Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #160

Olá a todos e antes de mais, gostaria de dizer o seguinte: “I am the hope of the universe. I am the answer to all living things that cry out for peace. I am protector of the innocent. I am the light in the darkness. I am truth. Ally to good! Nightmare to you!”

Isso e responder às vossas perguntas também. Siga:

El Mito: RicardinhoO, achas que Dean Ambrose após perder 2 vezes para o Seth Rollins, será só mais um até ao fim do ano? Ou achas que ele ainda pode estrelar PPVS como o SummerSlam e Survivor Series?

Agora que a rivalidade com o Seth Rollins “terminou”, o Dean Ambrose vai ter, na minha opinião, um resto de ano bastante soft, ou seja, não me parece que vá entrar em história de maior porte.

Mas isso não quer dizer que não possa ser Main-Event de um PPV ou outro. Por exemplo, pode participar num Tradicional Survivor Series Match que seja o Main-Event do PPV ou algo do género.

Mas lutar pelo titulo não me parece. O Ambrose já teve a sua rivalidade anual pelo titulo e enquanto o titulo andar pelas mãos do Seth ou do Lesnar, não acredito que envolvam o Dean Ambrose na title picture.

Henrique YES: RicardinhoO, achas que o Daniel Bryan vai voltar aos ringues? Se sim, o que fará?

Esta é dificil, porque estamos a falar de uma lesão bastante complexa e delicada.

O Daniel Bryan já luta há mais de 10 anos e já teve problemas nos ombros e pescoço. E estas partes do corpo, para que tem uma lesão pela primeira vez, vê os seus movimentos bastante mais limitados e para quem é wrestler, tem de adaptar o seu estilo de forma a ter menos impacto no pescoço. O problema é que esta não é a primeira lesão do Bryan e esta é mais grave do que se pensava, já que o homem perdeu sensibilidade num dos braços devido a danos nos nervos.

E o problema neste tipo de lesões é que quanto mais se mexe, pior pode ficar. E se não parar com as actividades que provocam as lesões, neste caso wrestling, as lesões podem piorar para níveis irreversiveis e extremamente graves, como paralisia e outro tipo de coisas.

Dito isto, acho que só com muita sorte é que o Daniel Bryan vai voltar a lutar. Mas nunca digas nunca, o Shawn Michaels esteve de fora quatro anos e voltou. Por isso não podemos descartar completamente um regresso do Bryan aos ringues.

Se o Bryan quissesse a minha opinião, eu dir-lhe-ia para se retirar.

Reigns one versus all: Quem achas que desafiará o Finn Balor pelo titulo do NXT?

Em primeira instância vai haver, como já estava marcada, a desforra contra o Kevin Owens.

Depois, gostava de ver uma rivalidade de dois ou três combates contra o Tyler Breeze.

Após isso e se o Finn Balor for chamado ao main-roster, gostava que ele tivesse uma rivalidade contra o Hideo Itami e perdesse o titulo para ele.

João Paulo: Ricardinho, você acha que o Vince vai dar um push para o Cesaro depois dos dois ótimos combates que ele teve com o Cena?

Gostava que o Cesaro tivesse um push decente, isto é um facto.

O problema é que o tipo de combate que ele teve contra o Cena é feito uma vez por mês. A WWE não quer muitos combates daqueles, combates de wrestling. A WWE quer combates de entretenimento, não quer wrestling puro.

Ora, o Cesaro saca bons combates de quase toda a gente, mas vai estar quase sempre preso dentro do estilo WWE que raramente o deixa mostrar o verdadeiro talento que tem, que é imenso. O que eu quero dizer com isto é que não interessam as vezes que o Cena o meta over, a WWE não vai apostar seriamente nele só porque ele sacou dois grandes combates aos Cena, pelas razões que já expliquei.

Se aqueles mesmos combates tivessem acontecido no NXT, não tenhas dúvidas que o Cesaro seria pushado até à lua. No main-roster, não acredito que tenha um push que passe do upper midcard.

Sorlei Rui Oltramari: Quem você acha que pode ser o próximo rival do Wyatt?

Andou muito desapontado com a forma como o Bray Wyatt está a ser bookado.

Nos últimos meses teve três rivalidades, contando com esta: Undertaker, Ryback e Roman Reigns.

Em todas, o procedimento é o mesmo: promos assustadoras, jogos psicológicos, ataques surpresa.

Perdeu contra Undertaker na Wrestlemania. Saiu por baixo.

Perdeu contra o Ryback. Saiu por baixo.

Agora vai com toda a certeza perder contra o Roman Reigns e a não ser que consiga sacar um grande combate com ele, vai ser por baixo novamente.

O Bray Wyatt tinha tudo para ser, como ele diz, a nova Face of Fear. Tem a personagem perfeita para um Undertaker do século moderno.

Mas não está a ser. A sua gimmick está de tão forma estagnada que até eu que gostava dele, agora, passo as promos dele à frente.

Próximo adversário? Não vou dizer nenhum nome, apenas que gostava que ele tivesse uma rivalidade com alguém que tivesse tantas hipóteses de sair por cima como ele.

Kauê Souza: RicardinhoO, já que o Vince deseja que a WrestleMania 32 seja um grande evento, na sua opinião está seria a ocasião perfeita para ter a luta de Divas do passado vs divas atuais?

Trish Stratus, Lita, Michelle McCool, Victoria e Beth Phoenix vs The Bellas, Charlotte, Shasha Banks e Becky Lynch.

Compro já.

Goncalo: RicardinhoO, quando é que achas que o Cena voltará ao main event?

Deixa estar quieto o que está quieto, pah.

Cutucar a onça com vara curta dá sempre mau resultado.

Deixa-o estar no Mid-Card que está muito bem.

Agora a sério, quase de certeza que o Cena vai voltar em breve ao Main-Event. Para mim, o Cena vai perder o titulo para o Kevin Owens, poderá ter a sua desforra, mas vai ficar sem o titulo e vai voltar ao cenário do titulo Mundial.

naomi: Ricardinho, achas que Eva Marie pode surpreender as Divas que criticaram ela?

Sinceramente? Acho.

Depois de ver os videos dos treinos dela com o Bryan Kendrick, que é um professor brutal, se a WWE lhe der a oportunidade certa e a deixar trabalhar como ela agora sabe, ela não só vai surpreender as dicvas que a criticaram, como vai impressionar os fãs e o staff da WWE.

A Eva Marie evoluiu imenso nos últimos meses. Para que nem um murro de jeito sabia dar, de repente começar a fazer suplexes e suicide dives, é um progresso imenso.

Espero que ela volte, com uma gimmick mais séria e que, tal como a Trish, deixe a parte de modelo de lado e se torne numa lutadora.

Sonic3452: O que achas de um cash-in de Sheamus no Summerslam?

Não estou a ver.

Primeiro porque não acredito que o Seth Rollins perca já o titulo, ainda por cima para o Lesnar. Ia enfraquecê-lo e ficaria no ar que basta um ex-UFC voltar para ganhar a toda a gente e ganhar o titulo sem qualquer tipo de dificuldade.

O único cenário no qual eu estou a ver um cash-in era se a Autoridade decidisse “despedir” o Seth Rollins, mandasse o Kane ou os J&J atacá-lo e depois mandar o Sheamus fazer o cash-in, substituindo o Rollins pelo Sheamus como cara da Autoridade.

Mas, sinceramente, não me parece que vá acontecer.

Ou a bem ou a mal, o Seth vai continuar campeão. É a minha opinião.

Wow: Ricardinho0 as Bella são Heel ou Face?

Epah, desta é que eu não estava à espera.

Por muito que eu perceba de wrestling, há pergunta que não deveria ser feitas pelo seu conteúdo profundo e que me leva a um universo transcendente para poder responder correctamente.

Esta pergunta faz parte daquele grupo de perguntas à qual ninguém tem resposta: Porque é que estamos aqui? Estaremos sozinhos no Universo? Que horas são? Sabemos mesmo quem somos? O que é que somos.

Complicado…

Agora a sério, achei piada à pergunta e decidi responder: São Heel.

Espero que vos tenha ilucidado com a minha imensa sabedoria e que estejam mais cultos do que eram ontem. Mas se quiserem ficar ainda mais cultos, deixem as vossas questões ao André Nicola, nosso amigo do Vintage, que é um génio do wrestling e uma enciclopédia viva do wrestling mais antigo.

See you next time here on WPT

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

30 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Ahahaha MT boas respostas Ricardinho ahaha..
    Em relação ao André, dps de todos os artigos Vintage que públicas-te,achas que ficaste a ganhar com alguma coisa e se pudesses voltavas a repetir??

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Essa última parte foi mt LOL.

    Minha pergunta: André qual sua opinião sobre o Debut das meninas do NXT e com acha que essa rivalidade entre as 9 Divas vai se desenvolver.

  3. fabio junior - há 1 ano

    o bray wyatt não perdeu com o ryback

  4. danielLP21 - há 1 ano

    O Wyatt venceu o Ryback.

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    Obrigado por responderes a minha pergunta.

    André, quem gostavas que fosse o adversario do undertaker no próximo ano na WrestleMania?

    O que estas a achar da WWE este ano?

  6. João Paulo - há 1 ano

    Obrigado por responder minha pergunta
    Minha pergunta para André Nicola: Qual vai ser o main event do Summmerslam para você?

  7. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Minha pergunta é mais uma dúvida do que propriamente uma pergunta:

    – John Laurinatis foi o agente do evento da wwe no japão. Sendo assim, qual é a função dele nesses eventos?

  8. ManiacPacman - há 1 ano

    André, na última RAW vimos o início da dita “revolução” na divisão feminina, com a estreia de 3 Divas do NXT no main-roster. Achas que esta revolução vai passar apenas pela “feud” ou irá também afetar a gestão da Divisão (p.e. número de combates, duração dos mesmos, destaque dado às storylines, etc.) ?

  9. Retribution - há 1 ano

    André Nicola – Achas que undertaker ainda vai lutar na wrestlemania 32 , e se lutar quem achas que seria o adversario ideal?

  10. JoãoRkNO - há 1 ano

    Que esperas do pós-battleground , previsões para o Summerslam ?

  11. Diogo dx - há 1 ano

    André , Quando achas que Roman Reigns terá o seu grande momento? Depois de estar sempre uma bocadinho “assim” ?

  12. Kauê Souza - há 1 ano

    André Nicola, você acha que quando a Nikki Bella perder o Divas Championship a mesma vai ter o destaque que antes, ou vai ficar um período na WWE sem destaque até pedir demissão?

  13. El Mito - há 1 ano

    Obrigado por responderes minha pergunta.

    André, desde o debut do Neville até agora, já conseguisse tirar alguma conclusão de que ele tem condições ou não de ser Main Eventer a curto prazo? 2 ou 3 anos talvez? Eu acho que o homem, sinceramente, não vai a lugar nenhum.

  14. Marco Túlio - há 1 ano

    André, com a alta, alta não, a altissima idade do Vince e a WWE querendo fazer da WM 32 a maior Wm de todas, acha que poderia acontecer um anúncio de aposentadoria do Vince (isso seria um “pequeno” diferencial pra essa WM) e ele deixar suas funções ao Triple H?

  15. Henrique YES! - há 1 ano

    Obrigado por me responderes RicardinhoO.
    André, o que esperas para o Summerslam, achas que a WWE vai surpreender ou vamos ter um show fraco?

  16. Miguel Carlos - há 1 ano

    André:
    Com as recentes subidas de algumas divas do NXT para o main-roster, quem achas que andará na rota do título feminino do NXT nos próximos meses?

  17. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Obrigado por responder, Ricardinho.

    De fato, o Wyatt tem desempenhado muito bem a sua personagem, mas o booking e os adversários que lhe são dados não ajudam ele. Um oponente que eu creio que possa credibilizar o Wyatt é o Randy Orton. Ele tem se dedicado a elevar alguns jovens ultimamente (como fez com o Rollins e o Reigns) e não precisa ganhar mais nada. É um nome bastante conhecido e que seria um bom oponente. Além de poder gerar boas promos por parte do Bray, dá para imaginar este saíndo por cima. Enfim, agora é só esperar para ver como terminará esta feud com o Roman.

    Agora para o André. O fato de o próximo Takeover ser no dia antes do Summerslam pode interferir na qualidade do “Biggest Event of the Summer”? Ou você acha que isso não tem importância?

  18. Vinicius XD - há 1 ano

    André qual fazendo uma previsao na wm 32 o

  19. Samuel Cleyton - há 1 ano

    Você acha que a ex-Diva Victoria teve um fim de carreira na WWE horrível já que só teve uma simples match ?

  20. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    André uma vez que as tag-team não são de grande qualidade e que o Randy e Ambrose andam meio perdidos, achas que seria bom juntar os 2 na mesma equipa para haver mais interesse no WWE TAG TEAM CHAMPIONSHIP?

  21. Dr. MAnia - há 1 ano

    Undertaker e Sting estão agendados para o SummerSam, quais achas q são os planos para estes 2?

  22. daemon silva - há 1 ano

    depois que os prime time players sairem da rivalidade com a new day,quem achas que seria a os adversários ideais para eles?

  23. RFBM - há 1 ano

    Se os New Day se separarem, dos três quem deve ter mais destaque?

  24. HardyBoy77 - há 1 ano

    Qual achas que será o main event e o card do summerslam

  25. Edgard - há 1 ano

    André, o que você espera do battleground, acha que mais combates serão adicionados?

  26. Sonic3452 - há 1 ano

    Qual futuro achas que Dean Ambrose terá na empresa?

  27. Diogo FFS - há 1 ano

    Agora que o Undertaker atacou o Brock Lesnar no Battleground, o Undertaker é face ou heel?

  28. ANDRÉ - há 1 ano

    Xará, quem seria o melhor adversário para o Undertaker na WM 32? E quais são as chances da WM 32 ser a ultima dele?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador