Perguntas e Respostas #191

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, agora escritor do espaço The Bottom Line, a responder às vossas perguntas deixadas nos comentários na passada edição.

Devo dizer já desculpas aqueles que não viram a sua pergunta respondida, mas se quiserem podem deixar outra vez para aquele que responder na próxima semana. Infelizmente, só consegui encontrar 7 perguntas que me pareceram serem pertinentes de responder e onde eu sentia que conseguia responder com 100% de certeza. As outras eu não tinha opinião, não sabia o suficiente, ou não estava preparado o necessário para responder.

1 – Acha que vai acontecer estreias no Raw pós-WM? Quem achas que se estrearia? (ANDRÉ)

Penso que isso seja mais que certo, pois já é algo que acontece à já alguns anos na WWE, nessa altura do ano. Mas, se tivesse que dar um palpite sobre quem se poderia estrear, eu diria o Finn Balor. Primeiro que tudo, acho que o seu reinado não irá durar para lá do Takeover, deixando-o disponível para ir para o Main Roster. Também acredito, que do roster do NXT, sem contar com Samoa Joe, ele é o mais preparado, neste momento.

2 – Como  farias o booking da debut do Bulletproof (Balor Club) no Main Roster? (Elthon Moreira)

Vamos supor que isso realmente vai acontecer, um dia, que eu acho que é pouco provável, neste momento, o booking feito devia ser feito igual aquele da NWO ou Nexus. Primeiro que tudo, a WWE precisa de perceber o que quer desta stable, ou seja, se é suposto ser Midcard ou Main Event. Caso seja Midcard, o grupo podia facilmente destruir 3/4 lutadores do meio do roster para aplicar a sua dominância. Caso seja um grupo para o Main Event, então atacar um lutador que seja realmente bem reputado, seja o campeão Mundial, ou alguém com muitos anos de WWE, como o Cena por exemplo. Depois, uma promo do líder da Stable. Simples e resulta!

3 – Achas que o Shinsuke Nakamura pode ser o proximo NXT Champion? (ArA)

Eu acho que ele conseguia ser campeão do que quisesse. Mas o problema aqui é se a WWE assim o fará. Ele pode ser campeão do NXT, um dia, mas precisa de aprender a fazer promos em inglês. Eles dão muito importância a isso.

4 – Concordas que o maior problema atual da WWE é o ego da família McMahon, incluindo o HHH? (Lucas)

Não. Os Mcmahons sempre tiveram um ego bastante grande, em momentos em que a WWE era brilhante. Acho que o problema está numa pessoa que se chama Vince Mcmahon, que chegou a uma altura da sua vida onde ele é que tem sempre de ter razão e tudo tem que ser feito à sua maneira, mesmo que isso não seja o melhor para a WWE.

5 – Achas que a League of Nations podem ser candidatos credíveis aos titulos Tag Team, e se sim qual a tua dupla preferida dos quatro? (Kira)

Sim porque não? Lá por não existir razão alguma para ainda estarem juntos, não quer dizer nada. Mas agora mais a sério, eles podem muito bem ser candidatos credíveis, pois até têm um ex-campeão da WWE no grupo. Porém, se tivesse que escolher a dupla preferida para atacarem os títulos, eu diria Rusev e Barrett.

6 – Achas que o Shane pode vencer o Undertaker na WM32? (Gabriel taker)

Acho que não é impossível, mas penso que seja pouco provável de acontecer. É verdade que assim que o Undertaker perde pela primeira vez na Mania, não importa muito se ele perder uma segunda vez. Porém, acho que tal não vai acontecer este ano, a não ser que exista uma grande interferência. Mas o que pode ajudar o Shane nas probabilidades, é o facto de a storyline estar construída para ele vencer. Se ele perde depois disto tudo, continuamos com a Autoridade como sempre? 3 anos nisto não basta?

7 – O que pensas que serão os planos da WWE para o Cena quando este regressar? (RFilipe)

Penso que o Cena poderá regressar ao Main Event assim que tiver recuperado. Não que eu ache que isso seja a melhor opção, mas porque penso que a WWE quer tirar o melhor partido de combates de Main Event com Roman Reigns pelo título e Dean Ambrose, eventualmente. O Midcard também seria uma opção, caso a companhia precise de um campeão forte a curto prazo.

Próxima Semana

E chegamos ao fim desta edição das Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será levada a cabo pelo Mário Magalhães. Adeus e até á próxima!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

43 Comentários

  1. ANDRÉ - há 9 meses

    Obrigado Ruben por responder meu questionamento

  2. ANDRÉ - há 9 meses

    Mário qual a companhia de wrestling brasileira que você mais gosta e acompanha? Quais são seus wrestlers brasileiros favoritos, tanto na ativa quanto aposentados?

  3. Anónimo - há 9 meses

    Gostei,respostas curtas e bem explicadas.parabens

  4. Próxima semana: Como vocês disseram, o grande problema atual da empresa são as decisões do Vince. Mas depois da promo que Shane fez e disse tudo que os fãs dizem todos os dias, eu realmente me sinto perdido. O que anda acontecendo nos bastidores? Decidiram ignorar por completo os fãs e ainda brincar com nossa cara? Será que estão realmente passando o controle da empresa pro Shane, mas decidiram fazer uma história com isso? Ou isso é só mais um história que acaba depois do PPV?

  5. FinBálor - há 9 meses

    Gostei o que falaste sobre o Balór Club ou Bulletproof, é de certo que o Bulletproof iram ser uma stable de Main Event até porque o Vince esta as cegas para colocar o Finn no Main Event para ele começar a ganhar dinheiro com isso, porem pra mim um cenario bom pra isso seria, como foi os do Shield, O New Day estão fazendo o Face-turn então poderia muito bem o Gallows & Anderson a tirarem os títulos do New Day e se tornarem os campeões de equipas, o Cena voltaria reconquistando o USC contra o Kalisto, e tínhamos John Cena Vs. Finn Bálor com o Finn a conquistar o USC e a stable sair por cima como campeão.

    • Anónimo - há 9 meses

      Conhecendo a WWE,nao da para se esperar isso,sao poucos astros do NXT que conseguem chegar na WWE e ja entrar na rota do titulo, mas seria uma boa,apesar que nao gostaria do Finn como campeao dos EUA e sim mundial.

      • FinBálor - há 9 meses

        Calma-la o Finn vai ser campeão mundial e isso é obvio, porém não para agora, o Finn já é um Wrestler de muitas glorias e conquistas la por fora, porém na WWE o personagem tem que ser construído aos poucos, é melhor subir os degraus um de cada vez e conseguir chegar no topo do que subir as presas e cair na metade do caminho.

      • SethRollins7 - há 9 meses

        Perfeito, comentário Fin.

  6. ArA - há 9 meses

    Acha que a WWE pode colocar Bayley vs Sasha Banks (pela historia do confronto) no main event de algum PPV do Main Roster algum dia

  7. Kauê Souza - há 9 meses

    Mário Magalhães, achas que Brie Bella está sendo desvalorizada pelo booker desde que Nikki Bella afastou-se para curar sua lesão?

    • Boss - há 9 meses

      Eu respondo, ela teve uma oportunidade pelo título no Fastlane e talvez irá lutar contra Lana na Wrestlemania. Isso é ser desvalorizada? E quando tava com Nikki? Tinha algum valor? Não, pelo contrário, só andava atrás da última. Faça perguntas com algum sentido, o mundo agradece e eu também.

  8. #TeamNatalya - há 9 meses

    Qual futuro você vê para Carmella no main roster? Ela nunca foi uma “top diva” do NXT como as 4 Horsewomen e Paige, etc. Você acha que eu lá se dará melhor lá?

  9. Gabriel taker - há 9 meses

    Obrigado pela resposta.

    Pergunta:
    Mario, achas que o reinado do New day pode chegar a 1 ano, eles tem tudo para ser a cara da divisão de Tag Team nos próximos anos?

  10. WWE Rollins Future - há 9 meses

    Acha que o New day pode chegar a 1 ano com o título?

  11. RFilipe - há 9 meses

    Caso houvesse o combate Cena vs Taker na WMania, quem achas que venceria?

  12. Será que A.J. Styles teria uma grande oportunidade para o world wwe champion já que a concorrência e muito forte para o titulo ?

  13. Luan - há 9 meses

    Quais lutadores do Lucha Underground você acredita que teriam grandes chances na Wwe?

  14. Dog - há 9 meses

    Mario, achas que esse heat todo que Reigns vem recebendo tanto em sites como em arenas está exagerado demais que chega a ponto de ser ridiculo? Visto que muitas vezes são xingos, palavras, não fazem muito sentido.

  15. Sobre Charlotte ,becky ou Sasha achas que elas estão no mesmo nível ? Qual delas tem mais chance de sair campeã na WM ?

  16. Oque está achando da rivalidade entre Lana e brie ? Achas que será mesmo um combate de equipes ? Oque está achando do desenvolvimento da Lana ,achas que ela pode surpreender ou fracassar?

  17. Mario, o que achas que a WWE anda a querer fazer com Dolph Ziggler?Achas que estao a preparar algo grande pra ele?

  18. Mateus - há 9 meses

    O que acha de uma possível volta do Womens Champion na WrestleMania ou no futuro próximo ?
    Sendo disputado por Paige , Brie Bella , Naomi , Natalya , Tamina , Lana num combate pelo título na WrestleMania
    Obrigado

  19. Fernanda - há 9 meses

    Alguma hipótese de quando a Bayley ira perder o NXT Women Champioship?
    E qual diva seria uma boa opção pra conquistar o título.
    Futuramente acha que Natalya conseguira novamente conquistar o DC? Vejo que ela é uma boa opção pra ser campeã, anos de experiência, não acho justo Charlotte ter ganho o título tão cedo, recém chegada na empresa, mesmo caso Sasha/Becky elas são talentosas, mas Natalya/Naomi aguardam oportunidades há anos e as perdem pra essas novatas, acha justo?

    • BRUNOju #RenanExpulso - há 9 meses

      O que o tempo de haver com isso? Agora porquê estão a mais tempo na empresa merecem mais? Isso não faz sentido, o talento tem de ser posto a frente. Agora só porquê Naomi está a mais tempo isso não lhe faz mais importante ou melhor que Sasha, Becky ou Charlotte. Essa hate com as women’s do NXT é ridículo e sem fundamento.

      • Boss - há 9 meses

        Quem tá perguntando é ele, não você. Cada um faz a pergunta que quiser.

      • Fernanda - há 9 meses

        Que hate garoto ? Eu gosto das meninas.
        Apenas acredito que elas ainda estão começando, não seria melhor esperarem elas atingirem seu auge para serem devidamente recompensadas?
        É ótimo quando um wrestler ou diva começa lá de baixo e vai tendo uma trajetória na empresa, é gratificante. Chegar lá ontem e hoje já estar desfilando com um belt não é legal, e não traz seriedade.
        O reinado da Charlotte tá ai, ela é excelente, mas os fãs em geral não deram credibilidade pra ela, justamente por ter ganhado o título muito cedo.

  20. Fernanda Sampaio - há 9 meses

    Quem seria uma boa campeã das divas atualmente?
    Vejo que Natalya é uma wrestler excelente, é carismática, e já se mostrou como uma top diva, que consegue ir bem em todos requisitos, mas infelizmente é ofuscada tanto por protegidas de Cena, e pelas novas ovelhinhas do Triple H (Four Horsewomen)
    Acha que Charlotte/Sasha/Becky realmente merecem tanto push?
    Ok, são talentosas, mas são novatas no main roster, tem gente na fila de espera por uma chance há tempos dentro da divisão feminina. A própria Natalya, Naomi…concorda? Becky, Sasha, Charlotte são jovens garotas, tem muita chão ainda pra percorrer, dar tantas coisas assim pra elas nesse momento, pode fazer com que no futuro, não tenham nada pra conquistarem, e acabem ficando saturadas com o público, como Paige.
    E mudando o assunto, divisão feminina da NXT
    O reinado de Bailey deve terminar quando? E quem deve ser a próxima campeã?

    • Anónimo - há 9 meses

      A Natalya tem muitas coisas, cairsma não é uma delas…

      • Fernanda - há 9 meses

        Claro que é
        Além de desempenhar bem seu papel como face, e heel. Uma pena que esteja servindo apenas de escada para novatas, WWE não sabe aproveitar bem seus talentos, isso não é novidade pra ninguém.

  21. Half man half amazing - há 9 meses

    A LON tem 2 ex campeoes mundiais nao 1.

  22. Boss - há 9 meses

    O que acontecerá com Sasha após ganhar o DC na Wrestlemania, na sua opinião? Acha que o reinado poderá ser meio parecido com o primeiro da Paige? E quanto ao caso da Charlotte, acha que a mesma tem chance de reter o título ou isso já ficou meio que fora de contexto?

  23. Kick_Ass - há 9 meses

    O que farias para fazer ter mais interesse em tag teams/stable como os Usos e a League of Nations ?

  24. leonardo - há 9 meses

    Styles pode ser um ME no futuro?

  25. SethRollins7 - há 9 meses

    Mário Magalhães: O que você espera para o retorno no Retorno do Rollins? Acha que ele já pode voltar na rota do titulo ou em uma feud com o Triple H? Seria melhor que ele regressa-se face ou heel? Qual seria o teu cenario para um retorno perfeito para o Rollins?

    • SergioR - há 9 meses

      Eu sei que não sou o Mário Magalhães, mas gostava de responder a tua qustão, já que tenho uma ideia que alguém podia achar interessante: eu acho que ele devia voltar face, feud com Triple H para Summerslam 2016, com condição de que se HHH perder, a Autoridade acaba. Na outra parte da história, Shane perderia na Wrestlemania com o Taker após intereferência do Vince, continuava a feud com a família McMahon, HHH destruia-o no Extreme Rules, “lesionando-o” durante uns tempos, voltava para o Summerslam, lutava contra alguém que o Vince escolhia de novo, mas desta vez o Shane trazia ajuda para não haver batota… Steve Austin, que no fim ajudava o Shane a vencer, com o Austin a dar um Stunner em ambos Vince e o escolhido, para Shane dar um Leap of Faith de seguida no escolhido, conseguindo o pin. Summerslam acaba, Shane acaba com o Vince, Seth Rollins acaba com HHH e Stephanie McMahon, acabando a Autoridade no PPV em que ela começou. Gostava que me desses a tua opinião acerca desta história se não fosse problema. :)

      • SethRollins7 - há 9 meses

        :) Nenhum problema, alias muito bom! Para mim ele seria tweener e eu seguiria a mesma idéia que a tua, mas, mudaria algumas coisas: Shane vence o Undertaker de alguma maneira na Wrestlemania, porque já que ele perdeu uma vez a streak não faz mas sentido tanto faz perde uma ou duas, Roman Reigns derrota Triple H na Wrestlemania, Shane tem o poder do Raw. Triple H aparece discutindo com Shane dizendo que ele não tem poder nenhum no Raw porque ele estava ocupado com Roman Reigns e o Vince colocou o poder da autoridade nas mãos de outra pessoa, Shane disse que isso já não é mais possivel mas, é possivel recuperar o que ele perdeu na Wrestlemania, até que toca a música do Seth Rollins para deliro dos fãs e ele diz que nunca perdeu o Titulo e sim que ele foi tirado de suas mãos e ele quer de volta nem que tenha que passar por cima de todos, ele e Triple H se enfrentam e aparece Roman Reigns, ele faz piadas com a vitória sobre o Triple H e diz que não importa se é Rollins ou Triple H ele vai continuar por um bom tempo como o campeão, entra Dean Ambrose para um enorme pop, ele faz uma promo como se estivesse insatisfeito por ser o único do Shield a não ser campeão Mundial e que isso foi culpa da autoridade, Triple H e do seu irmão Roman Reigns que sempre tirou essa oportunidade de suas mãos, os 3 se encaram no ringue e o Shane marca 1#Conteder para o próximo PPV, Seth Rollins Vs. Roman Reigns Vs. Triple H e o Shane diz que se venceu o Undertaker pode vencer qualquer um e que ele adoraria ser o campeão mundial pelo menos 1 vez, então ele Marca Roman Reigns Vs. Shane pelo titulo, Dean Ambrose vence o combate quando Triple H aplicou um Pedigree sobre o Dean Ambrose no meio da contagem o Rollins tira o Triple H de cima do Ambrose e aplica o Pedigree para a vitória. Roman Reigns vence Shane com ajuda de vince, e para resumir a história um pouco antes do Summerslam teriamos um envolvimento de duplas Rollins/Shane Vs. Triple H/Vince aonde Triple H e Vince sairia com a vitória com um Pedigree do Triple H sobre o Rollins, então no Survivor Series teriam um Team Rollins Vs Team Vince com o Rollins e o Triple H serem os ultimos a restarem de cada equipe, então os dois fariam um grande de um combate terminando com uma vitória limpa do Rollins com um novo finisher! No TLC é marcado o Ultimo combate entre Rollins & Triple H em uma TLC Match com um contrato pendurado valendo um 1#Contender para o titulo no Royal Rumble, Rollins vence o combate e então no Royal Rumble Roman Reigns Vs. Seth Rollins com a vitória do Reigns…Dean Ambrose vence o Royal Rumble, no EC Roman Reigns perde o titulo para o Rollins em um combate aonde tinham Lesnar e Triple envolvidos, Triple H Reigns e Rollins todos atacam o Lesnar que acaba sendo eliminado depois do Rollins saltar de uma das Chambers sobre ele, Lesnar levanta e destrói todos que ficam caido no ringue com os canticos de It’s Awesome! Reigns E Triple H tem um grande momento aonde Triple H acerta um Pedigree sobre o Reigns que em mais um momento de Superman levanta rapidamente eliminando o Triple H com um grande Spear, mas, ele esta exausto e vai se levantando aos poucos mas, no meio do caminho o Rollins aplica o Curb stomp! A Crowd vai a loucura de novo e o Rollins faz a contagem reconquistando o titulo, Toca a música de Dean Ambrose vencedor do Royal Rumble, ele começa a sorrir para o Rollins e o Rollins ergue o titulo na frente dele ele faz o Dirty Deeds sobre o Rollins, Reigns começa a se levantar os dois se encaram e o Reigns empurra o Ambrose em direção as cordas que volta fazendo o Rebound lariat e em seguida aplica o Dirty Deeds no Reigns também, ele ergue o titulo e joga no meio dos dois para termina o PPV, então é marcado para o Wrestlemania o tão esperado Dean Ambrose Vs. Rollins. Vs Reigns.

  26. HHH - há 9 meses

    Acha possível ter um Money in the Bank ladder match só para as Divas ?

  27. The boss - há 9 meses

    Mário, achas que a Nikki, poderá ser Divas Champion, novamente?

  28. Vitor Oliveira - há 9 meses

    Achas que há alguma chance do Shane McMahon perder na Mania e retornar com uma cláusula (ou combate) para ele ser tornar manager do Smackdown?

  29. Anónimo - há 9 meses

    O taker perde e retira-se!

  30. Achas que qual diva do nxt bate o Record de paige ? Acredita que bayley continua por mais tempo com o título ?

  31. Linkin - há 9 meses

    Na tua opinião, as divas estão a fazer crescer a divisão ou é preciso mais alguma diva para a divisão ser finalmente bem vista?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador