Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #18

Pessoal sejam muito bem-vindos à décima oitava edição deste que é o grande espaço interativo do Wrestling.PT, o Perguntas e Respostas. Nesta minha terceira edição, a qual quase deixei de fazer por questões de trabalho, mas consegui realiza-la e responderei a 10 perguntas, dentre as que julguei mais relevantes, das muitas que me foram perguntadas ao longo da semana através da edição passada. Portanto eu, Mario Magalhães, escritor do espaçoVisão Brasileira, lhes respondo agora.

Visão Brasileira #68   A tempestade foi uma brisa!   artigos    Visão Brasileira SummerSlam

1. Vês com “bons olhos” a WWE renovar contrato com Brock Lesnar (Linkin)

Eu não gostaria que a WWE renovasse com Lesnar, pois a única grande valia que ele trouxe a WWE, foi termos o retorno de Paul Heyman, pois ele não veio acrescentar nada a seu retorno em 2012, para mim foi decepcionante, tanto seu combate contra Cena, contra Triple H, onde ele passou o combate inteiro em busca da Kimura.

2. O que está achando do atual envolvimento de Ryback com CM Punk? Credes em alguma luta entre ambos? O que esperar? (The Great White)

Eu espero que até eles venham a combater, mas não gostaria que fosse no PPV Hell in a Cell, só se tivermos uma Triple Threat entre estes dois e mais John Cena. Mas um combate entre Ryback vs Punk, já com o título em jogo, acho muito precipitado por parte da WWE.

3. Desde que vês WWE qual foi o segmento que mais gostaste de ver?E o combate? (Silveira)

Silveira sou grande apaixonado pela WWE, não tenho escolher apenas um momento, pois sou do tempo da Attitude Era, onde tínhamos uma serie de espetaculares lutadores e momentos. Sobre combates existem dois que não me saem da memória, a Hell in a Cell entre Mankind e Undertaker e o combate do Wrestlemania XXV entre Shawn Michaels e Undertaker.

4. Se Morrison voltar, tanto na TNA, como na WWE, como ele voltaria? Como heel ou babyface e quais seriam as prováveis storylines? (AwesomeTheMiz)

Não sei se veremos Morrison assim tão cedo na WWE, o seu problema todos sabemos que é Melina, aliás que não queria um problema desses :). Ele tem grande potencial e eu gostaria de ver ele novamente na WWE como face e quem sabe em uma rivalidade com The Miz ou até mesmo com Alberto Del Rio.

5. Com o começo de shows como WWE Saturday Morning, não seria possível termos menos PG ? (RuiDionisio)

Acho pouco provável Rui, pois o produto WWE é voltado aos mais jovens, mas seria interessante mesmo que a WWE dedicasse os combates e segmentos voltados aos mais jovens no Saturday Morning e que a Raw, Smackdown e até que sabe o Main Event, venham a ter combates e segmentos não tão voltados aos jovens.

6. Consegues assistir bem a uma Raw de 3 horas, ou pensas que este formato do show é massivo? Até quando achas que a WWE vai continuar com as Raw’s de 3 horas? (João Macedo)

Todos estavam com grandes expectativas em relação ao formato da Raw de 3 horas, onde esperávamos por mais combates e por mais tempo de TV, para muitos dos lutadores do mid card, mas não foi o que realmente aconteceu. O que vimos é uma série de comerciais, a divisão de Divas praticamente sepultada e os lutadores do mid card, continuando a ficar fora do programa. Acho que este formato esta com os dias contados e em 2013, deveremos retornar as duas horas habituais.

7. Que rivalidades gostavas de ver, para elevar wrestlers que precisam de um push? (Diogo_67)

Um lutador que acho que merecia um push era Drew McIntyre, sou garnde fã dele e acho um desperdício ele estar praticamente fadado ao low card. Outro que gostaria de ver com grande push e que disputasse e viesse a conquistar um cinturão intermediário é Tyson Kidd. Mas um que eu gostaria de apostar e gostaria de ver como face, seria Jack Swagger, acho ele com um grande potencial, mas ele não soube aproveitar as oportunidades.

Visão Brasileira #74   Ressurgimento   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell

8. Achas que a tag team dos Rhodes Scholars tem futuro? Achas que podem vir a ter uma boa feud com os Hell No? (WrestlingGod)

Penso que tem tudo para ser uma grande dupla, pois Sandow necessita de mais tempo de TV e Rhodes estava fadado e estar perdido no card, foi uma grande sacada da WWE unir estes dois lutadores. Eles são a dupla perfeita para enfrentar os Hell No, penso que veremos grandes combates entre estas duplas. Pois eu gostaria de ver Rhodes na rota pelo World Heavyweight Championship, mas como isso não foi possível, nada melhor que ele entrar na disputa pelo cinturão de duplas e ao lado de Sandow, que tem grande futuro na WWE.

Visão Brasileira #64   Obrigado WWE   artigos    Visão Brasileira

9. Qual é a utilidade para os fãs de verem o The Rock campeão da WWE na Rumble, supondo que ele não vai estar sempre presente nos shows semanais? (André_TheRock_92)

Na minha visão, The Rock não se tornará WWE Champion no Royal Rumble, eu tenho o palpite que alguém interferirá neste combate e esta pessoa que interferir no combate, será o adversário de The Rock no Wrestlemania XXIX. Meu palpite é que The Rock enfrentará Cena pelo WWE Championship no PPV Royal Rumble e que CM Punk irá interferir no combate, fazendo que The Rock perca e assim teremos no Road To Wrestlemania uma grande rivalidade entre Punk e The Rock.

10. O facto de teres conhecido as Superstars fora do seu papel, descredibiliza a sua personagem de alguma forma? Como no caso do Ziggler por exemplo, olhas para ele agora com outros olhos? (Tomas Carneiro)

Olha em relação a isso tem seu lado positivo e negativo. Por exemplo me decepcionei com John Cena, pois ele foi o único dos superstars da WWE que não quis tirar uma foto comigo,logo ele, que foi o primeiro que encontrei e é a cara da WWE, claro que minha visão deste lutador mudou completamente. Pois eu achei que todos iriam se indispor comigo, porém quando fui pedir outros lutadores, como Alex Riley, Curt Hawkins e principalmente em relação a outros lutadores, como CM Punk e Dolph Ziggler, tive a maior das impressões sobre eles e claro que me tornei ainda mais fã destes superstars, mas nada que descredibilize seus personagens, pois todos sabemos que a WWE é um grande esporte/entretenimento.

Assim encerro minha participação neste Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será respondida pelo Jorge Rebelo, nosso especialistas em TNA, portanto façam questionamentos voltados apenas a esta companhia, nada de WWE. Desejo uma grande semana a todos e até á próxima!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

44 Comentários

  1. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Obrigado mais uma vez a toda equipe do Wrestling.PT por responder esta pergunta, desta vez a minha questão é:

    Jeff Hardy está com um futuro incerto na empresa, ele quer renovar. Acha que Jeff Hardy pode vir (ou voltar) a ser um bom main-eventer? Ou seria melhor ele continuar no mid-card para que seus passados problemas não voltem, os mesmos que ele tinha quando estava na WWE.

    • The Charismatic Enigma - há 4 anos

      Jeff Hardy Mid-Carder? Pelo jeito você não acompanha a TNA.

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        Não precisa ser tão grosso “The Charismatic Enigma”. É que sou brasileiro, o wrestler já não é nada popular por aqui e apenas a WWE tem território marcado. É verdade, ele não é mid-carder, mas na verdade eu só quero saber se ele pode ser novamente um bom main-eventer…

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        * wrestler não, wrestling

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        AwesomeTheMiz, sinceramente, não tive a intenção de ser grosseiro, desculpe-me se fui.E eu também sou do Brasil, só que o Jeff Hardy ta em todo Main Event de todo Impact só por isso relembrei.
        Mais uma vez, não foi essa a intenção.

      • Rafael Davidoski - há 4 anos

        Sou brasileiro também,ta certo que o wrestling aqui não é muito famoso,mas ha varias formas de acompanhar as transmissoes.

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        The Charismatic Enigma, acho que também lhe devo desculpas pela forma que disse. Desculpe de qualquer forma…

  2. TWWE - há 4 anos

    Minha pergunta é o seguinte:
    Que Superstars e Divas parecem impossível ver eles sendo face ou heel?

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Deus te oiça Mário! Essa teoria daquilo que achas que vai acontecer no Royal Rumble é fantástica,já me tinha lembrado dessa possiblidade mas é praticamente impossível…

    Eu acho que o CM Punk vai lutar contra o The Rock no Royal Rumble pelo Título da WWE,mas até lá ainda muita tinta vai correr e posso mudar completamente de ponto de vista.

  4. The_Great_White - há 4 anos

    Obrigado Mário…

    Para Jorge:

    Qual, em sua opinião, é o real motivo para a desconfiança quanto ao reinado de Austin Aries como TNA Champion? O que poderia ser feito para melhorar a situação atual?

  5. Really? - há 4 anos

    Se tivesses de escolher alguém para tirar o world title do Austin Aries, quem seria?

  6. valugi - há 4 anos

    Jorge sabemos que a divisão feminina da TNA esta bem desfalcada, varias Knockouts sairam da divisão (Winter, Angelina Love, Velvet Sky,etc). quem você gostaria de ver reforçando essa divisão de modo que podesse melhora-la? Lembrando também que a mickie james para mim o maior nome da divisão esta lesionada, usando somente de 4 a 5 lutadoras para as storylines (Gail kim, madison rayne, Obd, Tara, Tess).

  7. joão almeida - há 4 anos

    Fala-se muito agora do jeff hardy poder renovar com a tna ou poder voltar à wwe. o que achas que é melhor para o jeff voltar à wwe ou continuar na tna? caso ele volte à wwe achas possível uma entrada em grande no elimination chamber saindo de lá campeão mundial? ou o jeff hardy voltar como heel e fazer uma feud com o cena?

    • joão almeida - há 4 anos

      desculpa, isto era só perguntas sobre a tna e eu fiz-te sobre a wwe. achas que o hardy vai ser o novo campeão no domingo?

      • danielLP21 - há 4 anos

        João Almeida,o Jorge Rebelo vai responder às perguntas depois do PPV…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Daniel por motivos profissionais vou ter que responder antes, pois não terei tempo durante a próxima semana para o fazer. Contudo, João o AwesomeTheMiz coloca uma questão que penso que acaba por ir no mesmo sentido que a tua. Estás à vontade para reformular ou colocares outra questão se o pretenderes.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ora bolas,a minha pergunta ia ser baseada nos acontecimentos do Bound for Glory… Fica para a próxima.

      • João Almeida - há 4 anos

        Jorge, achas que no futuro a TNA poderá ser o centro do wrestling, podendo superar a WWE?

  8. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    John Cena, ignorou uma misera foto Mário?
    Isso só reforça muito mas muito mais a minha rejeição a este cara, eu achava que pelo menos nos Backstages fora dos ringues, ele compensava em ser uma grande pessoa…

    Jorge, não vou fazer perguntas sobre o Jeff Hardy porque este assunto a gente ja debateu muito bem em uma edição do Impacto recentemente.

    Sobre os Aces&Eights, rumores sempre surgem de quem pode ser o líder do grupo, eu particularmente não tenho a mínima idéia de quem seja mas, no meu caso, se for o Jeff Jarret ou Eric Bischoff, ficaria totalmente desiludido.Para a Storyline não se estragar, e ainda continuarmos interessados na mesma, quem você acha que seria o melhor líder para este grupo? Um líder que faria ter ainda mais interesse na história.E até quando achas que vai durar esta história? Eu prevejo que seja até no máximo o Victory Road, porque ao contrario ficaria cansativo ficar 1 ano vendo os Aces&Eights.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O John Cena não tirou a foto com o Mário mas,se não me engano,bebeu um café com ele. Não é por ter negado uma foto que deixa de ser uma boa pessoa…

      • Paradox - há 4 anos

        concordo contigo, não é por rejeitar uma foto que é má pessoa, pelo contrário o Cena é secalhar uma das melhores pessoas dentro da WWE ele dá sempre a cara e participa sempre em atos de solidariedade

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Sim ele participa, mas é por livre e espontânea vontade ou a WWE o faz participar de todas as companhas e atos solidários por ele ser a cara da companhia?

        Eu não sei e não posso afirmar nada mas, parece-me que estes atos solidários, campanhas, e etc, que a WWE apoia, não são porque se preocupam com as necessidades do próximo, isso cheira-me interesse pessoal político de uma certa senhora mas, cada um pensa o que quer.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Daniel, eu não sabia do tal café, e pelo que o Mário disse, me pareceu que o Cena se achava bom demais pra tirar uma foto com um fã.. entende?

        Meu comentário foi baseado no que li,
        “Por exemplo me decepcionei com John Cena, pois ele foi o único dos superstars da WWE que não quis tirar uma foto comigo,logo ele, que foi o primeiro que encontrei e é a cara da WWE, claro que minha visão deste lutador mudou completamente.”

        Pra mim rejeitar uma misera foto com um fã é ser arrogante e se achar muito melhor do que um fã pra não querer tirar uma simples foto, o que ele ia perder? 3 segundos da vida dele? Os fãs é que fazem o sucesso de um ídolo, então no minimo ele devia ter consideração.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Mas tem dias que você não está afim de atender ninguém, conheço gente que já tirou foto ou ganhou autógrafo do Cena, mas não é sempre que a pessoa está com paciência para atender os fãs, e ainda por cima o Cena tomou café com o Mário e só não tirou a foto poque disse que tinha que se barbear, eu me lembro desse Visão Brasileira que foi muito bom por sinal, o 55…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Tudo bem, mas pareceu-me que ele nem sequer deu atenção ao Mario, eu devo ter interpretado mal.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Claro que lhe deu atenção,tomou café com ele durante largos minutos…

        Eu preferia ter 10 minutos de conversa com o Cena do que uma foto com ele,ficaria muito mais tempo na minha memória. Quem diz o Cena diz outro qualquer.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Concerteza Daniel, se for considerar tomar um café ao lado do ídolo de uma pessoa ou uma foto, é claro que a primeira opção tem muito mais valor.

        Mas creio que você entendeu, que eu não sabia que ele tinha tomado um café com o Cena, pensei que todos os Wrestlers que o Mario pediu foto os atendeu, e que somente o Cena o rejeitou, mas como disse, interpretei mal.

  9. João Macedo - há 4 anos

    Obrigado pela resposta, também acho e espero que em 2013 as coisas voltem a ser como normal.

    Para o Jorge: Pensas que a TNA está a cometer o mesmo erro da WWE e esquecer-se da divisão feminina? Ou será esta apenas uma fase má para as KO’s?

  10. Y2J Pastor - há 4 anos

    quando achas que a velvet sky voltara a TNA?? e achas que tera outro reinado como knockouts champion??

  11. Miguel Carlos - há 4 anos

    Bom artigo e concordo com tudo.

    Jorge:
    Achas que a história dos Aces&8 está perto de acabar? Achas que a TNA vai criar uma nova história para culminar no Bound for Glory 2013 e acabar com este grupo já?

  12. Pantallica - há 4 anos

    Jorge, houve alguma razao especial para a TNA ter trocado o ringue de 6 lados pelo tradicional? E qual dos 2 preferes? Eu ja tinha perguntado isto no ultimo IMPACTO mas como foi 2 dias depois desse artigo ter saído, se calhar nao chegaste a ver. Andei a pesquisar e pelo que vi foi porque o Hogan achava o ringue de uma empresa amadora.

    • Pantallica - há 4 anos

      Mario, tambem gostava que o Dre recebesse um push e agora com esta uniao dele com o Mahal (que acho que fica mal no grupo) e o Slater, pode ser que ele faça algo que a WWE agrade e lhe dê um push.
      Quanto à cena do The Rock espero que tenhas razao.

  13. Dan Cordeiro - há 4 anos

    Acha que com a aposentadoria do Vince a wwe ganhará ou perderá ? Teriamos um novo começo da Attitude Era ? Caras como Cena , Santino e Ryder se dariam bem com tal mudança ?

  14. Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Bem, eu pouco vi TNA até agora,mas saltou-me logo à vista muita qualidade, em termos de combates..por isso:

    – O que achas que é preciso para a TNA se tornar uma grande empresa de wrestling?Digo grande, como o produto da WWE,por exemplo: reconhecida a nível mundial?

  15. Mister m - há 4 anos

    Com esta grande storyline que a TNA, os Aces & Eights, não tens medo que a TNA a estrague de alguma maneira? Não tens medo que eles criem demasiadas expectativas à volta de isto tudo, e depois ficamos desiludidos em que relação ao lider e não só?

  16. Tomás Carneiro - há 4 anos

    Muito obrigado Mário!
    Agora para o Jorge, achas que a WWE… Just kidding :D
    Agora a sério: Achas que se a TNA continua a alongar esta storyline dos Aces & 8s por muito tempo, estraga o que até agora está a ser espectacular? Até quando é que queres que se prolongue a storyline? Achas que o Bound for Glory é o momento perfeito para anunciar o líder dos Aces & 8s?

  17. Master of Chaos - há 4 anos

    Jorge, o que achas que fara Abyss se este estiver no BFG? Gostava que ele fosse um integrante do A&E?

  18. FábioVaz - há 4 anos

    Seria uma boa voltar o Cruiserweight Championship? Visto que a WWE tem muitos talentos high flyers?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador