Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #68 – Rescaldo: WWE Extreme Rules

No Pepsi Plunge desta semana vou fazer o rescaldo do PPV da WWE do passado domingo, o Extreme Rules. Assistimos a um grande evento e é o primeiro em 2012 que não saímos desiludidos. Naquele que na minha opinião foi o combate da noite CM Punk venceu Chris Jericho para manter o Título da WWE e o Main-Event foi excelente e bastante violento ao mesmo tempo onde John Cena conseguiu surpreender ao vencer Brock Lesnar após um AA nas escadas.

Como já disse esta semana vou fazer o rescaldo do Extreme Rules onde vou fazer uma comparação das minhas previsões com o que aconteceu no PPV.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

United States Championship

Santino Marella vs The Miz

Pelos vistos a WWE gostou da ideia de passar o combate de pré-show do youtube na WrestleMania e decidiu fazer o mesmo no Extreme Rules e começa-se adivinhar que a partir de agora será sempre assim. O Combate escolhido para o pré-show do Extreme Rules foi entre Santino Marella e The Miz onde estava em jogo o Título dos Estados Unidos.

O Combate foi curto e não teve sequer pontos de interesse onde o resultado era mais que esperado, Santino Marella venceu e manteve-se campeão após aplicar a sua famosa “Cobra”.

O futuro de Santino Marella vai ser continuar a colocar o seu título em jogo em pré-shows dos PPV´s ou então em shows semanais. Eu gostava que depois deste pré-show que Santino e The Miz entrassem em feud e que Miz conquista-se o título em breve mas isso não deve aconteceu e o próximo United States Champion infelizmente deve ser o sem talento do David Otunga.

Quanto a The Miz não me acredito que tenha um push em breve devido ao anúncio que será ele o protagonista do Marine 3. Ele devera afastar-se da empresa em breve para as gravações ou então não se afastara definitivamente e vai aparecer de longe a longe nos shows.

Falls Count Anywhere

Randy Orton vs Kane

O combate escolhido para abrir o evento foi o Falls Count Anywhere entre Randy Orton e Kane. Escolheram o combate ideal para abrir o evento e escolheram os lutadores ideais para protagonizarem um combate com esta estipulação.

Este combate foi exactamente aquilo que toda a gente esperava. Foi muito bem trabalhado e não se limitou a acção de ringue. Tivemos bastante acção pelo meio do público e pelo backstage onde a certa parte passam por uma porta onde estavam outras Superstars da empresa e onde Zack Ryder decidiu ajudar Randy Orton mas sem sucesso.

Depois de bastante acção fora do ringue com bastantes objectos o combate terminou no ringue quando Randy Orton aplicou um RKO no seu adversário em cima de uma cadeira vencendo o combate que tinha um resultado bastante previsível.

Esta feud que se desenvolveu durante a Road To WrestleMania tudo indica que chegou ao fim no Extreme Rules e agora a curiosidade que fica é o que vai ser agora destes dois lutadores?

Para Randy Orton gostava bastante de uma feud contra Chris Jericho usando aquele Punt Kick que afastou Y2J da empresa e como ele só vai para a tour da sua banda em Agosto ainda conseguiram dar uma boa feud nos próximos tempos e no caso de Kane não estou a ver o que a WWE pode fazer com ele agora. Muita gente falou que podia rivalizar com Zack Ryder devido aquele ataque no Extreme Rules, penso que isso não acontecera e sinceramente não é uma feud que me interesse ver.

Será que era demais pedir uma equipa entre Kane e Mark Henry e dominar a divisão Tag Team?

Brodus Clay vs Dolph Ziggler

Este combate foi marcado á última da hora e pecou por não ter nenhuma estipulação. Se o evento se chama Extreme Rules este combate devia ter qualquer estipulação extrema.

O combate foi curto e totalmente sem interesse visto que o resultado e os acontecimentos neste combate era mais que previsíveis e muito sinceramente é daqueles combates que dispenso ver num PPV.

O pior disto tudo é o que andam a fazer com Dolph Ziggler, nos últimos tempos só tem interagido com Brodus Clay e Ziggler é alguém que merece o Main-Event e devia estar a trabalhar para lá chegar e não nestas palhaçadas.

Se querem interacção com Brodus Clay ao menos que usassem Heath Slater que esse não saia descredibilizado em nada. Mas ao que tudo indica a rivalidade entre Brodus e Ziggler esta para continuar.

Intercontinental Championship

Big Show vs Cody Rhodes

A estipulação deste combate foi determinada no pré-show do evento pela roleta que determinou que o combate ia ser uma Tables Match. Estava com um feeling que ia ser este combate e ainda bem que foi porque gosto bastante deste tipo de combates.

Para este combate tinha duas opções bastante fortes para resultado final deste combate. A primeira opção era a vitória de Big Show neste combate acabando a rivalidade com Cody Rhodes e mais tarde perdendo o título para outro talento mais jovem enquanto Rhodes se preparava para o Main-Event e a segunda opção era a vitória de Cody Rhodes e respectiva conquista do título ainda por uns tempos a sua subida ao topo.

Apesar de ter apostado na primeira hipótese gostava bastante que a segunda hipótese acontecesse e felizmente acabou por acontecer e por deixar muita gente surpreendida. O pior desta hipótese é Cody Rhodes demorar mais um pouco a subir ao Main-Event mas daqui até ao MITB muita coisa pode mudar.

O combate em si não foi nada de especial e faltou acção num combate com uma estipulação como estas e o fim também foi bastante fraco onde numa infelicidade Big Show partiu a mesa com o pé perdendo assim o título para Cody Rhodes que inicia assim o seu segundo reinado como Campeão Intercontinental.

Após o fim do combate Big Show teve um ataque de fúria atacando e destruindo o novo campeão que voou pelo ringue fora para cima de uma mesa. Com certeza esta rivalidade terá mais um combate de desforra que pode ser no próximo PPV ou num show semanal e depois disso novas rivalidades para ambos.

2-out-of 3 Falls Match pelo World Heavyweight Championship

Sheamus vs Daniel Bryan

Finalmente chegou altura do combate pelo Título Mundial e era dos combates que toda a gente queria ver ou pelo menos ver aquilo que não aconteceu na WrestleMania. Mais uma vez tinha tudo para ser muito bom além dos intervenientes tinha uma estipulação bastante interessante.

Espero que depois de verem este combate que foi muito bom que a WWE perceba ainda mais que aquele combate na WrestleMania foi uma vergonha e que estragou todo o espectáculo que os fãs queriam ver.

A primeira fall foi bastante disputada onde numa manobra falhada Sheamus acaba por magoar o ombro e Daniel Bryan aproveita da melhor maneira para desferir Kicks sem respeitar a contagem do árbitro e apesar de ter perdido a fall ás custas disso deixou o Campeão bastante magoado permitindo assim logo de seguida vencer a segunda fall por submissão.

A terceira e decisiva fall foi conquistada por Sheamus após aplicar um Brogue Kick e manter assim o Título Mundial e tendo terminado a rivalidade entre estes dois.

O futuro de Sheamus e do Título Mundial deve passar por uma rivalidade com Alberto Del Rio que também promete ser muito boa e promete trazer grandes momentos. Em relação a Daniel Bryan esta na rota do Título da WWE e fico satisfeito por isso apesar de saber que é coisa apenas para um PPV mas o combate que estes dois vão dar no Over The Limit promete ser excelente e é a rivalidade de sonho da ROH a uns anos atrás.

Handicap Match

Ryback vs Aaron Relic e Jay Hatton

Mais um combate marcado á última da hora onde mais um squash ia acontecer e mais uma vez contra lutadores locais que nada interessa ao público.

O excesso de squashs já enjoa nos shows imagina trazer isso para grandes eventos e o porque de trazer lutadores que nada têm haver com a empresa para um grande evento, são estas falhas que a WWE tem que corrigir para dar eventos perfeitos aos seus fãs.

Este combate não me interessou em nada a apenas serviu para acalmar o público de um grande combate que tinha terminado para outro que se seguia.

Mas acho que o Ryback já não ganha nada com estes squashs todos e á muito tempo que ele provou que era um monstro dominador e acho que estava na altura de lhe dar uma rivalidade decente para ele mostrar o seu verdadeiro valor.

Chicago Street Fight pelo WWE Championship

CM Punk vs Chris Jericho

Finalmente o combate que toda a gente queria ver porque prometia ser um combate brutal e melhor que o combate da WrestleMania que só por si já foi excelente. Já se esperava um combate para o evento e um público digno da cidade que é.

Foi um combate muito bom e na minha opinião foi o melhor combate da noite. Vimos de tudo um pouco neste combate violento, desde as diversas armas usadas entre as quais até um extintor serviu para o efeito, vimos manobras de submissões a ainda bastantes tentativas de aplicar os respectivos finishers e ainda deu tempo para “roubarem” manobras um do outro e aquecer ainda mais o espectáculo e já para não falar daquele salto de CM Punk para cima da mesa de comentadores. E nos momentos mais parado ainda tivemos a irmã de CM Punk aos estalos a Chris Jericho, grande momento.

Ambos estiveram simplesmente muito bem e deram um grande combate e é bastante difícil estes mesmos protagonistas fazerem melhor num futuro próximo. Na minha esta feud esta terminada ou pelo menos deveria porque não vejo motivo nenhum para Chris Jericho continuar atrás de Punk, não tem credibilidade nenhuma depois destas derrotas.

CM Punk já tem adversário para o título para o próximo evento que é Daniel Bryan depois de vencer um Beat The Clock Challenge. Na minha opinião este combate com Daniel Bryan é apenas uma transição para o próximo grande desafiante ao Título da WWE. Em relação a Chris Jericho como já disse acima gostava de vê-lo numa rivalidade com Randy Orton.

Divas Championship

Nikki Bella vs Layla

Inicialmente o combate pelo Título de Divas era para ser entre Nikki Bella e Beth Phoenix mas num segmento de backstage anterior Eve anunciou que Beth Phoenix não estava autorizada a competir mas que ainda ia haver combate contra uma lutadora surpresa.

Quando ela disse que a Campeã ia enfrentar uma lutadora surpresa o nome que me veio logo á cabeça foi Kharma e estava bastante satisfeito com isso porque ia ver Kharma a destruir a Bella e conquistar o título ao mesmo tempo.

Na altura do combate eis que acontece a grande surpresa em vez do regresso de Kharma assistimos ao regresso da Layla. Apesar de esperar por Kharma também fiquei bastante satisfeito pelo regresso de Layla e por ter conquistado o título.

O combate não foi nada de especial, Layla ainda mostrou algumas manobras interessantes que se a sua adversário fosse melhor em ringue podia ter dado momentos bons. Quanto ao resultado deste combate sempre foi previsível. Se fosse Nikki vs Phoenix, a Bella ia vencer e manter o título e a partir do momento que foi anunciado uma lutadora mistério fosse quem fosse ia vencer o combate e conquistar o título.

Acho que as notícias que saíram durante a semana na net adiou o regresso de Kharma e a WWE decidiu surpreender com Layla e a dúvida no momento é quem será a próxima rivalidade de Layla. Será que se vai juntar a Zack Ryder numa rivalidade contra Eve?

No caso das Bellas nem vale a pena falar visto que foram postas no olho da rua.

Extreme Rules

John Cena vs Brock Lesnar

O Main-Event era daqueles que toda a gente queria ver e que toda a gente esperava que fosse o combate mais violento da noite e onde ia ser interessante ver o regresso de Brock Lesnar aos ringues da WWE.

O combate foi bastante violento e isso ficou bem explicito logo no inicio quando Brock Lesnar atacou John Cena que ficou a sangrar bastante da cabeça onde foi preciso a intervenção dos médicos para limpar aquilo e acho que este sangue não estava programado para acontecer.

Basicamente John Cena passou o combate todo a ser espancado e Brock Lesnar parecia sempre com vontade de dar mais. O combate ficou também marcado pelo uso excessivo das MMA de Brock Lesnar que mais pareceu um combate MMA vs Wrestling.

Cena e o árbitro do combate sofreram da violência de Brock Lesnar mas no fim John Cena conseguiu o seu comeback do costume e conseguiu aplicar um AA em cima das escadas e venceu o combate. Apesar da grande vitória de John Cena ele foi dominado no combate todo e saiu em muito mau estado deste confronto.

Achei excelente a promo final de John Cena que deu um momento bastante emotivo que foi estragado por completo na noite seguinte quando Laurinaitis decidiu marcar um combate entre ele e Cena para o próximo evento da empresa. Mais valia o Cena ter saído de maca que não parecia tão mau.

Um combate entre John Cena e John Laurinaitis não me cativa em nada e não percebo sequer o motivo deste acontecer e além disso todos sabemos que não será um Cena vs Laurinaitis. Acho que John Cena merecia umas férias e o ideal era vir com uma nova atitude. Em relação a Brock Lesnar deve afastar-se por uns tempos e quando regressar é para ter a rivalidade com Triple H porque depois da última Raw com certeza que vai acontecer.

Finalmente a WWE realizou um PPV que não desiludiu e este Extreme Rules é o primeiro evento de 2012 que entra para o meu top de PPV´s favoritos. Deste grande evento destaco os seguintes combates entre CM Punk e Chris Jericho, Brock Lesnar e John Cena e o combate entre Sheamus e Daniel Bryan.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

Desejo a todos os leitores um bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

29 Comentários

  1. danielLP21 - há 5 anos

    The Miz vs Santino Marella- Em relação ao Extreme Rules não há muito a dizer.
    Ainda tenho esperança que tenhamos uma rivalidade entre estes dois pelo Título dos EUA,até porque o Miz venceu o Santino na última Raw.Caso isso não aconteça o actual campeão deve mesmo perder o título para o Otunga e sendoa ssim gostava que o Miz se ausentasse durante uns tempos devido às gravações do Marine 3 e que voltasse como Face ou então com uma grande rivalidade como Heel.

    Randy Orton vs Kane- Gostei muito do combate no Extreme Rules,para mim foi o melhor a seguir aos combates pelos títulos principais,e fiquei até à última com uma réstia de esperança de que o Kane vencesse,mas acabou por se confirmar o mais que esperado.
    Como pensei que o Cody Rhodes ia perder com o Big Show neste PPV comecei a achar interessante uma rivalidade entre o Orton e o seu antigo pupilo.Mas como o Rhodes recuperou o título e não me interessa ver o Orton atrás deste título pus esta hípótese de lado.Gostava muito que o Orton rivalizasse com o Daniel Bryan mas isso também não vai acontecer.Por isso não faço a mínima ideia do que vai acontecer com a “Vípora” e gosto dessa ideia de uma rivalidade com o Jericho,podiam recuperar a história de ter sido o Orton a “afastar” o “Y2J”.
    Não gosto muito dessa ideia de o Kane e o Mark Henry fazerem equipa se bem que até fazia lagum sentido: como foi o Henry a lesionar o Kane e este voltou como um monstro podia ser que o Kane “agradecesse” ao Henry por o ter afastado e ter permitido que ele voltasse como um monstro.Mas mesmo assim gostava que o Kane tivesse uma rivalidade individual e continuasse a não querer saber de ninguém e a odiar toda a gente,mas que desta vez saísse de uma rivalidade por cima.O problema é a falta de Faces na WWE e não estou a ver quem possa entrar numa rivalidade com o Kane.Nem sequer coloco a hipótese de ser o Zack Ryder.Talvez o Big Show…

    Brodus Clay vs Dolph Ziggler- Simplesmente ridículo e o Dolph Ziggler continua a ir por aí abaixo.Infelizmente esta rivalidade vai continuar e o Brodus Clay não está nem nunca vai estar ao nível do Ziggler.

    Cody Rhodes vs Big Show- Na última SmackDown! o Michael Cole disse que o Big Show vai ter a sua desforra num Live Event no próximo fim-de-semana.Só não sei se se estava a referir a este fim-de-semana ou ao da próxima semana.
    Se o Rhodes não fosse campeão eu gostava que tivesse uma rivalidade com o Randy Orton.Eu sei que eles já rivalizaram mas agora o Rhodes já está noutro patamar e era óptimo para ele fixar-se no Main-Event com uma rivalidade destas mas agora que é Campeão Intercontinental já não quero ver esta rivalidade.Depois de “despachar” o Big Show gostava que defendesse o Título Intercontinental contra algum talento que esteja a precisar de um push.
    Em relação ao Big Show não vejo muitas possibilidades,talvez uma rivalidade com o Kane.

    Daniel Bryan vs Sheamus- Vimos aquilo que não nos deram na WrestleMania e foi um excelente combate.Já sabemos o futuro próximo dos dois e estou curioso para saber o que vai sair daqui,apesar de não concordar com o facto de o Bryan lutar pelo Título da WWE.

    Aaron Relic e Jay Hatton vs Ryback- Este combate num PPV destes é patético.Já perdi o unteresse no Ryback.

    Chris Jericho vs CM Punk- Foi o combate da noite e parece que esta rivalidade já acabou.Acho que no futuro próximo o Punk vence o Bryan e gostava que o Jericho tivesse uma rivalidade com o Orton.

    Layla vs Nikki Bella- Não percebo como é que as pessoas estavam à espera que fosse a Kharma na altura das entradas para o ringue se a Eve já tinha dito às Bellas que não era ela.Não acho que o reinado da Layla vá ser muito longo.

    Brock Lesnar vs John Cena- Não gostei do fim do combate e acho a rivalidade com o Laurinaitis sem sentido,pelo menos por agora.Não há grandes dúvidas de que o lesnar vai ter uma rivalidade com o Triple H.

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Foi o melhor PPV do ano até ao momento.Os Pontos Altos foram a “Elbow Drop” do Punk na mesa o uso do extintor de incêndio nesse mesmo combate.Os Pontos Baixos foram o combate entre o Ziggler e o Brodus Clay e o combate do Ryback.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Chris Jericho vs CM Punk.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Já respondi na análise ao PPV.Gostava que daqui para a frente as rivalidades começassem a ter mais sentido.

    • Com a história de The Miz gravar o Marine acho muito dificil a rivalidade dele com Santino Marella acontecer mas ver The Miz face é uma coisa que tenho bastante curiosidade de ver.

      Neste evento Kane nunca venceria Randy Orton e era mesmo dos resultados mais previsiveis a seguir ao combate pelo Título dos Estados Unidos. No caso de ter o título ou não, não queria ver novamente uma feud entre Orton e Rhodes e prefiro mesmo a opção contra Jericho que era excelente.

      Uma feud entre Kane e Big Show até acho provavel e seria uma rivalidade que Kane podia ser vencedor visto que contra Cena e Orton estava distinado desde iniciado a perder essas rivalidades.

      Dolph Ziggler agora só vai ter atenção depois de vencer o MITB da Raw, até la temos que levar com estas palhaçadas.

      Qual o problema de Daniel Bryan estar na luta pelo Título da WWE?

      Não tens que perder o interesse em Ryback porque ele não tem culpa, tens que ficar é que criticar a WWE apostar nisto semana após semana e se for tipo Brodus Clay ainda teremos squashs durantes mais umas quantas semanas.

      A Eve nem falou em Kharma no evento, só disse que a Beth Phoenix não ia lutar e que teria uma adversária surpresa. Não falou em nomes.

      Também não percebo a rivalidade com Laurinaitis mas enfim, a parte das férias faria mais sentido.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Claro que eu não culpo o Ryback,mas estou a perder algum interesse na personagem dele.Se ele for bem aproveitado claro que o meu interesse volta mas neste momento e enquanto ele não combater “a sério” o interesse não vai ser muito.

        A Eve falou da Kharma nos bastidores quando disse que ia haver uma adversária surpresa.As Bellas ficaram a tremer de medo e a Eve disse “Don’t worry,is not Kharma” e elas depois respiraram de alívio.

      • A personagem dele é bastante interessante e continua interessante como no seu debut. Os combates é que não interessam a ninguem.

        LOL. E por ela ter dito isso podia não ser a Kharma?! Mesmo que fosse a Kharma ela ia dizer isso para a surpresa ser maior. O Cena também disse que ia de férias.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Partindo do princípio que tanto a Eve como as Bellas são (ou eram) Heels não fazia grande sentido a Eve “gozar” com elas e mentir-lhes,quando ela disse aquilo vi logo que não ia ser a Kharma.

      • Supostamente só por serem todos heels não quer dizer que sejam sinceros até pelo contrario tem que ser traiçoeiros e alem do mais ultimamente as divas da WWE não ter uma personalidade definida é o que der mais jeito e se fores a ver o inicio do segmento as Bellas andavam a “picar” a Phoenix para convencerem-na a não lutar.

  2. The_Great_White - há 5 anos

    Ótimo artigo Tiago,bem de costume mesmo…

    Minha análise deste PPV é muito positiva e acho que foi mesmo um dos meus PPV’s favoritos…

    The Miz vs Santino : Um combate mais do que previsível que por ser um combate no pré-show e valendo cinturão era muito previsível que o campeão retenha…para o futuro desses lutadores acho que Santino deve mesmo perder o título para David Otunga pois estamos nessa era de Laurinaits e Otunga é um dos “capangas” dele…gostaria de saber de Zack Ryder que iria recuperar esse título de qualquer maneira e hoje está mais perdido que cego em tiroteio…gostaria que,já que Otunga deve ganhar o título que perca futuramente para Ryder ter um reinado decente…quanto a The Miz acho que deve mesmo se afastar para fazer o filme,mas acho eu que o fato de Miz fazer o filme é só um pretexto para o mesmo se afastar um tempo da empresa e o que eu acho errado pois esquecem que The Miz tem um reinado invejado por muitos como WWE Champion e merece mais credibilidade…

    Randy Orton vs Kane : Um combate com resultado bastante previsível mas que essa certeza do resultado me preocupa…Kane voltou.Voltou e ao que tudo indicava iria se vingar de Mark Henry…não se vingou de Henry e fez o que até agora ? Perdeu duas ótimas feuds e sai de dois PPV’s desmotivado ao ponto de que agora para mim deve mesmo entrar em alguma tag de heels para ganharem títulos e dominarem a divisão de times,concordo nisso com voce mas acho que Mark Henry não seria o certo…para mim Kane deveria ou entrar em mais uma feud contra por exemplo Big Show ou entrar em uma tag com por exemplo Chris Jericho(que merece ganhar algo também)…Quanto a Orton deve rivalizar com Bryan e por exemplo uma rivalidade que leve a um combate pelo titulo de N 1 Contender ao título da WWE…se fosse assim seria muito melhor do que o torneio bixado que fizeram…

    Brodus Clay vs Ziggler : Mais uma luta squash de Brodus Clay…acho que essa luta não rendeu nada aos fãs e juntamente com a luta de Ryback foi uma pausa para ir ao banheiro de muitos…Gosto desses dois lutadores mas estes não ganham o merecido valor…pode ser um pouco delírio mas que tal uma feud tripla! Brodus Clay vs Ryback vs Lord Tensai…acho que seria uma feud muito boa e pagaria para ver Ryback vitorioso…quanto a Ziggler deveria estar mais ativo na empresa e acho que deve dar a volta por cima no MITB ganhando a luta da Raw…

    Cody Rhodes vs Big Show : Uma luta que como voce disse tinha duas possibilidades igualmente postas para acontecer…achei na hora que fizeram a roleta que erraria na minha aposta…vendo com meu primo e meu irmão cada um tinha uma opinião diferente.Meu primo 619 D-generation X falava que qualquer movimento em falso de Big Show quebraria a mesa facilmente e Rhodes ganharia…eu achava que Rhodes ganharia por ter mais mobilidade do que Show e poder em um empurrão ganhara luta…meu irmão Ysjericho achava que Show ganharia de qualquer jeito…mas com essa grande variedade de apostas lógico que apenas uma seria a correta…quanto ao futuro desses dois acho que devem fazer mais um combate que provavelmente deve ser ganho por Rhodes e acho que Big Show deve como falei entrar em uma feud com Kane…

    Bryan vs Sheamus : Realmente um dos melhores combates da noite…acho que essa estipulação foi escolhida com certeza para compensar os 18 segundos…mesmo com Bryan perdendo a luta desta vez saiu um tanto motivado e “por cima” do combate…acho isso pela forma pela qual Sheamus ganhou a primeira fall e perdeu a segunda…quanto ao futuro dos dois acho que Bryan deve dar um tempo a Sheamus e perder para Punk no OTL…depois disso como falei poderia entrar em uma feud com Orton para poder depois resultar em uma luta valendo o N 1 contender ao título…uma forma muito melhor do que o torneio feito…quanto a Sheamus acho que não perde o cinturão tão cedo e acho que sai por cima da feud com Del Rio…acho que merece ter um bom reinado com o cinturão e ganhar mais credibilidade com a empresa porque atualmente é uma das caras da WWE…e no futuro deve ser também…

    Ryback vs Wrestlers locais : Um combate que como sempre era de resultado previsível e penso que Ryback deve entrar na feud que falei para acabar de uma vez por todas com essas squash matchs…gostaria que saisse vitorioso por que gosto muito da sua gimmick muito parecida com a de Goldberg…tem tudo para ser um ótimo lutador diferentemente do período apagado na Nexus…

    Jericho vs Punk : Pensei que Jericho ganharia mas fui surpreendido novamente(momento Zagallo da minha análise)…Era esperado que Punk ganhasse por estar em sua casa,mas apostei em Jericho por ter voltado a empresa e até agora não ganhado nada…acho que deve entrar em uma tag e ganhar os títulos…futuramente deve ganhar o título da WWE porque para mim voltou para isso…quanto a Punk acho que deve ficar com o cinturão por mais algum tempo e depois perder para Orton,Ziggler ou Bryan…mais me surpreende muito por já ter um reinado relativamente bom…foi o melhor combate da noite e acho que foi violento como deveria ser…a estipulaçao ajudou muito e os fatos que aconteceram também…

    Layla vs “Nikki Bella” : Kharma realmente “enganou” todos os fãs que esperavam seu regresso mas não me arrependi por ter sido Layla a retornar e ganhar o cinturão…gostei do resultado e acho que Layla deve ficar com o cinturão por um tempo e depois perder ou para Kharma ou para Natalya…quanto as Bellas se forem para a TNA com certeza vão ser aproveitadas na divisão de duplas das knockouts…

    Brock Lesnar vs John Cena : Concordo com voce que foi praticamente um MMA vs Wrestling…achei o combate violento e cheio de ação e emoção…quanto ao resultado já era de se esperar uma vitória de Cena…desta vez fiquei tão feliz em ver esse comeback de Cena que quase pulei da cadeira…uma outra coisa que me chamou atenção foi o fato de Cena colocar seu colar no Corner…não sei se ele faz isso sempre mas em uma luta como essa qualquer aspecto pode ser definitivo…espero que no futuro Cena vença Laurinaits com muitas interferencias e aí sim entre de férias mais que merecidas…espero que Cena vença bem e que Lesnar fique um pouco afastado mas que volte com tudo em uma feud com HHH…que deve ser muito boa…acho que o SummerSlam vai ser um dos melhores PPV’s do ano…

    Quanto ao artigo mais uma vez Parabéns e suas perguntas creio eu que já foram respondidas em minha análise…

    • Infelizmente devera perder mesmo o título para Otunga mas a parte depois Zack Ryder roubar o título a Otunga sou totalmente de acordo e era algo que gostava que acontecesse.

      Supostamente Kane vingou-se de Mark Henry e saiu essa noticia aqui no PTW mas que fizeram isso num daqueles segmentos que passa depois do fim da Raw e não quiseram apostar mais nisso sequer.

      Feud entre Daniel Bryan e Randy Orton para no fim valer a oportunidade pelo Título Mundial até seria algo bastante interessante mas gostava mesmo era de ver a rivalidade de Orton com Jericho, para agora.

      Sinceramente começa achar que CM Punk só vai perder o título para o vencedor do MITB. Depois desta rivalidade com Y2J e sair por cima como saiu é o que me leva acreditar que va acontecer.

      Esperava Kharma mas também fico bastante satisfeito por Layla ter regressado e também espero que tenha um reinado decente e que perca sim para Kharma mas depois de ter uma rivalidade com Natalya. As Bellas se forem para a TNA é mesmo só pelo factor “gemeas” porque se for pelo talento não tem sequer lugar na TNA.

      Também acredito que o combate entre John Cena e John Laurinaitis vai ter bastantes interferencias mas espero que Cena saia por cima porque em caso de derrota a WWE não o manda sequer de férias e vai marcar a rematch para o evento seguinte.

  3. José Sousa - há 5 anos

    Parabens pelo artigo. Gostei bastante do PPV esteve ao nível das minhas expectativas. Momentos positivos do PPV Claramente a luta entre Punk e CM Punk, bastante bom o combate Sheamus vs Bryan, e o combate Cena e Lesnar mesmo tendo em conta o comeback em si foi bom. O que critico mais como disse no meu artigo foi as escolhas para o Cena pós PPV. Pontos negativos claramente termos tido squash de Ryback e de Clay ( principalmente o Clay porque rebaixa o Ziggler).
    Melhor combate Punk vs Jericho
    Expectativas para o futuro, que o Cena perca no OTL( ou se ganhar que vá de férias), Punk deve defender contra Bryan talvez a AJ entre no meio, mas deve ser um bom combate. Big Show deve lutar contra Rhodes para culminar a feud. Alberto Del Rio deve lutar contra Sheamus pelo título. A Beth Pheonix deve ter uma feud com Layla antes de regressar a Kharma. Espero que seja o Miz o escolhido para tirar o titulo a Santino. E Lesnar deve ter uma rivalidade brutal contra Triple H

    • Sinceramente eu espero que John Cena vença John Laurinaitis no OTL porque é mais possivel ele ir de ferias caso vença do que se perder o combate. Caso perca vão querer dar desforra ao Cena no PPV seguinte para ele sair por cima e nunca mais vai de férias. Mas sinceramente começo a acreditar que não vai haver férias para ninguem. E concordou que aquela promo foi um erro se pensavam fazer o que fizeram na Raw. Não acredito que seja The Miz a tirar o título a Santino, não depois de ter sido anunciado como protagonista no Marine 3.

  4. Malamadre16 - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos Altos sem dúvida o combate entre Punk e Y2J e tudo que nele aconteceu e os pontos baixos foram combates de Brodus e Ryback.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    Melhor combate sem duvida Punk vs Y2J

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Grande rivalidade entre Punk/Bryan e o mesmo para Del Rio/Sheamus

  5. Rafinhawwe - há 5 anos

    o cm punk muito provavelmente ganhara a luta contra bryan pq aqui no brasil ele vai defender o titulo contra jericho… a menos q por algum motivo punk perca o titulo e lute contra bryan aki pelo cinturao….

    • Não é por causa disso que CM Punk vence. Porque os cards dos Live Events vão sendo alterados conformes as histórias na TV vão se desenvolvendo. Mas sim CM Punk vai vencer mas não é por causa disso.

  6. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo como sempre, o artigo que tem como primeiro nome o mesmo do refrigerante preferido do João Sena e do Master of Chaos.

    Minhas respostas para tuas perguntas são:

    Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    R:. Vários pontos altos para mim, coma vitória de Orton sobre Kane e a de Rhodes sobre Show. Gostei também de ver o Cena derrotando o Lesnar, já alguns pontos baixos, dedico o Dark Match entre Miz e Marella, com certeza o Miz merecia um push, pelo menos para conquistar este título.

    Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    R:. Com certeza não dá para escolher um só, os melhores foram o último entre Lesnar e Cena e principalmente o de Y2J contra CM Punk, mas entre os dois, este entre Y2J & CM foi o melhor de todos.

    O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    R:. Espero um push para The Miz, um longo reinado para Layla, um reinado maior ainda para Punk, férias para o Cena, rivalidade de Lesnar e Triple H e uma certa rivalidade de Tensai e Brodus Clay, ou Tensai e Ryback. Espero também um push para Dolph Ziggler pois ele merece, uma nova feud para Kane, talvez com Big Show e para Orton, talvez uma feud pelo WHC ou pelo IC Championship.

    • O nome do espaço não foi pensado por causa do refrigerante xDDDD. Mas porque á bastante tempo que sou fã do CM Punk e usei o nome de um dos seus moves nos circuitos independentes.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Não eu sei, é que eu estava a falar com o João Sena no Facebook, e ele disse que o refrigerante preferido dele era Pepsi Twist, lembrei na hora deste artigo.

      • E deve ter sido por algo do genero que CM Punk decidiu batizar aquele move com este nome.

      • The_Great_White - há 5 anos

        Ótimo golpe por sinal…top rope pedigree

  7. Edu Oliveira - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    O PPV foi muito bom e na minha opinião o melhor desse ano. Pontos Altos: Vitórias de Orton e Cody, lutas muito boas e violentas, etc. Pontos Baixos: Clay derrotando Ziggler? Really?
    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    CM Punk x Chris Jericho.
    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV? Que boas feuds se desenvolvam, que Punk e Bryan façam uma grande luta no Over The Limit e que Cena tire suas merecidas férias.

    • Melhor do ano sem dúvida e como disse é o primeiro PPV do ano a entrar no meu top favorito que por enquanto apenas esta no Top 1 xD

      Sinceramente começo achar que o Cena não tera férias nenhumas.

  8. WCWChampion - há 5 anos

    Na minha opinião o Miz devia de ter ganho o us championship porque ta a ser muito mal aproveitado como ganhou o titulo da WWe numa Wrestlemania contra o John Cena e agora perder com o santino marrela pelo titulo usa no extreme rules
    QUE MERDA E ESTA!???

    • Como num ano as coisas mudam imenso. E The Miz de á uns meses atrás andava a ser muito mal falado e as noticias que saiam dele não era positivas. Esperemos para ver o que a WWE fara com ele depois do fim das gravações do Marine 3.

  9. Rafinhawwe - há 5 anos

    quando comeca essas gravacoes do the marine 3?

  10. Diogo'_'67 - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Eu acho que os pontos altos foram os combates de Punk vs Y2J, Sheamus vs Bryan e John Cena vs Lesnar. Foram combates bastante intensos e fiquei feliz com os vencedores. Os pontos baixos foram claramente os combates de Ryback e Brodus Clay vs Ziggler. Ryback devia parar de lutar com lutadores locais, um feud com um bom wrestler seria bom, talvez com Damien Sandow.Para Ziggler parece mentira que meses atrás andava a lutar pelo WWE championship e pelo WHC, esta rivalidade é um bocado ridícula.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Lesnar vs Cena. Gostei bastante dos combates pelos títulos principais mas este para mim foi o mais intenso.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    Espero um novo US champion. Eu gosto do Santino mas olhando para os outros campeões ele fica um bocado atrás. Espero um bom feud de Sheamus vs del Rio, acho que irá durar pelo menos 2 ppv’s. Quanto a Punk vs Bryan acho que será um bom feud mas acho que o Punk só irá perder o título para o vencedor do MITB do Raw. Espero que depois do OTL o John Cena tire umas férias e depois volta competindo pelos títulos. Para acabar acho que os feud’s de Orton vs Kane e Big Show vs Rhodes irão acabar. Gostava de ver Big Show vs Kane e Orton vs Y2J. Quanto ao titulo intercontinental gostava que um destes regressos lute por ele: Mysterio, Sin Cara ou Evan Bourne. O Evan Bourne e o Sin Cara precisam de lutar por um titulo.

    • O Rey Mysterio não vai ser adversário de Cody Rhodes para além de estar a recuperar de lesão ainda conseguiu ser suspenso por 60 dias pela segunda violação da Welness Policy. Evan Bourne também esta a recuperar um acidente que teve que podia ter acabado com a carreira dele e no caso de Sín Cara parece que esta para regressar em breve mas não deve sequer disputar títulos.

  11. Master of Chaos - há 5 anos

    Se repararmos bem, o Punk tem uma tatuagem no ombro e é vermelho com azul e é o símbolo do refrigerante Pepsi.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador