Perguntas e Respostas #7

Bem vindos a mais um Perguntas e Respostas! Hoje, o responsável pelo espaço sou eu, Flávio Bruniera (ou FÁBIO, como muitos perguntaram! Já estou acostumado…), escritor do espaço Piledrivin’ Everyone, o artigo mais parecido com The Rock, The Undertaker: aparece quando menos se espera!

Achei muito interessante fazer parte deste espaço, e aqui vão respostas a algumas das perguntas que me foram feitas. Dez, como de costume:

1) Na tua opinião quais serão os GM permanente de cada brand? Os que acham que serão? Os que querias que fossem? (Fábio)

Resposta: Fábio, tua resposta acabou por se concretizar, em parte, no dia de ontem (RAW 1000). Temos AJ como GM da RAW! Mas vou tentar responder à sua pergunta da seguinte forma: com relação a palpites, costumo dar alguns furados (vide meus resultados no League), por isso, não acredito que acertaria AJ para a RAW. O fim da brand split auxiliou, ao menos, no remanejamento dos lutafores entre os programas. Em um passado não muito distante, não seria tão fácil assim movê-los de um programa ao outro. Mas o que isso tem a ver com minha resposta, no caso, para o GM da SmackDown? Simples: como já conseguiram dar uma “equilibrada” nas ‘brands’ ultimamente, gostaria que o GM fosse alguém com uma história na companhia. Alguém que já não combatesse mais. Edge ou Shawn Michaels seriam nomes que me agradariam. Boas mic skills, carismáticos. Creio que teriam uma boa aceitação por parte do público e fariam um bom trabalho.

2) Achas que se Jeff Hardy não tivesse problemas com drogas, ele teria sido a cara da WWE, sempre no Main Event? (Gabriel Hardy)

Resposta: Gabriel, me desculpe responder somente à primeira parte da pergunta, mas assisto muito pouco à TNA. Esta falta de tempo, inclusive, é o que tem motivado a falta do Piledrivin’ Everyone com mais frequência aqui no WPT. Quanto ao Jeff Hardy ser “a cara da WWE”, tenho minhas dúvidas, mas não as tenho quando a questão é se seria um dos grandes nomes da WWE na atualidade. Nos poucos programas e PPVs da TNA que pude acompanhar e ele esteve em ação, sempre demonstra muito vigor e um wrestling de primeira. Creio que estaria até melhor do que atualmente é, visto que teria uma continuidade em seu trabalho, sem o ‘impacto’ de uma mudança de ares, de companheiros de trabalho.

3) Fábio, você acha que tem casos que o wrestler deveria sempre manter a mesma faceta: por exemplo Miz e Del Rio sempre heels, e Mysterio sempre face (pelo menos na WWE)? Ou você prefere, como eu, que todos façam turns para que, apesar de as decepções aparecerem, sabermos que o wrestler é completo, e pode desempenhar qualquer papel? (Vinícius Nunes)

Resposta: Vinícius, primeiramente tomei a liberdade de utilizar sua pergunta quase literalmente, inclusive com meu nome ‘errado’, para dizer que não há problemas quanto a isso, estou até acostumado a ser chamado de Fábio às vezes, hehe! Sobre seu questionamento, não é fato que wrestlers como CM Punk e Daniel Bryan mostraram muito do que podem fazer quando fazem seus turns? Ganhamos todos ao poder desfrutar de novas rivalidades, novas facetas, novos ares e momentos. Quem não concorda com isso é só quem não percebe o wrestling da forma correta, aqueles que só torcem pelos faces e “deixam de gostar” quando fazem um heel turn. Mas creio que a WWE faz isso com certa cautela, e creio que faz bem. É certo de que muita gente sonha, por exemplo, com um heel turn de John Cena, por exemplo. Neste caso específico, creio que o “comportamento heel” que teve há alguns meses já deu conta de mostrar o que ele poderia fazer, aumentando ainda mais o desejo do público em vê-lo em outro papel (repito, principalmente para quem percebe o wrestling da forma correta).

4) Para você quais foram os 3 Superstars da WWE que você mais gosta desde que você começou acompanhar a WWE e quais são os 3 que você mais gosta hoje? (Allan Lopes)

Resposta: Allan, questão simples de gosto. Tenho vários “inícios” na WWE (leia meu primeiro artigo Piledrivin’ Everyone), mas vou falar de quando eu já tinha discernimento para entender pelo menos o que o wrestling significava. Em 2008, o SBT começou a transmitir (com certo atraso, como ainda faz acontece no Esporte Interativo) a RAW e a SmackDown num programa de duas horas aos sábados. Àquela época eu consigo elencar os três que mais me cativaram de primeira: Batista (pelos fogos na entrada e o estilo ‘besta’), John Cena (a cara da WWE há tempos e à época não era diferente) e Rey Mysterio (a máscara e as habilidade high flyer me fascinavam).

Nos dias atuais, acho mais difícil escolher preferidos, visto que hoje não sou admirador somente dos faces. Admiro o trabalho do wrestler e suas habilidades de tocar o público (sejam aplausos, sejam apupos). Assim sendo, deixarei muita gente de fora dessa lista. Ggosto da versatilidade e ring skills de CM Punk (olha ele fazendo mais um turn), Dolph Ziggler (pela sua capacidade de irritar o público e é claro, por suas habilidades no ringue) e o último – serei xingado -, ainda continua a ser John Cena e explico: ele nunca fez um heel turn, como falei na resposta ao Vinícius, mas já deu demonstrações de que tem a capacidade de assumir uma postura mais “dark”. Ele consegue manter, e há tempos, a posição de “cara da WWE” e tem uma conduta como pessoa e como funcionário exemplar. As notícias sobre sua vida fora dos ringues nunca ganham proporções astronômicas e nunca são sobre confusões. Seja aos que gritam “LET’S GO CENA” ou aos que gritam “CENA SUCKS”, ele consegue tocar a cada um numa arena, seja a apoiá-lo, seja a vaiá-lo. Nos chats que acompanho nos PPVs e RAWs aqui no WPT, sempre vejo ‘disputas’ entre haters, admiradores e posers de Cena, e isso me faz cada vez mais admirá-lo, por tal capacidade de movimentar as massas.

The Undertaker, Edge e Triple H ficariam numa ‘categoria à parte’, pois à exceção de Edge, ainda estão em atividade (não a tempo inteiro, claro) e são pra mim, lendas vivas do wrestling. Mas confesso que fiquei “triste” por não ser uma pergunta sobre cinco ou seis preferidos. A lista seria melhor preenchida, hehe!

5) Quais Divas da WWE acha que se pode aproveitar na atualidade? Acredita que elas ainda conseguem destaque sem a presença de Kharma? (TWWE)

Resposta: pergunta recorrente por aqui, mas vamos à minha opinião. Creio que muitos ficaram mal acostumados com as Divas mais antigas. Michele McCool, Lita, Gail Kim e Trish Stratus são só exemplos do que víamos há algum tempo. Mais recentementes, vemos muito mais “rostinhos bonitos” (as famosas ‘Barbies’) do que divas com ótimas ring skills, a ponto de a divisão ficar relegada a um segundo plano e implorarmos pelo retorno de Kharma, que causaria uma nova revolução, que se iniciou quando ela estreou – infelizmente durou pouco. Beth Phoenix e Natalya talvez sejam unanimidades do momento, mas vejo outras com bons olhos, como Alicia Fox (precisa melhorar um pouco para atingir um nível aceitável), Kaitlyn (vi alguns combates dela no NXT, e gostei), Tamina (é habilidosa e um pouco mal aproveitada) e a atual Divas Champion Layla, que não acho má, mas devido ao momento da divisão num todo, é uma campeã para quase nada, assim como foi Beth nos últimos tempos de seu reinado. Creio que o retorno de Kharma poderia sim dar um novo gás a esta mistura.

6) O que achas necessario fazer na personagem de John Cena? Um heel turn? um regresso a personagem de Rapper? ou outra gimmick qualquer? Achas que o money in the bank pode ser o caminho para um turn? (Brownsea)

Resposta: olha, pelo que vimos, o heel turn está muito mais próximo de CM Punk do que dele. Cena, como disse numa resposta acima, está acima de heel turns ou mudanças de gimmick. Gostem ou não da personagem, da técnica nem tanto apurada, do seu “Five Moves of Doom”, ele consegue movimentar um show, seja um PPV, uma RAW, house show… ele é simplesmente John Cena!

7) Tu concordas em retirar desta nova temporada da NXT, nomes como Hunico e Tyson Kidd para que fiquem na rota do NXT Championship somente talentos da FCW como Bray Wyatt? (Master of Chaos)

Resposta: acho bom que a WWE se preocupe em transformar de vez o NXT, pois há muito já não se parecia em nada com um reality show. O fato de criarem um novo título para esta “brand” (notem as aspas, por favor) é uma boa ideia. Será um incentivo aos novos talentos mostrarem serviço e se colocarem como candidatos ao roster principal. Só espero que tudo isso que eu disse se concretize e logo tenhamos sangue novo na rota por títulos nos programas principais da WWE.

8) 8.1 Flávio qual achas que é a Superstar mid-card (ou mesmo low-card) que tenha potencial para um dia ser main-eventer? (DX Rules) 8.2 Achas que depois da participação do Tyson Kidd no MITB, achas que a WWE irá mete-lo na disputa dos titulos do mid-card ou vai continuar a lutar no NXT e no Superstars? (Diogo_67) 8.3 Ainda nas perguntas de superstars específicos, o que pensas sobre DOLPH ZIGGLER? Seu reinado como USChampion para mim foi incrivel, já não está na hora dele ter chances reais de um titulo maior, ou pelo menos recuperar o US Championship que está desvalorizado nas mãos de Santino? (FábioVaz) 8.4 Achas que com os retornos de Rey Mysterio,The Miz,etc. terá mais candidatos a vencer o WWE Champion? (D-generation X)

Resposta: citei as quatro numa mega-pergunta por se tratarem de questões sobre lutadores. Tentarei ser breve, para não me tornar cansativo.

Tyson Kidd: creio que poderia buscar um título (mesmo que o US Championship) até antes do MitB. Tem talento e pode proporcionar bons combates. É só dar uma boa história que ele certamente daria conta do recado.

Dolph Ziggler: ele é, sem dúvida um show a parte, mas parece que a WWE insiste em dar a ele feuds e histórias monótonas, aquém do que possa representar. Creio que com sua vitória no MitB, isso possa ser revertido. Entrar na rota pelo título ele já conseguiu, só espero que não seja ele, o segundo a falhar um cash (coube a John Cena a ‘honra’ de ser o primeiro), pois seria muito injusto com ele pelo trabalho que vem apresentando.

Santino Marella: o US Championship está desvalorizado por pura falta de boas histórias. Na RAW de ontem, The Miz arrecadou o IC Championship, que vinha muito bem nas mãos de Christian, e creio que continuará em boas mãos com a mudança. Poderiam fazer o mesmo com o US Championship, e um ótimo candidato seria o próprio Tyson Kidd, citado logo acima.

WWE Championship: com The Miz como IC Champion (mais um Triple Crown Champion), creio que estará ocupado defendendo-o, e não buscará o principal tão cedo. Rey Mysterio tem sim condições de entrar nesta rota, mas ainda não vejo tal possibilidade no momento atual. Num futuro – não tão próximo ou até mesmo distante – pode voltar sim!

9) Achas que a história de AJ Lee devia ter sido mais tolerante ou concordas com AJ aceitar casar com Daniel Bryan e a história ainda não acabou? (Miguel Carlos)

Resposta: com AJ agora como GM Manager Permanente, creio que dará continuidade à história com Daniel Bryan, mas o casamento já era! Somente será citado às vezes para reforçar algum ataque de “NO” do “Mr. YES”. CM Punk sai da mistura, sobrando somente Kane. Depois da “tampa” que Aj deu em Bryan no altar (citando wwesamurai numa resposta a esta pergunta), ela vai continuar com esta gimmick “perturbada” até o fim disso, e a continuidade da história vai depender muito da próxima RAW, sendo a primeira dela como GM.

10) Flávio, nos artigos que escreves “Piledrivin’ Everyone” tens conseguido abordar não só o conteúdo do universo WWE, mas também alguns temas mais “de bastidores” como o wellness program da wwe ou os botches. A minha pergunta é também de bastidores. Qual a importância do realismo no wrestling? Lembro-me de na década de 90 ainda se discutir se o wrestling era verdadeiro ou falso. Hoje é essa questão já não existe, mas a resposta prejudicou a industria? (Jorge Rebelo)

Resposta: começarei a responder esta ótima questão com uma das últimas perguntas feitas, e não selecionada de propósito: “Eu queria perguntar se apenas algumas coisas no WWE são combinadas ou se é tudo combinado (até os combates)”. A discussão ainda persiste! Talvez numa escala reduzida, mas existe!

Eu creio que o realismo se torna uma mera consequência da técnica apurada apresentada pelos wrestlers no ringue. Uma história bem construída e um par de wrestlers técnicos podem entreter o público com facilidade, tornar um combate “combinado” tão fidedigno quanto um “real”, e o aumento da audiência será uma outra feliz consequência. Até os anos 90, a presença do “sangue” auxiliava demais nesta missão. Agora, com um produto PG, isso se torna um pouco mais complicado. Um wrestler não tão técnico, que fizesse um oponente sangrar, no passado poderia ser considerado muito melhor que o outro. Hoje em dia, a técnica sobressai e os melhores são reconhecidos pelo que apresentam.

A maioria das pessoas que ainda consomem o produto WWE (ou wrestling, em geral) sabem do que ele trata. Eu sinto isso na pele, quando digo que sou espectador da WWE. “Nossa, aquela luta de mentirinha?” “Depois reclama porque eu assisto novela…” (minha esposa). Se até dentro de casa eu “sofro” com esse tipo de questionamento, imagine fora! Com o crescente fascínio das “lutas de verdade” (MMA, Boxe, Judô), esse tipo de cobrança se intensifica.

É visível a diminuição da ratings e a dificuldade em aumentar alguns décimos de ponto, mas não creio que “a resposta” à pergunta dos anos 90 tenha influenciado na queda na audiência. Nos dias atuais, temos de considerar que existem TVs a cabo, com centenas de canais, e com a mais diversa gama de programas. Eu sou exemplo novamente: existe um programa na TV brasileira, chamado CQC (Custe o Que Custar, que existe também na tv espanhola, com o nome Caiga Quien Caiga) que passa no mesmo horário da RAW. Toda segunda-feira, assistia a este programa, até começar minha segunda faculdade. Agora, quando tenho oportunidade de assistir algum programa ao vivo na segunda-feira às 22 horas (21 horas, a partir de ontem), certamente é a RAW!

O público se modifica, crianças que assistem por causa do Cena crescem, senhores começam a preferir telejornais ou novelas. As pessoas mudam de preferências. Quem me garante que um dia, nós mesmos que aqui escrevemos e comentamos em um portal de wrestling, um dia não mudaremos de preferência e assistiremos a outros programas?

Próxima Semana

Finalizo aqui meu primeiro Perguntas & Respostas. Foi uma experiência interessante e mal posso esperar pela próxima oportunidade. Na semana que vem, quem responderá aos questionamentos aqui presentes é o “Big Boss” Luís Salvador! Uma chance de fazer perguntas sobre o wrestling em geral, visto que tem experiência inclusive “in-ring”! Desde já, deixe suas perguntas para a p´roxima semana!

C ya next time!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

40 Comentários

  1. Miguel Carlos - há 4 anos

    Parabéns, Fábio, quer dizer … FLÁVIO!

    Não pude deixar de reparar na tua resposta 1 ao Fábio e em alguns comentários aqui no WPT: eu começo-me a convencer que AJ será General Manager também da SmackDown.

    Boss Luís totó da net Salvador:
    Como consideras que X wrestler saiu por cima numa fued? Por vencer o último combate que ambos têm? Ou o que se passa nos shows principais também dão credibilidade aos wrestlers?

  2. Zé Pedro - há 4 anos

    Ahah falares assim do Salvador até fez passar a imagem que ele é o Vince do PTW x)

    Salvador , tendo em conta que o Cena já enfrentou o The Rock , e que o Punk atacou o The Rock , achas que faz algum sentido meterem alguem que não o Punk a enfrentá-lo no RR? Mas se fosse outro , quem gostavas que fosse ?

  3. Gabriel Hardy - há 4 anos

    Obrigado pela resposta!

    Agora uma nova pergunta: Uma vez ouvi esta expressão ” A TNA é o quintal da WWE, não cria seus próprios talentos apenas aproveita o que a WWE não quer mais”. O que achas que falta para TNA criar seus próprios talentos e fazer com que os mesmos obtenham sucesso?

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Penso que essa questão já foi feita noutra edição.

      • FábioVaz - há 4 anos

        Sim, inclusive utilizou a mesma expressão que eu, “quintal da WWE”

  4. Aldo - há 4 anos

    Achas que com esse retorno do Undertaker ele poderá ficar na RAW por mais algumas semanas ou não?

  5. Riky Storm - há 4 anos

    Achas que o Shawn Michaels vai voltar para mais um combate? E se voltar com quem achas que vai enfrentar?

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Salvador,quando é que tu começaste o teu gosto pelo Wrestling? E,já agora,o que é que te levou a decidir que querias ser um lutador e experimentar “na pele” o que é ser um Wrestler?

  7. João Macedo - há 4 anos

    Bem, na semana passada, a quando da edição 6 do “Perguntas e Respostas”, estava um pouco ausente do site, mas gostei de ler esta edição do Flávio e deixo uma pergunta ao Salvador:
    O que achas da ideia do Cena falhar o cash-in? Por um lado, é o primeiro Mr. MITB que não se torna campeão, por outro não temos mais um reinado massivo dele e continuamos com Punk a ter bons combates pelo título da WWE. Qual o teu ponto de vista/opinião sobre esse assunto?

    Bem, cá fica a minha pergunta, fico à espera da próxima e edição e que a minha pergunta seja escolhida.

  8. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Obrigado pela resposta Flávio ( desculpe pela confusão, o pior de tudo que eu tenho um amigo chamado Fábio que eu chamo de Flávio hehehehehe), e essa sua resposta foi o que eu esperava, muito boa, porque a melhor maneira de ver a completude do wrestler, pelo menos pra mim é saber como ele se comporta como face, como tweener e como heel, mas depois disso pra mim deveria haver uma fixação, por exemplo: Rey Mystério por mim sempre face, Daniel Bryan sempre heel e CM Punk sempre tweener…

    Luís, eu tenho uma curiosidade, queria perguntar pra cada um que escreve o post… Qual a sua besta favorita na história do pro-wrestling? O melhor wrestler técnico? E quem é o melhor em entreter os fãs?

  9. The Miz - há 4 anos

    Luís, para você o que fez a WWE não colocar o Cody Rhodes como vencedor do MITB, pois assim como o Ziggler ele manteve um reinado sólido, e na minha opinião foi melhor o que o anterior. E agora com a volta de The Miz você acha que o reinado do CM Punk estará mais ameaçado do que antes, pois faria muito sentido um The Miz vs The Rock no Royal Rumble, até porquê eles já tiveram um envolvimento na feud Cena x Rock.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Isso é uma pergunta?

    • The Miz - há 4 anos

      Luís, para você o que fez a WWE não colocar o Cody Rhodes como vencedor do MITB? Pois assim como o Ziggler ele manteve um reinado sólido, e na minha opinião foi melhor o que o anterior. E agora com a volta de The Miz você acha que o reinado do CM Punk estará mais ameaçado do que antes? Pois faria muito sentido um The Miz vs The Rock no Royal Rumble, até porquê eles já tiveram um envolvimento na feud Cena x Rock.

  10. DX Rules - há 4 anos

    Salvador recentemente descobri o WP e só vi que havia até ao WP7 mas no site dizia que já se realizou do WP10! Por isso pergunto-te se sabes porque é que não há mais WP na net e quando (se alguma vez) Haverá mais!

  11. Master of Chaos - há 4 anos

    Obrigado por escolher minha pergunta Flavio.

    Minha pergunta é:
    1) Achas que foi um erro deixar que Cena falha-se o cash-in ja que ele e a cara da WWE? (Odeio o Cena, ja queria que ele perdesse, so acho que o rating pode descer por esta causa).

  12. joao - há 4 anos

    1-como é que achas que vai ser a tua carreira no wrestling ?
    2 Como é que querias que fosse a tua carreira no wrestling ?

  13. Jorge Rebelo - há 4 anos

    A minha pergunta para o Luis é a seguinte: Luis, dado que és também um praticante da modalidade, para além de ser o criador do WPT, já ponderaste a possibilidade de uma parceria entre o WPT e a WP, por exemplo, para a transmissão e reports de eventos, entrevistas aos atletas, etc? E entre o WPT e a WWE ou a TNA? Por exemplo para conteúdos exclusivos, publicidade das organizações, entrevistas com lutadores/funcionários,passatempos, etc?

  14. i lie, a cheat, i steal - há 4 anos

    Luis, como o Vince da WPT… Kkkk… Achas que a presença de Vince, Stephanie, Triple H, ou até Shane McMahon – que considero um
    dos superstars mais tecnicos de sempre, e que poderia ajudar muito a WWE com suas habilidades in ring, se nao fosse o receio de ser creditado estar la apenas pelo seu parentesco com a familia McMahon – essas presenças mais frequentes poderiam ajudas a estadia d AJ como GM… Ou atrapalharia outras fontes de poderes dentro da WWE mais crediveis que ela, pois a moral q se necessita para esse cargo seria “escondida”? Quem que poderia hoje dar o apoio pra esta nova fase de AJ, além de Bryan e Kane?

  15. The_Great_White - há 4 anos

    Não fui respondido :(

    Minha pergunta para Salvador,qual na sua opinião foi o segredo do sucesso do PTW/WPT…?

  16. bennycr7 - há 4 anos

    Salvador, achas que o produto actual da WWE (PG) traz algumas vantagens á WWE ? se sim quais?

  17. Brownsea - há 4 anos

    Bom ja que desta vez e o “BIG BOSS”, ca vai a minha pergunta Salvador…

    O que te levou a praticar wrestling, o passar de fa a lutador? Qual a reaçao no teu primeiro contacto(treinos)? Qual o teu conselho se alguem ifectivamente quisesse tornar-se um lutador profissional?

  18. Andre Carrao - há 4 anos

    Que uma tag team fizesse uma Reunion,para ti qual seria

  19. FábioVaz - há 4 anos

    Flávio, boa edição!!

    Minha pergunta ao boss xD:
    “Quanto ao turn de Punk, achas correto a WWE fazer tal feito somente pro Cena feudar novamente pelo titulo, visto que Punk estava a ser um bom face?”

  20. Gonçalo Loureiro - há 4 anos

    É verdade que o Wade Barret vai voltar no SummerSlam?

  21. 619 D-generation X - há 4 anos

    Fui chamado de D-generation X,faltando o 619 na frente,mas isso é de menos,agradeço a pergunta respondida,aqui vai a pergunta para Salvador

    A luta de Brock Lesnar vs Triple H no SummerSlam pode competir diretamente com a luta de The Rock vs. John Cena na WrestleMania 28 para ser a Match Of The Year 2012??essa luta pode até ganhar??

  22. MISTER - há 4 anos

    Na sua opinião quando o Orton voltar seria melhor para ele ser heel ou face ? E no PPV seria bom uma luta dele contra quem ?

  23. Lucca - há 4 anos

    Parabéns por essa edição Flavio!

    Minha pergunta é a seguinte:
    Randy Orton e Wade Barrett estão para voltar, quais os planos mais prováveis para quando eles voltarem?

  24. Diogo_67 - há 4 anos

    Na tua opinião qual é o finisher mais credível, mais “impressionante” e o menos credível?(diz outro além do cobra do santino XD)

  25. Fernando - há 4 anos

    Quem Achas que tira o Titulo Do Cm Punk ?

  26. Eddie - há 4 anos

    O que achas da noticia de que o punk vai ser o lider do nova NWO?

  27. Fábio - há 4 anos

    Visto que o Cena perdeu a mala no Raw e que a WWE.com confirmou que ele não ia ter entra oportunidade achas que Cena devia ser afastado do ME algum tempo, ou seja, ele tirar umas férias ou ir para a divisão de tag-team(com Zack Ryder por exemplo) como foi Jericho a alguns anos.

    Eu sei que ele ainda está numa feud com Big Show, mas esta feud não deve de durar muito mais tempo, na minha opinião acaba no SummerSlam.

    Outra pergunta

    A AJ como deves saber está a frente da Raw e atualmente numa feud com Daniel Bryan, eu acho que quando está feud acabar, o seu cargo passado algum tempo deve ir ao ar. O que achas deste assunto? Achas que AJ será bem sucedida neste cargo.

  28. GJD - há 4 anos

    Tenho 2 perguntas :
    1 Com AJ como GM , não seria bom uma mudança na gimmick de Daniel Bryan até talvez um face turn ?
    2 Você acha bom ou ruim estrelas como THE ROCK voltar e desafiar o campeão para algum PPV ? por um lado temos uma grande participação especial mas por outro tira a chance de algum novo lutador se concretizar

  29. FeedMeMore - há 4 anos

    A minha pergunta é, agora que o Undertaker regressou achas que ele vai ficar só a fazer tag team com o Kane ou achas que ele vai atras de um titlo como o do Sheamus?Na tua opnião querias que o Undertaker fizese o que como seu regresso à WWE?

    • danielLP21 - há 4 anos

      Eu ouvi dizer que o Kane e o Undertaker vão ser os próximos Campeões de Tag Team e que vão ter um grande reinado –‘

  30. Rafa93 - há 4 anos

    Salvador, o que te levou a começar a praticar wrestling?

  31. Gabriel Hardy - há 4 anos

    Nova Pergunta: Comcordas com o que Batista disse há um tempo atrás: ”John Cena é o senhor PG, ele matou o wrestling hardcore”??

  32. Aldo - há 4 anos

    Salvador voce acha que o produto da WWE perdeu qualidade devido ao PG ou Ela só tem a fama que tem por caus da Attitude Era?

  33. joe storm - há 4 anos

    Acham bem que o Punk tenha o tal heel turn sendo ele neste momento um top face na wwe, a capa do wwe13, adorado pelos fans etc…?
    E em relação ao Del Rio acham que ele é um bom wrestler,acham que ele merece ser candidato ao titulo ou main event ou ele só é por cunhas da família ou uma coisa assim?

  34. pgffds - há 4 anos

    Já á algum tempo que não comento, mas não pude de deixar de fazer umas perguntas ao “Big Boss” Luis Salvador!
    Vou fazer umas perguntas em cadeia e por favor Luis salvador se responderes a 1 responde a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Luis, Quem foram as tuas inspirações para entrares no mundo do wrestling? E para criar o wrestling.pt? Porque deixaste o PTW e fizeste WPT? Como é a emoção de entrar num ringue? E de conviver com outros superstars e divas? Qual foi a figura mais sonante com quem estiveste nos bálneáreos? Qual achas o futuro da WWE?

    À espera de resposta!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador