Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #108

Boas pessoal! Sejam muito bem-vindos à mais recente edição do Perguntas e Respostas! Bem, eu vou ser breve que é para passar ao que interessa. Tentei responder ao maior número de perguntas possível pois tinha perguntas muito boas e em grande quantidade! Respondi a bastantes pessoas, e espero que as respostas estejam do vosso agrado. A quem não respondi, peço imensa desculpa, mas responderei nos próprios comentários à edição #107 para que assim ninguém fique sem resposta! Este é o meu último artigo antes da pausa e espero que o aproveitem ao máximo.

John_3:16: Quem achas um possível vencedor dos títulos no money in the bank ? achas que se podem separar uma vez que um lutador pode agarrar um titulo e outro o outro titulo?

Julio: Daniel, o Cesaro está indo para o ME quando você acha que ele vai ganhar o titulo?

ygoo que achou do money and bank ser pelo titulo da WWE e vc acha ainda que vão colocar a mala também no money and bank ou vai ficar por isso mesmo?
Frederico Rego: Achas que este ano vai haver um comeback surpresa para o MITB tipo John Morrison ou Evan Bourne?

O combate MITB deste ano traz muito mais suspense e dúvida que o do ano passado. O ano passado era (pelo menos para mim) claro que Orton vencia a mala, falando portanto da mala “vermelha”. Este ano as coisas não são nada assim, porque com os títulos em jogo tudo muda! Temos nomes grandes da indústria neste combate (Cena, Orton e Sheamus), assim como temos nomes em ascenção (Bray Wyatt e Cesaro). (Claramente que Del Rio, neste combate, é apenas um peão para um spot mais arriscado)Com todos estes nomes no mesmo combate, é difícil de prever um vencedor pois a ideia de um campeão sólido por parte da WWE não é a melhor aceite pelo IWC, enquanto que uma aposta numa estrela em ascenção pode ser demasiado arriscada numa altura como estas. No entanto, e apesar de tudo isso, acho que só há três vencedores possíveis: Cesaro, Bray e Cena.

Cesaro tem tudo a seu favor. Tem Heyman do seu lado e uma ascenção directa ao main-event poderia ser bastante benéfica para o mesmo. No entanto, também pode ser prejudicial pois um salto tão grande não é tarefa fácil… Lesnar também será um factor importante a ter em conta neste caso, mas é uma incógnita pois nunca se sabe quando este volta. No entanto, é melhor manter Cesaro debaixo de olho.

Bray pode muito bem ganhar pois seria a derradeira vitória sobre Cena. Depois de perder no Payback, uma vingança de Cena “roubando-lhe” aquilo que este mais ambiciona é um balde de água fria em qualquer pessoa. No entanto, não sei se não seria arriscado dar a Bray os títulos quando, neste momento, eu não consigo vê-lo preparado para seguir caminho com os dois títulos em mãos, acho que é demasiado cedo para isso… Se fosse a mala em jogo, as coisas seriam diferentes… Mas é uma opção que se deixa em aberto e que é muito provável que aconteça.

Cena é Cena. Cena é a aposta ganha de reserva que a WWE tem em casos como este. Um Cena campeão vende em qualquer altura, quer se queira encarar isso quer não. A WWE, com medo de estragar a personagem aos dois lutadores que acima referi pode achar por bem dar os títulos a Cena e pôr esses tais dois em busca deles daqui a uns meses, quem sabe. Cena é sempre uma opção a ter em conta, e acredito que a WWE esteja mesmo para aí virada. Uma coisa é certa, vai ser difícil apostar na League…

Há também a possibilidade da separação dos títulos, e seria algo que espantaria muita gente e que poderia ser benéfico para quem os enveredasse. Uma separação dos títulos com Cesaro e Bray a ficarem cada um com o seu respectivo título era uma jogada de génio por parte da WWE! No entanto, na minha opinião, é a hipótese mais reduzida deste combate.

Acho que não haverá combate pela mala este ano, embora não concorde com isso. Um PPV MITB sem combate pela mala não faz qualquer sentido… Há nomes de sobra para um combate e assim a hipótese de ascenção ao estrelato criava-se para mais um lutador. Se houvesse separação de títulos, um combate pela mala era uma aposta ganha pois daria para qualquer um dos dois e os dois campeões teriam de andar sempre a olhar para as suas costas. No entanto, não acredito que se dê esse combate.

Quanto às surpresas que podem haver, John Morrison seria muito bem-vindo mas não creio que volte, pois penso que está a representar outra companhia neste momento. Evan Bourne foi despedido, pelo que essa hipótese também está fora de questão. Resta saber se haverá mais alguma possibilidade de regresso, coisa que neste momento não vejo a acontecer.

Kauê Souza: Daniel Leite como você avalia o reinado da Paige? Acreditas que a mesma está sendo prejudicada com o atual booker do roster principal, e a falta de Divas credível para ter feud pelo título?

FabioVazz: Achas que a quantidade de pequenas historias envolvendo as Divas é prejudicial? Visto que atualmente temos a loucura da Alicia Fox, Summer vs Layla, Nikki sem Brie, e ainda a Divas Champion para ter tempo de antena!

Samy Lee: O que esperas do futuro de Natalya nos próximos meses?

O reinado de Paige, não estando a ser espectacular, está a ser muito bem conseguido pela mesma. Foi prejudicada logo de inicio pelo afastamento de AJ da companhia e só isso levou a um mau começo, mas esta deu a volta por cima e conseguiu ter uma rivalidade decente com Tamina e com Alicia Fox. Alicia trouxe algo novo à ribalta e deu intensidade à rivalidade, e sem dúvida que isso beneficiou as duas. Acho, no entanto, que Paige tem de começar a ser retratada como uma campeã que dá luta, como uma campeã que é dura de roer, e não apenas uma Diva qualquer que leva porrada o combate todo e que chega ao final, aplica o finisher e acabou. Isso resultou no confronto com AJ, mas não é para ter continuação pois assim ninguém consegue mostrar o seu verdadeiro potencial.

Acho que as diferentes histórias envolvendo as Divas não são prejudiciais, muito pelo contrário. Um bocadinho de atenção à Divisão é necessária de quando em vez, e parece que foi isso que decidiram fazer nesta altura. Penso que estas novas rivalidades superam a rivalidade “Total Divas vs Non-Total Divas” por longa margem e ajudam a promover as lutadoras individualmente e não como um grupo coeso que depois luta entre si quando lhes dá na gana.

A Natalya é quase como a louça da casa para a WWE… Ela é muito boa em ringue, podia ser melhor no micro, mas enche as medidas à empresa. No entanto, com esta nova aposta em Paige, duvido muito que a Natalya venha a ter um papel de destaque tão cedo. Esta inclusão dela no NXT serviu para ajudar a actual NXT Divas Champion e é algo nobre por parte de Natalya tendo em conta que não é aposta recorrente como top-Diva. Ao menos assim ajuda as futuras estrelas.

434 Days: Daniel, visto que Brock Lesnar parece ter um reinado com o titulo principal garantido no seu contrato, quando achas que ele irá ganhar e até quando é que ele o mantém?

Se se verificar uma vitória de Cesaro no MITB, dir-te-ia que ele era já campeão no SummerSlam, ou pelo menos era candidato ao título. Caso contrário, não vejo como é que este possa ser campeão tão cedo. Mesmo que seja, nunca será por muito tempo pois sendo um part-timer, nunca poderá dar ao título algo que alguém que cá está todas as semanas dá. Um reinado à The Rock, talvez.

Mr. W0LF: Achas que ainda existe futuro para Christian? & Existe alguma possibilidade de o parceiro de goldust para a proxima raw ser o John Morrison?

Não, não acho. Infelizmente para ele e para os seus fãs, o tempo dele como lutador de top midcard acabou. Existe sempre possibilidades de tudo, assim como havia a possibilidade do Punk voltar no Payback, mas tal como ele não voltou, também não acredito que o Morrison volte já (se é que volta algum dia).

Yan: Dos membros da Shield (Incluindo Rollins) quem pode vir a se tornar um Paul Heyman Guy ??

Muito sinceramente? Nenhum, pois não há necessidade de tal.

Leonardo Trevisane: Daniel oque vc espera sobre o futuro de Dean Ambrose?

Penso que será alguém que terá um papel muito importante no futuro da companhia, tanto como face ou como heel. Se não for main-eventer, será sem dúvida alguma um top-midcarder.

Hildo: Daniel, achas que se não ocorrer uma ameaça tripla entre o Rollins, Ambrose e Reigns até o Summerslan, não acontece mais?

Pelo contrário. Acho que esse combate acontecerá, mais cedo ou mais tarde, pois está destinado a tal. Teremos o nosso dream match concretizado, não te preocupes!

Djalma Campos: Daniel, acha que quando Bryan retornar ele terá sua chance de título por imediato, ou voltará aos poucos?

Terá que voltar aos poucos, pois não acredito que volte logo para o main-event de novo…

Nani: O que achas que a WWE devia fazer com Bo Dallas e Adam Rose ?

Acho que o que estão a fazer está a ser bom. Estão a dar-lhes tempo de antena e estão a construir a sua personagem aos poucos e poucos, e acho que por agora é mesmo a melhor opção.

E é assim que termina mais um Perguntas e Respostas. Na próxima semana será o meu colega akujy a responder às vossas perguntar, portanto, toca a comentar o artigo e a deixar as vossas perguntas já para a próxima semana! Da minha parte é tudo, espero que tenham gostado e como sabem não é um até para a semana mas é um até já. Prometo ser breve! Até lá, divirtam-se, estudem, mas lembrem-se sempre de fazer aquilo que mais importa, viver… É importante relembrar, porque por vezes esquecemo-nos de o fazer. Até ao meu regresso fica um até já e um abraço para todos vós, caros leitores.

One half of the World’s Greatest Tag Team has left the building!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Vencedor do "Concurso Cronista Universo 2013" e actual co-autor do espaço Beyond The Mat.

38 Comentários

  1. PeedroY2J - há 2 anos

    Gostei muito das tuas respostas, muito consistentes e bastante esclarecedoras. Concordo com praticamente tudo o que disseste e keep going the good work!

    Pergunta: Se o Cena vencer os títulos no MITB, quem acha que irá ser o adversário no SummerSlam? Achas que existirá a repetição de um Brock lesnar vs John Cena?
    Obrigado.

  2. kakaroch - há 2 anos

    Adorei as respostas e parece que o MITB ja vai fazer sentido, visto que já foi confirmado o combate pela mala felizmente :)

  3. Miguelfcarlos - há 2 anos

    Grande artigo, Daniel.

    Akujy:
    O que achas que irá acontencer na TNA nos próximos tempos? Quem será o X-Division Champion no Destination X e vencerá ele o WHC? Quem irá vencer a Bound for Glory Series?

  4. Nani - há 2 anos

    Achas que o Chris Masters e o Carlito tivessem sido bem aproveitados na WWE podiam ter WWE Champion ou World Champion ?

  5. Lourenço Rocha - há 2 anos

    Separar os títulos no Money in the Bank? Tipo o Cesaro fica com o da WWE e o Bray com o World Heavyweight? Isso seria o “Best for Business”.
    Akujy, vi a notícia da votação para o ringue de 6 lados da TNA, achas que se isso se concretizar vai ser o melhor para a TNA do que ficar com o ringue de 4 lados?

  6. Rodrigo Neves - há 2 anos

    Pergunta: Achas que Rollins terá futuro como main eventer ou achas que vão tudo ao Reigns e por o Rollins e o Ambrose no MidCard?

  7. cdcabana - há 2 anos

    Akujy:

    Na atualidade qual é para ti a diva mais boa na wwe ?

  8. Rafael Matias - há 2 anos

    Akujy: Como você enxerga a WWE daqui 1 ano? Acha que teremos novos talentos no ME? Ou seram os mesmos de sempre? Não acha que o The Miz não poderia receber mais uma chance no ME? Pois ele tem capacidade de ser o top heel da empresa. Obrigado

  9. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Akujy, o que você acha sobre os recentes despedimentos que a Wwe anunciou ( Drew McIntyre, Evan Bourne por exemplo)?

  10. tna impact - há 2 anos

    Foi no main evento o seth disse que como não esta no combate pelos títulos ele iria participar num combate money in the bank tradicional

  11. Djalma Campos - há 2 anos

    akujy, Já que o combate pela mala foi confirmado, quem acha que deveria vencer?

  12. Dcastanho - há 2 anos

    akujy o que acha de Bray Wyatt wwe world heavyweight champion?

  13. SamiYes - há 2 anos

    akujy o que achas de Sami Zayn?Que papel achas que esse, se fosse para o ME, faria? E gostavas de ver Bray Wyatt face? E se isso acontece-se o que aconteceria com Erick Rowan e Luke Harper?

  14. Rollins Up - há 2 anos

    o que achas dos reinados de BNB e Sheamus que estão envolvido numa tipo de “feud” com RVD e Cesaro será que isso siginifica numa futura unificação dos títulos??

  15. CMelo - há 2 anos

    Adoro e sempre irei adorar este espaço do Perguntas e Respostas.

    Pergunta:Qual era o momento perfeito para acontecer o Brand Splitt?Achas que só vai acontecer quanto esta história da unificação acabar?

  16. Filipe Bryan - há 2 anos

    Achas que pode haver uma surpresa e o Del Rio ser o novo campeão? se isso acontecer achas que reinado vai ser longo ?

  17. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Quais são para ti os verdadeiros candidatos a vencer a mala no próximo PPV ?

  18. LeonardoBR - há 2 anos

    Pergunta: Achas que a TNA fez uma boa escolha em escolher o ringue de seis lados?

  19. John_3:16 - há 2 anos

    Grandes repostas, agora pro akujy vou fazer pergunta que não tem muito a ver com os ultimos feitos
    Qual o teu money in the bank ( combate) favorito de sempre ?

  20. Jardel - há 2 anos

    o Que achas do reinado que vem tendo o TNA World Champion Eric Young?o Que acha do regresso do ringue de seis lados para a TNA?Achas que será Benefico para a marca TNA?

  21. RVD_77 - há 2 anos

    Será que o Roman Reigns tem hipóteses de vencer o MITB ?

  22. FabioVazz - há 2 anos

    Respostas muito bem feitas. Proxima pergunta:

    ” Na minha opinião é interessante ver uma feud de Divas a ser construída, como está ocorrendo com Summer Rae e Layla. O que esperas para desfecho desta feud visto que Fandango também está lá envolvido, e achas que esta está a enriquecer a divisão de certa forma?”

  23. GonRodri - há 2 anos

    Akujy: O que está a achar do booking ate agora deste ano na WWE ??

  24. BNB - há 2 anos

    Eu nao retiraria o Sheamus dos possiveis candidatos a vencer até porque se fala no seu heel turn e poderia acontecer algo um pouco à imagem do orton no ano passado quem sabe…

  25. Vitor Costa - há 2 anos

    Quem vc acha que serão os outros participantes do Money in the Bank Contract Ladder Match?

  26. André Fontes - há 2 anos

    Belas respostas Daniel, até pensei que estavas a ler a minha mente xD.
    Quanto a pergunta Akujy: Quem achas que serão os lutadores pela mala MITB, e o vencedor ?

  27. Julio - há 2 anos

    Obrigado pela resposta Daniel :).
    Akujy: Seth Rollins até quando será sua aliança a Autoridade? Qual seria o momento ideal para fazer isso?

  28. Hildo - há 2 anos

    Obrigado por tudo Daniel, e até breve.

  29. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

    Peço desculpa pelo erro de escrita na transcrição dos nomes na primeira pergunta. A terceira pergunta foi efectuada pelo utilizador ygor, e não, claramente, ygoo. Mil desculpas e um abraço à pessoa em causa!

  30. Ronam Ferreira - há 2 anos

    Odeio essa Paige, a Summer é 1.000x melhor :)

  31. Samy Lee - há 2 anos

    Achas que se Natalya voltasse a ser a hell que era em 2011 quando estava ao lado da ex-Diva Beth, seria uma boa rival para Paige ?

  32. MrCareca - há 2 anos

    Pergunta que era capaz de dar um artigo engraçado…: Se eu raptar uma estrela de wrestling, vou preso, mas com que principal acusação? Rapto ou roubo a uma empresa? =P

  33. danielinf - há 2 anos

    Achas possivel o Roman Reigns ganhar os titulos no MITB, o Seth Rollins ganhar a pasta e cobra-la na mesma noite e depois o dean ambrose também se meta ao barulho pelos titulos originando um triple threat match mais a frente?

  34. Labras - há 2 anos

    Akujy, se fosse possivel fazer um PPV TNA vs WWE, qual seria o card?

  35. Mr. W0LF - há 2 anos

    Provavelmente é pouco provavél, mas o que acharias de uma brand war (tipo wwf vs wcw ) entre a wwe e a tna?

  36. MaxxOfWWE - há 2 anos

    Akujy, quais seriam pra você os vencedores dos combates pelo contrato e pelo cinturão? E como você vê Seth Rollins e Dean Ambrose na WWE?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador