Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #83 – Antevisão: WWE SummerSlam

Hoje, é dia de Summerslam que comemora os seus 25 anos e tem como grande destaque o confronto entre Triple H e Brock Lesnar. Para além desse combate o Título Mundial e o Título da WWE estarão em jogo juntamente com o Título Intercontinental e o Título Tag Team e o Título dos Estados Unidos no pré-show do evento.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Summerslam onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Summerslam Pré-Show – United States Championship

United States Champion Santino Marella vs Antonio Cesaro

Era uma rivalidade que queria ver quando escrevi sobre o destino dos participantes do Money In The Bank não por ser espectacular mas porque o Santino precisa de ver o título e se for para um novo talento muito melhor e Antonio Cesaro era uma das minhas hipóteses e um grande sem talento sem dúvida.

Esta rivalidade leva-nos algumas Smackdowns atrás onde Antonio Cesaro venceu por duas semanas consecutivas Santino Marella e exigiu uma oportunidade ao título e basicamente conseguiu esse objectivo. Na última Smackdown antes deste grande evento Cesaro atacou Marella e mostrou que quer algo que tem em seu poder.

Sem dúvida que esta era a altura ideal para Santino Marella perder o título e começar uma nova fase que era a construção deste título que esta a precisar e Cesaro era ideal para essa função mas sinceramente não me acredito que Marella venha a perder o título pelo menos não num pré-show e além do mais Cesaro merece conquistar este título e merece que seja destacado por isso mesmo porque senão não ajuda nada ao título pelo menos merecia conquista-lo se fosse no evento em si ou então que conquiste numa das próximas Smackdowns.

Espero um combate razoavel e apesar de querer ver uma vitória de Antonio Cesaro a minha aposta vai para uma vitória de Santino Marella.

Vencedor: Santino Marella

WWE Tag Team Championship

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs Prime Time Players

Um combate que envolve a Tag Team Division e o título, uma divisão que precisa de crescer. Boas rivalidades, boas equipas que até tem mas nem sempre são aproveitadas da melhor maneira. Os actuais Tag Team Champion têm tido um reinado sem grandes sobressaltos e os Prime Time Players mostraram ser uma equipa com bastante química e tiveram nos últimos tempos um AW que ajudou imenso a eleva-los.

Os Prime Time Players conseguiram a posição de nº1 contenders pelos Títulos de Tag Team no No Way Out onde venceram uma Fatal 4 Way Tag Team Match, mas desde essa conquista que andaram envolvidos com a dupla latina, Epico e Primo após a traição de AW.

Na primeira Raw após o Money In The Bank os Prime Time Players finalmente conseguiram enfrentar os Campeões com os títulos em jogo mas acabaram por perder o combate e assim ficar afastado desta rota por agora.

Na Smackdown seguinte continuamos o destaque a estas duplas onde os Prime Time Players se juntaram a Hunico e Camacho para enfrentaram os Tag Team Champions e a dupla latina, Epico e Primo onde a equipa heel conquistou uma grande vitória.

A rivalidade entre Prime Time Players e os Tag Team Champions continuaram e ambos tiveram combates individuais semanas depois onde Titus O´Neil venceu Kofi Kingston e Darren Young venceu R-Truth numa semana bastante positiva para os Prime Time Players.

Na Smackdown da semana passada tivemos um combate para determinar os nº1 contenders aos Títulos de Tag Team onde os Prime Time Players venceram Epico e Primo após uma interferência dos actuais Campeões.

Na última Smackdown antes do grande evento assistimos a um combate onde R-Truth venceu Heath Slater e após essa vitória foi atacado pelos nº1 contenders onde marcaram uma forte posição na luta que aos títulos diz respeito.

Nos últimos tempos que me lembre esta foi a melhor preparação para um combate pelo título desta divisão que precisa bastante de destaque para voltar aos seus tempos de glória o que esta preparação pode ser um indicativo daquilo que a WWE quer fazer.

Para o Summerslam espero ver um bom combate e acredito que aconteça uma mudança de título e os Prime Time Players podem começar uma nova mudança nesta divisão só resta saber é se esta equipa mantém os pontos de interesse porque quem deu grande impulso a esta equipa foi AW que acabou despedido á poucos dias atrás.

Vencedores: Prime Time Players

Chris Jericho vs Dolph Ziggler

Aquilo que tem uma boa rivalidade que com certeza dará um excelente combate no Summerslam e aquilo que poderá ser a grande afirmação de Dolph Ziggler antes de fazer o seu cash-in e respectiva conquista do Título Mundial.

Esta rivalidade começou logo na Raw após o Money In The Bank onde Dolph Ziggler veio dizer umas palavras respectivas á sua conquista na noite anterior onde acabou por aparecer Chris Jericho que nem chegou a dizer nada e após as provocações de Ziggler este acabou por levar com um Codebreaker.

Na noite histórica da 1000ª Raw tivemos a confirmação desta rivalidade quando num Six-Man Tag Team Match entre Rey Mysterio, Sín Cara e Sheamus contra Alberto Del Rio, Dolph Ziggler e Chris Jericho onde o vencedor do Money In The Bank custou a vitória á sua equipa após atacar Y2J e vingar-se do Codebreaker da semana passada.

Na Raw seguinte tivemos afirmação de Chris Jericho como face quando se juntou a Christian para vencer The Miz e Dolph Ziggler vitória conquistada após um Codebreaker em The Miz onde no final Y2J acabou por ser atacado por Dolph Ziggler intensificando ainda mais esta rivalidade.

Ambos voltaram a estar frente a frente na Smackdown seguinte onde desta vez a equipa formada por Dolph Ziggler, Daniel Bryan e The Miz venceu a equipa formada por Chris Jericho, Kane e Christian.

No show seguinte acabamos por ter a grande surpresa da noite onde Alex Riley surpreende ao vencer Dolph Ziggler num combate onde o Mr. Money In The Bank se distraiu com Chris Jericho que estava na mesa de comentadores durante esse combate.

Na última Raw antes do Summerslam tivemos o prazer de assistir a um “Piper´s Pit” onde a votação acabou por escolher Chris Jericho como convidado de Roddy Piper mas onde acabaram por aparecer Dolph Ziggler e The Miz que acabou em confusão onde Y2J expulsou os dois do ringue e ficou marcado uma Triple Threat Match onde foi alvo abater por parte dos participantes heel´s. O combate terminou com uma vitória de Dolph Ziggler sobre Chris Jericho após distracção de Vickie Guerrero, algo que pode muito bem repetir no Summerslam.

Na Smackdown antes do Summerslam tivemos os grandes desenvolvimentos finais em torno desta feud que começaram quando Chris Jericho se dirigia para o ringue para enfrentar Alberto Del Rio no main-event da noite onde sofreu um grande ataque por parte de Dolph Ziggler que o deixou bastante condicionado para o combate onde acabou por perde-lo após interferência de Ziggler que marcou assim uma grande posição para o combate de domingo.

Espero ver um grande combate e com certeza que será um dos melhores da noite porque estamos perante grandes talentos em ringue e a minha aposta na vitória final vai para Dolph Ziggler e com certeza poderá ter mão de Vickie Guerrero neste combate.

Muita gente pode até dizer que Y2J ainda não venceu e será hoje mas se forem a ver as rivalidade de Chris Jericho até agora têm sido apenas de afirmação para os seus adversários e até agora com grande sucesso e este combate no Summerslam não é diferente porque depois da vitória de Ziggler sobre alguém como Jericho ficará com a credibilidade ao máximo antes de conquistar o Título Mundial e ter o reinado que merece com credibilidade.

Vencedor: Dolph Ziggler

World Heavyweight Championship

Sheamus vs Alberto Del Rio

Ambos já se tinham enfrentado no Money In The Bank onde Sheamus acabou por vencer e mantendo o Título Mundial onde caso sofreu o cash-in se Del Rio não tivesse atrapalhado Dolph Ziggler na altura.

Sheamus e Alberto Del Rio voltaram a estar frente a frente na Smackdown seguinte ao MITB no main-event entre Sheamus e Rey Mysterio contra Alberto Del Rio e Dolph Ziggler onde a equipa do Campeão Mundial acabou por vencer por desqualificação.

Na 1000ª Raw voltaram a encontrar-se numa Six-Man Tag Team Match onde Sheamus aliou-se aos mascarados, Rey Mysterio e Sín Cara para enfrentar Alberto Del Rio, Chris Jericho e Dolph Ziggler num combate que novamente foi ganho pela equipa do Campeão Mundial após Ziggler ter tramado o seu próprio companheiro de equipa Chris Jericho e o campeão ter acertado com o Brogue Kick.

Na Smackdown da mesma semana histórica para a Raw assistimos a uma Fatal 4 Way onde o vencedor garantia a oportunidade de enfrentar Sheamus pelo Título Mundial no Summerslam. Combate que acabou sendo ganho por Alberto Del Rio que assim ia ter nova oportunidade de enfrentar Sheamus e conquistar o título.

Na noite em que foi revelado que Booker T era o novo GM da Smackdown acabou por marcar dois grandes combates, num Sheamus contra Tensai onde o Campeão Mundial venceu e no main-event da noite Alberto Del Rio acabou por perder para Randy Orton por desqualificação e onde sofreu um ataque por parte do seu adversário no Summerslam.

Nos últimos grandes desenvolvimentos desta rivalidade assistimos a Sheamus a roubar um dos carros de Del Rio e a devolve-lo completamente estragado e a vingança do Mexicano não demorou onde preparou uma armadilha na noite em que enfrentava o Campeão quando os seus lacaios apareceram vestidos de polícia e ajudaram Del Rio no ataque a Sheamus. Esses actos tiveram consequências e Alberto Del Rio acabou por perder a oportunidade de lutar pelo Título Mundial até porque Sheamus não estava em condições de lutar no Summerslam.

Já na última Smackdown antes do Summerslam após uma vitória de Alberto Del Rio sobre Chris Jericho onde após o combate continuou atacar Y2J apareceu o Campeão Mundial para fazer o save onde pediu a Booker T para voltar a marcar o combate pelo Título Mundial no Summerslam porque queria Del Rio e o novo GM aceitou.

Para o Summerslam espero um bom combate e espero também uma vitória de Sheamus até porque acredito que só perca o título para o vencedor do MITB e aprovo isso. Quanto á hipótese de haver cash-in é sempre uma forte hipótese para um evento que é o Summerslam, pelo menos uma tentativa vai haver.

Vencedor: Sheamus

Kane vs Daniel Bryan

Temos aqui aquilo que pode ser um grande confronto e aquilo que salvou a palhaçada que teria sido o Daniel Bryan vs Charlie Steen. Bryan veio de uma luta no MITB pelo Título da WWE e no evento seguinte estragarem tudo era simplesmente estúpido enquanto Kane veio da disputa da ladder match que dava oportunidade pelo WWE Championship.

Tudo começou na 1000ª Raw com o falhanço do casamento de Bryan e sofrendo um Rock Bottom de The Rock e tendo um Charlie Steen a provocar onde se falhou numa possível rivalidade entre os dois onde mais tarde se falou em Kane para substituir este actor, o que já era algo muito melhor um Kane vs Bryan.

Na semana seguinte à 1000ª Raw após perder uma Street Fight com Sheamus teve um segmento onde apareceram os WWE Tag Team Champions onde Bryan acabou por atacar Little Jimmy e logo de seguida entrou a AJ com os assistentes de um hospital psiquiátrico.

Nessa noite, Daniel Bryan teve bastantes segmentos com um médico que tentava apurar a sua condição mental onde acabou por ser libertado e logo depois foi atacado pelo Big Red Monster, Kane.

Depois de todas as palavras trocadas por AJ lá acabou por saber que o seu adversário no Summerslam seria Kane. Já na última Smackdown durante o combate contra Randy Orton onde aplicava o “No Lock” as chamas de entrada de Kane surgiram e este assustado abandona a manobra e o ringue mas o Kane não apareceu e isso custou-lhe o combate, já no fim desse combate apareceu Kane e trocaram olhares.

Daniel Bryan tem estado excelente nas últimas semanas onde coloca em jogo o seu estado mental e isso com certeza dará num bom combate no Summerslam e aposto na sua vitória onde será afirmado nesta vitória contra a experiência.

Vencedor: Daniel Bryan

WWE Championship Triple Threat Match

CM Punk vs John Cena vs Big Show

Também promete ser um bom combate não acredito que seja dos melhores da noite mas ainda assim um bom combate onde temos um CM Punk e John Cena que vieram de vitórias no Money In The Bank e de um Big Show que é sempre capaz de criar problemas.

Na noite seguinte ao Money In The Bank, tivemos como main-event um combate entre CM Punk e Big Show que acabou em vitória para o WWE Champion por desqualificação quando Show não obedeceu às ordens do árbitro. De seguida apareceu o Mr. Money In The Bank e em vez de fazer o cash-in anuncia o mesmo para a próxima semana na 1000ª Raw.

No Main-Event da 1000ª Raw tivemos então o cash-in anunciado e John Cena acabou mesmo por vencer o combate mas por desqualificação não tendo conquistando o título. Durante esse combate Big Show atacou Cena por duas vezes e na segunda o árbitro viu e terminou o combate, no segundo ataque apareceu The Rock para o save e acabou por ser travado por CM Punk que mostrou uma grande atitude.

A Raw da semana seguinte abriu com CM Punk a explicar os seus actos no final da 1000ª Raw onde acabou interrompido por Big Show e depois por John Cena onde estes dois se envolveram e vão combater um contra o outro para determinar o novo nº1 contender ao Título da WWE.

Nessa mesma noite, Big Show e John Cena enfrentaram-se e o combate terminou em No Contest depois de CM Punk ter atacado os dois adversários. CM Punk disse que nenhum deles tinha direito a lutar pelo seu título ao que aparece a nova GM, AJ e discordando completamente anuncia uma Triple Threat Match para o Summerslam.

Uma semana depois no main-event, John Cena enfrentava e vencia Daniel Bryan onde após o fim do combate tivemos confusão entre ele, Punk e Show onde acabou com o gigante a sair por cima desta confusão toda.

A última Monday Night Raw antes do Summerslam começou com um combate entre CM Punk e Big Show onde o Campeão venceu por DQ após ser atacado por Daniel Bryan no fim os heels atacaram o WWE Champion e John Cena veio para o salvamento e a AJ veio para marcar um Tag Team Match entre CM Punk e John Cena contra Big Show e Daniel Bryan.

Nessa mesma noite vimos esse Tag Team Match que de trabalho de equipa não teve e cada um trabalhou por si só, a vitória no combate acabou por sorrir a CM Punk e John Cena após esta aplicar o seu AA em Daniel Bryan. Após o fim do combate CM Punk salvou Cena de Show e este momento terminou com John Cena a recusar apertar a mão a Punk.

Com certeza espero um bom combate e neste momento tanto a vitória de CM Punk como a vitória de John Cena são possíveis e sendo o combate uma Triple Threat Match nenhum deles vai ser descredibilizado. Na minha opinião espero uma vitória de CM Punk neste evento porque ainda acredito que Cena se torna Campeão mas só no próximo evento.

Vencedor: CM Punk

Intercontinental Championship

The Miz vs Rey Mysterio

The Miz esteve assunto algum tempo para gravar o Marine 3 e regressou com grande destaque participando no MITB e na 1000ª Raw conseguiu mesmo conquista o Título Intercontinental que estava em poder de Christian enquanto Rey Mysterio teve uma longa ausência da WWE por lesão e mais tarde também suspenso pela Welness Policy e agora terá oportunidade de lutar por um título que já lhe pertenceu.

Este é um combate que não tem muita história e Rey Mysterio praticamente garantiu a oportunidade de lutar pelo Título Intercontinental quando venceu The Miz sem o título em jogo numa das últimas edições da Smackdown.

Já na última Smackdown Rey Mysterio juntou-se a Sín Cara para vencer The Miz e Cody Rhodes.

Apesar de não ter grande história neste combate espero ver algo bom e vou apostar numa vitória de The Miz onde vai ser excelente para afirmar o seu reinado vencendo alguém como Rey Mysterio.

Vencedor: The Miz

Triple H vs Brock Lesnar

Um combate á muito esperado que teve os seus grandes desenvolvimentos no último mês naquilo que promete ser um combate bastante violento. Simplesmente estamos perante dois experientes capaz disso mesmo.

Tudo começou com as exigências que Brock Lesnar exigiu para enfrentar John Cena no Extreme Rules onde acabou por perder. Na noite seguinte, Triple H aparece e diz que Lesnar não ia ter direito a nada daquilo que pediu e acabou sendo atacado pela besta que lhe aplicou a sua kimura e partindo-lhe o braço.

Nas aparições seguintes Brock Lesnar foi representado por Paul Heyman onde Triple H lançou um desafio para no Summerslam acontecer um Brock Lesnar vs Triple H onde a resposta final desse desafio ia ser anunciada na 1000ª Raw.

A grande noite histórica da 1000ª Raw e Triple H foi ao ringue para encarar Brock Lesnar e saber a sua resposta ao desafio proposto mas quem aparece é Paul Heyman onde diz que o desafio não foi aceite e acaba por insultar Triple H e a sua família, nisto aparece Stephanie McMahon que vem dar troco a Heyman e acaba por lhe dar um estalo onde o representante de Lesnar ficou bastante zangado e acabou por aceitar o desafio de Triple H e o grande combate vai mesmo acontecer. Pouco depois aparece Brock Lesnar que entrou em confrontos com Triple H.

Numa das últimas Raws antes do Summerslam esteve presente o grande amigo de Triple H, Shawn Michaels onde este afirmou que o seu amigo vai vencer o combate e no grande evento estará ao seu lado. Neste segmento ficou mostrado que Brock Lesnar pode muito bem fazer com que HBK não esteja presente no Summerslam.

Na última Raw tivemos um segmento fantástico que começou com assinatura do contrato entre Triple H e Brock Lesnar com Shawn Michaels e Paul Heyman presente onde não houve confronto nenhum entre os principais intervenientes do combate. Mais tarde, Shawn Michaels e Paul Heyman tiveram um acidente de carro e Brock Lesnar aproveitou isso mesmo para atacar HBK onde acabou no ringue aplicando um F5 seguido de Kimura onde partiu o braço a HBK. Triple H ainda tentou o save mas sem sucesso.

Para o Summerslam espero um combate brutal em todos os sentidos da palavra e Triple H pode finalmente vingar-se daquilo que Brock Lesnar lhe fez a ele e ao seu grande amigo, Shawn Michaels. É um combate com um resultado relativamente difícil de adivinhar mas vou apostar numa vitória de Triple H.

Vencedor: Triple H

A WWE tem tudo para ter aqui um bom evento senão estragou as coisas ou não conseguir surpreender os fãs em termos de resultados. Para mim os maiores interesses neste evento vai para o combate entre Brock Lesnar e Triple H e para o combate entre Dolph Ziggler e Chris Jericho.

Para além do card actual ainda penso que um dos seguintes combates pode acontecer:

– Brodus Clay vs Damien Sandow
– Ryback vs Jinder Mahal
– Cody Rhodes vs Sín Cara
– Combate de divas talvez com o título em jogo.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste SummerSlam?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

30 Comentários

  1. José Sousa - há 4 anos

    Boa antevisão Tiago já ontem no meu espaços debatemos isto, eu tal como tu quero ver o Cesaro campeão dos USA, e vai ser se não for hoje vai ser o mais brevemente possível.

    Quanto aos Prime Time temos os mesmo receios ou seja que o despedimento de AW trave aquilo que no ring eles tavam a fazer e que ele em mic skills complementava e melhorava em termos de impacto junto do público.

    Sobre o Ziggler e o Jericho pensamos de forma igual ou seja o Jericho vai perder e dar credibilidade e imapcto que faltava ao Ziggler e quando diziam que ele não tinha mic skills eis que elas apareceram e em bom nível( agora é so melhorar).

    Sim o combate do Sheamus e o Del Rio vai ser bom, eu sei que muitos dizem que a feud foi mal construída eu não acho assim tanto, o que acho é que o reinado do Sheamus nasceu tão torto que ninguém vê muito bem as feuds que ele teve como campeão, ele tem tido bons combates em PPV. A minha dúvida no cash-in é a ordem dos combates se este for o primeiro nem tentativa teremos, mas acho que o primeiro será Ziggler e Jericho, para nos dar a impressão que o cash-in pode acontecer( pelo menos acho o mais inteligente).

    Sobre o Bryan eu adoro esta transformação da personagem, e a interecção com o público está notável, e tem momentos de risco( qualquer dia ainda leva um estalo por berrar No nas cara deles) mas que só mostra o alto nivel dele sim mostra, e quero ve-lo a ganhar mesmo que um DQ por se passar também pode acontecer.

    Sim no título da WWE eu preferia que o Punk defendesse e depois virasse heel na feud com o Cena no caminho para o Night of Champions, mas qualquer um dos dois pode sair hoje com o título, e se este for o main-event então as possibilidades da Cenation sair como campeão sobem muito teoricamente.

    Sobre o Miz e Mysterio, acho que vai ser bom combate mas espero que o Miz ganhe e acredito sim que ele com este título vai-se reabilitar e voltar a ser o que era.

    Sobre Triple H e Lesnar acho que qualquer um pode ganhe, mas inclino-me mais para o Lesnar perder, mas sim é dificil uma coisa que tenho poucas duvidas é que será Lesnar vs Taker na WM.

    quanto aos outros combates sim são possiveis mais vai depender do tempo que estiverem a pensar dar aos outros combate, mas algo me diz que dois deste irão acontecer, e inclino-me para os do Brodus Clay e o Sin Cara.

    • Sim, o Cesaro senão for hoje será numa das próximas Smackdown e finalmente teremos uma lufada de ar fresco neste título espero é que a WWE o credibilize da melhor maneira.

      Os Prime Time Players mesmo sem AW acredito que vão ser campeões de qualquer maneira mas o manager foi uma grande ajuda para esta equipa e agora tudo depende da dupla para continuar a dar interesse á equipa.

      Sinceramente as criticas todas á volta de Sheamus não me surpreende porque quando conquista o título da maneira que conquistou contra um lutador como o Bryan no evento que foi quando estragaram grandes expectativas só podia dar asneira mesmo que ele estivesse muito bom.

      A última vez que Bryan fez isso de berrar com o fã foi simplesmente brutal e foi de aplaudir.

      • José Sousa - há 4 anos

        Nem me lembres,o Bryan finalmente mostra ás pessoas que não é so wrestling, também tem o carisma e faz promos, sinceramente a mim não me surpreende mas fico satisfeito por para já continuar a ser tratado como main-eventer

      • Enquanto a WWE apostar nele esta no bom caminho porque ele é excelente.

      • José Sousa - há 4 anos

        O meu unico receio hoje é que metam no meio do público o Charlie Sheen e ele lhe de um estalo, ai o Bryan ia passar-se( olha que essa ideia ja me passou pela cabeça).

      • Olha se queres saber isso também já me passou pela cabeça haver uma interferência dele e caso aconteça sera uma estupidez ainda por cima nem se falou mais no gajo.

      • José Sousa - há 4 anos

        Também a mim, a fazer o meu texto a imagem veio-me a cabeça mas nem quis dizer , porque é algo que não queria nada, mas se objetivo for uma DQ uma das formas pode ser essa do tipo ele vir para fora do ring aparecer o Sheen e ele passar-se. Não sei porque por mais que queira que o Bryan ganhe a hipotese Dq por ele passar-se com algo está com uma das minha hipoteses para esse combate.

  2. João Macedo - há 4 anos

    Sabes Tiago, acabo por ter a mesma previsão que tu, se bem que ainda pensei um pouco mais num ou outro combate antes de apostar.

    Por exemplo o pelos títulos de Tag Team, estava mais inclinado para o Kofi e o Truth, pois não me parecia que a WWE lhes desse os títulos sem o AW…mas acredito neles e espero que eles conquistem, não gosto muito deles, mas neste momento os títulos deverão mudar de mãos.

    No que toca a mais combates no PPV, não acredito num combate de Divas e acredito que os outros três aconteçam.

    E claro, excelente artigo.

    • O Combate Tag Team nem me deu muito que pensar sinceramente, neste card talvez o que dÊ mais para pensar é Triple H vs Brock Lesnar.

      Os PTP com ou sem AW iam acabar por ser tornar campeões mas acho que o grande problema que esta equipa pode ter é não conseguir manter o interesse neles coisa que o AW estava a fazer muito bem.

      Já se sabe que com bom ou mau combate num evento como estejas que celebra os 25 anos é sempre possível haver algo com as divas.

      • João Macedo - há 4 anos

        Eu não tenho muitas dúvidas que o Triple H vence.

        Eles com o AW conseguiriam ter uns campeões mais interessantes, o próprio AW conseguia fazer isso com eles, mas não é por isso que deixam de dever conquistar os títulos.

        Quanto às Divas…quem sabe. Mas sinceramente nunca acreditei muito nisso, só se for algo entre a Layla e a Eve, por exemplo.

      • Esse tipo de combates deixa sempre alguma dúvida até ao fim portanto certeza nunca se pode ter.

        Sim, só depende deles provar que continuam a ser um Tag Team interessante mesmo sem AW.

        Se for também é daqueles combates para encher chouriços.

      • João Macedo - há 4 anos

        Eu costumo ter dúvidas, mas neste nunca coloquei em pensamento a vitória de Lesnar.

        Já temos muitos combates no PPV, mais uma razão para desacreditar em Divas…

      • Nunca se sabe esperar para ver se tem divas ou não mas no estado que isto era combate para meia duzia de minutos.

  3. Malamadre16 - há 4 anos

    Pelo titulo dos estados unidos sem duvida que quero uma vitoria de Antonio Cesaro e espero que seja para hoje porque o titulo esta mal e nao podem deixR Afundar de vez. Pelos titulos de tag team espero uma vitoria dos PTP e depois da rivalidade acabar com os actuais campeoes gostava que os proximos contenders fossem Usos ou Tyson Kidd e Gabriel. Acredito que Ziggler vença e va com a credibilizaçao ao maximo para a rota do titulo. Sheamus vai vencer e neste momento o mais certo e so perder o titulo para Ziggler o que me parece bem. Bryan vs KANE promete ser um grande combate e depois do ecxclente trabalho dos ultimos tempos bem que merece a vitoria. Tanto Cena como Punk um deles sera o campeao no fim da noite e spero que seja Punk pq tambgem acredito que so perca o titulo no proximo evento. Nao faz sentido o Miz perder ja o titulo e nao percebo o porque de tanta gente votar em Mysterio na votaçao do WPT. Triple H vs Brock Lesnar e dificil de dizer o vencer mas votei em Lesnar mas se a rivalidade so tiver este combate vai ser vitoria de HHH.

    • Malamadre16 - há 4 anos

      Achas que Brock Lesnar sai descridibilizado em caso de derrota?

      • Depende muito de como a WWE construir o combate. Porque ele pode perder o combate e sair bem na foto porque imaginemos que Triple H vence mas que sai todo partido e até é preciso uma maca para faze-lo sair do ringue enquanto o Lesnar sai pelos seus próprios pés e depois pode falar disso mesmo, que HHH venceu mas quem saiu de pé foi ele. Algo do genero que aconteceu entre Triple H e Undertaker na WrestleMania do ano passado.

  4. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Que esperas deste SummerSlam?

    Espero um Bom PPV, que não me decepcione, tava confiante que ia ter Metallica junto, por isso é ruim acreditar em rumores.
    O que me interessa mesmo neste SummerSlam é Jericho vs Ziggler, Possível Cash-in, Daniel Bryan vs Kane e o Possível Main Event, Lesnar vs Triple, pois ainda tenho dúvidas se a WWE vai colocar Cena no evento principal.. se ele não estiver no ME, acredito que ele não leva seu 11° WWE Championship, mas se ele estiver por último, acredito que ele até pode sair hoje como campeão, mas a hiótese dele ganhar no Night of Champions é muito maior, vamos ver se este SummerSlam vai ser bom mesmo.

    • The Charismatic Enigma - há 4 anos

      Hipótese**

    • Sinceramente prefiro mesmo ter o Triple H vs Brock Lesnar a finalizar o evento do que o combate pelo Título da WWE até porque o grande confronto não se vê muitas vezes e acredito que a maioria dos fãs quer ver aquilo para o fim.

      Gosto bastante dos Metallica mas como nestas coisas só me interessa mesmo o wrestling não me incomoda em nada não vê-los por lá.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Sim concerteza, o que mais interessa é o Wrestling no SummerSlam, mas com o Metallica tocando la o show ficaria bem melhor.

  5. DX Rules - há 4 anos

    Muito bom artigo como sempre qeu há um PPV!
    Já agora querem simulações do PPV no WWE’12?
    Se perceberem inglês aqui está:http://www.youtube.com/playlist?list=PLAE97B27677BE13BC&feature=plcp

  6. Frederico_WWE - há 4 anos

    Bom artigo e eu espero um PPV a fazer jus ao 25º aniversário do SummerSlam coisa que não aconteceu este ano com o Royal Rumble que no 25º aniversário desiludiu!

    Santino Marella vs Antonio Cesaro – Espero que o titulo mude de mãos porque o reinado do Santino como USA Champion envergonha nomes como Chris Benoit, Bret Hart, Eddie Guerrero, JBL, Booker T, Dolph Ziggler, MVP, Shelton Benjamin ou Ric Flair esses sim é que foram grandes campeões!

    Kofi e R-Truth vs Prime Time Players – Sem Abraham Washington os Prime Time Players não são os mesmos eu proponha a adição de JTG a essa tag team penso que assentava que nem uma luva e está na hora dos titulos mudarem de mãos mas não sei se é boa ideia ser para os Prime Time Players depois de terem ficado sem o brilho que o seu manager dava…

    Daniel Bryan e Kane eu como fã de Kane espero sempre que ele ganhe mas compreendo que faz mais sentido ser D-Bryan a vencer de quem também me tornei fã até pelos “enterramentos” que infelizmente tem sido alvo nos shows semanais…

    The Miz e Rey Mysterio em poucos meses o titulo Intercontinental passa por várias mãos… a WWE quer que os titulos durem muito tempo nas mãos dos lutadores mas parece que com o Inercontinental a coisa não funciona assim… espero que isto assente de vez porque é de um reinado longo e credivel que o Miz precisa para chegar depois novamente ao topo da WWE e uma feud com Tyson Kidd ou Alex Riley era bem vista mas desconfio muito que acabe por acontecer…

    Dolph Ziggler e Jericho tem tudo para roubar o show porque em ringue estão dois performers de exelência mas convenhamos que este combate não tem a importância para a WWE que um WWE Championship match e que um Lesnar vs Triple H pelo que acho que este combate vai desiludir por falta de tempo para se construir um combate decente… mas va lá que o Ziggler vai sair do SummerSlam World Heavyweight Champion… e pelo modo como tão as coisas cheira me que terá um reinado semelhante ao do Christian ou seja um pouco decepcionante e tenho muito receio que isso aconteça mesmo… porque simplesmente a WWE não vê ainda confiança necessária para dar a Ziggler um reinado de grande qualidade…
    A ideia de um Jericho vs Dolph Ziggler pelo WHC num regresso do Y2J é exelente mas não estou a ver isso acontecer porque vamos ter Barrett, Orton e inevitavelmente aquele rapaz o Sheamus que agora nem tão cedo sai da rota do titulo de pesos pesados acredita…

    O combate pelo título da WWE que irá ser um Triple Treath com CM Punk, Big Show, e John Cena pode no final dar muita azia porque se o John Cena ganha era algo horrivel, vergonhoso, péssimo e nem consigo arranjar mais adjectivos… o CM Punk tem que ganhar porque o gajo é um espectáculo e eu não quero ver mais nenhuma vez o Cena vs The Rock… pior ainda vai ser saber que no Night of Champions a maioria de nós ao saber que o Cena vai voltar a ser campeão nem vai sequer ter muito interesse de acompanhar o combate!
    O reinado que CM Punk tem tido merece o que ele tem pedido “RESPEITO” e eu não quero ver o Cena a acabar com algo que está a ser perfeito para a carreira do CM Punk!

    Triple H contra Brock Lesnar é o main event e sinceramente contrariando muitas pessoas eu desta vez quero ver a vitória do Brock Lesnar porque uma derrota da “besta” só o ia descridibilizar ainda mais a sua imagem depois de já ter perdido para o Cena…
    Tenho raiva da WWE não ter posto uma estipulação neste combate e no fim Lesnar vence com ajuda de Paul Heyman e dá me ideia que nem tão cedo veremos Triple H na TV depois deste combate acabar.

    Basicamente não concordo com as tuas apostas em Ziggler porque parece me que está “tudo feito” para o Y2J vencer até pelo facto de se dizer que ele só soma derrotas desde que regressou há WWE e se o Ziggler perder no fim da noite sai de Los Angeles World Heavyweight Champion portanto não sai fragilizado com a derrota assim tanto e também não concordo com a tua aposta em Santino Marella apesar de saber que também lá no fundo o queres ver perder e por fim não concordo com a tua aposta em Triple H porque o Lesnar precisa muito mais desta vitória até para estar forte e credivel o suficiente para ter depois a feud com Undertaker na WrestleMania 29 e mesmo antes disso no Survivor Series em que ele deve ser capitão de uma das equipas.

    • Lembra-te que o Triple H pode vencer o combate e o Brock Lesnar sair por cima e não sai nada descridibilizado como disse noutro comentário ao Malamadre. Os golpes de sorte acontecem.

  7. GJD - há 4 anos

    Boa análise
    Santino vs Cesaro : Espero que qualquer um tome o título do Santino , uma pena que a gimmick do Cesaro ainda não foi concluída, sendo um suíço que fala vários idiomas .
    WWE Tag Team Championship : O AW ajudou muito os Players mas o problema é que sem ele os players não tem comunicação com o público , espero que a WWE arranje um novo manager para eles ou treine o micro deles , a mesma coisa serve para Primo e Epico
    Chris Jericho vs Dolph Ziggler : A LUTA MAIS INTERESSANTE DA NOITE
    Sheamus vs Alberto Del Rio : Uma excelente feud, mas um combate que não deve ser grande coisa , preferia uma estipulação nesse combate
    Kane vs Daniel Bryan : O Daniel Bryan precisa muito dessa vitória , já que desde a Wrestlemania ele só perdeu , espero que não tenhamos Charlie( participação de artistas é coisa para Slater)

    The Miz vs Rey Mysterio : THE MIZ, precisa muito da vitória para se concretizar como campeão

  8. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Bom artigo Tiago, concordo basicamente com tudo, as suas expectativas são parecidas com as minhas, só torço para que Brock Lesnar vença ao invés de Triple H, e quero que Lesnar “acabe com a carreira” de Triple H, e espero uma vitória de Jericho, só pra dizer que ele pode vencer um Big One, mas acredito que Ziggler o ataque de maneira brutal, saindo por cima dessa rivalidade, e acho que ele ainda vai sair como campeão mundial… com o resto concordo em tudo, só acho também que não vai ter o combate das divas, pois o card já vai estar com 11 lutas, e Triple H não gosta das divas, bem suspeito isso XD…

    Em resumo, espero um bom Summerslam, com bons combates, e que Miz, Ziggler e Daniel Bryan saiam por cima no evento, e tenham uma afirmação maior dentro da empresa…

  9. David Villa " maravilla " - há 4 anos

    só nao concordo com o combate tag team! acho que o kofi e o truth vao ganhar e os prime time sem AW perdem credibilidade!

    e acredito tb que o Y2J vai ganhar !! fazerem uma lenda como ele perder assim desta forma nao é justo além disso ele é actualmente o melhor no ringue que a wwe dispõe!

    • Os PTP já antes do AW estavam a fazer um bom trabalho tanto que foram promovidos á Smackdown. O AW só lhes veio dar ainda mais interesse e fazer a grande interacção.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador