Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #106

E chegamos a edição 106 da edição mais interactiva deste site, hoje serei eu MR Perfection André Santos autor e criador da rubrica Vintage a responder ao vasto auditório, por isso le’ts begin!

Leonardo Trevisane – Na sua opinião, a WWE esta tendo alguns problemas com a saída de punk?

Na minha opinião não. A saída de Punk foi uma notícia bastante badalada e com um impacto terrível para muitos dos seus fás e eu englobo-me nesse grupo. O que acontece é que o heat da sua saída foi só sentido nos shows a seguir ao Royal Rumble e houve alguns actos de revolta que foram desvanecendo com o tempo. Como fá de Punk pensei que haveria mais controvérsia devido ao star power do nativo de Chicago, mesmo quando a RAW foi feita lá. Com estes factores posso afirmar que a saída de Punk não causou danos significativos na companhia e ao longo dos anos a WWE sempre geriu de uma maneira bastante saudável essas mesmas saídas como por exemplo Hulk Hogan quando este decidiu ir para o Japão lutar. Acredito sim, que alguns fás mais fanáticos tenham decidido deixar de ver a WWE por esse motivo, mas na minha opinião é exagerado tal decisão!

Fábio Vazz – Com um possível retorno de AJ Lee a chegar, o que acha que esta irá fazer visto que não esta envolvida com nenhum superstar e não tem mais o título?

Fábio, o regresso de AJ vai ser feito pela porta grande e disso tenho quase a certeza e, adversária vai ser obviamente a Page para se vingar da derrota que sofreu logo após a Wrestlemania. AJ vs Paige é um combate que é certamente previsto e poderá ser uma rivalidade com proporções bastante positivas e, se for bem construída poderá ter um nível de uma Lita vs Trish e ao afirmar isto, acho que não estou a exagerar. Acredito que o regresso de AJ será nestas condições e respondendo precisamente a tua pergunta, AJ irá fazer a sua “revenge” para com Paige e naturalmente o titulo feminino estará em jogo.

johnsil107-Acham que caso a WWE decida tirar o titulo a Bryan, não seria uma boa altura para os separar?

Em primeiro lugar John acho que o título não será tirado ao Bryan, pois acredito na sua recuperação e talvez seja tudo um bluff da WWE dando mais heat a esta incerteza do futuro do WWE World Heavyweight Title. A questão de separar os dois títulos, na minha opinião, era uma má decisão nesta altura, pois iria abalar os títulos secundários como o I.C e o USA Title, pois estes, estão a ter um destaque merecido nesta altura com a missão de potenciar alguns futuros Main Eventers como por exemplo Wadde Barret. Se a separação ocorrer, sei que vai alargar o leque de candidatos aos títulos mas, neste momento, não vejo como necessário esta decisão.

Malco Canedo-Devido aos recentes rumores de que Daniel Bryan irá enfrentar Kane numa Buried Alive Match no MITB, você acha que Bryan irá ao PPV como campeão, com o título vago, ou com Kane como o campeão?

Acredito que irá como campeão e se tal se vier a confirmar será o fim desta rivalidade, e talvez a reforma de Kane (com muita pena minha). No fim das contas foi uma rivalidade muito bem construída, com bons combates e a partida terá continuidade no MITB. Kane como campeão acho que será uma possibilidade remota, mas quem sabe? Se tal vier a acontecer seria um culminar de uma carreira única para Kane que bem merecia essa coroação. Titulo vago? Tal como respondi anteriormente, não acredito sinceramente.

Ygor-Quem achas que seria o adversário mais certo para roman reings na wm 31?

Escolhi esta pergunta apesar de ser uma pergunta bem difícil de responder mas, vou arriscar um adversário que na minha opinião era aquele que gostava de ver enfrentar o Roman Reigns. Na minha opinião John Cena seria o melhor adversário, claro que isto depende de muita coisa e a procissão ainda vai no adro…

Julio-Você acha que a Wyatt Family vai ficar junto até quando? Você acha que se o Bray Wyatt se separar rápido poderá chegar mais rápido ao ME?

Vejo esta união para durar muito tempo, e apesar de a carreira no Main Roster de Bray Wyatt ainda estar a começar, a intercessão com Main Eventer’s como Bryan e Cena catapultou mais depressa para o Main Event. Bray é daquelas superstars que não precisa de títulos para crescer na companhia, mas não vejo que a separação venha a influenciar a consolidação dele. Concluindo, vejo a Wyatt Family junta durante muito tempo, e quem sabe ser aumentada…

Ivan Alburqueque – Achas que a WWE pode tirar algo proveitoso de Kofi Kingston?

Sinceramente acho que não. Lembro-me dos tempos em que Kofi começou o seu trajecto na ECW ( como brand da WWE) e fascinou-me o seu estilo de luta e especialmente o finisher. O que acontece é que Kofi iniciou naturalmente a sua carreira evoluindo patamar a patamar, mas estagnou e falhou nas alturas cruciais, como na rivalidade contra Orton. Kofi necessita urgentemente de uma salvação, pois de mid-card já anda a roçar o low-card. Respondendo a pergunta, a WWE pode tirar algum proveito? Que ideias? Que soluções? Uma stable? Uma união a um grande manager? Difícil de responder, mas na minha opinião Kofi já deu o que tinha a dar…

Espero ter respondido de uma forma clara dando a minha opinião.Para semana temos o cronista Bruno Costa autor da excelente rubrica com um nome bem cool sharpshooter! Deixem as vossas perguntas e sejam felizes!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

27 Comentários

  1. Jardel - há 3 anos

    Com a traição de Seth Rollins No Reigns e no Ambrose,Para se juntar aos Evolution,Achas que o Rollins poderá chegar mais cedo ao main-event com a confiança que o Triple H tem no mesmo?

  2. Tom - há 3 anos

    Com os recentes interesses da WWE pela contratação dos lutadores (Kota, Kenta, Willie Mack, Ricochet, Kevin Steen), junto com os lutadores indys que já estão no NXT. Seria melhor tornar o NXT uma ‘zona indy’ ou continuar elevando as personagens para o main roster?

  3. 434 Days - há 3 anos

    Bruno, quem acha que pode vir a juntar-se aos Shield, agora que o Seth Rollins os traiu e aliou-se aos Evolution.

  4. Djalma Campos - há 3 anos

    Com a saída de Seth Rollins do Shield oque acha que deveria ser feito, acabar definitivamente com o Shield, ou adicionar outro membro?

  5. Julio - há 3 anos

    Obrigado por responder Andre concordo com você.

    Bruno pergunta:

    Roman Reigns qual será a primeira rivalidade dele depois da rivalidade da Shield?

  6. Mr.WrestleMania - há 3 anos

    Bruno com o que parece os Shield acabaram o que achas que vai acontecer entre os três?

  7. Hildo - há 3 anos

    Bruno, Acha que a derrota do Bray Wyatt pode ter sido realmente prejudicial para ele?

  8. Mindfreak - há 3 anos

    Achas que a construção do Rusev como monstro Búlgaro/Russo ou lá o que ele é , está a ser feita da forma errada?

    Que talentos despedirias do Roster atual da WWE?

  9. Alexandre Romano - há 3 anos

    Bruno, o que achas de um Heel turn de Kofi e a ideia da stable do género de Nation of Domination como tinham falado?

  10. John_3:16 - há 3 anos

    Quem achas que vai ser o grande vencedor do money in the bank?
    Que future vês pros the shield e pros evolution?

  11. Dcastanho - há 3 anos

    Obrigado a todos os leitores que já se adiantaram e fizeram perguntas sobre o que vai acontecer ao rollins agora que se separou dos shield e o que será dos mesmos agora

  12. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Bruno , o que achas da inclusão de wrestlers japoneses em promoções como a WWE ou a TNA ? O que esperas para o futuro do Kenta , caso ele venha para a WWE ?

  13. FabioVazz - há 3 anos

    Obrigado pela resposta.

    ” Bruno, Com as recentes rivalidades pelo ICTitle e pelo USTitle, e com a WWE a colocar os campeões a lutarem entre si, achas que a junção dos titulos, como vinha sendo discutida, é favorável, ou tens gostado das feuds respectivas por cada título?”

  14. Marcello Machado - há 3 anos

    Bom com a traição do Rollins , tu achas que o Reigns vai ganhar alguns “Pushs” agora para estar em algum main event de um PPV ?

  15. Matheus Alt - há 3 anos

    Você acha que os bookers esqueceram de The Miz?

  16. Leonardo Trevisane - há 3 anos

    Obrigado Andre por ter respondido minha pergunta, e para Bruno, oque vc espera de Seth Rollins na Evolution?

  17. Miguelfcarlos - há 3 anos

    Bruno:
    Qual é o teu top5 (ou outro top qualquer) de combates de 2014 até agora?

  18. ygor - há 3 anos

    obrigado Andre por te me respondido,Bruno agora com seth rollins no evolution vc acha que wwe vai apostar nele como pretende apostar em roman reigns

  19. Luiz neto - há 3 anos

    Se a the shield continuar quem seria um bom novo membro se fosse seguir o padrão do Seth rollins de um mei hogan flyer? Ou se quisessem adicionar outro “Roman Reigns” quem seria?

  20. ivan albuquerque - há 3 anos

    Obrigado Andre por ter respondido minha pergunta.

    Bruno: O que a WWE poderia fazer com The Miz?

  21. Yan - há 3 anos

    O que foi mais chocante em 2014: A Quebra da Streak ou o Modo como Seth Rollins saiu da Shield ?

    Outra pergunta: Achas que cada Shield teve seu momento e qual foi o melhor e quem mais aproveitou.

  22. simaomatos12 - há 3 anos

    Acham que os titulos IC Champion e USA Title recuperaram a sua credibilidade?

  23. Francisco Edge - há 3 anos

    Caso os SHIELD não se separarem quem achas que devia ser o seu novo membro?

  24. David Silva - há 3 anos

    Seth Rollins saiu da Shield.
    Seria agora o momento da WWE encerrar a stable e colocar cada um dos seus membros em carreira solo?ou não?

  25. ClaudioInPunkMood - há 3 anos

    Bruno, achas que o CM Punk regressar à WWE é impossivel?

  26. CMelo - há 3 anos

    Bruno, achas que o CM Punk não tem mais hipotese de regressar à WWE?

  27. johnsil107 - há 3 anos

    Bruno, o que achas da ideia de incluir duas futuras grandes estrelas em combate com duas antigas estrelas, ja que e falado a tal rivalidade entre Brock Lesnar e Cesaro / Roman Reigns e HHH?? Podera ser uma rampa de lançamento para ambas as superstars???

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador