Perguntas e Respostas #212

Olá e sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, agora escritor do espaço The Bottom Line, a responder às vossas perguntas deixadas nos comentários na passada edição.

Devo dizer já desculpas aqueles que não viram a sua pergunta respondida, mas se quiserem podem deixar outra vez para aquele que responder na próxima semana. Infelizmente, só consegui encontrar 8 perguntas que me pareceram serem pertinentes de responder e onde eu sentia que conseguia responder com 100% de certeza. As outras eu não tinha opinião, não sabia o suficiente, ou não estava preparado o necessário para responder.

Qual a divisão de Women’s que vem apresentando um melhor desempenho? (Leleco)

Na minha opinião, é a divisão da Raw. Eles apresentam os melhores combates e têm as melhores lutadores. Não só isso, mas parece que inicialmente não era suposto existir título feminino na Smackdown, ou seja, a WWE meteu as suas melhores lutadoras na brand vermelha com o título feminino. Os planos mudaram é verdade, mas continuo a sentir falta de star power na Smackdown. O título está na pessoa certa, mas a competição não me parece a melhor, pois muitas das outras lutadoras já viram melhores dias (ex: Nikki Bella, Natalya, Naomi, etc).

Achas que o Triple H está sempre a “roubar” a cena por falta de Star Power, ou começa a ser mais um “abuso de poder”? (Ricky Nakamura)

Sinceramente não sei já o que é. A Authority é algo tão mau nos últimos anos da WWE que me tira a vontade de ver a Raw. A Stephanie tem tanto “go away heat” que é algo incrível. Quando parecia que íamos ter uns tempos de pausa da Authority, a Steph continua na Raw, apesar de o show poder funcionar perfeitamente só com o Foley, e agora o Triple H voltou, fazendo o Owens ganhar o título. Não me levem a mal, o Owens merece, mas esta não é a maneira correcta. Isto é uma das razões para que ninguém tenha levado o Seth a sério quando era campeão. It was not about him, it was about the Authority. Não acho que exista falta de star power e se o existe, é porque ninguém na sua mente perfeita iria querer escrever um show de 3 horas com metade do roster. Isto é apenas uma questão, na minha opinião, de que os Mcmahons têm sempre de estar envolvidos na história principal.

Porque achas que a WWE começou, do nada, à apostar no Heath Slater ? (Jerry Tyler)

A WWE hoje em dia “ouve” bastante as redes sociais e a comunidade de wrestling da internet, para o bem e para o mal. A WWE deve ter visto no Slater uma oportunidade de criar uma nova personagem querida pelos fãs, depois de na internet se ter tornado uma piada que tal pessoa nem sequer foi escolhida no draft.

Na tua opinião quem deveria ganhar ao Miz pelo titulo intercontinental? (Ricardo Madureira)

O facto de o Miz já ter este título durante tantos meses devia ser considerado um crime. Não tenho nada contra a personagem, aliás, ele ao microfone faz bem o seu trabalho. O problema é quando ele começa a lutar no ringue. Ele é capaz de ser o lutador da WWE que mais me aborrece num combate. Sendo assim, qualquer pessoa seria perfeita para lhe tirar o título, mas se pudesse escolher, fazia o Samoa Joe subir ao main roster e tirava-lhe o título à primeira oportunidade.

Que nomes subirias do NXT para roster da WWE ? E em que brand colococavas cada wrestler? (Gonçalo Faustino)

Vou escolher apenas 4 wrestlers: Samoa Joe, Gargano & Ciampa e Asuka. Gargano e Ciampa mandava para a Raw, pois podiam-se inserir na Tag Team e na Cruiseweigh division. Samoa Joe para a Smackdown para ser um Main Event ou um upper midcarder, bem como a Asuka.

Quais seriam, na sua opinião, as primeiras rivalidades de peso para Nia Jax e Braun Strowman? (Rodrigo Portugal)

A Nia Jax provavelmente dava-lhe a Sasha Banks, pois acho que combates bons poderiam ocorrer entre as duas. Quanto ao Strowman, talvez o Neville ou o Sami. Mas não quer dizer que eles os dois tivessem de perder a rivalidade.

Achas que o Finn Balor foi campeão mundial muito cedo? (João Sawyer)

Não, acho que foi tudo feito na perfeição. O Balor num mês, torna-se nº1 Contender, vencendo limpo o Reigns e no Summerslam vence o Rollins para se tornar no campeão Universal. Em poucas semanas, o Finn tornou-se numa grande estrela. Ás vezes não é necessário um slow build. Se o lutador tiver a capacidade para ser logo destaque, porque não fazê-lo?

Como vês essa fase “sobrenatural” dos Hardys na TNA? (Vitor Oliveira)

Acho algo de fantástico. Facilmente a melhor Gimmick que o Matt alguma vez teve. É algo tão ridículo que resulta. Se a TNA pudesse passar a ser 1 hora de Broken Matt Hardy e Brother Nero, eu estaria a ver todas as semanas. Ah e sem esquecer o Señor Benjamin, que prepara massacres como ninguém.

Próxima Semana

E chegamos ao fim desta edição das Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será levada a cabo pelo Mário Magalhães. Adeus e até á próxima!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

23 Comentários

  1. No Way José - há 2 meses

    Mário, você acha que o Cesar V8 tem talento pra no minimo ser respeitado no plantel da WWE?

  2. marcio pinto - há 2 meses

    Axas que os Autors of Pain terão o mesmo sucesso que os Road Warrior Animals e os Legion of Doom ?

  3. Jerry Tyler - há 2 meses

    Mário, por mais quanto tempo achas que o Cena irá lutar ?

  4. Sandruu - há 2 meses

    o que achas da face turn do rollins?

  5. Kira - há 2 meses

    Quais seriam os teu planos para o Orton ??

  6. Dreew - há 2 meses

    Achas que o Kenny Omega um dia pode assinar com a WWE mesmo com suas declarações polêmicas sobre a mesma?

  7. Gabriel Taker - há 2 meses

    Em relação ao Rollins, acha que ele ficará Face por mto tempo ou só até a Feud contra o Triple H acabar?

  8. Ceip - há 2 meses

    Caro Mário Magalhães, na sua opinião, porque a WWE invés de reativar os títulos como World Heavyweight Championship, World Tag Team Championship, WWE Divas Championship e WWE Cruiserweight Championship que tem historia criou novos títulos que são WWE Universal Championship, WWE SmackDown Tag Team Championship, WWE SmackDown Women’s Championship e o novo WWE Cruiserweight Championship, não seria melhor reativar os títulos históricos da WWE?

  9. Ambrose543 - há 2 meses

    Mário, o que achas ira acontecer ao roman nos proximos meses? achas que ira entrar na rota do titulo principal daqui a pouco tempo?

  10. Weslley oliveira - há 2 meses

    Mario, qual show vc está gostando mais?

    Raw ou Smackdown?

  11. Stream - há 2 meses

    mario achas que a cruiserweight division pode melhorar se a wwe contatar talentos antigos como paul london ou ate outros como super crazy e psicosis ? e achas que a wwe devia contatar outras divas com calibre mais alto para por no smackdown ( beth phoenix ,mickie james ) ?

  12. luan - há 2 meses

    Mario você acha que o Sheamus tem chance por algum título?

  13. luan - há 2 meses

    Mario você acha que o Sheamus tem alguma chance por algum título do raw?

  14. Vitor Oliveira - há 2 meses

    Obrigado por responder minha pergunta Rúben.

    – Como ver a construção do card do TNA Bound for Glory? Qual seria seu card?

  15. Leleco - há 2 meses

    Com a pouca quantidade de mulheres no raw e SmackDown , você acha que terá muitos combates repetidos ? Oque fazer para a divisão das Womens não fique desgastante e repetitiva?

  16. JPSAWFT_PT - há 2 meses

    Mário, você acha os Usos vão ter sucesso com este hell turn?

  17. Kelvin - há 2 meses

    Mario, você acha que caso o Roman vença o Rusev e o Cesaro vença o Shemus no clash of champions, Veremos uma rivalidades entre eles pelo US Champion digno de um combate como tiveram no torneio do ano passado pelo titulo principal onde Roman saiu com a vitoria ?

  18. FambroseDxDx - há 2 meses

    Têm havido rumores que Dana Brooke vai ter um push,usando assim Sasha e Bayley como rampa de lançamento. Achas que esse push foi bem atribuido ou deveria ser para outra diva do Raw?

  19. FAlmeida_10 - há 2 meses

    “O facto de o Miz já ter este título durante tantos meses devia ser considerado um crime.”

    Tirando a parte em que é dos melhores reinados nos últimos 5 anos com aquele título, tem dado prestígio e destaque ao título, mais uma vez reiventou-se a si mesmo e consigo enumerar facilmente 5 combates acima da média do normal em que ele tenha defendido o título… Então sim, também considero um crime…

  20. Nikki Bella - há 2 meses

    Quem você escolheria para ter uma rivalidade com Shinsuke Nakamura, quando este subisse ao main card?

  21. Brazilian Wrestler - há 2 meses

    Você acha que a WWE está tentando fazer com que AJ Styles seja a nova cara da empresa ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador