Perguntas e Respostas #148

Hoje serei eu Mr Perfection André Santos a responder as vossas perguntas, e os nomeados são…desculpem os escolhidos são:

ZéPedro – Qual é que acha que será a direção que a personagem do Dean Ambrose vai tomar daqui para a frente?

Sou suspeito…sou um grande admirador do Dean “Fuck”#$” Ambrose, por isso a minha resposta está inflacionada pela o meu gosto pessoal, mas aqui vai:

Primeiro, acho que vai continuar face e, não vejo outro caminho para ele neste momento actual. Parece que vai ficar de fora da rota do Intercontinental Title e WWE Title, por isso terá que ter uma rivalidade altura para ocupar a falta de um título ao seu redor.

No imediato, ou seja no Extreme Rulles, acho que vai enfrentar um wrestler hardcore, onde coloco Harper como primeira hipótese, isto é se estiver presente no E.R.

O que eu desejava nesta primeira fase após Mania, era que ele estivesse na rota do título principal e, com um papel bem activo na feud, mas nesta fase, com Rollins como campeão, e com Orton na mira, Ambrose vai ter que esperar. Na melhor das hipóteses, pode ser que enfrente Cena ou Bryan futuramente.

Kaue Sousa – André Santos, com a saída de AJ Lee, você acha que agora é a chance de Paige ter seu momento na WWE, ou a mesma será ofuscada com a subida de Charlotte ao main roster?

Pois…compreendo a tua pergunta. Vamos ver a que ponto Paige consegue levar o “barco da divisão nas suas costas”. Charlotte é de longe a melhor wrestler feminina da WWE e actualmente não descarto uma rivalidade com Paige. Agora, o titulo esta numa das Bellas e ter uma rivalidade entre Paige e Charlotte sem o título estar em jogo é mais desinteressante. Vamos aguardar, pois saímos de uma Mania e ainda está tudo muito fresco.

The Beast – André Santos, com o título nas mãos do Seth Rollins, você acharia viável uma feud com ele confrontando o Bray Wyatt?

O que eu gostava meu caro…pois, mas não parece! Bray é aquele wrestler tão original que chego ao ponto de nem pensar que ele entre na rota do título, apesar de gostar muito que ele fosse WWE Champion futuramente.

Uma coisa é certa, um combate entre os dois era um espetáculo garantido e não desfraldava os fás de certeza absoluta. Viável era sempre, mas ainda não é altura certa para estes dois enfrentarem-se

Reigns one vs all – Quem achas que será o adversário de roman reigns no extreme rules?

Depois de Orton ter ganho o Triple Threat e ser o principal candidato à conquista do WWE Title, o destino de Reigns será um adversário da Autoridade e, não vejo mais nenhum fim para ele, ou Show ou Kane, para mal dos olhinhos dos fás. Reigns vai entrar em “banho-maria” e o seu destino vai ser posto a prova lentamente e, será inevitável o confronto com Rollins, mas depois há Lesnar…

Temos que aguardar mais umas semanas para vermos a que ponto a WWE vai querer elevar o Reigns para o Extreme Rules, mas fica já a minha opinião que se for para enfrentar Kane ou Show, esse caminho será muito mal iniciado.

Vasco Granja – André que tag teams formarias, promoverias da nxt ou darias um push para salvar a divisão de tag teams da wwe?

Vasco acho que neste momento não promovia nenhuma equipa da NXT, e não me parece que a divisão esteja assim tão mal que mereça ser salva. Agora um push nesta fase após a Mania não vai ser muito importante, pois normalmente a WWE deixa a divisão andar em velocidade cruzeiro para depois ver a reação dos fás. Podemos ver que Cesaro e Kidd à partida tinha tudo para ser sucesso, mas no inicio não o foi e, foi a reação dos fás que os fez crescer perante os olhos do booking, chegando mesmo a conquistar os títulos e defende-los com sucesso na Mania.

Actualmente temos tido os PTP, os Ascencion, Lucha Dragons também com destaque, por isso acho que a divisão está com uma saúde razoável.

Show off – André, acha que a maneira como a WWE está a construir a rivalidade entre o Miz e o Sandow é a melhor? Não achas que era uma feud que devia ser mais levada a sério, com o Sandow a voltar à sua personagem normal e a querer vingança do Miz? Já agora, qual a gymnick que davas ao Sandow?

Excelente pergunta. O Sandow tinha uma personagem bastante boa no início da sua carreira no main roster e, a WWE achou de uma certa maneira, que não era a melhor, erradamente na minha opinião. A união entre ele e o Miz foi uma lufada de ar fresco para ele (Sandow) e foram os fás novamente a construir esta rivalidade onde foi notória a ascensão do estatuto de Sandow perante Miz.

O erro foi Sandow não ter ganho o Battle Royal da Mania, deixando cair muito daquele ímpeto que ele tinha. Tal como o Joãop diz, ele estava lançado e a WWE não tomou a melhor decisão. Para piorar perdeu com Miz nesta RAW, mas se for para ganhar no Extreme Rulles, tem a minha bênção!

O regresso a personagem normal via com bons olhos mas também não descarto uma nova para ele. Qual seja a decisão, a rutura com Miz tem que ser bem-feita, para ele seguir como um mid card consolidado.

JoãoRkNO  – Caro André . A tua opinião sobre o regresso do Undertaker . Achas que a WWE tomou a decisão certa em relação á sua vitória na WM ? Esperas um Taker/Sting para acabar a carreira na WM 32 ?

A minha opinião acerca da vitória do Taker foi dada no hangout após a Mania e, foi com muito desagrado que vi a vitória do deadman. Wyatt sozinho promoveu o combate e enfrentou um Taker numa forma (melhor do que a Mania passada) fraca, fraquíssima…

O combate foi “assim-assim” e a vitória de Wyatt era de uma certa forma a conquista do trono como a nova cara do medo. Má decisão da WWE.

Sting vs Taker? No papel vende, mas já tive mais ansioso por esse combate, agora sinceramente não tenho muita vontade de o ver. Sting até esteve bem melhor do que Taker na Mania, e agora como vão estar os dois passado mais um ano? É bem melhor não agendar esse combate.

RFBM – Qual seria a melhor estipulação para o combate entre o Cena e o Rusev no Extreme Rules, não achas boa ideia ser um “I Quit” match.

I Quit Match parece ser uma boa estipulação apesar de ter mais preferência por um extreme rules match clássico entre os dois.

Lomakis – Qual seria o book ideal para o Tyler Breeze assim que ele subir ao Main Roster?

Tyler Breeze…só eu é que acho que ele é muito parecido com HBK nos inícios da sua carreira? Bem, isto é um pensamento pessoal, e de uma certa forma acho correcto da minha parte.

O booking? Espero que seja o melhor para ele, pois talento têm, carisma também, por isso acho natural que ele seja colocado num mid-card inicialmente, para crescer passo passo e sem pressas para ser elevado a main eventer. A reação do público é sempre um grande pormenor em ter em conta, pois são eles que fazem crescer um wrestler e, vejo Tyler como uma boa aposta da WWE para ser um excelente performer, sempre com um booking positivo ao seu redor.

The lunatic 2 -Quem acha que ira ser a nova face das divas da WWE,
o que achas do Kurt Angle como campeão da TNA?

Face talvez a Paige mas sempre com Charlotte como sombra ou talvez a supere. Para mal da Charlotte, ela não tem o look que a WWE quer…ridículo!

Infelizmente não tenho visto a TNA tão assiduamente como desejava mas, achei bem a conquista de Angle, foi como um premio carreira a juntar ao Hall Of Fame. Lashley e Angle podem fazer melhor do que já apresentaram e acredito numa reconquista de Lashley do seu troféu.

Sorlei Rui Oltramari – Caro André! Após (Adrian) Neville e Lucha Dragons, quem você acha que serão os próximos promovidos ao Main Roster?

Todos! Estou a brincar. Finn Balor, Hideo, Breeze. Só não vai agora Owens e Samy porque vai reiniciar a feud entre eles.

Vale a pena promover estes atletas mas sempre com o cuidado de os não lançar as feras como podem estar a fazer com Neville.

Para semana será o Chris JRM a responder as vossas questões e sejam felizes.

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

31 Comentários

  1. the lunatic 2 - há 2 anos

    obrigado por responder as minhas perguntas

  2. *best in the world* - há 2 anos

    Chris, achas que não falta um bocado de mais qualidade aos superstars a falar no mic? Não lhes falta mais star power? Depois de CM Punk não vi mais ninguém com essa qualidade.

  3. dsept - há 2 anos

    Lembro-me que na altura do “summer of punk” e aquele pipe bomb genial do CM Punk que o elevou para o topo da companhia e elevou também o nivel das mic skills, agitando por completo a WWE. Olhando para o actual roster, vês alguem com qualidade para agitar a WWE e oferecer algo como o Punk ofereceu na altura ?

  4. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Achas que a maneira como o Neville foi introduzido sendo derrotado por dois grandes nomes e vencendo um lutador jobber foi a melhor?

  5. Gmanzarra - há 2 anos

    Chris , Acreditas que a Becky Lynch será a proxima campeão NXT Womens champion ? Que planos a wwe podera ter com o Finn Balor? Acreditas que sera um futuro main eventer ?

  6. The Beast - há 2 anos

    Chris, o que achas da vitória de Randy Orton num handicap match, sobre os atuais campeões de duplas, Cesaro e Tyson Kidd. Em sua opinião essa vitória desvaloriza a Divisão de Duplas?

  7. Filipe Bryan - há 2 anos

    Se pudesses dar um push a 5 superstars qual seriam?

  8. reigns one versus all - há 2 anos

    Obrigado por responderes à minha pergunta.

    Qual achas que vai ser o combate mais interessante do extreme rules?

  9. Mr.Cenation - há 2 anos

    Quando achas que o Dean Ambrose vai receber um push para Main Eventer consolidado?

  10. RFBM - há 2 anos

    O melhor caminho para a carreira de Kane, não seria a reforma? Digo isto porque me custa ver alguém que deu tudo o que tinha, para agora andar perder combates com toda a gente.

  11. Lomakis - há 2 anos

    Acha que o reinado de John Cena será longo? E quem seria o llutador ideal ou de sua preferência para lhe tirar o título ?

  12. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Obrigado por responder, André!

    Chris, quem você acha que serão os próximos desafiantes de Kidd e Cesaro pelo Tag Team Championship?

  13. João Paulo - há 2 anos

    Qual o futuro do Bray Wyatt nesse próximos meses?

  14. ShowOff - há 2 anos

    Obrigado pela resposta, André. A minha pergunta é:

    Achas que o Kane vai voltar a pôr a máscara e a virar-se contra a Authority num futuro próximo? Qual achas que deve ser a melhor forma de dar a reforma a lutadores como ele, Mark Henry e Big Show? Achas que vão continuar a lutar durante muito tempo?

  15. wwe - há 2 anos

    não concordo de que o bray devia vencer o taker, o taker ate se apresentou em grande forma na minha opinião, mas se o bray vencesse o taker daria ideia que tanto ele como o brock não fizeram nada de especial, apenas venceram um velho acabado, que antes era imbatível, agora perde para qualquer um, e mesmo que custe o bray é qualquer um, esta longe do que era o edge, orton, batista, michaels, flair, hhh, entre outros quando enfrentaram o taker

  16. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Chris, visto que Erick Rowan e Luke Harper andam perdidos pelo mid card, você acha que seria melhor para eles a volta da Wyatt Family ou eles ainda podem ter sucesso individualmente?

    • Anónimo - há 2 anos

      o fim da Wyatt Family para mim não teve nenhum sentido, eu gostaria que ocorresse uma triple threat match entre eles em que o Bray wyatt vencesse e os “controla-se” de novo

  17. daemon silva - há 2 anos

    achas q um dia justin gabriel voltara a wwe, para ser melhor aproveitado?

  18. ZéPedro - há 2 anos

    Acreditas que os Lucha Dragons possam vir a ser campeões de tag team e que possam ser a “cara” da divisão?

  19. ZéPedro - há 2 anos

    Achas que os Lucha Dragon serão campeões de Tag Team e que possam vir a ser a “cara” da divisão?

  20. João Pedro - há 2 anos

    finalmente acho alguém que tem a mesma opinião do Breeze ser parecido ao HBK! Já tinha aqui comentado mais que uma vez quando confrontado com a não ascensão dele ao main-roster por ser muito parecido ao Ziggler ao qual me referi que ele podia ser mais um HBK que um Show Off.

    A minha pergunta agora é simples: Quem achas que irá ser o próximo main-eventer? Cena ou Bryan de novo? A finalmente e tão aguardada ascensão do Ziggler? Outro top heel com Bray Wyatt? Uma ida rápida de Neville ou a subida repentina de um dos NXT? Ou então, ninguém?

  21. PedrKo - há 2 anos

    Chris, esta semana li a entrevista ressentida do CM Punk. De entre outras coisas e como se ninguém soubesse ele disse que não ganhava o melhor,mas sim quem eles queriam.
    Na tua opinião e já agora de quem quiser responder quem seria o campeão da WWE (tirando o Brock Lesnar como é óbvio) se as lutas fossem reais? Deixo desde já aqui a minha opinião e espero não influenciar ninguém :)
    Cesaro

  22. Anónimo - há 2 anos

    Em termos de booking vc considera que a wwe esteve melhor em 2012, 13 0u 14

  23. The Hounds of Words - há 2 anos

    Chris: Achas que o Ziggler seria melhor como hell ou como face?
    Qual seria a sua próxima feud pelo um título?

  24. Cloudo - há 2 anos

    Chris eu não sei se você reparou mais quando alguém escolhe um combate Steel cage tem sempre o pretexto de que é para não ter interferência ou para o oponente não fugir, como no caso do Orton com o Seth Rollins e do Cena com o Bray, sendo assim não fazia mais sentido escolher um Hell in a cell ao invés do Steel Cage?

  25. wwe - há 2 anos

    achas que faria sentido sentido e seria possivel na wm 32 um rock e Austin vs hhh e hbk?

  26. Pedro - há 2 anos

    Chris tenho duas perguntas a te fazer,se for possível responda as duas:Acha que Dolph Zigler está como deveria estar ou mereceria um push?E como seria esse push?
    Entendi a expulsão de Lesnar como uma desculpa da wwe para uma férias para ele.Quando e como vc acha que ele vai voltar para reiniciar a feud pelo título?
    Tenho pensado muito nessas duas questões!

  27. wwe - há 2 anos

    como salvar a divisão de equipas? que equipas formarias?

  28. Ruligrecio - há 2 anos

    Qual será o novo rumo de Eric Rowan?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador