Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #65 – Antevisão: TNA Lockdown

Hoje é dia de Victory Road, evento promovido pela TNA onde o grande destaque vai para o combate entre Bobby Roode e James Storm pelo Título Mundial. Mas apesar de temos marcado um excelente main-event, este PPV vai contar com outros combates com grande interesse como o combate entre Jeff Hardy e Kurt Angle, o Tag Team Match pelo título que conta com o regresso dos Motorcity Machine Guns á rota do título e ainda a Lethal Lockdown entre a equipa de Eric Bischoff e a equipa de Garett Bischoff onde um dos capitães para embora da TNA caso perca o combate.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Lockdown onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Steel Cage Match

“The Blueprint” Matt Morgan vs Crimson

Um combate que era inevitável e então dentro de uma Steel Cage vai tornar tudo muito melhor. A separação desta equipa era mais que esperada. Se um dia foram uns bons campeões de tag team outro dia as confusões entre ambos começaram e não voltaram a conseguir trabalhar como equipa e tudo isso ficou provado quando no Victory Road enquanto Matt Morgan e Crimson tentavam recuperar o título este último atacou Morgan custando essa oportunidade.

Depois da separação em definitivo da equipa temos assistido nos Impact aos seus confrontos e que nos levou a marcação deste combate que promete ser duro visto que ambos têm aquela agressividade para nos dar um bom espectáculo dentro de uma jaula.

Na minha opinião a streak individual de Crimson esta perto do fim e tenho dúvidas se vai terminar no Lockdown ou será apenas no PPV a seguir quando Matt Morgan tiver a desforra de uma possível derrota no Lockdown.

Seja qual for o resultado deste combate sem dúvida que será um bom combate e vou apostar numa vitória de Crimson neste evento.

Vencedor: Crimson

Steel Cage Match – Television Championship

Devon vs Robbie E

Infelizmente sobre este combate não tenho muito a comentar visto que desde o combate de ambos no Victory Road poucas vezes se viram estes dois lutadores.

No Victory Road, Devon venceu Robbie E e conquistou o Television Championship. Depois deste combate e desta conquista finalmente este título tinha um campeão com capacidades de ajudar a elevar o Television Championship que actualmente esta com descredibilização total mas pelos vistos a TNA continua a não querer apostar neste título e nem destaque dá as feuds pelo mesmo, simplesmente marcou o combate da desforra e prontos.

Não espero ver um grande combate simplesmente que não tem promoção para tal mas espero pelo menos que o combate seja razoavel. A minha aposta para este combate vai para uma vitória de Devon e mantém assim o título. Pode ser que depois da desforra comece a ter feuds decentes.

Vencedor: Devon

Steel Cage Match – Knockouts Championship

Gail Kim vs Velvet Sky

Na altura em que Velvet Sky perdeu o título para Gail Kim achei muito mal ele nunca ter tido a sua desforra até porque depois da perde do título a TNA realizou combates para determinar uma nova nº1 contender quando a Campeã anterior nunca tinha tido a sua desforra e isso achei mal. Uma ex- Campeã ou um ex- Campeão merece sempre ter a sua desforra. E mesmo assim agora vai poder ter a sua desforra e mesmo assim teve que lutar por ela.

Para o Lockdown espero pelo menos ver um bom combate desta vez e não algo como vimos no Victory Road entre Gail Kim e Madison Rayne que foi fraco para aquilo que elas têm capacidade.

Espero desta vez ver um bom combate pelo Título de Knockouts algo que não aconteceu no Victory Road onde o combate acabou por surpreender de tão fraco que foi. Acredito que desta vez Gail Kim possa perder o seu título mesmo depois do bom reinado que tem tido e de finalmente ser aproveitada como merece. Portanto a minha aposta vai para a vitória de Velvet Sky.

Vencedora: Velvet Sky

Steel Cage Match – World Tag Team Championship

Magnus e Samoa Joe vs MotorCity Machine Guns

O combate pelos Títulos de Tag Team promete ser bastante interessante e vai marcar o regresso dos MotorCity Machine Guns na rota do ouro. Os actuais campeões conseguiram manter o ouro em seu poder após a vitória contra Crimson e Matt Morgan no Victory Road, mas agora vão ter um grande desafio pela frente e é simplesmente uma das melhores Tag Teams actualmente.

Num combate contra os Mexican America alguns meses atrás Chris Sabin lesionou-se gravemente e manteve-se afastado dos ringues até ao Impact da semana passada onde regressou e juntou-se ao seu companheiro Alex Shelley para enfrentar a mesma equipa onde á meses atrás Chris Sabin se lesionou.

Com o regresso desta grande equipa não seria difícil de adivinhar que iam querer os títulos de equipas que tão bem combinam com eles e lá esta poucas semanas depois do regresso dos MCMG vão ter a sua oportunidade contra Magnus e Samoa Joe.

São duas equipas que conseguem um bom trabalho entre parceiros e prometem dar um grande espectáculo para quem assistir a este evento. Não tenho dúvidas que será um bom combate mas tenho dúvidas de quem será o vencedor do combate. Porque apesar de ainda ser cedo ver os MCMG novamente campeões toda a gente sabe que a TNA tem necessidade de dar logo os títulos aos grandes destaques.

Caso de Gail Kim com ambos os títulos de Knockouts e Jeff Hardy depois do seu regresso foi logo para a rota do Título Mundial e acabei surpreendido pela positiva pela TNA não lhe ter dado um reinado.

Apesar de gostar bastante da equipa formada por Alex Shelley e Chris Sabin espero que a vitória sorria aos actuais campeões simplesmente porque acho que é cedo para conquistarem já os títulos quando temos uma dupla que tem estado muito bem enquanto equipa e enquanto campeões.

Não vai fazer mal nenhum aos MCMG esperar mais um evento para conseguir conquistar o ouro portanto a minha aposta vai para a vitória de Magnus e Samoa Joe.

Vencedores: Magnus e Samoa Joe

Steel Cage Match

“The Charismatic Enigma” Jeff Hardy vs Kurt Angle

Cá esta aquilo que promete ser um grande combate sempre que estes dois entram em ringue para se enfrentarem toda a gente fica com grandes expectativas e não costumam sair desiludidas.

Ambos enfrentaram-se no Victory Road e já se esperava um grande combate e ambos deram aquilo que prometiam. No fim o grande vencedor do combate foi Kurt Angle após usar as cordas em seu benefício. Depois desse combate comecei logo a pensar na desforra, se ambos entravam em ringue e conseguiram ser bons imaginem ambos enfrentarem-se dentro de uma Steel Cage?

Momentos brutais a caminho com spots bastante hardcore porque toda a gente sabe que ambos são bem capazes disso.

No Impact da semana passada ambos enfrentaram-se novamente para abrir o aperitivo para o combate que ia ser marcado para o Lockdown onde Jeff Hardy venceu após Kurt Angle fugir em direcção ao backstage.

Desta vez para Kurt Angle vai ser mais difícil a fuga até porque estará lá Jeff Hardy para evitar que tal aconteça.

Espere ver um combate brutal neste Lockdown e que pode ser um dos melhores da noite sem dúvida e a minha aposta vai para uma vitória de Jeff Hardy. Vamos lá a ver senão vemos uma Swanton Bomb do topo da jaula.

Vencedor: Jeff Hardy

Lethal Lockdown

Team Eric Bischoff vs Team Garett Bischoff

Uma rivalidade entre pai e filho que já dura á bastante tempo praticamente desde os tempos em que Garett deixou de ser árbitro para começar a sua carreira como Wrestler.

Esta rivalidade pode culminar no Lockdown onde qualquer um dos capitães pode sair da TNA e Eric Bischoff ainda corre o risco de renunciar ao seu nome. Além disso este combate vai juntar umas quantas rivalidades que podem terminar no fim deste combate.

A Team Eric Bischoff vai ser formada por Eric Bischoff que é o capitão, por Gunner, Bully Ray, Christopher Daniels e Kazarian enquanto a Team Garett Bischoff é formada pelo capitão Garett Bischoff, AJ Styles, Austin Aries, Mr.Anderson e RVD.

Este promete ser um combate bastante interessante até porque tem bastantes lutadores que estão em rivalidades capazes de dar bons momentos dentro de uma steel cage e além disso vai ser bastante interessante ver o que acontecera com o nome de Eric Bischoff.

Com certeza neste combate vamos sentir uma certa intensidade entre Bully Ray e o X Division Champion, Austin Aries, entre Christopher Daniels, Kazarian, AJ Styles e Mr.Anderson e ainda uma forte intensidade entre Gunner e o Eric em relação a Garett Bischoff e RVD que quer vingança sobre Gunner pelo tempo que o ataque dele o afastou dos ringues.

Espero ver um excelente combate cheio de acção e cheio de spots brutais e a minha aposta vai para uma vitória da Team Garett Bischoff.

Vencedora: Team Garett Bischoff

Steel Cage Match – World Heavyweight Championship

Bobby Roode vs James Storm

O Combate e a rivalidade que vai marcar o Lockdown. Estamos perante dois grandes lutadores e o futuro da TNA e em boa hora a empresa decidiu apostar forte nestes dois que á pouco tempo atrás formavam uma das melhores equipas da actualidade.

Ambos já se tinham enfrentado pelo Título Mundial no passado mas na altura James Storm era o campeão mundial e esse combate marcou o inicio da mudança de personalidade de Bobby Roode quando partiu uma garrafa de cerveja na cabeça de Storm para conquistar o título e no rematch James Storm mal se segurava em pé depois de um ataque brutal por parte de Kurt Angle que Roode aproveitou para manter o título e afirmar ainda mais esta sua nova atitude.

James Storm conseguiu voltar á rota deste título durante a sua rivalidade com Bully Ray onde conseguiu vencê-lo e ganhar esta oportunidade onde no Victory Road meteu a sua condição de Nº1 Contender em jogo contra Bully Ray onde saiu conseguiu manter a sua condição após um squash match vitorioso.

Enquanto James Storm lutava por ter a sua oportunidade ao título o seu adversário e actual World Heavyweight Champion, Bobby Roode tem lutado para manter o seu título ao mesmo tempo que afirma-se cada vez como um excelente heel.

Bobby Roode desde que conquistou o título que já o defendeu várias vezes com sucesso mas no Lockdown a competição vai ser forte e James Storm vai motivado para vingar o que lhe aconteceu quando era campeão mundial e para vingar também os acontecimentos do Victory Road onde Roode destruiu Sting e meteu as mãos na Presidente da TNA, Dixie Carter.

Dixie Carter ainda tentou despedir Bobby Roode pelos acontecimentos do Victory Road mas Sting pediu para não o fazer e confiar em James Storm para ver se ensinava uma lição ao Campeão Mundial e James Storm prometeu que ia vingar todo o mal que o seu antigo parceiro fez nos últimos tempos.

Temos todos os ingredientes para ter um excelente combate e para ser sem problemas o melhor combate da noite. Espero ver algo brutal e acredito que o combate possa terminar com um novo campeão e portanto a minha aposta vai para a vitória de James Storm.

Vencedor: James Storm

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Lockdown?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

18 Comentários

  1. Joao Pedro - há 5 anos

    Excelente artigo.
    Desculpa lá mas deste um erro quando disseste “Bobby Roode quando partiu uma garrafa de cerveja na cabeça de Roode para conquistar´´.

  2. nelson1778 - há 5 anos

    Espero ver um excelente paper view, pelo match card já fico com bastantes expectativas.

  3. danielLP21 - há 5 anos

    Matt Morgan vs Crimson- Para este combate apostei numa vitória do Crimson pois é o primeiro PPV em que estes dois se defrontam e é provável que a rivalidade continue e normalmente os Heels vencem o “1º Round”.

    Robbie E vs Devon- Nos dois Impacts que eu vi nenhum deles apareceu e esta rivalidade não se desenvolveu por isso resolvi apostar no Devon por ser a primeira vez(acho eu) que defende o título.

    Velvet Sky vs Gail Kim- Gostei do que vi nos últimos Impacts e apostei numa vitória da Gail Kim porque achei que estava a apostar em demasiados Faces,porque de resto não tenho nada que me diga quem vai ganhar.

    MotorCity Machine Guns vs Magnus e Samoa Joe- Já vi alguns vídeos dos MCMG e eles são realmente uma Tag Team fantástica,nem sei bem qual foi a razão por ter apostado neles,talvez tenha ficado vidrado nesta equipa:p Já deu para ver que os Títulos de Tag Team da TNA são muito valorizados e eu gosto disso.Tenho uma dúvida: ambas as equipas são Faces?

    Jeff Hardy vs Kurt Angle- Espero um excelente combate entre estes dois,na minha opinião são fantásticos naquilo que fazem e também gostava de ver um “Swanton Bomb” ou um “Leg Drop” do topo da jaula.Apostei no Hardy e tenho outra dúvida: as jaulas da TNA são do mesmo tamanho das jaulas da WWE?

    Team Eric Bischoff vs Team Garett Bischoff- A minha aposta foi para a equipa Face e mal posso esperar para ver o RVD de novo em ringue.Por aquilo que eu já vi o Austin Aries,o Gunner e o Christopher Daniels são excelentes,sem esquecer o Bully Ray e o AJ Styles,do qual ainda me lembro da altura em que a TNA era transmitida na Eurosport.

    James Storm vs Bobby Roode- Apostei no Storm simplesmente por achar que o Roode já é Campeão Mundial há algum tempo.Gosto muito do estilo do actual campeão e a história deles é excelente.Já tive a oportunidade de ver alguns vídeos deles a fazerem equipa e o momento da traição do Roode.

    Que esperas deste Lockdown?

    Espero um PPV cheio de acção e brutalidade e que vai ter momentos espectaculares,e vai ser bom de acompanhar já que há anos que não vejo um PPV da TNA.

    • Matt Morgan e Crimson antes de formarem equipa já se tinha enfrentado em PPV´s.

      Qualquer equipa que entre em ringue neste momento com os MCMG serão sempre tratados como heels xD

      • danielLP21 - há 5 anos

        Ah sim mas eu estava a referir-me a esta história,depois do Turn do Crimson é a primeira vez.

        Eu tinha esta dúvida porque o Magnus no último Impact Wrestling disse que respeitava os MCMG e que acreditava que eles eram mesmo a melhor equipa de sempre e normalmente os Heels não agem assim.Mas já deu para ver que os MCMG são muito idolatrados.

        As jaulas na TNA são mais pequenas?

      • A Jaulas na TNA de facto dão a sensação de ser mais pequenas xD

      • danielLP21 - há 5 anos

        Pois pelo menos foi o que me pareceu no último Impact Wrestling na promo do Jeff Hardy e no casamento da ODB com o Eric Young.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Os PPV’s da TNA têm a mesma duração dos PPV’s da WWE?

      • O Lockdown começa á 1h e deve terminar por volta das 4h

      • danielLP21 - há 5 anos

        Ou seja,é mais ou menos o mesmo :p

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Têm e é melhor veres amanhã o PPV senão quando acordares vais parecer um zombie xD
        Acredita ficar acordado e perder grande parte da noite só vale apena pela WWE!

      • danielLP21 - há 5 anos

        Vou experimentar hoje e vou dormir apenas 4 horas e meia e se valer a pena continuo a ver os PPV’s da TNA e as expectativas estão lá em cima.

      • danielLP21 - há 5 anos

        E o máximo que me pode acontecer é amanhã estar com um grande mau humor!É o que me acontece quando não durmo quase nada :p

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        És como eu xD sobretudo é um mau humor insuportável no dia seguinte xD

  4. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo, espero ver um ótimo PPV. Gosto deste PPV pelos combates na Steel Cage e quero ver o Roode sem o título.

    Que esperas deste Lockdown?
    R:. Espero poder ver um ótimo PPV, espero ver uma vitória de Jeff Hardy e principalmente, quero ver o Bobby Roode sem o título.

  5. João Macedo - há 5 anos

    Gostei muito de ler as tuas previsões muito bem fundamentadas, a meu ver.

    Matt Morgan vs Crimson: têm desenvolvido uma rivalidade interessante, penso que a TNA vai continuar com esta rivalidade, pois está a ser muito boa e é uma forma de termos uma história contínua. Penso que Crimson irá sair por cima neste primeiro combate, para mais tarde Morgan ter a sua desforra e vencer.

    Vencedor: Crimson

    Devon vs. Robbie E: pois, a TNA não deu qualquer tipo de promoção a este combate, penso que está a desvalorizar o título. Fruto dessa pouca importância por parte da TNA, não espero um grande combate e acho que Devon vai manter o título, pois ganhou-o há pouco tempo.

    Vencedor: Devon

    Velvet Sky vs. Gail Kim: espero um bom combate, pois temos duas boas lutadoras. Estou um pouco indeciso neste combate, pois a meu ver qualquer uma das duas pode vencer. Penso que Kim vai conseguir manter o título.

    Vencedor: Gail Kim

    Samoa Joe e Magnus vs. MotorCity Machine Guns: este também espero que seja um grande combate, sendo que qualquer uma das equipas pode vencer. Contudo, penso que Joe e Magnus fazem uma excelente equipa e que vão sair triunfantes deste combate.

    Vencedor: Samoa Joe e Magnus

    Jeff Hardy vs. Kurt Angle: penso que se dará o fim da rivalidade e Hardy sairá por cima, pois é face e para além disso Angle lesionou-se. Espero um grande combate, e sim, também gostava duma Swanton Bomb do topo da jaula.

    Vencedor: Jeff Hardy

    Team Eric Bischoff vs. Team Gareth Bischoff: espero um bom combate, existem muitos bons lutadores nas duas equipas, penso que a equipa de Gareth sairá por cima.

    Vencedor: Team Gareth Bischoff

    Bobby Roode vs. James Storm: penso que vamos ter um excelente main-event, estou à espera dum combate excepcional. Penso que Storm vai se vingar e vencer Roode, e espero que esta rivalidade continue.

    Vencedor: James Storm

    Que esperas deste LockDown?

    Espero um grande pay-per-view, temos muitos bons combates e acho que vai dar um bom show.

  6. Fábio - há 5 anos

    concordo em todos aspetos contigo. o combate que estou com mais duvidas e nas equipas mas acredito no vitoria de garrew

  7. shamrock - há 5 anos

    espero um grande combate de hardy mas como o angle ta tocado nao sei mas ja vi lo fazer grandes exibicoes em dificuldade de resto nada me desperta muita curiosidade vamos ver pode ser que saia um bom pay per view o lethal locdown tambem parece prometer a ver vamos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador