Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #139

Olá a todos, bem vindos a uma nova edição do Perguntas e Respostas. Esta será também a minha estreia na rubrica e face a algumas perguntas repetirem-se ou a resposta servir para várias, optei por juntá-las. Houve duas ou três que não percebi e portanto deixei de lado…por fim espero que gostem!

Samuel Macedo diz: Achas Que A Nikki Bella esta sendo uma boa Divas Champion? e Na Sua Opiniao Que Diva Voce Daria O Titulo?

LeoWolf18 diz: E o title das Divas,quem tu queria ver com ele?

A Nikki está a ser uma campeã aceitável. Não digo boa porque ainda não vi grandes feitos deste seu segundo reinado. Ganhou o título em trinta segundos, o que não a credibiliza em nada e no último PPV nem defendeu o título. Uma coisa é certa, este reinado é muito melhor que o primeiro. Tendo em conta que no último ano o título rodou por apenas 3 divas e por achar que é uma excelente trabalhadora, eu daria mais um reinado à Natalya.

Link permanente da imagem incorporada

Tunes9 diz: Quem achas que será a “Diva” com mais destaque em 2015? 

Como não sabia se estavas a falar das Divas do MR ou do NXT, englobei tudo. Acho que este ano veremos a ascensão da Charlotte ao MR e por ser quem é – se subir – terá sem dúvida um grande push. Se a sua subida só ocorrer no final do ano, prevejo um ano dominado pelas 4 caras da divisão – AJ, Bellas e Paige, com destaque igualmente entre todas.

BRUNOju diz: Mafalda, qual sua opinião sobre o futuro de AJ Lee? 

Pelo que li nas notícias, o seu contracto expira este ano. Irão continuar a meter-lhe um prazo de validade em todos os PPVS e dizer que sai da WWE se perder o título. Infelizmente e como fã, vejo a AJ cada vez mais distanciada da empresa e com um futuro incógnito.

Tunes9 diz: Que tens a dizer sobre o fim do PPV Elimination Chamber, mais concretamente sobre o fim do próprio combate da estipulação.

Nunca fui grande fã deste tipo de combate nesta altura, por uma questão de logística de entre o conceito do combate do Royal Rumble, de só haver um título e só haver um main-event na Wrestlemania. Acho que faria mais sentido este combate de estipulação mais para o fim do ano. Assim teríamos três conceitos de oportunidade pelo título ao longo do ano (Royal Rumble, Money in the Bank e Elimination Chamber).

luis saraiva diz: Como avalias a divisao de tag team e o que farias para a melhorar?

Pela quantidade de combate de tag-team que houveram na Rumble, até parecia que a WWE apostava imenso na divisão, o que não é verdade. A divisão de tag-team em si encontra-se já há algum tempo estagnada. De vez em quando, há algo de fresco como novas equipas e novos contenders ao título mesmo que as duplas não sejam assim tão credíveis. A feud entre os Usos e o Miz&Mizdow entretem pela parte da comédia do Mizdow e pelo trabalho em ringue, onde as duas duplas mostram bastante química. Não uma divisão ideal mas parece ser satisfatória por enquanto. Tal como na divisão das divas, só havendo um título, enquanto as equipas não andam à volta do mesmo, parece que só servem para meter os campeões over, quando na verdade a WWE devia criar histórias interessantes que levassem essas duplas a criar mais perfil e a tornarem-se uma ameaça aos campeões.


daemon silva diz: achas q uma rivalidade entre os the usos cairia bem?

Uma rivalidade entre os Usos não seria nada benéfico para os dois. Ambos ainda não estão preparados para estarem sozinhos e mesmo que a WWE apostasse forte numa feud entre os dois, depressa os juntaria de novo, pois como dupla é que funcionam bem.

ZigglerCena diz: Depois dos New Day o que achas que vai acontecer ao Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods?

Muito provavelmente voltarão à fase em que estavam antes de os juntarem: jobbers.

Pirikito diz: Mafalda qual futuro voce acha que esta reservado para Luke Harper?

O futuro do Harper pode passar por várias vertentes. Acho que o caminho certo é manterem-no como um monstro heel que não tem piadade de ninguém. A gimmick funciona para o tamanho dele, tem boas ring-skills e nestes casos nem precisa de falar muito. Não o vejo a andar pelo main-event mas pode perfeitamente ser um upper-midcard wrestler.

Roberto “The Viper” #CancelWWENetwork diz: O que você achou do Royal Rumble?

ManiacPacman diz: O que achaste do Royal Rumble (o combate, não o PPV)? Pergunto isto porque, enquanto que é consensual que houve os erros básicos na participação de alguns wrestlers, quanto à escolha do vencedor as opiniões já divergem um pouco.

O combate do Royal Rumble para mim não foi “o pior Rumble de sempre” como muitos disseram. Sim é certo que a WWE cometeu um erro grande ao eliminar o Daniel Bryan tão cedo. E que isso matou o interesse dos fãs para o resto do combate. Por todas as razões e mais alguma, a WWE não queria que o Bryan vencesse o combate mas não deixá-lo para os quatro últimos foi um erro tremendo.

As opiniões divergem  porque mesmo com o vencedor escolhido meses antes, os fãs não querem aceitar o Reigns como futura cara da companhia, quando esta precisa de um novo babyface. No ano passado quando os dois últimos lutadores eram o Reigns e o Batista, torceram pelo Reigns, porque não queriam o Batista e como o Bryan nem entrou, nem se importavam que o Roman ganhasse. Este ano, já não o queriam como vencedor. A vitória foi mal construída mas era válida, pode não estar preparado (e não está), não ter a mesma conexão com o público como o Bryan (embora isto também não seja um concurso de popularidade) mas cabe à WWE tornar o Reigns em alguém interessante, nem que seja virá-lo heel de modo a aguentar o heat que tem tido.

Espite diz: Gostavas que WWE voltasse a construir uma “undefeated streak” nas próximas WrestleMania? Se sim, quem o wrestler que gostarias?

Sou muito sincera, não gostava. Agora que todos sabemos que as streaks só servem para ser quebradas, não vejo razão para a WWE começar um nova streak. Os tempos são outros e não vejo a WWE a depositar tamanha confiança em algum wrestler para que isso acontecesse.

Bruno Fonseca diz: Indo á minha pergunta para a Mafalda aqui vai: achas que o Bray Wyatt irá ser um candidato ao título WWE World Heavyweight Championship num futuro próximo?

dray diz: Nesta Royal Rumble o Bray Wyatt anunciou que este ano seria o ano dele. Consideras que tal anuncio seja apenas algo que se lembraram de dizer para dar algum interesse ao Bray durante o combate e até justificar as suas eliminações (inclusive a que gerou a revolta toda no combate), ou realmente será um ano onde veremos uma aposta mais seria no Bray, inclusive colocá-lo no caminho pelo título? Seria o Undertaker na WrestleMania 31 uma boa rampa de partida para o ano do Bray Wyatt?

Começando pelo fim, um combate com o Undertaker na Wrestlemania não seria de todo um bom ponto de partida para o Wyatt. Muito provavelmente o Wyatt sairia como derrotado, o que é que ganharia com um combate com o Undertaker. O Taker só luta uma vez, portanto nem teria direito a desforra e seria a segunda derrota do Bray na Wrestlemania.

A ‘promo’ que o Bray fez no Royal Rumble acho que acaba por ter apenas um propósito: torná-lo o mais forte possível se vier a enfrentar o Undertaker na Wrestlemania. Quanto a ser candidato ao título, bem porque não? Depende muito dos resultados da Wrestlemania mas vejo o Wyatt a entrar na rota do título, sim.

Jerry Tyler diz: Mafalda, o que espera que aconteça de aqui em diante até a wrestlemania e o que esperar que ocorrá com Daniel Bryan, visto ser muito aclamado pelo público ?

MikeReigns18 diz: Achas correto a WWE pôr Rusev vs John Cena no Fast-Lane de Fevereiro? Não deviam esperar até à Wrestlemania? E o onde é que achas que a WWE pode encaixar o Lunatic Fringe Ambrose na Wrestlemania?

Rui Araújo diz: Mafalda, o que achas que a WWE tem reservado para o Cena após a feud com o Rusev ? Achas que ele vai ganhar o United States Championship?

O Bryan é um caso peculiar. Não sei se inseri-lo novamente num combate pelo título, pelo segundo ano consecutivo quando os planos não eram esses, será bom. Não precisamos de uma versão 2.0 do “Yes Movement”, isto é repetir o disco e tocar o mesmo. Se o main-event da Wrestlemania for Reigns vs Lesnar, a opção seria pô-lo contra um upper-midcarder, não sei bem quem. O Rusev está com o Cena e o Wyatt em princípio com o Undertaker. Metê-lo contra o Ambrose seria demasiado arriscado, visto que são dois grandes favoritos dos fãs. Desde que não o metam contra o Sheamus tudo bem, na minha opinião a WWE irá (tentar) encontrar uma maneira de consolar os fãs (e até o próprio Bryan) dando-lhe um combate de destaque. O mesmo se aplica ao Ambrose, ainda não sei bem onde se encaixará na Wrestlemania, acho que temos de esperar um pouco mais para ver.

Achei muito precipitado mas presumo que os dois se defrontem na Wrestlemania e que o combate da desforra seja ganho pelo Cena, ou seja a streak do Rusev é quebrada na Wrestlemania. O Cena não ganha o título dos EU, ele já está muito acima disso. O caminho do Cena, depois da feud, dependerá de quem sair vencedor do título principal, mas não duvido que voltará a estar na rota do título da WWE.

Sorlei Rui Oltramari diz: Mafalda, vi uma notícia na qual a WWE registrou a marca ‘Bragging Rights’ como sua. Esse ato pode significar uma possível volta da ‘Brand Split’?

Não, acho que isso não é um sinal de uma volta da Brand Split (quem me dera). Eu já não sei porque razão eles de vez em quando registam as suas marcas (li em qualquer lado) mas lembro que anos depois de a Kharma sair da companhia, registaram o nome dela e ela não voltou pois não?

CM Austin diz: A WWE atualmente tem muito Main Events, porém, apenas um título principal. Achas que desunificar o WWE title seria uma solução na empresa ?

kevin diz: Na sua opinião os titulos deveriam se desunificar?? E quais superstars poderiam lutar por cada titulo??

A WWE tem muitos main-events? Eu não acho que tenha assim tantos. Não acho que seria uma solução viável. Eles tem um título que poderia ter muito mais prestígio do que tem agora e no qual deveriam apostar em tornar o 2º título mais importante da companhia: o título Intercontinental. Desde que acabou a brand split que o título Mundial perdia bastante para o título da WWE, portanto a desunião não é de todo necessária.

Próxima semana

Depois da estreante passamos para o chefe  da casa. Na próxima semana será o Salvador a responder às vossas perguntas, portanto já sabem  deixem as vossas perguntas.

Sobre o Autor

- Escritora do artigo "Onde andas tu?" Fã de Wrestling desde 2005.

35 Comentários

  1. Paige love - há 2 anos

    Assim como Alicia fox Natalya venceu a campeã e não teve uma chance ao titulo
    o que achas do combate entre Paige e Nikki? um possivel retorno de Aj Lee? ira Brie atacar sua irma como ja estamos proximos da WM 31

  2. GFG - há 2 anos

    A algum tempo a WWE esta tentando encontrar o que fazer com o Orton e não vem conseguindo, você acha que uma dupla Hell com Sheamus seria uma boa ?

  3. Mateus Santos 1 - há 2 anos

    Para voce qual foi o motivo pelo qual Randy Orton não aparceu no Royal Rumble ja que ele ja tinha retornado em um House Show e até um Raw antes?

  4. Kauê Souza - há 2 anos

    Salvador, com a a possível ascensão de Roman Reigs na Wrestlemania como Top Babyface da WWE, acreditas que John Cena vai perder seu espaço na empresa?

  5. Movimento"Siiiiiiiii"ComoDizORonaldo - há 2 anos

    Lembro-me de á alguns anos na WWE um lutador com um titulo inferior lutar por um WWE Championship ou um WH… Seria bom voltar a ver essa opção na WWE? Visto que o John Cena ganhou assim impacto na sua carreira

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Muito Obrigado pela resposta, Mafi, e acabo por concordar contigo porque o Elimination Chamber entre o Royal Rumble e a Wrestlemania não faz sentido mas como antigamente, no Summerslam pelo titulo ou New Year´s Revolution pelo titulo também (eu gostava deste PPV) faria mais sentido ou então, como dizes e bem, pelo #1 contender mas lá para Setembro ou Outubro, subscrevo, mas é uma pena que o combate (estipulação) em si acabe, espero que regresse em breve.

    Quanto à pergunta para o Salvador, é a seguinte:

    – O Cena deve afastar-se, por uns tempos, da luta pelo titulo após a Wrestlemania (já começou), que achas que se segue para ele durante o ano de 2015 depois do Rusev??

  7. daemon silva - há 2 anos

    agora,q parece q o gold & stardust vão se separar,achas q o stardust poderia voltar a ser o cody rhodes,e lutar com o goldust na wrestlemania?

  8. Ygor - há 2 anos

    Salvador:Voçe acha que raw deveria voltar a ser 2 horas devido poucas vezes tem um bom raw e porque o raw de 3 é muito cansativo ao meu ver e raw de 2 horas ia até melhorar aundiencia na minha opinião ?

  9. JohnBrumCena@ - há 2 anos

    Achas certo o que a wwe está a fazer com Roman Reings, ele realmente é a cara da wwe ?

  10. BRUNOju - há 2 anos

    Salvador, Dolph Ziggler e Ryback se juntaram no SmackDown e segundo informações, Ziggler tinha a mesma faixa que Ryback. Você acha que formarão uma dupla à buscar os títulos de duplas?

  11. -Furia- - há 2 anos

    Nos shows passados, percebe-se um “up” na dupla do Cesaro e Kidd. O que você acha do futuro dessa dupla? Acha que irão tirar o título aos Usos ou acha que os campeões vão perder para os The Ascension?

  12. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Obrigado por responder a minha pergunta. :)

  13. TeamAJ - há 2 anos

    A minha pergunta: será a tag team Cesaro e Tyson Kidd a tirarem o título aos Usos?

  14. Raul"Reigns"Silva - há 2 anos

    Acha que o Adrian Neville um dia poderá ser World heavyheight champion ????

  15. Guilherme Quitério - há 2 anos

    Salvador, se o undertaker não lutar contra bray wyatt quem achas que deveria enfrentar o wyatt?

  16. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Salvador, mesmo se o CM Punk nunca mais retornar para lutar na WWE, você acha que algum dia ele poderá ser induzido ao WWE Hall of Fame?

  17. Jerry Tyler - há 2 anos

    Obrigado Mafalda

    Luís, após a declaração de Ambrose na passada raw, achas que ele poderá rivalizar com Bad News Barrett e possivelmente terem um combate pelo titulo na Wrestlemania ?

  18. ZigglerCena - há 2 anos

    Salvador, o que achas que a WWE vai fazer com o Ryback na Wrestlemania ?

  19. Dalton - há 2 anos

    Salvador, o que você acha do futuro do Damien Mizdown? Será que vai rolar um embate entre ele e o the miz?

  20. Mrw0lfe - há 2 anos

    Salvador, achas que estas feuds entre Cena/Rusev , Ambrose/Barret são para que de certa forma FINALMENTE os “minor” championship’s’ ao por alguns dos top card wrestlers a lutar por eles? // Será que no Fast Lane teremos um combate decente entre Bryan vs Reigns, ou será que Bryna será forçado a dar “sell” em tudo para que Reigns finalmente fique “really really really really strong” aos olhos dos fãs?

  21. Starkk - há 2 anos

    Salvador, caso Ambrose viesse a enfrentar Barrett pelo IC Championiship no Fast Lane e o conquistasse, poderia ocorrer um combate entre ele e Ziggler na WM? Não vejo nada de mal a WWE fazê-lo, colocando Ziggler na rota do IC Championiship que este vinha defendendo bravamente e já que estes são wrestlers populares, além de poderem proporcionar um ótimo combate.

  22. Dean+maluco - há 2 anos

    Todos sabem que a dupla USOS prevalece como campeão,mas para você Salvador quem deveria tirar o títulos deles primeiro the ascension ou a dupla Cesaro e tyson kidd? E falando de outra dupla a do The Miz e The Mizdow em que momento vc acha que terá uma luta entre eles (seria no proximo ppv ou em outros eventos)?

  23. 434 Days - há 2 anos

    Salvador, concordarias com um combate pelo título do nxt no card de um WrestleMania?

  24. Nani - há 2 anos

    Se o Tyson Kidd fosse melhor aproveitado no Main Roster como é no NXT, achas que ele poderia ser um Top Midcarder que talvez um dia pudesse lutar pelo titulo principal da WWE ?

  25. jnunors - há 2 anos

    qual sera o futuro de rusev se perder o us title para cena no fastlane?

  26. Pirikito - há 2 anos

    Salvador antigamente tinha uma tag de divas que era chamada Laycoll.oque voce acha da ideia de ter de volta o titulo de tag como elas tiveram?

  27. reignssucks - há 2 anos

    Salvador,vc acha q a wwe ainda dara um push para ziggler pelo wwe whc?

  28. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Obrigado por responder, Mafalda!
    Salvador, você acha que essa possibilidade de Daniel Bryan estar no Main Event da Wrestlemania é uma estratégia da WWE para acalmar os fãs mais exaltados ou eles querem colocá-lo no ME para dar mais interesse ao combate, a exemplo do ano passado?

  29. Nani - há 2 anos

    O que achas de uma tag team com Bo Dallas e Curtis Axel ?

  30. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Salvador, para você qual seria o card ideal do Fast Lane?

  31. HardyBoy77 - há 2 anos

    Salvador , onde é que achas que a WWE irá colocar Sheamus e Orton quando estes regressarem?Oque farias?

  32. felipe - há 2 anos

    Achas q teremos alguma lenda tipo the rock ou hulk hogan a lutar na wrestlemania? achas q a saida para a wwe seria bryan vs uma lenda na wrestlemania?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador