Pepsi Plunge #78 – Antevisão: WWE Money In The Bank

Hoje, é dia de Money In The Bank que dá grande destaque aos seus combates Money In The Bank Ladder Match onde os vencedores terão uma grande oportunidade de lutar pelos Títulos Mundiais e dar um grande salto na sua carreira. Para além dos combates tradicionais deste evento teremos ainda grande destaque para os títulos principais que serão defendidos neste mesmo evento.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Money In The Bank onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Money In The Bank Pré-Show

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs Hunico e Camacho

Como já é habitual desde a WrestleMania que a WWE nos brinde com os seus pré-shows no youtube trinta minutos antes do inicio do PPV em si. E desta vez não será diferente e o combate escolhido para pré-show foi um Tag Team Match entre os WWE Tag Team Champions, Kofi Kingston e R-Truth que vão enfrentar Hunico e Camacho.

Já se sabe que para os combate de pré-show não é preciso ter qualquer storyline envolvida para serem marcados mas pode ser um combate importante para a equipa Mexicana. São uma dupla que ainda precisam de mostrar o que valem como tal e enfrentarem os actuais Tag Team Champions é o ideal para se mostrarem.
Neste combate até conseguia ver uma interferência dos Prime Time Players visto que são nº1 contenders aos títulos mas visto que ultimamente têm andado em rivalidade com Primo e Epico não devem ter qualquer interferência neste combate.

Para os Campeões não tem estado muito activos nesta divisão nos últimos tempos até porque R-Truth esteve algumas semanas foras a recuperação de uma lesão no pé.
Espero um combate interessante e espero também uma vitória dos actuais WWE Tag Team Champions, Kofi Kingston e R-Truth.

Vencedores: Kofi Kingston e R-Truth

World Heavyweight Championship

Sheamus vs Alberto Del Rio

Este combate já podíamos ter visto no No Way Out que se realizou no mês de Junho mas Alberto Del Rio teve uma lesão que o impediu de enfrentar o Campeão Mundial onde foi substituído nesse combate por Dolph Ziggler. Mas agora finalmente podemos assistir a este combate que promete ser igualmente muito bom.

Apesar de ter sido afastado do título no PPV passado ele não quis perder muito tempo e foi logo direito ao assunto quando regressou. No Monday Night Raw em que Vickie Guerrero era a GM, Del Rio foi pedir uma oportunidade pelo Título Mundial mas Dolph Ziggler também estava na luta e a GM decidiu marcar um Contract On a Pole Match onde o vencedor enfrentava Sheamus na próxima Smackdown.

Nessa mesma noite realizou-se o Contract On a Pole Match que terminou em empate depois de um combate bem disputado entre Alberto Del Rio e Dolph Ziggler mas o actual Campeão Mundial decidiu aparecer e dizer que não precisavam de lutar entre si por ele ia enfrentar ambos os lutadores na Smackdown.

Na Smackdown seguinte, Sheamus enfrentava Alberto Del Rio e Dolph Ziggler e venceu após aplicar o seu brogue kick em Ziggler e afirmando-se assim como Campeão Mundial.

Na semana seguinte na Raw onde Teddy Long era o GM ele anunciou que o Mexicano seria o nº1 contender pelo Título Mundial no Money In The Bank.

Alberto Del Rio ganhou a oportunidade pelo título e ganhou grande motivação com os ataques que lançou a Sheamus nas semanas seguintes. Primeiro insultou Sheamus e os fãs e no fim desse segmento com ajuda de Ricardo Rodriguez acabou mesmo por destruir o seu adversário usando o seu próprio carro.

No último Smackdown antes do Money In The Bank, Sheamus enfrentou no Main-Event dessa noite Chris Jericho e venceu. Após o fim do combate a música de Del Rio toca e um dos seus carros surge com atenção de Sheamus sobre ele que acabou surpreendido pelo Mexicano que o atacou pelas costas e mais uma vez acabou por sofrer nas mãos dele.

Para o Money In The Bank espero um excelente combate e acredito que só não acontece se a WWE não quiser. Espero também uma vitória de Sheamus que se mantém assim Campeão Mundial e tem aqui uma grande oportunidade de vingar-se de Alberto Del Rio pelos acontecimentos das últimas semanas.

Vencedor: Sheamus

WWE Championship

CM Punk vs Daniel Bryan – com AJ a Special Guest Referee

Estamos perante aquele que provavelmente será o combate da noite onde ambos já se tinham enfrentado no Over The Limit e deram-nos um combate espectacular e se eles no Money In The Bank se conseguirem superar teremos aquilo que pode ser um combate cinco estrelas e com AJ metida ao barulho e sem dar sinais de quem estará apoiar pode ser uma peça fundamental neste combate.

No “No Way Out” assistimos a uma Triple Threat entre CM Punk, Daniel Bryan e Kane com AJ envolvida na storyline e que estava interessada nos três onde CM Punk venceu e manteve o seu título e AJ que acabou por não ter tanto impacto como se esperava.

Depois desse PPV a rivalidade regressou aos inícios apenas com CM Punk e Daniel Bryan e desta vez sim penso que a AJ terá um papel muito mais importante e decisivo do que teve no evento passado, apenas só não sei para que lado será essa decisão.

Na Raw seguinte ao No Way Out, CM Punk uniu forças com Sheamus para enfrentar Daniel Bryan e Kane onde a equipa formada por campeões acabou por vencer após AJ aparecer mascarada de Kane e este ter abandonado o seu parceiro custando-lhe o combate.

Na semana seguinte CM Punk, Daniel Bryan e Kane voltaram a enfrentar-se numa 3 Way Elimination Match onde Daniel Bryan venceu após acertar com um pontapé no WWE Champion, CM Punk enquanto Kane já tinha sido eliminado antes pelo Campeão após distracção de AJ. Nesse episódio finalmente AJ e Kane chegaram acordar que não queriam nada um com o outro e o trabalho desta voltava-se apenas para CM Punk e Daniel Bryan.

Nessa mesma semana no show de sexta-feira à noite, Smackdown, Vickie Guerrero anunciou que AJ seria árbitra especial após votação.

A história entre este triângulo amoroso continuou a desenvolver-se de uma forma brutal nas semanas seguintes e foi num Main-Event de uma Raw durante um Tag Team Match entre CM Punk e John Cena contra Daniel Bryan e Chris Jericho que após Cena correr atrás de Jericho que AJ provocou uma grande situação que após ameaçar atirar-se para cima de uma mesa montada por ela acabou por ser impedida pelos dois protagonistas pelo Título da WWE e acabou por empurrar ambos para cima dessa mesma mesa e deixar toda a gente confusa.

Durante as semanas seguintes vimos beijos e estalos de AJ tanto a Punk como a Bryan e deixando cada vez mais confuso quem será o atleta que ela apoio e tomara seu partido no Money In The Bank. Tivemos também ainda a oportunidade de assistir a pedidos de casamentos durante as últimas semanas.

Para o Money In The Bank espero um combate brutal e que consiga no final ser considerado de cinco estrelas e sei bem que ambos conseguem isso a minha grande dúvida esta no vencedor final e principalmente no factor “AJ” que tem trabalhado tão bem que não dá para perceber o que pensa a árbitra especial. Vou apostar numa vitória de CM Punk até porque á muito tempo que tenho a sensação que o actual WWE Champion só perdera o título para o vencedor do WWE Championship Money In The Bank Ladder Match.

Vencedor: CM Punk

Money In The Bank Ladder Match

World Heavyweight Championship Contract

Tenho grandes expectativas em relação a este combate que a WWE apostou muito bem nos seus elementos que esta bastante equilibrada. Temos experiência para comandar o rumo dos acontecimentos, temos o futuro da empresa em jogo neste combate e acima de tudo temos uns quantos lutadores que estarão neste combate para garantir o espectáculo. Ou seja, temos todos os ingredientes para assistimos a um grande combate que na minha opinião tem como grandes favoritos Dolph Ziggler e Cody Rhodes.

Dolph Ziggler – Após disputar o Título Mundial de Sheamus e ter falhado a tentativa dessa conquista e ficou afastado dessa disputa. Apesar de ter ficado de fora do combate pelo Título Mundial deram-lhe a oportunidade de tentar a qualificação para o Money In The Bank. Com grande sucesso venceu Alex Riley e é um dos potenciais vencedores da Ladder Match.

Para mim a vitória vai mesmo para Dolph Ziggler e sem dúvida que merece mas a única coisa que tenho contra é que por mim ele estava era na WWE Championship Money In The Bank Ladder Match mas visto que fizeram a palhaçada de meter essa disputa só com ex-campeões lá terá que ficar pelo menos um talento a ver navios.

Sem dúvida que ele vai fazer um excelente combate e espero que saia daqui a subida ao topo e afirmar-se no Main-Event da empresa.

Christian – O Campeão Intercontinental conseguiu o apuramento para o Money In The Bank quando se juntou a Santino Marella num Tag Team Match onde venceram David Otunga e Cody Rhodes.

Para mim Christian não é sequer hipótese a vencer este combate, se nunca lhe deram um reinado decente como Campeão Mundial que até pareceu que lhe deram o título de por favor também não os estou a ver apostar nele para conquistar esta mala.

Na minha opinião o Christian vai servir para elevar algum jovem talento usando o Título Intercontinental para essa função.

Obviamente que espero que ele faça um excelente combate e experiência de escadotes tem ele muita e essa experiência só vai ajudar ao espectáculo mas ser hipótese para a vitória final não me acredito nada.

Tensai – Este lutador conseguiu a qualificação para o Money In The Bank após vencer Justin Gabriel numa Smackdown.

Acho que agressividade de Tensai é perfeita para este tipo de combates e spots virados para o hardcore fazem sempre o seu sucesso mas apesar de ser bom para este tipo de combates não o consigo ver como vencedor deste combate.

É uma personagem que tem sofrido muitas mudanças na sua personagem e não me acredito que he entreguem esta vitória sem ter a sua personagem afirmada.

Santino Marella – Juntamente com o Intercontinental Champion, Christian conseguiu o apuramento após a vitória sobre David Otunga e Cody Rhodes.

Estou bastante curioso para ver que tipo de prestação terá Santino neste tipo de combate visto que a sua personagem normalmente não permite grandes aventuras e a sua comédia não vai funcionar neste tipo de combates.

Obviamente que na minha perspectiva Santino Marella não será o vencedor deste combate até porque com uma gimmick destas não quero sequer ouvir falar de ser nº1 contender dum Título Mundial só ia descredibilizar tal campeonato.

Damien Sandow – Este jovem talentoso garantiu a qualificação para este combate após vencer Zack Ryder numa Smackdown. Devo dizer que fiquei bastante satisfeito por essa qualificação e finalmente ele terá uma grande oportunidade de se mostrar em ringue em algo mas sério.

Apesar de ter uma gimmick brutal e ser excelente no micro para mim não é uma opção para a vitória neste combate até porque ainda não provou realmente o que vale e enquanto isso não acontecer não terá assim grandes voos. Mas este combate vai ser perfeito para ele mostrar o seu verdadeiro valor em ringue e acredito que depois deste domingo as oportunidades vão começar a surgir.

Tyson Kidd – Para mim a grande surpresa da fase de qualificações e finalmente o seu valor foi reconhecido e vai ter uma grande oportunidade de mostrar o seu talento e o estilo dele em ringue é perfeito para este tipo de combates e o espectáculo é garantido.

Conseguiu qualificar-se após vencer Jack Swagger numa Smackdown e apesar de achar que ele não é um potencial vencedor acredito que o espectáculo por parte dele é garantido e espero que um push para ele chegue após o Money In The Bank.

Sín Cara – Foi o último lutador a garantir a qualificação para o Money In The Bank após vencer Heath Slater na última Raw.

Este mascarado não tem tido vida fácil na empresa e não tem aproveitado muito bem as oportunidades que lhe foram dadas e haver vamos se a prestação dele neste combate consegue cativar os fãs da WWE.

Hipótese para vencer este combate não é mas o seu estilo é perfeito para certos spots garantindo o espectáculo e o público ficar todo contente e visto que o estilo é perfeito para este combate vamos a ver se ele finalmente mostra aquilo que vale e que mostrou muitas vezes no México.

Cody Rhodes – Na primeira oportunidade que teve para se qualificar para este combate falhou completamente quando perder para Christian e Santino Marella quando formou equipa com David Otunga. Mas este lutador decidiu fazer um protesto perante a direcção e acabou por garantir uma segunda oportunidade de se qualificar que aproveitou da melhor maneira quando num combate singular venceu o Campeão Intercontinental, Christian.

Sem dúvidas que é dos favoritos á vitória final neste combate e senão tivessem feito o que fizeram no outro combate pela Ladder Match pelo WWE Championship podia ter vitória garantida se Ziggler estivesse nesse tal combate.

Más opções por parte da WWE leva a que certos jovens talentos sejam prejudicados e esse talento pode mesmo ser Cody Rhodes que sem dúvida que merecia subir ao topo da empresa, mas apesar de tudo ainda é um grande nome á conquista final.

Espero vê-lo numa grande exibição neste evento e que mostre o porquê de ser um dos favoritos á vitória final neste grande combate.

Vencedor: Dolph Ziggler

Money In The Bank Ladder Match

WWE Championship Contract

Sinceramente estou bastante desiludido com a opção que a WWE teve em relação a este combate e o conceito que sempre usaram para dar oportunidade a um jovem talentoso este ano não acontecera e peca por isso mesmo. A WWE decidiu que este combate apenas ia contar com ex-WWE Champions e para isso é uma estupidez até porque nenhum dos intervenientes precisa desta oportunidade que a WWE decidiu dar. São todos talentos afirmados que mais nada têm a mostrar e que não ganham mais glória só por serem mais uma vez Campeões. Para mim o vencedor deste combate sem dúvida que seria Dolph Ziggler mas estragaram isso.

Em termos de combate sem dúvida que teremos algo excelente mas em termos de conceito e de futuro a WWE conseguiu desiludir-me completamente.

É difícil dizer um nome para a vitória final quando acho que qualquer um deles é hipótese para a vitória mas estou mais inclinado para a vitória de John Cena. Apesar de que se tivesse que escolher nenhum deles vencia este combate.

Big Show – Um ex-WWE Champion e foi o primeiro a garantir lugar nesta disputa. Tenho gostado bastante desta nova atitude de Big Show onde tem destruído tudo e todos que se atravessam á sua frente e já por algumas vezes conseguiu sair por cima em relação aos seus adversários neste combate.

É daqueles lutadores que queria ver num combate deste tipo porque a sua agressividade e a sua experiência são perfeitas para garantir o espectáculo. Com ou sem mudança de conceito era dos lutadores que queria ver neste combate mas não como um possível vencedor.

John Cena – Digamos que decidiu entrar neste combate simplesmente para impedir que Big Show fosse vencedor e que fosse atrás do título máximo da empresa. Para ele próprio considerou isto um anúncio histórico mas que para muita boa gente não foi nada de especial.

Vai ser interessante ver como será a prestação de John Cena neste combate e apesar de ele não precisar para nada desta oportunidade é o grande favorito á vitória final. Sem dúvida que podemos esperar um bom combate por parte dele e caso seja mesmo o grande vencedor penso que teremos aqui um cash-in justo.

Kane – Já muito experiente neste tipo de combates e é um espécie de comandante, vai servir para ajudar a levar o combate em direcção ao rumo certo que é o espectáculo. Talvez seja dos quatro o que tem menos hipóteses de vencer visto que já foi vencedor uma vez e não me acredito que a WWE lhe dê pela segunda vez esta mala a alguém tão experiente.

Por parte dele com certeza podemos ver um excelente porque tem experiência e agressividade perfeita para spots mais hardcore.

Chris Jericho – Outro lutador que beneficia de ser um ex-WWE Champion que tem experiência neste tipo de combate e que também não precisava desta oportunidade para nada. Jericho já é grande e conquistar o título mais uma vez em nada vai mudar.

Acredito que seja dos favoritos a vencer este combate logo atrás de John Cena e se tivesse que escolher entre estes quatro era ele sem dúvida que escolhia para vencedor apesar de não precisar como já tinha dito.

Sem dúvida que por parte dele também podemos assistir a um excelente espectáculo.

WWE Championship Money In The Bank completamente desequilibrado onde apesar de temos a experiência para assegurar um bom combate falta completamente aposta no futuro. Apesar de por mim não querer que nenhum deles fosse vencedor deste combate já que tenho que escolher seria Chris Jericho mas onde acredito que será John Cena e por isso essa será a minha aposta final.

Vencedor: John Cena

A WWE tem tudo para ter um evento brutal e só não acontece mesmo senão quiserem até porque têm aqui um grande potencial a combate cinco estrelas. O meu maior interesse neste evento vai para o combate pelo Título da WWE e para a World Heavyweight Championship Money In The Bank.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Money In The Bank?

O que achas da mudança de conceito na WWE Championship Money In The Bank?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

43 Comentários

  1. Francisco Marques - há 4 anos

    Eu adoro este pay per view, é o meu preferido a seguir à WrestleMania, obviamente.
    Honestamente, eu acho que irá ser um excelente PPV,mas acerca do teu promenor jericho não ganhava nada com o ladder match nao concordo muito, pois ele expecificamente nao tem nenhuma rivalidade brutal com o Kane, com o Show ou com o Cena.
    Por isso, tenho quaase a certeza que o Jericho vai ganhar e começar logo uma rivalidade.
    Concordo com tudo o resto.
    Muito bom artigo!

    • E Jericho não ganha nada mesmo. Ele já tem toda a glória que negócio lhe deu e não vai ser por conquistar mais uma vez o Título da WWE que a sua imagem vá mudar. Ele já esta no topo e de lá não sai.

    • Malamadre16 - há 4 anos

      So por nao ter uma grande rivalidade precisa do mitb???

      Para que a WWE arranja-le facilmente uma grande rivalidade e podiam dar a oportunidade do mitb a jovens que merecem o main event da empresa.

  2. José Sousa - há 4 anos

    Eu concordo com todas as tuas apostas Tiago :
    No Tag Team não temos dúvidas que os campeões ganham.

    WHC Championship sinceramente tenho mais dúvidas, porque preferia que o sheamus perdesse para dar um passo atrás e depois dar dois em frente sendo um campeão com maior credibilidade do que é agora.

    WWE Infelizmente concordo contigo, preferia que o Bryan ganhasse mas agora o Punk só perde para o cash in e em principio também será limpo porque deve ser do Cena.

    NO WHC MITB eu estou indeciso entre se ganha ou Ziggler ou o Rhodes não tenho assim tantas certeza, um nome que poderia vir baralhar é como eu referi no meu artigo um possível regresso do Barrett como nome de última hora aí claramente o jogo ficava mais imprevisivel e mais interessante. Mas sem dúvidas que é entre eles os dois, sendo o Sandow e sobretudo o Kidd os outsiders para surpresas como foi o Bryan ano passado.

    No WWE concordo contigo nenhum para mim merecia ganhar aliás não concordo com o conceito de serem superstars já com nome( porque elas não precisam da mala para nada). O lado pessoal apoia como tu o Jericho mas o racional sabe que o mais provável e vermos mais uma vitória do Cena

    • Francisco Marques - há 4 anos

      Sim é verdade, pois se o John Cena ganhasse o MITB era só mais um passo largo para outro WWE championship.
      Mas como todos concordamos, é Jericho’s time e ninguém lhe tira isso e têm toda a razão Tiago e José.
      O jericho quer com certeza fazer mais um jogo de mentes, para tentar criar uma rivalidade mais potente entre o Show ou o Cena ( ou possivelmente até o Kane) para ficar com o caminho livre para o WWE Championship de Punk e tirar logo D-Bryan do caminho.
      Mas será difícil.

      • Nenhum deles precisa disto e a qualquer momento qualquer um deles regressa a esta rota.

        Chris Jericho esteve nessa rota contra CM Punk durante o inicio do ano, Kane também esteve a pouco e Show teve a pouco na rota do Título Mundial enquanto Cena é cara da empresa. Qualquer um deles chega volta e meia a esta rota sem precisar destas coisas.

    • Olha que tenho mais dúvidas no combate pelo Título da WWE do que no combate pelo Título Mundial.

      Não me parece que o Wade Barrett regresse e se acontecer será uma grande surpresa e um trabalho bem feito da WWE que conseguiu surpreender nesse aspecto.

  3. Malamadre16 - há 4 anos

    No pre-show nao tenho duvida que serao os campeões a sair vencedores e nao deve acontecer nada de interessante. Quanto ao titulo mundial gostava que sheamus vencesse mas que a rivalidade com Del Rio continuasse e que mais pa frente se tornasse champ. Pelo titulo da wwe gostava que Punk fosse vencedor mas da-me a sensaçao que sera Bryan ou entao acabara em double dq o que seria uma pena e estupido para um combate destes. O MITB pelo titulo mundial esta muito bem em termos de talentos e equilibrado como dizes e o meu favorito a vitoria é Rhodes apesar de achar que sera Ziggler. Quanto ao MITB pelo titulo da wwe nao gosto como dizes e muito bem eles nao precisam desta oportunidade para nada, gostava que Zigler la tivesse tambem assim tanto Ziggler como Rhodes ou ate Barrett se aparecer de surpresa podiam ter a grande oportunidade.

    • Como disse no artigo acho que a WWE pode fazer do CM Punk vs Daniel Bryan um combate cinco estrelas e para isso acontecer tinha que ser tudo bem feito e não acabar em DQ ou double sequer.

  4. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Ótimo artigo Tiago, e só tenho a concordar.

    Espero um PPV muito bom, com momentos pra se lembrar, principalmente a busca da maleta do WHC, e do combate entre Punk e Bryan, espero fantástica luta de ambos, pena que o vencedor é previsível, Super Punk leva, sobre o combate de tags, e do título mundial, resultados bem previsíveis, e também acho que vamos ter mais um título pra Super Cena, e maleta do WHC pra mim vai pra Rhodes, pois acho que Ziggler tem mais facilidade de chegar ao main event sem essa maleta! …

    Não gosto desse conceito da mala do título da WWE, porque esses homens não precisam da mala para serem outra vez campeões, preferia que fosse uma mala do Raw e outra do Smackdown, com Ziggler e Rhodes como vencedores…

    • Realmente o Dolph Ziggler teria mais facilidade em chegar ao topo que COdy Rhodes mas a WWE no caso de Ziggler tanto lhe dão grande destaque e mostram que ele é o futuro como logo a seguir tiram-lhe o destaque e não fazem nada com ele e esta vitória seria a sua afirmação.

      Vê o caso de Del Rio que veio com um grande impacto e a mostrar que chegaria facil ao ME, venceu a RR e enfrentou EDge na WM e mesmo assim só conseguiu conquistar o título graças ao MITB e mesmo assim saiu descridibilizado. Por isso digo que uma vitória de Ziggler neste MITB era algo excelente e merecido para ele.

  5. joao silva - há 4 anos

    Onde posso ver o money in the bank ?

  6. João Macedo - há 4 anos

    Basicamente concordo com os resultados, as minhas previsões só diferem com as tuas na Ladder Match pelo título mundial, sendo que nesse combate aposto em Rhodes. Mas tudo pode acontecer, já no ano passado a WWE surpreendeu muito na Ladder Match da SmackDown, ao colocar Bryan a vencer.

    • Realmente a WWE o ano passado surpreendeu muito ao colocar Daniel Bryan a vencer este combate mas este ano seja Dolph Ziggler ou Cody Rhodes já não vai surpreender visto que é o que toda a gente estava á espera.

      O ano passado andava tudo para o Barrett e foi completamente o contrario.

  7. Frederico_WWE - há 4 anos

    WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs Hunico e Camacho:

    – Não há dúvidas que Kofi e Truth vencem!

    Sheamus vs Alberto Del Rio:

    – Para mim ganhava Del Rio porque o Sheamus precisa perder o titulo e voltar a conquistá lo novamente porque o reinado dele nasceu torto e continua pouco convincente e para se endireitar isso era ele perder agora se é que me entendes…

    CM Punk vs Daniel Bryan – com AJ a Special Guest Referee:
    – Eu apostei em Daniel Bryan e não me arrependo porque se é verdade que o reinado de Punk tá a ser bom e credivel com belas defesas do titulo eu também acho que este Punk está se a tornar um “face” demasiado carregado se me faço entender…
    Ele é bom é a heel ou como um tweener mas como “face” como tá já me aborrece até já nem é o mesmo e usa expressões como WWE Universe e tal portanto para mim era Punk perder o titulo era o ideal e depois entrar numa feud seja lá com quem for que lhe permitisse um turn ou pelo menos não ser “face” como está a ser porque esse Punk não é o melhor assim…
    Admito que ele só perca para um vencedor do Money in the Bank aliás é o mais provável talvez na Raw 1000!

    World Heavyweight Championship Contract

    Apostei em Dolph Ziggler mas nem sequer precisa muito da mala para chegar ao main event para mim o Cody Rhodes e o Wade Barrett precisam mais que o Ziggler para chegarem a main eventers.
    No caso do Barrett para mim o Damien Sandow dizia que não queria entrar num combate destes para preservar a sua saúde e porque os adversários não eram dignos e entrava Barrett ahahah já pensaram nisso? xD
    Cody Rhodes é um candidato enorme mesmo deve ser ele o vencedor e Tyson Kidd e Sin Cara prometem espectáculo e quem sabe um “OMG” moment!

    WWE Championship Contract

    Como fã de Kane eu gostava que ele ganhasse óbvio que não me importava nada que isso acontecesse e se não fosse Kane era Jericho logo a seguir mas apostei em John Cena porque não sou parvo e sei bem o que aquela casa (WWE) gasta e ter Cena de novo na rota dos titulos atrai o negócio e entra na parte entertainment que a WWE tanto aposta deixando o wrestling pa trás enfim… eu espero ser surpreendido muito sinceramente!

    Bom artigo.

    • A maneira como Sheamus conquistou aquele título já deixou muito a desejar por isso percebo perfeitamente.

      Também chego a ter receio que um dia transformem CM Punk naquilo que John Cena é actualmente e isso seria um enorme erro por parte da WWE.

      Posso-te dizer que o Dolph Ziggler também precisa dessa mala para chegar ao topo e expliquei mais abaixo num comentário o porquÊ até porque ganhar a mala não é sinonimo de sucesso.

      Alberto Del Rio com a mala conquistou o título e acabou descredibilizado e depois do que mostrou na chegada a WWE e com impacto mostrava ser alguém de topo e só lá conseguiu chegar com a mala e depois foi o que foi.

  8. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Que esperas deste Money In The Bank?

    – Apesar de o build-up não ter sido o melhor, acho que se olharmos para o card podemos ter excelentes combates, principalmente o combate entre o CM Punk e o Daniel Bryan. Por isso, estou com boas expetativas quanto a este PPV.

    O que achas da mudança de conceito na WWE Championship Money In The Bank?

    – Achei ridiculo porque o Money in the Bank serve para elevar mid-carders ao main-event como aconteçeu o ano passado com o Daniel Bryan e como aconteceu com o The Miz, CM Punk, entre outros..

    Portanto acho ridiculo porem 4 main-eventers no Money in the Bank porque seja quem ganhar o combate não vai acrescentar muito á sua carreira.

    Gostei de ler o teu artigo e bom Domingo para ti também!

  9. joao silva - há 4 anos

    Obrigado luís salvador

  10. danielLP21 - há 4 anos

    -Que esperas deste Money In The Bank?

    Espero um PPV com uma qualidade de combates boa mas que deixou muito a desejar na criação das histórias (com excepção de Punk e Bryan).

    Os Campeões de Tag Team vencem,assim como Sheamus.

    No World Title Money In The Bank Ladder Match há aqula indecisão entre Rhodes e Ziggler,tendo eu apostado no primeiro. Ainda tenho esperança que o Wade Barrett regresse…

    No outro Ladder Match a vitória deverá ir para o Cena,embora eu tenha apostado no Chris Jericho,pois às vezes temos que seguir os nossos instintos xD.

    No combate pelo Título da WWE apostei no Daniel Bryan porque mais uma vez a mimnha teimosia diz-me que a AJ o poderá ajudar,embora eu admita que o CM Punk tem mais probabilidades de vencer o combate. Para mim este combate deveria ser o Main-Event,mas claro que não vai ser…

    -O que achas da mudança de conceito na WWE Championship Money In The Bank?

    Acho uma palhaçada. O John Cena não precisa de isto para nada,por isso para quê darem-lhe a vitória?! Eu por acaso acho que o Chris Jericho ainda pode ter mais um ou dois reinados sem que isso interfira na evolução dos mais novos. Não concordo que o “Y2J” não precise de MAIS UM título visto que ele nunca ganhou o Título da WWE…a não ser quando foi o primeiro Undisputed Champion. Em relação ao Big Show nem quero pensar na hipótese de ele vencer e o Kane é simplesmente impossível.

    • John Cena vai participar no WWE Championship Money In The Bank logo esta mais que visto qual será o combate que será ME.

      Achas que Chris Jericho ganhar mais um título vai mudar alguma coisa na sua carreira?! Terá mais glória por isso?!

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        E para o John Cena ganhar mais um título também não muda nada na sua carreira. Quanto ao Chris Jericho, pode significar o seu primeiro título da WWE. Portanto, quem tem mais a ganhar?

      • Nenhum dos participantes dessa Ladder Match não preciso disso para nada e a nada vai mudar em nada a carreira deles. Já são grandes neste momento.

        Qualquer título que conquistem agora é só um numero.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Quanto ao Chris Jericho não é um número mas é sim o número. Na minha opinião, o Chris Jericho é o que tem mais a ganhar pois nunca ganhou o título da WWE. Ele ganhar o título da WWE ou não ganhar é certo que não muda muito a sua carreira porque não deixa de ser a lenda que é, mas ele já merecia 1 título da WWE. Apesar de ter apostado numa vitória do John Cena, gostava de ser surpreendido e aposto que tu também. :)

      • Eu simplesmente não queria ver nenhum deles a vencer esta mala é um desperdicio.

        E se Chris Jericho vencer o combate não vou ficar surpreendido, fico surpreendido se o vencedor for Big Show ou Kane isso sim. Porque apesar de achar que Cena tem possibilidade acho mesmo que Jericho tem alguma hipotese.

        Obvio que se entre os quatro tiver que escolher esse será sempre Chris Jericho mas obvio que não muda em nada a sua imagem pelo menos perante mim.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Exacto,concordo aqui com o Dolph Ziggler.

        Claro que se o Chris Jericho não ganhar o Título da WWE a sua carreira não vai deixar de ser lendária mas fica sempre bem ganhar o título pelo menos uma vez. Vejam o caso do Roody Piper,nunca foi Campeão da WWE e não deixa de ser uma lenda mas se tivesse ganho o título certamente que a carreira teria outro sabor.

        Há principalmente duas coisas que me fazem duvidar que o Jericho ganhe hoje:

        1- O Cena está no combate;
        2- O “Y2J” já disse que não quer ser Campeão da WWE

        Ainda assim quero ter esperança,o Jericho merece sem dúvidas ganhar o título e não me falem de idades,o Undertaker foi Campeão Mundial já depois de velho e não houve mal nenhum,nem sempre os campeões têm que ser lutadores novos. Aliás,um lutador novo ganha mais credibilidade ao tornar-se campeão se tirar o título a alguém mais experiente,pelo menos é assim que eu vejo as coisas.

      • A verdade é que o Chris Jericho não precisa do título porque já é uma lenda mas não quer dizer que não o conquiste ou não o mereça até pelo contrario, ele merece mas não precisa do MITB para isso e é onde esta a grande falha da WWE. Mas o Chris Jericho já foi WWE Champion lembra-te.

        Se ele não quer ser WWE Champion é porque sabe que não precisa disso e que tem jovens talentos na empresa que precisam disso para se afirmar.

        A idade não interessa até porque ele mostra muito mais em ringue do que qualquer outro lutador mais jovem e além disso entrar em ringue com ele dá credibilidade. Basta ver a maneira como Sheamus ganhou a RR e ficou para o fim com ele e ganhou muito mais naqueles minutos em que se enfrentaram levou ainda mais glória a essa conquista.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ele nunca foi Campeão da WWE,ganhou o Undisputed Championship mas de resto nunca ganhou o Título da WWE.

      • E não sabes o que foi o Undisputed Championship?!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Claro que sei! Mas mesmo assim…há quanto tempo é que isso foi? O que eu digo é que ele nunca ganhou o Título da WWE´sem ser quando unificou os dois títulos.

      • Ele para unificar teve que ter os dois em seu puder.

  11. Bobby Roode - há 4 anos

    Bom vamos ao PPV e suas lutas

    Pré Show Tag team Match : Já é evidente os vencedores

    WHC : vejo uma vitoria de sheamus mas, acho que no summerslam ele perca seu tilte

    WWE champion : essa luta pra min vai ser a melhor do PPV sem duvida vencedor para min ate antes do ultimo raw era Punk mais depois disso vejo que se bryan ganhar sera com ajuda de AJ. Punk vai vencer essa luta mesmo com algumas ajudas de AJ

    Ps sobre o punk : Punk tem um personalidade no ringue atual de “Best in the world” face ou seja vencer sem trapaças ou ajuda por isso vejo a vitoria e punk.

    MITB Raw : o vencedor que eu queria e meio improvavel mais pode ocorre eu odiaria ver Cena ganhar esse MITB mas fazer o que né sem TNA pra concorre com WWE e isso que eles dão bom se cena realmente ganhar acho que Cash-ih dele sera pedir uma luta pelo title em algum ppv sei la bom queria que ganhasse o The miz mais quem ganha é o Cena infelizmente.

    MITB SD : Bom esse pra min é mais dificil de dizer quem ganha pois tem 2 lutadores que podem ganhar que é Ziggle e Rhodes.ainda tem um regresso de Barret que pode ganhar tambem pra min quem ganha é Rhodes e pronte.

    • Também acredito que se Sheamus manter o seu título que pode perde-lo no Summerslam e devo dizer que o ideal era para Alberto Del Rio porque já merece um reinado credível. Pode depois é ter o vencedor do MITB ao barulho dependendo de quem for.

  12. Fábio - há 4 anos

    O show é à 00:30 e o pré show é a que horas?
    Deve ser perto da meia noite?

  13. GJD - há 4 anos

    Na minha opinião seria melhor para esse PPV uma vitória do Alberto del Rio porque ele precisa de credibilidade ele teve dois reinados ridículos do WWE Championship, seria perfeito um reinado nem que seja curto mas credível , Mas acredito que o Sheamus vence e que só perderá o título com a volta do Orton,.
    WWE Championship, eu sinceramente preferiria uma vitória do Bryan , pelo fato que seria seu 5° PPVs seguido sem vencer, primeiro na Mania perde em segundos , perde depois a sua tentativa de ganhar o título de volta no Extreme rules , perde para o Punk no Over the limit e depois no No Way Out , MAS ACREDITO QUE O PUNK MANTENHA O TÍTULO E QUE SÓ PERDE PARA O CENA
    Money In The Bank Ladder Match World Heavyweight Championship Contract, EU prefiro ver o Rhodes vencedor que na minha opinião precisa mais da maleta do que o Ziggler para chegar no Main Event , acho que o Tensai está fora por não chamar atenção do público , Christian por ser campeão , Santino por ser uma piada, Sandow por ser cedo ainda teria que esperar ver ele em uma feud, Sin Cara está fora porque muitos ainda não acreditarem nele e ele não ter tido uma feud descente ainda, KIDD pode surpreender .
    WWE Championship Contract, nem vou comentar achei ridículo tira a possibilidade de alguém subir na empresa poderíamos por exemplo ter a vitória de Dolph ou do Barrett para se cumprir o push que prometeram a ele , ou até alguém esquecido no roster .

    • Sinceramente se Sheamus mantém o título acredito que o perdera no futuro para Alberto Del Rio porque concordo contigo que merece um reinado bom e credível.

      O Christian não é uma possibilidade á vitória só por ser campeão mas a WWE tem algum problema em deixa-lo ter um reinado bom e credível e não aposta nele para o Título Mundial.

  14. Miguel - há 4 anos

    Dizem que vai ser o Cena a ganhar,eu até acho que é o que tem mais probabilidades mas tenho ainda esperança que ganhe o Chris Jericho.

    Um título não ia acrescentar nada à sua carreira. Ele já foi WWE Champion
    quando ganhou a The Rock e a Stone Cold Steve Austin numa só noite, é o recordista de títulos intercontinentais.

    Mas mesmo assim o título da WWE ficava-lhe bem mais uma vez ou duas.

    • Sim, o título a Chris Jericho fica sempre bem em qualquer altura mas não precisava de ganhar essa oportunidade pelo MITB porque a WWE precisa de formar talento e no activo tem actualmente Dolph Ziggler e Cody Rhodes e pelo MITB só um deles é que pode ter oportunidade para já visto que estão ambos a disputar o mesmo.

  15. shamrock - há 4 anos

    duas coisas jericho ja foi campeao da wwe e por favor parem de falar de barret como hipotesse pra seja o q for barret pra ir a algum lado tem de de afastar destes pops rapidos senao acaba como o swagger e apesar de nao gostar muito de barret admito q tem potencial futuro atencao futuro nao e por liderar dois grupos se se pode considera aquela palhacada dos the corre um grupo q ja mostrou ziggler anda acomer as passas q o diabo secou a nao sei quanto tempo (spirit squad vickie e como se nao bastasse dpois ainda juntam o swagger)e ainda nao teve uma portunidade decente se formos por essa logica barret ainda tem de abrir muitos house shows ate provar q merece

  16. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande artigo Tiago, o PPV foi muito bom como teu artigo pois vi logo de início o Ziggler sendo o primeiro vencedor do MITB. Gostei muito de ver também o Sheamus a vencer Del Rio e que bom que o combate entre Ziggler e Sheamus pelo cash-in nem chegou a começar.

    Do que esperava eu vi mesmo ontem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador