Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Perguntas e Respostas #42

Sejam bem-vindos a mais uma participação da minha pessoa neste espaço interactivo que é o Perguntas e Respostas do Wrestling.PT. Esta semana surgiram várias perguntas com interesse sobre temáticas prementes na sua grande maioria, no entanto optei por não responder às perguntas sobre a Wrestlemania uma vez que irei fazer a antevisão desse evento na altura oportuna, e nesse momento já conhecerão a minha opinião sobre a construção do evento e previsões para os combates. Por isso mesmo escolhi as 10 perguntar que me pareceram mais pertinentes e mais curiosas. E será as respostas a essas mesmas perguntas que passarei a responder de seguida.

Gonga555: Achas que a WWE tem se desleixado ao longo dos anos com a divisão de Tag Team?

Colocas uma boa pergunta e é um tema que já abordei no meu espaço semanal, no Smoke and Mirrors, mas que não me importo de abordar nesta altura porque a situação modificou nos últimos meses. E digo isso porque há meses a divisão estava em boa situação com várias boas tags e com uma boa tag no NXT(Os Ascension para subir ao roster) que prometiam um bom futuro á divisão, que parecia revitalizada depois de 3 a 4 anos negros na divisão muito devido á unificação dos títulos.

E durante esse período é verdade que a divisão não tinha a mesma qualidade que teve na altura de Christian e Edge, Rated RKO, Dudleyz, Hardyz, MNM, e nos últimos anos a melhor Tag tinha sido o Miz e o Morrison. Mas mesmo assim tags como Deuce e Domino, Cade e Murdoch, London e Kendrick tiveram qualidade que permitiam renascer a divisão, no entanto a aposta começava a centrar-se mais em tags ocasionais e nas divisões individuais.

Mas com os Hell No surgiu uma nova vida na divisão e tags como Rey Mysterio e Sin Cara, Kidd e Gabriel, Prime Time Players, Rhodes Scholars e Primo e Epico pareciam como já te referi serem suficientes para garantir o futuro da divisão. No entanto a gestão da WWE dessa situação não foi a melhor e não aproveitou da melhor forma o potencial destas equipas e mesmo os Hell No! já deveriam estar a separar-se mas a WWE parece reticente em avançar com essa situação e por isso teremos que esperar mais algum tempo.

Quanto ao futuro da divisão, ela assusta-me porque parece que irá centrar-se nos Funkdacyl como campeões durante este ano, e para mim as minhas esperanças estariam nos Shield como campeões de Tag ou mesmo na subida ao roster dos campeões do NXT Neville e Oliver Gray, ou a Wyatt Family, que poderão refrescar a divisão com qualidade. Tudo isso para não cair no esquecimento novamente como referiste na pergunta.

Enigma: O que achas de um Talk-Show do Jeff Hardy? xD Agora falando á sério, sei que tua prioridade é a Big E mas, quais as tuas expectativas para 2013 da TNA? Percebemos também que nessa passagem de ano, grandes mudanças ocorreram na companhia, qual tua opinião sobre tais mudanças tão significativas?

Olha e porque não, acho que seria um belo Talk-show, até teria nome para ele e tudo, o Creatures of the Night Show.  Sem gozar ele é bom wrestler e cheio de carisma mas as promos esquece porque diz meia dúzia de palavras baixo e depois é berro para o público a puxar mais nada.

Agora respondendo á pergunta mesmo a sério que me fazes, a minha prioridade são as duas, apenas escrevo mais sobre a WWE porque prefiro guardar as minhas opiniões sobre a TNA para os momentos certos para fundamentar melhor a minha opinião sobre algumas feuds. Eu já falei sobre as mudanças e afirmei que tinham riscos mas a verdade é que o Lockdown deu um primeiro sinal positivo em termos de qualidade e de acerto em termos de storyline, e a TNA está em fase ascendente claramente.

Agora a minha curiosidade está para as One Night Onlys que acho que poderão vir para ficar porque acho que é um conceito que poderá resultar, e que á partida terá um bom evento dedicado á X-Division e que vão participar alguns wrestlers que eu gosto bastante que ainda não estão na TNA ou que podem voltar como o Petey Williams. Tudo isto com a vantagem de ser á Sexta ou seja para dormir no dia seguinte é ideal, por isso mesmo acho que este ano foi arriscado para TNA em termos de opções de estratégia mas que poderão ser quase todas acertadas, á excepção da regra de só Three Ways na X-Division que acho muito limitativa, até porque gostava de ver combates a seis como nos velhos tempos. Mas como disse, de resto nada contra e tudo bom sinais.

Renato: José, acreditas num futuro heel-turn do Cena, uma vez que é o superstar que mais enche os bolsos do Vince? Achas que seria bom para ele e para os fas?

É verdade que ele é dos que mais vende na WWE e por isso é do interesse da WWE sem dúvida alguma. Mas a verdade é que esta gimmick do Cena já está bastante gasta, aliás já o disse por várias vezes, e acredito que ele próprio gostaria dessa mudança de atitude.

Agora só acredito que ela poderá acontecer numa altura em que a WWE tenha um face ou dois faces que tenham o mesmo impacto que o Cena tem na actualidade, e nesta altura não existem ninguém capaz de o substituir como cara da WWE, pelo menos tanto o Sheamus como o Ryback não parecem serem capazes de serem as caras da WWE. E enquanto não tiveres essa nova cara da WWE duvido que a WWE arrisque num heel turn de Cena, que mesmo assim duvido que ocorrerá mas que por certo o benificiária. Se agradaria aos fãs? Acho que depende dos fãs, porque acho seria mais do agrado dos fãs mais velhos, no entanto poderia perder o apoio e público mais novo que o vê como herói. No entanto acho que esse turn seria claramente um dos momentos mais chocantes da história da WWE e seria por isso mesmo algo que gostaria de assistir porque marcaria uma mudança no estilo do produto.

Portugalchamp: Gostavas mais quando o money in the bank match era na Wrestlemania ou agora no money in the bank?

Muito sinceramente preferia quando era na Wrestlemania uma vez que era sempre um combate de boa qualidade, e onde se promovia os talentos da WWE que ainda não estavam no main-event, mas que procuravam atingir esse estatuto através da mala do Money in The Bank. Além disso todo este modelo tinha outra vantagem que era imprevisibilidade do cash in que poderia ser em qualquer um dos principais títulos da WWE, e desse modo a WWE conseguia colocar na cabeça dos fãs a dúvida do momento, do local e do título onde seria feito o cash-in da mala.

Claro que o PPV já nos deu bons momentos como CM Punk vs Cena em 2011, mas a verdade é que o facto de existirem duas malas não tem sido utilizado a favor da WWE, uma vez que nenhuns dos vencedores das três edições como PPV foram beneficiados com uma consolidação como main-event. Aliás podes ver que Del Rio e Bryan tiveram que mudar de atitude e gimmick para começarem a ser valorizados na WWE, o Cena e o Kane não precisavam da mala para ser valorizados, e o Ziggler tem sido mal-tratado como dono da mala, já que tanto teve momentos em alta e que era uma ameaça como passa para contender para o título de Tag e com sequência de derrotas com o Sheamus e o Del Rio e isso é tudo o que ele não precisava nesta altura. E sobre o Miz não vale a pena dizer mais que passa de um main-event da Wrestlemania a um ano negro, e mesmo esse main-event foi roubado por Rock e Cena que acabam por ser as figuras da Wrestlemania 27.

Por isso mesmo preferia que o combate voltasse ao modelo anterior e á Wrestlemania, até porque o evento precisa de atracções já que o Undertaker e caça á Streak não duram muito mais anos, e no máximo para o ano o Deadman concluirá a sua carreira, e por isso a WWE precisa de criar novos motivos de interesse para a Wrestlemania e isso passa pela renovação do main-event e dos wrestlers no qual aposta como figuras principais do maior evento da companhia.

Miguel_WWE: Qual o wrester que mais odeias?

Olha, não resisti a não responder a esta pergunta Miguel, mas devo referir que vou responder enquanto fã mesmo que apresente a fundamentação para a minha opinião.

Assim o Wrestler que mais odeio sinceramente é o David Otunga, e coloco como o pior wrestler de sempre. O homem na minha opinião é horrível no ringue, não faz nada de jeito mesmo é péssimo vê-lo no ringue, e sei que muitos vão falar do segundo lugar dele no NXT 1, mas sinceramente isso foi sobrevalorizado. O Gabriel, o Bryan, o Sheffield, o Young até o Slater e o Tarver pareciam-me mais interessantes que o David Otunga, por isso sem dúvida que o wrestler que mais odeio é o A-List.

Depois claro que podia dizer o Rock, mas só odeio o Rock actual. Porque o actual já não tem as promos de antigamente e sobretudo tornou-se mais um actor do que um wrestler, eu sei que ele não tem culpa disso, mas a verdade é que como veterano a part-time não merecia este destaque de ser campeão. Aliás isso é visível na Road to Wrestlemania onde a construção do combate pelo título da WWE tem sido deplorável, mas sobre isso falarei na devida altura.

Vince It Factor: Como achas e quem achas que irá ser o primeiro wrestler do roster da TNA a enfrentar, seriamente, o Bully Ray pelo título, por exemplo, no Slammiversary deste ano?

Sinceramente acho que o Bully Ray irá tentar adiar ao máximo o combate entre ele e o Jeff Hardy pelo título Mundial, que o Jeff conquistou o direito no último Impact Wrestling. No entanto acho que esse combate irá mesmo acontecer antes do Slammiversary e que o Bully Ray irá defender o título de forma mais “suja” para justificar o combate no PPV. Ou seja na minha opinião acho que o main-event do Slammiversary será mesmo Jeff Hardy vs Bully Ray pelo título Mundial, uma vez que o Jeff é o face em melhor condições de confrontar o campeão, que tenho quase a certeza que continuará como campeão até ao Slammiversary, aliás se isso não acontecesse seria uma grande desilusão perante a qualidade da história dos Aces and Eights, e do papel do Bully Ray nessa história.

Ricardo Cinza: Quem deveriam ser as próximas tag-teams a serem formadas?

Olha já falei sobre tags teams neste artigo, mas volto de novo a falar porque é uma pergunta sobre algo diferente uma vez que não falas em tags a subirem ao roster vindas do NXT. Até porque nesse caso já como referi defendo a subida dos British Ambition e dos Wyatt Family.

Mas excluindo esses dois casos na minha opinião eu gostaria de ver a formação de uma tag entre Zack Ryder e Curt Hawkins, naquilo que seria um regresso de uma tag team que seria interessante, uma vez que funcionam bem como equipa e faria o Ryder sair desta gimmick actual menos interessante. Depois outra equipa que gostaria de ver seria entre o Ted di Biase e o Michael McGillicutty, poderiam ser o Perfect Fortune e acho que pelas características de cada um deles daria uma tag team interessante.  Por fim outra Tag Team que acho que gostaria de ver era no género Aries e Roode mas na WWE seria uma tag entre Daniel Bryan e Dolph Ziggler, seria sem dúvida uma tag fantástica do ponto de vista técnico e poderia ser bastante bem sucedida, e resultaria na promoção de ambos se ocorresse num período onde tivessem afastados do main-event.

Tomás Proença: Quais são, para ti as 5 piores e as 5 melhores entradas da WWE atual?

Olha, focaste um tema que já cheguei a pensar para um Smoke and Mirrors, mas acabou por ficar adiado, e só por isso a tua pergunta merece ser respondida, uma vez que foca um assunto que sendo light penso que será curioso de verem a minha opinião sobre tema. Começo por dizer que ao avaliar as entradas não consigo eu avalio o conjunto entre música e como é óbvio a postura do wrestler na entrada. Além disso a minha avaliação é pessoal e poderá não coincidir com a vossa opinião, mas aqui vai o meu top de melhores e piores entradas na WWE.

No que diz respeito ás piores entradas na minha opinião elas são as do Brodus Clay e Tensai que é parvoíce a juntar á performance deles no ringue que não demonstra o potencial que poderiam ter se não tivessem esta gimmick. Depois em segundo lugar, não simpatizo nada com a entrada do David Otunga nem com a música dele. A terceira entrada que menos gosto é a do Bo Dallas, mas nem é por nenhuma razão concreta contra ele é mais porque não gosto nada da theme do Bo Dallas. Por fim as duas últimas entradas que menos simpatizo é com a dos Prime Time Players e do Antonio Cesaro que tem uma música horrível e aquela performance com a bandeira também ajuda que seja das entrances menos interessantes da WWE actual.

Quanto ás que mais gosto, como é lógico uma delas é do CM Punk porque apesar de não ter grandes artifícios tem um pop fantástico e é uma das entrance themes mais fixes da WWE. Outra entrada que aprecio bastante é a do Jericho, aliás todas a versões de entrada dele foram sempre geniais e aquele theme assenta no Jericho que nem uma luva, sendo esta a minha entrance preferida diga-se. Depois outra das entradas que aprecio bastante é a do Dolph Ziggler, devido ao show-off dele na entrada mas sobretudo pela theme que é das minhas favoritas da WWE actual.  Destaco igualmente a entrada do Barrett sobretudo pela música que acho simplesmente fantástica, e é uma theme que encaixa completamente no Wade. Por fim tenho que referir a entrada dos Shield que também é fantástica e com uma música brilhante, que sendo mais instrumental não deixa de ser uma Theme de excelente qualidade.

Stunner: Quais são os wrestlers de midcard que pensas que poderão ter oportunidades de títulos do midcard, e quem sabe oportunidades de subirem ao main event?

Olha, eu gostaria de ver a WWE apostar para títulos de midcard wrestlers como o Ted DiBiase, Tyson Kidd, e mesmo o Barrett e o Miz seriam boas escolhas porque apesar de estarem perto do main-event, ainda são midcarders, midcarders de topo mas são. Depois outros nomes interessantes seriam os The Shield no momento da separação, uma vez que será impossível todos terem uma oportunidade no main-event mal a stable termine, e como tenho o palpite que será Roman Reigns o primeiro a receber essa aposta, não seria nada má ideia colocar o Ambrose e o Rollins primeiro com títulos de midcard antes de terem oportunidades no main-event. E todos esses nomes que referi são wrestlers que gostaria de ver um dia como main-eventers na WWE um dia no futuro.

Jorge Rebelo: José a revelação de Bully Ray como lider dos Aces and 8s no final do Lockdown foi um momento que gerou bastante polémica entre os fãs. Qual a tua opinião sobre esse momento e sobre o futuro dos Aces and 8s na TNA?

A minha opinião como fã acho que notou-se no chat na altura Jorge, e foi uma reacção de puro êxtase porque foi um segmento simplesmente brutal, a começar pelo heel turn, mas que ganha proporções ainda mais épicas com a promo dele no pós-combate que leva a reacção que vimos por parte dos fãs. Depois pessoalmente acho que esta decisão foi genial porque coloca o Bully como ele deve ser, ou seja como o principal heel da empresa, até porque ele aguenta esse papel de forma genial graças ás fantástica mic skills que apresenta com esta gimmick.

Aliás a prova disso foram os Impact Wrestling onde percebemos totalmente o conceito e a origem dos Aces and Eights, e temos que admitir que me surpreendeu pela positiva. Em duas semanas o Bully tornou-se uma lenda da TNA e do wrestling, e o Impact Wrestling está cada vez com mais força e os live shows estão a ajudar momento a esse aumento de impacto da TNA.

Quanto ao futuro dos Aces and 8s acho que passa pelo domínio total da TNA, pelo menos até ao Bound for Glory, e para isso acho que poderão apostar num dos elementos para a X-Division e nesse caso acho que apostarão no Wes Brisco, e noutros dois para Tags Champs e nesse caso acho que poderiam apostar no Mr.Anderson como parceiro de DOC ou mesmo do Knox. E basicamente será por ai o caminho da TNA para o futuro dos Aces, sendo que estou curioso para saber quem será a aposta para acabar com o reino de Bully, mas pessoalmente tenho o feeling que será ou Kurt Angle ou mesmo Magnus enquanto vencedor do Bound for Glory Series.

Assim concluo mais uma das minhas colaborações neste espaço, despeço-me até uma próxima oportunidade no Perguntas e Respostas, esperando que tenha respondido da forma mais compreensível ás vossas perguntas. Assim para semana vocês poderão fazer as vossas questões ao Flávio Bruniera, o autor do Piledrivin’ Everyone no Wrestling.PT. Podendo desde já deixar as vossas perguntas ao Flávio nos comentários!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

62 Comentários

  1. wweforever76 - há 4 anos

    Quem achas que ganha na wrestlemenia Undertaker ou punk?

    • Yan_WWE - há 4 anos

      Achas que a WWE deve voltar com lutas mais digamos assim ” violentas ”.

      Ex: Ladders ,TLC , Hardcore etc… ?

  2. Kira - há 4 anos

    Neste momento, o que achas do estado da divsão tag-time tanto na WWE como na TNA??

  3. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Parabéns por esta excelente edição José.

  4. Renato - há 4 anos

    Obrigado por teres respondido á minha questa, Jose!
    O Cena é o superstar com mais vendas, um heel turn iria alterar isto pelo menos no publico mais novo como referiste na resposta, mas acho que um heel turn seria benefico pois talvez começasse a demonstrar as suas qualidades em ringue, uma vez que (foi o que eu ja li num outro local, penso eu…) que o Vince McMahon pedia ao Cena que ele nao arriscasse muito em ringue, isto é verdade? Bem se assim o for, o Cena nao pode arriscar logo as suas qualidades de ringue tornam-se mas e fica uma seca ver a maioria dos seus combates, logo com um heel turn, o Cena na minha opiniao sairia mais beneficiado, apesar de perder o apoio de muitos fas mais novos, mas seria muito bom para ele e para a marca que deixaria na industria do wrestling, talvez anunciar-se como lider dos Shield, mas nao faria muito sentido uma vez que estes ja o fizeram com que ele perdesse o titulo no Survivor series, e entrassem numa rivalidade com ele, mas o que achas desta ideia dele se declarar como lider dos Shield? Algo fantastico mas que parece impossivel na minha opiniao!

    • jark - há 4 anos

      Eu também já pensei no heel turn do Cena com ele se apresentando como o líder da The Shield e aliado do CM Punk e assim justificar as derrotas dele para ambos e também a “saída” por uns tempos do CM punk da rota do título, no melhor estilo e não mexi no seu reinado agora não vem você mexer no meu , e ainda com os dois tirando um sarro do The Rock (via satélite, é claro), dizendo que este não merece o título da WWE, por que ele só aparece de vez em quando enquanto os dois ralam o ano inteiro pelo sucesso da companhia.

  5. Darth Mordred - há 4 anos

    Aces and 8s é de longe a melhor história atualmente. Tô gostando bastante.

    Em relação ao Otunga, eu concordo. No entanto, é notório que o J.Cena está num nível parecido de obtusidade no ring. Se o Otunga fosse um gênio no microfone como o Cena o é, ele também seria superstimado como um “grande Wrestling no ring”.

    É isso que odeio no Cena, não somente sua gimmick, e seu set de movimentos que são ridiculamente simples para um main eventer.

  6. vice012 - há 4 anos

    o q achas da ideia do kofi virar hell?

  7. JV Hardy - há 4 anos

    Depois de peder para taker na mania qual caminho CM Punk seguira?
    Acreditas na heel turn de Cena.

  8. Vince It Factor - há 4 anos

    Excelente edição José ! Aposto que vamos ter o Bully campeão pelo menos até ao BFG ! Não tenho grandes dúvidas !

  9. rui dbs - há 4 anos

    O que pensas do futuro do Daniel Bryan? heel ou face?

  10. Ricardo Cinza - há 4 anos

    Que combates mudavas na Wrestlemania??
    Adicionavas mais algum?

  11. wwe champion nj - há 4 anos

    achas que asteak do undertaker aconteceu por acaso ou a wwe teve a ideia de fazer esta streak desde o inicio

  12. danielLP21 - há 4 anos

    Acredito num heel-turn do John Cena…

    O meu Top 5 de entradas na WWE actualmente:

    1- Chris Jericho
    2- The Shield
    3- CM Punk
    4- Kane
    5- Daniel Bryan

    Top 5 de sempre:

    1- Edge
    2- Undertaker
    3- Kane ( com a theme “Slow Chemical”)
    4- Chris Jericho
    5- Rnady Orton ( “Legend Killer”)

    PS: Fartei-me de rir com o início da pergunta do Enigma xD

    • Renato - há 4 anos

      Seria bom tanto para o Cena como para os fãs que não gostam tanto dele por causa da sua gimnick! Tambem acredito num, e gostava de ver como se safava o Cena hell depois de tantos anos top babyface!

      No inicio, antes desta edição achei a pergunta um pouco estupida, mas tambem achei piada, eu a imaginar o Hardy a apresentar um talk Show ahaha!

    • danielLP21 - há 4 anos

      Randy*

      Aliás, a minha 5ª favorita é a do Shawn Michaels. Esqueci-me dele. Imperdoável!

    • Enigma - há 4 anos

      xD

      O Orton “Legend Killer” foi um dos Wrestlers que eu mais odiei quando ainda era um pré-adolescente com 12 anos.

      Eu cheguei mesmo á quase chorar naquele combate 6 Man-Tag em que os Rated-RKO destruíram a DX no Raw…

      Tu provavelmente viu esse, Rated-RKO e Umaga(R.I.P.<3) vs DX e John Cena.

      Bons tempos de inocência :D

      • Renato - há 4 anos

        Enigma, lembro-me de odiar o “Legend Killer” quando ele andava em feud com o Cena e entrava no ringue dava uma sova no Cena e quando o Cena lhe ia começar a atacar o Orton fugia, eu detestava o Orton, mas é como tu dizes, “Bons tempos de inocência”!!

    • Miguel - há 4 anos

      Só trocava o teu 1 lugar de sempre com o segundo.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Percebo perfeitamente. Aliás, a entrada do Undertaker é a favorita de quase todos os fãs. Admito que o facto de o Edge ser o meu favorito influencia um bocado, mas também é verdade que a entrada dele contribui para que ele seja o meu favorito. Bem, esses dois factores influenciam-se mutuamente xD

      • Miguel - há 4 anos

        Mas o Undertaker também é o meu favorito e talvez seja por isso que ache a dele melhor xDD.

    • Miguel - há 4 anos

      Daniel ontem quando eu disse que acreditava cada vez mais na vitória do The Rock na WM e tu perguntaste porquê é assim:

      Não sei se será muito descabido mas imagina o Cena perdia pela segunda vez fartava-se de ter trabalho e isso e depois perder para o The Rock e fazia um heel turn e depois no Extreme Rules tinha outra opurtunidade onde Brock Lesnar interferia e partia o braço ao The Rock impossibilitando-o de ter a sua rematch que por consequência só voltava no SummerSlam para lutar contra o Lesnar.

  13. Rodrigo Mysterio - há 4 anos

    Rumores dizem que o John Cena fará um hell-turn na WrestleMania ou no Extreme Rules. Acreditas no heel-turn do Cena?

  14. Yan - há 4 anos

    CM Punk irá conseguir quebrar a streak de Taker. Se a resposta for Não, quem seria o Wrestler ideal para quebrar o Streak, se caso ele venha a combater na Mania XXX

    • Renato - há 4 anos

      Eu não queria que a Streak fosse perdida, até porque demorou muito a ser construida, mas gostaria de ver mais três combates do Taker, sim parece estranho mas é apenas um sonho! Gostava de ver o Taker na WMXXX contra o Stone Cold Steve Austin, contra o Y2J/The Rock, mas este ultimo acho que não merece muito pois anda lá e cá, e quando volta é para ter os combates mais importantes do ano, e por ultimo gostaria de ver o Cena, sim o Cena contra o Undertaker, o Cena quer queiramos ou não, o seu nome já está na história do Wrestling, mas sei que isto nao vai ser possivel quase de certeza porque o Taker parece-me que luta este ano e mais nenhum, e eu compreendo, primeiro esá a sua saude!

  15. Darth Mordred - há 4 anos

    É mais facil o cena aprender a fazer um 6º movimento, a fazer o heel turn. ou seja, pouco provavél.

    • danielLP21 - há 4 anos

      “F-U”, “STF”, “Five Knuckle Shuffle”, “Leg Drop”, “Fisherman Suplex”, aquele “Slam” antes do “Five Knuckle Shuffle”, “Dropkick”, “Clothesline”… A Matemática nunca foi o meu forte, mas acho que sei contar, logo, parece-me que, só aqui, estão 8 “moves” que o Cena consegue fazer… E deve haver mais uma ou outra.

      • Zé Pedro - há 4 anos

        Aquela espécie de Shoulder Block quando ele se começa a “revoltar”…

      • Anónimo - há 4 anos

        Mas os finishers já são dois e nao deveriam de contar como ”moves” e depois o dropkick…. que bem, acho que aquilo nao é bem isso xb

  16. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    A divisao de tag nao está tão mal como já esteve mas é certo que já esteve melhor!! A wwe é culpada nisso porque simplesmente deixou de contar e de dar importância aos primetime players ao primo e ao epico… também e certo que perderam o Kidd e o Gabriel ficou sozinho mas tem vários lutadores que nao estao a fazer nada de jeito neste momento e que iriam trazer qualidade à divisao como o r-truth, o kofi e até o riley, o rider o dibiase…

    o heel turn do cena e o money in the bank na wrestlemania seriam duas decisoes fantasticas e tornariam a wwe bem mais interessante mas talvez menos lucrativa (falo da primeira!)

    Eu nao gosto do Otunga mas nao o consigo odiar assim tanto principalmente porque nunca lhe foi dado o destaque que justifique o meu odio e descontentamento face ao seu trabalho xD !!! mas que ele é horrivel é sem duvida :D

    Quanto às 5 entradas que mais gosto actualmente:

    1 – Y2J – a melhor entrada na minha opinião! É tudo perfeito!
    2 – CM Punk – musica muito boa e a postura do Punk é fantastico!
    3 – The Miz – a minha musica favorita da wwe!
    4 – Del Rio – a entrada antiga dele era muito melhor mas continuo a gostar!
    5 – Dolph Ziggler – uma musica fantastica e a propria postura do Ziggler é genial!

    As 5 piores:

    1 – Tensai e Brodus Clay – sem sombra de duvidas! É tudo horrivel e é a unica parte dos programas da wwe que eu passo à frente!! xD

    2 – Primetime players – odeia o tema novo deles!

    3 – Yoshi Tatsu – nem me queixo da musica mas é uma entrada secante de mais!

    4 – Ryback – odeio tudo o que estiver relacionado com ele xD

    5 – Great Kahly – cada vez que vejo um former whc a entrar a dançar perde toda a credibilidade possivel além de vir com um anao que so ficava bem com o finlay xD

  17. Jhon William - há 4 anos

    Excelente edição, José, embora não tenhas respondido à minha pergunta por razões que já disseste nesta edição, por isso passo a pergunta ao Flávio Bruniera:

    – Flávio, o que esperas dos combates/resultados na Wrestlemania? Serão previsíveis ou talvez inesperados?

  18. portugalchamp - há 4 anos

    Qual o lutador da tna que gostarias que fosse para a wwe?E qual o lutador da wwe que gostarias que fosse para a tna

  19. Randy-Legend-Killer - há 4 anos

    Se John Cena vencer Dwayne Johnson na Wrestlemania e no Extreme Rules, qual seria o próximo adversário mais cabível a Cena, e qual seria o futuro de Dwayne Johnson?

    ps: digo Dwayne Johnson pois não acho que ele é mais The Rock, The Rock ja foi The Rock a algum tempo atrás, hoje não!

  20. Vitor Ferreira - há 4 anos

    Qual sua opinião a respeito da WWE estar trazendo tantos nomes famosos de volta durante o Road to Wrestlemania,sei que nos últimos anos tem sido assim,mas achas que a WWE não consegue mais criar,não só main-eventers,mas sim futuras lendas do wrestling,assim como fizeram com SCSA,por que achas que mesmo com wrestlers tão bons,como Miz,Ziggler,Bryan,Rhodes etc,a WWE insiste em apostar em nomes já consagrados?

  21. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    Achas que o regresso de superstars como o carlito, john morrison poderia ajudar a divisão de tag team

  22. Enigma - há 4 anos

    Estou muito curioso com o “One Night Only”.

    Se compararmos a TNA de 1 ano atrás com hoje, aconteceram grandes mudanças e na minha modesta opinião, desde que acompanho o iMPACT, afirmo que estamos numa das melhores fases nesses 11 anos.

    Apesar do sucesso de bilheteria do LockDown, a venda de PPV’s não foi tão boa, apenas 17 mil vendas domésticas.

    Mas como diz o Jorge Rebelo no Impacto! 63#, A pressa é Inimiga da Perfeição.

    Espero bem nunca ver o Wes Brisco X-Division Champion.

    A divisão ja está em mau dias e isso iria colocar ainda mais abaixo.

    Metam lá o Joey Ryan!

    Eu gosto da Cult of Personality mas pra mim a This Fire Burns era brutal ao extremo, junto com a Metalingus, são as melhores theme songs da história da WWE.

    A entrance dos Shield também é de outro mundo.

  23. geovani - há 4 anos

    achas que a wwe vai continuar com a ideia de desqualificar undertaker na wrestlemania ?

  24. Tiago Punk - há 4 anos

    Top 5 de entradas de agora:
    1-Jericho
    2-Punk
    3-The Rock
    4-The Shield
    5-Randy Orton/Daniel Bryan

  25. miguel_wwe - há 4 anos

    Aces and eights ou The Shield? Qual a melhor?

  26. rrgronaldo - há 4 anos

    Achas que a AJ vai trair o Ziggler na wretlemania?
    Quando é que achas que o Ziggler vai fazer o Cash-in (isto é se alguma vez o fizer)?
    Achas que o Connor O’Bryan pode vir a ser o novo Undertaker?
    Achas que a futura geração da wwe (NXT atual) será tão bem ou até melhor sucedida que esta?
    É possível que o Kane volte a ser o temível Big Red Monster?

  27. danilo1651 - há 4 anos

    enfim acha que o orton pode voltar a ser o hell de antes ?? e o que você acha dessas viradas de storylines da tna ?? Ex: BUlly como presidente da aces and eights ??

  28. Gonçalo Y2J - há 4 anos

    Não queria muito virasse heel, preferia que ele fosse tweener

  29. StrongerThanDead98 - há 4 anos

    Como se vê a WWE mudou muito, mas o que achas da era PG comparada com as anteriores,depois da Vickie e o Brad disserem que nasceu uma nova Era que era a Brickie Era os combates e o storyline começou a desenvolver-se…(também com a morte do Paul Bearer)…..
    Achas que o Backyard Wrestling(na América) foi a causa para a modificação das Eras? e a perda de fãs?

  30. gustavo(bestintheworld - há 4 anos

    acha possível o taker perder nessa WMN com o cm punk ?

  31. Jonh Cenaa! - há 4 anos

    Se Undertaker se retirar, você acha que a WWE insista em outra Streak tão fantástica como a do DeadMan? E se sim qual o lutador você pensa que a WWE ponha a frente dessa Streak?

  32. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Você acha que com a divas do NXT a subir para o roster principal a divisão das divas irá melhorar em ring?Para você qual são as 5 melhores divas atualmente em toda a WWE?E nas Indys?

  33. jope22 - há 4 anos

    O q é um hell-turn???

  34. RUI_MPALMA - há 4 anos

    Se pudesses criar um show qual seria o seu nome eo seu roster ???

  35. gonga555 - há 4 anos

    Quais os regressos que esperas para a wwe em 2013 ?

  36. Rui Ribeiro - há 4 anos

    Acha que o John Cena vai fazer o heel-turn este ano?

  37. Simao Rock - há 4 anos

    Se houvesse regresso de algum hall of famer no wrestlamania para luta qual tu porarias?

  38. Jopê22 - há 4 anos

    Se pudesses juntar dois lutadores a fazer um só, quais eram e porquê????

  39. Jardson - há 4 anos

    Acha que Cody Rhodes representará melhor a familia Rhodes do que seu irmão Dustin ou Goldust?Ou que algum dia poderá a vir se tornar um hall of famer como seu pai?

  40. Punk punk punk the best - há 4 anos

    Por anda o hunico o ted dibiase estao lesionados ? E achas que o chavo guerrero da tna foi injusticado na wwe ?

  41. Duarte Cena 11 X - há 4 anos

    Parabéns pela edição espetacular!

  42. Renato - há 4 anos

    Qual achas que seja a melhor forma para que a divisao de tag team volte ao que era, criar algumas teams de topo, por exemplo?

  43. Jopê22 - há 4 anos

    Acreditas num possivel regresso de Jeff Hardy á WWE? Gostavas que isso acontecesse?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador