Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #173

Meninos e meninas, sejam muito bem-vindos ao Perguntas e Respostas, que esta semana conta com 1/3 do maior e melhor e mais bom programa deste site, o verdadeiro, o fantástico, o sem vergonha Programa Sem Nome.

Sem mais demoras, vamos então responder ás vossas perguntas (agora lembrei-me do Basilio):

Be Qu!et: O que você acha sobre a Alexa Bliss ser (aparentemente) a candidata ao NXT Women’s Championship?

Acho bem e gostei bastante do segmento protagonizado por elas no último NXT.

A Alexa já mostrou que sabe lutar e já tirou alguns bons combates dentro do ringue. Sendo que a Bailey é neste momento a Campeã, o que significa que é, neste momento, a melhor Diva do NXT, só faz sentido que se coloque na rota do titulo alguém que está lá há algum tempo e que ao mesmo tempo consiga credibilizar uma rivalidade pelo titulo.

Só espero é que não tirem já o titulo á Bailey e que neste rivalidade não envolvam demais o Blake e o Murphy. A rivalidade é entre as gatinhas por isso não metam os marmanjos lá.

ANDRÉ: Ricardinho, na sua opinião o que a WWE irá fazer com o Rusev e com a Lana? É justo que eles sejam punidos e/ou prejudicados?

Começando pelo fim, não acho que mereçam ser castigados, mas o facto é que o Rusev já está a ser ou pelo menos a WWE está a dar a entender que ele está a ser castigado.

Esta história já cheirava mal. Era aborrecida, cansativa e principalmente não tinha quaisqueres elementos apelativos, ou seja, o pessoal estava a cagar-se para o que acontecia. Tempos houveram em que histórias de triângulos amorosos eram histórias brutais, tal como o Edge/Lita/Matt Hardy, que nos deu bons segmentos e principalmente grandes combates.

O que é que esta história da treta nos deu? Absolutamente nada. Pronto, talvez nos tenha dado a oportunidade de ver o rabo da Lana em mais pormenor. Mas em termos de wrestling, foi absolutamente zero.

O que eu acho que vai acontecer? Espero que acabem com esta novela da treta de uma vez por todas e que deixem os envolvidos seguirem as suas carreiras.

Mateus Lavesso: Ricardinho,o que você acha que a WWE teria que fazer para que as audiências do Raw subam?

1º – Acabar com as novelas da treta que as WWE gosta muito de fazer mas que não têm sentido nenhum e não fazem ninguém ligar a tv para as ver.

2º – Wrestling. Muito mais wrestling e menos falatório. A Raw hoje em dia tem demasiados segmentos de bastidores, demasiadas entrevistas, demasiadas promos. Quem é fã de wrestling quer ver combates, não quer ver promos de 20 minutos sobre como o Seth é o futuro da companhia e o Kane é mau.

3º – Diminuir o show para 2 horas. 3 horas é definitivamente demasiado. A WWE, como tem todo o tempo, deixa de querer saber do realmente importante e preocupa-se mais em encher as 3 horas com palha. 2 horas eram mais do que suficientes e iam obrigar a WWE a dar mais foco ao que interessa, que são as storylines que interessam.

4º – Acabar com a Autoridade e trazer de volta um General Manager em definitivo. Estamos todos fartos do Triple e da Stephanie e arrisco dizer do Kane. Quando os shows eram geridos por um General Manager, era muito mais simples e fácil construir um show sem ter de o fazer sempre a pensar em meter a Autoridade no meio.

5º – A WWE parar de achar que os fãs são burros/esquecidos. Toda a gente se lembra do que passou no mês passado ou no ano passado. Mas a WWE acha que não. Acha que nós não nos lembramos que a Lana andou a lamber-se com o Ziggler e por isso não precisam de dar explicações para o tirar da história.

Reigns one versus all: Ricardo, quem achas que pode tirar o título ao Cena?

Mesmo que o gajo vá de férias, eu acho que assumir que ele vá perder o titulo para alguém é demasiado ambicioso. Eu estive a pensar nisto no outro dia e pensei uma pequena alternativa para a WWE “proteger” o seu menino:

O Cena vence quem quer que seja no Hell in a Cell. Na Raw seguinte, vem ao ringue, faz uma daquelas promo todas bonitas a dizer que defendeu sempre o titulo, bla bla bla. No fim diz que prestigiou o titulo e que está na altura de dar oportunidade a todos os que quiserem ser campeões, diz que falou com a Autoridade, renuncia ao titulo e anuncia um torneio para encontrar o novo campeão.

Seria uma saida mais simples para a WWE, mas não acredito muito que o Cena concordasse em fazer isso porque ele já provou que, no momento certo, coloca alguns lutadores over. A questão aqui é quem seria o lutador certo apra o fazer e eu acho que seria o Daniel Bryan. Seria mais um top baby-face, seria o regresso de alguém extremamente over e que não magoaria em nada o Cena.

Kick_Ass: Se a Brand Split voltasse quem gostavas que fosse o GM da Smackdown?

Sabes que eu cresci com o mitico Holla Holla Holla do Teddy Long e sempre achei que ele era o GM perfeito para a SmackDown. Depois tivemos outros como a Vickie Guerrero e o Booker T.

No caso de existir uma Brand Split, que não me parece que vá acontecer tão cedo, gostava de ver o William Regal como General Manager. O trabalho dele no NXT tem sido muito bom e acho que merecia a oportunidade de trabalhar num dos shows do Main-Roster.

Kauê Souza: RicardinhoO, acredita que o formato que o NXT é exibido hoje existisse anos atrás Divas que não eram consideradas boas em ringues como Maryse, Stacy Keibler, Torrie Wilson poderiam ter tido uma carreira consolidada na WWE?

Existem épocas para tudo. Nos anos dessas Divas que referiste também existiam sistemas de desenvolvimento. Podiam era não ser tão elaborados ou simplesmente a WWE não via o wrestling feminino como prioridade. Ah e há agora, nessa altura não havia um Triple H a tomar conta do desenvolvimento da WWE.

Epah a Maryse não era uma lutadora assim tão má. Das que referiste, a Maryse era de longe a melhor. Agora, nem sempre o facto do NXT existir faz com que Divas que não lutam grande coisa, de repente, virem grandes atletas que conseguem fazer tudo e mais alguma coisa. Não. A Eva Marie está a ser um bom exemplo disso: Melhorou mas continua uma bela bosta. Para além de terem um bom sistemas de desenvolvimento, as Divas precisam de trabalhar, trabalhar muito e ter vontade de aprender. Sem isso, não se consegue nada.

HardyBoy77: Ricardinho0 tem se falado dos rumores de Jeff Hardy voltar a WWE. O que acha disso e quando devia voltar, se voltar?

Claro que o Jeff Hardy vai voltar. Ele demitiu-se da sua posição de assistente do EC3 e agora está sem emprego. Por isso, é evidente que a WWE o vai contratar e colocá-lo imediatamente numa luta com o Seth Rollins pelo titulo. Com sorte, vai ganhar o titulo e ser campeão durante 1 mês.

Agora a sério, o Jeff até pode voltar, mas não me parece que seja já. O mais provável é que assine um contrato parecido com o do Chris Jericho e só lutar de vez em quando, não só porque o Jeff não caminha para novo mas principalmente para ele não voltar a cair nos vicios que quase o mataram.

WYATT: Ricardinho, a quem você daria a vitória do Royal Rumble?

Depende de quem fosse o campeão na altura da Wrestlemania.

Se não fosse o Seth Rollins, seria ele a vencer a Rumble, como Face.

Se fosse o Seth, daria a vitória ao Dean Ambrose.

RFBM: Quando o Tyson Kidd voltar gostarias que ele voltasse á equipa que tinha com o Cesaro, ou que retornasse como heel e tivesse uma feud com o mesmo?

Primeiro de tudo, eu não acho que o Tyson Kidd volte tão cedo. A lesão dele é talvez das mais graves que um wrestler pode ter. O Stone Cold, quando teve uma lesão parecida, disse bem: “A lesão fica curada mas nunca mais somos os mesmos que eramos”

Dito isto, se o Tyson um dia voltar, será como Face, mas não me parece que se vá voltar a juntar ao Cesaro. Acredito mais que ele tenha uma run no NXT para voltar a entrar no ritmo e só depois voltar ao Main Roster.

BRUNOju: Ricardinho, você acha que o John Cena vai casar com a Nikki Bella?

Acho que não, por isso ainda vais a tempo de tentares a tua sorte com a Nikki…..ou com o Cena, se preferires.

There you have it Ladies and Gentleman. Na próxima semana será o André a responder ás vossas questões. Mas lembrem-se, when you think you have all the answers, he changes the questions.

See you next time here on WPT

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

24 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Obrigado por responder minha pergunta RicardinhoO

  2. RybackChampion2015 - há 1 ano

    André, na sua opinião, achas que Charlotte esta a ter um bom reinado?

  3. ANDRÉ - há 1 ano

    Xará, quem você acha que vai ser a primeira a rivalizar com a Bayley quando ela ingressar ao main roster

  4. BRUNOju - há 1 ano

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. The Chosen One - há 1 ano

    André, você acha que Cody Rhodes pode voltar ou ficara esquecido por um bom tempo? Se sim, qual seria um bom cenário?

  6. Mateus Lavesso - há 1 ano

    Obrigado por responder minha pergunta Ricardinh0!
    André,depois de seu combate no HIAC,o q a wwe deve fazer com Brock Lesnar?
    Com quem deveria entrar em feud,etc.?

  7. Se o Jeff Hardy regressar, deveria ser posto na corrida pelo titulo? Na minha opinião, poderia voltar e criar uma grande feud com o rollins. O Rollins precisa de alguém com quem crie uma feud a sério e não andar uns velhotes (Sting e Kane) a tentar tirar-lhe o título á vez..

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Obrigado por responderes a minha pergunta.

    André,o que achas que se segue para o Rollins a seguir ao Kane?
    O que achas que se segue para o Reigns a seguir ao Wyatt?

  9. SashaBAD - há 1 ano

    Achas que a WWE vai demitir as divas que não estão lutar de fato futuramente? Visto que só aparecem no Total Divas e em battle Royal rumbles.

  10. eycky - há 1 ano

    quem és a melhor diva do roster principal ?
    E o que a wwe deve fazer pra mostrar o talento de todas ? Visto que muitas divas talentosas estão a ser prejudicada por esse tão de “divas revolution”

    • BRUNOju - há 1 ano

      Corrigindo… não são todas que tem talento.

      • eycky - há 1 ano

        As vezes força e determinaçao, São tão importantes quanto talento . Na minha pergunta me refiro como a wwe deve fazer para tirá o melhor de todas as divas .

  11. Kick_Ass - há 1 ano

    Achas que existe alguma possibilidade de a WWE contratar o Jay Lethal para o NXT ?

  12. Kauê Souza - há 1 ano

    André, acha que em 2016 teremos a indução de alguma Diva antiga no Hall Of Fame como Sable ou Divas como Beth Phoenix ou Michelle McCool podem ser induzidas?

  13. Run - há 1 ano

    Como diria vc, essa edição foi uma “bela bosta”, tava de mau humor qnd respondeu ?

  14. Marco Túlio - há 1 ano

    André, Finn balor tem sido de longe o campeão “mais ausente” do NXT. Você acha que ele já perderia o cinturão pro Apollo e entrar no main roster?

  15. Guilherme - há 1 ano

    Maryse como lutadora era uma ótima personagem em Mic, e Eva Marie está treinando pesado, acredito que ela merece sim uma chance, sendo que foi noticiado uma melhoria muito grande em ringue( que acho que nem noticiaram aqui,
    pois Eva Marie não importa)…com a luta contra a bayley e outra, ela está provando que não está lá apenas para mostrar o ‘rabo’. E… nem um pouco machista né amigo! ;)

  16. Vitor Oliveira - há 1 ano

    André, achas que pode acontecer uma luta de time Reigns vs Wyatt Family no Survivor series? Que luta de times você faria?

  17. Lomakis - há 1 ano

    Quais as 5 melhores e as 5 piores theme songs da WWE nos dias de hoje?

  18. Kidd - há 1 ano

    André, já vi algumas pessoas dizendo que os 3MB mereciam mais sucesso que os New Day tem hoje, porque eram mais engraçados, e até melhores wrestlers, concorda com isso?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador