Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #79 – Rescaldo: WWE Money In The Bank

Mais uma semana mais um Pepsi Plunge que esta semana será totalmente dedicado ao Money In The Bank onde CM Punk e Sheamus conseguiram manter os respectivos títulos contra Daniel Bryan e Alberto Del Rio e ainda as Ladder Match´s que deram a Dolph Ziggler e a John Cena a grande oportunidade de lutar pelos Títulos Mundiais a qualquer altura.

Como já disse esta semana vou fazer o rescaldo do Money In The Bank onde vou fazer uma comparação das minhas previsões com o que aconteceu no PPV.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo a este evento:

Money In The Bank Pré-Show

Kofi Kingston e R-Truth vs Hunico e Camacho

Combate que não tinha qualquer história e serviu apenas para aquecer o show para o evento principal. Apesar de o pré-show normalmente serem combates sem qualquer interesse e sem grande espectáculo dentro de ringue.

Apesar de não ter sido nada fantastico considerei um combate interessante de equipas e Hunico e Camacho mostraram que no futuro merecem oportunidades aos Títulos de Tag Team.

Os Campeões de Tag Team vão ter um futuro ocupado visto que terão que levar com os Prime Time Players atrás dos títulos. E então se o objectivo de Big Show de destruir a divisão de equipas vai ser uma rivalidade excelente e vai dar um push aos campeões e principalmente á divisão que bem precisa.

Money In The Bank Ladder Match

World Heavyweight Championship Contract

O evento principal começa da melhor maneira, abrir logo com uma Ladder Match com a oportunidade de ganhar uma oportunidade pelo Título Mundial.

Sem dúvida que foi um excelente combate de inicio ao fim, que viu Tensai dominar o combate no inicio mas onde os seus adversários conseguiram recuperar e dominar a besta e conseguiram todos mostrar daquilo que são capazes de fazer.

Os grandes favoritos á vitória final era Dolph Ziggler e Cody Rhodes com o primeiro a ter mais hipóteses e acabou mesmo por acontecer. O parceiro de Vickie Guerrero conseguiu a grande vitória que apesar de não ser surpresa nenhuma não tirou qualidade nenhuma ao combate e é uma vitória mais que merecida.

Só tenho pena de Cody Rhodes não ter saído do evento com o grande prémio visto que uma das Ladder Match´s foi tão mal organizada que tirou hipóteses a um grande futuro.

Em relação novamente ao grande vencedor certamente será um grande Campeão Mundial e ter o grande reinado que tanto merece porque sem dúvida nenhuma que temos aqui um grande futuro. A grande incógnita é mesmo quando será que Ziggler vai fazer o cash-in e visto que o combate pelo Título Mundial ainda não tinha acontecido será que teríamos um cash-in na mesma noite?

Como já tinha dito foi um excelente combate e destaque talentos como a experiência de Christian e a o grande destaque que Tyson Kidd teve e mostrou isso mesmo.

World Heavyweight Championship

Sheamus vs Alberto Del Rio

Após uma Ladder Match onde Dolph Ziggler conquistou a oportunidade de lutar pelo Título Mundial seguiu-se imediatamente o combate pelo Título Mundial entre Sheamus e Alberto Del Rio onde o fantasma do cash-in rondava apesar de não me acreditar que isso acontecesse.

Em relação a este combate ouve em certos sítios que ouvi várias críticas a este combate e a dizer que não passava de razoavel o que sinceramente não compreendo porque na minha opinião foi um bom combate.

Já seria e esperar que fosse um bom combate e acabou mesmo por acontecer e ambos os lutadores trabalharam muito bem para dar um bom espectáculo. Mas a verdade é que as verdadeiras emoções só aconteceram depois do combate.

Após o combate terminar e Sheamus vencer foi atacado por Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez que o deixaram deitado no chão e foi quando as emoções começaram visto que Dolph Ziggler apareceu com intenções de fazer o cash-in o que me surpreendeu e muito visto que não esperava nada.

Na altura em que Dolph Ziggler ia para o cash-in o adversário de Sheamus neste Money In The Bank decidiu estragar as coisas e fez com que Ziggler perdesse muito tempo e acabou por levar com um Brogue Kick.

O Vencedor do primeiro Money In The Bank falhou esse objectivo mas continua com a mala em seu puder visto que levou com o Brogue Kick antes da campainha tocar portanto o cash-in nunca chegou acontecer para sorte de Ziggler.

Sheamus terá que ter muito cuidado nos próximos tempos visto que tem um grande heel com um grande prémio prestes a cobra-lo e quando o fizer não falhara enquanto Del Rio acredito que terá mais uma oportunidade ao título no Summerslam.

Tag Team Match

Primo e Epico vs Prime Time Players

Este combate inicialmente não estava marcado e opôs os nº1 contender, Prime Time Players formados por Darren Young e Titus O´Neil que enfrentaram Primo e Epico uma rivalidade que dura desde a traição de AW á dupla latina. Combate que também contaram com a presença dos Tag Team Champions, Kofi Kingston e R-Truth na mesa de comentadores.

Considerei um bom combate tag team com bons trabalhos de ambas as equipas que teve também um AW excelente sempre na procura do heat e aquilo que considero o melhor manager da actualidade que também é criticado por muita gente e isso é bom só mostra o excelente trabalho que tem feito.

Os Prime Time Players dominaram o combate mas quem saiu como vencedores foi a equipa latina que na minha opinião descredibilizou os nº1 contenders aos Títulos de Tag Team. Depois de perderem alguns combates seguidos para a dupla latina qual é a razão de ainda serem contenders?

Após o fim do combate AW não se preocupou com a derrota visto que o interesse é a rota do título e no fim decidiram provocar Kofi Kingston e R-Truth mas os Campeões deram uma lição nesta dupla.

Com Big Show com o objectivo de destruir a divisão de tag team, as equipas que formam esta divisão terão bastante trabalho nos próximos tempos e espero que seja desta que a divisão seja elevada ao nível que merece.

WWE Championship – No Disqualification Match

CM Punk vs Daniel Bryan

O combate deste Money In The Bank que mais queria ver visto que era o combate que apostava que ia ser o melhor da noite e daqueles que eram capaz de dar 5 estrelas neste combate. Durante o Money In The Bank adicionaram uma estipulação neste combate que era um No-DQ Match.

É impossível dois talentos como estes protagonizarem um mau combate e sempre que entram em ringue mostram isso mesmo. O mais difícil neste combate era mesmo ver o que AJ faria e quem seria o vencedor final porque em termos de qualidade não íamos sair decepcionados.

O combate não foi cinco estrelas mas foi fantastico de qualquer maneira e ambos deram tudo por tudo e objectos neste combate não faltaram e com eles conseguiram mostrar o quanto queriam a vitória e AJ também se envolveu em certas situações.

Depois de um grande combate onde qualquer um que fosse vencedor era mais que merecido e não ia desiludir ninguém foi CM Punk que venceu e manteve o título e com AJ desiludida depois disso talvez por Punk não lhe ter ligado nada com os festejos após o combate.

Com esta grande vitória o WWE Champion, CM Punk mostrou ainda mais o seu domínio e consolida ainda mais o seu excelente reinado e que agora tem um grande desafio pela frente que é o vencedor do Money In The Bank que ia acontecer no Main-Event da noite.

Daniel Bryan deverá ficar por agora afastado do Título da WWE e preocupar-se apenas com o seu casamento com AJ que me cheira que terá alguma interferência e depois da última SmackDown acredito que seja por parte de Kane.

Handicap Match

Curt Hawkins e Tyler Reks vs Ryback

Apesar de não estar marcado inicialmente não surpreende em nada que Ryback entre em acção neste evento em mais um Handicap Match e onde o resultado esperava era evidente.

Apesar de ser um Handicap Match como normal o combate acabou por ser um pouco diferente do habitual onde Ryback conseguiu a vitória final mas desta vez não conseguiu o squash habitual, finalmente a WWE esta a preparar outro patamar para esta besta.

Curt Hawkins e Tyler Reks com o seu trabalho de equipa ainda conseguiram criar algumas dificuldades a Ryback mas no final o resultado acabou por ser o mesmo.

Acho bem que a WWE comece arranjar mais dificuldades para Ryback mas também espero competição mais forte e combates melhores também.

6 Woman Tag Team Match

Layla, Kaitlyn e Tamina Snuka vs Beth Pheonix, Eve e Natalya

Como não podia faltar tivemos um combate onde o destaque foi para a divisão de divas e combate também com o objectivo de acalmar os ânimos para o Main-Event que acontecido a seguir.

O combate acabou por ser fraco e não teve qualquer ponto de interesse durante o tempo todo a não ser a esperança que muita gente tinha de ver um regresso de Kharma e destruir tudo que estava dentro de ringue.

Infelizmente, o regresso de Kharma não aconteceu e isto alimenta ainda mais as últimas notícias que têm saído. No combate a equipa face acabou por conquistar a grande vitória após a Campeã Layla conseguir o pin sobre Beth Phoenix.

A divisão feminina esta a precisar mesmo de um grande push.

Money In The Bank Ladder Match

WWE Championship Contract

Pode parecer estranho para muita gente mas para mim este era o combate que menos me interessava deste evento simplesmente por todas as alterações que decidiu fazer que estragou completamente o conceito das Ladder Match´s.

A única coisa que me fez alterar algum interesse neste combate foi quando The Miz anunciou que ia participar e tornou-se automaticamente no meu favorito porque era o único que eu aceitava ver com a mala e que realmente precisa para relançar a sua carreira que ultimamente não tem estado no seu melhor apesar de saber que não tinha hipóteses de vencer.

A minha falta de interesse neste combate é simplesmente pelo conceito que levou ex-Campeões que não precisam desta oportunidade para nada a participar num combate que podia dar um grande push a um jovem talento porque em termos de combate sabia perfeitamente que podias ter algo muito bom.

A verdade é que assistimos a uma boa Ladder Match e tal como Tensai dominou inicialmente na outra Ladder Match nesta foi Big Show que começou a dominar mas onde os outros participantes conseguiram recuperar e mostrar também o que valiam.

O resultado final era bastante previsível e portanto a vitória de John Cena não me surpreende em nada apesar de achar que aquele final foi um bocado esquisito. Inicialmente já que tinha que escolher um dos quatro ex- Campeões tinha preferência pela vitória de Chris Jericho até The Miz anunciar que iria participar e mudei o favoritismo apesar de saber perfeitamente que a vitória final seria para John Cena.

Onde já se viu a cara de empresa precisar desta mala para ter oportunidade ao título?

O Vencedor desta Ladder Match já anunciou quando faria o cash-in que apesar de já esperar que fizesse isso não gosto de quando anunciaram os cash-in. O combater será na 1000º Raw e até se fala que pode ser Cena o primeiro a falhar esta oportunidade o que também não concordo em nada com isso.

Apesar de ser um evento com resultados bastante previsíveis devo dizer que foi um bom evento onde destaco claramente o combate pelo Título da WWE e destaco também a Ladder Match onde Dolph Ziggler garantiu a oportunidade de lutar pelo Título Mundial.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?
– O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

Desejo a todos os leitores um bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

45 Comentários

  1. Joao Pedro - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Eu achei que foi um bom PPV. Os pontos altos foram a vitória do Dolph Ziggler e a vitória do Sheamus.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Na minha opinião o melhor combate do PPV foi o do CM Punk vs Daniel Bryan, dois wrestlers muito bons, dos melhores que a WWE tem e proporcionam sempre grandes combates.

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?
    Gostei muito da vitória do Dolph Ziggler que finalmente ja anda no ME e vai conquistar o titulo que bem merece mas tambem podia ter sido o Cody Rhodes a vencer que tambem tem muito talento e espero ve-lo no ME rapidamente. Já com a vitória do Cena não concordei, primeiro que tudo achei muito mau a WWE fazer o combate so com ex. WWE champions porque para mim os vencedores do Money in the Bank devem de ser superstars
    que estejam proximos do ME e ao vencer a mala consigam de vez ficar no ME preferia que fosse o Wade Barret a ganhar.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    Espero que a WWE consiga fazer grandes PPV e que faça um grande 1000 episodio da Raw.

    • Tanto o Ziggler como o Rhodes podiam ter saído de lá a caminho do topo se tivesse sido feito com a lógica por exemplo que eu gostava tinha sido o Ziggler a vencer a Ladder Match que dava oportunidade pelo WWE Championship e Cody Rhodes a vencer a Ladder Match que dava a oportunidade pelo World Heavyweight Championship mas a WWE decidiu estragar o conceito de uma das ladder match´s paciencia.

  2. Malamadre16 - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Os Pontos altos deste evento foi sem duvida o Punk vs Bryan e a vitoria do Dolph Ziggler no opener. Em relação a pontos baixos a vitoria do Cena e o combate feminino.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    CM Punk vs Daniel Bryan sem sombra de duvida, espectacular.

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?

    Dolph Ziggler foi merecido e tem mostrado que merece muito esta oportunidade em relaçao a Cena estou de acordo contigo ele nao precisa nem ele nem os outros tres iniciais e o unico que tinha logica a vitoria seria Miz. No fim de contas tenho pena de ver Rhodes perder esta oportunidade.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Espero uma 1000 Raw brutal e que a WWE revolucione daqui para a frente.

    • Até percebo que tenhas escolhido como ponto baixo a vitória de John Cena quando The Miz precisava muito mais dessa vitória ou qualquer outro talento perto do ME e portanto apesar da Ladder Match ter sido boa percebo essa tua escolha.

  3. Dolph Ziggler - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos altos foram a vitória do CM Punk e a vitória do Dolph Ziggler

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    Sem dúvidas que foi o combate entre o CM Punk e o Daniel Bryan

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?

    Vou começar pelo Money in the Bank do SmackDown, onde apesar de ter gostado que o Dolph Ziggler tivesse vencido o combate, como é óbvio, acho que o Cody Rhodes precisava mais desta mala do que o Ziggler, porque era a oportunidade perfeita para o Cody Rhodes chegar ao Main-Event, já o Ziggler tinha outras vias para lá chegar. Quando ao Money in the Bank do Raw, não gostei do vencedor e quem devia ter vencido o combate era The Miz e teria sido a oportunidade perfeita depois daquele excelente promo dele e também seria a grande oportunidade para voltar ao Main-Event, que é de onde nunca deveria ter saído.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Gostei do PPV, não me desiludiu, e estou com mais expetativas para o SummerSlam, porque se a WWE quiser, constroi um excelente card para o PPV e consegue protagonizar-nos dos melhores PPV’s do ano.

    • Para ti o evento não teve pontos baixos? Ou esqueceste de referi-los?

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Tens razão, acabei por esquecer-me..

        O único ponto baixo como deves ter reparado pela minha análise, foi a vitória do Cena. De resto, o PPV agradou-me bastante.

      • Mas achas que foi um ponto baixo só por ter sido o Cena ou pela opção que tomara em relação á Ladder Match em geral?

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Falharam em muita coisa. O combate ser só para ex-WWE Champions, serem só 5 lutadores onde 2 deles são pesados que é uma característica de lutador que não se adapta a este tipo de combates. É verdade que é normal ter pelo menos 1 lutador desses, mas ter 2 deles em 5 é um absurdo. E depois claro, a vitória do Cena não me agradou em nada onde depois do The Miz ter aparecido com aquela promo, pensei que fosse ele o vencedor do combate. Mas enfim, os pontos baixos deste PPV foram todos acerca deste combate, apesar de achar que o Cena irá falhar o cash-in.

      • Sinceramente mesmo com aquela promo The Miz nunca teve hipotese de ser o grande vencedor, infelizmente.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Atenção: Acho que o Cena irá falhar o cash-in, mas no entanto não gostava muito que tal acontecesse.

  4. Anónimo - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos Altos: vitória de Dolph Ziggler e fim do combate pelo Título da WWE.
    Pontos Baixos: vitória do John Cena.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    Sem dúvidas CM Punk vs Daniel Bryan,um dos combates do ano até ao momento.

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?

    Claro que gostei da vitória do Ziggler,ele merece e vai dar um excelente Main-Eventer como Campeão Mundial,sim porque eu não acredito que ele falhe o cash-in.
    Em relação à vitória do John Cena já não posso dizer o mesmo. A minha lógica apontava para o Miz como melhor escolha para vencedor do combate e o meu coração apontava para o Chris Jericho. Considero que esta mala foi um desperdício.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Espero o mesmo que toda a gente: uma memorável Raw 1000 e já agora um excelente SummerSlam porque a WWE

  5. danielLP21 - há 4 anos

    *porque a WWE tem todas as condições para ter um grande card.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos Altos: vitória do Ziggler e final do comabte pelo Título da WWE.
    Pontos Baixos: vitória do John Cena.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    Sem dúvidas CM Punk vs Daniel Bryan,um dos combates do ano até ao momento.

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?

    Claro que gostei que o Ziggler tivesse ganho,ele merece e vai dar um excelente Main-Eventer como Campeão Mundial.
    O mesmo não se pode dizer do John Cena,a minha lógica dizia-me que o Miz era a única opção credível para vencer o Money In The Bank e o meu coração apontava para o Chris Jericho.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Tal como toda a gente espero uma memorável Raw 1000 e já agora um excelente SummerSlam porque a WWE tem para ter um grande card.
    Acho que o Cena amanhã ganha o Título da WWE e espero que ninguém falhe o cash-in. Estou curioso para ver quem é o GM da Raw,o que vai acontecer no casamento da AJ e do Daniel Bryan e para ver se o que Chris Jericho disse foi só para nos despistar ou se ele fará mesmo algo memorável.

    • Como já disse em resposta ao Malamadre percebo perfeitamento o porquê de também tornares John Cena um ponto baixo. Para mim não foi por ser Cena o vencedor porque mesmo que fosse Y2J, Big Show ou Kane esta mala seria um desperdicio porque não precisam da mala para chegar a este objectivo enquanto que Miz sem dúvida era o único que precisava mas só veio mesmo para fazer numero.

      Sinceramente estou curioso para ver o que Jericho tem preparado para amanha enquanto o casamente de Bryan e AJ deverá ter alguém a interrompe-lo.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Concordo com o Daniel realmente a vitória de Cena além de desnecessária foi enjoativa!
        Eu quero é que ele falhe o cash in!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu não quero que o Cena falhe o cash-in,simplesmente não queria que ele tivesse a mala. Até parece que é muito difícil para a cara da empresa desafiar o Campeão da WWE para um combate pelo título…porque raio é que ele precisava da mala?!

        Agora repara: se o Cena falha o cash-in a credibilidade do Money In The Bank perde-se. Por exemplo,a WWE sempre promoveu estes combates referindo que todos os que venceram a mala acabaram por fazer o cash-in com sucesso…se o Cena falha o cash-in isso acaba.

        Mas eu percebo que queiras que o Cena falhe o cash-in,embora eu prefira 1090397903229 vezes que ele seja Campeão da WWE do que o The Rock.

      • Alguém que finalmente percebeu e compreende que não se deve falhar cash-ins seja ele quem for.

      • Seja John Cena ou outro qualquer sou totalmente contra a que se falhe cash-ins.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Já pensaste se for uma Diva a interromper o casamento,tipo a Eve Torres?

      • Não tenho dúvidas que alguém vai interferir agora quem é outra conversa.

  7. Riky Storm - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    PPV muito bom
    Pontos Altos:Vitoria do Ziggler e do Punk.
    Pontos Baixos:Vitoria do Cena

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    CM PUNK VS DANIEL BRYAN

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?

    Acho a vitoria do dolph muito boa e so espero que nao falhe o cash in.
    Sou um dos poucos fas do Cena mas nao precizava da mala para nada .

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    acho que o John Cena vai falhar o cash-in e depois enfrenta o CM PUNK no Summer Slam
    De resto nao sei.

    • Para mim não faz nenhum sentido seja quem for falhar um cash-in mas olha que estou com muitas dúvidas se Cena o fara com sucesso mas seja como for mesmo que ele falhe o cash-in acaba por conquistar o título na próxima oportunidade.

  8. José Sousa - há 4 anos

    Olha ponto altos claramente o combate do Bryan contra o Pun, mas o WHC MITB e o WHC também foram bons combates.já os pontos baixos combate das divas claramente. o Melhor combate é sem margem para dúvidas o Punk e Bryan.

    Eu não sei porque mas algo me diz que o cash-in do Cena vai ser falhado, claro que ganha no Summerslam o título mas amanhã ou o Jericho ou mais provável o Rock vai fazer das suas e impedir que seja sucedido. sobre o Ziggler acho que vai ser bem sucedido no cash-in pode é demorar mais tempo, mas mesmo que falhe ele vai ser main-event.

    Tal como muitos disseram em teoria o Summerslam vai ter grandes combates, mas amanhã o Raw pode ser o click para a tal história e espero que seja algo que nos vai por a falar, será o heel turn do Cena? Será algo com o Jericho? Será o Ambrose logo com rivalidade de topo? Regresso de alguem tipo Morrison, Batista ou Lashley? não sei mas espero uma grande Raw amanhã

    • Acho bastante possível John Cena falhar o cash-in, infelizmente, mas acho que se falhar não será por nenhum dessas interferencias mas sim claramente se falha o cash-in ganhara o título no Summerslam e isso acontecera com qualquer lutador que falhar o cash-in no futuro conquistara o título no evento seguinte.

      O Batista não me acredito nada que regresse. Quando foi depois da WrestleMania perguntaram-me Brock Lesnar ou Batista? E eu disse entre esses dois escolho Lesnar e disseram que eu estava maluco. Acredito que Batista ainda demorara a voltar e se caso ele regresse amanha sera 200% de surpresa para mim.

  9. RKAwesome - há 4 anos

    Eu concordo principalmente com:Onde já se viu a cara de empresa precisar desta mala para ter oportunidade ao título?

  10. GJD - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Achei um excelente PPV . PONTOS ALTOS : A valorização das duplas , a luta de CM PUNK VS DANIEL BRYAN , Dolph Ziggler , Cody Rhodes , Christian , Kidd e Chris Jericho tiveram excelentes participações, não tivemos Brodus Clay . Pontos baixos : O Main Event( deveria ser a luta pelo WWE CHAMPIONSHIP) , divisão de Divas que não vejo um futuro animador , SIN CARA que depois do seu regresso estava esperançoso mas no primeiro PPV já falha , Tensai que vez o botch da noite , THE MIZ VOLTOU PARA PERDER E JERICHO QUE SÓ PERDEU NA SUA VOLTA A WWE.

    Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Sem dúvidas ,CM Punk vs Daniel Bryan

    Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?
    Dolph Ziggler justo agora espero que fique no Main event por um bom tempo, JOHN CENA achei ridículo já a organização desse combate , para que o CENA precisa da maleta para nada , se ele não lutasse no MITB e voltasse no raw desafiando o CM PUNK ninguém iria achar estranho, essa maleta é para lutadores como Rhodes, Kidd , Drew que de campeão para perder para Brodus Clay

    O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    É cedo para analisar pois faltam regressos de Wade Barrett , de Orton ,o novo GM, a história secreta de verão, mas espero que seja melhor que o MITB , mas torço para que o Santino perca o USA CHAMPIONSHIP , torço para que o Ziggler faça o cash in com sucesso , sobre o cash in do Cena espero que seja o primeiro e único lutador a falhar , porque para ele não teria problema em falhar já que é uma estrela o cara que não sai do Main Event, já se lutadores como Ziggler , Rhodes, KOFI KINGSTON que não tem esse peso todo falharem podem ficar esquecidos no plantel da companhia por um bom tempo

    • Também se á coisa que quero é ver Santino Marella perder o título e de momento gostava que fosse já para The Miz para este começar a sua reconstrução. Em relação ao Dolph Ziggler ele não falha o cash-in e seria totalmente estúpido se isso acontecesse.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Sinceramente, eu tou com o pressentimento que o Dolph Ziggler vai acabar por falhar o cash-in no Sheamus(se este ainda for o campeão). O Sheamus está a ficar demasiado super-herói e passa os SmackDown’s todos a dar Brogue Kicks ao Dolph Ziggler, que é uma coisa ridicula. Não me admirava nada que só para credibilizar ainda mais o Sheamus e o seu reinado, o Ziggler não falharia o cash-in.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        *O Ziggler falharia o cash-in

      • Eu pelo contrário não me acredito nada que ele falhe o cash-in, ele sem dúvida nenhum vai acertar em cheio no cash-in. O contrario será para vaiar o Sheamus.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Exactamente. Acho que o Sheamus já está suficientemente na corda-bomba depois do que aconteceu com o Daniel Bryan na WrestleMania,por isso não acredito que o Ziggler falhe o cash-in no Sheamus,isso só faria o actual campeão ser ainda mais vaiado do que era suposto ele ser.

      • Injustiças com quem não merece custuma sempre dar porcaria.

      • GJD - há 4 anos

        Eu também acho que o ZIGGLER não falha no cash-in , mas do jeito que a WWE anda com cada plano , eles pensaram em fazer o Daniel Bryan falhar no cash-in do ano passado, se o Mark Henry não tivesse machucado ele tinha falhado no cash-in , e do jeito que a WWE quer transformar o Sheamus em um super-herói para fazer parte da liga da justiça da WWE junto com o SUPER CENA

      • Sinceramente nunca me acreditei que a WWE fosse meter Bryan a falhar o cash-in.

  11. Edu Oliveira - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    O PPV foi bom, mas um pouco previsível. Lutas muito boas, vitórias de Punk e Ziggler, etc. A RAW MITB foi um ponto baixo, não pelo combate em si, mas sim pelos participantes e pelo vencedor.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV? CM Punk x Daniel Bryan.

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s? Gostei do Ziggler vencer, era meu favorito mesmo. Não gostei do Cena vencer, preferia que o vencedor fosse Jericho ou Miz.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV? Que o SummerSlam seja muito bom, tenha rivalidades ótimas e que Cena falhe no cash-in.

  12. Gabriel - há 4 anos

    O mitb do raw deveria ser o chris jericho

  13. Mario Magalhaes - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Apesar dos resultados bastante previsíveis, gostei muito do PPV. o ponto alto para mim foi a vitória de Dolph Ziggler. O ponto baixo foi o combate de Ryback, como sempre.
    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Melhor combate foi CM Punk vs Daniel Bryan
    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?
    Gostei muito do resultado da mala do Smackdown, Dolph Ziggler era grande merecedor desta mala. Sobre a mala da Raw todos já esperávamos a vitória de John Cena, e esta foi confirmada.
    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    Deveremos ter a rivalidade entre CM Punk e John Cena e pelo World Heavyweight Championship Sheamus terá que ter todos os cuidados para não sofrer o cash-in de Ziggler.

  14. Tibraco - há 4 anos

    Em relação à possibilidade do Cena falhar o cash in não consigo compreender a tua opinião. Pensa assim: se todos os vencedores da mala conseguirem ser campeões não será monótono e bastante previsivel? Qualquer gajo que ganhe a mala é automaticamente campeão. Na minha opinião não é assim que se credibiliza o MITB

    O Cena anunciou que faria o cash in amanhã. Certo, vai ter um combate, à partida, justo contra o Punk. Se no passado ele já perdeu, de forma “quase” limpa, para o mesmo Punk qual é o espanto de perder amanhã? Só porque esse combate resulta de um cash in o Cena teria que ganhá-lo? Não me parece que faça muito sentido.

    • Só te digo para justificar que também não sou a favor de anunciarem quando vão fazer o cash-in. E se a WWE souber fazer as coisas não sai nada monotono até porque o lutador que tem o puder desta mala tem previlegios que normalmente outros contenders não têm.

  15. bennycr7 - há 4 anos

    Qual a vossa opinião sobre o PPV ? Pontos Altos ? Pontos Baixos ?

    – O PPV foi bom apesar de muito previsível. Os pontos altos na minha opinião foram a grande vitória de Dolph Ziggler e o combate entre CM Punk e Daniel Bryan , os pontos baixos foram os combates de Ryback e das divas.

    Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV ?

    – Na minha opinião foi CM Punk vs Daniel Bryan sem duvida.

    Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladders Matches ?

    – Gostei muito da vitória de Dolph Ziggler que tenho acompanhado desde os tempos dos Spirit Squad e sem dúvida que tem muito, muito talento e esta oportunidade é mais que merecida. Quanto á Raw Laddder Match, ninguém esperava outra coisa senão a vitória de John Cena e cheira-me que o Cena falha o Cash-in na próxima Raw e vai protagonizar a tal grande história durante o verão.

    O que esperas daqui para a frente deste PPV ?

    – Espero que apesar de ser praticamente impossivel, John Cena falhe o cash-in e que se envolva nessa grande história e que o reinado de Sheamus vá acabar muito brevemente para depois uma grande feud com Dolph Ziggler pelo World Heavyweight Championship.

  16. VinceYESYES - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos Altos – Vitória do Ziggler e Titulo da WWE.
    Pontos Baixos – Vitória do Cena.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    O combate pelo titulo da WWE sem duvida.

    – Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?

    Gostei imenso da vitória do Ziggler e espero que faça o cash-in com sucesso para ter o mais que merecido reinado. Desgostei imenso da vitória do Cena, assim como dos participantes do combate, mas espero que não falhe o cash-in mesmo assim pois iria de certa forma descredibilizar a mala.

    – O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?

    Espero uma RAW 1000 brutal, e um SummerSlam muito bom igualmente, mas com todas as oscilações que a WWE tem apresentado, não sei, é esperar para ver o que sai daqui para a frente, penso que a RAW 1000 terá um papel importante no futuro da empresa, não fulcral, mas importante.

  17. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande artigo, gostei do PPV, foi bom ver o Ziggler conquistando a maleta do MITB.

    1) Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    R:. Foi um bom show, gostei de ver o Ziggler ganhando a mala, foi bom ver que a WWE fez a coisa certa. Eu não vi pontos baixos neste PPV.

    2) Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    R:. Eu consideraria o combate do SD MITB, mas o melhor mesmo foi o WWE Championship entre CM Punk e Daniel Bryan.

    3) Qual a tua opinião sobre os vencedores das Ladder Match´s?
    R:. Achei muito bom ver o Ziggler como vencedor, mas odiei ver Cena a ganhar a maleta, esperava mesmo o Y2J, mas se manteve a tradição de Y2J nunca vencer um PPV desde seu retorno.

    4) O que esperas daqui para a frente depois deste PPV?
    R:. Ziggler como WHC e Cena sendo o primeiro a falhar no cash-in.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador