Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #63 – Antevisão: WrestleMania XXVIII

Finalmente o grande dia chegou. Hoje, realiza-se o maior evento de Wrestling do ano, a WrestleMania. E como não podia deixar de ser o Pepsi Plunge desta semana é sobre este grande evento e vai fazer uma previsão sobre o que pode acontecer mais logo á noite. Um card simplesmente brutal promete dar espectáculo.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão da WrestleMania onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

WWE Tag Team Championship

Epico e Primo vs Justin Gabriel e Tyson Kidd vs The Usos

Ver os Títulos de Tag Team ser defendido na WrestleMania era algo que sempre quis ver e inicialmente o ideal para mim seria Epico e Primo vs Kofi Kingston e R-Truth vs Dolph Ziggler e Jack Swagger vs The Usos, mas infelizmente duas destas equipas foram inseridas noutro combate neste evento.

A WWE decidiu marcar á ultima da hora o combate pelos Títulos de Tag Team e apesar de não ter todos os intervenientes que inicialmente eu gostava tem tudo para ser de qualquer maneira um excelente combate. Epico e Primo irão defender os seus títulos contra os Usos e contra a nova equipa formada estes dias depois do WWE Superstars, Justin Gabriel e Tyson Kidd. Ou seja, este combate não tem história nenhuma mas espero que comece alguma história depois deste combate.

Este combate será uma espécia de Dark-Match e será transmitido trinta minutos antes da WrestleMania começar e este combate será transmitido no site oficial da WWE.

Espero e com certeza vamos ter um bom combate e a minha aposta vai para a vitória dos actuais campeões, Epico e Primo que por acaso é a opção mais lógica actualmente. The Usos era uma equipa que á muito tempo gostava de ver ter mais oportunidades nesta divisão e ver como campeões mas simplesmente não tem destaque nenhum e apenas lutam no NXT enquanto que a dupla formada por Justin Gabriel e Tyson Kidd é uma equipa com poucos dias e ainda vão ter que provar algo antes de conquistarem os títulos, ou seja, terão que mostrar trabalho de equipa e este combate vai ser importante para isso.

Apesar de querer os Usos na rota deste título acredito que isso não vai acontecer depois deste evento mas espero pelo menos que depois deste combate se inicie uma rivalidade entre Epico e Primo contra Justin Gabriel e Tyson Kidd.

Vencedores: WWE Tag Team Champions, Epico e Primo

Kelly Kelly e Maria Menounos vs Divas Champion Beth Phoenix e Eve

Começamos a antevisão do maior evento de Wrestling do ano com o combate que menos cativa os fãs e que facilmente se dispensava do card do evento. Kelly Kelly vai unir forças a Maria Menounos para enfrentar a Divas Champion, Beth Phoenix que junta forças a Eve que ultimamente teve uma mudança drástica de personalidade.

Os fãs pediam Beth Phoenix vs Kharma ou Beth Phoenix vs Natalya ou até mesmo Beth Phoenix vs Kharma vs Natalya e de facto a WWE decidiu dar a Campeã mas não deu um combate decente para o evento em questão.

Até consigo perceber o porquê de não querer fazer nada com Kharma mas não percebo o porque da WWE deixar de fora uma das melhores divas da empresa, Natalya e arranjar um combate na WrestleMania onde entrem Kelly Kelly e Eve e ainda pior uma pessoa que nada tem a ver com wrestling.

Para mim este combate não vai ter nada de interesse e simplesmente não será um bom combate ou melhor será um combate que no fim ninguém se lembrara dele. A minha aposta para este combate vai para a vitória de Kelly Kelly e Maria Menounos e sinceramente isso irrita-me bastante.

Andaram durante meses a construir uma campeã dominadora e que não tinha competição á sua altura mas se fizerem a equipa heel perder este combate vão acabar com a credibilidade da campeã que passa de dominadora a perder um combate no maior evento de Wrestling do ano contra uma celebridade e uma lutadora que não tem talento para chegar ao patamar de Beth Phoenix.

Já que este combate vai ter mesmo que acontecer gostava de ver uma vitória de Phoenix e Eve mas infelizmente como não me acredito nisso vou manter a minha aposta em Kelly Kelly e Maria Menounos.

Vencedoras: Kelly Kelly e Maria Menounos

Randy Orton vs Kane

Se o combate feminino não cativa ninguém a esperar uma boa luta, neste combate isso muda completamente. Além de ser um combate que pode ser brutal tem tudo para fisicamente ser bastante violento.

Depois de falhar o seu grande objectivo de levar John Cena para o lado do mal, Kane decidiu procurar uma nova presa e encontrar a sua próxima vítima na Smackdown e o escolhido foi Randy Orton. A razão para esta escolha foi um simples aperto de mão no verão passado onde Kane se sentir humano ao faze-lo e certamente ele quer corrigir isso.

No caso de Randy Orton sabemos que também tem um feitio um bocado para o complicado e gosta sempre de retribuir quando lhe dão as boas vindas como foi no caso de Kane. Desde o ataque de Kane a Randy Orton que ambos se têm maltratado muito nas últimas semanas.

Para o combate entre ambos na WrestleMania não espero que seja o melhor combate da noite como é óbvio mas espero de qualquer maneira algo muito bom e espero um combate bastante duro em termos físicos. Em relação ao vencedor tenho bastantes dúvidas porque acho que qualquer um deles pode ser o grande vencedor deste confronto.

Eu gostava que o vencedor deste combate fosse Kane e gostava que ambos se voltassem a enfrentar no Extreme Rules para Orton ter a sua desforra mas sinceramente acho que a WWE vai dar a vitória a Randy Orton no seu maior evento do ano. Se formos a olhar para 2012, Orton ainda não teve uma grande glória num PPV e como é uma das caras da empresa certamente que a WWE vai querer dar-lhe uma grande vitória rapidamente. Portanto a minha aposta para vencedor deste combate vai para Randy Orton.

Vencedor: Randy Orton

Team Teddy vs Team Johnny

O combate entre a Team Teddy e a Team Johnny certamente não será o combate da noite nem o combate que desperte mais interesse do evento mas tem algo muito importante em jogo que é o poder de comandar ambas as brands da WWE, Raw e Smackdown.

John Laurinaitis escapou por sorte do despedimento mantendo-se assim General Manager Interino da Raw. David Otunga o braço direito de Laurinaitis disse que Laurinaitis estava no lugar certo que devia ser mais que um General Manager Interino. David Otunga achava que John Laurinaitis devia ser nomeado General Manager fixo da Raw e que também devia ser nomeado o General Manager da Smackdown.

Isto levou a um segmento no Elimination Chamber onde John Laurinaitis afirmou que queria o controlo da Raw e da Smackdown onde rapidamente foi apoiado por estrelas como Mark Henry, Christian e Alberto Del Rio. E desde esse segmento que assistimos nas últimas semanas a uma guerra entre General Managers.

Perante esta guerra a direcção da WWE achou uma maneira de decidir quem ia controlar ambos os shows e decidiu que tanto Teddy Long como John Laurinaitis tinham que formar uma equipa para se enfrentarem na WrestleMania onde o grande vencedor ficava com o poder de controlar ambas as brands da empresa.

O General Manager Interino da Raw nomeou o seu braço direito, David Otunga como capitão da sua equipa onde conta com outros grandes nomes como Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, Drew McIntyre e The Miz. Enquanto Teddy Long escolheu o seu assistente, o WWE United States Champion Santino Marella para capitão da sua equipa que é constituída por outros nomes como Kofi Kingston, R-Truth, The Great Khali, Zack Ryder e Booker T.

Apesar de saber que não será o melhor combate da noite espero ver um bom combate até porque ambas as equipas têm lutadores capazes de dar um bom espectáculo dentro de ringue. Obviamente que as interferências de John Laurinaitis e Teddy Long serão bastantes ao longo de combate. Outros elementos que podem interferir neste combate são Vickie Guerrero e Hornswoggle que vão carregar as bandeiras de ambas as equipas, mas espero que não levem este combate para a comédia total senão vai estragar o combate e descredibilizar algumas estrelas que futuramente estarão a disputar títulos mundiais.

Apesar de achar a equipa de John Laurinaitis ligeiramente superior acredito que a vitória deste combate vai ser da Team Teddy e teremos um Teddy Long como General Manager de ambas as brands.

Vencedores: Team Teddy

Intercontinental Championship

Cody Rhodes vs Big Show

Cody Rhodes vs Big Show

O combate pelo Título Intercontinental é o combate onde me sinto mais dividido tanto no possível vencedor que acredito que qualquer um deles é um possível vencedor como dividido no desejo de ganhar, que sinceramente ganhe o que ganhar fico satisfeito por isso.

Mas seja qual for o vencedor ambos farão história nessa noite, Cody Rhodes vai entrar no combate entre os Top 10 dos maiores reinados como Campeão Intercontinental e caso continue com o título no final da noite continuara numa grande caminhada como campeão até subir ao Main-Event. Caso o vencedor no final da noite seja Big Show e se torne novo campeão também será feito história, além de adicionar mais um título ao seu currículo automaticamente torna-se Triple Crown Champion e ao mesmo tempo Grand Slam Champion, coisa que poucos actualmente têm possibilidade de conquistar.

Apesar de não ter o destaque das rivalidades principais para este evento, esta feud tem sido muito bem construída e temos tido um Cody Rhodes bastante provocador com vídeos e promos a humilhar Big Show. O Gigante por sua vez tem feito de tudo para dar uma lição a Rhodes mas até agora sem grande sucesso. Mas na grande noite quando entrarem em ringue o campeão não vai puder fugir e vai ter aguentar com Big Show e com tudo que lhe disse durante as últimas semanas.

Para a WrestleMania espero um bom combate e apesar de estar bastante dividido no possível vencedor, a minha aposta vai para Big Show. Mas caso seja Cody Rhodes a vencer não vai ser uma surpresa e também vai ser bastante bom continuar a vê-lo com o título.

Vencedor: Big Show

World Heavyweight Championship

Daniel Bryan vs Sheamus

Daniel Bryan vs Sheamus

Finalmente, chega a altura de ver em jogo o primeiro Título Mundial da empresa onde Daniel Bryan vai defender o título contra o vencedor da Royal Rumble 2012, Sheamus.

Na Royal Rumble Match ia ficar definido o primeiro candidato a um Título Mundial na WrestleMania, Sheamus foi o grande vencedor deste combate e apesar de não ter dito logo que título ia escolher para disputar na WrestleMania os fãs tiveram logo uma ideia que título escolheria.

Na Elimination Chamber, Daniel Bryan tinha acabado de defender o Título Mundial com sucesso quando Sheamus apareceu e atacou o Campeão Mundial confirmando o seu objectivo para a WrestleMania e confirmando aquilo que os fãs já esperavam.

Daniel Bryan conquistou o título no TLC e pouco depois sofreu o heel turn e tem tido um reinado baseado á volta das desqualificações que o tornou num grande heel que é. Muitos não compreendem a maneira como Daniel Bryan tem mantido os títulos por desqualificação mas em feuds com gigantes como Big Show e Mark Henry foi a melhor forma que a WWE usou para credibiliza-lo como heel. E muita gente critica o facto de ele esconder-se atrás de AJ? É heel qual é o mal. Quantas vezes Edge se escondeu atrás de Vickie Guerrero para conseguir os seus objectivos? Faz parte da personagem que a WWE quer construir.

Com o super card que temos para a WrestleMania esta feud não esta nos primeiros planos da WWE e não deram o reconhecimento merecido para a construção desta feud. Temos dois excelentes lutadores frente a frente e tem tudo para ser um grande combate que merecia uma construção melhor nas semanas que antecederam a WrestleMania.

Apesar de estar a gostar de ver Daniel Bryan nos últimos tempos á uma coisa que ele não pode usar na WrestleMania que normalmente usa nos seus combates pelos títulos normalmente. Consigo aceitar ás desqualificações em certos contextos mas não num evento como este. Se a WWE deixar Bryan lutar como só ele sabe ficam a ganhar muito e os fãs saírem satisfeitos deste combate.

Apesar de não ser uma feud de primeiro planos tem tudo para ser um grande combate basta a WWE querer e assim espero que aconteça. Em relação á minha aposta vai para uma vitória de Sheamus e vou ficar totalmente surpreendido se tal coisa não acontecer.

Vencedor: Sheamus

WWE Championship

CM Punk vs Chris Jericho

CM Punk vs Chris Jericho

Chris Jericho foi dado como um dos grandes vencedores da Royal Rumble e apesar de ter chegado até ao fim não conseguiu superar Sheamus e acabou por não conseguir a grande vitória neste evento.

Mas Chris Jericho tinha um objectivo em mente e não ia ser esta derrota que o ia atrasar nos seus objectivos. O seu grande objectivo era CM Punk e isso ficou esclarecido quando atacou o WWE Champion enquanto enfrentava Daniel Bryan na Raw seguinte à Royal Rumble.

Chris Jericho reclama o Título de “Melhor do Mundo” e também quer reclamar o Título da WWE. Na Elimination Chamber teve essa grande oportunidade mas CM Punk custou-lhe o título e custou-lhe a continuidade de Jericho na Elimination Chamber.

Estamos naquela fase do ano em que se prepara a WrestleMania e era preciso determinar um novo nº1 contender e novamente Chris Jericho ganhou a oportunidade de enfrentar CM Punk na WrestleMania e desde que conquistou essa oportunidade que Y2J tem estado imparável a provocar o Campeão.

Deram material a Chris Jericho para trabalhar e ele usou isso da melhor maneira, bebedeira do pai de Punk, os vícios das drogas da Irmã e o casamento dos pais só porque Punk tinha nascido, ou seja, chamar-lhe bastardo foi suficiente para chatear o campeão e para este destruir por completo Christian e mandou uma grande mensagem para o nº1 contender na WrestleMania.

Sem dúvida que será um combate épico que pode ser um dos melhores de 2012 e além do Título da WWE estar em jogo vamos ficar a conhecer quem é o verdadeiro “Best In The World”. Sem dúvida que é um dos combates mais importantes do evento e a minha aposta para este combate é numa vitória de Chris Jericho.

Seja qual for o campeão no final não vai fazer diferença no grande combate que é esperado e se Punk sair do evento como campeão também vai ser merecido apesar de achar que a vitória não escapa a Y2J.

Vencedor: Chris Jericho

Hell In a Cell Match com Shawn Michaels a árbitro especial!

Undertaker vs Triple H

Undertaker vs Triple H

Para ver o inicio desta rivalidade temos que retroceder até à WrestleMania 27 onde ambos se enfrentaram numa No Holds Barred onde Undertaker conquistou uma grande vitória e aumentou a sua streak para 19-0. Apesar dessa grande vitória Undertaker não conseguiu sair da arena pelo seu próprio pé enquanto Triple H não teve problema em sair pelos seus próprios meios. Triple H usou isso a seu favor para se declarar o verdadeiro vencedor do combate.

Certamente isto deixar Undertaker bastante irritado e com vontade de apanhar Triple H novamente em ringue contra ele na WrestleMania 28. Undertaker não esperou muito tempo e logo após a Royal Rumble fez o seu regresso e confrontou Triple H que recusou o desafio de enfrenta-lo novamente.

Undertaker tentou convencer Triple H aceitar o combate e este recusava sem hesitar e nem Shawn Michaels o grande amigo de Triple H também não conseguiu convence-lo aceitar o desafio mesmo tendo chamado de covarde. Estava bastante complicado fazer The Game aceitar o combate até que o Deadman jogou a sua última e inteligente cartada, quando disse que Shawn Michaels era melhor que ele. Nesse momento Triple H fartou-se e desceu novamente até ao ringue e aceitou o desafio de Undertaker com uma contra-oferta, o combate tinha que ser um Hell In a Cell.

Com o desafio aceite Shawn Michaels decidiu aparecer novamente e saber os motivos que finalmente fizeram o seu amigo finalmente aceitar o combate ou então por outras palavras meter mais lenha na fogueira. Os amigos começavam a discordar e Shawn Michaels anunciou que tinha o destino do combate nas mãos visto que ia ser o árbitro especial.

Undertaker aproveitou muito bem esta discórdia entre Shawn Michaels e Triple H para desenvolve-la mais um bocado quando novamente repetiu, desta em vez em frente a Shawn Michaels que este ia ser sempre melhor que Hunter.

Esta rivalidade foi construída muito bem pela WWE e sinceramente não precisa de mais nada mais cativar toda a gente a ver este combate lendário. A streak de Undertaker novamente estará em jogo e desta vez corre mais perigo de acabar do que nunca mas o resultado final do combate nem é aquela pergunta que se faz mais, mas sim qual o papel de Shawn Michaels neste combate?

Será um árbitro que não vai tomar partidos? Será um árbitro que vai beneficiar Undertaker? Ou então se será um árbitro que vai custar a streak de Undertaker?

De facto ainda á muitas dúvidas em relação a este combate mas seja como for espera-se um combate brutal que pode muito bem ser o final de uma era para um dos lutadores ou então quem sabe para ambos. A minha aposta neste combate vai para uma vitória de Undertaker e o consequentemente o 20-0 em WrestleManias.

Vencedor: Undertaker

Dream Match

John Cena vs The Rock

John Cena vs The Rock

O combate de sonho que toda a gente quer ver, o combate de sonho que toda a gente teve que esperar um ano para poder assistir, o combate de sonho que marca duas eras, o combate de sonho que pode marcar todos os fãs.

The Rock foi o escolhido para ser Guest Host da WrestleMania e regressou à WWE cheio de vontade e desde logo escolheu John Cena para ser alvo das suas críticas. Depressa este último respondeu e andaram assim durante semanas até que John Cena decidiu surpreender The Rock e aplicar-lhe um AA. Obviamente que The Rock não gostou e tinha que se vingar de Cena por este ataque e essa vingança chegou no Main-Event da WrestleMania 27 quando Rock custou o Título da WWE ao Super Herói da empresa.

Quando se esperava mais confrontos entre os dois na Raw seguinte isso não aconteceu e surpreenderam toda a gente a marcar um combate entre ambos no Main-Event no maior palco de todos, a WrestleMania. Marcaram um combate com um ano de antecedência e muita gente já pensava como ia conseguir aguentar esperar pelo combate.

The Rock depois de marcado este combate foi embora fazer a sua vida em Hollywood, a mesma que fez nos últimos anos que esteve afastado da WWE.

A estrela de Hollywood esteve afastada durante meses até ao Survivor Series onde foi convidado pelo seu actual rival John Cena para formarem equipa para enfrentarem os Awesome Truth no Main-Event desse PPV. Assim aconteceu, uniram forças e venceram a equipa formada por The Miz e R-Truth, mas isto não ficava por aqui. Após a vitória nesse evento The Rock aplicou um Rock Bottom em Cena e voltou a desaparecer.

The Rock regressou para promover este rivalidade na Raw logo a seguir à Elimination Chamber e desde esse regresso que temos assistido a excelente confrontos entre Rock e Cena. Apesar de nunca terem passado para os confrontos físicos, os confrontos verbais foram brutais e conseguiram aquilo que se lhes pedia, espectáculo.

Para o combate na WrestleMania espero que a WWE deixe o Cena á vontade para vermos o mesmo John Cena que vimos no Money In The Bank contra CM Punk, só assim é que este combate será de sonho. Um combate como estes não posso esperar outra coisa senão brutal e espero que depois de tanta coisa não desiludam ninguém. Em relação ao vencedor é bastante difícil dizer visto que ambos têm tudo que é preciso para merecer esta vitória, mas a minha aposta vai para a vitória de John Cena simplesmente pelo empenho que tem mostrado á empresa nos últimos anos.

Vencedor: John Cena

A poucas horas do maior evento de Wrestling do ano, os fãs anseiam que chegue depressa a grande hora porque com um card destes só não é a melhor WrestleMania de sempre se a WWE não quiser.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão e um desafio.

Que esperas desta WrestleMania?

Saiu á pouco tempo uma notícia sobre o alinhamento da WrestleMania. Portanto desafio-vos s deixar o alinhamento que mais gostavam de ver.

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

69 Comentários

  1. José Sousa - há 5 anos

    Excelente texto Tiago
    – O combate de Tag pré-evento, sinceramente acho que vai ser um bom combate, e que poderá dar-nos uma de duas coisas, ou Primo e Epico defendem, ou á primeira Kidd e Gabriel são campeões de Tag. Inclino-me mais para a primeira, mas quero ver uma rivalidade entre estas duas tag bem desenvolvida a partir de agora.

    -Combate de Divas: Sinceramente preferia que fosse dark match, mas já que tem que ser preferia que ganhasse a equipa de Eve e da Beth Pheonix, mas infelizmente pressinto que não será esse o resultado final.Porque lá está se temos a participação espcial da Maria Menounos é quase óbvio que irá ganhar a equipa face, com pena minha. Espero é que a Kharma recupere o mais rapido possivel para dar uma adversária a serio para o Beth Pheonix. Se não for a Kharma que seja a Tamina ou Natalya.

    -o Combate entre as Tags de Long e Laurinaitis- Sinceramente como já venho a dizer acho a equipa do Johhny melhor em termos de nomes e de qualidade, mas sinceramente aposto numa vitória da Team Long, com o pin feito por Santino ou mesmo por Booker T.

    – No Kane contra Orton, tenho um favorito nada contra o Orton mas gostava de ver o Kane ganhar e esta feud ter continuação no Extreme Rules e tendo em conta que será um PPV no fim de Abril, ou seja com o espaço de 3 semanas sinceramente acredito-me na vitória do Kane, posso errar. Nunca ficaria zangado pela vitória do Orton mas acho que ele deveria esperar até ao Over the Limit para ter o seu regresso á rota do título.

    – No Combate Big Show, acho sinceramente que até poderá ser ele o vencedor, mas tenho como favorito aqui o Cody Rhodes porque gostava que perdesse o título apenas para outro jovem talento. Mas caso o Show ganhe acho que será de curta duração o reinado sinceramente. Mas estou divido aqui acho um pouco imprevisivel o resultado, mas tendo mais para apostar na vitória do Big Show.

    -No Combate WHC espero que seja tão bom quanto eu acho que poderá ser, porque estamos perante dois dos wrestlers do futuro da empresa e que serão grandes main-eventers. Aqui ganha o Sheamus, mas espero que a WWE deixe o Bryan brilhar e mostrar o seu talento, porque ser heel não implica que ele não o mostre.

    – No combate dos Best in The world, para mim é tão imprevisivel em termos de resultado, que não consigo ter uma opinião final sobre será o Punk ou o Jericho, apesar de tender a achar que teremos o Jericho campeão da WWE, a tendência poderá acabar por ser manter o título ao Punk como confirmação do estatuto de Face de Topo. Mas sobretudo espero um grande combate

    -Combate pela streak, como é obvio ela vai-se manter,vai ser grande combate, vamos ter momentos em que o Triple H vai estar próximo de conseguir ganhar, mantenho a minha opinião que o HBK vai estragar o combate ao Triple H, e como foi noticiado quem sabe gerar um combate para a WM 29.

    – Cena vs Rock- Espero que seja aquilo que apelidaram um Dream Match, mas apesar de toda a dedidacção do Cena, por ser o sítio onde é sinceramente acho que o The Rock irá ganhar. No entanto não tenho favorito espero que ganhe o melhor.

    Ah espero uma Wrestlemania brutal com excelentes combatrs( se tivermos as participações do Lesnar e do Batista ou mesmo o seu regresso ainda melhor, seria algo que eu pessoalmente iria adorar.

    • A mim a equipa formada por Justin Gabriel e Tyson Kidd parece-me muito bem mas não quero que sejam campeões poucos dias depois de formarem team. Hoje vejo isto como um teste para ver como ambos combinam e depois disto podem entrar em rivalidade com Epico e Primo e mais para a frente conquistarem os títulos. Até pode ser alguma sujeiro que os campeões façam contra esta equipa para manter o título que leve a uma rivalidade.

      Jose não digas asneiras, o tag team feminino vai ser o melhor combate da noite ^^ (graças a deus que é dia das mentiras xDDD).O combate feminino também acho que devia ser dark-match. O ano passado renegaram um grande combate para dark portanto um de treta como estes ninguem leva a mal.

      O combate de Team dos GM´s sempre mantive a minha escolha e nunca houve nada que me fizesse mudar a maneira de pensar e sim a team de Laurinaitis é ligeiramente melhor.

      Tanto Show como Rhodes podem vencer e uma derrota para Cody Rhodes nem vai negativo pode ser o iniciar do ME.

      Na ROH ele já foi heel e isso nunca influênciou os grandes combates que ele fazia quando metia os pés no ringue

      No combate entre Punk e Jericho como te disse no teu espaço não tenho favoritos, apesar de ser fã de Punk desde os tempos da ROH, seja qual for o vencedor vou ficar satisfeito e só espero que esta feud continue mais uns tempos.

      O Combate entre Undertaker e Triple H a grande incognita é mesmo Shawn Michaels. Apesar do resultado final ser previsivel com a participação de HBK abre grandes dúvidas de como pode terminar. Só espero que caso a WWE decida fazer HBK trair HHH que não faça de maneira a descredibilizar Undertaker. Senão para o ano volta a enfrentar Triple H só porque este disse que Undertaker só ganhou porque teve ajuda.

      Dream Match espero não sair desiludido porque um ano de construção e sai um combate de treta vai ser muito mau mesmo.

  2. José Sousa - há 5 anos

    Ah já agora io Alinhamento que acho que irá acontecer:

    Cm Punk vs Jericho
    Randy Orton vs Kane
    Cody Rhodes vs Big Show
    Kelly e Maria Menounos vs Eve e Beth Pheonix
    Sheamus vs Daniel Bryan
    Team long vs Team Johnny
    Undertaker vs Triple H
    Cena vs Rock

    • Sinceramente espero bem que não metam um combate como Punk e Jericho abrir o evento. Pode ser um combate por um título mas não esse, por exemplo Rhodes vs Show.

  3. pm - há 5 anos

    Para mim tem um card muito bom menos o combate das Divas (é uma boa altura para quando estiver a WrestleMania preparar alguma coisa para comer heeeeehe!).
    Vai ser de certo a melhor WrestleMania dos últimos anos e assim espero.

  4. danielLP21 - há 5 anos

    Excelente artigo,tudo o que escreveste faz muito sentido.
    Concordo contigo em 6 resultados(os 3 combates Tag Team,o combate pelo Título Intercontinental,o combate pelo Título Mundial e o “Hell In A Cell”)mas sinto o mesmo que tu em relação aos restantes:

    Kane vs Randy Orton-Apostei no Kane mas tenho algumas dúvidas exactamente pela razão que explicaste,a WWE pode querer dar uma grande vitória a Randy Orton por ser uma das caras da empresa e só tenho pena que este combate tenha sido construído um pouco à pressa;

    Chris jericho vs CM Punk-Apostei na vitória do Punk simplesmente pelo que ele tem feito nos últimos meses,porque de resto não sei que argumentos hei-de usar,já que ambos merecem ganhar e ambos têm tudo o que é preciso para ganhar.Espero um grande combate;

    The Rock vs John Cena-Apostei no The Rock e mais uma vez apenas devido a um factor: o facto de o combate ser na sua cidade natal,pois no resto eles estão bastante equilibrados e apresentam excelentes argumentos.

    Espero uma WrestleMania que possa entar para o Top 3 de todas a WrestleManias.

    Não tenho nenhuma preferência no alinhamento,só não quero que o Chris Jericho vs CM Punk seja o combate de abertura e o Main-Event tem que ser o “Dream Match”,mas pode ser este:

    Dark Match-Primo e Epico vs The Usos vs Justin Gabrie e Tyson Kidd;
    l-Sheamus vs Daniel Bryan pelo Título Mundial;
    2-Randy Orton vs Kane;
    3-Team John Laurinaitis vs Team Teddy Long;
    4-Chris Jericho vs CM Punk pelo Título da WWE;
    5-Cody Rhodes vs Big Show pelo Título Intercontinental;
    6-Triple H vs Undertaker;
    7-Kelly Kelly e Maria Menounos vs Beth Phoenix e Eve Torres;
    8-The Rock vs John Cena

    • Sim, de facto é pena a rivalidade Orton/Kane ter sido construída á pressa. O ideal era mesmo a vitória de Kane e Orton vingava-se no ER porque um combate nesse evento entre estes dois tinha tudo para ser brutal.

      O Chris Jericho já não precisa do título para mostrar o seu valor, isto é mais um premio que outra coisa qualquer. Mas a rivalidade esta excelente e apostei em Jericho mas se Punk vencer fico satisfeito á mesma e é merecido.

      Sinceramente ver um combate feminino de tag team antes do Dream Match não me ia saber muito bem e como temos um card brutal eu gostava de ver uma parte final brutal.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Sim eu percebo,mas eu fiz este alinhamento porque a WWE nunca põe os 3 combates principais no final,nos últimos anos os combates de divas têm sido quase sempre os penúltimos.Acho que fazem isso para o público “recuperar forças” entre os combates principais.mas claro que por mim o combate pelo Título da WWE,o “Hell In A Cell” e o “Dream Match” eram os últimos.

      • Sim, eu percebo o que queres dizer e é bem verdade. Mas olha para a minha lógica, com um card brutal destes não gostava que fosse uma parte final brutal de WrestleMania? xD

      • danielLP21 - há 5 anos

        Claro que sim,até já escrevi isso no comentário de cima.Era realmente excelente que esses 3 combates fossem os últimos,mas duvido muito que assim seja.E um Sheamus vs D-Bryan para primeiro combate era muito bom para “abrir o apetite”.

      • Eu acho que a WrestleMania devia abrir sim com uma defesa de título mas também não queria que fosse o Mundial. Acho que se fosse o Título Intercontinental já era excelente.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Pois eu entendo,e mais uma vez só disse isto com base no que têm sido os últimos tempos.Por exemplo,no ano passado o Edge vs Alberto Del Rio foi o primeiro da noite e eu não gostei mesmo nada.Mas temos que ver que hoje em dia já não são muitos os títulos que são postos em jogo na WrestleMania.Se olharmos para as WrestleManias de há uns anos atrás vemos que ´quase todos os títulos eram defendidos,e assim podíamos ter,por exemplo,um combate pelos Títulos de Tag Team ou pelo Título dos EUA como combate de abertura.Mas mesmo bom era um combate “Money In The Bank” como abertura mas enfim…

      • Eu sinceramente não gosto de ver Títulos Mundiais a ser defendidos logo no inicio do show.

  5. gonçalo pinto - há 5 anos

    Posso ver o dark match aqui no ptw?

  6. Fábio - há 5 anos

    Excelente artigo

    Uma pergunta:
    O combate Team Teddy ve Team Jonny é a eliminar, certo?

    • Fábio - há 5 anos

      O meu alinhamento é:

      1º –> Sheamus vs Daniel Bryan
      2º –> Cody Rhodes vs Big Show
      3º –> Kelly Kelly e Maria Menounos vs Beth Phoenix e Eve Torres
      4º –> Randy Orton vs Kane
      5º –> Chris Jericho vs CM Punk
      6º –> Team John Laurinaitis vs Team Teddy Long
      7º –> Triple H vs Undertaker
      8º –> The Rock vs John Cena

    • Penso que não. Sempre foi vendido como 12 Man Tag Team Match e nunca se referiram ás eliminações.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Eu também acho que não,mas até gostava que fosse.No entanto,nunca deram sinais nesse sentido.

      • Infelizmente, então quando se fala no CM Punk vs Chris Jericho para Open Match até me assusto.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Exactamente,podem fazer o alinhamento que quiserem mas só não me pçonham esse combate como abertura,tem que ser um dos últimos.

      • danielLP21 - há 5 anos

        *ponham

      • Fábio - há 5 anos

        tenho mais de 80% que o combate inicial e Sheamus vs D-Bryan

      • O ano passado abriu com um Edge vs Alberto Del Rio pelo Título Mundial portanto podes ter a tua razão nunca se sabe.

  7. Force1234 - há 5 anos

    1º-pelos tag team champions, mas não é um card de Wrestlemania
    2ºkelly kelly e Maria Menounos vs Beth Phoenix e Eve Torres
    3ºRandy Orton vs Kane
    4ºTeam Teddy vs Team John
    5ºCody Rhodes vs Big Show
    6ºSheamus vs Daniel Bryan
    7ºCM Punk vs Chris Jericho
    8ºTriple H vs Undertaker
    9ºJohn Cena vs The Rock

  8. edgar antunes - há 5 anos

    DA PARA VER EM QUE CANAL DE TV ?

    A QUE HORAS COMEÇAS A WRESTLEMANIA XXVIII

    • Essa informação esta no topo do site. Começas ás 00h em Portugal ou 20h no Brasil e em canais de TV não podes assistir mas o PTW vai disponibilizar stream para quem quiser assistir.

  9. Mário Camacho - há 5 anos

    Ora, espero uma ótima wrestlemania. A minha antevisão:

    Dark Match-Primo e Epico vs The Usos vs Justin Gabriel e Tyson Kidd;
    – Espero uma vitoria dos actuais campeões de Tag Team. Primeiro, porque eu gosto muito do estilo de luta deles, sempre gostei dos Colons, desde que Carlito entrou para a WWE. Apoio-os.
    Favoritismos à parte, The Usos não me parece que fossem vencer agora, pois se fosse para alguém vencer seria certamente R-Truth e Kofi, ou os American Perfection, se não estivessem noutro combate. Justin Gabriel e Tyson Kidd espero que não ganhem, pois não me parece que seja já, é muito cedo…
    Vencedores: Épico e Primo, Still WWE Tag Team Championship

    Tag Team de Divas – Eu gostava que ganhassem a Eve e a Beth Phoenix, aliás, não é gostar, é o mais lógico, mas obviamente a WWE dará a vitória à KK e à Maria Menounos que não tem nada a ver com isto… Este é que devia ser o Dark Match, e o WWE Tag Team Championship passava para aqui…

    Vencedoras: Kelly Kelly e Maria Menounous

    Randy Orton VS Kane – Eu aposto na vitória do Randy Orton, por muitas coisas, por exemplo, pode actuar de uma forma mais brutal, sem virar heel, pois ele é dessas superstars que são caracterizadas como “melhores da empresa”. Sem dúvida que ganha o Randy Orton… Espero um combate brutal, de qualquer das formas… Vencedor : The Viper , Randy Orton

    Team Johny vs Team Long – Gostava que a team long ganhasse e acho que isso vai acontecer. Desde pequeno, era pequenino quando o Teddy Long entrou para a WWE, via e até hoje vejo. Gosto do trabalho que faz, e não gostaria que saísse já. Apesar da Team Johny ter melhores nomes, a Team Long ganhará, porque faz mais sentido. Nunca o John Laurenaitis passaria de general manager da RAW interino, para permanente e de ambas… Espero que não haja interferências, como disseste deverão haver, mas não muitas, porque gostaria de apreciar este combate como deve ser…

    Vencedores: Santino Marella, R-Truth, Kofi Kingston, The Great Khali, Zack Ryder e Booker T – Team Teddy Long

    Cody Rhodes VS Big Show – Parece-me que este combate apenas servirá para elevar o Cody Rhodes um pouco mais, pelo que a minha escolha é óbvia. BIG SHOW vai perder contra o Cody Rhodes, e o vencedor será o jovem potencial da WWE, que usará este combate como um dos trampolins para estações mais altas.

    Vencedor : Cody Rhodes and Still Intercontinental Champion

    CM Punk VS Jericho – WWE Championship

    Vencedor: CM Punk

    Sheamus VS Daniel Bryan – World Heavywheight Championship

    Vencedor: Sheamus

    End of an Era match: Triple H vs UNDERTAKER – Special Referee: Shawn Michaels

    Vencedor: 20-0, nada mais digo…

    Dream Match: The Rock vs John Cena

    Vencedor: John Cena, pois servirá para o John Cena “pular” AINDA mais alto, se me entendem. Passar a hate, olha não sei, sei é que o Cena ficará como referência da WWE se ganhar este combate..

    • No Tag Team feminino de facto o mais lógico era a vitória da Team Heel até porque Phoenix á meses que domina a divisão e agora perde no maior evento da empresa contra uma equipa como esta.

      Sinceramente espero que o combate entre as Teams GM´s não aconteça muitas interferencia porque também gostava de desfrutar do combate e o meu maior receio é que a WWE transforme este combate numa “parodia”.

  10. lcdg21wwechampion - há 5 anos

    Combate Inicial: Titulo Intercontinental
    Randy Orton vs Kane
    Team Teddy vs Team Johnny
    Titulo Mundial
    Titulo da WWE
    Hell in a Cell
    Divas Tag Team Match
    Main Event: Cena vs Rock

  11. Pedro Silva - há 5 anos

    Parece que o Brock Lesnar assinou um contrato de um ano com a WWE. Se calhar vai interferir no main event de hoje..

  12. Santinoforthewin - há 5 anos

    O ultimo combate deve ser o triple h vs undertaker devido a jaula

  13. Frederico_WWE - há 5 anos

    Dark Match – Primo e Epico vs The Usos vs Justin Gabriel e Tyson Kidd gostava que em breve esta nova tag team formada por Gabriel e Kidd a quem eu os chamaria de “Kings of Flyers” fosse campeã mas Primo e Epico vencem!

    l-Sheamus vs Daniel Bryan pelo Título Mundial – Está na cara Tiago que é Sheamus pelo que se tem visto.

    2-Randy Orton vs Kane – Não concordo contigo acho que para a personagem de Kane é importante ele hj ganhar mas deve ser Orton.

    3-Team John Laurinaitis vs Team Teddy Long – Sinceramente eu prefiro um GM controverso e odiado e o Teddy já não vai para novo logo que ganhe Laurinaitis.
    Lamento desiludir te mas vai haver muita comédia neste combate!

    4-Chris Jericho vs CM Punk pelo Título da WWE – Espero que Punk ganhe pois ele é o futuro e Jericho não e Punk tem que se vingar do que Jericho tem dito sobre a familia dele e mostrar que actualmente é o “best in the world” portanto não concordo contigo.

    5-Cody Rhodes vs Big Show pelo Título Intercontinental – Oxalá Rhodes ganhe e mostre que é o melhor campeão Intercontinental quiçá da última década!
    Big Show tem é que elevar estrelas e já não necessita deste titulo.

    6-Triple H vs Undertaker – Shawn Michaels vai dar um “Sweet Chin Music” em Triple H e para a WM 29 temos: Triple H vs Shawn Michaels com a carreira do Triple H em jogo :)
    Quero violência gratuita neste combate e sim sangue era bom para dar mais dramatismo ao que se tá a passar ali dentro da Cela afinal este não é um “End of an Era” então mostrem isso…
    Vence Undertaker mas na wwe tudo pode acontecer…

    7-Kelly Kelly e Maria Menounos vs Beth Phoenix e Eve Torres – Combate para relaxar um pouco que vale pela Beth Phoenix e por ver esta personagem da Eve Torres agora mas era bom era que Kharma voltasse!

    8-The Rock vs John Cena
    Aqui está o foco da noite na minha opinião ao longo da noite vamos ter muitas promos de The Rock o que vai roubar literalmente muitos minutos de alguns combate o que acho mal parece que a atenção desta WrestleMania está centrada apenas no Dream Match quando temos mais 2 combates de sonho nesta WM 28!
    Vence John Cena pq merece e após o combate é Cena que vai ficar e não The Rock.
    Espero para Cena um ambiente escaldante há semelhança dos combates com CM Punk em 2011 e RVD em 2006.
    Brock Lesnar?
    Sim esse mesmo vai ajudar Cena a vencer e atacar The Rock para este não sair descredibilizado e assim na RAW seguinte é marcado Brock Lesnar vs The Rock para a WM 29!
    Não não tenho informaçõs previligiadas estejam descansados :)

    Boa WM 28 a todos vejam em directo vale apena mesmo que tenham responsabilidades no dia seguinte :)

    • Não percebi o que é que não concordaste no Orton vs Kane. Nunca disse que a vitória não era importante para Kane. Até porque eu digo que gostava que fosse Kane a vencer. Mas favoritismo á parte e sem que és grande fã de Kane mas Orton deve vencer.

      O Mal no combate entre as Team Teddy e a Team Laurinaitis é que deve haver bastante comédia e atenção que temos lutadores nessas equipas que deverão conquistar títulos mundiais em breve e uma credibilidade maior não ficava nada mal.

      O Big Show já não precisa de qualquer título para provar nada, qualquer título a partir de agora é mais um premio que outra coisa qualquer.

      Sinceramente espero que não aconteça numa interferencia no Dream Match.

      Já te ia perguntar se também tinhas um primo a trabalhar na WWE como um que apareceu aqui á tempos xD

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Ahahaha não tenho informações privilegiadas xD
        Em relação ao Kane não concordo com o vencedor em que apostaste apenas isso mas compreendo claro.
        O meu tio Vince disse me que está com grande fé que esta seja a melhor WrestleMania de sempre loooool…

  14. 619 D-generation X - há 5 anos

    gostei,so discordo em uma coisa,acho que the rock vencera o NIGHT FIGHT

  15. Andre \m/ - há 5 anos

    Acho que o alinhamento vai ser:
    Before show- Tag Team titles Match
    1ºBig Show Vs Rhodes
    2ºRandy Orton vs Kane
    3ºTeam Teddy Vs Team Johnny
    4ºDaniel Bryan vS Sheamus
    5ºBarbie’s Match
    6ºCm Punk Vs Chris Jericho
    7ºUndertaker Vs Triple H
    8º The Rock Vs John Cena

  16. João Macedo - há 5 anos

    Mais um excelente artigo, obviamente.

    Que esperas desta WrestleMania?

    A melhor de sempre. As minhas expectativas estão mesmo muito altas, alimentadas, principalmente pelas inúmeras promos que a WWE deu a conhecer.

    Saiu á pouco tempo uma notícia sobre o alinhamento da WrestleMania. Portanto desafio-vos s deixar o alinhamento que mais gostavam de ver.

    1º – Kelly Kelly e Maria Menounos vs. Divas Champion Beth Phoenix e Eve
    2º – Team Teddy vs. Team Johnny
    3º – Randy Orton vs. Kane
    4º – Cody Rhodes vs. Big Show
    5º – Sheamus vs. Daniel Bryan
    6º – CM Punk vs. Chris Jericho
    7º – Undertaker vs. Triple H
    8º – The Rock vs. John Cena.

  17. ALlan - há 5 anos

    Eu concordo com tudo, menos com o combate Orton vs Kane. Qual seria o sentido de fazer o Kane voltar com sua máscara e começar a vendê-lo como monstro e depois fazê-lo perder em 2 PPV seguidos. Não teria sentido.
    Sobre Cena vs Rock eu acho que John Cena deve vencer (mesmo querendo o contrário), até porquê o mesmo foi feito na época do Rock. Colocaram The Rock para enfrentar Hulk Hogan, e o Rock venceu 2 vezes. Então acredito que o mesmo seja feito agora.

    • Sinceramente a feud inicial dele com o regresso da mascara nem devia ter sido com Cena porque a partida já estava perdida e então sendo na road to wrestlemania ainda pior.

      O Randy Orton este ano ainda não teve glória em PPV´s e sabemos que sendo uma das caras da empresa tem grandes hipoteses de sair vencedor.

  18. WWE Universe (Miguel Carlos) - há 5 anos

    Concordo com tudo o que disseste, à exceção da vitória da Team Teddy. Não acho que Teodhore Long seja o GM ideal da Raw. A Raw é o programa principal da WWE, logo tem de ter GMs matreiros que tramam faces para criar uma fued. E para a SmackDown seria divertido ver John Laurinaitis. Vamos aturá-lo 2 vezes por semana xD lol; Portanto acho que a Team Johnny irá vencer o combate.
    Tenho a acrescentar as razões das vitórias de Kelly & Menounos e Orton. Kelly & Menounos vão vencer porque a WWE põe sempre as celebridas a vencer (ex: Snooki, Floyd Money, …) e Orton vão ganhar para avançar para a rota do World Championship (depois do rematch no Extreme Rules).

    1º Jericho X Punk
    2º Orton X Kane
    3º Big Show X Cody Rhodes
    4º Taker vs Triple H
    5º Divas Match
    6º Bryan X Sheamus
    7º Team Johnny X Team Teddy
    8º Dream Match

    • O resultado do combate de Orton nem me incomoda seja qual for o pior é no feminino que durantes meses meteram a Beth a vencer as divas todas e agora no maior evento vai perder para alguem que nem lutadora é e outra diva que não tem talento para encarar a campeã.

  19. Malamadre16 - há 5 anos

    O Combate de equipas pelo titulo a minha aposta e para a vitoria dos atuais campeoes mas espero no futuro ver os seus adversarios de hoje serem tambem campeoes.

    O combates de equipas feminino nao me interessa o combate em si mas a vitória vai para Kelly e Maria, infelizmente.

    Eu gostava de ver uma vitória de Kane neste grande evento mas o mais certo é a vitória ir para Randy Orton o que tambem nao e nada mau.

    Eu tenho uma preferencia para a equipa de johnny mas o mais certo e a vitoria ir para a equipa de theddy e este combate vai ter muita comedia basta ver que Horns esta presente com uma bandeira na mao o que e um perigo.

    Para mim no combate pelo titulo intercontinental vence o Rhodes e Show tem tempo mais para a frente para fazer o Grand Slam e o Triple Crown mas nao contra um lutador que esta em grande evoluçao e a caminho do main-event.

    O combate pelo titulo mundial acredito que finalmente vai acontecer aquilo porque esperamos a muito tempo que e ver um Sheamus campeao e depois do combate da Mania passado nao ter acontecido finalmente vemos um ano depois e espero que deixem o Bryan lutar e nao com essas cenas de dq e esconder atras de AJ.

    O COmbate pelo titulo da wwe concordo que vai ser epico e aquilo que se esperava a uns tempos numa feud como isso era os possiveis combates que podiam acontecer e as grandes promos que podiamos assistir. Promos ja nos vimos so falta o grande combate.

    O Hell In a Cell Match a vitoria vai para Undertaker e tal como tu defendo que a streak nunca pode acabar e nem faz sentido que tal aconteça. Shawn Michaels nao vai prejudicar ninguem vai dar ao longo do combate que pode fazer isso mas nunca chega a fazer nada e tal e qual o adversario para tentar quebrar a streak tem que dar a sensaçao que pode acabar com a streak mesmo sabendo que isso nao vai acontecer.

    O Dream Match concordo totalmente contigo e John Cena merece muito a vitoria e espero mesmo que aconteça.

    ALINHAMENTO:

    Epico e Primo vs Justin Gabriel e Tyson Kidd vs The Usos
    Cody Rhodes vs Big Show
    Kelly Kelly e Menounos vs Eve e Beth Phoenix
    Daniel Bryan vs Sheamus
    Team Teddy vs Team Johnny
    Randy Orton vs Kane
    CM Punk vs Chris Jericho
    Undertaker vs Triple H
    John Cena vs The Rock

    Ja agora excelente artigo

    • De facto é bem verdade, aqui no PTW muitas comentavam dessa maneira sobre uma possível feud entre CM Punk e Jericho e como seriam grandes promos e de facto aconteceu. Na altura tudo indicava mais um Jericho vs Undertaker mas quando meteram o Punk ao barulho com Y2J o pessoal sonhou na mesma.

  20. Fábio - há 5 anos

    Ja não sei se ganha o kane ou orton visto que o Orton faz hoje anos.

  21. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artgio Tiago, quase todas as suas apostas estão iguais as minhas:

    Menounos & Kelly vs. Phoenix & Eve:
    Imagino que será um combate que niguém quer ver (e é), no ano passado eu gostei da Snooki na WM, mas muitos discordaram de minha opinião, neste ano sou totalmente contra a Menounos lutar na WM sem nem ter apareceido em algum show. Eu daria a vitória a mesma, já que é uma celebridade e a WWE não permite que as mesmas percam.

    WWE tag Tam Championship:
    Será um grande combate de certeza, espero que o Team dos The Latin Freebirds continuem com o título, eles trabalham muito bem em equipa, mas não menospreso os The Usos que em algumas semanas eu disse que O Jimmy (ou o Jey) sem o Jey (ou o Jimmy) não eram nada, e continuo com este pensamento, eles trabalham muito bem em equipa e acho que eles serão futuros Tag Team Champions, mas minha aposta é nos Latin Freebirds Epico e Primo.

    Randy Orton vs. Kane:
    Este combate via ser ótimo assim eu espero, quero ver uma vitória de Orton, mas se este perder quero que seja pelo menos por DQ, não quero ver um pin sobre ele. Quero ver muitos RKO’s no Kane alguns Chokeslam’s no Orton, mas o principal, quero ver o Orton sair vencedor. Acho também que a WWE fará com que Kane vença, pois este reapareceu a pouco tempo e ele jé perdeu no EC, não acho que ele perca na WM, mais uma vez falo, minha aposta é no Orton.

    Team Teddy vs. Team Johnny:
    Seria outro combate para encher o card, mas não, pode ser um dos combates mais planeados da noite (atrás de HHH vs. Taker e Dream’s Match) porque é de semanas que estão a escolher os membros das duas equipas. Quero uma vitória limpa do Team Long e quero ver uma ordem de leiminiações deste tipo:
    -David Otunga (por S. Marella)
    -Khali (por Henry)
    -McIntyre (por R-Truth)
    -R-Truth (por The Miz)
    -The Miz (por Marella)
    -Henry (por Booker T)
    -Ryder (por Swagger)
    -Marella (por Ziggler)
    -Swagger (por Booker T)
    -Kingston (por Ziggler)
    -Ziggler (por Booker T)
    E Booker T permanece garantindo a vitória para o Team Long.

    Cody Rhodes vs. Big Show:
    Quero ver o Cody Rhodes como IC Champ por um ano e espero que ele vença o Show neste combate. Quero vê-lo como um grande IC porquê o IC Championship não tem nada a ver com o Big Show, pois este tem cara para WHC. O Cody hodes enfrenta uma ótima fase, e quero vê-lo com o título no fim da WM.

    Y2J vs. CM Punk:
    A WWE criou promos bem ofensivas a Punk com o Y2J, por isso espero que este último perca, quero vê-lo sem o título, porque o CM Punk sim tem direito ao título de Best in the World.

    Sheamus vs. Bryan:
    Um dos maiores combates da noite de certeza, quero ver logo o Bryan sem o título. Este mesmo combate ocorreu na WM 27, onde (como sempre) ficou sem resultado porque todos os lutadores resolveram atacar. No fim o Khali venceu um Battle Royal Match, mas o combate entre Bryan e Sheamus continuo e só acabou com um Brogue Kick de Sheamus para eliminar Bryan. Este combate foi pê-lo título do USA e hoje é por um título mundial. Incrível, quero ver o Sheamus com este título, quero vê-lo como O: “The Great White – World Heavyweight Champion”.

    HIAC Match – Undertaker vs. Triple H:
    Com certeza será um combate melhor do que o Dream’s Match, este combate tem tudo para ser ME, mas um combate de Cena vs. Rock ficou marcado um ano atrás. Um verdadeiro Dream’s Match seria este combate e aposto no Undertaker, porque não se acaba com uma streak quando ela está em 19-0.

    Dream’s Match – Cena vs. Rock:
    Este combate ficou sem graça pois foi marcado um ano atrás, não acho que será melhor do que o combate do Inferno na Cela. Quero ver uma vitória d eJohn Cena, no ano de 2011 ele foi ME por vários PPV’s e seria bom vê-lo em busca deste título em 2011.
    Espero uma vitória de Cena.

    • danielLP21 - há 5 anos

      O combate Tag Team não é de eliminação,se és um analista tão profissional já devias saber isso:)

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Eliminação, eu disse isso? Ah sim, que palhaçada, Sempre és tu que vem a gozar de mim a que eu digo que sou analista de combates, tu és ridículo e gostas apenas de responder-me da pior maneitra possível.
        Ah, e mais, eu sou analista de COMBATES, não de promos ou segmentos de backstage.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Não falaste de uma ordem de eliminações?!Que eu saiba não estou a inventar nada,está escrito ali em cima,é só ler:)

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Sei do que tu disse a mim, eu disse mesmo sobre eliminações. Só me toquei que seria um combate normal na própria WrestleMania.

      • De facto isso era uma grande dúvida. Mas nos episódios nunca se falou num combate a eliminar e mesmo no site da WWE foi anunciado um 12 Man Tag Team Match e não Elimination. Mas gostava que tivesse sido a eliminar mas não foi mesmo construído para isso.

    • Em relação ao que dizes do combate entre Kane e Randy Orton termine em DQ discordo totalmente. Se á coisa que não quero ver na WrestleMania são combates a terminar em DQ.

  22. Tobias - há 5 anos

    Eu espero que seja A MELHOR wrestlemania de todos os tempos ou pelo menos a maior que eu ja tinha visto.
    Com relação aos rumores sobre a volta do Batista ou Brock Lesnar,bom se for realmente verdade sinceramente ficarei sem palavras como descrever minha emoção.
    “O importantes é que emoções eu vivi!”

  23. The_Great_White - há 5 anos

    Parabéns pelo artigo…muito bom !
    Discordo de voce somente em dois combates…
    Rhodes e Big Show e Rock e Cena…
    Disse aqui que a maioria está a apostar em Cena mas não vejo uma vitória dele como o melhor…
    Quanto ao outro combate acho que Rhodes deve vencer e em breve perder para ir rumo ao WHC ou WC…

  24. eu - há 5 anos

    Dá na sportv ?

  25. lcdg21wwechampion - há 5 anos

    oficial : começa com o bryan vs sheamus !!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador