Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Pepsi Plunge #86 – Antevisão: TNA No Surrender

Hoje, é dia de No Surrender evento promovido pela TNA onde dá grande destaque aos combates pela Bound For Glory Series onde vamos ficar a conhecer o grande vencedor que terá a oportunidade pelo Título Mundial e teremos também outro grande destaque que é o desafio que Austin Aries lançou aos Aces and Eights. Para além destes grandes pontos de interesse vamos poder ver os Títulos de Tag Team, o Knockouts e o X Division Championship a serem defendidos nesta mesma noite.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do No Surrender onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

RVD vs Magnus

Um combate sem história onde ambos tiveram a lutar nos últimos tempos na Bound For Glory Series para tentar conquistar uma oportunidade pelo Título Mundial no Bound For Glory.

Magnus fez parte do primeiro grupo a ser eliminados visto que não conseguiu a pontuação suficiente para entrar nas semi-finais neste torneio enquanto RVD ainda tentou o apuramento para as semi-finais mas falhou esse objectivo ao perder no último Impact para Bully Ray.

Já RVD tinha sido eliminado do torneio quando durante uma entrevista com Christy Hemme acabou por ser provocado por Magnus e começaram numa brawl onde acabou por ficar marcado o combate entre ambos para o No Surrender.

Apesar de não ter história espero um combate interessante e é sempre difícil adivinhar um vencedor nestas condições mas estou inclinado para uma vitória do experiente RVD.

Vencedor: RVD

Knockouts Championship

Miss Tessmacher vs Tara

Um combate entre amigas que promete ser interessante. Miss Tessmacher perdeu o título no último PPV de maneira pouco justo mas Tessmacher conseguiu fazer justiça no Impact seguinte ao reconquistar o título e agora tem um grande desafio pela frente, Tara.

Na Open Fight Night seguinte a Knockout Champion, Miss Tessmacher escolheu enfrentar a sua grande amiga Tara. Miss Tessmacher perdeu esse combate bem disputado e Tara praticamente garantiu a oportunidade de disputar o Knockouts Championship.

Não tivemos mais grandes desenvolvimentos sobre este combate mas de qualquer maneira espero mais um combate bem disputado entre amigas e espero também uma vitória de Miss Tessmacher continuando assim o seu reinado.

Vencedora: Miss Tessmacher

Bound For Glory Series – Semi-final

Samoa Joe vs Jeff Hardy

Uma das semi-finais do Bound For Glory Series vai ser disputado entre Samoa Joe e Jeff Hardy onde ambos prometem dar tudo por tudo para atingir o objectivo final e mostraram isso mesmo durante o seu percurso neste torneio.

Curiosamente ambos se enfrentaram no último Impact onde apesar de estarem ambos apurados para as semi-finais este combate contou para a Bound For Glory Series onde a vitória sorriu a Jeff Hardy.

Três dias depois ambos voltam a enfrentar-se no mesmo torneio mas com a oportunidade pelo Título Mundial cada vez mais perto e no No Surrender Samoa Joe pode vingar-se de Jeff Hardy pela derrota no último Impact e sinceramente penso que isso vai mesmo acontecer.

Espero um excelente combate e se conseguir superar o combate que vimos no último Impact com certeza vai valer a pena seguir este evento. Na minha opinião a vitória vai para Samoa Joe e sinceramente ele merece este reconhecimento todo.

Vencedor: Samoa Joe

X Division Championship

Zema Ion vs Sonjay Dutt

Mais um combate que não tem história nenhuma por trás mas visto que é um combate a contar para a X Division basicamente a história nem faz muito falta visto que os combates são sempre tremendos com ou sem história.

Temos dois excelentes talentos em ringue. De um lado de Zema Ion que já mostrou que tem talento esta numa fase de afirmação que tem corrido bastante bem e vai enfrentar alguém já experiente nestas andanças, Sonjay Dutt que também é simplesmente brutal em ringue.

Espero ver um combate brutal e como já é normal tem tudo para ser um dos melhores da noite e na minha opinião a vitória vai para Zema Ion continuando assim Campeão e afirmar-se da melhor maneira da empresa. Só espero que a TNA comece a dar mais destaque à X Division no seu show semanal.

Vencedor: Zema Ion

TNA World Tag Team Championship

Christopher Daniels e Kazarian vs AJ Styles e Kurt Angle

Este combate ao contrário de muitos já tem alguma história para trás mas acho que esta na altura de finalizar com ela e acho que esta é a altura ideal para isso mesmo.

Esta história toda começou entre AJ Styles e Christopher Daniels depois do Destination X de 2011 quando foi para “escolher” o melhor lutador da X Division.

Desde esse acontecimento que muita coisa se tem passado entre ambos, Kazarian uniu-se a Christopher Daniels onde inicialmente parecia estar a ser forçado mas que depois mostrou que estava do lado de Daniels para fazer a vida negra aquilo que era seu amigo até uns tempos atrás.

Depois neste história apareceu Dixie Carter com a relação que mantinha com AJ que Daniels e Kazarian trouxeram a público e na mesma altura Kurt Angle aliou-se a AJ Styles e chegaram mesmo a conquistar os Títulos de Tag Team que rapidamente voltaram a perder para Daniels e Kaz.

Os desenvolvimentos levaram a descobrir que AJ Styles e Dixie Carter não tinham qualquer relação amorosa mas que mantinham o segredo de ajudar Claire que estava grávida e teve muitos problemas com drogas.

Mas Christopher Daniels e Kazarian continuaram com o objectivo de destruir AJ Styles e trouxeram o boato que o filho de Claire era dele e este voltou-se para o lado da dupla heel.

Durante estes últimos acontecimentos começou o Bound For Glory Series onde apenas Kazarian não participou e onde Christopher Daniels não lhe deu grande valor onde manteve sempre o mesmo objectivo destruir AJ Styles e custando a este algumas oportunidades de conquistar pontos importantes.

Mais tarde descobriu-se que o filho de Claire não era de AJ Styles e tinha sido mais uma armação de Daniels e Kazarian para prejudicar o seu alvo favorito.

Com a história principal chegando ao fim penso que AJ Styles merecia um premio depois de tudo que sofreu e com Kurt Angle afastado do Bound For Glory Series penso que os Títulos de Tag Team são um excelente prémio.

Com certeza espero ver um excelente combate e estou confiante que a vitória neste combate vá para AJ Styles e Kurt Angle e que vão fazer os seus adversários pagar por tudo que fizeram durante tanto tempo.

Vencedores: AJ Styles e Kurt Angle

Bound For Glory Series – Semi-final

James Storm vs Bully Ray

Um dos combates mais interessantes da noite e acredito que seja deste combate que vai sair o grande vencedor da Bound For Glory Series onde ambos têm grandes argumentos para serem vencedores.

Ambos tiveram um percurso bastante forte neste torneio. No caso de Bully Ray inicialmente parecia que não ia ter grande futuro neste torneio porque se encontrava em rivalidade com Joseph Park e tudo indicava que este fosse prejudicar a sério o seu rival, inicialmente isso confirmou-se mas não durou muito tempo a terminar e Bully Ray a recuperar terreno.

James Storm esta forte desde o inicio deste torneio e esteve praticamente o tempo todo em 1º lugar e durante este torneio conseguiu ser alvo de críticas dos seus companheiros da TNA quando a história dos Aces and Eights começou onde atacaram toda a gente menos James Storm chegando-se a pensar que este estava por trás da nova stable que tem assombrado a empresa. Mas essa confusão acabou por terminar quando finalmente os Aces and Eights atacaram Storm.

Desde o inicio do torneio que James Storm é o meu favorito á vitória mas isto talvez porque o Campeão era Bobby Roode e sempre pensei que o culminar desta rivalidade fosse no Bound For Glory. Mas com a mudança de título que aconteceu á semanas atrás que as dúvidas começaram a surgir se o vencedor continuaria a ser James Storm ou teria alguma mudança.

Na minha opinião qualquer um deles pode ser o grande vencedor e pode acabar por conseguir a grande oportunidade mas acredito que a vitória neste combate vai ser mesmo para James Storm depois de um excelente combate.

Vencedor: James Storm

World Heavyweight Champion Austin Aries challenges anyone from Aces & Eights

Para mim este vai ser o ponto alto da noite onde apesar de o Título Mundial não estar em jogo (para já) o actual Campeão Mundial, Austin Aries desafiou qualquer membro dos Aces and Eights não para um combate mas sim para uma luta.

A história dos Aces and Eights para mim tem sido excelente e cada vez me cativa mais e onde a construção esta excelente e já várias estrelas de topo sofreram nas mãos desta nova stable. Nomes como AJ Styles, Austin Aries, Bobby Roode, Bully Ray, Hulk Hogan, James Storm, Jeff Hardy, Kurt Angle, RVD, Samoa Joe, Sting e até mesmo Brooke Hogan já tiveram grandes problemas com esta stable misteriosa.

Muitas perguntas se faz em relação a esta stable, o porque de atacar todos os lutadores que se atravessem no seu caminho, saber quais os seus objectivos e principalmente saber que é o líder por detrás de tanta confusão. Houve semanas que os Aces and Eights fizeram crer que o seu líder era James Storm visto que nunca o atacaram e até o chegavam ajudar em combates mas tudo ficou esclarecido depois do grande ataque que lançaram a este talento.

Nas últimas semanas Austin Aries decidiu liderar o ataque a esta stable e tem tido o apoio dos seus companheiras da TNA seja face seja heel e mesmo chegando ás lendas como Hogan e Sting esta tudo com objectivos de destruir os planos deste grupo.

Depois de tantos ataques iniciais os membros da TNA conseguiram equilibrar as coisas e já conseguiram dar luta e até já conseguiram desmascarar alguns membros deste grupo.

Para o No Surrender, o Campeão Mundial Austin Aries lançou o desafio que falei no inicio e dá-me a sensação que aqui vamos ter a grande surpresa. Muita gente aposta que será Luke Gallows aceitar o desafio mas sinceramente estou convencido que será Bobby Roode.

E convencido que é Bobby Roode porque de inicio preocupou-se demasiado em fazer crer que era James Storm que estava por trás de tantos ataques, depois aceitou com muita facilidade o afastamento da rota do Título Mundial e o seu desaparecimento depois destes acontecimentos também é um bocado suspeito e visto que é o lutador que esta a lançar o desafio foi o homem que lhe tirou o título acho que pode ser mesmo Roode aceitar o desafio e finalmente regressar á rota do Título Mundial e depois ter a tão esperada rivalidade com James Storm.

Seja como for espero grandes momentos e quem sabe um combate brutal onde a minha aposta em quem aceita o desafio será para Bobby Roode e acredito que se isto acontecer será o vencedor do combate.

Para terminar devo dizer que este evento tem tudo para ser excelente onde os combates pela Bound For Glory Series prometem demasiado e onde ficaremos a saber que será o grande vencedor e quem terá a grande oportunidade e onde a noite terminara com um grande confronto entre Aries e Aces and Eights.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste No Surrender?
Que esperas desta história toda entre os lutadores da TNA e os Aces and Eights?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

14 Comentários

  1. Malamadre16 - há 4 anos

    Espero um No Surrender simplesmente brutal e tem card para isso.

    Temos dois combates pelo Bound For Glory Series onde tem tudo para ser especatcular onde acho que vencem Joe e Storm e este ultimo vence na final.

    O Combate pela X Division é sempre espectacular e espero vitória do actual campeão.

    Tag Team Champions gostava que Daniels e Kaz mantivessem mas penso que AJ e Angle conquistem o ouro.

    Miss Tessmacher mantem o titulo. RVD vence Magnus.

    O confronto entre Austin Aries e os ACes and EIghts prometem ser brutais e penso que sera Gallows a enfrentar o campeao mas gostei bastante da tua teoria do Roode e era porreiro mas nao sei se acontecera.

    • Aquele que no fim do Impact que lutou com AA provavelmente seria Gallows e ultimamente têm interagido muito portanto seria secante ser ele a enfrentar o campeão portanto espero um surpresa.

  2. DX MEMBER(REAL) - há 4 anos

    Este No Surrender vai ser “AWESOME”!
    Quanto à história entre os lutadores do TNA e os Aces abd Eights,esperava no Bound For Glory PPV,os Aces and Eigts VS Roster do TNA(DREAM COMPETATORS) (Hulk Hogan,STING,Rob Van Dam,”outros lutadores livres para o Bound For Glory”)

  3. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Olhe Tiago eu espero que suas análises se confirmem, tirando em 3 combates:

    Espero que Daniels e Kazarian retenham seu título porque eu gosto dos dois, principalmente do Daniels, e eu quero que AJ Styles entre na rota do título mundial, e quero que Angle tenha seu descanso para não ter agravamento na sua lesão e que esteja disponível no Bound For Glory.

    Quero muito que Bully Ray ganhe, não só porque é o meu favorito da TNA, como também eu acho que terá uma ótima feud com Austin Aires pelo título mundial, e Bully merece ser campeão mundial, pois faz ótimo trabalho como heel.

    Não quero que Bobby Roode esteja por trás dos Aces and 8s, prefiro algo mais diferenciado, fora do comum, ou seja, não quero Jarret, mas é esperar pra ver!

    • Não me parece que ter AJ na rota do Título Mundial faça parte dos planos da TNA, infelizmente.

      Sim, seria excelente ver Bully a vencer e tornar-se campeão no futuro.

  4. José Sousa - há 4 anos

    Sim será um excelente PPV
    Quanto ás tuas previsões acho que o Miss Techmacher e o Zema Ion defendem os seus títulos. e Gostava que o Kazarian e o Daniels defendem-se para esta feud não continuar para o Bound fo Glory e o Angle concentrar-se noutra feud, no entanto espero um exclente combate de Tag. No RVD contra Magnus eu prefiro uma vitória do Magnus, mesmo que o previsivel seja o contrário.
    Quanto ás BFG Series também acho que o Samoa Joe ganha a sei-final dele, na outra tenho dúvida mas tendo para achar que ganha o Storm, mas é me indiferente nas duas semi-finais porque acho que vão ser os melhores combates do PPV, os 3 das BFG series.Onde gostava que o Samoa Joe ganhasse e lutasse contra o Aries no Bound for Glory.

    Quanto ao Aries eu acho que é o Gallows que luta contra o Aries, o lider não se vai assumir já hoje sinceramente. Mas estou indeciso sobre quem é o lider se é Bobby Roode ou Jeff Jarrett, ou mesmo a minha perspectiva mais ” louca” John Morrison, seria uma maneira brutal de ingressar na TNA e com uma stable composta por muitos ex.WWE, como Wes Brisco,Gallows, Master, o ex-Domino.
    E acho que no Bound for Glory teremos um 6 v6 ou 7v7 tag team elimination TNA vs Aces and Eights.

    • Também era algo merecido ver Samoa Joe premiado com esta sorte de ser o vencedor.

      Isto dos Aces and Eights vai ter muita história por trás e desde que continue bem construído é sempre bem vinda.

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Não tenho muitas dúvidas de que RVD,Miss Tessmacher,Zema Ion e Kazarian/Daniels vencem os seus combates.

    Nas meias-finais da BFG Series estou seguro de que Samoa Joe vai derrotar o Jeff Hardy e a minha grande dúvida é no combate entre James Storm e Bully Ray,já que,para mim,o nome do vencedor do torneio estará entre estes dois (se for Joe ou Hardy fico muito surpreendido).
    Se Storm e Bully Ray estivessem em combates separados não tinnha dúvidas de que a final seria entre um deles mas já que se vão defrontar nas meias-finais eu apostei numa vitória do Bully Ray,mas com muitas dúvidas confesso…

    Não sei porquê mas tenho a sensação de que os Aces and Eights poderão ter uma palavra a dizer sobre a BFG Series e dos 4 finalistas eu só não vejo o Samoa Joe como líder do grupo,ou seja,para mim é provável que o líder da stable seja Jeff hardy,Bully Ray ou até o James Storm. É pouco provável? Estarei a sonhar? Talvez xDDD

    Sinceramente,à primeira vista,não gostaria que Bobby Roode fosse o líder dos Aces and Eights,a TNA teria que fazer algo de muito bom para me impressionar…

    Também já pensei na possibilidade de os Aces and Eights não terem líder,mas é uma probabilidade muito remota…

    Achei muito estranho o facto de o Joseph Parks ter entrado nesta história precisamente nesta altura,e aquele segmento com o Bully Ray no último iMPACT foi muito esquisito…

    Bem,resumindo,espero um excelente PPV por parte da TNA (mais um) e que tenhamos muitas surpresas logo à noite.

    • Acho que qualquer teoria de momento com os Aces and Eights tem sempre a sua lógica visto que ainda á muita dúvidas pelo ar e muitas questões para responder.

  6. GJD - há 4 anos

    Concordo com a teoria do Bob Roode , principalmente pelo fato de ele ter sumido da TV e de nenhuma vez ter lutado contra os Aces .
    Espero que a Tna faça um bom PPV diferente do anterior que tinha tudo para ser fenomenal e foi fraco.

    • A TNA em 2012 tem dado PPV´s excelentes e o último apesar de haver grandes expectativas não foi tão fraco assim.

      • daniel - há 4 anos

        na minha opiniao os PPV da tna sao simplesmente fantasticos,do card inteiro acho q se storm e zema ion sao os unicos com uma vitoria “garantida”(se bem q a tna ta cheia de surpresas de uns tempos para cá),gostaria q o ray ganhasse mas é quase certo q o storm ganhe ,esta feud com os Ace’s esta fantastica tambem ,o aries desafiou qualquer membro ,espero q apareça alguem a lutar com ele ,nao chegar o kra dar uns 3 socos e ai chegar um caminhao de membros dos aces!!

    • Mister m - há 4 anos

      O hardcore justice não foi fraco, teve excelentes combates mas, as pessoas estavam à espera de combates Hardcore e esses não aconteceram. Mas apesar disso foi ótimo PPV.

  7. Red Guy - há 4 anos

    Grande artigo;) Respondendo às perguntas:

    P.: Que esperas deste No Surrender?

    R.: Tenho grandes expectativas para este No Surrender com óptimos combates da BFG Series, um bom combate pelos TNA World Tag Team Titles e muitos mais! Enfim, espero que a TNA nos ofereça mais um PPV de grande qualidade, o que tem acontecido muitas vezes em 2012 :D

    P.: Que esperas desta história toda entre os lutadores da TNA e os Aces and Eights?

    R.: Acho que tem sido uma história muito boa e bem desenvolvida. Espero que culmine no Bound For Glory com o combate Team TNA (Sting, Hulk Hogan e mais superstars do roster da TNA disponíveis) vs. Team Aces and Eights.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador