Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #136

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas! Eu sou o Chris JRM e irei responder a algumas das perguntas que me colocaram ao longo da semana.

Chris, qual o lutador que deve quebrar a streak do Rusev? (Brunodust)

É daquelas coisas que também me deixa a pensar porque nunca tenho bem a certeza nem de quem seria o ideal nem de quem eles podiam achar que fosse o ideal para isto. Lembro-me que quando ele era mais recente e eu via o caminho que ele levava, eu pensava “Este é para o Cena” e disso me convenci. Mas envolvendo o United States Championship, já vejo a possibilidade de se utilizar esta tal streak como uma forma de elevar um midcarder. E ainda bem. Mas só me resta colocar opções em aberto por cima da mesa. E confesso que, se calhar para não se dar um pulo tão alto e ir contra a vontade de muito fã… Se calhar caía melhor este ao Roman Reigns do que Brock Lesnar e o WWE World Heavyweight Championship.

Se parece que dar o United States Championship a Reigns é rebaixamento, não devia porque o Rusev até já elevou aquele cinto. E é uma boa forma de dar grandes feitos a Reigns sem que este vá logo para o topo e faça uma grande porção de fãs – que já se vê – revirar os olhos em desgosto. Com um título e uma streak quebrada, Reigns continuará a parecer “really, really strong”, só para continuar com a piada, e está num sítio menos alto do card para desenvolver as suas fraquezas. Sempre me parece mais seguro que estar a desenvolver-se já no topo. E se gostam assim tanto dele, é da forma que botam mais olho e melhores mãos ao United States Championship – até nem está a correr mal por agora com Rusev. Logo, ainda existem muitas vantagens aqui.

Mas um cenário também muito bom seria o de ceder tal proeza a alguém subido do NXT para o implantar no plantel com força. Até parece algo que pudessem dar a Adrian Neville, se sempre querem acentuar a gimmick de “pequenote forte” com este desafio à sua frente, que ninguém acreditaria que ele conseguisse superar – essa seria a ideia que vendiam e não a que os fãs tinham. Com uma entrada dessas e a seguir directo para os títulos, era uma boa forma de o inserir bem, sem ter a falta de rumo e fogo que tiveram outras estreias mais recentes – Ascension, Bo Dallas e Adam Rose como exemplos. Pendo entre estas duas opções mas cá fico à espera de ser surpreendido.

Quanto à afirmação e resposta já dada de Ryback… É uma possibilidade, mas acho que esse já está noutra história…

Qual o seu top 5 para futuras Divas Champions da WWE? (jordean gomes)

Eles têm é que trabalhar bem aquela divisão e aproveitar as coisas boas que lá têm e que lhes vão aparecendo para que realmente se consiga fazer um “Top 5” verdadeiramente sólido. Cinco Divas para serem futuras Campeãs devia ser algo básico que eles tivessem fácil de se ver, mas é preciso cavar um pouco. Naomi já não deve estar tão longe do título, talvez lhe falte um pouco ainda mas não acho que passe sem cinto; Natalya já foi Campeã mas teve uma queda tão grande que voltar a esse panorama seria como vencê-lo pela primeira vez e é uma das melhores que lá têm para deter o título para além daquelas que ocuparam a maioria de 2014; Olhando para o futuro e para o aproveitamento do bom que lá têm, só têm que deitar olho a Charlotte e Sasha Banks que há ali ouro; E por mim não se esqueciam da Emma que ainda é das minhas favoritas e está bem acima de muitas em talento, eles é que não parecem para aí voltados.

Mas mesmo fixe era a Eva Marie!

Por que a TNA, ao invés de reciclar os wrestlers que são demitidos da WWE, não começam a trazer grandes nomes das indys? Adam Cole é provavelmente o nome mais forte da ROH no momento e que não vai tardar muito até ir para a NXT, é só um exemplo. Custaria menos e com certeza traria um bom público. (PankJamaica)

Não posso realmente responder ao verdadeiro porquê, visto que não estou na TNA para saber porque fazem eles umas coisas ou outras. Mas posso abordar o núcleo da questão. E até posso dizer que já estão melhores na questão de ir buscar “os restos”. É verdade que já têm lá o Tyrus, trouxeram aqueles “ECW alumns” para um combate e têm uma forte insistência no Del Rio/El Patrón, pelo seu star power. Mas também vejo uma procura maior em formar os seus próprios talentos. Até mesmo nomes que vão buscar à WWE, vão buscá-los antes do seu “break out” e fazem-no de forma a que se considere formados por eles. Derrick Bateman e Kenneth Cameron não foram longe mas Ethan Carter III e Bram estão a ir. Enquanto for assim, gosto, nem só porque gosto desses dois competidores em particular. Vejo também uma procura no mercado internacional, como a aliança à Wrestle-1 que nos trouxe Sanada, o Mahabali Shera/Koya ou, como nenhuma companhia resiste a um luchador, o Tigre Uno. Cobrem a procura de nomes estabelecidos nas independentes como os Wolves e ainda têm medidas como o British Boot Camp para formar os seus próprios talentos. Vejo as coisas a andar bem. E estou de acordo que Adam Cole é o nome mais forte e o pacote mais completo que vejo em panoramas da ROH, onde há muito talento em ringue mas também muita falta do “resto” e é bem possível que a WWE o cate primeiro. Mas não acho que a TNA passe o futuro de braços cruzados a olhar para os talentos independentes sem os tentar apanhar. Ou pelo menos não queria.

Chris JRM, acreditas que desde que a Kelly Kelly deixou a WWE, a empresa não conseguiu ter uma verdadeira Top Diva Babyface? Visto que o carisma de Kelly era algo natural, e não forçado como de outras divas. (Kauê Souza)

Não sei se algumas vez tiveram uma “top babyface” nas Divas e se alguma vez quiseram sequer. E permite-me que “remexa” um pouco no que disseste, quando dizes que o seu carisma não era forçado. Quanto ao carisma, não o questiono, mas ela própria era, na altura em que tentavam insistir nela mesmo estando uns bons furos abaixo das outras em termos de talento em ringue e sem convencer muito os fãs. E também não creio que haja falta de carisma noutras Divas, só porque lhes dão porcaria para trabalhar, visto que a divisão de Divas está num estado lamentável em que só existe porcaria para trabalhar.

Quanto à questão de uma Diva de topo, acho que existe uma, tem existido e nem é Babyface ou Heel de topo, é apenas de topo. E é obviamente a AJ, que nem tem aparecido ultimamente. O título acaba por lhe cair às mãos eventualmente por alguma razão e ela, de facto, domina toda aquela divisão e todas as suas colegas. Bem perto dela temos a Paige que também sendo bem trabalhada, tem o público todo para ela e não é de admirar que no futuro existam mais situações como a deste ano em que se repete a feud entre estas duas, pela simples razão de que não se arranjam melhores que elas tão facilmente. Se estivesse à moda do NXT, já tínhamos muito mais e melhor, como não querem pender para aí, é mais AJ a dominar. E, já o disse anteriormente, mas digo outra vez: é uma questão de quererem fazer algo de jeito com a Emma!

Mas caramba, mesmo mesmo fixe era a Eva Marie!

Chris, acreditas que um título Europeu ou um título de Cruiserweight iria ajudar em alguma coisa o roster ou até mesmo os bookers, visto que muitas vezes não têm ideias para os lutadores que não lutam por títulos? (WrestlingGod)

Sim e não. Por um lado, é como dizes, dá mais por onde pegar para aqueles que lá andam a arrefecer. Por outro, eles tinham que valorizar e dar atenção a esse título e bem sabemos que eles muito se vêem à rasca para valorizar os que lá têm sequer. Não pondero o título Europeu porque seria apenas mais uma camada no midcard que nada faria, mas o título Cruiserweight refere-se a uma divisão específica que podia dar trabalho a alguma malta que lá anda que se encaixaria aí e que se vê com problemas para entrar nos programas secundários ou terciários ou por aí abaixo. No entanto também temos que acreditar que eles iam dar a atenção devida à divisão. E também nos lembramos que já quando a tinham, não eram poucas as vezes que a menosprezavam. Tinham condições para o fazer mas não parece algo que eles tenham vontade e mesmo que houvesse um Justin Gabriel a Cruiserweight Champion – exemplo aleatório – o mais certo era que ele aparecesse pouco e ficasse tão ou mais renegado como agora. Mas a arrastar um cinto lá para baixo consigo.

Você acha que acontecerá o cash-in do Seth Rollins sobre o Brock Lesnar no Royal Rumble? (Roberto “The Viper” #Mizdow4ever)

Eu gostava dos três ex-The Shield mas confesso que o Rollins é o meu preferido desde que está a solo, quer pela sua evolução quer pela junção ao HHH e Authority, acho que está um excelente heel e tem melhorado imenso, achas que é possível conquistar o titulo na Royal Rumble?? (no próprio combate ou até com o cash-in a seguir) ou quando achas que acontecerá? E será 2015 um ano de afirmação dele, acho que ele é fantástico. (Tunes9)

Com as duas questões a abordar assuntos semelhantes, pego logo nas duas.

É daquelas situações em que prefiro ser o mero espectador que espera para ver. Na minha ideia o cash-in seria para depois da Wrestlemania, mas estou aberto a surpresas e se me quiserem brindar com um Rollins a WWE World Heavyweight Champion já antes, sou todo a favor. Brincaria bem com a situação se ele fizesse o cash-in depois de um combate pelo título onde ele próprio estava, numa de “já cá estava e não consegui, mas tenho com que tentar outra vez”. Se for para colocar Rollins como Campeão na Wrestlemania, com Roman Reigns a vencer a Rumble, tinham que arranjar maneira de inserir Dean Ambrose e tinham algum trabalho a fazer aí. Eu agradecia e fazia vénias, mas requer trabalho. Logo, perguntando em relação ao que acho e estou à espera, digo que não acho nem estou à espera que o cash-in se dê no Royal Rumble. Mas lá está, aberto a surpresas!

Você acha possível um retorno de Goldberg? (Matheus dos Santos)

Tudo é possível, já eles nos comprovaram isso e tentam sempre vender a ideia. Também é possível que daqui a uns anos volte o CM Punk. Já muitas voltas se deram e muita da malta do passado que saiu em maus termos já voltou eventualmente. Goldberg não saiu em termos assim tão maus, só teve uma saída seca e está retirado actualmente, logo um regresso à WWE seria um regresso aos ringues. Apenas temos que ter em conta uma coisa: voltando, seria nos seus termos e já sabemos que eles não são lá muito famosos, pede balúrdios e não quer perder para ninguém. Fãs de Goldberg iriam deliciar-se mas será que ele ia acrescentar alguma coisa à WWE? Talvez eles também estejam a olhar por isso e tenhamos que pensar antes se há condições para um possível retorno de Goldberg.

Chris, você acha que o Bad News Barrett ainda pode ser um main-eventer algum dia? (Mr. Money In The Bank)

Gostar, até gostava. Achar é que se calhar já achei mais. Quando ele era o Wade Barrett, líder dos Nexus, brincava com os miúdos grandes e competia pelo título principal. Mas sabotaram o seu próprio grande projecto que eram os Nexus e prenderam Barrett no midcard. Tornou-se o gajo a quem dão o título Intercontinental mal regressa, o que indica que tem muitos regressos, o que por si indica que tem muitas ausências. Com isso, resta-nos esperar que ele não se torne um daqueles e que esteja vulnerável a constantes lesões. Talvez faça falta tê-lo durante uma larga porção de tempo, sem interrupção, para saber se são capazes de o elevar em direcção ao main event outra vez ou se a colecção de títulos Intercontinentais começam a indicar que no midcard é que ele fica.

Sei que tem havido muitas perguntas sobre o Undertaker, mas vou fazer uma que penso que ainda ninguém fez:
– Como avalias o The Phenom no geral? No que toca a ring skills, mic skills (quando ele falava, o que era raro :P), carisma e impacto que ele tinha, em relação a outros superstars da sua era, como Batista, Triple H, Rey Misterio? (Cenllas)

Alguém mencionou que seria necessário um artigo inteiro para responder a isso. Talvez. Mas como perguntas “no geral”, levo esse geral não só para ele no geral, mas para um “geral” em que dê para resumir tudo.

Em relação a ring skills, gosto de ver Undertaker como um caso completamente à parte, como deve ser, alguém que tem um estilo muito próprio. Combina o tamanho e volume que tanto agrada Vince com o atletismo que o separa de muitos grandalhões limitados. A sua quantidade de combates lendários falam por si e ele não é só uma gimmick, convence em ringue e já fez coisas que muitos do seu tamanho ficam a pensar que também querem fazer quando forem grandes. Agora na sua fase “defesa da streak”, já não víamos Undertaker a 100% mas víamos uma dedicação anormal em dar tudo o que tem e algo mais e conseguir roubar o show na mesma. Os seus mic skills eram aqueles que correspondiam exactamente à sua personagem. Não precisava de ir para lá dizer piadolas ou ficar histérico, tinha o tom de voz perfeito para ser… o Undertaker e limitar-se a intimidar – a sua fase de “American Badass” lá lhe deu algum material mais Stone Cold-esco – e para fazer aquela personagem, deve muito ao seu carisma e à sua capacidade. Não acho que o Undertaker tenha feito o Mark Calloway, mas sim o Mark Calloway que tenha feito o Undertaker. A personagem constava num “morto-vivo” com poderes sobrenaturais provenientes de uma urna, que entrava pelo meio de fumo e relâmpagos. Admita-se, a ideia é parva como tudo. Mas este senhor vendeu-a e fez dela uma lenda. Davam este papel a outro e saía um fiasco. O raio do homem se calhar até ia conseguir vender o Gobbledy Gooker!

Tenho que fazer uma nota em relação ao que dizes acerca do seu impacto na sua era com Batista, Triple H, Rey Mysterio e outros que tal. Deves ter em atenção que essa é a era em que o conhecemos, porque a sua era abrange mais de duas décadas. E acho que isso já diz muito sobre ele, ao longo de mais de vinte anos, foi sempre um nome relevante de topo e conseguiu estar sempre à altura do sangue mais novo de cada uma dessas eras – menos agora ao fim, porque a idade ataca a todos especialmente se tiverem tido o desgaste físico de um wrestler. Que não tenha soado tanto a um mark pelo Undertaker, mas quem é que não é mark pelo Undertaker?

O que achas que a WWE deveria fazer com Jack Swagger e com R-Truth ? (Nani)

Já estão numa situação em que nem o mero fã, a olhar do lado de fora, sabe bem o que se faria com estes dois perdidos Superstars. Parece ter que se passar trabalhos para os manter over quando eles têm momentos de ficar bastante over. Swagger apresentou-se inicialmente com todo o potencial do mundo, até o premiarem com um título Mundial que veio cedo demais e mal bookado. Nunca mais teve equilíbrio daí para a frente e é sempre um indivíduo que tem momentos em que vai lançado mas tropeça e lá se vai – o regresso com Zeb Colter a despachar imigrantes, os Real Americans, a sua Face Turn contra Rusev. Perde-se num instante, nem eu saberia o que fazer com ele. Mas não o levaria além do midcard. R-Truth é um caso ainda mais extremo. Já é frustrante. E nem é o facto de ser jobber, eles têm que existir, é mesmo ele que vem sempre a cantar a mesma música que já não tem qualquer efeito. E este é o mesmo homem que já foi candidato ao WWE Championship após uma Heel Turn que lhe deu o melhor momento da sua carreira. Mas asneiras da sua parte e desinteresse da parte deles fizeram com que esses planos caíssem e nunca mais se encontrasse algo concreto para R-Truth. Tanto que nem sei se alteraria a posição em que se encontra actualmente. Mas também não o despedia porque não gosto disso de despachar gente, ia ser um péssimo patrão nesse aspecto.

Chris, o que você acha que o futuro reserva para o The Ascension? (gui.quiterio)

Para já, muita dificuldade. Eles podem dar a volta mas vai custar porque para já, a coisa está apertada. Fizeram uma mudança desnecessária de gimmick – qual é o propósito do NXT afinal, para além de ser o melhor programa? – e não caiu tão bem ainda antes da estreia. As comparações aos Road Warriors caíram-lhes logo encima e tiveram que pegar nisso para as suas promos não tão bem executadas. E temos Heels cujas maiores reprovações vêm de JBL. Juntar isso àquele período inicial em que apenas squasham um par de jobbers – e eles já tiveram uma longa fase dessas no NXT – sem captar o interesse do público e prevejo um futuro muito atribulado. Não queria o enterro, nem estou à espera que vão cair nisso, mas se não se põem a pau…

Chris, Michael Tarver merece ser WWE Champion? (vitorxd)

HALL OF FAMER, CARAMBA!

Confesso que fiquei felicíssimo por saber que alguém veio mesmo mexer no assunto para as perguntas. Acho que até tomaria a mal se não me aparecesse pelo menos uma. Assim até já posso explicar um pouco a brincadeira. Não tenho nenhuma fixação ou cisma com Tarver, apenas estava a escrever o artigo e apercebi-me que nos dois textos seguintes tinha voltado a falar nele, sem querer. Como bom fã de “running gags” que sou, impus a mim o desafio de conseguir inseri-lo em todos os textos, para a brincadeira e para lhe dar um pouco o estatuto de Braden Walker, dado aquele seu curioso angle que mencionei e que não foi a lado nenhum.

E quanto a ser WWE Champion, nem sei para que propósito é que têm uma Wrestlemania XXXI sem ser esse mesmo…

E com este tom menos sério, fecho mais uma edição do Perguntas & Respostas, ao qual espero ter respondido às vossas questões ou, pelo menos, que tenha andado lá perto. Tenho que aproveitar estas situações em que ninguém pode dizer “Mas ninguém te perguntou nada” em relação ao que digo porque realmente me perguntaram. E agradeço as vossas sempre boas questões. Quem não viu a sua questão seleccionada, não desanimem, há muitas mais edições.

E podem aproveitar já na próxima semana para depositar as vossas questões ao Miguel Rocha, que saberá como lidar com as vossas dúvidas e curiosidades.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Top Ten”.

35 Comentários

  1. ManiacPacman - há 2 anos

    Partindo do princípio que a WWE o vai utilizar ao máximo, quanto tempo achas que a carreira do John Cena ainda vai durar, pelo menos em “full-time”?

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      quando chegar a wrestelamania 50 ele deixa de ser full time, mas fiquei curioso com a resposta espero que a abordem

  2. Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

    Obrigado por responder a minha pergunta, Chris.

  3. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Bom trabalho, Chris. Para o Miguel, pergunto: Você acha que, quando subir ao roster principal, Adrian Neville se tornará mais um caso de talento desperdiçado ou a WWE poderá fazer algo decente com ele?

  4. igorabsolute - há 2 anos

    O que acha que a WWE poderia fazer para fugir do conceito batido de um general manager heel , você não acha que isto é importante para o show?

  5. Brunodust - há 2 anos

    Excelente trabalho, Chris. Pergunto so Miguel: Achas que o Paul Heyman deve fazer o turn ao Brock Lesnar na Royal Rumble e juntar-se ao Seth Rollins para que este ganhe o World Heavyweight Championship?

  6. Diogo Teixeira - há 2 anos

    Para o Miguel: Achas que uma feud entre o Cody Rhodes e o Goldust seria uma boa forma de encerrar a carreira do Goldust, e ao mesmo tempo poder ser o “trampolim” para o Cody finalmente ter a relevância que já teve nos seus tempos de Intercontinental Champion ?

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente P&R e Muito Obrigado pela resposta à minha pergunta e concordo contigo, veremos o que acontece nos próximos meses.

    Quanto à minha pergunta para o Miguel Rocha, é a seguinte:

    – Em principio Lesnar vs Reigns deve acontecer na Wrestlemania 31 pelo WWEWHC e o Reigns deve vencer, acho que seria brutal o cash-in do Rollins em plena Wrestlemania e depois uma feud entre Rollins, Ambrose e Reigns para o Summerslam, qual é a tua opinião??

    – BadNews Barrett tem um talento e potencial enorme, se as lesões o deixaram em paz e agora que voltou a conquistou o IC Championship, achas que pode ser ele a ganhar a mala MITB em 2015 e finalmente chegar com sucesso a Main-Eventer e afirmar-se de vez, achas possível??

    PS: podes escolher uma delas, eheh. :-)

    Obrigado.

  8. gui.quiterio - há 2 anos

    Chris, para ti dos ex the shield quem tem o melhor futuro na wwe?

  9. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Miguel, o que você acha de algum dia termos uma ”Paul Heyman Girl”, será que isso traria benefícios para a divisão feminina?

  10. FrancisDreez - há 2 anos

    Mt bom Chris..
    Agora Miguel tenho 2 para ti..
    Se podesses ter este RoyalRumble parecido a algum outro(qualidade,etc)qual seria??
    O que achas que poderá acontecer com o Ambrose na WM e mesmo com o Daniel Bryan,ja que a wwe “não” planeou nada para eles ainda.

  11. Fabrício Buriche - há 2 anos

    No dia de ontem, vocês trouxeram uma noticia de um possivel spolier do main event do Royal Rumble, em que o Cena se sagra campeão e que manterá o título pelo menos até a Road to Wrestlemania em 8 de Março.
    Se for verdade, existe a possibilidade de o cash in do Rollins for falho ou so ocorre depois da Wrestlemania? E caso seja falácea, esse cash in pode ocorrer após essa luta?

  12. carlos - há 2 anos

    Miguel, por que tem tão menos combates de divas comparado com o tanto de combates que tem de super-astros?

  13. Samuel Cleyton - há 2 anos

    Você acha que Sasha Banks teria um reinado mais interessante que Charlotte ? E Sasha seria uma boa opção para o Divas title ?

  14. CM Pedro - há 2 anos

    Miguel, nao sei se estou correto, mas na minha opiniao o DB e o RR nao ganham o Rumble, porque estao a ser muito elevados neste momento… mas se por acaso nao forem eles a ganhar, quem gostarias que ganhase? Dolph Ziegler? Dean Ambrose? Bray? desculpa se estiver a dizer algo der errado.

  15. MatheusZiggler - há 2 anos

    Miguel, se você pudesse, qual/quais Jobbers da WWE você daria um push?

  16. RafaCenation - há 2 anos

    O você acha que vai acontecer com a pasta do money in the bank caso o seth rollins ganhe o combate?

  17. Kauê Souza - há 2 anos

    Miguel Rocha, na sua opinião Miss Elizabeth deveria ser induzida ao Hall Of Fame neste ano? Já que Randy Savage será empossado.

  18. GABRIEL - há 2 anos

    Quando sera que o wwe world hevyheight champion pode ser desunificado??

  19. Pedro - há 2 anos

    Miguel,você acha que The Rock ira lutar na wrestlemania?Se sim com quem ele lutaria?

  20. Jerry Tyler - há 2 anos

    Miguel qual sua opinião em relação a mudança de PPV’s entre Elimination Chamber para a entrada do Fast Lane e oque esse novo PPV pode acrescentar ?

  21. Lunatic Rampaiger - há 2 anos

    vocÊ acha que a brie bella pode sofrer uma turn e ganhar o titulo de sua irmã?

  22. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Miguel, quem você acha que saíra campeão no Royal Rumble (Cena, Lesnar ou Rollins)?

  23. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    Miguel:
    -gostavas de ver o shane mcmahon de volta á WWE ? Penso que se a WWE le pagasse bem ia fazer subir as audiencias. Era bom para ambas as partes .. achas que é possivel vir a acontecer?

    -Imagina que podias trazeres quem quizesses ( dentro dos limites, e apenas 3 superstars) para retornar no royal rumble, quem seria?

    Abraço

  24. 434 Days - há 2 anos

    Miguel, qual achas que pode vir a ser o melhor angle para Daniel Bryan neste seu regresso no caminho para o WrestleMania?

  25. Nani - há 2 anos

    Qual a tua opinião sobre Alicia Fox ?

  26. Marco Vinicis Arruda - há 2 anos

    Miguel,O que voce espera do NXT esse ano ?

    Qual tua opinião sobre a Emma ?

  27. Lucas - há 2 anos

    Miguel, Você acha que se o Reigns vencer a Rumble, pode acontecer o o mesmo que com o Batista?

  28. Diow - há 2 anos

    Olá eu queria saber das classes dos lutadores exemplo: jobber , midcarder se tem mais alguma classe e tambem queria saber como a wwe faz pra dividir esses lutadores nessas classes como eles sabem quem é joober e quem é top superstar

  29. #Best in the world# - há 2 anos

    Miguel, achas que cm Punk poderá regressar no Royal rumble ou noutra altura qualquer? Achas que ele tem lugar no ufc?

  30. Samuel Cleyton - há 2 anos

    Achas que Paige e Natalya estão formando uma bela tag ? E Natalya daria uma boa campeã com a ajuda de Paige ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador