Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #147

Sejam bem-vindos a mais uma edição do espaço mais interactivo do Wrestling.PT, o Perguntas e Respostas.

Esta semana sou eu, RicardinhoO, a responder às vossas questões. Vamos ver então o que é que se tem passado:

kayro: Achas que Brock Lesnar regressa para lutar pelo titulo ou para se vingar da Autoridade?

As duas coisas.

O Lesnar perdeu o titulo na Wrestlemania e na Raw seguinte, ao ser suspenso pela Stephanie, basicamente o Lesnar fez uma espécie de Face Turn, mas que não fará dele um Face completo. Será mais uma espécie de Tweener, ou seja, um gajo que não é bom nem mau, simplesmente luta por aqui que quer e que quando voltar, vai lutar para recuperar o Titulo e ao mesmo tempo vingar-se da Autoridade.

Também acho que o facto do Seth Rollins ter ganho titulo vai ser o principio do fim da Autoridade. Como vimos na última Raw, o Kane está a distanciar-se do grupo, tanto do Rollins como do Big Show e é uma questão de tempo até a Autoridade chegar definitivamente ao fim. Acredito que até ao fim do ano, o grupo vai separar-se e cada membro vai seguir para fazer o que tem de fazer.

ManiacPacman: Que achaste das estreias e regressos da RAW Pós-Wrestlemania? Até onde achas que poderão chegar no futuro próximo?

A estreia dos Lucha Dragons não me impressionou por uma simples razão: Eu vejo o NXT todas as semanas, ou seja, eu já os conhecia muito bem. Quando eles se estrearam na Raw não fiquei surpreso porque era uma questão de tempo até isso acontecer devido à sua qualidade como Tag Team. Em relação ao futuro, acho que eles vão ter um push bastante forte porque a WWE precisa de gente para apostar novamente no mercado hispâncio e sem Rey Mysterio e Alberto Del Rio, a WWE vai querer colocá-los over para lhes dar destaque. Outra coisa que a WWE quer é vender máscaras, pois as máscaras do Rey eram um dos artigos mais vendidos.

Em relação ao Adrian Neville, fiquei satisfeito que se tenha estreado e principalmente fiquei satisfeito que venha com a sua gimmick para o Main-Roster em vez da porcaria que se tinha falado que ele ia fazer no Main Roster (mighty mouse). Não gostei que lhe tivessem retirado o “Adrian” do nome, porque o nome completo acenta-lhe melhor. Mas tirando isso, gostei imenso da sua estreia e na Raw, contra o Rollins, o Adrian mostrou claramente que consegue tirar combates excelentes de quem quer que seja. No futuro, espero que ele continue a ter destaque e principalmente que tenha um push decente.

Em relação ao regresso do Sheamus, acho que ele fica ridiculo com aquele aspecto. Por muito que a WWE queira que ele se mostre como uma espécie de guerreiro Irlandês, aquele é uma visual que só vai dar risos por muito duro que ele se mostre no ringue. Ele continua a mesma coisa, apenas mudou de visual e para muito pior. Se ele tivesse regressado como era, era um Heel muito mais credivel.

Filipe Bryan: Acreditas que Seth Rollins esta a um passo a frente do ex-The Shield?

É evidente que sim e quem se queixou na altura que deveria ter sido o Dean Ambrose a virar Heel, agora está a pagar essas palavras.

Por muito que custe a alguns, o Seth Rollins é nesta altura o maior Heel da empresa e um dos lutadores mais completos do roster. Acho que a WWE decidiu apostar nele porque o homem é o Total Package. Não estou a dizer que o Dean Ambrose não o seja, mas o Seth tem um ponto a seu favor: A sua actual Gimmick funciona muito melhor do que a do Dean, ou seja, um gajo que tem o aspecto “Corporate” que o Seth tem só podia aliar-se com a Autoridade. Visto de longe, fazia e fez todo o sentido. O Dean era o louco e o Roman o Power-House e ambos continuam assim. O problema que eu vejo na falta de destaque do Dean é o facto que ele não consegue sair daquela face louca que ele teve em toda a sua carreira.

Desde que começou a lutar, a Gimmick do Ambrose tem sido aquilo, um louco e não me parece que a WWE o considere como Main Event Material. O homem é excelente no que faz, dúvido que consiga fazer outra coisa totalmente diferente.

ShowOff: Ricardo, o que achas da maneira como a WWE ‘esqueceu’ a feud do Goldust e do Cody Rhodes? Achas que ainda pode ser retomada?

Poder pode, mas sinceramente dúvido que vá acontecer. A feud deles, que nem sei se pode ser considerada feud, foi um combate e acabou. Das duas, uma: Ou a WWE ficou desiludida com a feud, ou seja, não saiu aquilo que eles esperavam ou aconteceu alguma coisa com o Goldust, que desde que acabou a feud com o irmão, “desapareceu” do panorama principal.

codyrhodes

O problema que eu vi nisto tudo foi o facto do Cody ter continuado como Goldust quando se virou contra o irmão. Se o Cody voltasse a ser o Cody, se virasse contra o irmão e o acusasse de ser ridiculo e de ter inveja dele ou assim, acho que a feud resultaria em qualquer coisa melhor. Veremos se um dia acontecerá….

TeamAJ: Vince já afirmou que gosta da personagem de Lana. Para ti, qual seria os próximos planos para ela, se eventualmente se afastar de Rusev?

Eu acho que a WWE se meteu numa bela alhada com a Lana. A gimmick dela está over como Heel e tudo isso, o problema é que ela está a representar como se fosse estrangeira. E se ela se separar do Rusev, que vai acontecer, como é que a WWE a vai encaixar no show? Ela vai dizer que era tudo uma piada, que era Americana e que fazia um sotaque falso?

Quando o Rusev se estreou, a Lana deveria fazer o mesmo papel, mas sem sotaque e como uma Americana que não gostava da América ou algo do género. Neste momento, eu acho que o Vince vai ter de pensar bem no que fazer com ela pois caso contrário, o futuro dela na empresa está em risco.

TomasMizUSAchampion: Como é que achas que Roman Reings irá recuperar a sua fama anterior?

Primeiro de tudo, acho que os fãs andam a fazer do Roman algo que não é nem nunca foi, um Cena 2.0.

Desde que iniciou a sua carreira no Main Roster, o Roman não fez nada, NADA, que lhe desse essa fama. E aqueles que dizem “Ah, ele destroi toda a gente e sai sempre por cima, bla bla bla”, essa gente deve desconher um rapaz chamado Bobby Lashley, que em 2005 se estreou e atropelou tudo e todos que lhe apareceram no caminho. Ele estreou-se a 23 de Setembro de 2005 e só perdeu o primeiro combate quase meio ano depois. Mais, ele estreou-se e dois meses depois estava num dos Main Events da Survivor Series. E os fãs nunca o vaiaram tanto como vaiam o Roman.

romanreigns

O Roman nunca foi o destaque principal da Shield e depois da separação e até ao Royal Rumble, não foi logo colocado no Main Event e a lutar por titulos. De Junho a Janeiro, o homem andou em combates de Mid Card e outras coisas. Depois sofreu o Push que a WWE lhe quis dar. E mesmo assim as pessoas pensam que ele está a ser elevado demasiado depressa.

O problema disto tudo é que os fãs estão tão obsecados com o Daniel Bryan que querem ver o gajo a ganhar tudo e mais alguma coisa e os outros que se lixem. Porque os fãs gostam muito do Bryan, mas se ele ganhasse tudo o que eles querem, em 2 meses estavam fartos dele.

Espero que o Roman continue a ser elevado. Ele tem talento e tem o look. O seu trabalho ao microfone está a melhorar e se o deixarem falar normalmente, ele vai ser cada vez melhor.

Roman Reingns: Achas que Rounda Rosey irá tornar-se lutadora da WWE?

Não.

Primeiro, ela tem contrato com a UFC por vários anos.

Segundo, a Ronda não tem qualquer tipo de treino de wrestling. Ser lutador de MMA não tem nada a ver com ser lutador de wrestling.

Terceiro, ela provavelmente ganha muito mais dinheiro em ser a cara da divisão feminina da UFC do que vir para a WWE e passar a ser mais uma.

Quarto, ela até pode participar em futuro shows da WWE mas será sempre como uma atracção especial do espectáculo.

Quinto, deixa a estar no UFC que está bem.

LF50: Ricardo, o que achou das entradas de Triple H, Bray Wyatt e Sting, qual delas foi a mais espetacular?

Em termos visuais, a do Triple H foi a melhor. A do Bray foi engraçada e a do Sting foi estúpida e fraquinha.

Acho que as entradas teriam saido muito melhores se tivessem sido feitas no escuro.

E bom, terminou por aqui a minha participação. Na próxima semana será o André Santos, o nosso amigo do Vintage, a responder ás vossas perguntas

See you next time here on WPT

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

51 Comentários

  1. wwe - há 2 anos

    o rhino não faria mais falta no roster principa do que no nxt, visto que acrescentaria algum star power que o roster precisa, e no nxt tira tempo de antena a lutadores que precisam mais?

  2. Anónimo - há 2 anos

    Ficar comparando o Roman com Cena e muito forçado Roman Regins foi campeão de duplas, tem um recorde de eliminações no Rumble, e venceu um Royal Rumble.

    John Cena 15 vezes campeão Mundial, venceu 2 Royal Rumble, um Money in the Bank, 4 vezes united states, 4 cinturões de duplas, e esta a mais de 10 anos vencendo tudo e todos tendo todo o destaque, sendo main event quando lutas mais importantes estão acontecendo, só perdendo destaque nos últimos meses.

    Muitos haters só falam mal do Regnis sem motivo, ou só porque gostam mais do Dean e do Seth.
    Sabem apenas ver defeitos e apontar falhas esquecem o fato dele ser uma pesoa humilde, esforçada e profissional desde que estreou ele vem melhorando.
    Fora o fato de que ele é uma das pessoas mais bem vista pelos outros talentos da WWE, muitos cometam Roman é uma pessoa muito amigável e que todo mundo gosta, além disso, ele demonstra ser alguém “com muita vontade e facilidade de aprender”, características exaltadas por lutadores mais experientes, que já haviam observado isso desde a época em que ele estava na The Shield.
    Dizem mais de um lutador de topo descreveu Reigns como o futuro da WWE, e estes também disseram que a culpa pela reação negativa que ele recebe é da equipe criativa da empresa.
    Daniel Bryan e Jonh Cena confirmam Roman isso.

    • Zé Biriba - há 2 anos

      Boa visão amigo, uma coisa que gosto muito no Roman é que ele vive aquilo, ele passa emoção enquanto luta.
      Quem fazia isso muito bem era o D Bryan antes da lesão, gostava muito de ver ele porque ele passava emoção, ele vivia cada combate, coisa que o Roman faz muito bem hoje em dia.
      Mas é isso, espero um grande futuro pra esse rapaz que apesar de não ser o melhor, tem potencial para o ser, mas acima de tudo tem muita vontade de fazer isso acontecer.

      Abraço

      • Inzayn - há 2 anos

        Roman passa emoçao?!?!?!? eu adormeço nos seus combates…
        Bryan passa emoçao. Nao passava… ziggler vs Bryan?! Sheamus vs Bryan?!

    • Fábio Peres - há 2 anos

      Roman é o único dos membros da Shield que pode fazer carreira solo fora dos ringues, como The Rock fez. Quando dá entrevistas, percebe-se que o talento dele como ator é muito mais forte do que se pensa.

  3. ZéPedro - há 2 anos

    Qual é que achas que será a direção que a personagem do Dean Ambrose vai tomar daqui para a frente?

  4. bruno - há 2 anos

    Achas que deviam fazer titulos tag team divas ?

    • Marco Túlio - há 2 anos

      De tag team eu acho que não ia rolar cara, por que já não temos muitas divas de qualidade no main roster, e tirar no minimo 4 delas pra fazer os combates em duplica não ia ficar bom.

      O que eu acho que podia ser feito, e eu acho que vai ser feito pelas declarações de mudanças na divisão, é que vão criar um titulo novo pra elas, assim ficariam com dois titulos na divisão.

  5. fla_gon - há 2 anos

    o que achas de uma stable heel sheamus , finn balor , becky lynch e bnb em honra de UK?

  6. leo - há 2 anos

    Quando achas que serà o combate entre os 3 antigos the shield ?

  7. Kauê Souza - há 2 anos

    André Santos, com a saída de AJ Lee, você acha que agora é a chance de Paige ter seu momento na WWE, ou a mesma será ofuscada com a subida de Charlotte ao main roster?

  8. The Beast - há 2 anos

    Bom artigo, só discordo com essa de Roman Reigns ser comparado ao Bob Lashley existe uma diferença grotesca entre eles. Roman Reigns não está preparado acho que ele não se parece em nada com o Cena, o ruim foi que ele teve seu push demasiadamente forçado. Ele era pra fazer o papel que o Ambrose ta fazendo de ser o lutador que luta pelo titulos do mid-card pra quem sabe lutar pelos belts principais. Ele não tem talento algum, todos sabem que ele só está la pelo fato de ter família que já teve sucesso. Porque ele em ringue é uma desilusão e no Microfone eu nem preciso falar.

  9. The Beast - há 2 anos

    André Santos, com o título nas mãos do Seth Rollins, você acharia viável uma feud com ele confrontando o Bray Wyatt?

  10. reigns one versus all - há 2 anos

    Quem achas que será o adversario de roman reigns no extreme rules?

  11. Vasco Granja - há 2 anos

    André que tag teams formarias, promoverias da nxt ou darias um push para salvar a divisão de tag teams da wwe?

  12. Inzayn - há 2 anos

    Acho que falhaste na parte do Reigns… foi-lhe sim senhor td oferecido de bandeja… Nos shield todos tiveram um push monumental ao destruirem Rocks e Undertakers e companhia… Dp da separaçao seguiu-se um push a super-homem vencendo td, apenas parado pela lesao, e dp volta o push, ofereceram-lhe a Royal rumble, Daniel Bryan teve que o por over, mas td a gente vê que n esta preparado, é mto limitado no ringue e no mic ainda mais é…
    O Bryan n teve isso nem perto… Teve que escalar a escada, no inicio chegou a ser despedido por puxar a gravata ao anunciador. Teve um combate na WM de 10seg para jobbar para o Sheamus, para a wwe este n passava de jobber de luxo para elevar os escolhidos da wwe. O publico foi o que puxou Bryan e a wwe teve que se submeter a isso tal era o apoio do publico. Qdo bryan ganhou na WM o ano passado, o publico exigente do Raw apos a WM cantou-lhe: “You deserve it!!!”… Comparar Bryan a Reigns é como comparar Messi ao Lima. Bryan é mto mas mtissimo melhor em tudo do que Reigns, e so pk Reigns é bonito e tal, o pessoal acordou e quer gajos no topo com talento, como Rollins é sem duvidas…
    E a parte, John Cena é mto melhor do que Reigns.

  13. Dr. MAnia - há 2 anos

    No RAW houve o combate para decidir o nº1 contender ao WWH championship. Qual é o teu palpite acerca de Rollins vs Orton?
    Ultimamente o Reigns tem andado a lutar contra o Big Show (quase sempre), achas que estes 2 vao ter um combate no Extreme Rules, ou vai ser Kane e Big Show vs Ryback e Reigns?

  14. ShowOff - há 2 anos

    André, achas que a maneira como a WWE está a construir a rivalidade entre o Miz e o Sandow é a melhor? Não achas que era uma feud que devia ser mais levada a sério, com o Sandow a voltar à sua personagem normal e a querer vingança do Miz? Já agora, qual a gymnick que davas ao Sandow?

  15. Filipe Bryan - há 2 anos

    Se Cm Punk estivesse na wwe onde ele se encaixava?

  16. zNick - há 2 anos

    Acha que o R-truth tem alguma chance na WWE? E qual a Chance de reunir o Dean e o R-truth em uma Tag? (equipe de loucos)

  17. JoãoRkNO - há 2 anos

    Caro André . A tua opinião sobre o regresso do Undertaker . Achas que a WWE tomou a decisão certa em relação á sua vitória na WM ? Esperas um Taker/Sting para acabar a carreira na WM 32 ?

  18. ZéBiribinha - há 2 anos

    Ricardo meus parabéns, grandes respostas, destaco a resposta sobre o Roman Reigns que se encaixa perfeitamente com o que penso.

    Muito bom!

  19. Anónimo - há 2 anos

    Achas que lutadores como, Ambrose,Wyatt e Ziggler, deveriam ter mais chances para se puderem formar como main- eventers?

  20. Francisco Edge - há 2 anos

    Quem achas que devia ser o próximo adversário do Bray Wyatt?

  21. RFBM - há 2 anos

    Qual seria a melhor estipulação para o combate entre o Cena e o Rusev no Extreme Rules, não achas boa ideia ser um “I Quit” match.

  22. Galloway - há 2 anos

    O Roman Reigns não tem culpa que o achem o novo Cena, mas o Daniel Bryan também não.

    Assim, dá a impressão que és fanboy do Roman e anti-Bryan.

    A culpa é da WWE, não de outros lutadores.

    O exemplo do Lashley não foi muito certeiro, porque quando ele se estreia havia muito por onde ir, haviam 3 brands (a ECW ainda existia) e o Lashley não tinha o “look” que o Roman tem, e nunca houveram notícias a dizer que ia ser pushado como houve com o ex-Shield. Ainda por cima, não que esteja a dizer que seja um handicap porque não tenho conhecimento de causa, era negro. Logo, o exemplo saiu ao lado.

  23. Lomakis - há 2 anos

    Qual seria o book ideal para o Tyler Breeze assim que ele subir ao Main Roster?

  24. *best in the world* - há 2 anos

    André, achas que a Brand Split pode voltar? Penso que seria melhor até para elevar mais os títulos secundários.

  25. naomi - há 2 anos

    Ouvimos diversos rumores e mais rumores que Aj iria sair da WWE e nenhum teve algum exito, porém, esta veio sair semana passada.desde já quero perguntar se você acha que a sua saída de Aj da wwe foi em um bom momento? Quais serão as consequências dessa saída para a WWE?

  26. the lunatic 2 - há 2 anos

    quem acha que ira ser a nova face das divas da wwe .
    o que achas do kurt angle como campeao da tna

  27. PankJamaica - há 2 anos

    Ainda me enoja saber que o povo acha mesmo que a situação de Reigns foi de mal a pior por conta do Bryan… aliás, Bryan foi quem mais sofreu com isso, perdeu uma parte de seus fãs após a WWE lhe fazer agir como um invejoso naquela feud que resultou no combate entre eles no Fast Lane.
    Bryan não tem culpa da WWE anunciar Reigns como vencedor da RR antes meses antes do evento acontecer, Bryan não tem culpa pelas limitações de Reigns aparecerem cada vez mais após o fim da Shield, Bryan não tem culpa se os fãs da Filadélfia são extremamente exigentes quanto a qualidade dos wrestlers, Bryan não tem culpa pelo booking que se seguiu na RR(Eliminaram Bryan de forma horrenda, assim como os demais outros grandes nomes), Bryan não tem culpa da WWE anunciar seu retorno duas semanas antes do grande evento e dando uma ponta de esperança na cabeça dos fãs.

    Enfim, Reigns é o menos culpado de tudo isso, mas é muita infantilidade achar que o problema começou por conta do Bryan.

  28. #pushambrose The referee - há 2 anos

    André você acha que o Dean terá algum título ou ficará nessa feud lixo com o Harper? Quem merece confrontar Seth Rollins?

  29. *best in the world* #BrandSplit# - há 2 anos

    André, não achas que a wwe neste momento tem imenso talento nas superstars que se encontram lá a nível de ring skills? Mas a nível de personalidade, star power, de falar no mic, tipo como CM Punk tinha não achas que falta um bocado de mais talento?

  30. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Caro André! Após (Adrian) Neville e Lucha Dragons, quem você acha que serão os próximos promovidos ao Main Roster?

  31. leandritozito - há 2 anos

    Achas que superstars como big E, bo dallas etc.. com outras gimmicks poderiam ter mais vitórias?

  32. TomasMizUSAchampion - há 2 anos

    Quem achas que irá ser o próximo IC champion, visto que o Bryan é muito ovacionado?

  33. Rafin Corbin - há 2 anos

    Ricardinho desde já uma exelente escrita !!!
    E quanto ao Roman tens toda a razao, porque fazem isto a uma futura ” cara da wwe” um gajo que é forte tem look , porque? porque universo da wwe? Inveja? Aquele daniel bryan ele é bom realmente , mas porque isto tudo contra o roman? Não entendo

  34. damv - há 2 anos

    Achei engraçado a referencia ao Lashley. Esse senhor, para quem disse anteriormente que não valia nd quando esteve na WWE, tem de ir ver uns videos ao yputube para, contar o numero infindável de moves que o senhor tinha, e que metia num bolso a lineup do Roman.De resto acho que o Roman tem mt sopa para comer, pois os ROllins já tinha selo de main event a mt tempo.
    De resto acho que o Cody, ao sai da WWE ou vai andar a nadar em seco, tar como mts outros wrestlers, como eu penso sem Brand Split, meu roster fica a chuchar no dedo. ahahahah.
    Abraço e até uma proxima.

  35. Ryback Rules - há 2 anos

    o que esperas deste ano para o Ryback? achas que ele irá ganhar algum título individual?

  36. Ryback Rules - há 2 anos

    é visível que o título dos EUA e o IC continuam ao mesmo nível, apesar destas storylines… prova recente disso é o Dean Ambrose e o Stardust participarem no ladder pelo IC na wrestlemania e uns dias depois lutam pelo EUA, mesmo sendo este um open challenge
    achas que manter-se-ão assim, ou algum dos títulos irá ganhar mais destaque (uma espécie de upper mid card)?

  37. ... - há 2 anos

    Que se segue para o Bray Wyatt após a derrota contra o Undertaker?

    Wyatt o meu preferido ( sem ser Taker claro ) gostava de saber a vossa opinião sobre o que possam fazer com ele apos a sua deerota, ouse vai ser mais um talento desprediçado..

  38. Triple H - há 2 anos

    o Kane deveria ser mais credibilizado tomara que ele saia da autoridade e volte a vencer alguma luta

  39. Triple H - há 2 anos

    o que você acha que eles vão fazer com o Kane se ele sair da autoridade?

  40. Sonic3452 - há 2 anos

    André, achas que o roster de Divas da WWE vai se afetar com a saída de AJ Lee?

  41. Gmanzarra - há 2 anos

    Que planos a wwe podera ter para o debut do Finn Bálor no Main Roster . Ves ele como um potencial main eventer ?

  42. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Dentre as atuais duplas do roster da wwe, qual achas que tem mais chance de pegar esses títulos do Kidd e Cesaro?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador