Pepsi Plunge #64 – Rescaldo: WWE WrestleMania XXVIII

Depois de uma forte promoção da WrestleMania 28 e de um card brutal que prometia muito aos fãs da WWE. O evento realizou-se e tivemos os pontos altos que emocionaram e muito quem assistiu e existiu aquelas situações que ainda hoje, uma semana após o evento, custa a crer que aconteceram mesmo.

O Pepsi Plunge hoje fará o rescaldo desse evento onde comparara as apostas feitas aos resultados finais e expectativas e desilusões deste evento.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

WWE Tag Team Championship

Epico e Primo vs Justin Gabriel e Tyson Kidd vs The Usos

O Combate de Pré-Show da WrestleMania deste ano envolveu o Título de Tag Team mas este ano a WWE disponibilizou o combate no youtube com o objectivo de abrir o apetite para o evento em si.

O Resultado deste combate era mais que óbvio mas ia ser interessante ver como Justin Gabriel e Tyson Kidd se davam como equipa e os Usos podiam mostrar também que mereciam mais oportunidades aos títulos.

Assistimos a um combate bastante interessante e que ao mesmo tempo deixa-nos a sensação que a WWE podia fazer mais por esta divisão. Os vencedores do combate foram Epico e Primo que continuaram assim campeões de tag team.

Para o futuro da divisão e dos títulos gostava que a WWE formasse mais equipas e que desse assim sempre grande espectáculo, seja pelos títulos ou sem os títulos em jogo. Gostava que a próxima rivalidade com os campeões fosse contra Justin Gabriel e Tyson Kidd mas visto que o primeira esta lesionado e estará afastado cerca de 6 semanas e eu não gosto de espero gostava que os Usos tivessem a sua oportunidade. Ou então, Kofi Kingston e R-Truth também seria interessante ou então a WWE que me surpreendesse.

World Heavyweight Championship

Daniel Bryan vs Sheamus

A WWE decidiu abrir o grande evento da melhor maneira onde estaria em jogo o Título Mundial num combate entre Sheamus e Daniel Bryan. Pelo menos todos pensávamos que era da melhor maneira, 18 segundos depois toda a gente que assistia ao evento estava incrédula com o que acaba de ver.

Eu classifico este combate de TREMENDA ESTUPIDEZ.

– Primeiro acho muito mal escolher um combate pelo Título Mundial para quebrar um record destes;

– Segundo acho muito mal fazerem uma coisa destas a um título destes;

– Terceiro, nenhum dos lutadores merecia que isto acabasse desta maneira.

Sim, porque não foi só Daniel Bryan que foi desrespeitado. Na minha opinião o Sheamus merecia conquistar o título de uma forma gloriosa e não desta maneira.

Ás vezes gostava de saber se a WWE pensa nas coisas porque neste caso a partir do momento que se dá o toque de combate e Bryan beija AJ que já não batiam record nenhum, foi uma tremenda falha da WWE que estragou aquilo que podia ter sido um grande combate e obviamente que isto revoltou os fãs e a WWE vai ter que aturar os cânticos de YES durante muito tempo e acho isso muito bem para a empresa ver a porcaria que fizeram.

O caso de ver Sheamus campeão não me incomoda em nada até porque foi a minha aposta e merecia este título mas preferia vê-lo a conquistar este título depois de um combate brutal e este era o combate ideal para isso acontecer.

Espero que Daniel Bryan seja compensado e que a WWE apresente um rematch de alta qualidade no Extreme Rules, não vai apagar o que aconteceu na WrestleMania mas sempre pode atenuar. Espero também ver Daniel Bryan disputar mais vezes este título no futuro e espero também que Sheamus tenha um reinado muito bom.

Randy Orton vs Kane

No combate seguinte íamos ter aquilo que promete ser um combate duro onde Randy Orton ia enfrentar Kane. Em 2012 ainda nenhum destes lutadores tinha sentido um momento de glória em PPV´s mas isso ia mudar na WrestleMania, este era daqueles combates onde qualquer um podia ser vencedor. Apesar de gostar que fosse Kane a vencer a minha aposta foi para os lados de Randy Orton que sendo a cara da empresa achava mesmo que a WWE ia premia-lo.

Ora bem, o combate foi bastante interessante mas no final a minha aposta não se tinha concretizado, Kane venceu o combate após aplicar um Super Chokeslam. Fiquei bastante satisfeito por este ter saído como vencedor, mas se Orton fosse o vencedor também ia estar satisfeito porque fosse qual fosse o vencedor espero que ambos se voltem a enfrentar no Extreme Rules porque ai sim seja qual for a estipulação ambos os lutadores vão estar em casa.

Intercontinental Championship

Cody Rhodes vs Big Show

Este combate prometia ser histórico para qual um deles independentemente de qual fosse o vencedor. Um prometia continuar a subir no top10 de maiores reinados e o outro ameaçava o Triple Crown e o Grand Slam Championship para além de ser o seu primeiro Título Intercontinental da sua história.

Qualquer um deles podia ser o grande vencedor deste combate mas sempre me inclinei mais para Big Show e chegou mesmo a tornar a sua vitória quase previsível na minha maneira de pensar mas se o vencedor fosse Cody Rhodes também me ia deixar bastante satisfeito.

É verdade que para termos imagem este título não vai fazer diferença para Big Show porque sinceramente não tem que provar mais nada a ninguém mas para Cody Rhodes este título podia ser o continuar de um grande record. O combate foi construído nas humilhações de Big Show nas WrestleManias passadas mas conseguiu limpar a sua imagem do passado e acho que foi apenas por isso mesmo que a WWE decidiu premiar Big Show com esta grande vitória.

Big Show venceu o combate e eu fiquei satisfeito mas não me acredito que o reinado dele seja longo e caso a derrota de Cody Rhodes não signifique a subida ao Main-Event acredito que este ainda pode recuperar novamente este título e pode não demorar muito tempo.

Com esta vitória para o gigante conseguiu três feitos numa noite, conquistar o Título Intercontinental, e entrar para a lista dos Triple Crown Champions e dos Grand Slam Champions.

Espero que esta feud continue pelo menos até ao Extreme Rules onde com certeza Cody Rhodes terá a sua desforra.

Kelly Kelly e Maria Menounos vs Divas Champion Beth Phoenix e Eve

Este é o combate que á partida menos cativava, que durante o combate não cativou e chegou ao fim sem cativar seja quem for.

Este combate era demasiado imprevisível e as vencedoras infelizmente eram aquelas que toda a gente menos queria ver. A campeã conseguiu ser superada por uma pessoa que nem lutadora é e por outra que não tem talento para enfrentar esta campeã depois de nos últimos meses a campeã ter vencido os combate todos em PPV e ter superado toda a divisão que por si só já não é grande coisa.

Dizem que actualmente Beth Phoenix não tem competição na WWE isso é mentira, Maria Menounos era uma excelente nº1 contender ao título visto que já tem uma streak de 3-0 contra a campeã.

Continuo a ser contra ver celebridades envolvidas em combates de wrestling então se for na WrestleMania ainda pior e este combate só ajudou a descredibilizar a actual campeã que não merece. Espero um regresso de Kharma para ver se finalmente esta divisão consegue dar um passo numa grande melhoria.

Hell In a Cell Match – Shawn Michaels a árbitro especial

Undertaker vs Triple H

Finalmente chegávamos a um combate onde muita gente tinha muitas expectativas. Undertaker ia enfrentar Triple H com a sua streak em jogo e com Shawn Michaels a árbitro especial.

Muita gente tinha bastante receio sobre a forma física de Undertaker para o combate deste género mas a verdade é que até nisto ele conseguiu surpreender toda a gente ao mostrar uma boa forma física e mostrar que ainda consegue dar bons momentos.

O combate entre ambos foi brutal tivemos o uso da jaula que apesar de não ser muito foi utilizada, tivemos o uso da marreta e ainda tivemos bastantes cadeiradas de parte a parte e ainda a onde normal de finishers que ambos utilizaram onde Shawn Michaels contribui com o sem famoso Sweet Chin Music depois de Undertaker ter aplicado a sua manobra de submissão no árbitro especial.

Como já disse foi um combate brutal onde ambos deram tudo até ao fim e onde deixaram Shawn Michaels muitas vezes confuso durante o combate. No fim Triple H ainda se conseguiu levantar e fazer o sinal de marca dos DX mas não conseguiu aguentar o Tombstone de Undertaker e acabou por perder e o Deadman elevou a sua streak para os 20-0.

Quando todos nós pensamos que o espectáculo tinha acabado eis que Shawn Michaels e Undertaker se abraçam em grande sinal de respeito, mas esse respeito ainda foi mais intensificado quando Undertaker ajudou Shawn Michaels a carregar Triple H e deixar a arena. Ver os três desta maneira é simplesmente incrível e ver o respeito que têm uns pelos outros foi simplesmente emocionante.

Para mim esta parte final que mostrou o respeito entre ambos foi tão brutal como o combate em si que tenho visto todos os dias depois da WrestleMania e simplesmente não me canso de ver. O final de uma ERA chegou e a ver vamos o que será feito das suas lendas que se enfrentaram dentro da jaula.

Sem dúvida que este foi o melhor combate do evento e não tenho dúvidas que no final do ano será o melhor combate de 2012.

O futuro destas duas lendas pode ser mesmo aposentadoria. Seja qual for a decisão de ambos será respeitada e aceite e merecem isso depois de todo o espectáculo que deram aos fãs.

Team Johnny vs Team Teddy

Este combate era importante para determinar o futuro do Monday Night Raw e do Friday Night Smackdown, o GM da equipa vencedora ia ter a oportunidade de comandar ambos os shows.

A equipa de John Laurinaitis era formada por David Otunga, Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, Drew McIntyre e The Miz e onde foi apoiada por Brie Bella e Vickie Guerreiro que carregou a bandeira da equipa enquanto a equipa de Theodore Long era composta por Santino Marella, Kofi Kingston, R-Truth, The Great Khali, Zack Ryder e onde era apoiados por Nikki Bella e supostamente por Eve, Aksana e onde Hornswoggle carregou a bandeira da equipa.

Foi um combate interessante de se ver e onde acabei totalmente surpreendido com a vitória da equipa Johnny, fiquei satisfeito com o vencedor deste combate mas sinceramente não esperava e vamos ter um GM que vai levantar muita controvérsia apesar de achar que a sua ERA não será longa.

A minha aposta para vencedor deste combate nunca mudou e sempre mantive a aposta numa vitória da equipa Teddy mas ainda bem que as minhas previsões não aconteceram e mais uma Eve tramou Zack Ryder e provou que simplesmente o estava a usar, o pior cego é aquele que não quer ver.

John Laurinaitis depois da vitória começou longo a mostrar as garras quando confrontou CM Punk e lhe disse que se fosse desqualificado perdia o título e as suas atitudes na Raw seguinte mostraram ainda mais como será o reinado dele.

Apesar de achar que não vai mandar durante muito tempo espero que durante esse tempo ele nos dê momentos bastante controversos.

WWE Championship

CM Punk vs Chris Jericho

Um dos combates mais esperado onde os “Melhores do Mundo” iam medir forças e onde o combate começou com o aviso que se CM Punk for desqualificado perde o Título da WWE, John Laurinaitis apimentar ainda mais o combate.

Este era daqueles combates que só podia sair algo fantastico e menos que isso ia ser uma grande desilusão. Chris Jericho tentou usar uma possível desqualificação a seu favor e apesar de CM Punk quase ceder acabou por ser aguentar muito bem e continuar a garantir o espectáculo que queríamos ver dentro do ringue. Apesar de Jericho ter este trunfo nunca se limitou apenas a ele e ainda bem senão ia estragar um combate que tinha tudo para espectacular e já bastava o que tinha feito no inicio do evento.

Para este combate estavam dois grandes lutadores que são os melhores naquilo que fazem e qualquer um deles podia ser o grande vencedor e foi difícil para mim fazer uma aposta deste combate porque fosse quem fosse o vencedor era merecido e não tinha um favorito sequer. A minha aposta foi para Chris Jericho mas fico contente pela vitória de CM Punk.

Espero que a feud entre estes dois continuem e espero mais um grande combate entre eles no Extreme Rules com alguma estipulação brutal.

Dream Match

John Cena vs The Rock

John Cena vs The Rock o combate mais esperado do último ano que era dos mais esperados da noite e que teve uma promoção incrível por parte da WWE, um combate que sempre foi vendido como Dream.

Para mim devo confessar que este combate me desiludiu, não vou dizer que foi um mau combate porque estaria também a ser muito injusto e o combate em si até foi bom mas para a promoção que teve e para as expectativas que foram criadas esperava-se um combate brutal e não um simples bom combate.

Com a promoção que teve era um combate que qualquer um dos intervenientes podia ganhar e sempre ficou uma grande dúvida sobre o possível vencedor deste combate. A minha aposta foi para uma vitória de John Cena, seria mais um premio pelo trabalho e dedicação que tem prestado com a WWE e a verdade seja dita que The Rock não perdia o seu estatuto só por perder este combate.

O próprio final deste combate faltou impacto, visto que não conseguiram dar o combate que muita gente queria, podiam ao menos ter dado outro final que desse mais emoção porque o combate não foi o que muita gente queria e sinceramente o público não ajudou em nada o espectáculo.

Ambos os lutadores não conseguiram agarrar o público durante o combate notou-se muito que apenas queriam saber quem seria o vencedor final.

O combate para simples show e para uma promoção normal foi um bom combate mas para a promoção que teve foi um combate que ficou muito longe do que muita gente esperava.

Agora o futuro, The Rock para mim era participar na WrestleMania e depois desaparecer. Já esperava que aparecesse na Raw para falar do combate mas ouve uma coisa que ele disse que me deixou bastante intrigado que foi a visão que voltaria a ser WWE Champion e no caso de John Cena tem um futuro de peso visto que terá uma rivalidade com Brock Lesnar.

Agora resta saber se esta rivalidade com Brock Lesnar vai ser para já ou se é alguma preparação para a próxima WrestleMania.

Esta WrestleMania tinha um card brutal que tinha tudo para ser uma das melhores de sempre mas a WWE falhou em certos aspectos que fizeram com que isso não acontecesse onde destaco o ponto mais negativo do evento que foi a espécie de confronto pelo Título Mundial. Também não vou dizer que foi a pior WrestleMania de sempre porque não foi mas também não foi a melhor de sempre. A WWE corrigindo certos aspectos pode conseguir muito mais para o próximo ano.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

Desejo a todos os leitores um bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

21 Comentários

  1. pm - há 5 anos

    Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Para mim até foi uma WrestleMania boa mas podia ter sido melhor. Os pontos Altos foram as vitórias do Big Show e ser Triple Crown bem que merece e a vitória do CM Punk para vingar as palavras do Chris Jericho sobre a sua familia. Os pontos baixos foi a vitória do Sheamus não por ter ganho porque eu queria que ele ganhasse mas por o combate só ter durado 18 segundos a WWE ao fazer isto descredebilizou o Daniel Bryan, o titulo e o Reinado do Sheamus.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Foi sem dúvida o combate do Undertaker vs Triple H

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    Com o Laurinaitis vai haver uso excessivo de poder como já se viu no Handicap match do R-Truth vs David Otunga e Mark Henry e o Santino Marella vs Dolph Ziggler vs Jack Swagger e ele deve de ter uma ERA á frente com muita corrupção igual á do Eric Bishchoff quando ele comandava a RAW.

    • Sim, o Sheamus era melhor credibilizado se conquista-se o título de outra forma mas para ele nem é tão grave porque durante o seu reinado vai mostrar o campeão que é. O pior é o Daniel Bryan que sai totalmente descredibilizado e não se sabe quando vai conquistar novamente este título. E a WWE depois vai ter fazer de tudo para construir algo mais credivel para ele.

  2. João Macedo - há 5 anos

    Respondendo às perguntas…penso que foi uma boa WrestleMania, mesmo assim podia ter sido muito melhor. Destaco o HIAC como o melhor combate da noite e o combate pelo título mundial como o pior. Espero agora que a WWE construa novas boas rivalidades, de forma a colar-nos ao ecrã, pois muitas pessoas deixam de ver os seus shows depois da WrestleMania.

  3. Malamadre16 - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos Altos que sem dúvida foi o combate entre Undertaker contra Triple H e foi um ponto alto em tudo e a parte final do combate emocionou-me e muito. Pontos Baixos sem dúvida nenhuma foi o combate pelo título de Daniel Bryan.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    O melhor combate sem dúvida que foi o Hell In A Cell onde Undertaker defendeu a sua streak contra Triple H mas também gostei muito do CM Punk vs Chris Jericho.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Espero que Daniel Bryan tenha a desforra que tanto merece e o combate que tanto merece e tenho boas expectativas em relaçao á ERA de Laurinaitis.

    The Rock vs John Cena ate que foi um bom combate mas se fomos a ver pela promoçao e expectativas ficou muito aquem do esperado realmente.

  4. Fábio - há 5 anos

    Achei o ME muito fraco.
    Tirando o combate das divas e o sheamus vs d-bryan foi uma boa wrestlemania

  5. 619 D-generation X - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    foi boa,mas poderia ter sido melhor,ponto alto:20-0 e baixo:a lua de 8 segundos que ainda nao me caiu a ficha

    Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?nao foi o Once In A Lifetime(que nem foi tao epico assim)e sim a End Of An Era que podemos ver o trio das ultimas WrestleManias se abraçando e se despedindo do publico…20-0

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?regressos,como ja aconteceu tendo regressado com Brock lesnar e A-train(lord tensai)e tambem espero os regressos de Rey Mysterio que ja nao aguento mais coisas a seu respeito que ira voltar em tal PPV e… MENTIRA,é isso

    • O Combate entre Sheamus e Daniel Bryan durou 18 segundos e não 8 segundos. Se demorasse apenas 8 tinham batido o record de Chavo e Kane.

      • 619 D-generation X - há 5 anos

        pois é,tambem errei ao escrever lua ao invés de luta,que é o certo

  6. Anónimo - há 5 anos

    P.: Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    R.: Unndertaker vs Triple H (Hell in a Cell-Shawn Michaels a árbitro especial)

  7. eddie - há 5 anos

    Ótimo artigo!

    Daniel Bryan vs Sheamus – Ridiculo, a WWE consegiu de uma vez só queimar o Sheamus, humilhar o Bryan e descredibilizar o cinturão. lamentável!!!

    Kane vs Randy Orton – Bom combate, mais sem nenhuma história ou heat por trás dele, a vitória de Kane me surpeendeu, ainda mais limpa como foi.

    Cody Rhodes vs Big Show – Combate muito bem apresentado e dinâmico, visto pela diferença física entre os dois foi um combate muito bom, merecido para Show e para cody espero o main event após o Extreme Rules a rivalizar com Sheamus!

    Maria/Kelly Kelly vs Beth/Eve – Gostei do combate, ficou muito melhor do que eu esperava, a Kelly kelly esteve a treinar novos moves, até que enfim, o resultado era esperado.

    Undertacker vs Triple H – Histórico,Épico, sem mais palavras, realmente wrestling de verdade, o resultado já era esperado e o final foi lindo e merecia ter fechdo a WrestleMania!

    Team Jhonny vs Team Teddy – Boa luta com vários moves e golpes voadores como o de costume e a vitória do Laurinaitis já estava certa. Feliz pelo Miz ter feito o pin e o Ryder a ser humilhado pela Eve! Coitado.

    CM Punk vs Chris Jericho – Combate espetacular para mim, wrestling puro e da melhor qualidade, o detalhe da desclassificaçaõ do Punk fazer ele perder o cinturão deu um up a mais no combate, sou muito fã do Punk e do Jericho também e gostei muito do combate, feliz pelo Punk ter retido o cinturçao.

    John Cena vs The Rock – Era esperado esse combate ser 70% história e 30% wrestling, mais gostei de ver o Cena controlando bem a luta para o ritmo em que o Rock pudesse acompanhá-lo e o Cena mostra que quando tem liberdade ele é sim um bom wrestler assim como foi contra o Punk no MITB, o resultado eu já esperava, apesar de achar injusto.

    Essa WrestleMania foi muito boa mais não tem como negar que não foi tudo o que se esperava, o público de 70 mil pessoas ficou morto a maioria do tempo só acordando no combate do Tacker com o HHH e do Cena contra o Rock, o openner foi horroroso e manchou sim o evento.
    Os lados bons foram os combates pela streak e pelo WWE Champion. o resto ficou a baixo na minha opinião.

    08 Abril, 2012 19:45

    • Numa simples frase conseguiste dizer tudo aquilo que foi o combate pelo Título Mundial e muito bem por acaso, gostei da tua visão e concordo a 100%.

      A vitória de Kane só fazia sentido ser limpa se vencesse de uma maneira super e conseguiram isso ao fazer o Super Chokeslam mas acho que se Orton tivesse vencido com um Super RKO também não ficava nada mal, tal como vencer CM Punk na WrestleMania do ano passado.

      O pior é que não acho que COdy Rhodes vá subir ao Main-Event já e com certeza vai ser uma grande treta se ele perdeu este título e não subir ao tão merecido Main-Event.

      Sim, criticam os 5 moves que Cena normalmente usa mas obviamente que se a WWE lhe der liberdade ele consegue muito mais que esses 5 moves e se a WWE se limita-se ao Cena do custume este combate tinha sido uma valente fantochada.

      E sim o público foi uma valente treta durante o evento praticamente todo o que é triste numa WrestleMania e o pior foi que na Raw seguinte o público da mesma cidade conseguiu dar um grande espectaculo.

  8. danielLP21 - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Os pontos altos foram o combate pelo Título da WWE e o “End Of an Era”.Os pontos baixos foram o combate pelo Título Mundial,o combate das divas,o segmento do Brodus Clay e a desilusão do “Dream Match,que foi um combate apenas normal e que podia ser Main-Event de outro PPV qualquer,mas não um “Dream Match” numa WrestleMania.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    Eu sei que ninguém concorda mas na minha opinião foi o Chris Jericho vs CM Punk porque foi um combate de Wrestling puro.É óbvio que considerei o “Hell In A Cell” fantástico e histórico,mas foi mais pela carga emocional que o combate e o pós-combate tiveram.No entanto,é óbvio que respeito quem preferir o combate entre o Undertaker e o Triple H.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Ainda não espero muita coisa porque ainda só passou uma semana e tenho que esperar mais um pouco.

    Excelente artigo.

    • Não tens que esperar pelas semanas, o que esperas é algo que tu gostavas que acontecesse e corrigi-se alguns erros ou então novidades que para ti era excelente. A mim interessa-me saber a vossa opinião pessoal apenas.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Ah ok não tinha percebido bem:p
        Sendo assim gostava que as audiências subissem um bom bocado e que a WWE começasse a pensar nas histórias com cabeça,tronco e membros e não apenas como uma coisa qualquer para ocupar espaço.
        Não vou estar aqui a fazer comparações com a Attitude Era mas gostava que o mid-card da WWE subisse muito de nível e que os títulos secundários tivessem o devido valor.
        Espero na próxima Raw ficar com outra noção da história do Brock Lesnar e do John Cena.

      • Vês não custou nada xD

  9. Edu Oliveira - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Eu achei um bom PPV, mas esperava bem mais. Undertaker x Triple H e Punk x Jericho. A “luta” pelo World Heavyweight Championship.
    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV? Undertaker x Triple H
    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV? Que Sheamus, Bryan, Cena e outros sejam mais credibilizados e que tenham boas feuds.

  10. Master of Chaos - há 5 anos

    Gosto muito quando tem algum PPV, apenas para que seja postado o Pepsi Plunge que é ótimo, sempre com artigos bem explicativos.

    Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    O PPV em si foi simplesmente ótimo, gostei da atuação de vários lutadores. Os pontos altos foi por exemplo, ver o Undertaker com uma streak imbatível de 20-0. Os pontos baixos foi a derrota de Bryan por squah, Menounos realizando um roll-up em Phoenix, Epico & Primo sendo desvalorizados como campeões e o combate Dream’s Match que o público nem se ligou para o combate, somente para o resultado.

    Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Com tada a certeza o HIAC Match, com uma vitória surpreendente de Undertaker com um Tombstone Piledrive.

    O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    Espero mais feud e mais lutas por títulos, espero que o Bryan tenha uma desforra e espero ver mais desta feud Rhodes Show. Espero que o Orton comece a ir atrás de título e que o Rhodes volte a ter o título IC.

    • Neste evento onde é que os campeões de equipas foram desvalorizados?

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Não neste evento, os campeões de Tag Team sempre são desvalorizados, ou seja, a divisão é desvalorizada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador