Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #195

My name is RicardinhoO and I’m a certified G and a bonafied stud. And you can’t teach that!

BADA BOOM, REALEST GUY IN THE ROOM!

E pronto, depois da parvoíce, vamos então responder ás vossas perguntas:

ANDRÉ: Ricardinho de todas as estreias que aconteceram no Raw pós-WM, quem tem mais chances de ser melhor aproveitado?

Chances de ser melhor aproveitado é um bocado relativo. O que tu consideras ser bem aproveitado pode ser considerado por outros ser mal aproveitado. Se me perguntares quem é que eu acho que irá ter mais sucesso, digo-te já que o destaque nos próximos tempos vai estar obviamente no Enzo/Cass e no Gallows/Anderson, mas de maneira diferente. O Enzo/Cass obviamente que vão ter o merecido destaque como tag team e provavelmente ser uma equipa de topo da divisão, enquanto o Gallows e o Anderson parece-me que vão ser bookados como outsiders, ou seja, não vão ser daquelas duplas que vão entrar já em combates e algo do género, serão mais uma espécie de Shield.

Claro que em relação aos segundos, temos sempre de pensar na associação com outros lutadores devido ao passado, como o AJ Styles e o Finn Balor. Se a WWE realmente quer criar uma espécie de Bullet Club, e aqueles sinais que eles fizeram na Raw dizem alguma coisa, o grupo irá ter mais elementos e o destaque para todos será ainda maior.

Ismael de Lima: Ricardinho, o wrestler brasileiro Cezar Bononi, V8, fez o seu debut no NXT mas não ouvimos mais falar nele, você acha que tem chance da WWE dar um bom booking para o lutador brasileiro?

Mais depressa fazias esta pergunta, mas depressa saíam noticias que o V8 fez mais um combate num house-show do NXT. O que isso nos diz é que o V8 está a portar-se bem e a WWE quer ver mais dele dentro do ringue.

v8

A questão do booking é relativa porque enquanto o V8, ou outro lutador qualquer, ainda estiver a ser testado em house-shows, o booking não terá muita importância porque serão combates de teste para ver o que é que o V8 aprendeu e se consegue trabalhar o estilo Americano da WWE. Quando, e se, ele se estrear na TV, veremos o que é que a WWE quer fazer com ele.

Tiago Rodrigues: Ricardinho o que achas que vai acontecer ao Zack Ryder, o que achas dele com wrestler?

Primeiramente, não gostei muito da vitória dele na Wrestlemania. Tirar o titulo ao KO para o dar ao Ryder era já o adivinhar que o Ryder ia perder o titulo rapidamente. O problema é que o perdeu para um ainda pior, Miz.

Mas analisando o Ryder, é difícil achar que ele alguma vez vai ter um sucesso duradouro na empresa. O Ryder está no main roster desde 2007 e apesar de ter tido destaque durante alguns períodos desses anos, esse destaque nunca durou muito tempo. Dou ao Ryder crédito por se ter consigo fazer notar com o show que teve no Youtube e que lhe valeu um push e um titulo, mas mesmo essa fase passou depressa.

Infelizmente não acho que a WWE saiba o que fazer com ele, até porque a sua carreira foi, na sua maioria, passada na obscuridade dos house-shows.

Be Qu!et: Ricardinho, quem você acha que vai tirar o título da Charlotte?

Obviamente que a derrota da Charlotte neste momento seria com a Sasha Banks e depois do que as senhoras fizeram na Wrestlemania, era mais do que merecido haver uma desforra para coroar a Sasha e modificar a Charlotte, que já anda há demasiado tempo com o pai atrelado. A Charlotte tem qualidade suficiente para trabalhar sozinha e o pai andar lá só a estraga.

charlotte

Infelizmente a WWE parece não concordar comigo e que colocou a Natalya no seu caminho, algo de que eu não gostei particularmente. Não acho que a Natalya vá destronar a Charlotte e espero que mal esta rivalidade acabe, coloquem novamente quem merece na rota do titulo.

RybackChampion2016: Ricardinho o que achou de ver o regresso da Maryse na WWE?

Não achei nada de especial. Ela só voltou porque vai ser um dos destaques da próxima temporada do Total Divas. Do que vi até agora, não veio fazer nada de novo e ainda por cima andar atrelada ao marido só a vai fazer ainda mais irrelevante.

Simão Oliveira: Há alguma possibilidade de o Jeff Hardy (e até talvez o seu irmão) voltarem à WWE num futuro próximo?

Primeiro, e como o boss disse num dos comentários, ambos têm contrato com a TNA durante mais alguns anos. Não é que isso impeça alguma coisa, mas neste momento não estou a ver a WWE interessada em trazer algum dos dois.

O tempo do Jeff Hardy, por muito que custe a alguns ouvir isto, já passou. E se ele voltasse à WWE, não era para ser campeão nem nada desse género. E não me parece que o Jeff seja burro ao ponto de querer voltar a castigar o corpo com uma agenda super pesada para ser campeão intercontinental ou algo assim.

O Matt Hardy já tem 41 anos e não está nem de perto nem de longe numa forma física ideal para voltar ao calendário da WWE, além de que não me parece que a WWE se queria aliar ao passado negro dele.

balor club: Ricardinho achas que seria boa ideia de subir o Finn Balor no panorama de “substituir” o Undertaker?

Antes de mais, o Undertaker é insubstituível. Nunca houve ninguém como ele e nunca mais haverá. Se me estás a tentar dizer que achas que o Balor seria uma boa opção para termos uma criatura mais sinistra no main roster, aí concordo, mas é um facto que a gimmick de “Demon” só é utilizada pelo Balor em shows especiais. No NXT, a entrada dele é absolutamente normal.

finnbalordemon

Ainda por cima já temos alguém no main roster que pode conseguir ser essa criatura sinistra muito melhor: Bray Wyatt. Subir o Balor ao roster principal tem de ser feito com cuidado porque está ali dinheiro a potes.

roode rules: Ricardinho quem você acha que vai acabar com o reinado do Finn Balor no NXT?

Dependendo da altura em que a WWE queria o Balor no main roster, temos várias opções para o fazer, mas gostava que o Nakamura tivesse a hipótese de ser o próximo “Big Player” do NXT, até porque no seu primeiro combate mostrou que consegue ser um lutador de 5 estrelas.

Se a WWE quiser um Heel como novo campeão e arrumando um pouco o Joe da equação, é complicado estar a escolher um porque o roster de main event heels começa a escassear, mas porque não o Bobby Roode? O gajo já provou que consegue ser um excelente heel.

Sandruu: O que achas do novo Women’s title? Esperavas outro design visto que se parece com o WWE World Heavyweight Title?

Vou-te ser sincero, quando eu li a noticia sobre o novo titulo e li que seria parecido com o World Heavyweight Championship, mas no site onde eu li a primeira vez, a parte onde diz “WWE” antes de “World Heavyweight” não aparecia ou seja, eu fiquei com a impressão que o novo titulo feminino seria parecido com o antigo World Heavyweight Title, o vulgarmente conhecido Big Gold Belt e isso deixou-me contente, pois o Big Gold é o meu design favorito de titulo de wrestling.

Quando me apercebi que afinal iria ser parecido com o atual titulo mundial, fiquei dececionado e não sou particularmente fã do novo design. Mas olhar, se o novo design significar melhores combates e melhores histórias, que se lixe.

ArA: Balor Club é o melhor para os negócios?

Sem dúvida nenhuma. Tanto o PSI 20 como o IBOVESPA subiram em flecha quando o Gallows e o Anderson apareceram na Raw. Imagino o valor que o Nasdaq teria atingido se eles se tivessem estreado com uma camisola dos Balor Club.

balorclub

E ficamos por aqui, minha gente boa. Na próxima edição será o meu companheiro de aventuras Sem Nome André Nicola a responder às vossas perguntas. Façam perguntas ao homem que ele gosta de vos responder.

See you next time here on WPT

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

35 Comentários

  1. Anónimo - há 8 meses

    Ricardinho,oq achas da summer rae(acho ela incrivel),?

  2. ANDRÉ - há 8 meses

    Ricardinho muito obrigado por responder minha pergunta

  3. ANDRÉ - há 8 meses

    André Nicola, o que você achou desse torneio que vai determinar o desafiante numero 1 ao titulo de duplas da WWE? Quem acha que ganha o torneio?

  4. Alan Peres - há 8 meses

    Que wrestlers independentes vc gostaria de ver na WWE?

  5. Ricardinho, obrigado por responder minha pergunta.

  6. Anónimo - há 8 meses

    só teve pergunta do finn balor .

  7. Anónimo - há 8 meses

    acha q Apollo Crews
    terá o mesmo destino do Tyler breeze

  8. Lucas - há 8 meses

    A mic ruim do aj styles, pode prejudicar seu futuro na WWE ?

  9. Acha que a Paige puderá voltar ao topo da wwe, e por que não tirar o titulo a charlotte?

  10. Gabriel Taker - há 8 meses

    Se você pudesse decidir, você faria de que forma o retorno do Rollins( ainda como heel).

  11. aj styles - há 8 meses

    André Nicola acha que doc gallows e Karl Andersen poderiam interferir no combate de aj styles pelo titulo

  12. ArA - há 8 meses

    Quem merece tirar o titulo de duplas do.New Day

  13. Achas que Charlotte vai combater com outras womens/divas , como ( paige, alcia fox ,natye ,becky ) pelo titulo , até chegar a perde para a Sasha ?

  14. Achas que Charlotte ainda vai realizar um face turn ou vai continuar como esta?.
    Sobre Sasha , atualmente está como face , achas que só irá realizar o heel turn quando estiver com o título ?

  15. DiogoG - há 8 meses

    Andre Nicola, o que achas do Cesàro ter oportunidade pelo título intercontinental? Se ele vencer, achas que vai ter um bom reinado?

  16. André Nicola, o que achas do Cesàro ter oportunidade de lutar pelo titulo intercontinental? Se vencer, achas que vai ter um bom reinado? Ultima pergunta: pensas que, um dia, ele terá oportunidade de ser WWE WHC?

  17. FinBálor - há 8 meses

    Quantas perguntas referentes ao Finn, como é bom ler isto :)
    Só que o Bálor pode ser sim um personagem sinistro e sobrenatural tanto como o Undertaker ou Bray Wyatt, procura no youtube por Prince Devitt Entrada da morte… Claro eu particularmente não quero isto que ele continue sendo este personagem com duas caras e personalidade dupla, deixa isso para os Wyatts.

  18. Marco Túlio - há 8 meses

    André, acha que esse combate, e possível feud, do Aj contra o Reings é pra tornar o atual campeão um heel e se for isso mesmo deixa-lo mais credível?

  19. Y2Jean - há 8 meses

    Quanto tempo vai durar a rivalidade entre Ambrose e Jericho?
    Quem poderia enfrentar bray wyatt no payback? Quais as chances dele interferir no combate pelo WHC?

  20. Be Qu!et - há 8 meses

    Obg por responder!! :)

  21. The Boss#TeamIronMan - há 8 meses

    André, quem você acha que tira o título do Reigns?

  22. Naomi - há 8 meses

    Qual o momento que Sasha deve vencer Charlotte e tira-la o titulo na tua opinião?Achas que Sasha deve vencer com Heel Turn? e quais adversárias até lá Charlotte poderia vencer para ficar mais credível?

  23. Concordas com o facto de o Roman Reigns ser o Campeão da WWE e a Cara da WWE?

  24. Sandruu - há 8 meses

    Se fosses tu o responsável, como emendavas a situação atual do Roman reigns ?

  25. JoãoRkNO - há 8 meses

    Opinião sobre o Kenny Omega e o Will Ospreay, e possível integração no NXT Roster.

  26. leonardo - há 8 meses

    Esta gostando do “novo roman”?

  27. Half man half amazing - há 8 meses

    “The Miz ainda pior” kkkkk

    Miz is awesome e campeao e o seu choro é livre haters love the miz.

  28. roode rules - há 8 meses

    Obrigado Ricardinho André quando Seth Rollins retornar acha q ele voltarar heel ou face ? E qual o finisher ele deveria usar ?

  29. Jerry Tyler - há 8 meses

    André, qual o futuro para os títulos de mid-card (US e IC Championship) e quais lutadores acha que vão rivalizar com os atuais campeões The Miz e Kalisto ?

  30. Quem é para ti o melhor wrestler do mundo?

  31. RFBM - há 8 meses

    Qual é a tua opinião acerca do DDP, tanto na WCW, tanto na WWF/E.

  32. Joe - há 8 meses

    André achas que estes últimos acontecimentos significam um mudança geral na WWE, incluindo o fim da PG Era?

  33. Joe - há 8 meses

    André achas que estes últimos acontecimentos significam uma mudança geral na WWE, incluindo o fim da PG Era?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador