Pepsi Plunge #69 – Antevisão: TNA Sacrifice

Hoje é dia de Sacrifice, evento promovido pela TNA onde o grande destaque vai para o combate entre Bobby Roode e RVD pelo Título Mundial numa Ladder Match. Para além deste combate, os títulos de Tag Team e o Título de Knockouts também serão defendidos neste evento. No Sacrifice teremos ainda combate como Jeff Hardy vs Mr.Anderson e Kurt Angle vs AJ Styles.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Sacrifice onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Three-Way Match – TNA Television Championship

Devon vs Robbie E vs Robbie T

O Television Championship ao longo dos últimos tempos tem sido bastante descredibilizado e Robbie E não ajudou em nada para elevar o título e quando perdeu para Devon muita gente pensou que ia ser o inicio de uma mudança para este título, com um campeão decente podemos ter feuds decentes e ajudar o título a elevar-se.

No Victory Road, Robbie E entrava em ringue para defender o título contra Devon onde acabou felizmente por perder o título para alguém que podia fazer um excelente trabalho com este campeonato em seu puder. Infelizmente, mesmo com Devon com o título nada mudou e a desforra de Robbie E para o Lockdown foi marcada sem sequer ter história e nem terem falado deste combate nos shows.

Chegou à noite do Lockdown, e Devon com sucesso acabou por defender o título contra Robbie E mas após o combate terminar, Robbie T entrou pela jaula a dentro e atacou o campeão. Depois disto era fácil de adivinhar que tanto como Robbie E como Robbie T iam continuar na rota deste título.

Hulk Hogan ao poder, novas mudanças apareceram nos shows e uma delas é que o Television Championship tinha que ser defendido todas as semanas e assim aconteceu sempre com Devon a defender o título com sucesso.

Nas últimas semanas que Devon defendeu o título, duas delas foram contra Robbie E e Robbie T. Na semana passada entrou em ringue para enfrentar Robbie T onde venceu por DQ após interferência de Robbie E quando as coisas não corriam bem para o seu guarda costas.

No último Impact antes do Sacrifice foi novamente a vez de Robbie E ter oportunidade ao título e novamente voltou a perder para Devon onde no fim o seu guarda costas, Robbie T entrou em ringue e mais uma vez atacou o campeão saindo a dupla heel novamente por cima.

A Dupla Robbie não é propriamente dos adversários que gostava que Devon enfrenta-se mas é o que temos para o Sacrifice e de qualquer maneira vai servir para o actual campeão se afirmar como tal. Todos sabemos que isto não será uma Three Way Match mas será mais um handicap Match e ai esta o grande desafio para Devon.

Espero ver o combate no minimo razoavel e o resultado que quero e provavelmente é o que vai acontecer é uma vitória para Devon afirmando se como campeão e partindo para grandes rivalidades nos próximos tempos ajudando o título a regressar a outro nível.

Vencedor: Devon

TNA Knockouts Championship

Gail Kim vs Brooke Tessmacher

Para enfrentar Gail Kim pelo Título de Knockouts eu tinha preferência por Velvet Sky e depois da maneira que Kim manteve o título no Lockdown sinceramente pensei que fosse aconteceu mas ver Brooke nesta rota também é bom.

Esta rivalidade começou no Impact após o Lockdown onde a equipa de Brooke para além dela composta por Velvet Sky, Mickie James e Tara enfrentaram e venceram a equipa de Gail Kim, Madison Rayne, Sarita e Rosita depois de Brooke fazer um roll-up à campeã e garantir a vitória.

Obviamente que a Campeã não gostou de ter perdido para Brooke e decidiu fazer uma nova “amiga” onde chegou mesmo a dizer que Brooke Tessmacher nunca seria uma Campeão por ser apenas uma cara bonita. Estas palavras não caiam bem a Brooke que enfrentou novamente Gail Kim no impact seguinte mas desta vez num combate singular onde provou que não é apenas uma cara bonita ao vencer actual Knockouts Champion.

No Impact seguinte ambas voltariam a enfrentar-se num Tag Team Match onde Brooke aliou-se a Velvet Sky e Gail Kim teve como parceira Madison Rayne. Mais uma vez a equipa de Tessmacher venceu após esta usar o finisher da sua rival para a grande vitória, Eat Defeat. Em três semanas consecutivas Gail Kim saiu por baixo de Brooke e certamente não ficou nada satisfeita por ter sido humilhada.

No último Impact antes do Sacrifice tivemos oportunidade de assistir a um combate entre Brooke e Velvet Sky que também esteve na luta pelo Título de Knockouts á pouco tempo onde a grande vencedora do combate foi Brooke mas não teve muitas oportunidades para festejar visto que mal o combate terminou foi atacada pela sua adversária deste domingo.

Para o Sacrifice espero ver um bom combate e muito bem disputado e a minha aposta vai para uma vitória de Gail Kim, dá-me a sensação que a TNA esta a fazer o mesmo que fez a Austin Aries. Vai fazer actual Campeã dominar a divisão inteira.

Vencedora: Gail Kim

TNA World Tag Team Championship

Samoa Joe e Magnus vs Christopher Daniels e Kazarian

Os actuais campeões não são a principal rivalidade para Christopher Daniels e Kazarian mas uma possível vitória neste combate e respectiva conquista pode animar e muito a principal rivalidade com AJ Styles. Penso que este ainda vai ter o apoio de Kurt Angle na rivalidade e caso Daniels e Kazarian conquistem os títulos vai ser ainda uma feud mais animada.

Este combate leva-nos até ao Impact onde Hulk Hogan anuncia mudanças e nessa noite decidiu que Samoa Joe e Magnus iam defender os títulos. No final havia duas equipas com possibilidades de lutarem pelos Títulos de Tag Team, Christopher Daniels e Kazarian e Jeff Hardy e Mr.Anderson.

Os escolhidos acabaram por ser Jeff Hardy e Mr.Anderson que acabaram por perder o combate e enquanto os actuais campeões abandonavam o ringue com os títulos nas mãos foram atacados por Christopher Daniels e Kazarian.

No Impact seguinte Samoa Joe e Magnus juntam-se a AJ Styles para enfrentar Christopher Daniels, Kazarian e Kurt Angle. Onde os desentendimentos entre Kurt Angle e os seus parceiros neste combate permitiram que a derrota para a equipa dos Tag Team Champions e AJ Styles.

No último Impact o destaque foi dado a Christopher Daniels, Kazarian e AJ Styles e o respectivo segredo que este último tinha.

Sinceramente acredito que a mudança de Kurt Angle nos últimos tempos é sinal de um face turn e acredito mesmo que se junte a AJ Styles para combater Christopher Daniels e Kazarian, a única dúvida é com títulos ou sem títulos.

De qualquer maneira espero ver um bom combate de tag team e vou apostar na vitória de Samoa Joe e Magnus até porque gostaria de vê-los a enfrentar os MotorCity Machine Guns com os títulos em jogo. Apesar de ser também ser interessante ver Christopher Daniels e Kazarian campeões.

Vencedor: Samoa Joe e Magnus

Bully Ray vs X Division Champion Austin Aries

A rivalidade entre Bully Ray e Austin Aries já tem algum tempo e leva-nos para as aturas em que Bully Ray andava feito lunático atrás de uma oportunidade pelo Título Mundial e atacava toda a gente que lhe aparecia á frente.

Um desses lutadores que Bully Ray atacou foi Austin Aries e desde esse momento que o actual X Division Champion tem andado atrás da sua vingança e já enfrentou Bully Ray algumas vezes mas sempre faltou aquela vitória com grande impacto.

No Impact seguinte ao Lockdown, Austin Aries juntou-se a Matt Morgan para enfrentar Bully Ray e Crimson. Neste combate a equipa de Austin Aries saiu derrotada mas este provou que consegue fazer frente a Bully Ray apesar da diferença de altura e peso.

Bully Ray também deve ter ficado bastante zangado foi na festa de despedida de Eric Bischoff, Austin Aries foi um dos protagonistas para a humilhação do seu ídolo quando foi atirado para dentro da casa de banho portátil.

No Impact da semana passada tivemos um grande confronto entre Bully Ray e Austin Aries que foi preciso os seguranças intervirem na situação onde mais uma vez Aries provou que aguenta com Ray apesar de este ter conseguido sair por cima depois de um golpe baixo enquanto o X Division Champion era agarrado pelos seguranças. Neste último Impact, Bully Ray ainda tentou meter medo ao atacar e destruir Matt Morgan mas com certeza não resultou.

No Sacrifice espero ver um grande combate e o resultado estou com grandes dúvidas sobre o possível vencedor. Apesar de ter dúvidas vou apostar na vitória de Aries. O actual X Division Champion esta numa forma excelente e esta com uma grande imagem na empresa onde uma vitória sobre Bully Ray pode eleva-lo ainda mais e quem sabe no futuro não teremos Aries na rota do Título Mundial.

Vencedor: Austin Aries

Kurt Angle vs AJ Styles

Não considero isto, bem uma rivalidade mas sim um grande combate que ambos andam a tentar terminar mas que Christopher Daniels e Kazarian interferem sempre contra AJ Styles.

O primeiro confronto entre eles aconteceu no Impact após o Lockdown onde Kurt Angle venceu depois da interferência de Christopher Daniels e Kazarian que entregaram um papel a AJ Styles e este distraiu-se perdendo o combate. A grande surpresa deste combate foi que Kurt Angle não ficou nada satisfeito com a maneira como ganhou e que marca uma mudança de atitude no Olympic Gold Medalist.

No Impact da semana passado ambos voltaram a enfrentar-se, AJ Styles juntou-se aos TNA Tag Team Champions, Samoa Joe e Magnus para enfrentar Kurt Angle, Christopher Daniels e Kazarian. A equipa de AJ Styles venceu após este aplicar o seu Styles Clash em Kazarian. Mais uma vez durante o combate Kurt Angle mostrou-se bastante descontente pelas atitudes de Daniels e Kazarian.

Será que desta vez o combate de ambos chegará até ao fim sem interferências? Ou será que Christopher Daniels e Kazarian vão voltar a fazer das suas?

Na minha opinião ambas as opções são realmente válidas. Seja qual for a opção acredito que AJ Styles seja o grande vencedor seja limpo ou por DQ. Caso o combate tenha interferências, AJ Styles será atacado por Daniels e Kazarian e Kurt Angle finalmente vira-se contra a dupla heel para ajudar Styles e nasce aqui uma nova parceria e provavelmente num próximo evento teríamos AJ Styles e Kurt Angle vs Christopher Daniels e Kazarian, então imaginem que a dupla heel conquista os títulos de equipa.

Caso não aconteça interferências se AJ Styles vencer o combate e no fim Kurt Angle o cumprimentar teremos aqui o afirmar da nova atitude do Olympic Gold Medalist e num possível futuro ataque a AJ Styles por parte da dupla Daniels e Kazarian provavelmente Angle viria em seu auxílio e teríamos de qualquer maneira a grande parceria Styles/Angle.

Seja como for espero ver um excelente combate porque ambos são capazes disso sem dúvidas, a minha aposta vai para uma vitória de AJ Styles.

Vencedor: AJ Styles

“The Charismatic Enigma” Jeff Hardy vs Mr.Anderson

Apesar de ambos terem formado equipa e até já lutaram pelos Títulos de Tag Team a verdade é que os desentendimentos entre ambos levou a que saíssem prejudicados nesse combate pelos Títulos de Tag Team e ajudou a que este combate fosse marcado para o Sacrifice. Será que teremos um heel turn de Mr.Anderson neste evento?

Depois das vitórias no Lockdown ambos queriam uma oportunidade ao Título Mundial que está em poder de Bobby Roode. Ambos argumentaram que mereciam tal oportunidade e então Hulk Hogan decidiu marcar um combate onde o vencedor enfrentava Bobby Roode no Sacrifice onde mais tarde RVD foi adicionado ao combate pela oportunidade de lutar pelo Título Mundial.

Nessa mesma noite assistimos a um bom combate onde RVD acabou por vencer e afastar Jeff Hardy e Mr.Anderson da luta pelo Título Mundial.

No Impact seguinte na estreia das novas mudanças impostas por Hulk Hogan, Jeff Hardy e Mr.Anderson receberam a oportunidade de juntar forças para enfrentar os World Tag Team Champions, Samoa Joe e Magnus. Até começaram bem o combate mas acabaram por se desentender e perder a oportunidade de conquistar os títulos.

No Impact da semana passada Bobby Roode e RVD escolheram os adversários um do outro para enfrentar nessa noite. Bobby Roode escolheu para RVD enfrentar Jeff Hardy e acabou por vencer após aparecer Bobby Roode e com errando o seu objectivo atingiu com o título Hardy custando-lhe o combate.

Nessa mesma noite Bobby Roode enfrentou Mr.Anderson, adversário escolhido por RVD. Nesse combate Jeff Hardy decidiu pagar a Bobby Roode da mesma maneira que lhe custou o combate mas sem sorte nenhuma visto que depois de entrar em ringue, Hardy foi atacado por Mr.Anderson aumentando os problemas entre estes dois.

No último episódio do Impact antes do Sacrifice um deles ainda podia garantir a oportunidade de lutar pelo Título Mundial e retirar RVD dessa luta depois de uma grande confusão no inicio do show onde acabaram por se envolver um com o outro. Bastava apenas que um deles vencesse o combate onde também estavam inseridos RVD e Bobby Roode.

Tanto Mr.Anderson como Jeff Hardy não conseguiram vencer o combate nem garantir a oportunidade pelo título e sobrou um combate entre ambos que promete ser excelente e aposto numa vitória de Jeff Hardy ou a outra hipótese é caso Mr.Anderson sofra o turn que cause a sua própria DQ. Seja como for espero uma vitória de Jeff Hardy.

Vencedor: Jeff Hardy

Ladder Match – TNA World Heavyweight Championship

Bobby Roode vs RVD

Para mim este não é o combate ideal para o Sacrifice nem aquele que eu queria ver. Desde o combate no Lockdown que queria ver novamente Bobby Roode vs James Storm no Sacrifice mas infelizmente no Impact seguinte ao último evento apercebi-me que isso não ia acontecer com muita pena minha.

Para determinar o novo Nº1 Contender ao Título Mundial, Hulk Hogan marcou um combate entre RVD, Jeff Hardy e Mr.Anderson. Depois de um bom combate no Main-Event, RVD venceu e garantiu a oportunidade ao Título Mundial.

No Impact da semana passada ambos tiveram que escolher o adversário um do outro para essa mesma noite. RVD escolheu Mr.Anderson para enfrentar o Campeão Mundial enquanto este escolheu Jeff Hardy para enfrentar o Nº1 Contender.

O primeiro a entrar em ringue foi RVD para enfrentar Jeff Hardy onde o Campeão Mundial, Bobby Roode apareceu durante o combate com o intuito de prejudicar o seu adversário no Sacrifice mas acabou por falhar o alvo e acertar com o título em Hardy custando-lhe o combate.

No Main-Event da noite foi a vez de Bobby Roode entrar em jogo para enfrentar Mr.Anderson. Durante o combate Jeff Hardy decidiu aparecer no combate para pagar ao Campeão da mesma maneira que aconteceu no combate dele mas sem sucesso porque acabou por ser atacado por Mr.Anderson e Roode aproveitou esta confusão para vencer o combate. Depois do combate o Campeão Mundial decidiu castigar tanto o seu adversário como Mr.Anderson espetando umas quantas cadeiradas em cada um onde foi necessário RVD aparecer para fazer o save mas logo de seguida acabou por sofrer também nas mãos de Bobby Roode.

No último Impact muita coisa podia mudar em relação ao combate pelo título no Sacrifice quando Hulk Hogan decidiu marcar uma 4 Corners Match entre Bobby Roode, RVD, Jeff Hardy e Mr.Anderson onde o vencedor desse combate teria uma grande surpresa.

As surpresas eram caso Mr.Anderson ou Jeff Hardy vencessem o combate garantiram o lugar de RVD na disputa pelo título no Sacrifice, se Bobby Roode fosse o grande vencedor poderia escolher o lutador que quer enfrentar no Sacrifice e se o vencedor fosse RVD podia escolher a estipulação para o combate contra Roode neste domingo.

RVD acabou por vencer o combate e o poder de escolher a estipulação para o Sacrifice. A estipulação escolhida foi um Ladder Match e o combate ganha uma animação extra.

Para o Sacrifice espero ver um excelente combate ser Ladder Match sem dúvida que vai ajudar ao espectáculo. Esta estipulação vem mesmo a calhar até porque toda a gente sabe que RVD tem um estatuto de super herói na TNA e nunca na vida ia perder um combate de forma limpa e então a maneira que a TNA arranjou de dar a vitória ao actual campeão sem ter medo de descredibilizar RVD foi esta. Na minha opinião a vitória neste combate será de Bobby Roode e sinceramente é o resultado que quero ver.

Vencedor: Bobby Roode

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Sacrifice?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

11 Comentários

  1. danielLP21 - há 5 anos

    Robbie E vs Robbie T vs Devon- Concordo com a tua previsão para este combate e penso que este vai ser o combate mais desinteressante do PPV.

    Brooke Tessmacher vs Gail Kim- Não há muito a dizer.Ficaria muito surpreendido se a Brooke se tornasse campeã e sinceramente gosto de ver a actual campeã com o título.

    Christopher Daniels e Kazarian vs Samoa Joe e Magnus- Tenho algumas dúvidas neste combate e penso que este combate pode estar mais associado ao AJ Styles vs Kurt Angle do que aquilo que estamos à espera.Por exemplo,o AJ Styles pode interferir neste combate e custar os títulos ao Daniels e ao Kazarian e a seguir o Daniels e o Kazarian interferem no combate entre o Styles e o Angle,com o Angle a ajudar o Styles e a confirmar o Face Turn.Achas muito descabido?De qualquer forma também apostei nos actuais campeões.

    Bully Ray vs Austin Aries- Também tenho muitas dúvidas em relação ao vencedor deste combate mas acabei por apostar no Bully Ray sem ter,no entanto,nenhuma razão em especial.O meu único desejo para este combate é que ambos nos proporcionem um excelente espectáculo e acho que isso vai acontecer devido à diferença de estilos entre os dois.

    Kurt Angle vs AJ Styles- Espero um excelente combate e acho que no início vai haver uma demonstração de respeito entre os dois.Depois penso que pode acontecer aquilo que eu já expliquei ali em cima e o Kurt Angle acaba por confirmar o seu Face Turn.Caso isso não aconteça espero uma vitória do AJ Styles com um aperto de mão do Angle depois do combate.

    Jeff Hardy vs Mr.Anderson- Espero uma vitória do Jeffrey Niro Hardy e talvez um Hell Turn do Mr.Anderson,embora não ache muito provável.Acho que esta rivalidade foi criada apenas porque nenhum dos dois tinha planos e então mataram-se dois coelhos.Espero um bom combate.

    Rob Van Dam vs Bobby Roode- Eu sempre gostei do RVD mas sinceramente não o quero ver como Campeão Mundial,ainda por cima gosto muito do actual campeão e do trabalho que ele tem realizado.Apesar de ser um Ladder Match aposto numa vitória do Bobby Roode e da confirmação do maior reinado da história da TNA.Espero um grande combate e com momentos “Holy Shit” que nos façam saltar da cadeira ou de onde quer que seja que estejamos sentados :p

    Que esperas deste Sacrifice?

    Sinceramente acho que este PPV tem tudo para no mínimo igualar o LockDown já que tem um excelente card e podem sair daqui grandes novidades como novos campeões,Face Turns e até Heel Turns e consequentemente,novas rivalidades.

    • A história dos combates Christopher Daniels e Kazarian vs Samoa Joe e Magnus e AJ Styles vs Kurt Angle vai depender muito do combate que acontecer primeiro na minha opinião.

      Em certo aspecto estou de acordo a feud entre Jeff Hardy e Mr. Anderson é mais para não ficarem de fora mas quem sabe a TNA não dá mais qualquer coisa a esta rivalidade.

      O Bobby Roode esta excelente e também quero que confirme o maior reinado de sempre na TNA.

      Sinceramente não espero que este PPV seja tão bom ou melhor que o Lockdown mas posso estar enganado.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Eu disse que pode ser tão bom ou melhor que o LockDown em termos de consequências,ou seja a única grande comsequência do LockDown foi a saída do Eric Bischoff,enquanto neste Sacrifice podemos ter um Face Turn do Angle,um Heel Turn do Anderson e mudanças nos títulos,como os de Tag Team,e aí o Daniels e o Kazarian iriam rivalizar com o Angle e o Styles.Ou seja,podem haver grandes mudanças na TNA.Quanto à qualidade dos combates é difícil ultrapassar a dos combates do LockDown,visto que no PPV anterior todos os combates foram disputados dentro de uma jaula e quase todos nos proporcionaram grandes espectáculos

      • Sim, nesse aspecto estou totalmente de acordo tem combates que pode dar uma volta em certas rivalidades.

  2. João Macedo - há 5 anos

    Peço desculpa por não ter comentado a edição passada do artigo, foi uma semana um pouco atarefada sendo que não tive muito tempo para visitar o site.

    Devon vs. Robbie E vs. Robbie T: o título da TV tem estado muito mal, Robbie E fez o mesmo a este título que Swagger, na WWE, fez ao título dos Estados Unidos. Quando Robbie E foi sagrado campeão, pensei que o título subisse, mas o que se sucedeu foi um combate no LockDown sem nenhuma história. Depois, Hogan fez um dos seus melhores feitos (a meu ver) como GM, ou seja, colocar o título a ser defendido em todos os house-shows. Nas últimas semanas, Devon derrotou Robbie E e Robbie T, mostrando que os supera neste momento. Não espero um grande combate, espero uma coisa no meio-termo e que Devon mantenha o título, pois, a meu ver, colocar o título nas mãos de Robbie E seria andar para trás.

    Gail Kim vs. Brooke Tessmacher: parece que Kim tem saído por baixo nos últimos shows, concordo contigo, acho que a TNA está a tentar colocar Kim no domínio da divisão e acho que ela é indicada para isso. Quanto a este combate não tenho muitas dúvidas, acho que Kim irá manter o título, a meu ver se Sky não venceu o título, Tessmacher também não estará nos planos da TNA para isso.

    Samoa Joe e Magnus vs Christopher Daniels e Kazarian: bem, esta rivalidade pelos títulos de Tag Team está, sobretudo, envolvida com AJ Styles. Não gosto muito do seu sentido, acho que cria alguma confusão, mas é só uma opinião. Espero vitória de Samoa Joe e Magnus, aliás, só gostava que eles perdessem os títulos contra os MotorCity Machine Guns.

    Bully Ray vs X Division Champion Austin Aries: acho que este combate já deveria ter acontecido, mas vem também em boa altura e não deixa de ser interessante de se ver. Estava convicto que Austin Aries iria vencer, mas quando percebi que o combate não era pelo título a minha aposta recaiu sobre Bully Ray, de forma a cimentar a sua personagem pronta para o título mundial. Sinceramente, foi essa a minha aposta na League, mas neste momento acho que Aries vai sair vencedor, uma vez que não estou a ver a TNA a fazer o campeão perder, quando o título não está em jogo.

    Kurt Angle vs AJ Styles: o Angle que temos visto nos últimos shows não é o mesmo de sempre, tem tido algumas mudanças de atitude e suspeito um face-turn. De todas as formas, não tenho um vencedor bem definido para este combate, uma vez que isto não é uma rivalidade propriamente dita, pois Styles está concentrado em Kazarian e Daniels. Acho que Angle irá vencer, contudo se Styles vencer não me entristece nem surpreende.

    “The Charismatic Enigma” Jeff Hardy vs Mr.Anderson: esta rivalidade está um pouco estranha, mas com um acontecimento muito simples poderá ganhar todo o seu sentido. Estou a falar do heel-turn de Anderson. Ele era um bom heel na WWE, quando actuava como Mr.Kennedy e acho que poderá fazer essa personagem também, na mesma qualidade, na TNA. Seja como for, espero uma vitória de Jeff Hardy.

    Bobby Roode vs RVD: não me parece que RVD seja campeão mundial, adoro o trabalho que Roode está a desenvolver e é um grande desejo vê-lo como o campeão com o reinado mais longo deste título na TNA, será muito bom para a sua carreira. Espero um bom combate, nada de especial, que Roode mantenha o título e bata recordes. A meu ver, só alguém como Storm conseguirá tirar o título a Roode.

    Que esperas deste Sacrifice?

    Espero um PPV razoável, obviamente não espero nada como o LockDown, prefiro guardar essas expectativas para o Slammiversary. Contudo, ainda temos um bom card que nos pode proporcionar bons momentos de wrestling.

    • No geral concordo contigo até porque estas dentro daquilo que penso.

      Temos um bom card para temos um bom ppv com bom wrestling e alguns desenvolvimentos interessantes mas também não me acredito que iguale ou supere o Lockdown.

  3. Malamadre16 - há 5 anos

    Sinceramente nao tou nada interessado em ver RVD Campeao e espero mesmo que Bobby Roode mantenha o titulo. Penso que Bully Ray vence e AJ Styles tambem deve sair vitorioso. Tag Team Champions mantem o titulo e Gail Kim tambem igualmente para Devon. Acho que Jeff Hardy tambem sai vitorioso.

    Esspero um bom PPV naao ao nivel do Lockdown mas espero um bom evento.

  4. Master of Chaos - há 5 anos

    De maioria de tuas apostas são iguais as minhas, mas espero ver o Styles vencendo, espero ver o RVD como champion e espero poder ver uma ótima atuação de Mr. Anderson e talvez sua vitória.

  5. Vinícius Nunes - há 5 anos

    Errei a primeira, fui na opinião do Tiago Silva, DanielLP21, João Macedo, os que pra mim mais entendem de wrestlng, no resto eu apostei pelo que eu ouvi falar ou vi na WWE, pelo menos acertei o das divas!

    • Como disse se tinhas a certeza que Christopher Daniels e Kazarian iam vencer só tinhas que manter a tua aposta porque até aqueles que entendem de wrestling podem-se enganar e a lógica real fugir um bocado á sua maneira de ver as coisas. Além disso neste artigo dei um bom motivo para Christopher Daniels e Kazarian vencerem os títulos e pelos vistos não me enganei.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador