Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #166

Sejam muito bem-vindos à minha primeira participação no Perguntas e Respostas. As questões sobre a Divisão Feminina serão respondidas no “Cutting Edge” desta semana, por isso não vale a pena estar a repetir-me. Vamos então ao que importa.

Cronos HHH: “Quando achas que o Kane vai voltar?”

Em breve. Até pensei que pudesse ser ele no lugar do Sting na Raw, mas não deverá demorar muito a regressar. Talvez nem vá atrás do Seth Rollins e lhe arranjem outro adversário (em 2011, também não foi atrás de quem o “lesionou” quando regressou). Ao contrário do que acontece com outros veteranos, sou da opinião de que Kane ainda tem algo mais para dar, embora esta última fase da sua carreira lhe tenha tirado quase toda a credibilidade. Ainda assim, a WWE é especialista em renovar personagens e em credibilizar lutadores que na cabeça dos fãs jamais voltariam a ser credíveis.

RFBM: “Daniel, quando é achas que o Rusev poderá subir ao main-event?”

É difícil prever. Sem Brand Split e com apenas um título mundial em vigor, torna-se complicado chegar lá, sobretudo quando o campeão principal é heel. Acho que uma vitória no Money In The Bank seria a forma mais fácil de o fazer chegar lá, conquistando o título e permanecendo por lá durante um bom tempo. Até lá, acho que Rusev deve vencer de forma dominante as rivalidades de mid-card em que estiver envolvido.

Diogo dx: “Daniel, achas que quando o Tyson Kidd voltar da sua lesão este push que estão a dar ao Cesaro vai ‘retroceder’?”

Depende da situação em que o Cesaro estiver na altura. Quem nos garante que ele não será o Campeão da WWE? Aliás, ainda nem sabemos se o Tyson Kidd voltará a lutar. O que eu gostaria era de ver o Tyson a voltar como heel e a rivalizar com o Cesaro, invejando-o por ter alcançado sucesso a solo enquanto ele estava lesionado. Como disse, ainda é cedo para prever algo do género. O importante é que ele recupere bem.

reigns one versus all: “O que achas que a WWE deveria fazer para melhorar o estado da divisão tag team?”

Bem, com o regresso dos Dudley Boyz deram um passo importante, mas não é suficiente. Neste momento, têm apenas duas equipas pelas quais os fãs estão disponíveis a investir-se, o que é muito pouco. Também faltou sorte devido às lesões que acabaram com três equipas num curto espaço de tempo. Resta-lhes tentar dar algum interesse aos Prime Time Players, aos Lucha Dragons, e – mais difícil – ao Damien Sandow e ao Curtis Axel. Tenho pena que a equipa do Stardust e do Barrett não tenha continuado.

Ceip: “DanielLP21, provavelmente com as aposentadorias de Big Show, Kane, Mark Henry e Undertaker todos powerhouse, quem ira substituí-los?”

Aqui está uma bela questão. É algo em que eu tenho pensado nos últimos tempos. É óbvio que há uma lacuna neste tipo de lutadores, e talvez até seja uma das razões pelas quais o Big Show ainda não se reformou. Faltam gigantes – talentosos – no Wrestling hoje em dia e será muito difícil aparecer algum na WWE num futuro próximo. Luke Harper, Erick Rowan e Big E são lutadores grandes e com físicos impressionantes, mas não têm o mesmo tamanho de Big Show.

Carlosilva: “Achas que o Jack Swagger ainda tem alguma coisa para dar, ou vai ficar no lower midcard até o despedirem?”

Gostava de pensar que ainda tem alguma coisa para dar, mas sinceramente já não tenho grandes esperanças. Por mim, virava heel de novo e podia fazer alguns desafios à volta do “Patriot Lock” ou algo do género. Como babyface já deu o que tinha a dar na rivalidade com o Rusev, visto que não aproveitaram todo o seu potencial com o Zeb Colter a seu lado.

Carlosilva: “Quem é que achas ser a pessoa ideal para tirar o título ao Ryback?”

Rusev ou Kevin Owens. Acho que não há mais nenhum heel de mid-card que esteja credível para dar ao Título Intercontinental aquilo que ele precisa. Depois do combate de Tag Team da Raw, diria que a escolha recairá no Kevin Owens, mas sem certezas. Aliás, como o próximo PPV tem como temática estarem todos os títulos em jogo, acho bastante provável que estejam mais do que dois participantes no combate por este título.

RybackChampion2015: “Daniel,O que você está achando do New Day atualmente?”

Simplesmente, a equipa mais interessante (de longe) e uma das maiores razões para acompanhar a WWE neste momento. Nunca pensei que o Kofi Kingston fosse capaz de se renovar desta forma e fico muito satisfeito por ele e por terem recuperado os títulos no SummerSlam. Nunca os deviam ter perdido quando perderam.

Dan Lannister: “Daniel, com a visível melhora do booking de Cesaro do último mês para cá, achas possível que ele suba para o main event em um futuro não muito distante?”

Gosto de ver pessoas a admitir que ele tem sido bem tratado. Sim, acho que se continuar a obter reações como as que tem recebido, não faltará muito para lutar pelo Título da WWE. Se o ganha ou não, é difícil de saber. Também acho que neste momento é um dos favoritos à vitória no Royal Rumble, mas ainda é cedo para pensar nisso.

apexpredator: “Prevês que o Ziggler num futuro próximo entre na rota dum titulo, mesmo ganhando-o?”

Num futuro próximo, só algum título de mid-card. Gostava de o ver como vilão e com um bom manager a seu lado, visto que como babyface não vai passar muito disto, apesar de até estar a gostar da rivalidade atual. Daqui a uns anos, sim, vejo-o a ganhar títulos de main-event como veterano, ajudando a elevar novos talentos que entretanto apareçam (Chris Jericho style).

E foi assim a minha primeira participação no Perguntas e Respostas. Para a semana, cá estará o verdadeiro “BOSS” (calma, estou a brincar, a Sasha Banks é que é) para responder às vossas questões, o nosso admin Luís Salvador. Façam bom uso da caixa de comentários!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

38 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Qual seria o card ideal pro Night of Champions? Quais os titulos que devem mudar de mãos no Night of Champions?

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Obrigado por responderes a minha pergunta.

    Luís,achas que o Sting pode sair do night of champions campeão da WWE?

    Quem achas que será o próximo conteder ao titulo do NXT?

  3. Dan Lannister - há 1 ano

    Obrigado por responder a minha pergunta.
    Luís, achas possível que o Rollins defenda com sucesso os dois titulos no night of champions?

  4. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Luís, você acha que a campeã Nikki Bella é um bom produto da WWE atualmente?

  5. RFBM - há 1 ano

    Qual é a tua opinião acerca dos Ascension?

  6. RKO - há 1 ano

    Qual seria adversario ideal para Orton agora? Voce acha q Orton se tornará world champion novamente?

  7. cm bitch - há 1 ano

    achas que bray wyatt pode chegar ao main event ainda em 2015?

  8. Dr.MAnia - há 1 ano

    Luis, Como achas q o titulo dos Estados Unidos vai ser defendido no NOC? Acreditas q o Rollins o perca antes do NOC ou ira lutar 2 vezes na mesma noite(sei q n era o primeiro).
    Sendo Sting o novo contender ao WWE WHC, achas esta devisão justa e o q esperas desta feud e do combate?

  9. HHH - há 1 ano

    A volta do Sting para desafiar Rollins pelo título foi uma boa escolha? Se não, quem seria a melhor escolha para nº1 contender?

  10. Kauê Souza - há 1 ano

    Luís Salvador, achas que a Divas Revoluition está estagnada?

  11. SashaBAD - há 1 ano

    Luís. Charlotte, Sasha e Becky já encerraram suas participações no NXT e já estão definitivamente no roster principal. Com tudo isso, você acha que o NXT vai ter outra geração de ouro como essa?(com Boas personagens, bons combates e boas Wrestlers) Visto que Bayley num futuro próximo será promovida como as três acima.

  12. Kapparino - há 1 ano

    Boas Salvador, apesar de ser um grande fã do Roman Reigns, começo a me chatear com suas lutas “limitadas”, na sua opinião o Reigns é limitado ou o limitam? Pergunto isso visto que deu um excelente combate contra o Big Show, salvo engano no TLC, coisa que nos dias de hoje não é nada fácil!

    E enquanto a ti Daniel, como sempre excelente, que escrita simples e direta, muito bom ler o que tu escreve.

    Um abraço

  13. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Luís, o que pensas sobre o Wrestling feminino?

    • CenaLunaticFringe - há 1 ano

      Luís, como já foste lutador e sentiste “na pele” o que o Superstars e Divas da WWE
      sentem, como ficas durante um combate? O que pensas?

      Podes escolher esta pergunta ou a que coloquei em cima (“Luís, o que pensas sobre o Wrestling feminino?”) :)

  14. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Luís, acha que seria possível, em breve ou no próximo ano, o Orton entrar na briga pelo título Intercontinental e vence-lo, assim como foi o Cena com o US Title?

  15. Luís,o que achas que vai acontecer com o John Cena neste momento ,agora que o Sting parece estar no camiho do Seth Rollins ?

  16. Ryback Rules - há 1 ano

    A minha pergunta é um pouco diferente. xD

    Qual será possivelmente o tempo de preparação e treino dos vencedores do Tough Enough até irem para o NXT?

  17. João Paulo - há 1 ano

    Luís, se acontecer mesmo de o Rollins defender o USA Championship e o WWHC no Nigth Of Champions contra o Cena e o Sting, e vencer esse dois combates (eu sei que quase impossível de isso acontecer), o Rollins já pode ser considerado um verdadeiro Top Main Eventer, e o grande futuro da WWE nos próximos anos?

  18. Diogo Mendes - há 1 ano

    Luis, do circuito independente, quem contratarias para a wwe?

  19. Anónimo - há 1 ano

    Eu tenho duas perguntas para fazer.

    Primeira: Sobre o Tough Enough, você acha que os vencedores tem uma possibilidade de se tornarem alguém na WWE num futuro próximo?

    Segunda: Qual a sua opinião sobre colocarem lutadores part-timers e/ou semi-aposentados nos main events destes ultimos ppvs? Acha que os “velhotes” poderiam “dar alguma coisa” ou estão apenas tirando o lugar de superstars que estão lá todos os dias?

  20. Kevinhardy18 - há 1 ano

    Luís achas que alguém se vai juntar ao Roman Reigns e ao Ambrose para esta rivalidade com a Wyatt Family?

  21. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Com o retorno dos Dudley Boyz pensa que eles poderão dar uma nova cara a divisão de tag team? Achas que eles deveriam ser tornar Tag Team Champions?

  22. Luís como o título dos estados unidos está com o seth rollins e ele vai lutar contra o sting no night of championship apenas pelo título da WWE o que achas que vai acontecer com o título dos estados unidos? Quem seria melhor para ficar com o título?

  23. giulio - há 1 ano

    luis, com o novo membro da wyatt family, qual sera o futuro provavel para eric rowan? e achas que este gigante pode vir a tornar-se um novo big show?

  24. sage - há 1 ano

    Quando os usos voltarem será que poderá nascer uma rivalidade entre eles e o dudle boys

  25. elivelton - há 1 ano

    O que está achando da revoluçao das divas ? O que vai acontecer com as divas que não está tendo destaque ou melhor que nem aparecem , como ( natalya ,Cameron ) ?
    O que acha sobre Lana lutar contra summer ?
    Seria legal forma um novo grupo de divas ou botar mais divas nos grupos ?
    Um novo título para as divas tipo womens cham ?

  26. TrevorTheNightmare - há 1 ano

    Olá Luís… Achas Que a wwe Vai cometer uma loucura com o combate do Sting vs Rollins, ou é a fase ideal Para o Cash in do Sheamus?

  27. Silvan - há 1 ano

    Com o Sting envolvido agora na rota pelo título principal, não achas que podia ser uma boa altura para o Triple H ajudar o Sting e assim tornar o Rollins babyface?

  28. Mr. Hardcore - há 1 ano

    O que fazer com a rivalidade entre Seth Rollins e Sting?
    Achas que podera ocorrer alguma interferencia?
    E se ocorrer quem pode ser mais provavel?

  29. Foto de perfil de Facebook

    Ricardo_Lemos97 - há 1 ano

    Salvador achas que com a vitória do Rollins a WWE está a pensar em unificar o titulo da WWE com o US?

  30. Ceip - há 1 ano

    Luís Salvador, A WWE tem 4 programas de lutas, Raw, SmackDown, Main Event e Superstars, mas só o Raw tem grandes lutas, o SmackDown está razoavelmente. Porque a WWE não investe no Main Event ou Superstars para que seja a nivel do Smackdown? Porque o Main Event e o Superstars só tem de 2 a 3 lutas.

  31. you cant see me - há 1 ano

    Achas que o Sheamus vai fazer o cash in no night of champions?

  32. Será que existe alguma hipótese do Triple H interferir no combate pelo titulo mundial na night of champions?

    Qual achas que irá ser o futuro do John Cena?

  33. Infelizmente não tenho disponibilidade para publicar o Perguntas e Respostas #167 esta semana. Terá de ficar para a próxima! ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador