Perguntas e Respostas #152

Boas, fãs de wrestling! João Basílio aqui, apresentador do SmarkDown!, e esta semana tenho a honra de fazer, pela primeira vez desde que cheguei ao WPT, o Perguntas e Respostas! Muito obrigado a toda a gente que deixou perguntas, e espero ter conseguido dar respostas minimamente aceitáveis!

Para a semana, vai ser o Salvador, por isso, toca a deixar perguntas!

Obrigado por assistirem e, como sempre, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

22 Comentários

  1. RaulReigns - há 2 anos

    o que achas que vai acontecer agora com o Roman Reigns?

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Obrigado por responderes à minha pergunta,e acima de tudo,excelente video.

    Salvador,Achas que o roman reigns pode ser o próximo MITB,e se for,no que lhe pode ajudar na sua evolução ate ser main eventer consolidado?
    Achas que poderemos ter Finn Balor no main roster ate antes do summerslam?Se sim,deve-se estrear como heel ou face?

  3. Se possível, façam perguntas “fora-WWE/TNA”, pois não tenho acompanhado os shows para vos poder dar as melhores respostas.

  4. ShowOff - há 2 anos

    Excelente Perguntas & Respostas, Basílio. Obrigado por responderes à minha pergunta.

    Identifiquei-me mesmo com a história da criação do Smarkdown, não tenho muita gente com quem possa falar de wrestling porque nesta altura já quase ninguém acompanha a modalidade, o que é triste. Talvez até por isso tenha começado a comentar aqui no site e a deixar a minha opinião, e também aprendi muito desde que o comecei a fazer.

    Concordo com as tuas respostas, apenas discordo na tua opinião sohre a desunificação dos títulos, mas respeito, obviamente. Acho que neste momento a separação dos titulos principais (ou como referiste, o desaparecimento da parte World Heavyweight do título da WWE, e resurgimento do mesmo mais tarde) é uma prioridade. Apesar de estar a gostar da maneira como a WWE está a elevar tanto o título dos US como o IC, acho que estes títulos, após bem credibilizados, deveriam ficar para superstars mais jovens, vindas do NXT, e mesmo superstars a necessitar de um push, ou a realizar uma last run, como disseste. Enquanto que o World Heavyweight poderia estar a ser disputado por Barrett, Sheamus, Ziggler, Rusev, Ambrose, e outros, o IC poderia estar a ser disputado por Neville, Sandow, Bo Dallas,… O principal problema é que o Roster, mesmo assim, ainda é um pouco reduzido para termos mais um título, e rapidamente superstars do low card viriam disputar (ou mesmo ganhar) os títulos secundários, que voltariam a perder a credibilidade. Portanto, poderiamos ter dois títulos principais (WWE e WH) um secundário (IC) e um dos jovens ou alguém que necessite do tal push (US). Acho que assim evitava-se um pouco a situação do Ziggler, do Rusev, do Sandow, do Barrett, entre outros, que andam ali meio perdidos sem ter nada que os leve lá para cima, para o Main Event. Mas de resto, concordo com tudo.

    Continua o excelente trabalho!

    • Reigns one versus all - há 2 anos

      No primeiro parágrafo do teu comentário,onde falaste que não tens muita gente com quem falar de wrestling, comigo é a mesma coisa.É um bocado triste que isso aconteça,queres dar a tua opinião e ninguém ver ou conhecer é um bocado chato.
      Ainda bem que comento neste site,mesmo por escrito,dou a minha opinião dos acontecimentos e dos artigos,mas gostava que o wrestling tivesse mais fãs,era muito bom que acontecesse.

      • ShowOff - há 2 anos

        Exato, é triste. E este site, de facto, é uma excelente maneira de o fazer, e o Salvador e os restantes colaboradores estão de parabéns, sem dúvida. E pronto, a gente lá vai mandando uns ‘bitaites’ sobre isto e aquilo, e dando a nossa opinião (por vezes sem qualquer fundamento, mas é uma opinião)

      • wwe - há 2 anos

        eu ainda tenho a sorte de ter com quem falar de wrestling, mas em Portugal a legião de fans tem descido em massa desde que a wwe deixou de passar na tvi, penso que foi um dos grandes motivos

  5. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    João, obrigado por responder. Também acho que seria melhor o EC match no Survivor Series ou então até no Battleground.

    Salvador, esta sendo rumorado que o Sheamus poderá ser o novo campeão Intercontinental, você acha que ele poderá ser um bom campeão para continuar a credibilizar o título, algo que ele não fez enquanto foi US champion no ano passado?

  6. HardyBoy77 - há 2 anos

    Bom video João como sempre e obrigado por responderes a minha pergunta
    Salvador já que não tens acompanhado os shows quem gostavas de ver voltar à wwe/tna?

  7. wwe - há 2 anos

    concordo com o que dizeste sobre os shield, espero que eles apenas se reúnam daqui a 2, 3 ou até 4 anos quando já os 3 forem main eventers sólidos, mas dizes qua não há títulos de triplas? ai a que te enganas, vai ver ao site da wwe e dizme se o big e, Kofi e woods não são todos considerados campeões.

    o que achas de um possível regresso dos rhodes scholars?

  8. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Obrigado por responder minha pergunta sinceramente fiquei surpreso pois ela era um bocado idiota.

    Agora minha outra pergunta:

    Você acha que Erik Rowan e Luke Harper irá acabar sendo incluídos na tag team match do elimination chamber?

  9. PPKinha - há 2 anos

    Acha que Kalisto ira ser o novo Rey Misterio ?

  10. Eugen3 - há 2 anos

    Do atual roster da WWWE quem descartavas e quem vês que tem potencial para integrar o HOF no futuro?

  11. TrevortheNightmare - há 2 anos

    O que achas da tag team entre Rowan e Harper, que foram separados bruscamente no passado? Pode ser diferente agora?

  12. yuj21 - há 2 anos

    Exelente artigo

  13. Edgard - há 2 anos

    Você acha que tem poucos titulos para muitos superstars talentosos?

  14. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Valeu por responderes à minha pergunta.

    Salvador, como achas que será o fim da Autoridade?

  15. FrancisDreezPT - há 2 anos

    obg Joao por me responderes..Yah,e fizeste tu mt bem em criar o SmarckDown pois eu e mts mais adoramos te ouvir..
    Salvador,o que te levou a regressar a WP..

  16. RFBM - há 2 anos

    Qual seria o título ideal para elevar a carreira do Bray Wyatt a outro patamar?

  17. Lomakis - há 2 anos

    Quais são os lutadores mais desvalorizados/menosprezados da história do wrestling?

  18. entschuldigung - há 2 anos

    bom artigo basilio
    gostei da forma como respondeste ás perguntas mas discordo com uma resposta, a do title split
    penso que seria muito melhor para a companhia , lutadores e espetadores haver nao so um title split mas tambem uma brand split
    a razao de eu achar melhor um title split é porque pode focar em mais lutadores com grande talento mas nao sao usados como tal
    por exemplo, o ambrose , ziggler sao dois lutadores que estao na linha entre o mid card e o main event, e se ganhassem o heavyweight ganhariam mais foco, como ha alguns anos quando o cena tinha o wwe championship e o batista o whc , nenhum deles foi desperdicado , alias , ate foram muito bem usados e cada um com as suas rivalidades
    e nao so suporto um title split no titulo principal , mas tambem nos de tag team e divas e trazer de volta o cruiserweight championship
    a minha pergunta para a semana é : achas que seria bom no survivor series haver um nxt vs. wwe? ja que a nxt tem estado a ganhar mais popularidade , talvez ate mais que a raw.. poderiam criar um grupo tipo nexus , e criar uma rivalidade com a wwe,

  19. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Excelente vídeo, João. Não consigo acompanhar sempre o SmarkDown, mas sempre que posso dou uma olhada e gosto bastante do seu trabalho. Me identifiquei quando você falou que não tinha ninguém para comentar sobre wrestling. Comigo é a mesma coisa. É só querer iniciar o assunto que cai uma avalanche de ofensas. E aqui é o único lugar onde posso dar minha opinião.

    Para o Salvador, até que ponto você acha que o Raw melhoraria de qualidade caso a duração do show fosse reduzida?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador