Perguntas e Respostas #201

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, agora escritor do espaço The Bottom Line, a responder às vossas perguntas deixadas nos comentários na passada edição.

Devo dizer já desculpas aqueles que não viram a sua pergunta respondida, mas se quiserem podem deixar outra vez para aquele que responder na próxima semana. Infelizmente, só consegui encontrar 6 perguntas que me pareceram serem pertinentes de responder e onde eu sentia que conseguia responder com 100% de certeza. As outras eu não tinha opinião, não sabia o suficiente, ou não estava preparado o necessário para responder.

1 – Achas que o Apollo Crews vai ser uma grande estrela da WWE? (Gonçalo Máximo)

Ele realmente parece uma estrela e é um grande atleta. O problema é que neste momento não há espaço para o mostrar muito no roster principal. Quer dizer, espaço existe, mas a WWE não quer perder tempo com isso. Prefere gastar 20 minutos em promos com os Mcmahons envolvidos do que elevar uma jovem estrela. Com isto não quer dizer que ache que ele vá ser um Main Event. Na minha opinião não acho que vá ser um lutador main eventer. Pode vir a acontecer, mas acho que ele vai no máximo ser um Upper Midcarder. Mas isso não é um insulto. Nem todos podem ser Main Eventers. Não existe espaço para todos. O problema é que os writers não se dedicam com tanta vontade a uma história de midcard como uma de Main Event. Concluindo, ele tem potencial para ser uma grande estrela, só não acho que isso vá acontecer.

2 – Acrescentavas novos títulos, visto que a partir de Julho vai voltar a Brand Split? (WrestlingGod)

Na minha opinião não. Quando digo isto, parto do principio que o regresso de dois títulos mundiais seja uma realidade. Caso isso venha a acontecer, não é preciso mais nenhum título. Deixem o Intercontinental num lado e o dos Estados Unidos noutro lado. Os campeões de Tag Team e a campeã Feminina aparecem nos dois programas.

3 – Concordas com esta rivalidade de John Cena com AJ Styles? O que esperas dela? (Simão Oliveira)

Sim concordo com esta rivalidade entre eles os dois. Só não acho que deva ser já, ou pelo menos nestas circunstâncias. Acho que é cedo para fazer o heel turn ao AJ, mas isso é a minha opinião. Mas era uma das rivalidades onde queria ver o AJ envolvido, por isso não me posso queixar muito. O que espero dela? Sinceramente, e com muita pena minha, acho que vamos ter algo parecido com o que aconteceu com o Kevin Owens no ano passado. O AJ ganha o primeiro combate, depois o Cena ganha os outros dois a feud acaba. E se o AJ vai perder esta rivalidade, algo que tenho 90% de certezas que irá acontecer, então será a terceira rivalidade que ele tem na WWE onde ele sai por baixo, depois do Jericho e Reigns. Isto não é bom. Espero estar enganado.

4 – Achas que Austin Aries, Eric Young, Samoa Joe, Nakamura e Bobby Roode têm futuro no Main Roster? (The other champ is here)

Alguns mais que outros como já é fácil de calcular. Vamos por partes. Acho que todos eles têm hipóteses de futuro no Main Roster. De todos, acho que o Joe é quem terá mais sucesso. Para além de ser grande wrestler ele é um Monster Heel de topo. De seguida temos Nakamura que tem potencial para ser um dos top babyfaces da companhia. Austin Aries está numa situação mais complicada. Se fosse em 2012 ou 2013, não tenho dúvidas que agora estaria no Main Roster com probabilidades de ser um Main Eventer. Mas neste momento há tantos á sua frente. Eric Young não penso que seja mais que um midcarder. E Roode se realmente vier tem tudo para um dia se tornar num Main Eventer.

5 – Quem achas que tem mais “hipóteses” de ganhar a mala do Money in the Bank deste ano e quem preferes que vença? (ManiacPacman)

Kevin Owens

Para ser honesto, aquele que eu acho que tem mais hipóteses de vencer o Money in the Bank deste ano também é aquele que eu quero mais que ganhe. Estou a falar de Kevin Owens. Deles todos acho que é ele quem justifica mais ganhar aquela mala. Ele e o Ambrose, mas este último acho que não precisa. Basta ele ganhar umas rivalidades e está pronto para regressar ao Main Event. Já para não falar que a estratégia da mala fica muito melhor a uma personagem como o Owens que fará de tudo para ganhar o título principal da WWE.

6 – O que achaste do hell turn do AJ Styles? Que rumo darias para ele daqui para à frente?

Acho o heel turn cedo, mas o que se pode fazer? Mais que tudo, o AJ precisa de ganhar uma grande rivalidade e rápido. E acho que isso não vai acontecer com o Cena, infelizmente. Neste momento, o AJ tem pouca credibilidade porque perdeu uma rivalidade contra alguém a quem toda a gente ganhava (Jericho) e perdeu duas vezes de seguida contra o actual campeão em dois tipos de combates diferentes. Em 6 meses, o AJ ainda não ganhou nenhuma rivalidade importante. E era bom que o começasse a fazer, mas acho que se ele perder esta rivalidade com o Cena, o fã casual começará a desinteressar-se pelo Phenomenal e este perderá toda a credibilidade que tinha quando chegou. Ganhar, ganhar e ganhar é o que o AJ precisa mais neste momento.

Próxima Semana

E chegamos ao fim desta edição das Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será levada a cabo pelo Mário Magalhães. Adeus e até á próxima!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

18 Comentários

  1. Mário, achas que agora com a brand split o Zack ryder poderá ter mais tempo e combates na wwe, talvez até com os the hype broos?

  2. Anónimo - há 6 meses

    boas…. é a primeira vez que vou fazer uma pergunta visto que das outras vezes te encontravas sobrecarregado de perguntas a escolher…aqui vai a minha pergunta…
    achas que os bookers do NXT têm bookado vem o finn balor visto que ele perdeu o titulo num live event e em seguida com a “ajuda” do the Demom não consegui derrotar o samoa joe numa steel cage match…

  3. Moura - há 6 meses

    achas que os bookers do NXT estao a bookar bem o Finn Balor visto que ele perdeu o titulo num live event e com a ajuda do the Demon nao conseguiu derrotar o samoa joe numa steel cage match???

  4. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 6 meses

    Mario o que você achou dessa noticia que o NXT deixará de ser um território de desenvolvimento?

  5. Marco Túlio Poli Mendoza - há 6 meses

    Pelo que parece a rivalidade do Balor com o Joe chegou ao fim, assim como o tempo de NXT do Balor. Você acha que ele será o sétimo integrante no money in the bank? Se sim acha que ele venceria o combate e com os acontecimentos da luta entreria em uma rivalidade com o Owens?

  6. Quem deveria ser a próxima adversária de asuka ?
    Acha que bayley ainda vai lutar pelo título?

  7. Jerry Tyler - há 6 meses

    Mário, se não houvesse a lesão de Seth Rollins no ano passado, como você acha que estariam as coisas hoje na WWE?

  8. RFilipe - há 6 meses

    Boas.
    Queria que me desses a tua opinião sobre o estado atual da WWE.
    Será que esta boa fase tem futuro?

  9. ManiacPacman - há 6 meses

    Muito obrigado pela resposta!

    Para o Mário Magalhães:
    O que achas do Tye Dillinger? Eu sei… não é propriamente o mais talentoso que lá anda, mas eu pergunto por duas razões. Primeiro, admito que sou fã, adoro a gimmick do “Perfect 10” e acho que ele a executa de uma forma bastante decente. Segundo, e aposto que notaste isso sobretudo no último PPV do NXT, ele recebe “pops” bem fortes. Então neste último ele estava a ser mais apoiado que o “Cien” Almas (quando supostamente é o Heel). Achas que é possível pegarem nele e darem-lhe algo mais do que elevar talentos, como tem feito até agora?

  10. Anónimo - há 6 meses

    Como você acha que seria a melhor maneira do World HeavyWeight Championship ser introduzido(se ele fosse trazido de volta)?

  11. Quando achas que a Bayley ira fazer o seu debut na main roster?

  12. BRUNOju #StephanieSucks - há 6 meses

    Se tivesse a oportunidade de escolher três superstars (incluindo talentos femininos) do NXT para subir ao Main Roster nas próximas semanas quem escolheria?

  13. ADAM COLE BAYBAY! - há 6 meses

    Você acha que o Joe Hendry pode chegar a ser uma estrela de topo de uma grande empresa, como WWE ou NJPW?

  14. Mário,achas que algum dia dean Ambrose se tornará campeão da WWE?

  15. Kelvin - há 6 meses

    Mario quais superstars você não tiraria do raw na Brand Split ? E quem você escolheria para ficar em brands diferentes sendo os campeões dos títulos Intercontinental e Dos Estados Unidos ?

  16. Dj.Toze - há 6 meses

    Boas Mário quem achas que ganha o Money in the Bank ladder match e quando achas que as The Bella Twins vão regressar?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador