Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #80 – Destino depois do MITB (Parte 1)

Para começar quero desejar um bom domingo a todos os leitores do Wrestling.PT e mostrar a minha alegria por aquilo que foi a 1000ª Raw porque espectáculo como estes já não víamos á muito tempo. Ver numa Raw a reunião dos DX, Brothers Of Destruction, o regresso de grandes lendas da indústria e ver uma parte final da Raw que deixa muito que pensar com atitudes de CM Punk foi uma grande noite sem dúvida.

O assunto que venho tratar esta semana é sobre o destino que os participantes nas Money In The Bank Ladders Match podem ter após este último PPV. Vamos começar por falar sobre os participantes do Money In The Bank Ladder Match que dava a oportunidade de disputar o World Heavyweight Championship.

Dolph Ziggler – Começamos logo pela minha grande aposta á vitória final nesta Ladder Match e sem surpresas acabou por conquistar esta oportunidade e sem dúvida que merece e muito depois do excelente trabalho que tem desenvolvido nos últimos tempos.

Depois de ter conquistado a mala do MITB ele tentou logo na mesma noite cobrar a sua oportunidade mas Alberto Del Rio atrasou-o e muito e acabou por sofrer nas mãos do actual Campeão Mundial, Sheamus. Este talento depois desta grande vitória já deu a sensação algumas vezes que pode fazer o cash-in a qualquer momento e apesar de até agora não ter tido sucesso a cobrar a oportunidade ao menos tem mostrado constantemente que é um perigo e que a qualquer momento vai mesmo ter sucesso no seu objectivo.

O destino deste talento é mais que óbvio e esse é conquistar o Título Mundial o que vai acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo e até lá a rivalidade com Chris Jericho promete ser excelente e vai ser a última fase de crescimento de Ziggler antes de conquistar o topo.

Sem dúvida futuro Campeão Mundial.

Christian – Na altura do MITB era Campeão Intercontinental mas não era sequer hipótese para conquistar esta mala. A WWE nunca deu grandes momentos a Christian como Campeão Mundial portanto não via que diferença faria desta vez mas de qualquer maneira ele ia ter um grande papel nesta Ladder Match que era usar a sua experiência para levar o combate pelo melhor rumo.

Não via um Christian como Campeão Mundial mas nos últimos tempos sempre vi este lutador como uma oportunidade de elevar os novos talentos na rota do Título Intercontinental e prepara-los para o Main-Event num futuro.

Acabou por perder o título para The Miz e basicamente foi de encontro aquilo que eu falava porque apesar de Miz já ter sido Campeão da WWE á muito tempo que não tinha grandes momentos na empresa e os confrontos com Christian vieram ajudar a que ele tivesse novas oportunidades.

Quando ao destino de Christian acredito que terá mais uma oportunidade ao Título Intercontinental e depois continuara a trabalhar com novos talentos e tenho preferência por Damien Sandow ou Antonio Cesaro.

Tensai – Hipótese para vencer a Ladder Match nunca teve mas sem dúvida que ia ter um papel importante neste combate que basicamente era de ser a “besta”. Neste tipo de combates é sempre preciso ter um peso pesado para dominar e criar spots que façam os fãs dizer “OMG” e foi isso que ele fez apesar de às vezes ter tido ali uma falha ou outra.

Não vejo este personagem com um destino de topo nos próximos tempos e acredito que para ter sucesso precisar mesmo afinar a sua personagem e afirma-la acima de tudo coisa que não estava a conseguir quando regresso à WWE.

Para isso esta personagem precisava de uma boa rivalidade que fizesse dar o salto e apesar de ter estado com uma pequena rivalidade com Tyson Kidd não me acredito que seja para continuar. Talvez a coisa que mais gostasse de ver agora seria uma rivalidade com outra besta, Ryback e assim ambos podiam crescer e muito.

Santino Marella – Com actual gimmick vencer a Ladder Match?! Nem pensar. Com actual gimmick tornar-se Campeão Mundial?! Nem pensar.

Se a sua gimmick já prejudica seriamente o Título dos Estados Unidos fará ele ter as oportunidades que falei acima e até me arrisco mesmo a dizer que este combate não ganha nada com uma gimmick destas lá presentes muito sinceramente e então meter a cobra a trabalhar que palhaçada para um combate como estes. Portanto hipótese para vencer este combate nem pensar nisso sequer.

Espero bem que o destino de Santino Marella seja perder o título que carrega em breve que desde que Ziggler o perdeu que tem vindo a cair de semana para semana. As minhas preferências para rivalizar com Santino e conquistar o título seriam Damien Sandow ou Antonio Cesaro. Era só escolher um deles para esta rivalidade e o outro para Christian.

Damien Sandow – Apesar de saber que este talento não tinha hipóteses de vencer este combate fiquei bastante satisfeito pela sua participação porque apesar de não ter hipóteses de vencer ia provar aquilo que realmente vale e pode fazer na sua carreira na WWE, ele no micro já provou o que vale e é simplesmente brutal mas em ringue ainda precisa de mostrar mais qualquer coisa e também é importante ver os mais recentes talentos da empresa mostrarem o que vale neste tipo de combates.

O destino deste senhor promete ser brutal e tem tudo para ser um enorme sucesso sem dúvida. Tudo na sua personagem é incrível e para já gostava de vê-lo numa rivalidade com Christian para se afirmar em grande ou então uma rivalidade com Santino Marella e conseguir a grande conquista do título e dar uma lufada de ar fresco nessa rota que bem precisa.

Tyson Kidd – Outra presença que me deixou bastante satisfeito porque o estilo de combate deste talento consegue dar sempre grande espectáculo neste tipo de combates e esta participação também ia servir para ele finalmente mostrar o seu talento e que merece mais oportunidades na empresa.

Tem sido um talento bastante desaproveitado depois de perder os Títulos de Tag Team nos tempos que fazia equipa com DH Smith e ele não merece ser tratado desta maneira porque talento não lhe falta.

O destino que gostava de ver para Tyson Kidd era ter um grande papel na divisão Tag Team e ajuda-la a renascer ou então ter uma rivalidade com The Miz pelo Título Intercontinental porque na minha opinião este talento tem tudo para estar nas rotas dos títulos secundários.

Sín Cara – Outro lutador que o seu estilo é perfeito para este tipo de combates porque normalmente o espectáculo é garantido apesar de ter sempre alguma falha ou outra que leve a ser criticado á força toda devido a sua má carreira na empresa até agora. Portanto hipótese para vencer este combate nunca mas para garantir bons spots é sempre bom lá estar.

O destino de Sín Cara para mim é uma enorme incógnita porque a sua prestação na empresa esta muito longe daquilo que toda a gente esperava e isso sem dúvida que nos desilude e muito e ele precisa urgentemente de aprender algumas coisas importantes.

Em ringue ainda não esta no ponto mas parece-me que já esta melhor adaptado mas ainda tem uma grande falha que é não pegar sequer no micro e mostrar-nos o que vale, infelizmente.

Ele precisa da voz da experiência que o ajude no seu caminho e Rey Mysterio seria perfeito para isso visto que a WWE contratou este jovem para um dia mais tarde substituir Rey Mysterio. Senão tiverem nada para Sín Cara senão mete-lo em combates de treta que o metam ao lado do mascarado mais querido e experiente para o ajudar.

Cody Rhodes – Apesar de ter mantido sempre firme a minha aposta na vitória de Dolph Ziggler nesta Ladder Match sabia perfeitamente que Cody Rhodes também era um grande nome e favorito á vitória, o que também era espectacular de se ver. E se a WWE não tivesse organizado tão mal uma das Ladder Match´s este talento também podia ter sido premiado, mas enfim.

É um jovem talentoso que já provou que merece subir ao topo e infelizmente na minha opinião foi privado disso mesmo neste Money In The Bank o que é uma grande pena porque sinceramente espero que não o deixem esquecido no backstage porque seria um enorme desperdício.

Não estou a ver que planos a WWE pode ter para este lutador o que pode ser muito mau se tiver razão mas sem dúvida que eu gostava de vê-lo numa rivalidade de topo e que o mantivesse naquele patamar para quando tiver a grande oportunidade atacar o Main-Event.

A única opção de destino para ele que vejo é ir atrás de Santino Marella e fazer com o Título dos Estados Unidos a mesma coisa que fez com o Título Intercontinental, ou seja, eleva-lo.

Termino assim o meu artigo sobre o destino que gostava que todos os participantes do World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match tivessem. Não percam para a semana o mesmo assunto mas sobre os participantes da WWE Championship Money In The Bank Ladder Match.

Para finalizar deixo as seguintes questões:

Concordas com os destinos traçados para cada lutador?
Se discordas qual o destino que davas a estes lutadores referidos no artigo?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

31 Comentários

  1. Mike Tyson - há 4 anos

    Referiste a expressão:
    Sempre firme.

    looooooooooooooooooooooooool

  2. Rafa93 - há 4 anos

    Concordo, menos o do Cody Rhodes. Eu acho que ele tem talento suficiente para competir daqui a um pouco tempo, porque para elevar o titulo dos estados unidos tens muitos lutadores como o D.Sandow e ate o Tyson Kidd.

    Podiam arranjar uma feud entre o Cody e o Randy Orton ou até o Wade Barret (quando eles voltarem, que não deve faltar muito)

    • Rafa93 - há 4 anos

      Para competir pelo titulo mundial

    • O pior é que não vejo o Cody Rhodes a ter lugar em breve pelo Título Mundial então com o regresso de Randy Orton e quando regressar Wade Barrett com certeza serão prioridades e Rhodes fica á espera mais um ano. Por isso referi o Título dos Estados Unidos só para não ficar esquecido.

  3. Malamadre16 - há 4 anos

    O Dolph Ziggler obviamente que o destino e ser campeao mundial nisso nao ha duvida e se fala o cash-in vai ser pura estupidez e concordo que a rivalidade com y2j vai projecta-lo. Christian esta numa fase que e bom trabalhar com jovens talentos para ajudar a eleva-los e concordo com os que referiste e no futuro ate mesmo juntar Dean Ambrose. Tensai nao me cativa em nada a sua personagem portanto tambem nao o vejo com grandes planos para o futuro uma rivalidade com Ryback nao gostava preferia que este ultimo tivesse contra outro qualquer. Santino Marella so tenho um desejo que perca o titulo depressa e para alguem que consiga elevar o titulo e para isso gostava de Cody Rhodes. Damien Sandow esta melhor semana apos semana portanto ele merece um bom push em breve e se for para um titulo vai ser excelente. Tyson Kidd grande talento e sim concordo que tem tudo para disputar titulos secundarios mas também gosto da ideia de te-lo ao lado de Gabriel. Sin Cara nao sei porque mas nao me cativa em nada, Mistico era brutal mas o Cara nao tem mostrado nada e na minha opiniao ou muda ou rua. Cody Rhodes para ja gostava mesmo era que tira-se o titulo ao palhaço do Marella.

    • O Ryback acho que sera uma grande aposta por parte da WWE e vejo ele com grandes rivalidades só acho pena que ainda demorem a sair portanto seja com Tensai ou com outro qualquer não interessa e ainda me cheio que Tensai ainda vai rivalizar com Sakamoto.

      O Estilo Mexicano e o Estilo Americano são completamente diferentes e faltou a fase de adaptação na FCW mas com o acompanhamento certo ainda podemos ver coisas boas.

  4. Francisco Marques - há 4 anos

    Concordo com tudo, mas se pensarmos bem, se o Cody Rhodes ganhasse o US Title estaria de fora de alguns PPV’s pelo título, como aconteceu com o palhaço do Santino Marella.
    Isto tiraria-o da rota do WH Title ou do WWE Title por uns bons meses.
    É um dos meus superstars favoritos e gostava que pelo menos a WWE o colocasse num Nº1 contender’s match (possivelmente com o Randy Orton ou com o Alberto del Rio).
    Mas é verdade que eu poderei estar errado!!!!

    • Lá por ser ter o Título dos Estados Unidos não significa que fique de fora de alguns PPV´s só mesmo se a WWE quiser manter o mesmo rumo com este título. Porque Rhodes não é Marella e gimmicks muito diferentes e além disso os planos nunca seriam os mesmos.

      • Francisco Marques - há 4 anos

        Então a única solução é tirar de vez o título dos EUA ao Santino, para o fazer aprender que na WWE não há palhaçada!
        Isto faria com que (na minha opinião) o Rhodes sobisse de nível e talvez até ter uma opurtonidade de ter um combate de nº 1 contender pelo título de pesos pesados!

      • A única coisa que é preciso é Cody Rhodes não estar parado e continuar a mostrar o talento que é porque ultimamente ele evoluiu muito e precisa continuar a ter oportunidades para se mostrar e acredito que ele desse outro valor ao Títulos dos Estados Unidos.

  5. João Macedo - há 4 anos

    Excelente artigo, Tiago.

    Dolph Ziggler: sinceramente não previa uma vitória dele, mas estava entre os meus dois favoritos para vencer e com certeza que mereceu a mala.

    Eu acho que a WWE está a usar bem o Ziggler com a mala, uma vez que ele está a mostrar que pode fazer o cash-in a qualquer momento e isso cria muitas dúvidas nos fãs, forçando-os a estarem sempre atentos para perceberem a que altura Ziggler cobra o contrato.

    Concordo contigo, Ziggler é o próximo campeão mundial, quero que o cash-in seja com sucesso e que tenha um reinado longo, espero que ele mantenha o título pelo menos até à próxima WrestleMania.

    Christian: na altura, não estava nada a ver uma vitória sua, mas como disseste, poderia servir para contribuir com a sua experiência no combate.

    É, não me cheira a título mundial para Christian, agora a única tarefa dele é, a meu ver, elevar novos talentos.

    Gostei que ele perdesse o título para The Miz, este último estava um pouco “apagado” desde que perdeu o título da WWE e ainda bem que conseguiu voltar aos títulos, espero que seja campeão por alguns meses.

    O futuro de Christian não se deverá expandir para além da elevação de novos talentos e se for Sandow ou Cesaro, ainda melhor.

    Tensai: concordo, a função do Tensai neste combate não foi propriamente a conquista da mala, mas sim ser a “besta” e isso acaba sempre por ser necessário num combate deste calibre.

    Para o seu futuro, tem que haver algo novo, algo que volte a trazer a curiosidade dos fãs para Tensai. Os confrontos com Cena não duram para sempre e tem-se que arranjar uma solução para ele, algo que o destaque outra vez.

    Uma rivalidade com Ryback seria muito interessante, contudo duvido que a WWE a faça acontecer. Mas quem sabe!

    Santino Marella: com esta gimmick, é o maior pesadelo ele conquistar a mala e, pior que isso, conquistar o título mundial.

    Espero que alguém lhe tire o título muito em breve, no maior dos meus sonhos, Sandow. É como disseste, se com esta gimmick já desvaloriza o título dos Estados Unidos, quanto mais o título mundial.

    Concordo contigo, apesar de ter uma preferência de Sandow em relação a Cesaro e penso que este primeiro deveria ser o próximo campeão. Mas se for Cesaro também fico satisfeito.

    Damien Sandow: eu acreditava na vitória dele no caso da WWE nos querer surpreender no ano passado, mas penso que, para já, este era um passo maior que a perna de Sandow.

    Sem dúvida que merece um título secundário, como Miz e Christian já estão no Intercontinental, era bom para ele derrotar Marella e credibilizar o título dos Estados Unidos, que está mesmo muito em baixo.

    Tyson Kidd: para além de “bestas” como Tensai, este combate também exige pelo menos um high-flyer para atingir a maior qualidade possível. O papel de Kidd foi exactamente esse, e também foi uma forma de mostrar o seu talento.

    Ele é mais um talento mal aproveitado na WWE, acho que neste momento merecia um reinado com um título secundário.

    Quando falo em título secundário falo nos títulos de Tag Team, gostava que a sua equipa com Gabriel os conquistasse em breve, basta a WWE lhes dar uma oportunidade.

    Sín Cara: basicamente, o mesmo papel que Kidd, ou seja, proporcionaram momentos bons no ar, embora que os seus erros tenham sido exibidos no combate outra vez.

    Concordo, é uma incógnita este futuro de Sín Cara, isso vai depender muito da sua evolução nos próximos meses.

    Em ringue, os tão falados “botches” estão mais extintos, contudo ainda há algumas correcções a fazer mas, acima de tudo, falta-lhe o micro.

    Mysterio como seu tutor seria algo positivo para ele, pois no fundo, ele vai ser o seu “sucessor” daqui a uns anos (se tudo corre bem, claro).

    Cody Rhodes: eu tinha previsto a sua vitória, uma vez que Ziggler tinha mais “caminhos” para o título mundial, contudo a sua derrota não foi algo que me surpreendesse muito.

    É mais um talentoso e que, daqui a alguns tempos, deveria ter uma oportunidade como Ziggler está a ter agora.

    Eu acho que Rhodes está, neste momento, no “stand-by”. Os títulos secundários são, a meu ver, um passo atrás na sua carreira, ao mesmo tempo que não me parece que os títulos mundiais tenham neste momento uma oportunidade para Rhodes.

    Não gostava que ele vencesse o título de Marella, prefiro que seja Sandow a fazer tal papel. O que se pode neste momento fazer é dar uma boa rivalidade fora dos títulos a Rhodes, com alguém do seu calibre, obviamente.

    Quanto às questões, praticamente respondi a todas elas aqui em cima, fazendo a minha própria “previsão”.

    Para a semana cá estarei para dar a minha opinião sobre o futuro dos lutadores da outra Ladder Match.

    • Basicamente nunca tive dúvidas que Dolph Ziggler seria o grande vencedor e discordo quando dizes que ele tinha mais hipoteses de chegar ao Título Mundial que Cody Rhodes. Basta ver outros casos de vencedores recentes que mostraram um grande trabalho que mereciam o topo e não estavam a conseguir lá chegar e falo de Alberto Del Rio.

      E se fomos a ver Ziggler nos últimos tempos e pelo futuro mais ou menos que sai nas notícias com os planos da empresa apesar do grande trabalho deste lutador ele infelizmente não estava assim tão perto do título como isso.

      E já agora não acho que Rhodes ou outro qualquer conquistar o Título dos Estados Unidos seja dar um passo atrás até acho muito mal desvalorizarem dessa maneira esses títulos só poruqe são chamados de secundários. Para mim têm direito a ter o mesmo respeito que os principais.

  6. ZigglerPunk - há 4 anos

    -Dolph Ziggler = WH Champion (sem duvida).
    -Christian depois de mais uma oportunidade pelo Título Intercontinental, gostaria de o ver com uma rivalidade com o Antonio Cesaro.
    -Tensai gostaria de o ver com uma rivalidade com o ryback ou com o Brodus Clay.
    -Santino Marella espero que perca o titulo em breve para “boas maos”.
    -Damien Sandow gostaria de o ver com uma rivalidade com o Drew Mcintyre ou Jack Swagger.
    -Tyson Kidd gostaria que entrasse na rota pelos titulos secundarios ou entao que continue ao lado de Gabriel atras dos titulos de Tag Team.
    -Sin Cara precisa de se adaptar mais ,e mais tarde gostava de o ver com o rey mysterio como uma dupla atras dos titulos de tag team, ou uma rivalidade com o Cody Rhodes.
    -Cody Rhodes espero que ganhe o titulo US Champion ao Santino.

    • Sinceramente qualquer rivalidade com Brodus Clay não me diz nada até porque a gimmick em si não me diz nada e portanto não cativa com qualquer rivalidade.

      Na minha opinião não faz sentido uma rivalidade entre Sandow e McIntyre ou Swagger. Além de ser tudo heel a WWE vai apostar em Sandow e infelizmente não os estou a ver fazer o mesmo com Mcntyre infelizmente.

  7. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Grande artigo Tiago, sobre os lutadores:

    Dolph Ziggler: Também esperava um vitória dele ou de Cody Rhodes, pois neste momento seriam apenas eles que mereceriam vencer o combate. Será Campeão assim que fizer o cash-in, que espero que seja em Sheamus. Pois não gostaria de ver a WWE, fazer Del Rio vencer Sheamus no SummerSlam, para em seguida sofrer o cash-in de Ziggler. Para o SummerSlam teremos um grande combate entre Ziggler e Jericho eu espero.

    Christian: Não esperava uma vitória sua, apesar de ser um grande especialista neste tipo de combate, perdeu seu cinturão para The Miz, deverá ter sua revanche no SummerSlam.

    Tensai: Estava no combate apenas para a função de destruir os adversários. Não sei com quem poderia rivalizar, penso que seria interessante uma rivalidade com Brodus Clay.

    Santino Marella: A WWE desperdiçou uma vaga com Santino, gostaria que ele tivesse colocado seu cinturão em jogo no PPV e perdido, mas vamos ter aguardar mais algumas semanas. Gostaria que ele perdesse o cinturão no SummerSlam para Sandow ou Tyson Kidd.

    Damien Sandow: É um lutador que me simpatizo muito espero que entre logo na rota pelos títulos intermediários da WWE, poderia ser o próximo United States Champion, mas acho que ele irá rivalizar com Zack Ryder.

    Tyson Kidd: Tem grande potencial, gostaria muito que ele fosse o novo United States Champion, ele já merece, parece estar perdido no card.

    Sín Cara: Espero que ele venha a melhorar a cada dia e voltarei a repetir minha opinião sobre ele, gostaria muito que ele e Rey Mysterio formassem uma dupla e que se tornassem os novos Tag Team Champions, pois penso que a companhia de Mysterio seria de grande valia para Sin Cara.

    Cody Rhodes: Para mim era um dos potenciais vencedores do combate ao lado de Ziggler, não foi vencedor, eu esperava que ele fosse o novo desafiante de Sheamus para o SummerSlam, mas isto não ocorreu.
    Espero que mais adiante ele venha a ser o contender, mas algo me diz que Rhodes virá a ter uma rivalidade com Randy Orton.

    • Sinceramente não estou a ver o Sheamus perder o título no Summerslam apesar de gostar ver Alberto Del Rio com o Título Mundial e mesmo que isso aconteça não me acredito que Ziggler faça o cash-in porque acredito mais que Sheamus perdendo o título o recuperaria antes de Ziggler fazer o cash-in e infelizmente teriamos mais um reinado de porcaria para o mexicano.

      Qualquer rivalidade com Brodus Clay não me diz nada portanto nem quero ver.

      Cody Rhodes vs Randy Orton não queria ver porque a outra rivalidade deles ainda é recente e para além disso Orton devera regressar logo á rota do título.

  8. José Sousa - há 4 anos

    Bom artigo Tiago
    Dolph Ziggler: Muito sinceramente concordo contigo a rivalidade com o Jericho é último passo para ele se afirmar como main-event, se o cash-in será no Summerslam ou no Night of Champions não sei, mas em um deles deverá ser, ou pelo menos no caminho para a NOC, mas inclino-me mais para que seja no prórpio evento porque acho que pelo menos dois PPV teremos de combates entre Jericho e Ziggler.

    Christian: Mesmo que tenha tido a sua rematch já na passada Smackdown deverá ter outra oportunidade no Summerslam e depois terá rivalidade ou contra Sandow ou Cesaro, mas preferia o Cesaro.

    Tensai: Sinceramente acho que o Tensai é das maiores incognitas porque estreiou-se com squash depois andou uma semanas a meter-se com Cena, ou seja a WWE ainda não sabe bem o que quer com ele, e ele como já não é novo convêm que o definam a personagem primeiro e depois as rivalidades.

    Santino: Já está mais que na altura de deixar de ser campeão por mais popular que seja com esta gimmick é impossivel ser campeão tanto tempo e credibilizar o titulo. O Sandow seria o adversário ideal para ficar com o título e podia ser já no Summerslam.

    Kidd: gosto muito do talento deste wrestler, para mim seria ele a rivalizar com o The Miz pelo título Intercontinental, caso a solução seja o Ryder que coloquem a tag dele com Gabriel em destaque como adversários do Titus e do Young quando estes forem os campeões de Tag Team.

    Sin Cara: Ai eu concordo contigo se não tem planos que façam como segunda como parceiro do Rey enquanto nao tiver totalmente preparado, porque potencial ele tem e está a melhorar mas tem que se adaptar ainda mais ao estilo da WWE. Uma passagem pela FCW como a que o Del Rio teve era o ideal no inicio, mas o mal ja esta feito agora a emendar o maximo possivel mas sempre pelo seguro.

    Rhodes: Era dos favoritos mas agora eu gostava de o ver numa rivalidade com o Sheamus na Night of Champions, porque realmente acho que ele vai ter mesmo o seu time off durante o periodo do Summerslam, caso não tenha uma feud desta vez a sério com o Orton seria bom até porque enquanto os planos para colocar o Ziggler no topo e como heel ainda vai demorar até ao Rhodes ter a sua oportunidade.

    • Sinceramente não me acredito que Dolph Ziggler faça cash-in no Summerslam mas o ano passado também não esperava que Alberto Del Rio o fizesse e a verdade é que aconteceu portanto nunca se sabe.

      No caso de Tensai estou totalmente de acordo contigo.

      Em relação a Rhodes não será só Orton a passar á frente deste jovem talento mas também Wade Barrett porque também deve estar perto do regresso e dá-me a sensação que este é mais prioridade para a WWE que o Rhodes.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sem dúvida que o Barrett tem prioridade, a minha dúvida é se o Barrett volta face ou heel mas tendo mais para que volte heel e recomeçe a Barrage onde estava.

      • Eu acho que volta heel e espero mesmo que assim seja.

  9. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Ótimo artigo Tiago, e olhe eu nem vou dizer o que eu acho do Sin Cara na WWE, ele até melhorou mesmo, mas se até o Dolph Ziggler disse que é difícil trabalhar com ele, é porque boa coisa ele não é, claro para o jeito norte-americano, por mim que ele volte para o Japão, eu estava torcendo para o Sin Cara negro, se deixasse ele, no caso o Hunico seria muito melhor, pois acho Hunico muito melhor que o Sin Cara…

    Tensai é outro que muito se falou mas não acrescentou em muita coisa, já que foi algo que o Laurinitis pensou, e Triple H não gosta muito de Laurinits, é só ver a perda de cargos deste…

    Sobre os outros concordo em tudo, mas eu queria que o Sandow tirasse o título de Santino e iniciasse uma feud com Ryder, pois acharia muito interessante, pela diferença dos personagens e ia fazer o Sandow mais odiado pelo público…

    Queria que a feud entre Miz e Christian durasse até o Summerslam, depois disso o melhor seria se Tyson Kidd entrasse em feud com Miz valendo o título, e que talvez ele até ganhe no Survivor Series, e tivesse um bom reinado com este…

    E sobre Ziggler, bem, este tem que fazer o cash in o quanto antes ou até no final do ano, e ter um ótimo reinado que ele merece, ele é um show a parte…

    • Uma coisa é ser dificil trabalhar com ele outra coisa é não conseguir fazê-lo de todo. Obviamente que é bastante dificil trabalhar com alguém que nem quiseram mete-lo adaptar-se primeiro. No caso de Hunico acho que merece muito mais que andar a tapar os buracos dos outros porque merece uma personagem própria e não ser um Sín Cara só porque o outro falhou.

  10. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Muito bom artigo Tiago, concordo com quase tudo que disseste.

    Dolph Ziggler – Sinceramente, não estava muito á espera que o Ziggler ganhasse o Ladder Match, mas isso aconteceu e fiquei bastante satisfeito por ele ter ganho, apesar do Cody Rhodes precisar mais dessa mala para se elevar ao Main-Event..Mesmo assim, gostei da vitória do Ziggler. Futuro do Dolph Ziggler é, sem dúvidas, ganhar o título mundial.

    Christian – Vi por aqui algumas pessoas a dizer que o Christian era um grande favorito á vitória e ficaram surpreendidos por isso não ter acontecido. Sinceramente, eu não estava nada á espera que o Christian ganhasse aquele combate e isso acabou por não acontecer. A inclusão do Christian foi muito boa porque já é muito experiente neste tipo de combates e podia fazer coisas giras no combate, que foi o que acabou por acontecer. Sobre o futuro do Christian, é claro, elevar lutadores mais novos e que vão carregar esta empresa nos próximos anos, que é, claramente, o que está a fazer agora com o The Miz.

    Tensai – Sem dúvida que é essencial ter sempre uma espécia de “besta” num Money in the Bank Ladder Match, e apesar de uma falha ou outra por parte dele, ele acabou por fazer bem esse papel, mas não foi nada mais que isso. Nunca estive á espera que ele ganhasse esse combate e só serviu para aquilo que eu disse, ser uma “besta” e causar danos aos adversários. Sobre o futuro do Tensai, acho que ele neste momento está em mudança na sua personagem por isso devemos ter por mais um tempo, o Tensai fora da televisão e só depois aparecer com algumas mudanças e tentar convecer as pessoas que pode ser essencial para a empresa.

    Santino Marella – Obviamente, ninguém esperava uma vitória do Santino Marela. Só esteve lá mesmo para dar um bocado de “palhaçada” ao combate , e acabei por não gostar da participação dele. Tantos talentos que precisam de se afirmar e vão incluir o Santino numa Ladder Match? Quando temos lutadores como Justin Gabriel que certamente dariam espétaculo ao combate? Enfim.. Já disse aqui há tempos que ele até nem é mau no ringue, mas com esta gimmick não dá mesmo. Futuro do Marella é ficar sem o título dos Estados Unidos.

    Damien Sandow – Aqui está o homem que, por certa altura, eu pensava que poderia vencer este combate e dar uma surpresa aqui á malta, tal como no ano passado ao Daniel Bryan, mas isso não acabou por acontecer e talvez fosse melhor assim. Ele é fenomenal no micro, muito bom em ringue, mas antes de dar o grande passo para títulos mundiais, precisa primeiro dos títulos secundários. Portanto, seria um passo um bocado exagerado, quando o Sandow ainda fez o debut há poucissimo tempo. Futuro do Damien Sandow é tirar o título ao Marella e elevar esse mesmo titulo.

    Tyson Kidd – Peça muito importante para este combate porque era dos poucos high-flyers que a WWE tinha por lá, portanto gostei imenso da inclusão do Kidd no Ladder Match e o próprio Kidd acabou por não desiludir. Sim, também cheguei a pensar que ele poderia ser o vencedor mas também não chegou a acontecer. Gostei de vê-lo no combate e ainda nos proporcionou um momento “OMG”. Futuro do Kidd é tag-team com o Gabriel, porque juntos são simplesmente brutais e trabalham muito bem juntos. Sem dúvida, que podem ser uma excelente tag-team no futuro.

    Sin Cara – O outro high-flyer que foi adicionado ao combate e que me acabou por desiludir no combate. Raramente apareceu no combate, estando sempre no chão, e sinceramente o único momento que me lembro dele foi o “powerbomb” que levou do Tensai. Muito pouco tempo em combate e acabou por não fazer nada de especial. Quanto ao futuro dele, acho que ainda deveria passar uns tempos no Superstars, porque só lhe faz bem e acho que ele está cada vez mais a adaptar-se ao estilo americano e isso é bom para ele e para a WWE.

    Cody Rhodes – Este é o homem que eu pensava que iria vencer o combate porque, simplesmente, era o que precisava mais para chegar ao Main-Event, enquanto o Ziggler já por lá andava. Também teve muito bem no combate e acabou por nos proporcionar grandes momentos e foi bem vê-lo. Quanto ao seu futuro, sinceramente, vai ficar um bocado esquecido, pelo menos até ao SummerSlam, e depois não sei mesmo o que lhe vai acontecer. Gostava de vê-lo atrás do titulo da WWE mas não faço mesmo a ideia do que é que a WWE vai fazer com ele. Talvez fique esqueçido? Espero bem que não…

    Tiago e visitantes do site, desculpem pelo post tão grande, mas queria dizer tudo o que achava de qualquer lutador que participou nesse
    combate.

    Mais uma vez, muito bom artigo e que venha o próximo! ;)

    • Cody Rhodes precisar mais que Dolph Ziggler não é bem assim e já expliquei o porque noutros comentários e acho que chegaste a estar envolvido nessas conversas.

      Já agora excelente comentário.

  11. Diogo_67 - há 4 anos

    Dolph Ziggler – Claramente que o seu futuro será um bom reinado com o WHC. A sua feud com o Chris Jericho provavelmente vai ser bastante boa e vão ter um excelente combate no Summerslam.

    Christian – Como já todos disseram ele vai servir para lançar novos talentos. O The Miz já não é um novo talento mas andava meio apagado e acho que um feud até ao summerslam seria bastante boa. Depois talvez uma feud com Damien Sandow.

    Tensai – Não sou grande fã dele. Talvez uma feud com Brodus Clay!

    Santino Marella – Ele é um bom wrestler e é bastante engraçado mas a gimmick dele está a desvalorizar o titulo. Acho que ele devia ter um combate com Antonio Cessaro no Summerslam e perder o titulo!

    Damien Sandow – Espero um bom futuro para ele tamb´rm não me importava que ele tirasse o titulo ao Santino. Ele ou o Cessaro acho que iriam ser excelentes campeões!

    Tyson Kidd – Acho que ele era prefeito para ter uma feud com Cessaro ou com Sandow após um deles tirar o titulo ao santino. Eu só um grande fã do Tyson Kidd ele é um dos talentos pior aproveitados pela WWE. Após a sua participação do MITB ele precisa de continuar em grande e o titulo US era prefeito.

    Sin Cara – Ele também é um grande talento e acho que uma tag team com Rey Mysterio seria bastante bom para ele.

    Cody Rhodes – Não o estou a ver a lutar pelo titulo mundial por agora. Uma feud com Randy Orton ou Wade Barret seria bom.

  12. FeedMeMore - há 4 anos

    Eu penso que concordava com tudo mas o que eu achei perfeito foi a parte do artigo do Tensai concordo a 100% do que disseste sobre o Tensai, como rival para o Tensai eu tbm metia o Ryback!

  13. General Manager - há 4 anos

    Dolph Ziggler – sem duvida que merece o main event e merece ter grandes reinados, feuds e combates.

    Christian – acho que ele merecia mais respeito e acho que merecia um reinado decente como world champion mas acho que traabalhar com os novos é porreiro.

    Santino Marella – tudo que fizerem com ele é excelete desde que nao metam titulos pelo mei.

    Tensai – Ainda nao me convence penso que o«precisa de uma storyline forte para afirmar-se.

    Damien Sandow – Grande senhor e merece qualquer push que lhe seja atribuido

    Tyson Kidd – Grande talento e muito desaproveitado penso que podia ter um papel fundamental no desenvolvimento da tag team division.

    Sin Cara – Melhorou e certo mas ainda precisa de muito para cativar.

    Cody Rhodes – Sem duvida que merece o main event no futuro.

  14. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande artigo Tiago.

    Dolph Ziggler:
    A WWE já planeava um push para ele a muito tempo e com a mala do MITB, já é uma prova de que o push começou. Ele tem muito talento e com toda a certeza se tornará o novo campeão mundial, eu só espero que ele não use o contrato para já, esperava que ele esperasse por um tempo e depois se tornasse champion. Eu queria vê-lo com um longo reinado, talvez até para vencer na WrestleMania, seria um sonho realizado.

    Christian:
    Nunca nem imaginei uma vitória para ele, e para quê? Como disseste mesmo, ele nunca teve grande histórias quando estava com o título mundial e não seria para agora ter a mala. Esperava vê-lo em feud com Damien Sandow, pois Antonio Cesaro é um nome cogitado para entrar em feud com Marella e lhe retirar o título.

    Lord Tensai:
    Porque sempre colocam um gigante para jogar o Sin Cara sobre uma escada? Mas não imaginava mesmo ver o Tensai como vencedor, porque a gimmick de montro dele está a ser jogada fora. Espero mesmo que ele tenha uma rivalidade com Ryback, pois os estilos são compatíveis, um monstro contra um destruidor.

    Palhaço Marella:
    Este palhaço, eu nem acreditava que estaria no MITB, foi um erro enorme o colocar e não colocar o Antonio Cesaro.
    Espero somente que ele tenha uma rivalidade com este último, pois já é cogitado este nome para se tornar novo USA Champion.

    Damien Sandow:
    Foi bom vê-lo no MITB, mas com certeza não seria ele a vencer, mas sua gimmick é ótima, ele é simplesmente brutal como tu gostas de dizer e ele trabalha bem. Ele já provou que tem talento tanto em ring skills, quanto em mic skills, ele pode ser o novo candidato ao título IC, já que não vai demorar para que Christian saia desta rota. Mas Christian e Damien fariam mesmo uma boa feud, mas estar na rota de algum título é muito melhor. Que tal uma feud com o The Miz pelo IC?

    Tyson Kidd:
    Verdade, o Kidd na época da tag team com DH Smith era muito bom, depois foi sendo desaproveitado e hoje está no que está. Ele poderia msmo estar na NXT para talvez entrar naquela rota do título ou estar junto a Gabriel para o Tag Team Championship.

    Sin Cara:
    Este foi o nome mais improvável de vencer o MITB, mas eu gostaria de vê-lo um dia na rota do algum título secundário, é melhor do que o ver sempre a vencer combates inputeis para sua carreira, mas de certa forma bons. Como já vimos Rey Mysterio (que é um mascarado) com o World Heavyweight Champioship, porquê não ver o Sin Cara com um USA Championship? Se acaso ele fosse mesmo o novo Rey Mysterio, talvez pudessemos o ver no ME um dia.

    Cody Rhodes:
    Outro nome bastante cogitado para vencer o combate, era Cody rhodes que tem chance de um dia ser WHC, ele faria um grande papel da mesma forma que fez como IC Champion que ainda poderia ser até hoje, para que daqui a dois meses conquistasse um ano de reinado. Mas tu disseste que o Rhodes poderia fazer com o USA Championship o que fez com o IC, mas com o USA, o Ziggler o elevou e muito, aí veio o Ryder a retirar seu título e desde que Jack Swagger o conquistou que ele caiu bastante.

    Concordas com os destinos traçados para cada lutador?
    R:. Sim, menos que o Rhodes deveria entrar na rota do USA Championship.

    Se discordas qual o destino que davas a estes lutadores referidos no artigo?
    R:. Esperava ver o Rhodes em feud com alguém que esteja a sua altura, não vejo um bom candidato para já.

  15. cody Bigodinho Rhodes - há 3 anos

    Para mim seria prefeito esses campeoes
    WWE ChamPiom = The Miz
    U.s.A champion = Cody Rhodes
    IC champiom= Tyson Kidd
    HCW= Doph ziggle
    Divas. Champiom = Aksana
    Tag Team Champiom = Truth America ( R truth
    & Jack sweeger

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador