Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #198

Hoje decidi trazer-vos uma edição muito especial. Especial porquê? Porque estou a escrever isto nú? Não. Mas podia. Especial porque é a edição mais séria feita por mim. Estou aqui para vos agradar e desta vez não há piadas e trocadilhos porcos com as vossas perguntas. Ainda que isso agrade a muita gente! Espero que seja supere as expectativas. Let´s go!

Marcio PintoO que achas de estrelas da WWE entrarem em series de TV (Ex: The Miz em Suprenatural; Edge em Heaven e em Arrow e Christian em Flash)?

Olá Márcio. Podemos dividir esta situação em duas partes. Os lutadores que estão realmente em actividade no roster e os que estão no Superstares e ME (sem notoriedade quase nenhuma, leia-se). No caso do Edge e do Christian acho muito bem. Eles têm o programa deles na Network mas não estão envolvidos diretamente com o roster. Eles precisam de dinheiro. Essa é uma verdade incontornável e entrar em séries em filmes é uma excelente opção. No caso do Miz já acho mais chato ele entrar nessas coisas, porque ele está naquele grupo do Superstars e ME. Para mim ele (e outros que estão nesta situação) perde sempre um bocado do lado “personagem” dele. Quer queiramos ou não, ele tem um identidade (keyfabe claro) na WWE. Sair dessa indentidade, estraga um bocado – para mim – a ilusão que nos é dada na WWE. Caso o lutador esteja no ME da Raw ou SD muito pior é.

Antonietti_wwe: Achas possível o retorno do titulo mundial (WHC) e se volta-se achas que podia ser uma mais valia para empresa? Quem seriam os primeiros campeões?

Sempre achei um erro terem acabado com o titulo. Isto foi um consequência da brand split. Outro erro. “Todos” os grandes nomes carregaram este titulo. Ele era muito mais que um cinto. Tinha historia, emoção, guerras, perdas, conquistas e até choro de muitos nós. Estou a apostar neste regresso do Shane para um regresso da brand split e do WHC. Quem seriam os primeiros campeões? Complicado. Mas gostava de ver um lutador de uma outra ERA e que tivesse tido relevância com o titulo. Para assim, poder fazer uma passagem de elevada importância.

Eycki SmackDown: Qual momento certo para Bayley debutar? Achas que as novas Womens do NXT terão o mesmo sucesso das 4 Horsewomen? Achas que a WWE está a deixar a Paige de lado? Ou estão aguardando um momento para ela? Ela merece entrar na rota do título?

Normalmente, só respondo a uma pergunta. Desta vez respondo às três mas, vão obviamente, ser mais curtas.

1º – Espero que ela nunca suba no roster. Ela faz bastante falta ao NXT.

2º – Não acho que sucessos possam ser repetidos. Elas têm umas qualidades impressionantes e uma química maior ainda. Quem vier agora, terá de batalhar muito para chegar a esse ponto. Mas era melhor inovarem sempre e não querer chegar onde as outras chegaram. Mas sim mais longe.

3º – Desde do momento que tiraram o push à Paige que esta deixou de ter relevância para a divisão. Ela merece, pelo passado, estar na rota sim. Vai estar? Não me parece.

Vitor Oliveira: Com Rusev como candidato ao US Championship, achas que ele poderá conquistar o titulo? Seria benéfico ele mais uma vez campeão americano?

Este é outro caso de uma Paige. Brutal. Implacável. Dominante. Cena. Problemas com a mulher. Maus combates. Stable. Fim da Stable. Joober.

A não ser que lhe fossem dar um MEGA push e torna-lo no que era, não vejo grande importância a que ele tenha o titulo.

Diogo Grade: Joãop, o que achas da contratação do Eric Young? Que futuro pensas que irá ter na WWE?

Eu já tinha falado disto no PSN, eu vibro com esta gente a chegar à WWE. É do género… Eles não deviam estar ali. Aquele não é o lugar deles. Mas de repente, eles aparecem do nada para enfrentar os melhores da WWE. É como o CR7 ir para o Barcelona. É uma sensação única vê-los aparecer.

O futuro é incerto demais. A WWE é um bicho complicado. Ele pode ter uma relevância muito grande hoje e amanha não valer nada. Gostava que o futuro dele passa-se por colocar outros over. Isto era um trabalho que valia muito a pena.

#Krypton4Real: Boas joaop. Caso se concretize uma brand split e o NXT vire uma brand como achas que essa transição deveria ser bookada, desde já obrigado.

Caso se concretize uma brand split, espero que o NXT se mantenha como está. Esta, para mim, é a magia do NXT. Uma alternativa. Um produto fora dos padrões normais da WWE mas com a força da maquina WWE. Na verdade o NXT já foi uma brand. Lembras-te qual foi o resultado? Ok. Foi uma coisa saída da ECW mas ainda assim, o resultado foi o que foi. A partir do momento em que o NXT se torna uma brand, tem de obedecer a uma data de regras televisivas e porqueiras assim. Isto, ia acabar por estragar o produto.

Jerry Tyler: Joaop, com tantos lutadores a subir para o roster principal além dos que já estão e no caso são jobbers, ou mal aproveitados, achas que a criação ou o retorno de algum titulo antigo como o já muito citado Cruiserwheight ou European (Hardcore a este tempo que a WWE se situa é o mesmo que criar peixe fora d’agua) seria uma boa alternativa ou uma brand Split e boas historias seriam o suficiente?

Um boa historia é o suficiente. O problema aqui é a WWE não ser capaz de criar boas historias com os produtos que têm ao dispor e por isso criam mais títulos. Agora tu pensas: Eles não estão a criar mais títulos! E eu respondo: É por isso que estão a despedir pessoas.

Naomi: Joaop, Emma tem sido alvo de boas críticas. É bem notório que não seja louvável ainda sua participação no roster principal mas eu gostaria de saber se essa na tua opinião poderá estar no topo da divisão feminina daqui há alguns anos. Tu apostas no Talento de Emma?

Eu via a Emma como uma Bayley. Não com o talento mas com a popularidade. Loira, gira, sorridente e com uma theme e gimmick que atrai as crianças. Subiu cedo demais e colocaram-na com a pessoa errada. Os palhacinhos nunca duram muito na WWE ( O Santino esteve lá 10 anos mas nem sempre em TV). É bom para os house shows mas mau para as audiências. Sinceramente, não aposto no talento dela. Não que ela não seja capaz, mas o talento sem motivação e objectivos definidos é quase nulo.

RFBM: Não acreditando muito que os Vaudevillans vençam os New Day e os títulos de Tag Team no Extreme Rules, achas que a tag team Doc Gallows e Karl Anderson pode ser a escolhida para acabar com o reinado dos New Day?

Nós estamos em desacordo em relação aos Vaudevillans. Não gosto da gimmick. Acho desajustada às necessidades actuais dos fãs mas acredito num bom futuro para eles. Esta era a forma que eu gostasse que acontecesse:

Os New Day vencem. Os Vaudevillans perdem. Os Vaudevillans vencem. Doc Gallows e Karl Anderson vencem e provam que são melhores que os melhores que venceram os melhores (New Day). E assim está criada a stable que controla todos os títulos.

Espero ter respondido a todas as vossas perguntas de forma a que vos tenha elucidado e satisfeito. Na próxima edição será o DanielLP21, autor do artigo mais lido no WPT, The Cutting Edge, a responder às vossas perguntas. Para ele, preparem as perguntas mais complicadas moral e historicamente. Ele aguenta.

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

34 Comentários

  1. Best in the World - há 7 meses

    Daniel quem achas que tirará o título ao Reigns?

  2. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 7 meses

    Daniel qual luta pós-WM mais lhe agradou?

  3. Pinto - há 7 meses

    A minha pergunta, ou várias numa, se achas que os Bullet Club irão debutar na WWE e se sim quando? E quais os elementos que irão formar a stable?

    • BRUNOju - há 7 meses

      Se vão ser o Bullet Club, os elementos obviamente não são os lutadores originais? Ou acha que vai ter uma Bullet Club com BO Dallas, Heath Slater e Adam Rose?

      • Marco Túlio - há 7 meses

        Ainda bem que vc avisou que eles vão colocar os lutadores originais viu, eu tava com medo que eles fossem colocar o a tamina, darren young, chris jerico e o JBL como lider

      • No Way José - há 7 meses

        O Adam Rose provavelmente sera demitido

      • Pinto - há 7 meses

        A sério?!! humm… não achas que a WWE pensaria em colocar um desses na stable? Eu já vi tanta coisa… Mas a questão não é essa, pensa lá um bocado!!!
        Ou achas que a questão será mais se AJ e Finn Bállor irão fazer parte da stable?

  4. Anónimo - há 7 meses

    Daniel, de que modo achas que a estreia de Finn Balor no main roster poderia afetar o booking de certas personagens como Seth Rollins, Randy Orton, Roman Reigns, AJ Styles, John Cena, e claro The Club?

  5. wwe fanatic - há 7 meses

    Daniel, caso o brand split volte eventualmente ira voltar o draft achas que o nxt devia de ser incluido no draft?

  6. Daniel , oque você está achando da Dana Brooke ?Ela pode ter um bom futuro ou só está lá para preencher espaço vazio ?

  7. Daniel , achas que a possibilidade de maryse voltar a lutar ?
    Sobre lana , achas que ela só fez uma participação como lutadora, ou irá lutar em breve ?

  8. ManiacPacman - há 7 meses

    Daniel, que balanço fazes dos 6 meses de League of Nations, em termos de feuds e impacto no produto? Que alterações farias no booking dos “Lads”?

  9. TheDemonsWalks - há 7 meses

    Boas Daniel, como andas?
    Já para o próximo mês acontece um dos PPV favoritos ao publico e favorito a mim, Money in the Bank, O Finn Bálor faz o seu combate contra o Samoa Joe em um Stell Cage no dia 8 em Dallas no Takeover, é de certo que o Samoa retém e não existiria mais necessidade da feud entre ambos continuar, já deu, Então nisso eu faço minha pergunta ou perguntas.
    A Primeira faço agora: O Finn poderia já fazer seu debut para o Raw seguinte ao Takeover e entrar no Money in The bank?

    Muitos estão a dizer que pode ser o Dean Ambrose, e sim pode, vem construindo o que é uma das melhores feuds desse ano e a de sair por cima, também tem o Rollins que regressa e qual jeito melhor dele tirar o título ao Reigns do que com a Pasta? Assim também ele venceria o Money in the bank duas vezes e a WWE apagaria a imagem do CM Punk ser o único, Também tem o John Cena a regressar e ele não ficaria de fora de fora já de um PPV, e o Randy Orton. Podemos ter o melhor Money in the bank dos ultimos anos, Dean Ambrose, Seth Rollins, John Cena, Randy Orton, AJ Styles e quem sabe o Finn, para mim quem vence o Money in the bank e seria grande coisa é o AJ Styles e é nisso que construo minha segunda pergunta.
    Tu tens já em mente quem pode vim a combater nesse combate? Em uma quantidade de 6 lutadores quem seria as tuas escolhas para combater, e quem sairia com a vitória?

  10. jackson fox - há 7 meses

    daniel a alicia fox em algum momento pôde entra em uma boa feud pelo título ou ela vai passar seus últimos anos na wwe so fazendo ponta e perdendo combates???

  11. RybackChampion2016 - há 7 meses

    joaop, esse seu perguntas e respostas seu foi muito bom, pois você ao meu ver pareceu levar este mais sério. Evoluiu bastante, parabéns.

  12. Artur - há 7 meses

    Como será uma edição pós PPV, Daniel o que achaste do booking de Reigns x Styles?

  13. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Daniel, achas que a wwe devia remover os B ppv’s e ficar só com os ppv’s principais e substituir os B ppv’s por live events especiais da network como “Beast in The East” mas só quando tivessem um card com combates que fossem interessantes e fossem o que eles gostavam de ver em Raw’s ou Smackdows ?

  14. #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

    Foi mesmo o João Pinto que escreveu isto???

    • joaop - há 7 meses

      Eu não sou Pinto mas tenho um granda Pinto!!!!!!! E sim. Fui eu!

      • No Way José - há 7 meses

        Cuidado em falar essas coisas Joao senão a Be Qu!et vai ficar na tua cola..

      • #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

        kkkkkkkkkkkkkkkk hue

      • Então mostra o seu grande ponto vai, pfv mostra . kkkkk
        Brincks , a bicth do site e a minha migs BeQu!et(brincks migs)

  15. Jerry Tyler - há 7 meses

    Daniel, qual sua opinião em relação á chegada de várias estrelas (ex-TNA) no NXT como Aries, Joe, Young, Booby Roode já anunciado, uma aparição de James Storm e Styles candidato n° 1 e se achas que viram mais lutadores e se terão algum futuro no roster principal ?

  16. Vitor Oliveira - há 7 meses

    Daniel, quem achas que irá ganhar o MITB e quem seria o seu vencedor?

  17. leonardo - há 7 meses

    Daniel qual seria o melhor caminho pro aj styles depois do extreme rules

  18. ArA - há 7 meses

    O que acha dos rumores de Cena vs Nakanura em um especial? Quem acha que sai com a vitoria?

  19. Foto de perfil de Facebook

    Marcus Paul - há 7 meses

    Visto que o proximo Pay per View da WWE sera o Money in the Bank e ja foi relatado que varias estrelas regressarão de lesão no próximo mês quem achas que é o principal candidato a obter a maleta dourada …

  20. Mateus - há 7 meses

    Oq achas do PPV Elimination Chamber? Acha q ainda terão mais edições ou ele vai ser extinto pela WWE?

  21. Ceip - há 7 meses

    Daniel, o que achas os atuais hells da WWE? achas que a WWE precisa melhorar os hells nas feuds?

    Obrigado

  22. ANDRÉ - há 7 meses

    Daniel, onde a rivalidade entre os Hardy Boyz foi melhor elaborada na WWE ou na TNA?

  23. Pq não tem rampa nos pvv ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador