Pepsi Plunge #81 – Destino depois do MITB (Parte 2)

Foi uma semana interessante em termos de shows tivemos desenvolvimentos nas atitudes de CM Punk na 1000ª Raw e ficamos a conhecer quem o vai enfrentar no Summerslam, AJ teve o seu primeiro contacto como GM e tivemos também o regresso de Randy Orton. Já na Smackdown o grande destaque vai para Booker T que foi eleito como novo GM dessa brand.

O assunto que venho tratar esta semana é sobre o destino que os participantes nas Money In The Bank Ladders Match podem ter após este último PPV. Vamos terminar este assunto e falar sobre os participantes do Money In The Bank Ladder Match que dava a oportunidade de disputar o WWE Championship.


Big Show – Uma Ladder Match estupidamente constituída apenas por ex-WWE Champions onde conseguiram estragar o conceito deste combate e desperdiçaram completamente uma mala com lutadores que não precisavam. E foi por esse meio que Big Show conseguiu a qualificação para o MITB sendo o primeiro a ganhar este direito.

Este senhor nunca foi hipótese para vencer a Ladder Match mas estava lá para fazer o mesmo papel que Tensai fez na outra Ladder Match que é ser a besta do combate e criar spots de “extrema” violência.

Ele fez bem o seu papel e esteve no momento decisivo desta Ladder Match quando levou com a mala na cabeça para a vitória de John Cena naquilo que provavelmente foi um botch com sorte.

O futuro dele não era vencer esta mala porque simplesmente não precisava dela para nada e muito menos tornar-se WWE Champion nos próximos tempos. Apesar de estar envolvido no combate pelo título no Summerslam com certeza não vai conquistar o título e só lá esta para os intervenientes principais não saírem descredibilizados em caso de derrota.

Sinceramente eu preferia mesmo que o destino dele fosse dar um grande push á divisão Tag Team visto que após o Money In The Bank ele andou a destruir membros dessa mesma divisão e sem dúvida que podia importante ajudar a elevar a mesma, mas já me acreditei mais nisso.


Kane – Outra ex-WWE Champion onde também não tinha hipótese de ser o vencedor desta Ladder Match e basicamente também não precisava dela para nada. Além de já ter uma grande carreira e não precisar de quaisquer títulos para reforçar isso ele não precisava desta mala até porque não precisa desta mala para chegar á rota do título.

Apesar de não ser hipótese para a vitória final ele tinha um papel muito importante nesta Ladder Match que é a sua experiência que lhe permite comandar com sucesso o rumo deste combate e sem dúvida que a experiência é fundamental nesses casos.

Actualmente ele esta envolvido com Daniel Bryan e sinceramente parece-me o destino acertado para este lutador porque pode dar uma excelente rivalidade com grandes combates e grandes momentos e assim não estragam nenhum dos dois como queriam fazer com Bryan.

Espero que tenhamos aqui uma rivalidade para dois PPV´s pelos menos.

John Cena – Mais do que um ex-WWE Champion conseguiu ter em seu poder este título por 10 vezes e acaba por ser a primeira vez que John Cena entra numa Ladder Match e sinceramente não se percebe o porque visto que não precisa da mala para nada na WWE.

Apesar de ser um lutador com um grande currículo a nível de títulos e obviamente que não precisa da mala para nada e infelizmente, John Cena era o favorito á grande vitória final neste evento. Para mim qualquer um que fosse o vencedor ia ficar descontente e ia ser um desperdício.

John Cena acabou mesmo por ser o grande vencedor e até já fez o cash-in e foi o primeiro lutador na história na WWE a falhar um cash-in o que considero uma palhaçada isso ter acontecido seja quem for o vencedor desta mala. Sem dúvida um grande desperdício em 2012.

O destino de John Cena é sempre o mesmo e portanto não é preciso ser bruxo para adivinhar qual é. A WWE pode arranjar as rivalidades que quiserem para ele que tudo vai acabar sempre na rota do Título da WWE e por isso mesmo mostra que ele não precisa de oportunidades extras para chegar ao topo.

Mais uma vez pergunto para quê que o lutador que é considerado a cara da empresa e já conquistou o título máximo por 10 vezes precisa do MITB para chegar a esta rota?

Por amor de deus os jovens talentos precisam muito mais.

Chris Jericho – Outro lutador que não precisa para nada desta oportunidade porque chegava á rota do título sem problemas. Mas apesar de não precisar dos quatro lutadores iniciais era a minha preferência á vitória final, mal por mal que fosse Jericho, pensei eu.

A experiência de Chris Jericho é sempre bom para dar espectáculo neste tipo de combates e sem dúvida que esteve muito bem neste combate.

O destino de Chris Jericho é sempre difícil de adivinhar visto que volta e meia lá sai da WWE para apostar mais na sua banda e volta e meia regressa para dar espectáculo aos fãs de WWE.

Actualmente esta em rivalidade com Dolph Ziggler o que é excelente porque além de uma grande rivalidade vai ajudar um jovem talento afirmar-se antes de chegar ao topo e conquistar o Título Mundial e basicamente será assim o resto da carreira de Jericho porque qualquer jovem lutador que consiga uma boa rivalidade com Y2J só pode ter um grande futuro na empresa.

Ele deve sair novamente em breve da WWE e se regressar espero que continue com o mesmo objectivo que teve em 2012 que foi afirmar grandes talentos e espero caso regresse que conquiste o Título da WWE uma vez só para premiar o seu trabalho.


The Miz – Inicialmente não estava previsto participar nesta Ladder Match mas no dia do evento com uma excelente promo veio dizer que ia participar e que queria o grande prémio e tornou-se automaticamente no meu favorito á vitória porque era o que mais precisava disto apesar de saber que não ia ser ele o grande vencedor.

Apesar de já ter sido WWE Champion e por intermédio de uma vitória no Money In The Bank este lutador teve uma enorme quebra após perder o título e até nos últimos tempos tem vindo a ser criticado e as oportunidades não apareciam e por isso era o único lutador presente neste combate que precisava desta vitória para relançar a sua carreira.

Teve na 1000ª Raw uma oportunidade ao Título Intercontinental contra Christian e com grande sucesso conseguiu conquista-lo e finalmente com esta conquista vai ajudar a relançar a sua carreira e sem dúvida que merece esta grande oportunidade que lhe estão a dar.

O destino dele agora é ter um excelente reinado como Intercontinental Champion e espero que continue com a rivalidade com Christian até ao Summerslam. Depois de terminado esta rivalidade gostava que trabalha-se com alguém mais jovem de maneira a projectar este jovem talento e ao mesmo tempo projectar-se para ver se num futuro tinha oportunidade de tornar-se novamente WWE Champion.

Os talentos que actualmente temos como faces que gostava que trabalhassem com The Miz tenho preferência por Justin Gabriel, Ted DiBiase quando regressar à TV mas acima de tudo a minha grande preferência é sem dúvida Tyson Kidd.

Termino assim o meu artigo sobre o destino que gostava que todos os participantes do WWE Championship Money In The Bank Ladder Match tivessem.

Para finalizar deixo as seguintes questões:

Concordas com os destinos traçados para cada lutador?
Se discordas qual o destino que davas a estes lutadores referidos no artigo?

Bom domingo e até para a semana ;)

20 Comentários

  1. Malamadre16 - há 5 anos

    A Ladder Match que foi uma palhaçada desde que foi anunciada.

    Big Show não o vejo como WWE Champion no futuro vejo-o com feuds interessantes e ajudar os mais novos a terem futuro e isso de dar um up a divisao tag team parece-me bem. Kane esta em rivalidade com Bryan e vai ser brutal com certeza e depois disso devera ter o mesmo papel que Show que é ajudar os mais novos, basicamente grande parte dos participantes desta ladder match serve para isso mesmo. Chris Jericho tambem e numa de dar um push ao mais novos e com certeza ajudara muito Ziggler e tambem o quero ver com o titulo maximo antes do fim da sua carreira. John Cena nao precisava da mala mas tambem niguem precisava com ou sem mala vai se manter na disputa do titulo principal, estupidez. The Miz basicamente o unico que precisava mas va la que esta com o IC Title e esta a reconstruir a sua ccarreira e uma rivalidade com Tyson Kidd é o meu desejo para ja.

    • Realmente a maior parte dos participantes desta ladder match já tem grandes carreiras e são feitos para ajudar a dar pushs aos mais novos e basicamente é isso que lutadores como Jericho, Kane e Big Show anda ou vai fazer.

      Pelos vistos é geral a vontade de ver Tyson Kidd na rota de títulos chamados secundários, sem dúvida que merece.

  2. Dolph Ziggler - há 5 anos

    Bom artigo Tiago, tal como anterior!

    Big Show – Sem dúvida, ele nunca foi uma hipótese a ser vencedor deste combate, pelo menos aos meus olhos, e era aquela lutador que iria fazer de besta naquela ladder match. O Big Show esteve bem no combate e acabou por estar no momento da vitória do John Cena, quando lhe deu com a mala na cabeça. Sobre o que o futuro pode reservar ao Big Show, ele deverá perder o combate no SummerSlam pelo WWE Champion, o que depois irão tirá-lo daquela rivalidade e ter-mos um CM Punk vs John Cena no Night Of Champions. Sinceramente, depois do SummerSlam, não faço a minima ideia do que a WWE vai fazer com ele mas a minha preferencia vai para o que tu disseste que é elevar a divisão tag-team.

    Kane – Este ainda tinha menos hipóteses de conquistar a mala mas era um lutador bastante experiente em Ladder Matches e que iria ajudar bastante ao combate. Ele não apareceu muito em combate e sinceramente já estava á espera que isso acontecesse. Sobre o seu futuro, penso que irá defrontar o Daniel Bryan no SummerSlam e no Night Of Champions, o que irá ajudar bastante o Bryan, e depois o que lhe acontecerá é uma incógnita, mas deve passar por elevar talentos..

    John Cena – O lutador que era o favorito para ganhar este combate e acabou por acontecer. Foi o lutador que esteve mais em combate, onde acabou aplicar um “AA” no Big Show na mesa de comentadores. O futuro dele, penso que ningúem duvida, deverá ser o título da WWE e não há muito mais a dizer sobre isso. Todos sabemos que irá acabar por conquistá-lo.

    Chris Jericho – Era o que gostava que tivesse ganho o combate mas não acabou por acontecer. É sempre um lutador bastante experiente neste tipo de combates e sem dúvidas que esteve muito bem nesse combate. O futuro do Chris Jericho deverá ser o Dolph Ziggler, onde irá ser o seu último passo até ao topo. Chris Jericho já disse numa entrevista que o seu futuro irá ser elevar lutadores novos que irão estar na companhia nos próximos anos, portanto será isso o que lhe vai acontecer.

    The Miz – Adicionado ao combate á última da hora e acabou por ser logo, pelo menos para mim, um dos favoritos á conquista da mala. Era o que faria mais sentido depois da sua enorme queda quando perdeu o título da WWE e isso seria a sua rampa de lançamento para mais um reinado de sucesso, mas infelizmente acabou por ser mais o saco de pancado do combate que outra coisa. O futuro do The Miz irá passar por ter um grande reinado como campeão Intercontinental e pelo menos nos próximos 2 PPV’s, estar em feud com o Christian, o que o irá ajudar bastante a credibilizar o seu reinado. Depois disso, a minha preferencia vai para uma rivalidade com Ted DiBiase, que sem dúvidas, precisa de mostrar o que vale, porque ele é bastante bom como vimos quando ele era dos Legacy.

    Finalizo aqui a minha analise sobre o que poderá ser o futuro de cada um e desejo também um bom domingo e boa semana para ti!

    • Infelizmente já me acreditei mais que Big Show fosse dar um push á divisão de equipas então depois de ter sido adicionado ao combate pelo Título da WWE ainda me acredito menos.

      O Kane parado não fica depois de Daniel Bryan e a WWE com certeza vai faze-lo aparecer sempre. Acredito que tenha rivalidade mas pelo menos em segmentos backstage vai aparecer porque Kane é popular e o Kane com mascara ainda mais popular é por isso a WWE só ganha com isso.

      John Cena a carreira dele será sempre rivalidades mas acabando sempre na rota do título.

  3. GJD - há 5 anos

    Concordo com os destino e acrescento que por tudo que fez no Royal Rumble Kane merece vencer uma vez o Royal Rumble .

    • O Kane não precisa de ganhar um RR apesar que ficava bonito ao lado do record que ele detem mas ainda assim acho que a RR deve ser aproveitado para dar um push a novos talentos perto do topo.

      • Francisco Marques - há 5 anos

        Excelente artigo Tiago, só tenho pena que a WWE tenha feito borrada neste PPV em vez de dar oportunidade a novos talentos.

  4. Vinícius Nunes - há 5 anos

    Ótimo artigo Tiago, e concordo com os destinos traçados para todos, falaste muito bem do futuro deles e não preciso falar mais nada, e até na parte do Miz, eu concordo até na escolha dos rivais, e claro que a preferência é Tyson Kidd, ele faz um ótimo trabalho e merece essa oportunidade…

  5. Rui Dionisio - há 5 anos

    Mais um bom artigo do site, que mais uma vez provou que a WWE anda com ataques de loucura ao estragar pela primeira vez o Money in the Bank ladder match.

    Big Show – Concordo totalmente contigo, e confesso que já tinha pensado no Big Show voltar para a Tag Team division, o parceiro dele podia ser o The Great Khali (turn Heel), pois para além de ganharem alguns titulos juntos, davam bastante experiencia, a Tag Teams como o Truth and Kingston, The Colons 2, Pryme Tyme Players, Tyson Kidd and Justin Gabriel, e por fim Curt Hawkins and Tyler Reks (uma grande esperança se eles merolharem as mover do Curt Hawkin, porque mic- Skills já têm), e pronto o futuro do Big Show devia infringir o terror e o medo na Tag Team division.

    Kane – Com este só tenho a alterar uma coisa no artigo, na rivalidade com o Daniel Bryan, o Daniel Bryan devia perder no SummerSlam, depois ganhar no Night of Champions, o Daniel Bryan ganha com a ajuda de alguem (Wade Barrett é uma hipotese), ganhando assim a rivalidade (survive the monster), eles depois voltam a efrentarem-se no Survivor Series, com o Wade Barrett como capitao de equipa, e depois uma rivalidade de Barrett com Kane até ao Elimination Chamber (nos combates de Royal Rumble e Elimination Chamber)

    John Cena – O lutador que era o favorito para ganhar este combate e acabou por acontecer. Foi o lutador que esteve mais em combate, onde acabou aplicar um “AA” no Big Show na mesa de comentadores. O futuro dele, penso que ningúem duvida, deverá ser o título da WWE e não há muito mais a dizer sobre isso. Todos sabemos que irá acabar por conquistá-lo, o problema é que ainda por cima sendo a cara da WWE, nao devia ter fracassado no cash-in. – Nao devia ter sido ele a ganhar.

    Chris Jericho – o favorito a ganhar por parte dos fãs, infelizmente foi o favorito da WWE a ganhar, mas mesmo assim, nao há muita coisa a dizer ele já está encaminhado para a rivalidade com o Ziggler, sinceramente espero que ganhe no SummerSlam (a derrota tambem pode credibelizar o Ziggler, se a WWE se aproveitar disso), mas se o Jericho ganhasse o Money in the Bank podia ter cobrado no SummerSlam, e ter o combate com o Ziggler na mesma de (Mr.Money in the Bank vs Mr. Money in the Bank) e deixava o titulo da WWE Vacant, e no Nght of Champions faziam entao o John Cena vs CM Punk) assim pelo menos o Jericho ganhava um titulo, era o minimo que a WWE podia fazer.

    The Miz- nao vale a pena dizer nada ele está com uma nova gimmick, e a WWE já tem planos para ele, e ele está a credebizar-se a ele e a quem enfrenta , ficando assim com um reinado no titulo intercontinental invejável, a qualquer um.

  6. LikEaBosS - há 5 anos

    Um Artigo mt bom obg ;)

  7. Master of Chaos - há 5 anos

    Grande artigo Tiago, não gostei nem um pouco desta decisão de ser somente ex-WWE Champions a combater pelo título MITB.

    1) Concordas com os destinos traçados para cada lutador?
    R:. Kane eu esperava em uma boa feud com o Daniel Bryan, Big Show anunciou que acabaria com a divisão de tag team e até agora não fez nada. Cena, eu espero que não ganhe o título de CM Punk, pois quero mesmo que ele fique com o título por um ano para enfrentar The Rock. Y2J vai dar uma pausa da empresa, por isso se ele continuasse, eu apostava em uma boa feud com Ziggler.

    2) Se discordas qual o destino que davas a estes lutadores referidos no artigo?
    R:. The Miz como IC Champion é muito bom, só espero que ele tenha um reinado como teve o Cody Rhodes, o defendendo sempre com sucesso para mostrar que ele é mesmo um dos melhores do roster da WWE atualmente.

  8. Anónimo - há 5 anos

    Concordo…The Miz e Tyson Kidd numa rivalidade seria muito bom.

  9. Joao Vitor - há 5 anos

    Minha mãe diz big show é o melhor lutador da wwe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017