedora: Gail Kim

TNA World Tag Team Championship

Magnus e Samoa Joe vs Crimson e Matt Morgan

Magnus e Samoa Joe conseguiram conquistar os Títulos de Tag Team no Against All Odds depois de venceram a mesma equipa que vão enfrentar no Victory Road, Crimson e Matt Morgan.

A vida de Crimson e Matt Morgan ultimamente não tem sido nada fácil. Uma falha de comunicação entre ambos custou-lhes os títulos e custaram também a oportunidade de reconquistar os títulos quando tiveram a oportunidade no seu rematch.

No Impact da semana passada venceram o Television Champion, Robbie E e o seu guarda-costas, Robbie T, onde Crimson e Morgan venceram e conquistaram a oportunidade de lutar pelos Títulos de Tag Team no PPV de mais logo. Mas apesar da vitória a comunicação acabou por não ser a melhor e certamente vai lhes custar novamente a oportunidade de reconquistar os títulos.

Como disse acima acho que mais uma vez a falha de comunicação vai ditar a derrota dos antigos Campeões de Tag Team e acredito que seja neste evento o fim desta equipa e parece-me que em breve Crimson vai sofrer um heel turn e isto pode acontecer neste evento ou pode começar neste evento e onde entra em rivalidade com Matt Morgan.

No caso de Magnus e Samoa Joe a minha aposta é neles e fazem uma equipa bastante interessante e visto que se fala no regresso de Chris Sabin e juntar novamente os Motor City Machine Guns podemos ter aqui uma grande feud.

Vencedores: Magnus e Samoa Joe

AJ Styles e Mr.Anderson vs Christopher Daniels e Kazarian

A rivalidade entre AJ Styles e Christopher Daniels já vem do “passado”. Em 2011 chegaram-se a enfrentar algumas vezes em ringue mas depois ambos seguiram caminhos diferentes. AJ Styles andou na rota do Título Mundial enquanto que Christopher Daniels andou ocupado com RVD.

Depois de uns tempos sem se confrontarem, Christopher Daniels decidiu voltar á carga mas desta vez não veio sozinho, arranjou um aliado muito próximo de AJ Styles, Frankie Kazarian.

Inicialmente tudo que era golpe contra AJ Styles, Kazarian parecia ser obrigado a faze-lo. Mas nas últimas semanas algo mudou e parece que Kazarian abraçou o lado negativo e tornou-se mesmo um inimigo para Styles. Dá-me a sensação que actualmente é mais inimigo Kazarian do que o próprio Daniels.

No Impact da semana passada assistimos a um grande regresso e ao mesmo tempo a um grande aliado para AJ Styles. Quando estava a ser atacado pela dupla Kazarian/Daniels, Mr.Anderson regressou e ajudou a expulsar os atacantes do ringue marcando o inicio de uma excelente dupla para enfrentar outra excelente dupla.

Para o Victory Road espero ver um grande, e acredito que não seja difícil de dar isso aos fãs visto que talento em ringue não falta. A minha aposta neste combate vai para a vitória de AJ Styles e Mr.Anderson.

Vencedores: AJ Styles e Mr.Anderson

X Division Championship

Austin Aries vs Zema Ion

X Division é das coisas que mais gosto de ver na TNA, praticamente é sempre certo o espectáculo dentro de ringue.

Austin Aries tem marcado muito a X Division desde o seu regresso à TNA e rapidamente se colocou na rota do título e depressa conquistou o mesmo e hoje já bate recordes com este título. Também isto não é de surpreender em nada, um grande campeão consegue sempre grandes feitos e este sem dúvida é o caso.

Zema Ion também foi uma excelente contratação por parte da TNA onde também já nós fez assistir a grandes momentos nesta divisão. Também já esteve na rota deste título noutras ocasiões contra Austin Aries mas onde acabou por nunca conseguir conquistar este título. No Against All Odds esteve num momento onde Jesse Sorensen acabou por se lesionar gravemente mas apesar disto usou este acontecimento para construir a sua personagem heel.

Para este combate no Victory Road tenho bastantes dúvidas sofre o vencedor deste combate e sinceramente é a primeira vez que tenho dúvidas sobre o possível vencedor deste combate depois de Austin Aries o conquistou. Agora duas coisas que não tenho dúvida nenhuma, uma delas é que qualquer um que saia com o título será sempre um grande campeão e outra coisa que não tenho dúvida é que será um grande combate.

Mesmo tendo dúvidas vou ter que apostar num vencedor e a minha aposta vai para Zema Ion. Acredito que use o seu spray para o cabelo para conseguir a vitória neste combate e com o título.

Vencedor: Zema Ion

“The Charismatic Enigma” Jeff Hardy vs. Olympic Gold Medalist Kurt Angle

Após ser afastado da rota do Título Mundial por parte de Jeff Hardy, o que na minha opinião ainda bem que aconteceu, vai ter um grande desafio pela frente e que vai ser muito bom apanhar pela frente Kurt Angle para continuar o seu caminho de redenção.

Esta rivalidade começou quando Jeff Hardy enfrentava Bobby Roode pelo Título Mundial num No-Disqualification Match onde Kurt Angle acabou por interferir ao atirar Hardy contra os degraus e custando-lhe o Título Mundial.

Num dos Impacts seguintes, Kurt Angle tinha uma lista com as razões que tinha para não gostar de Jeff Hardy e eram razões onde os próprios filhos estavam envolvidos. Os filhos têm mais produtos de Jeff Hardy do que Angle. E gostei quando Kurt Angle disse o seguinte: “Eu sou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e Jeff Hardy é que é o herói dos meus filhos”. É algo que certamente é fácil de entender o porque de Angle não gostar de Hardy.

Para o combate no Victory Road tem tudo para ser um bom combate e também qualquer um deles pode sair vencedor deste combate. A minha aposta é numa vitória de Jeff Hardy por DQ ou então a outra opção é a vitória de Kurt Angle usando alguma jogada suja. Acredito que Kurt Angle quer fazer sofrer Hardy e acredito que use algo ilegal para vencer este combate mas também pode sair as coisas ao contrário e acabar por desqualificado. De qualquer maneira acredito que haverá outro combate entre ambos no Lockdown.

Vencedor: Jeff Hardy por DQ

Bully Ray vs “Cowboy” James Storm

A intensidade desta rivalidade leva-nos até ao dia em que James Storm e Bully Ray se enfrentaram onde o vencedor garantia a oportunidade de lutar pelo Título Mundial que se pertence a Bobby Roode.

Nesse combate James Storm acabou por ser o grande vencedor apesar da forte investida de Bully Ray. Após o combate terminar James Storm festejou a vitória com Brandon Jacobs dos NY Giants. Isso irritou bastante Bully Ray que acabou por atacar James Storm e cuspiu cerveja no jogador dos NY Giants.

No iMPACT seguinte tivemos uma 6 Man Tag Team Match onde no final James Storm foi o grande responsavél pelo Chokeslam que Brandon Jacobs aplicou em Bully Ray.

Bully Ray tinha um objectivo neste momento que era conseguir garantir uma oportunidade pelo Título Mundial e podiam ter conseguido isso num combate que teve contra o actual Campeão, Bobby Roode só que esse combate acabou por terminar em No Contest porque James Storm decidiu aparecer e interferir no combate, isto sem dúvida deixou Bully Ray ainda mais zangado visto que lhe travaram o seu objectivo principal.

Ambos se vão enfrentar no Victory Road e Bully Ray deixou a promessa que James Storm não vai conseguir disputar o título no Lockdown porque pertende destruí-lo neste evento. Para este PPV espero um bom combate e bastante intenso. A minha aposta é para uma vitória de James Storm que vai assim bastante motivado para o combate pelo título.

Vencedor: James Storm

No Holds Barred

“The Icon” Sting vs TNA World Champion Bobby Roode

O combate da noite e aquele que mais interesse desperta sem dúvida. O Título não esta em jogo e apesar de ser contra isso sinceramente os acontecimentos da última semana fizeram-me esquecer o título em si e pensar no grande combate vai haver. Também é certo que se o título tivesse em jogo o resultado do combate era mais que óbvio.

Depois que Bobby Roode sofreu o turn que a relação entre ambos não tem sido muito boa e tudo piorou no Against All Odds quando Bobby Roode exigiu que Sting fizesse a contagem para ele manter o título e apesar de isso custar muito a Sting acabou mesmo por aconteceu.

No Impact seguinte no inicio o Sting decidiu castigar Bobby Roode e decidiu coloca-lo num combate contra Jeff Hardy com o Título Mundial em jogo num No-Disqualification Match onde apesar do descontentamento de Bobby Roode acabou por manter o título após uma interferência de Kurt Angle.

Na mesma noite para fechar o programa, Sting marcou o Main-Event do Lockdown onde Bobby Roode ia colocar o título em jogo contra James Storm. Bobby Roode não ficou nada contente e acabou por aplicar dois golpes baixos em Sting.

Obviamente que esses dois golpes baixos não foram uma grande ideia por parte de Bobby Roode visto que Sting acabou por ficar “possuído” e decidiu pagar da mesma moeda e acabou por atacar o Campeão e marcar um combate entre eles para o Victory Road.

Tenho muitas dúvidas sobre qual poderá ser o vencedor neste combate. Eu estou bastante inclinado para uma vitória de Sting mas por outro lado ver o Campeão Mundial perder no Main-Event num PPV antes de defender o título. O que pode acontecer é uma vitória de Bobby Roode e depois Sting vinga-se num Impact e fica por cima mas acaba por ir dar ao mesmo visto que vai deixar um campeão por baixo.

Tenho grandes dúvidas sobre o possível vencedor deste combate mas não tenho dúvidas que será um bom combate e espero mesmo não sair desiludido. A minha aposta vai para uma vitória de Sting.

Vencedor: Sting

Na minha opinião o Victory Road tem um bom card e tem aquilo que é necessário para apagar a má imagem deste evento em 2011. Tem tudo para ter grandes combates e aqueles que me interessam mais é sem dúvida o Main-Event entre Sting e Bobby Roode e o combate pelo Título da X Division.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Victory Road?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. Malamadre16 - há 5 anos

    Ora bem, no combate pelo título de knockouts gostava de ver Gail Kim a manter o título e acho que é o que vai acontecer. Nao quero que seja a Rayne a roubar o título a Kim. No combate de Tag Team pelos títulos mais que óbvio que Magnus e Samoa Joe e da-me a sensaçao que tanto Crimson como Morgan vao ambos sofrer o turn, pelo menos foi a sensaçao que me deu no ultimo impact. No combate entre Mr.Anderson e AJ Styles contra Daniels e Kazarian acho que vence a dupla face e agrada-me bastante esse resultado. Para mim Austin Aries vai manter o título nao me acredito que na primeira defesa de Aries depois de ter batido o record dos reiñados que a TNA lhe tire o título. Tambem acho que Jeff Hardy vai ganhar por desqualificaçao e no fim fica Angle por cima o que levara a um rematch com vitória po Hardy e fim de feud. James Storm tenho 100% de certezas que vai vencer Bully Ray e depois de Storm se tornar campeao e depois de ter o reinado muito bom gostava qu~e fosse Bully a tirar-lhe o título. No Holds Barred muito bom mesmo e sera sempre triste ver qualquer um deles perder ate porque as teorias que formula fica mal um deles perder mas acho que Bobby Roode vai vencer.

  2. Ricardo - há 5 anos

    Que besta de combates devem continuar assim.
    Porque assim é eu gosto

  3. WWE Universe - há 5 anos

    Bobby Roode ganhou. Bem me parecia, estava mesmo para apostar nele na League

  4. Master of Chaos - há 5 anos

    Apostei no Sting na League, Me dei mal. Desde o começo da feud eu torcia para o Sting, e aturar esta de ele perder para o Roode é difícil.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador