Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #36

Bem vindos ao Perguntas e Respostas de Carnaval! Espero que não tenham abusado da folia, pois ainda há dois dias para findar a semana, e ainda temos o Elimination Chamber no Domingo, um PPV decisivo para os desdobramentos de feuds que culminarão na Wrestlemania 29. Mas para o momento, teremos dez questões respondidas. Vamos a elas?

super_cena

1) <Vitor Ferreira> Você poderia responder porque aqui no Brasil e em Portugal, eu vejo tanto desprezo pelo Cena? (Obs: Eu não sei como é a situação dele no resto do mundo, por isso só posso afirmar aqui no Brasil e em Portugal)

Caro Vitor, vamos falar de alguns motivos, afinal não são poucos. O primeiro é um tanto óbvio: Cena é um tipo que tem uma compleição física invejável, e isso certamente chama mais a atenção de garotas e crianças do que dos rapazes, concordas? Com isso, lutadores com mais jeito “truculento” ou com história no wrestling (CM Punk e The Rock, por exemplo) tendem a ter a preferência do público masculino, que sempre é maioria. Mas pra ser sincero, no Brasil, só o “odeia” quem percebe um pouco mais de wrestling, aqueles que o acompanham além da Esporte Interativo ou da Rede TV! agora. Aí chegamos ao principal motivo: Super-Cena! Sempre que pensamos que ele ficará fora do main event (a exemplo do que vimos no período da última Wrestlemania) ele volta e de alguma forma dão um título ou uma oportunidade de lutar por ele. Ah, também tem aquela velha história de que ele é “menor” que Ric Flair e que já se aproxima do número de títulos do mesmo. Ou seja, por mais história que ele tenha no wrestling, sempre haverá quem goste ou o odeie.

2) <AwesomeTheMiz> Recentemente, Bret Hart disse duras críticas a Triple H em relação ao que este simbolizou dentro do wrestling, disse que nunca foi um lutador que mereça ser chamado de “magnífico” porque nunca inventou nada em relação a golpes e finishers, nunca teve grandes combates e nem ideias novas. Bret disse que ele é talentoso e mereceu estar na WWE, mas não foi um “magnífico wrestler”. Flávio, qual a sua opinião sobre o assunto? Achas que Bret estava certo e que tem todo direito de falar pelo que o próprio Bret representou no wrestling? Ou o “Hitman” estava errado?

Li o que Bret Hart disse e fiquei um pouco surpreso. Pela primeira frase (“Eu respeito Triple H…”), achei que não seria algo tão forte, mas depois ao terminar de lê-las, acho que ele passou um pouco dos limites. Tais limites foram ultrapassados quando desdenhou da história de Triple H. Não colocá-lo num Top 1000? São palavras um pouco duras demais. Qual grande lutador não é “feito” pelas companhias? Se o público americano idolatra The Rock, não é porque a companhia permitiu que chegasse a tal estatuto? Se Hulk Hogan, Bruno Sammartino e outros grandes nomes hoje o são não é porque foram alguma coisa, cada um à sua época? Creio que, quando se desdenha assim, há algum motivo por trás disso. Normalmente é inveja!

3) <vascosilvavasco> Flávio, qual acha que foi o maior combate e melhor feud da carreira do Undertaker?

Sinceramente não consigo escolher um somente, mas poderia citar pelo menos três, sem titubear: Undertaker X Shawn Michaels nas Wrestlemanias 25 e 26 (combates que assisti pela internet, quando recomecei a acompanhar a WWE) e o “End of an Era”, da Wrestlemania 28, que apesar de contar com Taker a menos de 100%, proporcionaram um grande combate, também com a ilustre presença de Shawn Michaels. Combates que marcaram a todos que puderam assistir! E quanto à melhor feud, cito também Undertaker X HBK, mas a de 2009/2010, que proporcionou ótimos combates.

streak

4) <Deadman> Achas que o Taker vai perder a Streak antes de se aposentar ou vai se aposentar com ela?

Creio que ele a manterá. Será uma grande façanha pessoal pra ele (seja 20 X 0, 21 X 0 ou o que for) e uma grande homenagem a este espetacular lutador por parte da WWE, que certamente o colocará no Hall of Fame num futuro próximo!

5) <geovani> Achas que Taker retorna no Elimination Chamber ou até antes?

A menos de uma semana do PPV, creio que seja uma surpesa enorme vê-lo retornar já no Domingo. E vê-lo na Wrestlemania este ano parece cada vez mais improvável também. Quem sabe na Wrestremania sexy, ops, Wrestlemania XXX, hehe!

6) <Eve Torres> Qual para você é a solução para levantar a Divas Division? Quais os pontos fracos que a WWE começou logo a fazer no inicio do ano de 2013?

Para levantá-la, somente proporcionando bons combates e valorizando suas lutadoras. Quantos combates já tivemos, seja em PPV ou em shows que envolviam as Divas? Pouquíssimos! Combates sem feuds desenvolvidas, talentos desperdiçados (uma das melhores no roster – Natalya) está relegada a acompanhar Khali e Hornswoggle, e nada mais. Já tivemos aqui no WPT artigos tocando neste assunto, e os erros continuam a acontecer, da mesma maneira. E sinceramente não vejo sinal de mudança pra tão logo.

7) <JeanJCS> Flavio, o que acha da estipulação de que este ano o Elimination Chamber não terá o combate pelo título ou pelo #1 contender do WWE Championship na Chamber, e sim que pode haver um combate de Tag-team na Chamber entre The Shield e uma equipe formada por Cena, Sheamus e Ryback (alem da Chamber do SD pelo World Title), assim o combate pelo WWE title seja uma single match entre Rock e Punk numa rematch do Royal Rumble?

Desde que sejam bons combates, não vejo problema nisso. Os lutadores escalados para a Chamber podem proporcionar um bom espetáculo, com Kane e Bryan atrapalhando um ao outro e Henry e Swagger querendo mostrar serviço, além da presença de Orton e Y2J. O que é de se estranhar com relação a outras Chambers é ter somente um combate com este tema. Mas só em não termos “Santinos” e “McIntyres” já é algo. Quanto ao combate Rocky X CM Punk pelo WWE Title, já disse antes e continuo a dizer que não suporto ver The Rock como WWE Champion. Um campeão que não proporciona combates, só concertos e promos (que ultimamente andam bem fraquinhos, por sinal) não me cativa em nada. Mas gostei da estipulação. Outra coisa que não suporto são vitórias por count-out ou DQ. Se ela acontecer, CM Punk é campeão, e isso me agrada, só em não ser The Rock o campeão. Resta saber o que nos espera neste combate.

8) <FábioVaz> Qual é a solução para se aproveitar os midcarders que andam a jobbar como Justin Gabriel, Zack Ryder e Alex Riley?

Colocá-los na disputa pelos títulos Intercontinental, US ou uní-los em tags para disputar o Tag Team Championship. Aproveitar os novos programas (Main Event e Sturday Morning Slam) para elevá-los. Um novo título poderia também ser uma (improvável) solução para midcarders – o antigo Cruiserweight Championship. São ideias imediatistas, talvez até meio loucas, mas poderiam resultar em algo melhor pra eles.

9) <gabriel gustavo> Você acha que algum dia teremos um wrestler português ou brasileiro na WWE ou TNA?

O berço do wrestling profissional como apreciamos são as universidades, principalmente nos Estados Unidos. Como no Brasil não temos tal cultura do esporte universitário (temos somente um campeonato mais expressivo, as Universíades, que não têm o wrestling como modalidade), creio ser difícil ver alguém sonhar com vôos mais altos.

10) <Rui Ribeiro> Quem é que acha que vai chegar ao WrestleMania como Campeão Mundial de Pesos Pesados e quem será o seu adversário?

Não tenho uma previsão de quem seja o campeão a tal altura, mas consigo ver Randy Orton a ser uma das partes neste combate. Se ele chegar heel, poderíamos vê-lo combater com o atual face Alberto del Rio. É aguardar os desenvolvimentos dos meses que se seguem.

Próxima Semana

E assim, finalizamos este Perguntas e Respostas. Aguardamos suas questões para a próxima semana, em que Luís Salvador responderá dez de nossos leitores. As perguntas já podem ser feitas, e muitas poderão ser as dúvidas, após o Elimination Chamber deste Domingo!

C ya next time!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

66 Comentários

  1. Ricardinhoo - há 4 anos

    Depois daquele choro todo no Verão e de basicamente se despedir dos ringues, faz sentido (a nível de credibilidade) Triple H regressar para uma desforra com Lesnar?

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    “Só odeia o Cena quem percebe um pouco mais de Wrestling” VÉNIA! :)

    • Primeiramente fui ao Priberam pra saber o que significava VÉNIA (sinceridade acima de tudo), uma vez que aqui no Brasil não temos o costume de usar tão frequentemente tal palavra:

      Vénia – Expressão usada para contrariar respeitosamente a ideia ou opinião de outrem; com o devido respeito.

      A partir daí, percebi que ficaste um pouco contrariado com o que escrevi. Talvez a minha expressão não denotou o que eu realmente quis dizer… normalmente, quem assiste o wrestling por assistir tem a tendência de o idolatrar, pois ele sempre é o mocinho, o cara que arrecada as vitórias mais impressionantes, e que mesmo quando perde, normalmente é de forma “suja” por parte do heel.
      Consigo ver quem percebe de wrestling a gostar dele também. Aliás, creio que a maioria das pessoas que percebem de wrestling gostem dele, mas não suportem mais a gimmick que apresenta.

      Espero ter melhorado minha forma de expressar, não que isso vá fazer concordares comigo também, hehe! E é sempre bom vê-lo por aqui, Frederico!

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Eu acho que a “Venia” do Frederico era mais a concordar com a tua frase :)
        É mais a dizer que estiveste bem no que disseste.

      • gui7 - há 4 anos

        Flávio, Vénia é exatamente o contrário disso

      • Renato - há 4 anos

        Flávio, o que o Frederico quis dizer com “Vénia”, sem recorrer ao dicionario, acho que ele cria dizer que respeita isso que disseste, ou seja concorda e acha que disseste uma grande coisa, tal como noutra noticia, eu disse venia ao Undertaker, foi no sentido de agradecer por aquilo que ele fez… espero ter ajudado, Flavio como ja disseram, o sentido de venia e precisamente o contrario que referiste.

      • Então melhor ainda! No dicionário diz que é uma forma educada de discordar…
        Então, JÁ PERCEBI QUE TODO MUNDO CONCORDA, hehe!

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Flávio quando por exemplo uma rainha ou um rei passa as pessoas fazem uma vénia :) ou seja fazem isso como sinal de respeito.
        Adorei o teu comentário por isso disse vénia porque concordo exatamente com o que disseste.
        Sem dúvida que uma pessoa que perceba de Wrestling não pode gostar do John Cena principalmente o Cena de há 5 ou 6 anos para cá.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Frederico, és um pouco extremista. “Sem dúvida que uma pessoa que perceba de Wrestling não pode gostar do John Cena.” Então não há pessoas que percebem de Wrestling e gostam do Cena? Tal como há quem perceba e não goste do Punk.

        Que exagero…

      • Vou me colocar como exemplo: eu gosto do Cena, mas acho que esta gimmick irrita. Eu não gostava nem da gimmick nem da pessoa CM Punk. Depois de um tempo, passei a admirar.

        Uma das maiores virtudes do ser humano é ser flexível em suas preferências, e percebo isso muito bem pelos comentários lidos ao longo de 2 anos aqui no WPT. Tem gente que muda suas concepções com facilidade, mas tem gente que resiste e mantém sua opinião inicial até o fim… o que não deixa de ser também uma virtude: defender com afinco o que se pensa.

        Em suma, consigo perceber as virtudes de cada um que por aqui posta, mas… ACEITAR MARKS JÁ É DEMAIS! Hehe…

      • Que fique claro: marks que não percebem um mínimo de wrestling (aqueles que torcem pelos mocinhos e apupam os maus, que fazem biquinho quando um bonzinho faz um heel turn)!

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Percebo Daniel mas a maioria que gosta do Cena são putos histéricos como bem sabeis :D e portanto se são putos histéricos estão mais perto de não pescarem nada disto :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Isso sim já um comentário completamente certo :D

  3. Andre Carrao - há 4 anos

    Como Consegues a aguentar despois de 7 anos seguidos,ficar pelos menos 1 dia por semana acordado

    • Andre Carrao - há 4 anos

      Cont. da pergunta,e a porcuras de noticia pubicar os teus espaços, resultados e videos dos eventos da WWE e gente a perguntar coisa que por ex. esta na WIKI

  4. Wagner Matheus - há 4 anos

    Na sua opinião, quais serão os próximos NXT Superstars, que subiram ao Main Roster da WWE? E o que você gostaria de ver destes NXT Superstars no Main Roster?

  5. joao pedro - há 4 anos

    Portanto Bret Hart tem inveja de triple h?lol.
    Eu tambem acho que ele exagerou nas palavras, mas dizeres que aquele é que provavelmente o melhor wrestler tecnico que alguma vez existiu tem inveja do triple h só se for da conta bancária.

    • Olá João!

      Não por parte da técnica, que indiscutivelmente ele dá de goleada em Triple H, mas do estatuto que alcançou na companhia. Bret faz raras aparições, assim como Triple H, mas Bret Sergeant Hart está no estatuto de Paul Michael Levesque nos dias atuais? Ele trabalha diretamente como que há de mais novo no wrestling, apoia (quando pode) os mais novos, é Vice-Presidente Executivo de Talentos e é casado com a filha do Big Boss (que não é qualquer mulher, convenhamos).
      Talvez a palavra inveja tenha soado de forma estranha, mas foi quase num tom irônico, confesso…

    • danielLP21 - há 4 anos

      E tem inveja, tal como muitos outros. Talvez um pouco de “rennie” ( para a azia) faça bem ao Bret Hart.

  6. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Mas só em não termos “Santinos” e “McIntyres” já é algo? – o McIntyre é grande wrestler apenas foi muito mal aproveitado pela wwe!! agora já não acredito que façam alguma coisa decente com ele mas tinha tudo para ser o chosen one!

    • Jomane - há 4 anos

      foi mal aproveitado mas a culpa foi dele. ele foi centro de uma polémica que teve repercussões mt graves, como o despedimento da tiffany… é uma sorte ele ainda estar na WWE, se bem que acho que já não vale a pena castigar mais o Drew…

    • Pode ser ótimo, mas com a atual gimmick não me chama a atenção…

  7. |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

    Bom artigo como costuma sempre ser.Perguntas interessantes mas algumas um pouco óbvias.

    “achas que o taker vai quebrar a streak ou aposentar se com ela?”-Não tinha razão nenhuma de quebrar uma streak de 20-0 que demorou 20 anos a fazer e com muito esforço do undertaker (temos d admitir que o undertaker se esforçou muito a partir do 18-0).

    Também não percebi nada daquele disparate do bret hart (talvez a tentar mandar uma pipe bomb como CM Punk heheh).

    Título Cruiserweight deixa ali muita falta para superstars do low-card com talento como drew cmintyre(digam o que disserem eu gosto do mcintyre,nao nesta gimmick d rocker-ODEIO OS 3MB,mas adorava aquele Drew Mcintyre com a gimmick do Chosen One),Tyson Kidd (que toda a gente lhe concede talento e com muita razão),Alex Ryley (naquela união com o Miz eu vi ali qualquer coisa),justin gabriel (o caso do tyson kidd).

    Quanto ao combate dos The shiel no ppv.Epá….Falta ali uma boa estipulação e uma 6 men eliminaton chamber tag seria FANTÁSTICO em termos de entreterimento porque em termos de storyline seria péssimo (teriam de ser eliminados um a um e ou ryback ou os the shield dariam parte fraca coisa que nao queremos ver neste momento).

    Randy Orton heel…….NUNCA MAIS ACONTECE PORQUE???

    • mrREP00 - há 4 anos

      OLÁ. ALI TENS TODA A RAZÃO O Cruiserweight TITLE FAZ MUITA FALTA . ALGUNS DOS TITULOS QUE P+ODIAM VOLTAR ERAM O Cruiserweight E O EUROPEAN TITLE!

      • |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

        O European title tambem gostava muito de o voltar a ver.Podia ser assim:

        O Cesaro chega ao ringue e faz uma promo em que troça do povo americano (chama os inuteis por exemplo e muito mais…)e quando acabava dizia “Eu ja estou farto de ser campeao dos Estados Unidos,título este que faz parte de um continente inútil chamado américa,por isso trouxe de volta um título a sério provindo de um continente a sério:o título europeu

      • Vamos recomendá-lo a booker, hehe… ideia interessante!

  8. Ricardo_007_Fatality - há 4 anos

    achas que wrestlers como um ryder ou um Tysoon Kidd se davam bem na TNA?

  9. geovani - há 4 anos

    achas que se undertaker nao lutar nesta wrestlemania,e fazer rock vs cena de novo deixara essa wrestlemania com menos publicidade?

  10. Aleixo - há 4 anos

    A WWE parece estar a voltar às suas antigas raízes por não ter nenhuma Tag Team Heel legítima ( Primo e Epico são jobbers, os PTP vão dar ao mesmo e os Rhodes Scholars separaram-se recentemente). Que novas tag Teams poderiam dar alguma emoção à divisão Tag Team ?

  11. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Obrigado mais uma vez por responder a minha pergunta. Realmente Bret Hart disse duras críticas a Triple H que passaram dos limites, tanto Bret quanto Triple H foram dois wrestler “criados pela companhia”, acho Bret Hart foi melhor que Triple H, mas eu não vi motivos para duras críticas, até porque, na minha opinião, ambos foram lutadores magníficos em seu tempo. Pode ser inveja (não sei do que, mas pode) ou pode ser uma dura opinião.

    Passando a questão para Salvador:
    Um grupo que vem “tocando o terror” ultimamente na WWE, os The Shield. Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns são superstars que, aos poucos, vão garantindo o futuro da companhia. Como todos os grupos deste gênero, os The Shield uma hora irão ter um fim. Quando Rollins, Reigns e Ambrose se separarem, que futuro vê para os membros do The Shield. Quais feuds gostaria de ver? Como faces ou como heels?

  12. Mateus55 - há 4 anos

    Na sua opinião o que falta a kofi kingston de tornar um main-eventer e assim se tornar world champion?

  13. Yan - há 4 anos

    Tens alguma idéia de quando será a estréia de Fandango a.k.a Johnny Curtis, nos shows televisivos ??

    • Isso é uma dúvida ou é mesmo uma pergunta para “gastar” numa edição do Perguntas e Respostas?

      • Renato - há 4 anos

        Lol Luis. Mas eu compreendo a duvida do Yan e acho que deve ser mesmo gasta numa ediçao de perguntas e respostas…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahahah o Yan é um fã declarado do John Cena… porque é que são sempre os fãs do Cena a dizerem merda? Ahahha é curioso realmente dá que pensar… quem é que quer saber do Fandago? Ele será apenas mais um cancro da WWE enfim…

      • Deve ser gasta? Isto é uma pergunta à qual a resposta é algo do tipo:

        – Dia 22 de Março.
        – Não sei.

        Achas que vale a pena “gastar” isso com um espaço como o Perguntas e Respostas? Se soubesse quando o Fandango se irá estrear já tínhamos publicado no site. Não acham?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Algumas pessoas devem achar que tens contactos dentro da WWE só porque tens um site de Wrestling ou assim…

      • Renato - há 4 anos

        Luis por favor, responde a essa pergunta, e muito importante mesmo e preciso urgentemente de saber quando esse tal Fadango se vai estrear na WWE, vai ser mesmo na Wrestlmania?

      • Renato - há 4 anos

        Salvador, eu estou a gozar claro, nem me interessa esse fadango! Nao ligues ao que disse que eu acho completamente estupido gastar uma pergunta das 10 de cada ediçao para responder a uma pergunta destas, que como dissestes, se soubesses ja teria sido noticia aqui.

  14. Jomane - há 4 anos

    Não sei se esta pergunta já apareceu nalguma edição anterior, respondida por ti ou por outra pessoa, mas, achas que se a equipa criativa da WWE visitasse sites com artigos de opinião sobre wrestling (sendo o WPT um exemplo, tendo artigos de soberba qualidade), a qualidade do que era apresentado pela WWE melhorava, ou achas que isso poderia ser apenas uma forma de agradar o público mais exigente?

    • |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

      Pensei que so eu é que tinha tido essa ideia maluca xDD

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Infelizmente por muita qualidade que este site tenha e tem há que dizer isso… a WWE não quer saber dos fãs nem do que eles dizem e pensam por muito que nos queiram passar a imagem contrária… eles só olham para o seu umbigo e para o número de notas que têm na carteira, principalmente o Vince McMahon pipebomb! :D

      Agora se me perguntares algo do género há colaboradores aqui no site com capacidade para triunfar e dar boas ideias há WWE se fossem para lá? Eu digo que sim a Salgado por exemplo.

      • Flávio Bruniera - há 4 anos

        $$$$$… Isso sim importa!

      • Darth Mordred - há 4 anos

        “eles só olham para o seu umbigo e para o número de notas que têm na carteira, principalmente o Vince McMahon”

        É isso mesmo. E especulo que isso aconteça pelo seguinte motivo: O público de sempre é muito exigente, pequeno e critico. E eles perceberam que com a internet, PPV, TV a cabo, etc.., ganham muito mais dinheiro com um programa família. Em outras palavras, a WWE não depende mais do público de sempre para caminhar e crescer.

  15. Stunner - há 4 anos

    que tag teams achas que poderão surgir neste ano? com a ausencia de rey mysterio por lesoes, acho que rey & sin cara nao durarao muito tempo, e nao serao uma forte aposta pro titulo de tag team, nos international airstrike temos o tyson kidd lesionado por muito tempo, e os rhode scholars acabaram, que teams achas que surgirao?

    • Renato - há 4 anos

      Stunner, os Funkadactlys vao ser os proximos campeoes de Tag team! xD

      • Stunner - há 4 anos

        a serio nao me digam isso, o trabalho todo dos hell no a credibilizar os titulos de tag foram para agora esses estragarem tudo? sinceramente

      • Renato - há 4 anos

        Calma Stunner, estou apenas a brincar…

  16. miguel_wwe - há 4 anos

    Achas que a PG Era vai um dia acabar?

    • danielLP21 - há 4 anos

      Claro que vai… No dia 30 de Fevereiro de 2030…

      • Renato - há 4 anos

        OLha daniel se no diz 1 de Março de 2029 é lançado um novo dia, o dia 30 de fevereiro que entra em vigor ja no ano seguinte, que era vem a seguir? xD tou a gozar claro

  17. igor Silva - há 4 anos

    Achas Que Undertaker Irá Lutar Nessa Wrestlemania??Se Ele Lutasse Que Adversário Você Gostaria Que O Enfrentasse?

  18. Control Punk - há 4 anos

    Recentemente a WWE subiu vários lutadores da NTX para o roster principal.
    O que acha de Bo Dallas,o que acha que a WWE tem em mente para ele,e onde acha que ele pode chegar na empresa?

  19. Darth Mordred - há 4 anos

    Só uma coisa: Bret Hart não foi criado pela WWE, ele já era um wrestler com personalidade própria, e fazia extremo sucesso no circuitos independentes. No caso do Triple H, se destacou pelo seu talento e capacidade de fisgar a mulher do chefe. Depois que Triple H começou a se envolver com Sthepanie, a carreira dele ganhou um up tremendo.

    • Flávio Bruniera - há 4 anos

      Dá no mesmo…

      Bret já era “alguém” e teve o “up” da sua vida na WWE.
      Paul nunca foi overrated, mas teve seu auge na WWE, seja lá quais tenham sido os motivos (talento, Stephanie, etc)…

      Ou seja, no auge de suas carreiras, quem os “fez” foi a WWE!

      • Darth Mordred - há 4 anos

        Não é bem assim…
        A WWE não trouxe um qualquer e transformou-o, ele trouxeram “alguém” que teria alta probabilidade de fazer sucesso na empresa. Tanto que Bret não chegou na WWE como jobber ou talento a ser lapidado durante anos para no futuro ser a cara da empresa. Bret sempre foi estrela na WWE, de começo ao fim.

        Eu discordo que ter auge independente dos meios não faz nenhuma diferença. Um ter a sua oportunidade de ser uma lenda pelo seu talento reconhecido dentro e fora da WWE, e outro uma mescla de competência com “negócios da família”, são bem distintos. Além disso, é incomparavel o talento de bret em comparação com Triple H.

    • Afonsoomaster - há 4 anos

      Tenho aqui duas perguntas:
      -Caso o cruiserweight championship volte, como é que poderia ser elegido o campeão e qual a primeira feud?
      -Na minha opinião, o raw está com um roster muito fraco, e gostaria tambem que shane mchamon assumisse o cargo de gerente geral. Acha que seria boa ideia e porque?

  20. Miguel Carlos - há 4 anos

    Salvador:
    Qual a tua opinião sobre rumores da traição de John Cena à mulher? Achas que é verdade?

  21. Bill Rods - há 4 anos

    Todos sabemos que o The Rock vai desertar outra vez assim que acabar a Wrestlemania, e vai levar consigo uma potencial “cláusula de desforra” pelo título, depois de o perder.
    Achas que, na próxima Road To Wrestlemania, o The Rock voltará a disputar o título?… Ou achas que a dita “cláusula” poderá fazer parte de um suposto plano B para o Punk, no caso de o Undertaker não aparecer, conquistando assim o título e tornando o main-event da Wrestlemania um “Triple Threat Match”?

  22. Vitor Ferreira - há 4 anos

    Flavio,obrigado por ter respondido minha pergunta,fiquei muito grato,eu sempre admirei o Cena,desde o primeiro dia que ele apareceu,confrontando Kurt Angle,e desde aquele dia,pude acompanhar o tanto que a WWE cresceu,e vi que o talento e carisma do Cena são tão grandes a ponto de ser um poucos que contribuiu para que a WWE crescesse gigantescamente,não estou falando que ele é bom dentro do ringue,e nem que ele tem que levar crédito por alguma coisa,afinal foi a WWE que transformou o Cena no que ele é hoje.Eu realmente acho que a WWE está estragando a personagem do Cena,e que esta enjoando o jeito que ele sempre vence as lutas de alguma maneira,a ponto do que os que acompanham(alguns,não todos) wrestling,terem esse ódio pela sua personagem desgastada,também não concordei pela sua vitória no RR,porém eu realmente vejo no tanto que Cena contribui na história da WWE,e se a WWE sempre apoiou o Cena,que ela deveria fazer alguma coisa.

  23. Jorge Silva - há 4 anos

    Já pensaste que se calhar no Domingo, o Ziggler faz o cash-in no Del Rio, e o Y2J ganha a eliminattion chamber, e no Wrestlemania tivermos Y2J vs Ziggler pelo WHC ?

  24. DanielBR - há 4 anos

    Luiz ,um wrestler independente ,que nao luta em grandes organizaçoes,tem condiçoes de se manter apenas com o que recebe lutando?Você teria como informar o salário medio de um wrestler independente?E qual a sua luta preferida? (que voce participou como wrestler)

  25. Yan Winchester - há 4 anos

    Espera alguma coisa boa para este ano na WWE ?

  26. Renato - há 4 anos

    Luis, tenho duas perguntas apos o PPV Elimination Chamber.
    Achas que um Heel-turn do Cena iria tornar mais interessante a sua personagem, e deixaria de ser o “super-cena” que todos falam? Será que este possivel Heel-turn do Cena iria tornar mais interessante e despertar um maior interesse em assistir ao combate: The Rock vs Cena na WM29?
    Como achas que vai acontecer na WM29, Swagger vence o WHC, ou Del Rio continua com o mesmo? Será que ziggler vai aproveitar e fazer um Cash-in?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador