Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #85 – Divas Division

O tema que esta semana vamos tratar no Pepsi Plunge é sobre um divisão que esta nas ruas da amargura onde á muito tempo tem vindo afundar-se mas que actualmente as coisas parecem estar a piorar visto que passam semanas sem aparecer na TV e quando aparecem têm combates mais curtos que o tempo que eu demoro a vir á cozinha buscar um pacote de batatas fritas para comer enquanto assisto ao show.

A divisão esta péssima e são poucas as divas que sabem o que fazem em ringue porque a WWE á muito tempo que aposta mais em top models que propriamente em verdadeiras lutadoras e mesmo tendo algumas boas lutadores essas não tem as oportunidades que merecem e nos últimos tempos as barbies têm mesmo tido mais sorte dentro da empresa.

Hoje, vou falar um pouco de todas as divas que actualmente têm contrato com a WWE e que podem ou não fazer algo de positivo na recuperação de uma divisão que passa ao lado.

AJ Lee – Esta diva entrou na “minha vida” no NXT 3 e facilmente se tornou a minha favorita nessa edição e actualmente é das divas com mais destaque e infelizmente nem é por estar a trabalhar na divisão de divas. Na terceira edição do NXT ela mostrou boas capacidades em ringue e utilizava uma excelente submissão, The Octopus e o fim era sempre o mesmo tap-out das suas adversárias. Na altura fiquei bastante surpreso por não ter ido á final porque sem dúvidas que era das favoritas à vitória final mas talvez tenha sido prejudicada pelas suas mic skills que não eram famosas.

Após a sua expulsão do NXT não demorou muito até subir ao plantel principal e logo para o lado de Daniel Bryan onde o ajudou durante o seu reinado como Campeão Mundial. Uma fase bastante importante da sua personagem onde após a derrota de Bryan na WrestleMania em 18 segundas onde foi abandonada ouve uma grande mudança na personagem e onde esteve envolvida numa das melhores storylines do último com CM Punk, Daniel Bryan e Kane e onde esta fez um papel simplesmente brutal.

Ela melhorou muito aquilo que lhe faltava que eram as suas capacidades no mic e isso ajudou-a a evoluir na empresa e levar ao lugar que ocupa hoje que é GM da Raw e onde tenho gostado do seu trabalho onde acredito que não devera ocupar essa posição durante muito mais tempo e a rivalidade com Vickie Guerrero pode ditar isso mesmo.

Apesar do grande destaque que AJ Lee tem tido infelizmente em nada tem haver com a divisão de divas porque se lá estivesse não tinha o destaque que tem tido o que é bastante mau. A WWE devia apostar mais na divisão e usar AJ para isso era perfeito.

Aksana – Esta diva também apareceu na terceira temporada do NXT e nela teve o seu destaque quando esteve envolvida com Goldust e acabaram mesmo por casar e mais tarde por se divorciarem também.

Aksana foi a terceira diva a ser eliminado do NXT e era fácil de perceber o motivo disso mesmo porque além dessa storyline do seu casamento ela nunca mostrou nada. Em ringue não me consegue surpreender em nada e no mic sinceramente torna-se irritante quando usa. Tem talentos que consegue usar o seu sotaque para fazer a sua personalidade na empresa mas Aksana esta longe de conseguir esse objectivo.

Também foi uma diva que subiu ao plantel principal e esteve envolvida com Teddy Long até este ter perdido o seu emprego de GM e a partir daí começou aparecer ao lado de Antonio Cesaro o que simplesmente nunca me agradou.

Antonio Cesaro tem um grande talento e não precisa em nada de ter alguém ao seu lado muito menos alguém como Aksana que não acrescenta ao actual United States Champion.

Em termos de beleza a WWE ganha com Aksana mas no que realmente importa para a empresa não perde nada e para mim ela não tem lugar na WWE.

Alicia Fox – Esta diva deixa-me bastante curiosidade porque apesar de não ter mostrado nada demais dá-me a sensação que com o treino adequado ela torna-se numa lutadora completa porque agressividade que ela mostra em ringue é bastante interessante e pode dar sempre em rivalidades excelentes.

Ela teve o seu grande ponto de destaque na WWE na altura em que teve em seu poder o Divas Championship mas na altura em que o perdeu deixou de ter destaque. Torna-se normal em certas divas desaparecer quando perdem o título e basicamente foi o que aconteceu com ela e mal se vê nos shows da actualidade e não me surpreende em nada se nos próximos tempos ela acaba-se por vir para a rua.

Na minha opinião ela pode fazer coisas interessantes nesta divisão se tiver o treino adequado e a experiência de uma diva mais vivida podia ser perfeita para a sua evolução.

Beth Phoenix – Sobre esta diva que eu nem considero uma “diva” mas sim uma verdadeira lutadora não é preciso grandes palavras para descreve-la e basta dizer que é simplesmente das melhores coisinhas que a WWE tem para esta divisão.

Até tenho pena de alguém como Beth Phoenix estar na WWE porque merece tudo e actualmente não lhe dão nada. Já teve grandes destaques, grandes combates, boas rivalidades e já possuiu o Women´s Championship e o Divas Championship.

Nos últimos tempos mal se tem visto Beth Phoenix e só leva a crer que a WWE esta apostar no sentido errado e se estiver sequer apostar. Uma grande lutadora que merece todo o destaque possível. Merece grandes rivalidades a culminar em grandes combates e ter reinados decentes mas infelizmente actualmente são poucas as divas que lhe conseguem dar uma boa luta em ringue.

Sem dúvida uma lutadora bastante completa que tem tudo o que é preciso para ajudar esta divisão a sair das ruas da amargura.

Cameron – Sinceramente ainda hoje não percebo como esta pessoa conseguiu um contrato com a empresa, não percebo mesmo e só me leva a crer que a WWE esta apostar no sentido errado.

Cameron participou na última edição do Tough Enough e mostrou simplesmente 0 e para alguém que diz que a melhor luta de wrestling que viu Alicia Fox vs Melina só pode ser alguém que não percebe nada do assunto.

Tanta gente que participou nesse programa que merecia mais esta oportunidade e não tiveram e a WWE aposta nalguém como ela que só sabe dançar ao lado do lutador com uma gimmick ridícula.

Sinceramente a WWE para reconstruir a sua divisão não precisa desta diva para nada e para mim não tem sequer lugar na empresa.


Eve – A WWE descobriu Eve Torres numa das suas competições o Diva Search onde esta diva foi a grande vencedora em 2007 e garantiu um contrato com a WWE.

Foi uma diva que tem evoluído não é nada de surpreendente mas consegue fazer umas coisas em ringue e com o treino adequado também me acredito que possa ser uma lutadora em vez de uma simples diva. No mic gosto mas pode sempre evoluir e em vez do “gosto” mas a ser “brutal”.

Ela tem tido sempre o seu destaque tanto em rivalidades, combates e onde já conquistou o Divas Championship. Nos últimos tempos a sua personagem com a história toda de Kane sofreu uma grande mudança quando fez o heel turn e desde ai tem desempenhado o papel de assistente de GM´s, primeiro com John Laurinaitis e actualmente com Booker T onde tem feito um trabalho interessante e acredito que em breve estará na rota do título ou então numa rivalidade com Kaitlyn.

O destaque dela ultimamente não tem sido na divisão de divas mas agora como assistente de Booker T parece estar a regressar lentamente e dá-me a sensação que vai querer impor-se e mostrar que é a melhor na empresa.

Como já disse com o treino adequado pode dar uma boa lutadora e isso é fundamental para a salvação de uma divisão que já nem sabe por onde se pegar.

Kaitlyn – Diva que apareceu também na Terceira Temporada do NXT onde inicialmente nem era para ter participado mas aproveitou o despedimento de Aloisia para ocupar a sua vaga e para grande surpresa vencer esta edição e ganhar lugar no plantel principal.

Não achava a diva nada de especial em ringue mas tinha boas capacidades com o mic e mostrou isso mesmo na sua rivalidade contra a sua PRO, Vickie Guerrero e sem dúvida que isso lhe deu um grande impulso para a vitória na temporada.

Depois desta vitória a diva praticamente desapareceu até a temporada passada do NXT ter passado a ser mais uma brand e isso não se justifica e foi o que descredibilizou o NXT porque os vencedores não estavam a ter direito ao prémio ou acabam despedidos.

Nos últimos tempos Kaitlyn tem evoluído em ringue e isso garantiu-lhe a oportunidade de lutar pelo Título de Divas no Night Of Champions e terá a grande oportunidade de conquistar o ouro, continuar a mostrar-se e quem sabe fazer algo de destaque por esta divisão.

É uma diva que pode continuar a melhorar e isso vai ser importante para tentar recuperação a divisão.


Kelly Kelly – A Barbie da WWE teve um inicio de carreira bastante interessante onde pertenceu às Extreme Expose onde com as suas danças deixavam qualquer fã da ECW malucos com o que viam. Sem dúvida que em termos de sensual as Extreme Expose estavam no ponto.

Quando o grupo se separou foi quando todas começaram a entrar mais no wrestling e naquilo que tudo implicava em ringue e começaram a sua evolução em termos de skills.

Sinceramente não acho a Kelly Kelly nada de especial em ringue. Se a Kelly Kelly evoluiu?

Sim, com certeza que evoluiu e estaria a ser injusto se disse-se o contrário mas se fomos a ver aos anos que ela está na empresa também mau era senão evolui-se mas se fomos a reparar também para o tempo que lá está esperava-se uma evolução muito maior porque se comparamos com as outras Expose é a que menos mostra em ringue na minha opinião.

Mas a cara bonita também teve o seu destaque e conseguiu mesmo ter um reinado como Divas Champion onde teve uma rivalidade “longa” com Beth Phoenix onde conseguiu alguns spots mais hardcore mas nada mais que isso.

Podia dizer que ela com o treino adequado podia ter uma lutadora mas sinceramente não me acredito nisso porque aos anos que ela treina e não passa do nível em que esta e se não consegue passar dali nunca poderá rivalizar com divas de evolução maior e para não falar que não me acredito que Kelly Kelly queira fazer isto durante muito mais tempo e para mim vai acabar mesmo por abandonar a empresa e arriscar numa carreira como modelo.

Com uma saída de Kelly Kelly a WWE perde muito em termos de beleza mas para aquilo que verdadeiramente é importante para salvar esta divisão, o wrestling, não vai fazer sequer falta.


Layla – Tal como Kelly Kelly fez parte das Extreme Expose e como já tinha dito que ricos momentos que deram aos fãs da ECW, sensualidade ao mais alto nível.

Tal e como qual como Kelly Kelly com o fim das Extreme Expose é que começou a sua carreira como lutadora e para a sua evolução foi muito importante a sua aliança com Michelle McCool e nos tempos em que dominaram a divisão de divas que já não andava grande coisa.

A história entre Layla e Michelle McCool terminou com uma zanga onde tiveram a sua rivalidade que permitiu Layla sair por cima e a sua vitória fez com que Michelle McCool saísse da WWE, sem dúvida que a ex-Extreme Expose teve um grande push com esta grande vitória e ela prometia coisas boas na empresa. Só que após essa rivalidade teve o azar de lesionar-se e ficar fora muitos meses.

Após tanto tempo afastada por lesão regressou em grande no Extreme Rules e com um grande destaque acabou por conquistar o Divas Championship, título que possui até agora e onde vai defende-lo no Night Of Champions.

Infelizmente nem a própria Campeã se safou da crise que esta divisão atravessa á muito tempo e às vezes passa-se semanas que nem a vemos na TV e quando a diva de topo não tem destaque alguma coisa esta mal feita depois criam rivalidades á pressão só porque no Night Of Champions os títulos todos têm que ser defendidos.

Eu gosto de ver Layla em ringue mas acho que mesmo assim ainda pode evoluir mais e tornar-se numa lutadora muito melhor e a WWE precisa de pessoas assim.

Naomi – Outra diva que apareceu na terceira temporada no NXT e que para mim foi a que mais mostrou em termos habilidades em ringue e acabei mesmo surpreendido por ter perdido a final no NXT para Kaitlyn.

Após a derrota no NXT regressou à FCW para continuar com o seu treino onde á poucos meses subiu ao plantel principal onde tem aturado como bailarina de Brodus Clay. Não é o papel que gostava de ver na Naomi mas já serviu de desculpa para subir ao main roster da WWE.

Há poucos dias saiu um notícia onde dizia que num house-show a Naomi fez o melhor combate do ano de divas o que a mim não me surpreendeu em nada porque quem viu o NXT viu que esta diva é bastante talentosa em ringue. A única que precisa de evoluir é sem dúvida as suas mic skills para se tornar numa lutadora completa e fico á espera para ver a sua evolução nesse aspecto quando começar actuar a solo.

É de divas como a Naomi que a WWE precisa para ajudar a divisão a sair do poço fundo onde se meteu.


Natalya – Outra pessoa que não considero uma diva mas que para mim é uma lutadora e tal e qual como Beth Phoenix, Natalya é das melhores coisas que a WWE tem nesta divisão.

A diferença entre Beth Phoenix e Natalya é que a primeira de longe a longe ainda vai tendo oportunidades e recebe pushs enquanto Natalya é mais raro ter grandes oportunidades e quando lhe começam a dar destaque é com coisas ridículas como ela andar sempre a peidar-se nos shows da empresa, por amor de deus.

No ringue já provou que é muito boa até porque tem o sangue de grandes lutadores no sangue e no mic também é boa e simplesmente é daquelas divas que tem tudo para ajudar uma divisão a renascer mas que simplesmente não lhe dão oportunidades e nem tem aparecido muito na TV ultimamente mas isso tem sido um mal geral nos últimos meses.

Rosa Mendes – Olha agora falemos da diva que mais interesse me desperta e que mais me custa avaliar porque é das divas que menos vezes entrou em ringue para combater e assim custa avaliar as suas qualidades em ringue já na capacidades de fala ela parece ser interessante porque provocar ao lado da dupla latina de Epico e Primo ela tem conseguido bem esse objectivo e em termos de dançarina torna-se muito interessante.

Sinceramente gostava de ver esta diva mais vezes a combater nos próximos tempos para conseguir fazer uma avaliação decente. O único ponto óbvio que tem trabalhado totalmente na divisão Tag Team ao lado da dupla latina.

Tamina Snuka – Diva que já mostrou que sabe o que faz em ringue e pode-se dizer que esta perto de ser uma lutadora a única que ainda não provou foi as suas capacidades no micro para ser completa.

Não tem tido grandes oportunidades na WWE até á pouco tempo ter disputado o Título de Divas contra Beth Phoenix onde apesar de ter perdido mostrou que sabe combater e que no futuro merece mais oportunidades de se mostrar.

Mas infelizmente foi só mesmo oportunidade para um mês tal e qual acontece com muitas divas que depois do push pouco se vê o que é pena em certos casos.

A sua sorte é que sempre vai aparecendo no NXT várias vezes e não fica parada e pode continuar a sua evolução.

A WWE tem divas para ter uma boa divisão simplesmente não lhes dão oportunidade mas mesmo tendo divas interessantes falta soluções de topo e isso tudo mostra as grandes perdas que a empresa sofreu nos últimos tempos com saídas de quem não devia e hoje podíamos ter uma divisão em grande. Falo de divas como Gail Kim, Mickie James, Victoria, Melina e Kharma.

Por outro lado a WWE pode ter um bom futuro porque no NXT tem duas divas que são das minhas favoritos que tenho gostado bastante de seguir, Paige e Raquel Diaz e também parece-me que Audrey Marie também tem tido uma evolução interessante e pode ter uma palavra a dizer um dia mais tarde.

Mesmo que a WWE ache que não tem soluções internas para ajudar esta divisão podem sempre olhar para as divas que passam nas indys que são dotadas de uma excelente técnica em ringue. Eu próprio tenho duas lutadoras que gostava bastante de ver na empresa mas só se for para ser aproveitadas senão prefiro que elas estejam onde estão actualmente e elas são Sara Del Rey e Madison Eagles.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre as divas referidas no artigo?

– Na vossa opinião destas divas quais são aquelas que na vossa opinião mereciam grandes oportunidades e quais aquelas que vocês acham que não fazem falta nenhuma à WWE

– Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

54 Comentários

  1. SIMAO ROCK - há 4 anos

    eve merece ser GM por exemplo por menos do saturday morning mas duvido

    • Malamadre16 - há 4 anos

      Para que e que o Saturday Morning Slam precisa de GM???

      • SIMAO ROCK - há 4 anos

        eu acho que presisa e ela mereçe

      • GM num programa com apenas um combate e onde mais nada se passa na arena? Hum, não me parece uma grande solução.

    • RuiFerreira222 - há 4 anos

      O programa só tem uma luta, e é gravada 1 semana antes. Só para não dizer que é um programa feito para crianças e que o programa é só vídeos para conhecer melhor os lutadores.

  2. José Sousa - há 4 anos

    Excelente Artigo Tiago, Concordo em grande parte com o que dizes.

    Qual a vossa opinião sobre as divas referidas no artigo?
    Aj- Tal como tu no ringue ele sempre me convenceu que tinha potencial nas mic skills ainda acho que terá que ser melhor trabalhada. E partilho igualmente da opinião que a feud com a Vickie vai ser para dar o cargo á Vickie( felizmente) e a partir daí começarmos a ver mais a AJ wrestler.

    Aksana-Ela a mim não me aquece nem arrefece, não traz nenhum impacto á personagem do Antonio Cesaro, muito sinceramente se for despedida não se perder nada.

    Alicia Fox- ela com treino era muito boa wrestler porque tal como dizes é agressiva mas nota-se a falta de treino na parte técnica, mas isso é algo que poderá ser trabalhado facilmente.

    Sobre a Beth eu nem debato, é melhor Diva da WWE e sem dúvida que merecia uma maior visibilidade.

    A Cameron para mim está ali a ocupar espaço e salários á WWE, e como não vejo nada de mais nela mais valia ser despedida.

    Kelly Kelly é só mais uma barbie como todo o Respeito.

    Naomi, Eve, Natalya, Layla, Tamina e Kaitlyin- São quase todas elas boas Divas com boas capacidades de wrestling, sendo que no caso da Eve e da Kaitly poderia existir apenas uma maior treino nas capacidades técnicas porque potencial elas tem. As restantes não deviam estar tanto na sombra, mas a verdade é que a divisão está na sombra.

    A Rosa Mendes tenho que ver mais dela para ter opinião como tu dizes no artigo e concordo absolutamente contigo.

    Na vossa opinião destas divas quais são aquelas que na vossa opinião mereciam grandes oportunidades e quais aquelas que vocês acham que não fazem falta nenhuma à WWE

    • José Sousa - há 4 anos

      Continuação)
      Para mim grande oportunidade sem dúvida a Naomi, Natalya e Beth Pheonix, e num futuro próximo queria ver no roster principal a Paige e Raquel Diaz. Cameron, Aksana e Kelly Kelly não fazem falta alguma.

      Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?
      Que não devia ter escapado digo as mesmas que tu ou seja, Gail Kim, Mickie James, Victoria, Melina e Kharma, e ainda acrescento a Maria( que está na ROH) e Winter da TNA e a Ashley Massaro.

      Vir para a WWE semn dúvida que digo um nome Sara Del REy acho que seria uma diva que iria mudar a divisão.

  3. Malamadre16 - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre as divas referidas no artigo?

    AJ – Boa no ringue, boa no micro e tem tido destaque e feito um excelente trabalho

    Aksana – Fraca em ringue, irritante no micro, espero que não atrase o Cesaro e a WWE nao precisa dela

    Alicia Fox – Nunca achei nada de extraordinaria mas percebo o teu ponto de vista e dou o beneficio da duvida a ela.

    Beth Phoenix – A melhor diva da WWE em todos os aspectos =)

    Cameron – LOOOL, RUA

    Eve – Gosto dela no ringue e no micro e tem tido tambem destaque e feitoum bom trabalho espero que continue.

    Kaitlyn – Tem tido uma boa evoluçaõ e espero que assim continue

    Kelly Kelly – Nada de especial em ringue e safa-se graças a sua beleza a WWE tambem nao precisa dela

    Layla – Teve uma boa evolução e espero que assim continue

    Naomi – Uma excelente diva que so falta mostrar e com certeza sera uma das melhores da empresa

    Natalya – A segunda melhor diva da empresa em todos os aspectos tamben

    Rosa Mendes – Das poucas vezes que vi nao fez nada de mais mas realmente torna-se complicado avaliar alguem que poucas vezes entra em ringue para lutar

    Tamina Snuka – Boa no ringue e no micro nao vi nada ainda precisa de melhorar esse aspecto para chegar ao topo.

    – Na vossa opinião destas divas quais são aquelas que na vossa opinião mereciam grandes oportunidades e quais aquelas que vocês acham que não fazem falta nenhuma à WWE

    Merecer oportunidades merecem todas as aquelas que sabem o que fazem em ringue.

    Que nao fazem falta: Aksana, Kelly Kelly e Cameron

    – Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?

    Nem preciso de dizer porque referiste os grandes nomes.

    • JocaPlayer - há 4 anos

      Eu até concordo contigo quando dizes que a Kelly Kelly não é grande coisa em ringue, mas falar que ela não faz falta na WWE, isso já é outra conversa…Talvez ela não faça falta dentro do ringue mas fora dele ela é extremamente importante, ela marca sempre presença nesses momentos(como progamas de televisão), e ajuda a passar uma “melhor” impressão da empresa para aqueles que não a conhecem, e isso desperta a curiosidade de muita gente, quer gostes quer não.

      • Desperta interesse em que ponto? Por causa da sua beleza!

        Se for por causa disso não é justificação porque tem por ai boas lutadoras que são muito bonitas também portanto podiam fazer bem esse papel.

        Eve e Layla têm evoluido e faziam bem ambos os papeis.

      • JocaPlayer - há 4 anos

        Sim, isso é verdade, mas ela não devia ficar sem emprego apenas porque não agrada a maior parte das pessoas, ainda por cima uma pessoa que esteve sempre presente na empresa pelos ultimos 5 anos(ela entrou com apenas 18), e doou a melhor parte da sua vida a essa empresa.
        Ela não tá a ocupar o lugar de ninguém, a WWE não contrata mais porque não quer, eles têm recursos suficientes para isso.
        Eu pessoalmente gosto de a ver lutar porque ela tem um estilo diferente da aquilo que estamos acustumados ver nessa divisão. o Finisher dela não lembro de ver ninguém fazer, e uma coisa que eu aprecio no Wrestling é a originalidade(algo que muitos lutadores de topo não têm). E gosto muito de ve-la a fazer o HandSpring Elbow Smash, seguido pelo Stinkface.

      • Ai originalidade tem ela visto que conseguiu inventar umas quantas variedades de roll-up.

    • O caso da Alicia notou-se mais quando era heel e mostrava a tal agressividade que era interessante e daria sem problemas para desenvolver uma nova personagem para ela.

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    Bom artigo!

    Se a WWE não quer dar destaque às divas não são os fãs obrigados a quererem que elas têm destaque… até porque as que estão não dão fé a um homem para ver bons combates de wrestling é tudo barbies e as musicas delas são todas do tipo princesas… enfim.
    Com divas como Sara del Rey, Kharma, Naomi, Beth Phoenix, Natalya, Madison Eagles, Paige ou AJ a WWE podia fazer muita coisa boa se contratasse algumas mas não está para aí virada então eu digo que por mim esta divisão já não me faz falta nenhuma e além disso as divas continuam a ter destaque na companhia de outras formas tipo a AJ que é GM do Raw, a Eve que é assistente de Booker T e Teddy Long e a Vickie Guerrero que já foi GM e é manager do Ziggler e é curioso que um dia gostava que a Vickie fosse Divas Champion ela merecia e até podia dar boa storyline…

    • Uma divisão de divas com excelentes lutadoras faz sempre falta. Porque no feminino também já provaram no passado que também sabem dar bons espectaculos.

      Sim, Vickie Guerrero ser Divas Champion já pensei nisso e como a WWE nesta divisão não sabe quais as prioridades não me admirava que de um momento para o outro isso fosse possível.

  5. Tomás Canaveira - há 4 anos

    Eu cada vez acho mais que a WWE não quer salvar a divisão cá para mim eles achão que a divisão está mais que salva.O que ele querem é “barbies” não é “guerreiras” mas esse é que o problema o que eles querem é que o publico pense assim “a seguir vai andar boazonas a luta” mas se eles também metessem Beth ,Natalya ,Naomy e mais umas poucas também iria tirar um certa beleza a divisão e aqui está outro problema é que o objetivo é a beleza.

    Qual a vossa opinião sobre as divas referidas no artigo?

    Aj Lee-Penso que é uma boa diva se tiver um bom treino e levar um push pois acredito não ira ficar GM muito tempo de certeza que para o ano já deve estar na rota do titulo.

    Aksana-Não há nada a dizer por mim ia embora.

    Alicia Fox-É sem duvida um diva com talento que como tu disseste se tiver um treino adequado ira ser bastantante bom para a divisão.

    Beth Phoenix-Sem margens para duvidas uma das melhores divas que já pisou o ringue da WWE se não a melhor é uma otima lutadora têm tudo o que é preciso para ser a melhor mas a empresa não ve isso mas a mim não me tiram está ideia ela é uma das melhores.

    Cameron-Por mim ia embora não faz nada de interessante se a gimmick do Brodus Clay mudar ela pode dizer adeus oque devia ter feito.

    Eve-Uma boa diva que também com um treino e um push está no ponto.

    Kaitlyn-Uma boa diva que eu também considero uma guerreira sabendo fazer de tudo um pouco apenas têm de melhorar as suas mic skills

    Kelly Kelly-Ora bem a Kelly é uma boa diva que eu também penso com um treino bom seria ainda melhor e depois levasse um hell turn ou uma mudança de gimmick seria maravilhosa dentro daquelas quatro cordas.

    Layla-Sobre a Layla penso que uma mudança de gimmick e aumentar a suas capacidades de mic skills já era bom.

    Naomi-Uma diva que também me impressionou bastante no NXT 3 e com um treino adequado está no ponto

    Natalya-Uma otima diva sabe o que faz no ringue acho que merecia um push.

    Rosa Mendes-Não tenho nada a dizer nunca a vi lutar :P.

    Tamina Snuka-Nunca ouvi falar mas pelo que parece é um boa diva irei pesquisar mais sobre ela.

    Na vossa opinião destas divas quais são aquelas que na vossa opinião mereciam grandes oportunidades e quais aquelas que vocês acham que não fazem falta nenhuma à WWE?

    Grandes opurtunidades:

    Eve;
    Natalya;
    Kaitlyn;
    Naomy;
    Beth Phoenix:
    Alicia Fox:
    Aj Lee;
    Kelly Kelly(penso que merece mais uma opurtunidade para mostrar o que vale);
    Tamina Snuka(Digo isto porque me parece uma boa diva)

    As que não fazem falta:

    Cameron;
    Aksana;

    Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?

    Divas que não deveriam ter deixado escapar:

    Mickie James;
    Maria;
    Melina;
    Kharma;
    Gail Kim;

    Vir para a WWE:

    Sem duvida Velvet Sky pois penso que é uma diva dois em um porque é uma lutadora mas ao mesmo tempo é boa como o milho ;)

    • Achas mesmo que a Kelly Kelly com o treino adequado ia lá? Ela aos anos que estava na empresa já deviam ter pensado nisso porque se fores a comparar com as outras Extreme Expose nota-se uma diferença na evolução das três.

      Com estes anos todos senão evoluiu mais até agora já não me acredito que o faça.

      Sinceramente acho que um heel turn na Kelly Kelly não ia funcionar porque a sua cara laroca ia descredibilizar o turn.

      • guilherme - há 4 anos

        Não Julgue a Kelly Kelly porque ela tem o rosto bonito, A Maryse tinha o rosto lindo, e fazia bem o seu papel de Heel.

      • Não falo de ser bonita por sei bem que Maryse era linda e foi uma excelente heel. A Maryse tinha aquele ar mais maduro e conseguia bem ter uma personalidade “má” no caso da Kelly Kelly ela tem mesmo aquela carinha de boneca.

      • guilherme - há 4 anos

        Mais a Kelly kelly se tivesse um Heel Turn ela poderia até ser mais madura, ela tá com essa carinha bonita de boneca por causa que ela é face, mais se ela virasse Heel poderia criar outro personagem e dai veriamos se ela serve ou não como heel.

      • Aquela carinha não é por ser face é mesmo marca registada já

      • guilherme - há 4 anos

        Pior que é já marca registrada, tinham que fazer alguma coisa, tinho ela tiver uma gimmick de rockeira igual a da lita, Mudar a Ring Attire, a The Song, o personagem dela, ela parar de vim com aquele sorriso, e se a wwe desse a ela golpes q dessem mais impacto,Seria muito legal dai, i eu acho que funcionaria. mas duvido q a wwe faça isso, não está nem ligando para elas.

      • Tomás Canaveira - há 4 anos

        Acha mesmo que por ser bonita estraga tudo a maryse era hell e era bonita a melina tamém já foi hell e é bonita eve tmbem é bonita e é hell mas num certo ponto tiago tens razao a kelly kely passado de lá estar tantos anos pouco evoluiu mas com um bom treino talvez se tornasse uma coisa com apresentação de lutar mas se calhar tens razão e ela já não consegue fazer um combate decente no resto da sua carreira mas não de esqueças que ela é bastante nova e têm a carreira pela frente. Agora só nos resta esperar e ver se ela ainda têm algo para dar

      • Não é o caso de ser bonita. Mas a Maryse e Melina tinham digamos uma expressão mais madura enquanto que a Kelly Kelly parece mesmo uma boneca.

      • guilherme - há 4 anos

        mais a Maryse será que se encaixaria como face ?

      • Talvez sim, talvez não. A Maryse tem mais coisa de diabinha xD

      • guilherme - há 4 anos

        maryse foi um otima heel eu queria q ela voltasse, oq ela não fazia em ring, em compensação em micro ela interpretava muito bem seu personagem, mas ela poderia melhorar em ring :d

  6. Tomás Canaveira - há 4 anos

    enganei-me na ultima frase não é lutadora é guerreira que eu queria dizer XD

  7. Rui Dionisio - há 4 anos

    – Qual a vossa opinião sobre as divas referidas no artigo?
    AJ – a unica coisa que te esqueceste foi de dizer que no NXT 5 tambem ajudo numa historia de Hornswoggle e Titus O´Neil, de resto nao ha nada a dizer, na rivalidade entre Punk, Bryan e Kane participou num battle royal e ganhou participou num combate para ajudar na rivalidade no NO Way Out entre Sheamus e Ziggler, num mixed tag team match e gostei bastante da quimica entre Sheamus e AJ, espero que o Sheamus perca o titulo e fique em rivalidade com Kane por AJ (se ela perdesse o cargo para Vickie Guerrero ajudava tambem mais tarde entre o vencedor da rivalidade entre Kane e Sheamus , contra Ziggler numa feud pelo titulo mundial com AJ á mistura, incrivel esta Diva nos tempos de hoje em todas as divisoes da WWE.

    Aksana – uma Diva como Kelly Kelly, mas ainda pior no ringue, espero que se dedique só a manager, mas espero que nao estraguem Antonio Cesaro nesta feud ridicula com Santino e a sua “Cobra”, a Aksana a tentar seduzir a “Cobra” rediculo.

    Alicia Fox – neste momento nao dá , só mesmo se unisse a algum lutador para ganhar apoio do publico para receber um push na divisao de Divas.

    Beth Phoenix – devia pensar em ir para a TNA, a WWE nao lhe consegue dar combates, nem feuds á altura dela

    Cameron – quando acabar a personagem do Brodus Clay, provavelmente fica manager da Naomi, e depois Rua.

    Eve – com esta personagem nova, acho que a divisao e o titulo de Divas devia ser defendido na WrestleMania num combate entre Eve vs AJ.

    Kaytlin- nem aproveitam o facto de ter ganho o NXT para ganhar apoio dos fas, realmente acho que devia ser campea mas falta-lhe alguma coisa.

    Kelly Kelly – A unica que consegue fazer um combate mais ou menos com ela é a Eve, portanto ela devia melhorar as suas tecnicas ou entao devia se dedicar a modelo ou voltar para a PLayBoy.

    Layla – finalmente mudaram-lhe a musica , até nisso estava a viver na sombra da Michelle McCooll, essa é a verdade desculpem lá.

    Naomi – quando é que a personagem do Brodus Clay acaba para termos uma nova campea de Divas???

    Natalya – Quando o push do fim dos Hart Dynasty acabou, já só teve destaque na tag team com a Beth Phoenix e nenhuma delas ganhou nada.

    Rosa Mendes – sinceramente desculpem, mas acho que esta na mesma situaçao que Aksana, num ringue é de facto muito fraca e só serve como uma super sexy manager, neste momento está ajudar o Primo e o Epico, e espero que volte a andar com o Zack Ryder e o ajude a ir para o topo da WWE outra vez.

    Tamina Snuka – está só ligeiramente melhor que a Natalya , se a Natalya voltasse a ficar com um push podiamos ter um “Sharshoopter” vs “Snuka Splash”.

    Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?

    As que gostava de ver na WWE sao a Paige, Sara del Rey , Audrey Marie, Raquel Diaz e Madison Eagles e ainda a filha do Ric Flair.

    As que nunca deviam ter saido, sao a Melina, Kharma , Maxine , Michelle McCooll e Mickie James

    • Ao falar da AJ limitei-me a falar nos aspectos interessantes porque isso que falas do NXT 5 não foi grande coisa porque se fosse a falar de tudo que ela fez até agora precisava de um artigo só para ela, portanto limitei-me a falar nos pontos de interesse.

      Olha que sinceramente a TNA também não é certa com a divisão feminina porque tanto lhe dá destaque como de um momento para o outro esquece-se totalmente desta divisão.

  8. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Grande artigo Tiago, e esse tema é bem preocupante o estado da divisão das divas sofre grande crise!

    Por mim a Eve continua nesse papel na administração, nunca gostei dela em ringue, mas sabe ser convincente no microfone, principalmente como heel, por mim ela continua como assistente de Booker T, mas queria que ela tivesse um pouco de autonomia para marcar combates das divas, prefiro que ela seja a responsável pela divisão, tipo o cargo da Brooke Hogan na TNA, uma posição simbólica desse tipo!

    A Kelly Kelly é muito linda, e por mim em ringue não diz muita coisa, nem no microfone é tão espetacular, longe disso até, por mim ela seguia a carreira de modelo, era o melhor para ela!

    Natalya é a diva mais injustiçada na WWE, ela merece um grande push e lutar pelo divas division.

    Beth Phoenix merece tudo, como você disse Tiago, só não merece ficar fora da rota do título, muito menos ficar fora da TV, espero que ela tenha mais destaque no futuro.

    Alicia Fox não me convence, por mim ela saía também.

    Cameron só por aquele escândalo já devia ter sido demitida na hora, não serve para nada na divisão.

    Naomi devia parar de ser dançarina de Brodus e lutar pelo título, tem talento pra isso, é uma das melhores divas da empresa, está sendo muito mal utilizada.

    Tamina está bem no NXT e espero que continue a melhorar por lá, faz um bom trabalho e evolui a cada dia.

    AJ faz um bom trabalho com GM, só precisa mudar a entrada dela, para a posição não fica bem, eu também adorava o Octopus, era brutal, ela é competente em ringue, e depois que deixar o cargo, ela poderia entra em feud com Natalya, antes que cada uma receba a chance de título que merecem.

    Rosa Mendes está bem como manager dos Latin Freebirds, não sei como ela é no ringue, mas por mim continue como manager de Primo Epico!

    Kaitlyn é uma das divas que tem mais evoluído na divisão, espero que uma feud com Layla a possa colocar em outro patamar!

    Layla é a atual campeã, mas pela forma que ganhou título, com todos esperando por Kharma, o reinado não começou da maneira correta, e o destaque que vem recebendo é mínimo, espero que a feud com Kaitlyn ajude a elevá-la juntamente com o título.

    Gostaria de ver a Sara Del Rey na WWE, e a WWE nunca deveria ter deixado escapar a Gail Kim, a Mickie James, a Victoria, a Maxine ( a Kharma eu entendo a situação da WWE, e pra variar acho que a empresa agiu da melhor maneira).

    • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

      Esqueci da Aksana, muito linda, mas rua!

    • Realmente ver a Layla conquistar o título foi porreiro mas a WWE conseguiu estragar isso quando a mete semanas sem aparecer na TV.

      No caso da Rosa Mendes deve ser a única diva que mal vemos em combates singulares. Ou vemos como manager, ou em Battle Royals, ou combates tag team que nem tem grande destaque.

  9. GJD - há 4 anos

    Qual a vossa opinião sobre as divas referidas no artigo?
    Aj Lee: Faz um excelente trabalho como GM , mas antes disso é uma excelente lutadora
    Aksana: Péssima em ringue , não vejo motivo por estar contratada.
    Alicia Fox : Precisa ter um treinamento intensivo com alguma ex-lutadora da companhia .
    Beth Phoenix : Melhor diva da divisão
    Cameron : Espero a demissão dela
    Eve : No ringue é mais ou menos, destaque nas promos
    Kaitlyn :Para quem não sabia nem o básico da luta , está excelente mas precisa varia mais o move-set .
    Kelly Kelly : Só está na companhia pela beleza
    Layla: Muito boa em ringue , merecia mais tempo em TV
    Naomi: Pelos comentários , acho que é uma esperança para divisão
    Natalya: Uma vergonha a WWE fazer o que faz com ela, merece espaço e respeito
    Rosa Mendes: Pelo que eu vi dela no ringue é muito fraca, mas como manager é excelente
    Tamina Snuka: É muito boa em ringue, precisa treinar o micro mas com os 10 minutos semanais das divas não vai ter como

    Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?
    O errado não foi a demissão mas foi destruir a divisão por exemplo Gail Kim simplesmente estava esquecida , para mim antes de contratar divas como Sarah del Rey antes é preciso organizar a divisão com tempo na TV de no mínimo 20 a 30 minutos da divisão não de segmentos como por exemplo de Aksana e Santino no raw de 3 horas , 12 minutos no Smackdown , 10 minutos no superstars e 10 minutos no Nxt, colocar algum diretor decente para a divisão o Laurinaitis estava contratando só modelos, o Triple H cancelou o contrato com agências de modelos mas disse que não iria investir para mim devemos ter uma ex lutadora como Michelle McCool como presidente das divas e ex-divas como treinadoras .

    • Tal e qual como eu disse que só gostava de ver Sara Del Rey e Madison Eagles na WWE se esta divisão estivesse com um destaque porreiro e falaste e muito bem da Michelle McCool porque não me lembrei dela e também foi uma enorme pena ela ter saído.

  10. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Olá Tiago Silva, pessoalmente o tema não é tão interessasnte á mim, mas resolvi ler e achei de uma grande qualidade, seu artigo é bom.

    Concordo plenamente com esta frase que li “WWE aposta nalguém como ela que só sabe dançar ao lado do lutador com uma gimmick ridícula”. Eu nunca fui de assistir ao Superstars ou NXT, mas parece me que o Brodus Clay veio do superstars e lá ele tinha outra Gimmick, corrija- me se estiver errado. E se não me engano, esta Gimmick de dançarino do Clay, foi ordenada pelo Tio Vince, o velho muitas vezes é um gênio certo? Mas as vezes também é um asno.

    A minha opinião sobre esta divisão? Assistir aos combates delas me causam nauseas. Se for só pra admirar a beleza, até serve, mas apreciar a um combate delas, pra mim não tem como, pelo menos no 2 shows principais que são os que eu assisto da WWE. Na realidade acho que a WWE não está nenhum pouco interssada em melhorar a divisão e enquanto não tiver boas Wrestler’s lá, não vai ter como dar um UP na divisão feminima. 2 que admiro a ver no ringue sao só Beth e Natalya.

    • O Brodus Clay no Superstars tinha a gimmick de uma monstro destruidor e nas vignettes antes do seu regresso ele estava a ser vendido dessa maneira mas atrasaram bastante o seu regresso e quando apareceu foi o que foi.

  11. Roberto Barros - há 4 anos

    Aj Lee- Otimo no mid skill e apesar de seu corpo não ter a caracteristica da chamadas divas, tem um wrerstler skill muito boa.

    Aksana – pode ir embora não vai fazer falta, para mim a pior diva da wwe

    alicia fox – Para mim também não fazeria muita falta, não vejo grande coisa nela, mas entendo o ponto de vista do autor.

    Beth Phoenix – A melhor lutadra da wwe da atualidade, só não estarf lutando mais por ter problemas familiares, parece que um parente morreu.

    Cameron – Não fara falta ta no nivel da aksana

    eve – Acho que ela faz uma boa hell, tem um bom wrestler skill não decepciona na mid skill

    Kaytlin – Gosto muito dessa lutadora bm wrestler skill e demonstrou saber falar bem a microfone na NXT para mim merece essa oportunidade a titulo.

    Kelly Kelly – Eu não acho ela das piores, gostaria de ver um heel turn dela para poder ter uma analise dela com outro tipo de personagem

    Layla – eu gosto da layla melhorou muito a suas habilidades como wrestler e nesse reinado fez otimos combates contra beth Phoenix

    Naomi – Na NXT tinha ser demonstrado ser uma das melhores wrestler da temporada, principalmente no que se diz em habilidade de wrestler, se melhorar no mid skill tem tudo para ser uma grande wrestler.

    Natalya – Uma das melhores wrestlng da companhia com certeza poderia ter uma feud com Kaytlin quando essa pegar titulo das divas.

    Rosa Mendes – Faz um bom trabalho com primo e epico mas como wrestling deixa muito a desejar.

    Tamina Snuka – Tem talento vamos ver como ela vira no futuro.

    Mickie James, Gail kim, Victoria, melina e michelle mccool, da nxt temos 3 grandes talentos raquel diaz, paige e Audrey Marie, vejam um combate entre marie e paige há alguns meses atras na FCW foi algo bem melhor do que a maioria dos combates na wwe atualmente.

    Gostaria de ver raquel diaz da ROH, madison eagle e as beatiful people (velvet sky e angelina love) poderia se fazer uma feud elas chegaria derrotando varias divas dominando a divisão por algum tempo, ate quem sabe um retorno da divas of doom para derrota-la algo do tipo, uma feud histórica para melhorar a divisão, como foi por exemplo em 2005.06, a feud entre mickie James e trish stratus (maior nome da história da divisão) para mim uma das melhores feud da divisão feminina de todos os tempos. No circuito indy tbm temos alguns bons nomes que podem ajudar a divisão.

    • Tal como disse um heel turn na Kelly Kelly não sei se funcionaria porque aquela carinha não deixa.

      • guilherme - há 4 anos

        A Maryse tambem tinha uma carinha linda , era uma otima Heel.

      • Roberto Barros - há 4 anos

        Concordo com praticamente todo o artig que vc escreveu, mas como o amigo Guilherme falou a maryse tbm era bonta e cara de bonzinha e mesmo assim era heel, acho que seria interessante uma mudança de persnalidade da kelly kelly inclçusive mudando os estilos de roupas e etc, mas ach muit dificil isso acontecer.

      • Já respondi duas vezes que não tinha haver só com a cara bonita. Lê os comentarios todos.

  12. FábioVaz - há 4 anos

    Bom artigo, abordou muito bem as Divas.

    AJ Lee: Nunca tinha gostado muito dela, mas na altura em que estava em storyline com Bryan meus olhos se abriram, vi combates dela e ela é bem talentosa in ring. Adoro sua theme song e acho que combina com ela. Não gosto muito do papel de GM do Raw porque prefiro vê-la em combate. Uma boa Diva.

    Aksana: Pra mim não fede nem cheira, é uma diva que não faz nada a não ser envolver-se com lutadores e outros personagens. In ring não vale de nada. Não vejo futuro pra ela.

    Alicia Fox: Pode até ser que ela melhore com mais treino, mas não gosto dela in ring, acho bem fraca.

    Beth Phoenix: A Maria Macho concerteza é a melhor lutadora de lá. É forte e técnica, sabe o que faz in ring, não é atoa que sempre foi a Diva mais dominante de todos esses ultimos anos.

    Cameron: Pra falar a verdade nunca vi nenhum combate dela, só a vejo dançar com Brodus… nem tenho o que falar.

    Eve: Ela quando surgiu não era tão sensual como agora, era uma Diva mais lutadora, hoje é mais usada como simbolo sexual. Suas habilidades in ring não são lá grandes coisas, mas em comparação com o que tem na empresa, ela é até boa.

    Kaitlyn: Nunca me chamou a atenção, seus ultimos combates foram razoáveis.

    Kelly Kelly: Linda, Linda e Linda. Mas in ring eu considero um fracasso total. Não passa confiança em seu move-set e nota-se que não sabe muito o que fazer quando está a lutar.

    Layla: Não é muito ruim, não gosto das danças que a colocam a fazer em seus combates, mas ela é até razoavel in ring.

    Naomi: Esta é habilidosa, e não vejo a hora da WWE usá-la em algo a mais do que dançar com o Clay.

    Natalya: Esta sempre foi boa, luta muito, pena que a WWE não saiba aproveitar.

    Rosa Mendes: Pra mim é uma porcaria, só sabe ficar gritando MIRALO MIRALO e lutar que é bom mesmo nada, nem finisher tem.

    Tamina Snuka: Esta quando a vi a primeira vez pelo fisico vi que ela leva a coisa a serio. Luta bem embora não tenha muita experiencia. Se lapidada pode se tornar uma incrivel lutadora.

    As que podem sair: Cameron, Aksana e Rosa Mendes… o resto tem alguma serventia.

    “- Que divas a WWE nunca devia ter deixado escapar e que outras lutadoras gostavas de ver na WWE?”
    Maria (embora nao lutasse bosta nenhuma eu gostava dela), Melina, Mickie James, Ashley, Candice Michelle e Kharma. Nomes que eu nao queria que tivessem saído.
    Sara Del Rey bem que podia ir à WWE, vejo ela algumas vezes na ROH e lá não tem estrutura pra uma lutadora do porte dela.

    • Isso de meter a Layla a dançar é mais uma das coisas que não se percebe e só mostra que a WWE esta ás aranhas que nem sabe o que fazer para ocupar o combate em PPV e perdem tempo com essas tretas.

      O espanhol da Rosa Mendes é bastante limitado realmente xD

  13. Guilherme - há 4 anos

    Na minha opinião a wwe não quer salvar a Divisão das Divas pois demitiram varias Divas de peso na wwe, o HHH agora no comando disse que as Diva teram menos tempo para combates, e isso eu acho muito errado pois tem muitas pessoas que só assitem a wwe por causa da Divas como eu sou fã das Divas, e se a Propria wwe não quer salvar a Divisão, a Divisão vai se acabar, pois a maioria delas que estão lá merecem destaque, e a wwe que deixou varias Divas com aquele ar de “barbies” intocaveis, pois são muito limitadas em ringue, a Gail Kim falou que todas elas sofriam por ser ignoradas, deixada-das de lado, a wwe não queria que elas recebecem heat do publico, queria que elas fossem o maximo de femininas no ringue , pois a wwe só queria elas por beleza não queriam saber se elas sabiam lutar ou não, a Maryse tambem falou que elas tinha 30 seg para lutar uma luta com 10 divas no ringue, como as pessoas poderiam gostar delas, como elas poderiam mostrar para as pessoas que não são apenas “barbies”, como elas poderiam mostrar para as pessoas que sabem lutar, elas não tinham tempo nem para criar um personagem, porque antigamente as Divas tinham até main Event, e o wrestling mudou muito de lá pra cá, pois não podemos comparar Trish com Kelly Kelly, pois a Trish era uma Diva da Attitude era, e na Attitude era a Trish fazia lutas hadrcore, que agora a wwe não permite essas lutas, e as Divas são muito mais limitadas doq eram antes.Pensem e reflitam se Divas se o problema é com as Divas ou com a propria wwe.

    AJ: A aj pode até ser um pouco boa no ringue pois seu estilo de luta é High Flyer, e só recebeu destaque na wwe por a feud do Kane Daniel Bryan e CM Punk, e agora que é GM do Raw, mas todo esse push que a wwe está lhe dando ela não merece pois tem outras Divas que merecem esse push.

    Aksana: Tenho que concordar Aksana não tem nada de interessante em Ring Skill como em mick Skill, chegou na temporada do NXT, mas no meu ver não mostrou nada de interessante, ganhou aquele push com o Teddy Long e Recebeu o push com Antonio Cesaro, mas não acho que ela mereça, acho que se ela fosse demitida não faria falta pra wwe.

    Alicia Fox: a Alicia Fox é uma grande Diva da wwe pois ela não se entimida em ringue com grandes Divas como Natalya, Beth, pois a Alicia faz otimas lutas com Beth e Natalya, ela tem bastante força e pratica seus moves bem tanto que ela fez uma das melhores lutas de Divas com a Melina no Summerslam, A Alicia Deveria receber um Push das Divas pois, eu gosto muito dela, ela sendo face ou heel ela interpreta bem seu personagem, e como muitos falam ela, não é uma barbie ela merece respeito.

    Beth Phoenix: A Beth tenho que concordar pois ela é a melhor Diva do Roster da WWE, pois teve seu reinado longo como Divas champion e e ela sabe oq faz dentro do ringue, seus moves causam bastante impacto na wwe, e sua força tambem, a WWE fez a Glamazon como uma Diva que tem muito poder, e oq eu acho errado é que a wwe rebaixou as outras divas, Sem mais comentarios , Beth é a Melhor Atualmente.

    Cameron: não vejo nada de interessante poderia até formar uma Tag com a Naomi para entrar na Divas Division mais não sei se daria muito certo, por mim poderia continuar com o Brodus, mas que sabe se ela evolui-se no ringue.

    Eve Torres: Acho que é uma boa Diva sabe oq faz dentro do ringue tanto que eu gostei do seu combate contra a Beth Phoenix no Vengance, mais a Eve em Ring Skill é melhor face doq Heell, ela tem muito talento merece uma Chance ao Divas Championship,consegue se safar bem no ringue, tem bastante força, é Bonita, eu acho ela uma das melhores atualmente, com mais um treino poderia se tornar melhor doq já está.

    Kelly Kelly: Kelly Kelly é uma Diva boa pois seus stylo de luta não se concentra em força, mas em golpes voadores tipo a AJ, Kelly Kelly melhorou muito desde o inicio de sua carreira, teve uma boa feud com a Beth e Natalya, mas lhe prejudicou muito, pois a WWE fez da Glamazon o poder da Divisão. fez otimas lutas em PPv’s contra a Beth Phoenix, mostrou novos moves e cresceu bastante enquanto estava com o Divas Champion, se a Kelly Kelly muda-se sua Mick Skill e um Pouco do seu Move-set com golpes que fazem mais impacto, ela melhoria bastante, as pessoas julgam muito ela por ser a “Barbie” por ela ser bonita de mais pra a wwe, pode ter quando a kelly kelly teve sua feud com a Beth Phoenix a wwe permitiu que ela fosse mais agressiva, mas tambem limitada, eu acho que se a wwe não limitasse mais a Kelly Kelly, desse a ela uma Heel Turn e Trocasse seu stilo, ela seria mais bem vista dentro da wwe, e pelos proprios fãns, pois ela tem habilidades de high Flyer, e se a wwe fizesse feuds legais, desse push’s legais a Divisão não estária aonde está.

    Kaitlyn: a kaitlyn eu acho que será uma boa Diva para a Divisão pois tem moves bem agressivos, só seus moves que são bem limitados vai ter a chance de disputar o Divas Championship com a Layla no Night of Champion’s, mais por um lado ainda é cedo para a Kaitlyn ganhar o Titulo, mais por outro lado é bom que ela já vai fazendo nome dentro da wwe.

    Layla: Layla é uma grande Diva, cresceu muito suas hablidades no ringue, fez Tag com a Michelle e se tornaram a Lay-cool Atormentaram a Divisão das Divas a anos, Layla tem moves bem agressivos, fez otimas lutas na sua carreira, Agora a pouco tempo ganhou o Divas Championship, Fez lutas com a Beth Phoenix, e muitas pessoas acharam que tinha sido as melhores lutas de Divas do ano, Tá com o seu reinado muito caido pois a wwe não dá destaque pra ela, gosto muito de seu estilo de luta, ela tem uma Gimmick boa, sabe se safar no ringue,acho que ela precisa mais push que ela será grande destaque.

    Naomi: Nunca vi lutar, então não posso julgar em nada, mas disseram que ela é uma boa diva sabe lutar bem, e vi noticias de que ela fez a melhor luta de Divas com a Natalya em um Show House, a wwe até que poderia dar uma chance para ela para ver suas habilidades, poderia até ser uma grande Diva.

    Natalya: Para mim é uma das Melhores Divas seu estilo se concentra em força, merecia mais um pouco de destaque pois fazia otimas lutas quando estava do lado da Beth,Natalya já vem de uma familia de Wrestling, a Natalya é essencial para esta Divisão, merece uma Feud digna, a wwe está a limitar mais ela no ringue, mais eu sei que ela tem capacidade, a uma OBS: eu Considero todas as lutadoras da wwe como Divas, porq Divas é só o nome que elas ganham, não afeta em nada se elas são boas lutadoras o ruins lutadoras, é apenas um nome. e não me refiro tambem as Divas como “coisinhas” isso é um desrespeito.

    Rosa Mendes: Rosa não poderei falar muito pois ela quase não luta. Mas pelo meu ver ela não é uma boa Diva no ringue, mais em compensassão em Micro é.

    Tamina Snuka: Tamina é uma otima lutadora mais ainda precisa de varias coisas para brilhar mais ainda é filha de Hall of Fame, tem bastante força, teve um push pelo Divas Championship no Elimination Chamber, mas perdeu o Push não sei porque,precisa melhorar seu personagem, e saber falar no micro, mas no mais a Tamina será uma grande Diva.

    Divas Que a WWE demitiu: Melina, Gail Kim, Michelle Mcool, The Bellas Twins, Maryse, Kharma, Mickie James.

    Oq fez com qe a Divas Division acabasse foi a propria wwe eles pensaram que mesmo se não desse destque para elas elas continuariam na empresa eles estavam muito enganados, Pois a Gail kim tinha um otimo talento e disperdissaram eu avia poucos em show’s televisionados, mais ela era uma Diva que tinha um grande talento em ring tanto que na TNA ela fazia otimas lutas com a Kharma. Melina foi despedida por causa de confusoes no backstage acredito que ela não voltara mais a wwe mas ela era uma otima diva, Michelle Mcool sem duvudida foi uma das melhores divas dessa geração não se deixaxa intimidar, fazia suas maldades, era uma otima heel se não a melhor da wwe. The bellas sairam porq a wwe estava dando muito destque para outras e deixaram elas um pouco de lado tanto que quando a nikki foi Divas Champion, ela e sua irmã sairam, mais elas disseram que voltam algum, eu achava elas duas otimas Divas precisavam de um treino, para ,melhorar mais elas tinham força e sabiam se safar bem no ringue. Maryse ela mesmo disse que não tinha muito talento em ring Skill, mas ela disse que em compensação em Mick Skill ela se safava bem, e é certo Maryse criou um dos melhores personagens de Divas se não o melhor, ” A Esnobe da Moda” ou ” Eu sou melhor que você” Quando Maryse falava as pessoas ouvia ela porque ela tinha confiança não se intimidava em frente as cameras, Com um treino adequado acho q a Maryse seria muito boa. Mickie James concerteza foi uma das melhores Divas da Historia da WWE, seus combates suas Storilynes tudo que a Mickie Fazia ela fazia bem, sem mais coment’s. Kharma, quando chegou a wwe, fez uma grande impacto, nem uma outra Diva quando estreou na wwe fez tanto impacto assim, seu tamanho enorme parecia um monstro, Kharma destruiu Michelle Mcool no Extreme rules, e começou a interfeirir na Luta de Divas ambas as Brand’s sempre aplicando seu Finisher,e todas as Outras Divas temiam por Kharma, mas Kharma engravidou e teve que se afastar, Kharma retornou no Royal Rumble com grande impacto, mas foi eliminada, Kharma antes de sair dos ringues fez uma feud com The Bellas mais acabou por as The Bellas sairem da wwe, e logo apos kharma, Kharma concerteza ia ser a Top lutadora da WWE, ela fazia otimas lutas com a gail Kim na TNA, Sem mais comentarios a Kharma ia ser uma grande peça nesse Divisão, Tomara que ela volte algum dia.

    Divas que não fazem falta: A Aksana e Rosa Mendes, o resto todas fazem faltas.

    A WWE não poderia deixar escapar: Michelle Mcool, Maryse, The Bellas Twins, Gail Kim, Kharma, pois teriam grandes futuros dentro da empresa. pois cada uma brilhava com seu personagem.

    Lutadoras que eu gostaria de ver seriam a Velvet Sky, Angelina Love e Madyson Rayne, ODB gosto muito do estilo de lutas delas, são otimas lutadoras.

    Agora pensem e reflitam se é culpa das Divas ou da WWE por a Divas Division estar nessa situação.

    • Discordo quando dizes que AJ não merece push. Claro que tem outras divas que merecem sempre push mas a AJ tem trabalhado muito bem e feito o suficiente para ter direito a pushs no futuro.

      Falaste das Bellas e eu digo-te que na minha opinião elas não fazem falta nenhuma à WWE. Fracas em ringue e o reinado da Brie foi o pior reinado deste título porque não falando das fracas qualidades poucas vezes venceu um combate como campeã.

  14. guilherme - há 4 anos

    Mais eu não acho que a Aj merece todo esse Push que a WWe está dando para ela.

    As Bellas Fazem falta sim, O Reinado da Brie foi o pior porque a wwe não soube usa-la corretamente, so deixavam elas perder nas lutas e tals, O Reinado da Beth foi execelente por isso que todo mundo gosta, dela e acha ela confiante no ringue. Se pensarmos nos minimos dos aspectos a gente vai ver que pequenas coisas fazem grandes diferenças, Porque é facil julgar assim.

    • A Brie até podia ter um reinado longo que não era por isso que ia ser algo de espectacular porque ela em ringue é fraca e se fomos a ver a WWE não sabe usar nenhuma diva correctamente porque até as melhores mal se vê agora.

      • Roberto Barros - há 4 anos

        Lembrando que a Beth ta fora por problemas familiares, tbm não achava as irmãs bellas grande coisa.

      • Ela já antes de ter os problemas familiares já não andava aparecer grande coisa.

      • guilherme - há 4 anos

        Concordo com você a WWE não sabe usar nem uma Diva, se explora-se o que cada diva sabe fazer Tipo, a Beth a Natalya a Eve usam a força, a Kelly Kelly a AJ usam a agilidade nos golpes os golpes delas são de high Flyer, a Layla é bastante rapida , A Alicia se safa bem no ringue.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador