Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #74 – Antevisão: WWE No Way Out

Hoje é dia de No Way Out, evento promovido pela WWE onde os grandes destaques vão para o combate entre John Cena e Big Show e para os combates pelos Títulos Mundiais na empresa onde lutaram talentos como CM Punk, Daniel Bryan, Kane, Sheamus e Dolph Ziggler onde uma diva pode ter um papel muito importante num dos combates.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do No Way Out onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Youtube Pré-Show

Brodus Clay vs David Otunga

Os pré-shows na WWE vieram mesmo para ficar e para marcar estes combates normalmente não temos nenhuma storyline em desenvolvimento. Este tipo de combate serve apenas para o “motor”, ou seja, o público começar aquecer para aquilo que pode ser um grande espectáculo.

O combate entre Brodus Clay e David Otunga foi marcado durante esta última semana e no último Smackdown antes do No Way Out o braço direito de John Laurinaitis decidiu ganhar alguma vantagem para este confronto deste domingo quando após o combate entre Brodus Clay e Heath Slater, Otunga lança um ataque brutal ao monstro do Funk e lesiona-lhe a perna.

Obviamente que durante o combate do pré-show, David Otunga vai trabalhar na perna lesionada de Brodus Clay para tentar uma grande vitória para ele. Sinceramente apesar das dificuldades que o monstro do Funk vai ter graças á sua lesão vai acabar como acabam todos os seus combates, a vencer.

Não espero nada de especial deste combate e vou apostar numa vitória de Brodus Clay.

Vencedor: Brodus Clay

Tuxedo Match

United States Champion Santino Marella vs Ricardo Rodriguez

Este combate também foi marcado nos últimos dias que faltava para o grande evento e com certeza será um combate onde a paródia vai reinar visto que com as gimmick´s de ambos não podem mostrar nada além disso mesmo.

Nas últimas semanas ambos têm tido uns confrontos mas sempre virados para a comédia como é óbvio e na última Raw a coisa não foi diferente e quando Santino Marella rasga o fato a Ricardo Rodriguez eis que surge nada mais nada menos que uma camisola de Justin Bieber que foi motivo de gargalhada geral.

Com certeza esse acontecimento nesse show levou á ideia para a estipulação deste combate, Tuxedo Match. Basicamente este combate consiste em que ambos os participantes vistam o smoking onde a vitória surge para o lutador que conseguir despir primeiro o smoking ao seu adversário.

Como já disse não estou á espera de um combate bom até porque as gimmick´s não permitem mas espero que seja um combate bastante para o engraçado apesar de achar que o Título dos Estados Unidos pode não sair bem visto deste confronto. De qualquer maneira espero uma vitória de Santino Marella.

Vencedor: Santino Marella

Divas Championship

Layla vs Beth Phoenix

A divisão de divas da WWE continua muito mal e sem dúvida que faltam ideias para esta divisão ou então não estão mesmo com ideias de perder tempo com ela o que é bastante mau. Os combates que vemos nos shows principais são sempre curtos e às vezes nem acontecem sequer.

Pelo menos uma vez por mês podemos ver um combate mais completo desta semana e quando entra Layla e Beth Phoenix além de vemos um combate mais completo podemos sempre contar com um bom combate de divas coisa que tem sido rara.

Ambas enfrentaram-se no último PPV, o Over The Limit onde actual Campeã, Layla conseguiu um grande vitória e consegue assim afirmar-se como Campeã e afirmar o seu reinado com uma grande vitória sobre uma das melhores da empresa.

Durante os shows tanto em combate como em desenvolvimentos tem estado muito fraco e o último confronto entre ambas leva-nos à última Raw quando Beth Phoenix juntou-se a Ricardo Rodriguez para vencer Layla e Santino Marella e provavelmente foi o único confronto físico entre ambas depois do combate do Over The Limit. E quando Beth Phoenix enfrenta alguma lutadora que até isso tem sido raro ultimamente a Layla normalmente esta nos comentários mas não passa disso.

Espero ver um bom combate porque ambas são capazes de dar-nos isso e sinceramente gostava de uma vitória de Layla e assim consagrar-se de vez como Campeã. Acredito que o regresso de Kharma esta perto e antes da grande rivalidade entre Kharma/Phoenix gostava que Layla fosse a primeira a enfrentar a monstro no seu regresso. Portanto a minha aposta vai para Layla.

Vencedora: Layla

Intercontinental Championship

Christian vs Cody Rhodes

O Combate pelo Título Intercontinental temos tudo para ver um excelente combate frente a frente temos a grande experiência contra um grande futuro da empresa e isso são mais que motivos para estar atento a este combate.

Esta rivalidade começa no Over The Limit quando John Laurinaitis anuncia a People Power Battle Royal onde o vencedor ia ter oportunidade de escolher entre o Campeão Intercontinental e o Campeão dos Estados Unidos para enfrentar nessa mesma noite.

Nessa Battle Royal assistimos ao regresso de Christian que regressou com uma nova atitude e acabou mesmo por vencer o combate e apontando forças ao Título dos Estados Unidos de Santino Marella. Pouco depois dessa vitória num segmento entre Cody Rhodes e Eve com Christian mais tarde faz o Capitão Carisma mudar de ideias e voltar as suas intenções para o Título Intercontinental de Cody Rhodes.

Mais tarde nesse mesmo evento o vencedor da Battle Royal, Christian enfrenta o Campeão Intercontinental, Cody Rhodes e conquista um grande vitória conquistando também o título e a ter uma noite perfeita no seu regresso.

Na SmackDown seguinte ao Over The Limit assistimos ao primeiro confronto entre Christian e Cody Rhodes depois do combate entre eles onde a jovem promessa da WWE afirma que quando tiver a sua oportunidade irá recuperar o seu título.

No Monday Night Raw, Christian enfrentava e vencia The Miz com Cody Rhodes na mesa dos comentadores onde desta vez ficaram-se apenas com a troca de olhares habitual.

Os rumos para Christian no No Way Out ainda podia mudar visto que após o afastamento de Alberto Del Rio desse evento participou numa Fatal 4-Way onde caso fosse o vencedor podia lutar pelo Título Mundial mas isso não aconteceu e perdeu para Dolph Ziggler.

Sinceramente gostava bastante que a WWE tivesse dado mais tempo de antena para esta rivalidade que foi praticamente muito pouco e a verdade é que pode sair daqui um grande combate. Mas a WWE para este evento apostou totalmente nas principais rivalidades para o evento.

Como já disse espero um bom combate e espero uma vitória de Christian que continuara assim 100% vitorioso neste seu regresso à WWE. Na minha opinião Cody Rhodes devera em breve subir a outros voos e esta rivalidade com Christian pode ser a fase final para prepara-lo para esse mundo.

Vencedor: Christian

World Heavyweight Championship

Sheamus vs Dolph Ziggler

Sheamus tem estado excelente como Campeão Mundial e conseguiu provar isso mesmo com o grande combate no Over The Limit onde conseguiu vencer Alberto Del Rio, Chris Jericho e Randy Orton.

A grande vitória é certamente motivo de orgulho para Sheamus mas não é tempo de descansar visto que na Smackdown seguinte ao Over The Limit, Alberto Del Rio venceu Randy Orton e Kane para se tornar o novo nº1 contender ao Título Mundial no No Way Out. Mas isto não foi motivos para chatear Sheamus que logo após o combate aplicar um Brogue Kick no Mexicano.

No Monday Night Raw da semana passada o primeiro combate da noite opôs Sheamus a Dolph Ziggler onde o Campeão Mundial acabou por vencer mas onde não teve muitos motivos para festejar visto que logo após o combate foi brutalmente atacado por Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez onde acaba com o Campeão a sofrer o Cross Armbreaker.

Na Smackdown seguinte o show começa com Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez a gozar com Sheamus onde este acabou por aparecer mas acabou por sofrer o mesmo tratamento da Raw passada e foi preciso os árbitros aparecerem para parar com o ataque ao Campeão Mundial.

Nessa mesma noite, Alberto Del Rio enfrentou e venceu The Great Khali mas esse combate não foi muito feliz visto que acabou por sofrer uma lesão que o afastou por completo do combate contra Sheamus no No Way Out.

Na última Raw antes do grande evento foi preciso determinar um novo nº1 contender e para isso juntaram quatro ex-campeões mundiais numa Fatal 4-Way Elimination Match onde Dolph Ziggler conquistou uma grande vitória e garantiu o direito de enfrentar Sheamus no No Way Out.

Nos últimos preparativos para o evento de mais logo Sheamus juntou forças com o Campeão da WWE, CM Punk para enfrentar Dolph Ziggler e Daniel Bryan onde a dupla heel venceu após Ziggler conseguir o roll-up sobre Sheamus após distracção de Vickie.

Espero ver um grande combate entre ambos e não tenho dúvidas nenhumas que vai acontecer afinal estamos perante dois grandes talentos mas apesar de esperar um grande combate também espero uma vitória de Sheamus e não tenho dúvidas nenhumas que vai acontecer.

Vencedor: Sheamus

WWE Championship

CM Punk vs Daniel Bryan vs Kane

A rivalidade entre estes três já tinha indícios antes do Over The Limit quando Kane enfrentou CM Punk e venceu por DQ depois de Daniel Bryan ter tramado o actual WWE Champion. Já no Over The Limit assistimos a um grande combate onde teve um final bastante interessante quando ao mesmo tempo que CM Punk vencia com a contagem até três do árbitro o Campeão dava tap-out á manobra de submissão do seu adversário.

Na noite seguinte, Daniel Bryan enfrentou Kane e desta vez foi o WWE Champion, CM Punk quem tramou Bryan que acabou por sofrer nas mãos do Big Red Monster e depois ainda ficou preso no Anaconda Vise do Campeão.

No Monday Night Raw seguinte, Daniel Bryan ia enfrentar CM Punk que contava no seu canto com AJ, antiga namorada de Bryan. CM Punk acabou por perder este combate após espetar com a cara num canto desprotegido. No final do combate Kane apareceu e atacou Daniel Bryan e CM Punk depois com ajuda de AJ que lhe passou uma cadeira atacou Kane.

Sexta-feira seguinte estava marcado para o Main-Event um combate entre Kane e CM Punk que mais uma vez contou com AJ no seu canto. CM Punk acabou por vencer por DQ quando foi atacado por Daniel Bryan, no fim do combate ambos sentiam no corpo o poder de Kane que praticamente ganhou lugar na disputa pelo Título da WWE.

Esta rivalidade estava excelente e ainda ficou melhor na Raw seguinte quando mais uma vez CM Punk e Kane enfrentaram-se com AJ e Daniel Bryan nos comentários. A interferência destes dois últimos acabou por custar o combate a CM Punk e Bryan acabou por sofrer um Chokeslam de Kane e quando toda a gente esperava que Kane ataca-se AJ, esta sorri para o monstro e este acaba por abandonar o ringue. Um olhar que ainda ia dar muito que falar.

Kane andava em roda dos Campeões e na Smackdown seguinte enfrentou Sheamus onde acabou por perder o combate e no final mais uma vez aparece AJ e este distrai-se caindo num Brogue Kick do Campeão.

Os grandes desenvolvimentos desta história não ficaram por aqui e na última Raw antes do No Way Out, John Laurinaitis marcou o combate onde CM Punk ia juntar-se a AJ para enfrentar Kane e Daniel Bryan. O combate estava a desenrolar-se novamente quando AJ fica frente a frente a Kane em ringue e sem ninguém contar esta salta para o colo do Big Red Monster e beija á força o monstro que acaba por abandonar o ringue. Esse beijo deixou toda a gente confusa mas chegou para CM Punk conseguir garantir a vitória sobre Daniel Bryan.

Nos últimos desenvolvimentos desta grande rivalidade chegou á última SmackDown onde CM Punk e Sheamus com AJ no canto deles enfrentaram Daniel Bryan e Dolph Ziggler. A certa altura AJ estava com problemas perante Vickie Guerrero e Kane aparece a carregar ao colo a sua amada mas acaba por ser atacado por Punk e já em ringue ataca o Campeão e Bryan onde AJ ajoelhada sorri dos acontecimentos.

O trabalho de AJ tem sido incrível e dá muitas dúvidas para o possível vencedor no No Way Out. Inicialmente estava duvidoso se a participação dela ao lado de CM Punk era para se vingar de Daniel Bryan por o que ela lhe fez ou então tramar o Campeão para o seu antigo namorado voltar para ela. Mas com o adicionar de Kane nesta rivalidade só me veio deixar ainda mais confuso sobre AJ e graças ao seu bom trabalho deixa grandes dúvidas para o grande combate.

Apesar do resultado para mim ser uma grande dúvida devido há participação de AJ vou apostar numa vitória de CM Punk porque gostava mesmo que só perdesse o título para o vencedor do MITB e com certeza vamos assistir a um grande combate que pode muito bem ser o melhor combate da noite e só não percebo como este combate não é Main-Event.

Vencedor: CM Punk

Steel Cage Match

John Cena vs Big Show

O Main-Event da noite tem muito em jogo porque ao que tudo indica alguém será despedido depois deste combate. John Laurinaitis estará ao lado de Big Show e se este perde o combate o GM perde o trabalho e Laurinaitis na última Smackdown prometeu que se John Cena perder o combate vai despedi-lo e este conta com Vince McMahon do seu lado no combate principal.

Esta rivalidade começa no Over The Limit quando no Main-Event da noite John Cena enfrentava e dominava John Laurinaitis. O GM por um momento conseguiu o comeback e fugiu da arena onde pouco depois apare arrastado por Big Show que tinha despedido dias antes deste grande evento.

Quando John Cena se preparava para arrumar com John Laurinaitis eis que a grande surpresa acontece e Big Show aplicar um KO Punch em Cena que acaba por perder o combate para o GM que consegue assim manter o seu emprego.

Obviamente que John Cena e todos os fãs queriam explicações para a atitude de Big Show na noite anterior onde o gigante afirma que quando foi despedido ninguém o apoiou e para recuperar o trabalho teve que se aliar a John Laurinaitis.

Nessa mesma noite John Cena juntou-se a Sheamus para enfrentar Tensai, Jack Swagger e Dolph Ziggler num Lumberjack Match que acaba numa valente confusão e Cena aproveita para ir procurar Big Show que após distraído por Laurinaitis acabou por levar mais um KO Punch.

Na Smackdown seguinte contou com a presença de Big Show que acabou por desabafar e explicou ainda melhor os motivos que o levaram para “vender-se” a John Laurinaitis.

Nos episódios seguintes assistimos a um Big Show destruidor que atacou brutalmente lutadores como Brodus Clay, Kofi Kingston, R-Truth, Santino Marella, Zack Ryder e Alex Riley. Na última Raw antes do No Way Out que contou com a presença de Vince McMahon acabou com confrontos entre John Cena e Big Show onde por engano o gigante acabou por socar o Tio Vince deixando-o em muito mau estado.

Já na Smackdown, John Laurinaitis acabou por sofrer tanto como Vince McMahon visto que John Cena também que lhe deu o soco para se lembrar dele e mostrar que não vai entrar com medo de ser despedido no combate deste domingo.

Não espero o melhor combate da noite mas espero pelo menos ver uma coisa boa e como é óbvio o resultado á maior incógnita onde vou apostar numa vitória de John Cena e visto que é uma Steel Cage Match nem precisa de fazer pin ao gigante, mas verdade seja dita que o Super Cena nunca vencera um combate a fugir de uma jaula.

Storylines com o despedimento de John Cena nunca dão em nada e basicamente se acontecer será readmitido no show seguinte e nem dá vontade de assistir a isto sequer. Estou mais curioso com os acontecimentos que podemos ter após combate do que propriamente com o combate em si.

Vou apostar num bom combate e numa vitória de John Cena.

Vencedor: John Cena

Temos um bom card o que com certeza vai ser um grande evento. Combates como CM Punk vs Daniel Bryan vs Kane e Sheamus vs Dolph Ziggler serão os meus maiores pontos de interesse neste evento e os possíveis acontecimentos no combate entre John Cena vs Big Show, mas seja como for espero um grande PPV e espero alguma surpresa.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão e um desafio.

Que esperas deste No Way Out?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

22 Comentários

  1. José Sousa - há 4 anos

    Eu basicamente como já falamos ontem no meu espaço tenho opiniões próximas das tuas neste PPV, só é diferente no cobmate do título da WWE que eu acho que será o Bryan campeão, mas pode ser bem o contrário só acho que não será o Kane( porque esse vai ser seduzido durante o combate). Sim é verdade a AJ tem estado muito bem nesta rivalidade sem dúvida.

    Quanto ao resto claro que Sheamus e Christian ganham, mas os derrotados daqui a um mês são dos mais fortes candidatos ás malas do Money in THe Bank, e sei que concordas com isso.

    E tal como tu queria vera a Kharma primeiro tratar da Layla até porque já tiveram um pequeno ínicio no ano passado quando a Layla ganhou á Michelle McCool.

    Quanto ao Main-event acho que algo bom será, não será é genial porque com este dois nunca será, mas tal como tu estou mais curioso com o que se vai passar no final e amanha na RAW como consequências da vitória de cada lado, porque ou temos Cena despedido até acabar a Era do Johnny que no máximo Summerslam acaba, ou vamos ter novo GM em breve.
    De resto espero um bom PPV, veremos que surpresas teremos e se serão boas ou não, sobretudo o que irá fazer Triple H e que irá acrescentar á feud com o Lesnar, e depois será que a Stable do AW entra em acção eu sinceramente gostava não num estilo Nexus mas gostava, até porque tem lá o Mason Ryan e vejo bastante potêncial no homem.

    • Como já disse a grande incognita da noite é o combate pelo Título da WWE e obviamente que não tenho 100% de certezas na minha aposta o que é normal. Eu gostava que CM Punk continuasse Campeão mas se perder o título para Bryan não vou ficar nada desiludido até pelo contrario. Eu quero é ver um bom espectatculo e ver o que fara AJ neste combate.

      Exacto, tanto Rhodes como Ziggler estar a participar em combates um mês antes do MITB é excelente para eles que se vão afirmando até conquistarem a mala, caso isso aconteça mesmo.

      Acredito que a stable de AW não terá nada haver com os Nexus e sinceramente não me acredito que tenham tanto impacto apesar de achar que pode sair algo interessante e como os Campeões de Tag Team provavelmente nem participarão não vejo para já motivos para aparecer neste evento.

      • José Sousa - há 4 anos

        Pois se participarem só se for para uma pequena promo, ou algo do género, sim também não acho que serão tipo Nexus, já existiram óptimas stables que não eram como os Nexus.

      • Nem uma promo acredito que aconteça. A não ser que arranjem maneira de meter um combate tag team em que os títulos estejam em jogo e a stable apareça simplesmente para ver o combate.

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    A minha opinião para este artigo baseia se naquele que eu dei no Smoke and Mirrors porque o tema é praticamente o mesmo:
    Em relação ao PPV No Way Out como já vi em algum lado eu acho que este PPV tem tudo para ser dos piores do ano:
    – O Pré Show é simplesmente horrivel e uma vergonha ter um Brodus Clay vs David Otunga… é mau demais para ser verdade e ainda por cima um combate sem build up nenhum!

    – O Tuxedo Match entre Santino Marella e Ricardo Rodriguez não lembra a ninguém outro combate simplesmente que eu não queria sequer ouvir falar. Sim é para rir um pouco lá está a WWE a apostar cada vez mais em entretenimento do que em Wrestling em contraponto com a TNA que se continuar assim está a ganhar o meu apreço.

    – Ryback em mais um squash match é mais do mesmo… enjoativo o homem até acho que pode ser um verdadeiro “next big thing” até dizem que têm medo de lutar contra ele agora as pessoas querem ver combates sérios e não squashes parvos que se numa fase fizeram sentido agora já não tem piada nenhuma ele tem que subir de nivel!

    – O combate das Divas em que ao longo destas semanas elas cada vez têm aparecido menos na TV ora aí está uma vantagem de passar a ter uma RAW de 3 horas mas é um combate sem interesse que ninguem quer ver aposto aqui com todo o pessoal do W.PT que este combate não interessa nada já para não falar que não tem build up nenhum também!

    – O não haver nenhum “campeonato” Tag Team em jogo numa altura em que se falava que a divisão tag team estava a melhorar… e sim R-Truth estar lesionado não ajuda também!

    – Grandes estrelas da WWE que não vão estar no No Way Out por diversas razões: Randy Orton, Chris Jericho, Rey Mysterio, Wade Barrett, Evan Bourne e Alberto Del Rio o que por si só vai fazer com que as vendas sejam baixas do PPV e não me admira nada!

    – Sheamus vs Dolph Ziggler tinha tudo para ser uma feud interessante mas… no futuro!
    É bom ver Ziggler ser aproveitado mas este combate pelo titulo não vem em altura certa para Ziggler até pelas circunstâncias em que ele ganhou o direito de ter a sua oportunidade!
    Outro combate fraco em termos de build up.

    – A adição de Kane ao combate pelo titulo da WWE está a ser interessante mas há coisas que devem ser melhor feitas ou seja o Kane num PPV luta no Youtube pre PPV contra Zack Ryder e noutro já está na disputa pelo titulo da WWE… eu sou um grande fã do Kane até apostei na vitória dele por simpatia mas a qualidade do combate com ele não será a mesma do que ter Bryan vs Punk que podia chegar às 5 estrelas!
    Há primeira vista é uma adição sem grande sentido mas nisso a WWE tem me conseguido até surpreender com o papel da AJ a ser monumental!

    – A WWE tem feito promoções nos bilhetes para o PPV do tipo leva 4 pelo preço de 1 ou 2 isso não sei precisar e esse é só mais um indicativo do quão mal construido este PPV está a ser!

    – Por fim o Main Event: Ainda pode ser pior do que Laurinaitis vs Cena porque é um combate já mt batido ao longo dos ultimos anos este confronto tem sido até um habitué e se a vitória sorrir a Cena isto de fazer de Big Show o tal monstro que as pessoas tanto queriam voltar a ver perde toda a lógica/sentido/explicação.

    Para John Cena ele era pa mim despedido e tinha as férias que merece e voltava lá pelo SummerSlam ou Hell in a Cell.

    Se ele ganhar a sua próxima feud deve andar por aqui:
    Lord Tensai
    Cody Rhodes
    Dolph Ziggler
    Dean Ambrose
    Daniel Bryan

    Eu só espero ser surpreendido pela positiva neste PPV pq há partida isto promete ser um pouco mau e não acredito que Cody Rhodes vs Christian e CM Punk vs Daniel Bryan vs Kane salvem o evento bem a ver vamos…

    • Infelizmente que o squash de Ryback vai mesmo acontecer e se á coisas que não concordo em PPV´s é isso mesmo tal como não concordava com os squashs do Brodus Clay. Eu até gosto de Ryback mas este tipo de combate já não se justifica muito menos num PPV.

      Isso do combate de Tag Teams era facil de desenrascar. Na TNA o James Storm e Bobby Roode eram campeões mas como um deles não podia combater devido a lesão e foram obrigados a defender os títulos, Alex Shelley aliou-se a Storm para defender os títulos e com sucesso. E a WWE podia fazer o mesmo ou melhor é o que tem feito em house-shows.

      Sinceramente não imagino uma próxima feud para John Cena mas se houver interferencias hoje já se vê.

      Tensai – Sinceramente era uma feud que não tinha interesse nenhum em ver por agora.

      Cody Rhodes – Também não sei se acontecera até porque se for o escolhido para vencer o MITB não estou a vê-lo em feud com Cena até pode ter uma feud com alguém de topo mas não com a cara da empresa, penso eu.

      Dolph Ziggler – Até seria interessante e talvez um das duas que mais gostava das hipoteses que apresentas.

      Dean Ambrose – Da ideias que a WWE pretende começar em grande para ele mas sinceramente ainda nem o debut fez e não o vejo a ir atrás de Cena.

      Daniel Bryan – A segunda opção que me agrada das que destes.

  3. Malamadre16 - há 4 anos

    Sinceramente espero que não seja mais um PPV tão previsivel como parece como foi o Over The Limit.

    O Combate de Pré-show nao tenho qualquer interesse nele alem de nao gostar desta gimmick de Brodus Clay tambem nao percebo como Otunga tem tanto destaque por parte da WWE quanto outros talentos que merecem mais andam desaproveitados. Ainda bem que e pre show assim nao rouba tempo ao show principal.

    Santino Marella vs RR – Este combate sera uma autentica palhaçada entao com uma estipulacao como estas ainda pior e o combate nunca sera bom porque as gimmicks de ambos nao o permite tal como disseste e muito bem. Ambos ate tem qualquer coisa de interessamte mas sem uma gimmck seria nunca saberemos o que valem realmente.

    Layla vs Phoenix – Apesar de ser a melhor diva da empresa nao vejo motivos para Layla perder o titulo. Nenhuma diva tem tido destaque nos shows e se perder o titulo e so mesmo por perder e nem a propria Phoenix consegue gloria ao conquista o titulo. Kharma pf regressa

    Christian vs Cody Rhodes – Tambem tenho pena que nao tenham dado tanto destaque a esta feud entao quando Rhodes esta muito perto do main event parece que ultimamente perdeu muito destaque o que e pena e espero bem que nao se perca. A minha aposta é em Christian.

    Sheamus vs Dolph Ziggler – O combate promete ser bom mas o resultado e o mais obvio do evento que vai para Sheamus. O proprio Del Rio nao ia roubar o titulo ao Great White portanto nao ia ser o seu substituto que o ia fazer apesar de merecer o topo. Aposta: Sheamus

    CM Punk vs Daniel Bryan vs Kane – Excelente trabalho de AJ naquilo que promete ser um combate muito bom e o mais imprevisivel do evento e tenho uma sensaçao que vencera Bryan. Mas gostava mais que o Punk mante-se e seja como for concordo contigo este devia ser main event.

    John Cena vs Big Show – Um combate que a mim nao me da qualquer interesse mas a verdade e que e main event, infelizmente. Seja como for Cena nunca sera despedido mesmo que perca ate porque a WWE nunca faz grandes historias com o despedimento dele o que podia ser interessamte se o fizesse. Seja como for acho que John Cena vai vencer.

    Para este evento obviamente que teremos mais um squash de Ryback o que e estupido e espero mesmo aparição de Triple H e Paul Heyman.

    • O caso do WWE Championship é o que digo que para mim é a incognita da noite e seja qual fosse a minha aposta nunca ia ser 100% de certezas e acho que para ninguém é. Gosto de ver o Punk Campeão mas se perder para Bryan não vou ficar desiludido em nada.

      Isso do Ryback vai acontecer e senão acontecer seria uma surpresa positiva e um confronto entre HHH e Heyman pode mesmo acontecer e á muito tempo que digo isso.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Que esperas deste No Way Out?

    Sinceramente acho que não vai ser um PPV tão mau como algumas pessoas dizem (só se a WWE decidir surpreender-nos pela negativa e estragar tudo),duvido que seja pior que o Over The Limit.

    Concordo contigo na pior parte das apostas. Tenho muitas dúvidas no combate pelo Título de Divas mas acabei por apostar na Layla. O combate que eu espero com mais ansiedade é o pelo Título da WWE e também estou curioso para ver a performance do Ziggler contra o Sheamus. No Main-Event rezo para que aconteça algo de surpreendente (para justificar o facto de este combate ser o Main-Event),algo que nenhum de nós esteja à espera,mas acho que no fim o Big Show vai acabar por vencer.

    • O Combate pelo Título da WWE também é aquele que mais espero tanto a nível de combate como a nível de storyline e até mesmo a nível de vencedor. Sem dúvida que este combate devia ser o ME e tem o que é preciso para isso.

      No Over The Limit o ME foi bastante previsivel e até os acontecimentos muita gente já esperava que era Big Show interferir a favor de Laurinaitis nem nisso a WWE surpreendeu. Acho que no ME de mais logo os acontecimentos caso aconteça serão mais imprevisiveis mas só falta saber se terão qualidade esses acontecimentos.

  5. Tiago Silva - há 4 anos

    Alguém me sabe dizer a que horas e onde será transmitido o pré-show do No Way Out ? Noutro site diz que o NWO será transmitido a partir da 00.30h e aqui diz que começará a 00.00h, portanto calculo que o PTWrestling irá transmitir o pré-show.. Alguém me esclarece ?
    Cumprimentos

    • O No Way Out começa às 01h em Portugal ou 21h no Brasil. O Pré-Show começa 30 minutos mais cedo, ou seja 00h30 em Portugal ou 20h30 no Brasil. Nós metemos 00h e 20h para termos temos de nos “sentar” e conversar um pouco sobre o PPV antes deste começar : )

      Vêm para cá, quanto mais cedo melhor!

  6. João Macedo - há 4 anos

    Basicamente, foi fazer as mesmas previsões que fiz no Visão Brasileira, apenas acrescentei o Tuxedo Match, que aquando do meu comentário não estava adicionado ao card do PPV.

    Brodus Clay vs. David Otunga: deverá fazer o que o Pre-Show deve fazer, ou seja, dar uma ideia do cenário do PPV, o ambiente, etc. Não espero grande combate e espero a vitória fácil para Clay.

    Santino Marella vs. Ricardo Rodriguez: não espero um grande combate e muito provavelmente deverá seguir mais os caminhos da comédia. Neste sentido, espero uma vitória para o actual campeão, Santino Marella.

    Beth Phoenix vs. Layla: enquanto Kharma não chega, a WWE vai continuando com esta rivalidade, de forma a não deixar a divisão das Divas em branco. Não me parece que Phoenix se torne nova campeã neste PPV, penso que Layla irá vencer e a única que poderá tirar o título a esta será Kharma, a meu ver.

    Cody Rhodes vs. Christian: esta rivalidade está a ser interessante, penso que Rhodes não deverá voltar a conquistar este título, pelo menos para já. Espero uma vitória de Christian, mantendo o seu título.

    Sheamus vs. Dolph Ziggler: pelos vistos Del Rio ficou de fora e isso foi a grande anomalia deste combate, tínhamos ali uma boa storyline entre Sheamus e Del Rio, mas infelizmente este último lesionou-se. Seria mais interessante ver o combate contra Del Rio, única e exclusivamente pelo facto de termos uma storyline bem construída. Ziggler também é um bom adversário, mas não me parece que se torne campeão neste momento. A meu ver, ele irá ganhar a mala da Raw no Money in The Bank e depois vencerá o seu título mundial através dum cash-in, provavelmente em Sheamus.

    Kane vs. CM Punk vs. Daniel Bryan: sinceramente, espero aqui o melhor combate da noite. Temos dois lutadores que gosto muito (Punk e Bryan, sendo que sou um enorme fã deste último, quase como de Sheamus) e um monstro “à solta”, para apimentar as coisas. A storyline foi muito bem preparada, usaram muito bem AJ na história e cheira-me a uma interferência no resultado por parte desta última. Obviamente que esta interferência não deverá ser “física”, mas com o seu olhar e sorriso consegue distrair qualquer um. Espero uma vitória de Bryan, tornando-se este novo campeão. Punk já é campeão há muito tempo e penso que a escolha deverá recair sobre Bryan para novo campeão, não vejo Kane a vencer este combate.

    John Cena vs. Big Show: um combate que suscita alguma curiosidade. Laurinaitis ou Cena, um deles será despedido nessa noite e penso que será mesmo este último. Laurinaitis tem feito um bom trabalho como GM heel e não me parece que o seu “reinado” de terror acabe por aqui. Cheira-me a vitória de Show e Cena poderá, finalmente, tirar as suas férias…ou não.

    Acima de tudo, quero que a WWE nos surpreenda neste PPV.

    • No pré-show não espero um bom combate sequer mas também não me acredito que a vitória de Brodus Clay sera assim tão facil. Até porque no último show, Otunga atacou bem a perna do monstro do Funk e hoje vai-se aproveitar disso mesmo, não vai ser suficiente mas acredito que Otunga estara por cima algum tempo.

      A divisão feminina á muito tempo que anda mal mas agora esta praticamente esquecida visto que tem havido muitos shows que as divas nem participam e senão fosse NXT nem viamos combates de divas e este combate foi mesmo só para dizer que o NWO terá combate feminino.

      Também acredito que Dolph Ziggler vença o MITB da Raw mas estou mais inclinado para o cash-in no WWE Championship.

      O ME em termos de combate não espero muito resta só mesmo ver os acontecimentos que podem sair desse combate.

      Espero é que o PPV não seja tão previsivel como aparenta agora.

      • João Macedo - há 4 anos

        Exacto, Otunga deverá e poderá aproveitar-se do seu ataque ao joelho de CLay e acho que também graças a isso ainda dê alguma luta, mas não tenho muitas dúvidas de que mais tarde ou mais cedo no combate Clay sai por cima e vence.

        Quanto ao cash-in, claro, foi erro meu (por momentos lembrei-me em Barrett), daí ter falado em Sheamus.

        É como eu tenho dito, espero que a WWE nos surpreenda muito neste PPV, pois pelo menos agora parece estar muito previsível.

      • Será pouco o dominio de Otunga mas vai ser algum visto que normalmente os adversários de Brodus Clay não conseguem grande coisa, tirando The Miz que apesar de ter a derrota asegurado não foi squash de todo.

  7. FábioVaz - há 4 anos

    Big Show realmente saiu destruindo muita gente…. mas quando é que ele bateu no Alex Riley que eu num vi??

  8. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Grande artigo Tiago, espero um bom PPV mas confesso que não tenho grandes expectativas, pois acho que os principais títulos não mudarão de mãos.

    Mas confio em uma vitória de John cena no No Way Out, para nos livrarmos de vez de John Laurinaitis.

  9. MATHEUS - há 4 anos

    MUITO LEGAL QUE BEIJO AI

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador