Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #65

Bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas, esta semana a minha participação é mais light, porque o artigo é publicado durante as minhas merecidas férias. Mesmo assim fiz questão de vos responder antes do relax, e tal como em anteriores edições, surgiram várias perguntas às quais não respondi. Algumas não respondi porque não as considerei pertinentes, outras porque implicam fazer antevisões de resultados do PPV, e esse trabalho será feito no Smoke and Mirrors do próximo Domingo (excepcionalmente). Também de referir que não respondi á pergunta que abordou os Wyatt Family, uma vez que a minha opinião sobre eles já foi abordado no Smoke and Mirrors de há duas semanas. Assim, deixemo-nos de explicações e passemos às minhas respostas às vossas pergunta, que uma vez mais foram em número e qualidade suficiente para responder a dez questões.

1.Suckaj: José, o que achas do ”heel turn” da Layla ? E queria saber também achas que foi meio falta de criatividade da parte dela trazer de volta um pouco de Laycool ?

Eu não achei falta de criatividade por parte da WWE, mas compreendo que para alguns tenha sido, porém acho que foi inteligente porque a Layla é claramente mais forte enquanto heel de como face. Depois acho que este turn não trouxe nada de Laycool, uma vez que o conceito da gimmick da AJ é diferente do que o da Michelle McCool, e só porque temos uma aliança entre Divas, e uma dela é a Layla não faz dessa aliança umas novas Laycool.

Depois as diferenças são notórias, porque acredito que a Layla vai usar esta amizade para pedir uma oportunidade pelo título da AJ depois do Summerslam. E como a Kaitlyn sente-se traída por Layla, e pode vir a ter uma vitória contra AJ no Summerslam, por certo que procurará vingar-se de ambas. E é perfeitamente viável que estas três lutem pelo título no Night of Champions encerrando nesse PPV a história desta rivalidade, e abrindo a porta para uma nova contender para a AJ no PPV seguinte.

E por esse motivo é que considero que esta “amizade” de Layla e AJ não será uma stable feminina, mas mais um relação com benefícios para Layla. Que tentará usar esse facto para ter uma oportunidade pelo título pelos motivos que expliquei anteriormente, e será esse o cenário da divisão femina nos próximos dois meses.

2. Mindfreak: Achas que o facto de os Spoilers do SD! sairem na quarta feira ajuda de alguma forma a subir as audiências ou pensas que ainda torna pior o show e baixa as audiências ?

Sinceramente não considero que piore a qualidade do show, até porque nos spoilers não vês a qualidade dos combates, e mesmo que venha relatado esse aspecto se o combate for bom por certo que quererás ver os melhores segmentos. Por isso, não nego que os spoilers têm um efeito negativo sobretudo nas audiências, porém não considero que esse seja o factor principal da referida baixa de audiências da Smackdown.

Pelo menos na minha perspectiva, um dos principais, senão o principal motivo da quebra das audiências da antiga brand Azul é o fim do brand Split. Digo isto pelos motivos que muitos outros já escreveram no passado, ou seja, a Smackdown a partir do momento que deixou de ser um brand perdeu força e impacto, e com ela também o Titulo Mundial também baixou a sua relevância. Com a Smackdown como brand tínhamos um show forte, com bom wrestling e onde se desenvolveram bastantes wrestlers que vieram a ser main-eventers ou com importância na WWE( caso do Cena, Punk, Lesnar, mesmo o Ziggler, Bryan e Cody Rhodes).

E isso era possível porquê? Porque a Smackdown tinha o seu roster, que sendo exclusivo criava atracções exclusivas do programa que motivavam os fãs a assistir ao programa, uma vez os obrigava a ver a Smackdown se queriam ver o desenvolvimento das rivalidades do wrestlers do show. E isso é um trunfo que se perdeu com o fim da Brand Split, uma vez que a Raw atrai quase todas as feuds importantes, deixando algumas para a Smackdown ou repetindo a presença de vários wrestlers em ambos os Shows, e isso é uma desvantagem para a Smackdown enquanto show.

Por isso, sim os spoilers influenciam, mas não são o principal factor que prejudica a Smackdown, uma vez que já existiam spoilers na altura da Routhless Agression e qualidade dos shows não baixou e as audiências eram interessante. Aliás mesmo durante a PG Era já tivemos fases em que a Smackdown era forte, por isso claramente o principal factor prejudicial é o fim da Brand Split tal como referi atrás, o regresso das Brands só beneficiava os dois shows, e mesmo o desenvolvimento do roster que seria melhor potenciado.

3.Victor Killer: A Divisão de High-Flyers e Divas está no fundo do poço, sem ser Adrian Neville e Paige, quais seriam as soluções para esse problema?

Também acho que estás a exagerar um pouco, é verdade que a WWE já teve melhores dias nessas divisões, mas também creio que o panorama actual da divisão feminina não é tão negativa, apenas está reduzida a 4 ou 5 Divas. É verdade que AJ, Kaitlyn, Layla, Natalya e Tamina não chegam, e nesse campo tanto a Naomi, como a Charlotte, e sobretudo a Paige poderiam melhorar a divisão dando mais variedade e competitividade a uma divisão que tem tido mais tempo de antena e uma feud com boa qualidade.

Quanto aos high flyers, eu acho que a WWE tem wrestlers suficientes para construir uma Cruserweight division, aliás tal como referiu o Miguel Silva no Neutralizer da semana passada. Por isso, nomes como Evan Bourne, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Epico e Primo, Hunico, Kofi, Seth Rollins, Sami Zayn, Adrian Neville que já estão no roster seriam nomes que facilmente podiam dar vida a essa divisão, e que podem manter vivo esse estilo de wrestling vivo na WWE. A esses nomes acrescentava o Samuray Del Sol e o Sami CallIhan que segundo alguns rumores já tem contrato com a WWE, estando ambos na fase de construção da personagem para o NXT segundo essas mesmas fontes, e caso se adaptem bem ao estilo da WWE temos ali dois belos talentos para essa mesma divisão.

4 Micael Duarte: José, o que achas do combate que irá decorrer entre Bray Wyatt e Kane? Confirmando-se ser um “Inferno Match”, acreditas que será o típico combate (TV14) ou, tendo em conta o regime actual da empresa, o combate será moldado à situação actual (PG)?

Primeiro eu aceitei responder á tua pergunta, mas começo por dizer que não me posso alongar em antevisões porque isso será feito no Smoke and Mirrors de Domingo. Mas á primeira vista, a impressão é que poderia ser um Inferno Match mas com novo nome, porém e depois de analisar bem parece-me que um Ring of Fire é um combate com o ringue envolto em fogo como no Inferno, mas com uma diferença é que provavelmente o vencedor será determinado por pin ou submissão e não atirando o adversário para as chamas.

Claro que não impede que eles usem as chamas ao longo do combate em proveito próprio, para afectar a performance do adversário. E nesse sentido, este combate promete ser pouco PG tendo em conta o resto do PPV, e acredito que a WWE vai arriscar um pouco mais neste combate até porque provavelmente quer que este seja um combate que marque o Summerslam, por isso não deixará de ser PG mas mais agressivo e com momentos próximos do TV14.

5.Stunner: José achas que o Wade Barrett vai voltar a ser aproveitado, como ja se disse numa notícia em que ele estava a ser castigado mas que o Mr.McMahon ia voltar a dar-lhe um push porque gosta da personagem dele de durão, ou vai continuar a perder combates constantemente?

Sinceramente acho que ele vai ser valorizado muito em breve não digo que o seja rumo a um titulo principal, porém acredito que ele poderá ser valorizado, e até graças às mãos do Vince McMahon. E digo isto, porque se confirmar a teoria de termos uma rivalidade Vince e Triple H com um primeiro embate no Survivor Series, então acredito que Barrett pode fazer parte da equipa de Vince.

Aliás, essa aliança pode começar a ser visível no Summerslam ou na Raw a seguir ao PPV, onde mediante o que aconteça no PPV, Vince e Orton podem ter um papel fulcral e despoletar uma bomba que pode mudar o cenário da WWE já para a Wrestlemania. E afirmo isto porque quero acreditar que o Barrett apresentou-se ao lado de Vince na Raw não para ser somente o “barbeiro”, mas que poderá vir a ter um papel na feud e caso isso aconteça, poderá ser o trampolim que falta na carreira de Wade Barrett para atingir o topo.

6.Paulo Bernardi: José, como achas que a WWE poderia aproveitar da melhor forma o RVD?

Na minha opinião existem duas forma que a WWE poderia aproveitar o RVD, sendo que qualquer uma delas seria válida e interessante, e inseriam-se sempre no plano de valorizar a nova geração de wrestlers.

A primeira forma poderia ser confrontando o Del Rio pelo título Mundial e vencendo o titulo numa primeira fase, e depois de o defender em um ou dois PPV´s poderia ser usado para o cash in do Damien Sandow. Desse modo, o RVD valorizava o Sandow enquanto campeão mundial garantindo heat a Sandow enquanto campeão, e isso é fundamental para que Sandow se afirme no main-event enquanto heel, porque um heel sem heat é um heel que não resulta.

A outra forma seria uma feud com Curtis Axel pelo título Intercontinental tal como já referi nos meus artigos, e mesmo outros autores e comentadores do site referiram já esta possibilidade. E avanço com esta possibilidade, porque se RVD regressou em boa forma como tem aparentado então nada melhor que usar o tempo de contrato que tem para trabalhar e desenvolver os talentos mais novos, através de combates que os elevem e que lhes dê o impacto e visibilidade necessária para a sua afirmação. Até porque sejamos sinceros, o RVD já atinigiu um patamar da carreira similar a Kane e Jericho e não necessita de mais títulos para ser considerado uma futura lenda, por isso acho que a hipótese de ele ser usado para trabalhar os jovens talento é excelente.

7.Tiago_WWE: Achas que deveríamos ter um novo Paul Heyman Guy? Se sim qual? E porquê?

Eu consigo encontrar três wrestlers com contrato com a WWE com qualidade suficiente e com perfil para serem Paul Heyman´s Guys. Sendo que dois deles são do roster principal e o terceiro é membro do NXT, mas qualquer um deles seria perfeito porque Paul Heyman traria o impacto que falta a alguns destes wreslters para revitalizar ou lançar a carreira destes três wrestlers.

Começemos pelos dois membros do roster que gostaria de ver como comandados do Paul Heyman: Drew McIntyre e Ted DiBiase. Na minha opinião, qualquer um dos dois seria um bom Paul Heyman Guy porque ambos estão numa fase baixa da carreira, e uma aliança com Paul Heyman permitiria um renascimento da carreira destes dois wrestlers, que dessa forma poderiam ter uma hipótese de atingir de novo patamares de destaque na WWE. Até porque em ambos os casos, Heyman iria sobretudo era trazer o heat que ambos perderam, uma vez que ambos possuem talento suficiente no ringue e nas promos para merecer mais destaque, por isso mesmo o Heyman traria esse destaque que lhe têm faltado.

O outro nome, é um dos wrestlers mais talentosos do NXT e encaixa-se no perfil de Heyman porque é um rebelde, e muito embora seja face no NXT, Corey Graves poderia perfeitamente adaptar-se a gimmick a um papel heel. Aliás, quando li no Twitter do Heyman que ele está á procura de um novo Paul Heyman Guy no NXT, pensei logo no nome de Corey Graves como uma hipótese perfeita. Até porque ele é muito talentoso tecnicamente, tem carisma, sabe fazer promos e aquela gimmick faz-me lembrar um Punk mais novo( com as devidas diferenças). ´

Por isso podes ver que existem nomes com talento e prontos a serem os novos Paul Heyman Guys, claro que ele até poderá escolher outro nome do NXT como Leo Kruger ou mesmo Kassius Ohno, e se for um deles não será mal escolhido embora visualize o Corey como um melhor Paul Heyman Guy´s.

8.- Young Knockout kid: Olá, o que achas a respeito do Kassius Ohno? Achas que ele tem futuro? Como bookarias o debut dele no Roster Principal?

O Kassius Ohno, ou Chris Hero como muitos o conhecem é sem dúvida um wrestler talentoso e com performances técnicas muito boas, aliás muitos recordam-se dele como membro dos Kings of Wrestlng uma das melhores tags das indys, onde ele e o Cesaro(Castagnoli) demonstraram uma enorme química e qualidade enquanto wrestlers.

Eu considero que o Ohno poderia estrear-se como face e com uma feud contra um heel relativamente importante do midcard, como por exemplo com o Dean Ambrose. Até porque face á idade dele, 33 anos, não acredito que o Ohno atinga o main-event da WWE pelo menos não de forma definitiva. Eu até nem desgostava que ele voltasse a fazer equipa com Cesaro, mas o suíço está bem entregue á equipa com Jack Swagger. Por isso, prefiro que Ohno venha sozinho para o roster principal, e como face porque a WWE tem estreado demasiados heels vindos do NXT, e também é necessário revitalizar o quadro de faces do roster.

Aliás, comparo a situação dele á do Luke Harper, ambos são muito talentosos mas estão a estrear-se no roster principal numa fase da carreira que já não deverá permitir, pelo menos em princípio, que se afirmem como main-eventers e por isso um papel importante no midcard já seria positivo para a carreira de Ohno na WWE, e dentro desse panorama o futuro de Ohno poderá ser muito interessante.

9. Mindfreak e Hugo Alves 23: Achas que estrelas como o Big E. Langston , o Ryback e até mesmo o Sheamus deveriam mudar as suas gimmicks ?

Eu aproveito para dizer que juntei as vossas perguntas, uma vez que ambas abordavam uma temática similar com a diferença do Mindfreak acrescentar o Big E e o Ryback á questão, por isso aglutinei as vossas perguntas numa só e respondo a ambos.

Sobre as mudanças de gimmicks eu apenas defendo uma mudança urgente de gimmick no Big E Langston, porque no caso do Sheamus essa mudança não é tão urgente como muitos apregoam, e o Ryback é uma situação á parte, e explicarei as minhas posições de seguida.

No caso do Big E, considero tal como a Salgado referiu que ele devia ser face, eu sei que ele é um powerhouse, e tendencialmente esse tipo de wrestlers assenta melhor numa gimmick heel, mas o caso do Big E é diferente. E é porque não considero que ele possa vir a ser um main-eventer, pelo menos não de forma definitiva, e como ele tem jeito para ter piada quando faz promos ou é entrevistado, considero que poderia ser perfeitamente aquele powerhouse que o público aprecia. Se isso o afastaria do main-event? Provavelmente sim, mas sejamos francos os powerhouses que vão chegar ao main-event da nova geração serão o Roman Reigns e o Bray Wyatt, e como todos não podem ser campeões mundiais, já não seria mau para Big E, caso evolua as performances, se acabar por ter reinados como campeão Intercontinental ou dos Estados Unidos.

Já Ryback é claramente um caso á parte, porque acredito que já não existe mudança gimmick que o salve do falhanço total. Aliás, a quando da feud com o Cena já tinha dito que apesar dele ter estado bem na feud, que esta poderia assassinar o Ryback na WWE, e a realidade tem comprovado até agora isso. Ele pode ser face ou heel que já não resulta, e não resulta porque o push foi cedo demais, e sem provas que ele iria estar á altura das expectativas, e como é óbvio passar de jobbers a main-eventers deu mau resultado. O resultado final do Ryback, é igual ao que Masters teve, ou seja um push inicial gigante, e como a personagem ainda não estava calibrada e preparada para esses voos o resultado foi um desastre, e com um booking horrível como ele teve não existe esperança. E o Ryback passa do wrestler revelação do ano passado (para muitos) e um futuro campeão mundial para um falhanço, e é não só por culpa dele mas também pela construção que a WWE fez dele, e repito neste momento não existe emenda possível para o Ryback.

Por fim o Sheamus na minha opinião não precisa de um heel turn, pelo menos não de forma tão urgente como muitos referem. Ele como face não é tão mau quanto muitos referem, claro que é um melhor heel, mas não é péssimo. Aliás, antes da Wrestlemania 28 muitos gostavam da faceta dele como face, mas o combate com o Bryan mudou isso, e em parte foi esse episódio que manchou o reinado de Sheamus, porque esse reinado até teve quase sempre combates interessantes. E com a perda do título, o Sheamus tornou-se um face com uma nova atitude, menos boring, por isso e porque já tivemos muitos heel turns de wrestlers importantes, não acredito que a WWE faça o turn no Sheamus tão cedo.

Pelo menos, não será heel até que nomes como Dolph Ziggler e Cody Rhodes sejam faces com força suficiente para evitar que esse turn do Celtic Warrior não tenha impacto negativos para a WWE.por isso não espero que isso aconteça tão breve quanto os fã desejam, aliás vejamos o caso do Orton que demorou dois anos para dar indícios do turn, por isso nem sempre tudo acontece quando nós desejamos, porque o tempo que para nós seria ideal nem sempre é igual para a WWE.

10.Rubinho16@: José, o que pensas do The Miz? Qual é a melhor maneira de o mandar definitivamente para o Main-Event? Achas que o facto de este ser host do Summerslam seja indícios de que ele interfira em alguma luta e faça o heel turn?

Eu já falei contigo  sobre isto no chat, mas vou voltar a responder para apresentar a minha teoria louca sobre o que gostaria que fosse o papel do Miz no Summerslam. Mas gostava de dizer que isto é apenas uma teoria sobre o que seria o ideal para que o Miz voltasse a ter destaque na WWE, e é bem improvável que aconteça aquilo que vou apresentar.

A minha ideia era que o Miz não se limitaria a ser o host do PPV, mas também teria picardias com alguns wrestlers no backstage durante o show, e tal como no caso do Rock na Mania 27 poderia sim interferência num combate. A questão que coloquei a mim próprio foi: Em que combate do card faria sentido o Miz fazer algo? E não conseguia chegar a nenhum resultado, até que lembrei-me que o Miz teve uma mini-feud com o Ziggler depois de virar face, e foi o combate do Ziggler o único que ele marcou para o card. Ou seja, tudo isso poderia não ser mero acaso, e o Miz podia deixar o Ziggler vencer o combate para no final do combate atacar o Ziggler com o Skull Crushing Finale, voltando a ser heel que é como o Miz consegue ser relevante.

Isso levaria a uma feud com o Ziggler, mas podiam enquadrar essa rivalidade no título Mundial fazendo uma Ameaça Tripla pelo título mundial no Survivor Series com Del Rio como campeão. Depois do PPV, a feud poderia continuar com o Ziggler( como campeão) e o Miz como contender ao título, e mesmo que não conquistasse logo o titulo podia voltar a ser um dos top heels da WWE. Uma vez que o Miz como face é dos melhores e mais credíveis heels da WWE, e apesar de não ser um talento técnico no ringue é eficaz e os combates do Summerslam do ano passado, e com o Punk demonstram exactamente isso.

Mas como referi, isto é muito improvável e o mais certo é que o Miz seja apenas host, e que depois do PPV continue como face e perdido no card da WWE sem ter alguma feud relevante. Aliás, o facto de podermos ter um heel turn do Orton no Summerslam afasta ainda mais a possibilidade de turn do Miz no mesmo PPV.

E é com o Awesome One que concluo mais uma participação neste espaço, espero que as minhas respostas tenham sido claro e explícitas, e sobretudo que tenham respondido às vossas dúvidas. Para semana será o Flávio Bruniera, autor do Piledrivin´Everyone que responderá às vossas questões.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

29 Comentários

  1. Miguel Carlos - há 3 anos

    Excelente artigo, José!

    Tenho alguns aspetos a acrescentar/discordar de ti. Segundo rumores, quando Triple H conquistar a WWE definitivamente (muito provavelmente na WM30), irá trazer a brand split, o que eu concordo e acho que tem acontecer antes que a SmackDown “morra”.

    Depois, acho que Rob Van Dam veio com a mesma função que Jericho o ano passado, credibilizar main-eventers, não ganar títulos.

    Tenho que concordar que Big E é melhor como face, mas acho que Sheamus não está no top babyfaces da WWE, porque nos últimos meses limitou-se a ter fued com Mark Henry e a Team Rhodes Scholars porque sim. E ainda, acredito que Ryback como face possa funcionar, se a WWE não acelerar.

    Por fim, foi notável no Miz TV desta Raw que The Miz estava a agir um bocadinho como heel, na parte em que estava a culpar John Cena de não respeitar Daniel Bryan. Apesar disso, o próprio Cena também agiu como heel e é praticamente impossível que ele faça um heel turn agora.

    Flávio:
    Quando e como achas que The Shield se irão separar.

  2. Coisa - há 3 anos

    Qual para ti, a Gimmick mais criativa dos últimos anos?

  3. Miguel Silva - há 3 anos

    Então era esta a tua ideia para o Ziggler/Miz… Gostei :)

  4. Coisa - há 3 anos

    Com HHH a ser o arbitro, achas que será ele a fazer a contagem se ocorrer um Cash in do Orton? Ou irá recusar para que Bryan consiga ter o seu reinado (caso vença), devido ao facto do passado que esses dois (Orton e HHH) tiveram, e no provável Orton Heel?

  5. Miguel - há 3 anos

    Flávio: O que achas da feud The Shield vs Wyatt Family?
    O que pensas Dolph Ziggler a face?

  6. Kinjr - há 3 anos

    Achas que se orton fizer o cash-in no summerslam e ai se criar uma feud entre orton e cena e uma feud entre Daniel bryan e wwe barrett ?

  7. BrunoA - há 3 anos

    O que achas dos real americans?

  8. HBKtheMr.Wrestlemania - há 3 anos

    Acreditas que Ambrose pode vir a ser A CARA da empresa? Visto as suas promos fantásticas com The Shield e também levando em conta suas ótimas wrestling-skills; E se achas que ele vai sair como face ou hell ao fim da stable?

  9. NmLEO - há 3 anos

    achas que o RVD conseguirá tirar o titulo US ao dean ambrose??? se n conseguir quem achas k deverá tirar o titulo das maos do ambrose???

  10. hugoalves23 - há 3 anos

    achas que o paul heyman um dia podera voltar a trair o brock lesnar?

  11. Reisdi - há 3 anos

    Qual achas que vai ser o futuro de Antonio Cesaro na WWE

  12. Samuel_Ambrose - há 3 anos

    Flávio,para você qual é o wrestler mais underrated da atualidade? E porquê?

  13. bruno - há 3 anos

    quando o evan bourne retorna ao ringues ja estou com saudade da quele finisher dele Air – Bourne

  14. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Acha que o Ryback estaria mais suportável hoje se ele fosse ”a cara” do SmackDown esse ano (conforme boatos do ano passado) e não tivesse tido feud com o Cena ?

  15. Shawn Michaels - há 3 anos

    Que futuro prevês para o Ryback ?

  16. MicaelDuarte - há 3 anos

    Obrigado pela resposta José.

    PS: Gostei da tua ideia para o “heel-turn” do Miz.

  17. Yan - há 3 anos

    O que achou do resultado final da luta pelo WWE Championship na Summerslam ??

  18. Anónimo - há 3 anos

    Obrigado pela resposta !

    Agora com a estipulação do combate entre o Bray Wyatt e o Kane lembrei-me dos bons e velhos tempos em que os conceitos dos combates eram muito diferentes. O Hell In A Cell era conhecido pela sua agressão e pelo final das rivalidades. Um No Holds Barred tinha mais agressão também. Achas que a WWE não devia de acrescentar alguma coisa a um destes tipos de combate para os tornar especiais e distintos dos normais?

  19. Dinis CMPUNK - há 3 anos

    Flávio, a WWE tem muitos lutadores parados como o JTG e o David Otangga.
    Como é que a WWE convence-os a voltar?

  20. sucksaj - há 3 anos

    Obrigado por responderes a minha pergunta José ^-^

  21. Jerry Tyler - há 3 anos

    Para você, quais lutadores que estão no roster principal deveriam ter melhores chances e quais lutadores do NXT já deviam estar no roster principal ?

  22. geovani - há 3 anos

    achas que com essa mudança no personagem de daniel bryan,a wwe esta lhe prejudicando ou pode ser um impulso maior na sua carreira?

  23. Stunner - há 3 anos

    Achavas melhor para o Sheamus, um Heel Turn?

    PS: Obrigado por responderes à minha pergunta jose e concordo contigo.

  24. MR.G.F.G - há 3 anos

    acha que e mais facil ver uma brasileira na wwe do que um brasileiro ja que as divas da wwe sao contratadas por sua beleza e nao por seu
    talento ?

  25. Coisa - há 3 anos

    Esta quero mesmo que tenha resposta:

    Já se viu Divas num Royal Rumble, e se uma delas ganha? Seria possível uma Diva WWE Champion?

  26. Simao Rock - há 3 anos

    O que vai mudar na wwe depois do summerslam?

  27. Jabardo - há 3 anos

    Se houvesse uma nova brand split, que main eventers fariam parte do novo roster da SmackDown, visto que esta brand tem perdido relevância ao longo dos tempos e que aconteceria a shows como o Main Event e o Superstars?

  28. Carlosilva - há 3 anos

    O que é que achas sobre ter-mos um Big e Langston hell no roster principal,e um Big e Langston face na Nxt ???

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador