Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #168

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, agora escritor do espaço The Bottom Line, a responder às vossas perguntas deixadas nos comentários na edição da semana passada.

Devo dizer já desculpas aqueles que não viram a sua pergunta respondida, mas se quiserem podem deixar outra vez para aquele que responder na próxima semana. Infelizmente, só consegui encontrar 6 perguntas que me pareceram serem pertinentes de responder e onde eu sentia que conseguia responder com 100% de certeza. As outras eu não tinha opinião, não sabia o suficiente, ou não estava preparado o necessário para responder.

Próxima Semana

E chegamos ao fim desta edição das Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será levada a cabo pelo Mário Magalhães. Adeus e até á próxima!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

37 Comentários

  1. Marco Túlio - há 1 ano

    Só uma coisa, eu não sei se a maioria prefere em formato de vídeo, mas eu acho melhor em texto

    • Anonny/Paige - há 1 ano

      Quando se é em vídeo eu nem sequer vejo, pois são apenas no máximo uma ou duas perguntas que me interessam, (wrestling feminino) e desta forma, não pretendo assistí-lo inteiro!

    • Diogo Soares - há 1 ano

      CONCORDO!

      • FabioPereira - há 1 ano

        Acho que em texto é mais acessível para todos… Inclusive para mim

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      Eu também prefiro em texto. Apenas gosto do formato em vídeo quando é o mito joaop com o seu incrível carisma… xD

    • BRUNOju - há 1 ano

      É mesmo.

    • Rúben Rosa - há 1 ano

      Só para esclarecer que a partir de agora o formato não será em video. Apenas o fiz, pois deu-me mais jeito assim o fazer esta semana. Tal como deve ter dado ao Salvador na semana passada.

    • Punk - há 1 ano

      Concordo. Eu sou Brasileiro e fica difícil entender o sotaque Português. Se possível, façam as respostas texto por favor!

    • Rúben, caso queiras podes continuar a fazer em vídeo. Temos no site alguns vídeos/podcasts de brasileiros, e de portugueses (ex: Smarkdown) e não vejo ninguém reclamar.

      • Miguel Carlos - há 1 ano

        Salvador, eu pessoalmente nem vejo esses vídeos e podcasts porque são muito longos, tal como alguns vídeos que o Rúben fez também foram muito longos. Mas este vídeo, o teu vídeo da semana passada e o SmarkDown são vídeos mais curtos e por isso eu e muita gente temos mais disponibilidade de ver.

  2. Dan Lannister - há 1 ano

    Mário, além da criação de novos titulos, o que achas que a WWE devia fazer para tornar as rivalidades de midcard mais interessantes?

  3. Paige sucks - há 1 ano

    The Miz atingiu o evento principal com toda a justiça, esforço e dedicação. É um dos melhores talkers da wwe (só não é ainda melhor porque as promos são muito condicionadas e não tem a liberdade que deveria), tem grande carisma, conta sempre uma excelente historia dentro do ringue e é um heel de excelência dos melhores da PG Era. Não é dos melhores wrestlers in ringue na wwe mas é perfeitamente capaz de oferecer um bom combate. Acrescentando a tudo isso o fato de ter tido uma gimmick brutal é a explicação para ter atingido o topo.

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Concordo com tudo que você falou

    • winchester - há 1 ano

      concordo miz um dos mais injustiçado de sempre

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Eu sinceramente não acho que o MIZ seja um Jobber mas sim um Midcard mas para mim o que ele tem de melhor é no micro e faz o papel de heel muito bem. Acho que ele é bom para andar a chatear a cabeça do pessoal

  4. Diogo dx - há 1 ano

    Olá Mário
    Com as recentes noticias sobre o regresso do Jeff Hardy há WWE, caso seja verdade, o que achas que ele pode trazer de novo há WWE?
    Cumprimentos

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    Obrigado por me responderes a minha pergunta.

    Mário,achas que o Taker pode realizar um combate num PPV antes da WrestleMania 32?

    Que combates gostavas de ver no Hell in a Cell.

  6. Marco Túlio - há 1 ano

    Mario se esses rumores de negociação com o Jeff Hardy forem verdade e ele voltar em algum momento, qual você acha que vai ser o papel dele? Voltaria por titulos ou para elevar novos lutadores?

  7. ANDRÉ - há 1 ano

    Ruben valeu por responder minha pergunta

  8. ANDRÉ - há 1 ano

    Mario ja vai completar um ano do inicio da exibição do RAW ao vivo no Brasil, você sentiu algum aumento da popularidade da WWE no Brasil? Dá pra sonhar com a volta da WWE por aqui nem que seja pra house shows? Você acredita que a WWE vai colocar o Brasil em seu mapa?

  9. Mario estão cogitando vários nomes para se unir a dupla Dean e Roman no NOC, mas o The Rock não seria um retrocesso? Mesmo que ele é um ícone da empresa a hora dele já passou e tem vários wrestlers com capacidade tanto no Main Roster quanto na NXT.

  10. Ceip - há 1 ano

    Mário Magalhães, a WWE tem os titulos: WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION(unificado), INTERCONTINENTAL CHAMPION, UNITED STATES CHAMPION, DIVAS CHAMPION, TAG TEAM CHAMPION, para mais de 30 lutadores sendo que muitos merecem um titulo, acha que é poucos títulos para muitos lutadores para disputar? achas que a volta do Cruiserweight Championship, European Championship e Hardcore Championship daria aos lutadores oportunidades crescerem no main roster da WWE?

  11. Punk - há 1 ano

    Mario, o que você acha que a WWE deveria fazer para manter um alto índice de audiências? são raros os shows que o rating é alto, e vem estado baixo faz muito tempo. Muito por causa do conteúdo boring que vem sendo apresentado. O que você faria para melhorar essa situação?

  12. leonardo - há 1 ano

    O artigo q eu mais gostava pena q agr esta em video sou br e tem coisas q fica difícil de entender

  13. leonardo - há 1 ano

    Discordo com quase tudo que VC faloufalou se maioria reclama q o ryback n beneficia em ND o IC o q Seth esta a beneficiar o USA C? Q ele perca esse titulo o quanto antes

  14. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    o miz jobber?!?! o miz apesar de não ser um rolins em ringue não é mau lutador, mas o carisma e as mic skills são algo que ele domina melhor que ninguém, não digo que ele merecesse o main event, mas um alto midcard era onde ele devia estar

  15. Gustavo_BITW - há 1 ano

    achas que o Jeff Hardy pode mesmo voltar a wwe em um futuro proximo ? se ele voltar achas que ia melhorar o produto ? Quem seria os seus rivais e por qual titulo ele iria lutar ? abraço

  16. Miguel Carlos - há 1 ano

    Mário:
    Como farias para voltar à brand split e que impacto é que achas que teria no produto?

  17. AMERyCANO >>> Youtube - há 1 ano

    Mário qual futuro você vê para Jack Swagger, The Miz, entre outros que estão a planar no card sem algo para eles, o Miz nem tanto, mas nenhum titulo os rodeiam, acha que so a Brand Split para voltarem a rota de títulos? Mudança de Gimmick ? Dê sua opnião

  18. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Mário, na sua opinião você gostaria de um face turn no Seth Rollins?

  19. HHH - há 1 ano

    Mário, achas que Swagger está a ser mal aproveitado, ou realmente não há mais espaço para ele?

  20. Kick_Ass - há 1 ano

    O que achas que deviam fazer com o Randy Orton para ele voltar a ter destaque ?

  21. saraiva - há 1 ano

    qual achas que sera o combate de equipas do survivor series?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador