Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #214

Aqui está mais uma contribuição minha ao Perguntas e Respostas. Tal como das outras vezes, escolhi as questões que considerei serem mais pertinentes e as que possuem as respostas mais interessantes. De seguida estão as vossas respostas.

Rfilipe: Caso John cena vença o wwe champion, será apenas para bater o recorde ou será um reinado para durar alguns meses. Qual a sua opinião?

Acho que será mesmo para igualar o recorde de Ric Flair. A não ser que as circunstâncias no topo do SmackDown mudem bastante, não vejo a necessidade de ter John Cena no topo durante um longo período de tempo. No entanto, o recorde é algo que John Cena está perto de igualar, portanto acredito que a WWE o irá querer fazer, provavelmente numa ocasião especial como a WrestleMania.

João Magalhães: The Miz vs Dolph Ziggler(Title vs Carrer) quem achas que vai ganhar? Caso Dolph perca achas que sairá da WWE ou irão arranjar uma maneira de ele voltar mais daqui a uns meses com uma nova atitude?

A situação de Dolph Ziggler é um pouco tramada para mim, como fã. Há três/quatro anos, era uma fervorosa adepta de Ziggler que acreditava no seu potencial de usar o enorme apoio dos fãs para se estabelecer como uma das estrelas principais da companhia. Desde então, devido ao booking da WWE, tal como muitos outros fãs, senti que Dolph Ziggler perdeu esse potencial e a WWE perdeu a oportunidade do explorar. Dolph Ziggler tornou-se em alguém que simplesmente é complicado levar a sério devido à sua enorme quantidade de derrotas e rivalidades sem sentido.

Esse tem sido um dos problemas da rivalidade com The Miz. É complicado levar Dolph Ziggler a sério, mesmo estando os dois a fazer um trabalho espetacular. O problema é que já vimos as mesmas promos emocionadas a serem feitas várias vezes por Dolph Ziggler sem um resultado produtivo.

Uma parte de mim, a parte emocional e ingénua, começa a acreditar que se calhar, Dolph Ziggler vai vencer no No Mercy. Todavia, outra parte, a mais séria e pessimista, recusa-se a acreditar que esta “mini-revolução” que a personagem de The Miz está a sofrer irá ser desperdiçada em Dolph Ziggler. Especialmente quando já vi Ziggler ser um fracasso múltiplas vezes.

Se os seus comentários nas redes sociais são alguma indicação disso, Dolph Ziggler parece pronto para sair da WWE e, sinceramente, não há muito mais que este tenha a fazer na companhia como lutador. Consigo vê-lo a sair da companhia de vez, como consigo ver isto a ser mais uma história onde este apenas se ausenta durante uns meses.

No fim do dia, acho que The Miz vai vencer. E, sinceramente, não consigo arranjar argumentos fortes o suficiente para defender outro resultado.

Be Qu!et: Salgado, quem você acredita que irá tirar o título da Becky? Alguém do atual roster ou alguém que ainda vai vir do NXT?

Penso que será um membro da divisão atual. Apesar de não achar que vá acontecer já no No Mercy, porque é muito cedo para Lynch perder o título, acho que não deve faltar muito para Alexa Bliss ser campeã.

Weslley oliveira: Salgado, quais lutadores do roster a WWE deveria incluir na divisão cruiserweight?

Talvez Neville e Kalisto, se bem que não o considero estritamente necessário e os dois podem perfeitamente continuar a lutar por outros títulos secundários.

Kevin Owens gordinho gostoso: Salgado qual sua análise da divisão feminina nesses primeiros meses do retorno da brand split e new era?

O Raw tem os melhores talentos, mas o pior apoio criativo, enquanto o SmackDown tem a divisão mais fraca, mas um apoio criativo mais cuidado e investido. Nada disto é muito surpreendente. Apesar de ter apenas duas horas e a divisão mais fraca, o SmackDown conseguiu desenvolver duas rivalidades diferentes e independentes, enquanto o Raw é extremamente inconsistente, mudando repetidamente de direção e apresentando a mesma história todas as semanas envolvendo as mesmas protagonistas.

Ocasionalmente, a divisão do SmackDown ainda acusa os problemas típicos da WWE no que toca à apresentação de personagens no feminino (lutadoras a exibirem, maioritariamente, atitudes maliciosas, fúteis e superficiais sem um maior desenvolvimento de personagem), mas é uma questão balançada por todos os aspetos positivos da apresentação da divisão feminina.

Como se pode ver, a questão não revolve tanto à volta das divisões em si, mas sim da forma como são geridas e apresentadas. O Raw e o SmackDown funcionam de formas diferentes, o que significa que a divisão mais fraca consegue ser a mais produtiva.

Kauã: Salgado, visto que desde o ultimo ppv que lutaram e foram derrotados por KO e Jericho, Enzo e Cass só tiveram derrotas, individuais e como equipe para os shining stars, KO e Jericho ? tento a única vitoria no raw quando se juntaram ao new day, o que você pensa que a wwe está tentando fazer com Enzo e Cass ?

Acho que a WWE acredita que Enzo e Cass são tão carismáticos e populares que estas derrotas não os afetam. Acredito que a companhia pensa que não precisa de os proteger muito ou dar-lhes títulos, porque a dupla sobrevive sem estes apoios e “acessórios” através do seu carisma que, por sua vez, sustém a sua popularidade.

Acredito que a companhia tem razão, a curto prazo, mas não acho que seja uma estratégia inteligente a longo prazo e temo que se dependerem muito desta crença, Enzo e Cass sejam prejudicados e percam um pouco da sua popularidade.

Kevin McCool: o que achas que a wwe reserva para a Summer Rae apos seu futuro retorno?

Infelizmente, não estou a ver Summer Rae a ter muito destaque na atual divisão feminina do Raw, mas gostaria de vê-la a ter pelo menos uma oportunidade para brilhar.

KELVIN: SALGADO, Visto que Gallows e Anderson não conseguiram tirar o titulo do New Day, você acha que será Enzo e Cass ou poderá ser a nova dupla formada por Cesaro e Sheamus ? A se tornarem novos wwe tag team championship, e tirar o titulo do New Day?

O facto dos New Day terem derrotado Gallows & Anderson tantas vezes leva-me a acreditar que a WWE não irá tirar os títulos à equipa enquanto não baterem o recorde histórico dos Demolition (um reinado durou 478 dias). Os New Day precisam de ser campeões até dezembro para isso acontecer e, por isso, não acredito que Cesaro e Sheamus lhes vão tirar os títulos.

Concluo assim mais uma edição do Perguntas e Respostas! Às questões que respondi, espero ter conseguido ser clara e que as mesmas estejam à altura das vossas expetativas. Deixem as vossas questões para o autor do Pensamentos, RicardinhoO! Até à próxima edição!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Samuel Cleyton - há 2 meses

    RicardinhoO acha que o combate tradicional de eliminação feminino desse ano no Survivor Series será uma Raw vs SD Women’s match

  2. Salgado ainda achas que o Dean Ambrose tem potencial para ser um bom campeão? ou ele trabalha melhor atrás do titulo de que com ele? Achas que um heel turn do Ambrose depois de uma possivel reunião dos The Shield seria muito repetitivo ou seria bem vindo? Por fim qual achas o melhor cenário para o heel turn dele?

  3. JPSAWFT_PT - há 2 meses

    Acha que a WWE vai continuar com a brand split por quanto mais tempo?

  4. Kevin McCool - há 2 meses

    Amei o artigo ate mesmo a resposta minha pergunta.

  5. Kevin McCool - há 2 meses

    Kevin McCool:a Alexa Bliss esta a me impressionar muito,oq acha que a WWE reserva para ela??

  6. FambroseDxDx - há 2 meses

    Sendo que KO deixou o Y2J “pendurado” na última Raw, achas que vamos ter uma “rivalidade de ex melhores amigos” , novamente com KO? Se sim, achas que o roqueiro vai conquistar o Universal Championship? Se não,achas que vão ter uma hipótese de lutar pelos títulos de equipas?

  7. Jerry Tyler - há 2 meses

    Ricardinho, quem você vê hoje no mid-card com potencial de Main Event em ambas as brands ?

  8. Vitor Oliveira - há 2 meses

    O que achaste dessa nova divisão Cruiserweight? Eu gostei dela ter sido separada do resto do roster com Zayn e Neville, por exemplo, estando fora da disputa, e você o que acha?

  9. RFilipe - há 2 meses

    O que pensas se a wwe marcasse um heel in a cell match por um dos títulos femininos?

  10. O que achas que a WWE devia de fazer com o Neville, Braun Strowman e Kalisto ?

  11. Stream - há 2 meses

    E uma pena que minha pergunta não foi respondida , mas Ricardinho irei pergunta-la a tu : qual tua opinião acerca do Chris benoit ?

  12. Foto de perfil de Facebook

    Pedro Reigns - há 2 meses

    Você acha que foi um pouco cedo para dar o United States Champion para o Roman Reigns?

  13. Finn balor - há 2 meses

    Ricardinho, se a WWE comprar a TNA quais os talentos que poderiam ser melhor utilizados?

  14. Eu amo lixo - há 2 meses

    Ricardinho0, se a WWE comprar a TNA, o que eles vão fazer com a empresa? poderemos ter uma nova brand? novos titulos?

  15. Foto de perfil de Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 2 meses

    ricardinho0 achas que o kalisto ainda terá alguma hipótese de brilhar na wwe,de ganhar algum titulo secundário ou será apenas mais um simples jobber no futuro?pensas que ele também devia ter ido para raw, para ter alguma possibilidade de ganhar o titulo cruiserweight sendo que na brand azul ele tem não tem essa chance?

  16. RicardinhoO para quando a subida ao roster principal de Bobby Roode, visto que eles em Janeiro faz 40 anos e é o elemento mais velho do NXT??

  17. Kelvin - há 2 meses

    Ricardinho, visto que o no mercy ja acorreu, qual a sua análise do ppv em si ? dos combates que ocorreram nele, qual foi o melhor e porque ?

  18. Kauã - há 2 meses

    Ricardinho você concorda com todos os resultados do no mercy, ou mudaria algum e porque ???? E você acha que as rivalidades que estão a vir a se formar ja no primeiro Smackdown Live após o ppv estão corretas ou trocaria alguma porque ??????

  19. Ricky Nakamura - há 2 meses

    Antes de mais, que nome bonito!
    Vamos à pergunta: Se te dessem a escolher 3 desejos mas com hipóteses o que escolherias deles:
    1) Imaginando que medicamente era possível 1 lutar voltar a competir por um ano, qual escolhias: Edge ou Daniel Bryan?
    2) Podias escolher uma rivalidade de topo e um título (a vencer) para o escolhido na alínea anterior;
    3) Só podias escolher um para assinar já pela WWE: Zack Sabre Junior, Will Ospreay ou Ricochet.

  20. Punk - há 2 meses

    RicardinhoO, por que a WWE não inova no que diz respeito a segments e storylines, será por falta de criatividade ou a WWE entende que o que tem de momento ainda agrada o público? E você acha que com as recentes quedas de audiência, esses números negativos farão a WWE fazer alguma mudança drástica ou continuará do mesmo jeito? levando em conta que desde o retorno da brandsplit, as audiências ainda não tiveram números expressivos.

  21. Ambrose543 - há 2 meses

    ricardinho0, achas que sami zayn poderia ser mais bem aproveitado no smackdown do que na raw?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador