Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #82 – Antevisão: TNA Hardcore Justice

Hoje, é dia de Hardcore Justice evento promovido pela TNA onde dá grande destaque aos combates pela Bound For Glory Series onde todos os participantes deste torneio terão a oportunidade de conquistar 20 Pontos em caso de conquistar a grande final. Outro grande destaque para este evento é pelo Título Mundial onde Austin Aries vai defender o título contra Bobby Roode. Outro motivo de interesse neste evento é a possível participação dos Aces and Eights e do caos que podem provocar.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Hardcore Justice onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Knockouts Championship

Miss Tessmacher vs Madison Rayne

Numa actualidade onde temos uma divisão de Knockouts que mais uma vez esta a cair no esquecimento e onde nos últimos tempos tem perdido algumas peças importantes do seu roster apesar de isso tudo teremos um combate de Knockouts no Hardcore Justice onde o título vai estar em jogo. Na actualidade desta divisão nem a própria Campeã consegue escapar á falta de destaque.

No entanto temos uma Knockout que nos últimos tempos tem dado muito que falar que é Madison Rayne a nº1 contender ao título no Hardcore Justice. Ela tem tido destaque graças a suposta relação amorosa que tem com Earl Hebner, árbitro da TNA que até já lhe atribui vitórias de forma muito estranha.

Um dos combates que a Madison Rayne obteve uma vitória bastante duvidosa aconteceu no Impact da semana passado onde assistimos a uma Fatal 4 Way entre Madison, Tara, Mickie James e Gail Kim onde actual nº1 contender conquistou a oportunidade de lutar pelo título.

Sinceramente não sei que rumo a TNA pretende dar à divisão de KO´s que não tem estado na melhor fase e caso o árbitro deste combate seja Earl Hebner podemos mesmo ter uma nova Campeã neste evento mas a falta de aposta nesta divisão leva a duvidar em que lutadora pode vencer.

Uma das hipóteses de tornar o combate justo se tal árbitro estiver em ringue é a Brooke Hogan estar no evento e anular qualquer injustiça nesse combate. De qualquer maneira não espero nada fenomenal mas algo razoavel e apesar das dúvidas vou apostar numa vitória de Miss Tessmacher.

Vencedora: Miss Tessmacher

Kid Kash e Gunner vs Chavo Guerrero e Hernandez

Uma das grandes atracções dos últimos tempo no Impact foi o debut de Chavo Guerrero um grande nome na indústria do wrestling que no passado não teve muita sorte e agora procura ser um dos destaques da empresa.

No debut de Chavo Guerrero ele fazia uma promo aos fãs da TNA sobre a sua contratação por parte da empresa e nessa mesma noite começou a desenhar-se a sua primeira rivalidade quando foi interrompido por Kid Kash e Gunner que acabaram por entrar em confronto com a nova estrela Mexicana onde acabou por ser ajudado por outro Mexicano, Hernandez.

No Impact Wrestling da semana passada a nova estrela da TNA teve o seu primeiro combate contra Kid Kash onde acabou por vencer.

No Hardcore Justice, Chavo Guerrero fará a sua primeira aparição em PPV´s da empresa e ao lado de Hernandez vai lutar contra Kid Kash e Gunner naquilo que promete ser um bom combate e onde espero claramente uma vitória de Chavo Guerrero e Hernandez. Não me acredito que esta rivalidade dure muito tempo e serve apenas para Chavo se afirmar na empresa antes de ter grandes destaques.

Vencedores: Chavo Guerrero e Hernandez

X Division Championship

Zema Ion vs Kenny King

Para mim qualquer combate que envolva a X Division tem sempre que ter destaque porque o espectáculo esta garantido. Desde que a TNA começou apostar mais na X Division os combates da mesma nunca desiludiram e com certeza não será agora que vai desiludir. Frente e frente temos o X Division Champion, Zema Ion e Kenny King.

Zema Ion e Kenny King tiveram o primeiro contacto entre si na Ultimate X Match no Destination X onde Zema Ion com grande sucesso acabou por conquistar o Título da X Division.

Ambos voltaram a encontrar-se poucas semanas depois num combate singular onde o Título da X Division estava em jogo e o actual Campeão, Zema Ion acabou por manter o título após uma interferência de Bobby Roode que atacou King e Ion aproveitou a seu favor para vencer o combate.

Na semana seguinte tivemos o desenrolar desta rivalidade quando Kenny King unir forças com Austin Aries para vencer Bobby Roode e Zema Ion e com o parceiro do Campeão Mundial a mostrar que merece mais uma grande oportunidade ao título de Ion.

É um combate que promete ser excelente e que promete ter grandes spots com dois lutadores que são bastante habilidosos em ringue. Espero que seja um dos combates da noite e na minha opinião o vencedor deste combate será Zema Ion porque esta na altura de outro grande talento se afirmar de vez.

Vencedor: Zema Ion

BFG Series – Ladder Match

AJ Styles vs Kurt Angle vs Christopher Daniels vs Samoa Joe

Um dos grandes destaques deste Hardcore Justice são os combates pelo Bound For Glory Series Match. Uma delas será uma Ladder Match entre AJ Styles, Kurt Angle, Christopher Daniels e Samoa Joe onde o grande vencedor vai ganhar 20 pontos o que é muito bom e pode dar uma grande reviravolta na tabela classificativa.

Dos quatro participantes deste combate aqueles lutadores que mais estão empenhados no Bound For Glory Series são Kurt Angle que tem 48 Pontos e está em 3º lugar e por enquanto esta nos lugares que lhe dá a grande oportunidade no final e o outro lutador é Samoa Joe que tem 54 Pontos e está em 2º Lugar, uma excelente posição por sinal que também o coloca na rota do sonho. Apesar de estarem bem classificados uma vitória neste combate pode servir para dar uma grande distância na concorrência.

No caso de AJ Styles e Christopher Daniels á cerca de um ano que estão em rivalidade e actualmente AJ Styles anda preocupado com Claire e o seu suposto filho enquanto Christopher Daniels esta preocupado em tornar a vida negra a Styles e qualquer coisa serve para esse objectivo.

AJ Styles neste momento tem apenas 16 Pontos e os seus problemas estão a deixa-lo muito longe do grande objectivo deste torneio e uma vitória neste combate permitia-lhe dar um grande salto na tabela e meter-se na rota da vitória final enquanto Christopher Daniels tem 33 Pontos onde apesar de não estar nos lugares de topo facilmente chega lá caso conquista-se esta grande vitória no Hardcore Justice.

O combate além de grandes talentos tem o atractivo de ser uma Ladder Match o que só vem ajudar ao grande espectáculo que já se espera. Na minha opinião os grandes favoritos há vitória final são Kurt Angle e Samoa Joe que na minha opinião também são os meus favoritos.

Espero ver um combate brutal e vou apostar numa vitória de Samoa Joe.

Vencedor: Samoa Joe

BFG Series – Tables Match

Jeff Hardy vs James Storm vs Bully Ray vs Robbie E

Outro grande destaque do Hardcore Justice e mais uma vez um combate a contar para o Bound For Glory Series. Desta vez teremos uma Tables Match que vai opor Jeff Hardy, James Storm, Bully Ray e Robbie E e onde o grande vencedor vai conquistar 20 pontos que também pode ser bastante importante no rumo deste torneio, isto é, caso o combate tenha algum vencedor.

Destes quatro os que têm mais probabilidades de chegar á vitória são Jeff Hardy, James Storm e Bully Ray no caso de Robbie E digamos que não tem hipóteses de vencer mas que estará lá só para complicar a vida aos seus adversários. Mas neste combate teremos rivalidade que vão chocar e isso pode alterar o rumo deste combate e pode ter uma influência no resultado final.

Como vimos no último Impact, Jeff Hardy esta com problemas com Robbie E e basicamente com Robbie T também que não duvido que interfira no combate e o mesmo se passa entre James Storm e Bully Ray devido aos acontecimentos com os Aces and Eights.

Neste combate temos o líder deste torneio, James Storm, que leva uns fantásticos 66 Pontos e em caso de vitória no Hardcore Justice, Storm pode dar um grande avanço em termos de pontuação e confirmar praticamente a sua presença na parte final deste torneio. Bully Ray no inicio deste torneio foi atrasado devido á sua rivalidade com Joseph Park e leva apenas 28 Pontos mas em caso de vitória neste combate pode subir aos primeiros lugares do torneio e marcar a sua posição na luta pelo título. Temos também Jeff Hardy bem classificado neste torneio com 35 Pontos e em caso de vitória também pode subir aos lugares que mais interessam neste torneio e para finalizar temos Robbie E que leva 5 Pontos neste torneio e esta lá apenas para praticamente garantir vitórias aos seus rivais.

Na minha opinião se tiver que haver um vencedor penso que seja decidido entre James Storm e Bully Ray e basicamente são os meus favoritos a vencer este combate.

Agora para este combate falta falar de um ponto importante que se chama “Aces and Eights” que podem muito bem interferir neste combate e deixar os participantes todos incapazes de terminar este combate e ninguém levar os 20 Pontos e com Bully Ray e James Storm envolvidos acredito que esta hipótese é bem possível.

De qualquer maneira espero um combate brutal cheio de grandes spots e a minha aposta vai para uma vitória de James Storm apesar que a hipótese de ser um No Contest é muito grande.

Vencedor: James Storm

BFG Series – Falls Count Anywhere

Mr.Anderson vs RVD vs The Pope vs Magnus

E os últimos quatro participantes do Bound For Glory Series também vão ter a oportunidade de participar neste evento e também a oportunidade de conquistar 20 Pontos desta vez num Falls Count Anywhere onde Mr.Anderson, RVD, The Pope e Magnus vão são os protagonistas.

Na minha opinião Mr.Anderson e RVD são os grandes favoritos á vitória neste combate apesar de claramente preferir que a vitória fosse para Anderson que tem neste torneio 40 Pontos e esta muito bem lançado para ter a sua oportunidade no fim enquanto RVD tem 35 Pontos e também esta muito bem lançado na corrida pelo título.

Os restantes Magnus e The Pope acredito que não sejam favoritos á vitória final apesar de achar que Magnus merecia mais oportunidades na TNA, este lutador leva neste torneio um total de 21 Pontos e uma vitória neste torneio dava-lhe um grande impulso e metia o mais perto da oportunidade de lutar pelo Título Mundial enquanto The Pope leva apenas 7 Pontos e esta bastante atrasado e claramente para ele a vitória seria fundamental para ter hipóteses de relançar na disputa final o que já parece complicado.

Entre eles não têm assim rivalidades o que quer se dizer que o torneio vai ganhar com todos a preocuparem-se apenas com os 20 Pontos que podem ganhar naquilo que promete ser mais um excelente combate onde vou apostar numa vitória de Mr.Anderson.

Vencedor: Mr.Anderson

World Heavyweight Championship

Austin Aries vs Bobby Roode

Finalmente temos um dos grandes destaques do Hardcore Justice que vai envolver o Título Mundial onde Austin Aries vai defendê-lo contra o ex-Campeão, Bobby Roode onde podemos ter sem dúvida um dos melhores combates da noite.

Esta rivalidade começar na preparação para o Destionation X que teve um grande combate no Main-Event desse evento onde Austin Aries superou Bobby Roode e tornou-se novo Campeão Mundial da TNA.

Ambos voltaram a enfrentar-se duas semanas depois do evento onde o combate terminar em vitória por Desqualificação para Austin Aries após um ataque dos Aces and Eights primeiro sobre o Campeão Mundial e logo depois sobre Bobby Roode.

Durante a preparação ambos se atacaram verbalmente para marcar a sua posição para o combate do Hardcore Justice que acabou com Bobby Roode atirar agua á cara de Austin Aries e ficando assim marcado o grande combate que se espera neste domingo.

Não tenho dúvidas que vai ser um combate excelente até porque tem dois talentos que em ringue conseguem sempre dar um grande espectáculo e vou apostar numa vitória de Austin Aries neste Main-Event.

Vencedor: Austin Aries

Este PPV é bastante indicado para os Aces and Eights apesar de só ter falado deles num combate em particular acredito que podem fazer bastantes estragos noutros combates e marcar a sua grande posição num evento com o nome que tem. Em relação aos combates destaco obviamente o combate pelo Título Mundial e os combates para a Bound For Glory Series.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Hardcore Justice?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

18 Comentários

  1. Malamadre16 - há 4 anos

    O Combate pelo titulo feminino acredito que seja Madison a vencer caso o arbitro seja o Hebner mas tambem Tess nao merece perder o titulo nesta altura. Pelo titulo da x division espero espectaculo e uma vitoria de Zema Ion que promete ser um campeão brutal. Temos uma vitoria de Chavo e Hernandez porque nao espero uma derrota da nova estrela no primeira grande evento. Para os combates BFG Series tambem acho que a vitoria num deve andar a volta de Angle e Joe, o outro se terminar acredito que seja a vitoria de Storm apesar de gostar que fosse Bully Ray e o ultimo gostava que fosse Anderson mas penso que sera RVD. No titulo mundial espero um combate brutal e com uma vitoria do actual campeao porque e uma grande aposta e merece um excelente reinado. Tambem acho qe os Aces and 8´s podem ter grande influencia neste evento.

    • Realmente também gostava de ver os Aces and Eights aparecer e a marcar um grande impacto, seria no evento ideal e uma maneira de mostrar que estão aqui para dominar. Esta história esta brutal.

  2. João Macedo - há 4 anos

    Que esperas deste Hardcore Justice?

    Espero um bom PPV e que a TNA me surpreenda, mas acima de tudo que sejam apresentados bons combates. Se a TNA souber bem o que fazer, o combate pelo título mundial pode ser excelente.

    • A TNA nos últimos tempos tem apresentado grandes eventos e até tinha um bocado de estragarem o Hardcore Justice e fazerem o mesmo que fizeram em 2011 mas felizmente a TNA esta ano não estragou isso e espero um evento em grande.

  3. LikEaBosS - há 4 anos

    Joao concordo plenamente! A tna tem de aproveitar ao maximo o talento dos dois Lutadores!

  4. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Bom artigo Tiago, e eu espero que esse hardcore justice seja muito melhor do que eu vi ano passado ( vi semana passada), vai ter momentos hardcore nas lutas da BFG Series, agora sim não terá propaganda enganosa, e creio que esses combates junto com o título mundial vai colocar a esse PPV como um dos melhores do ano junto com Destination X e Slammyversary, ou seja, vai manter o nível dos PPV lá em cima, pra compensar os dois Impacts que foram abaixo do nível normal…

    • Sem dúvida que tem tudo para ser melhor que 2011 e continuar a grande serie de 2012. O ano passado de Hardcore só teve o nome mas este ano parece que tudo vai correr pelo melhor.

  5. Jim Rodrigues - há 4 anos

    Olá pessoal, se alguém estiver interessado em acompanhar a
    storyline dos Aces & Eights, da uma olhadinha nesse video.
    T mais.
    https://www.youtube.com/watch?v=GLQHtZcfF0Y&feature=plcp

  6. danielLP21 - há 4 anos

    -Que esperas deste Hardcore Justice?

    Espero um PPV espectacular e se há coisa que eu adoro na TNA é a imprevisibildade dos resultados.

    Para mim,neste PPV,só há dois combates com resultados previsíveis: o combate de Tag Team e o combate pelo Título da X Division,onde os vencedores serão Chavo Guerrero e Hernandez e Zema Ion,respectivamente.

    Eu apostei numa vitória da Madison Rayne mas sem certezas. A aposta é justificada principalmente pela história entre Rayne e Earl Hebner. No entanto,gostava que a actual campeã vencesse,não só porque é melhor que a adversária mas também porque a Brooke Adams é,para mim,a lutadora feminina mais bonita no Wrestling actualmente xDDD

    No Ladder Match apostei numa vitória do AJ Styles pelo simples facto de ser aquele que está mais atrás entre os 4 participantes deste combate. Por isso,uma vitória de Styles relançaria a sua candidatura aos lugares cimeiros e tornava a Bound For glory Series muito mais equilibrada e imprevisível.

    No Tables Match a minha aposta vai para o Bully Ray,por ser,dos 3 favoritos à vitória neste combate (não acredito numa vitória do Robbie E),o que está pior classificado. Ganhando este combate,Bully Ray chega aos lugares da frente e é isso que eu quero ver.

    No Falls Count Anywhere apostei em…The Pope! E porquê? Porque resolvi apostar naqueles que eu queria que ganhassem de modo a que a Bound For Glory Series ficasse muito equilibrada,sendo que este é,para mim,o PPV ideal para a TNA tornar a BFG Series ainda mais imprevisível. Eu sei que a vitória estará entre Rob Van Dam e Mr.Anderson mas são exactamente esses aqueles que eu não queria nada que vencessem. Ou seja,por mim a vitória estaria entre The Pope e Magnus,o que é bastante improvável que aconteça.

    No Main-Event apostei em Bobby Roode simplesmente porque quem perder este combate não terá uma desforra. Ora,caso Aries vença,Rodde não terá a sua desforra e como eu ainda acho que no Bound For Glory teremos Roode e Storm pelo Título Mundial aposto em Roode. No entanto,Rodde pode sempre arranjar uma forma de voltar à rota do título caso perca com Aries e,além disso,não me surpreenderia nada uma interferência dos Aces & Eights. Assim,Aries mantinha o título e Roode podia sempre dizer que a culpa de não ter ganho título não foi sua.

    Enfim,logo à noite logo se vê e só quero que seja um excelente PPV!

    • Concordo com os resultados que achas mas previsiveis e devo confessar que a TNA em impresibilidade é excelente porque conseguem sempre surpreender, excelente.

      No caso da Ladder Match até te deves surpreender com o que vou dizer mas acho que AJ Styles e o menos provavel a vitória final porque esta mais que visto que a TNA com ele esta apostar na storyline com Claire que já algumas semanas que cansa e pelo menos eu já nem me interesso.

      Para mim o meu favorito no Falls Count Anywhere sem dúvida que e Mr.Anderson mas senão pudesse escolher a ele a minha outra opção que gostava que vencesse era mesmo Magnus.

      Sinceramente acho muito mau Austin Aries perder o título porque não merece isso depois de todo o trabalho que tem acontecido e o Jorge Rebelo disse uma coisa esta semana que devo concordar que para a TNA fazer para o BFG um Roode vs Storm a história já ia ser criado á pressão e uma rivalidade como estas merece a melhor criação possivel.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Concordo com o que tu e o Jorge dizem sobre a rivalidade Roode/Storm,eu apenas disse que ainda acredito que eles vão lutar um contra o outro no Bound For Glory pelo Título Mundial,não disse que quero que isso aconteça.

      • Também me acreditei sempre que seria Storm vs Roode no BFG mas depois de Austin Aries tem conquistado o título no último evento fiquei com algumas dúvidas se iria acontecer e tudo vai depender mesmo do que se passar mais logo.

  7. pedroWWE - há 4 anos

    Espero um excelente PPV. Não sou um fã muito assíduo da TNA mas não vou perder o Hardcore Justice porque o Card está fenomenal! No Main Event pelo World title queria que ganhasse Aries, mas se calhar a TNA vai por o Roode a ganhar para depois ter a continuação da feud com james Storm para o BFG

  8. General Manager - há 4 anos

    Para mim Chavo e Hernandez vencem o tag team match, tess mantem o titulo kos e zema ion mantem o x divison. Os bfg penso qe ganha storm, anderson e joe. O titulo mundial fica em poder de aries. Tiago qem pensas qe sao os membros dos aces and eights?

    • Nem sei que te dizer mas parece que lutadores como Chris Masters, Luke Gallows e Wes Brisco farão parte. Mas eu ainda tenho a esperança que esta stable seja formada com lutadores da AAA e liderada por Jeff Jarett numa especia de batalha TNA vs AAA

  9. Bobby Roode - há 4 anos

    Espero o que todos querem um otimo PPV.

    Acho que algumas lutas ja estão bem previssivas menos as lutas do BFG series e a luta do TNA WHC.

    AJ Styles vs Kurt Angle vs Christopher Daniels vs Samoa Joe – Gostaria que Styles vencesse mas,o Vencendor vai ser Joe que pra min junto com Storm são os mais cotados a ganhar o BFG Series.

    Mr.Anderson vs RVD vs The Pope vs Magnus

    Mr.Anderson vs RVD vs The Pope vs Magnus – Esta luta tem 2 lutadores que podem ganhar que são RVD e Anderson minha aposta é em Anderson pois ele pra min podera ser um dos finalistas junto com Joe e Storm e tambem precisa de um reconhecimento na TNA.

    Jeff Hardy vs James Storm vs Bully Ray vs Robbie E – primeiramente eu sou um fã do Jeff Hardy e ver ele nessa situação na TNA me deixa triste obvio que ele não vai ganhar essa luta e que Storm Ganhara pois Ray pode sair da TNA e não entra na disputa dos 4 primeiros.

    Austin Aries vs Bobby Roode – O combate que eu não sei dizer quem vencera pois com a ultima estipulação que não tera Rematch,Eu ainda acredito na Luta Storm Vs Roode no BFG.então o Vencedor sera Roode.

  10. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Pelo que posso perceber, Jeff Hardy e Robbie E e T, ainda continuarão essa rivalidade por mais um período de tempo, espero eu que um curto período.Pelo que eu sei,Jeff não vai deixar aquela Power Bomb esquecida, concerteza vai ter troco.
    Não tenho dúvidas que Hardy não leva este ano o BFG Series, minha aposta é claramente no James Storm.Sou grande fã do Austin Aries, quando este recebeu esse push, fiquei feliz por a TNA estar dando valor a esse grande Wrestler, espero que ele continue com o Belt.

    • Sinceramente essa história entre Robbie E e Jeff Hardy espero que não passe de hoje porque é uma rivalidade que não interessa a ninguém só mesmo para Hardy estar ocupado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador