Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #76

Bem vindos ao Perguntas e Respostas. Aqui, a democracia impera, e alguns de nossos leitores têm suas respostas semanalmente. Sem mais delongas, vamos às respostas:

Foto: Mazelas no Hell in a Cell

Carlossilva: Flávio, achas que o face turn do Langston possa ser positivo na sua carreira?

Carlos, sempre que presenciamos um turn, ficamos a pensar nisso – se será benéfico ou não. O que eu posso dizer é que vai depender muito do que os bookers fizerem. Temos o exemplo de Sheamus, que quando heel agradava à maioria. Com seu face turn, houve o ganho de um herói, mas com o tempo, sua personagem simplesmente caiu num inaceitável marasmo. Não acredito que um turn possa ser a salvação para uma personagem já desgastada, mas pode ser um início. Com Big E não será diferente. Uma mudança se iniciou, só nos resta saber se o que está preparado pra ele o fará subir e assumir um papel de destaque, ou afundar cada vez mais.

bernardo: Achas que o cash-in do Damien Sandow vai ser feito já no Hell In A Cell? Se sim, contra quem? Cena ou Del Rio? Roberto060699: Flavio, quando achas que o Sandow fará o cash-in? Achas que ele terá um reinado curto como o de Ziggler ou irá ter um reinado sólido?

Bem, como pudemos perceber, o cash não foi feito no PPV, mas sim na RAW seguinte, e este foi falho. Resolvi colocar estas duas perguntas (mesmo sabendo que já há respostas para elas) para falar sobre um possível reinado de campeão para Sandow. pelo que presenciamos, seu primeiro não aconteceu para já. Se falar sobre desejos, eu desejaria que ele continuasse em posição de destaque, sempre na busca pelos títulos principais, pois seu modo de lutar me agrada em muito. É esperar pra ver se uma feud Cena/Sandow pode ter início depois da última RAW, ou se o colocarão em uma nova.

Conspo: Qual achas que vai ser o futuro de Daniel Bryan depois desta feud com a Corporation?

Poderia continuar na disputa pelo WWE Title, pois tem talento para o main event, mas acho que isso não será possível por muito tempo, pois já há um Big Show a ser adicionado a esta mistura, se não tivermos um combate contra Triple H. Pessoalmente eu prefiro vê-lo como WH Champion, ou pelo menos que o dispute. Depois do ocorrido na última RAW, creio que ele “jobbará” em alguns combates (poucos) para a Wyatt Family para elevá-los, mas que logo volta às disputas de título.

Yan: O que achastes do PPV Hell in a Cell e como vês o PPV Survivor Series?

Confesso que esperava mais. Gostei dos combates, o retorno de Kane foi uma agradável surpresa, e ainda pudemos presenciar a interferência de Shawn Michaels no main event. Eu sou daqueles que tem a opinião de que um Hell in a Cell deve ter um pouco mais de violência, e isso não aconteceu da maneira que eu esperava. Portanto, é uma opinião bem particular mesmo. Nesses termos, pra mim o HiaC foi somente um preparativo (juntamente com a RAW seguinte) para as feuds que culminarão no NoC. nada mais…

Douglas Sakai Dias: Na sua opinião, Wade Barrett tem chances de lutar por um título maior que o Intercontinental e acha que seria possível um Nexus Returns?

Que ele volte logo, pois acho que faz falta. Mas quando retornar, acredito que volte mesmo ao IC. Mas gostaria de vê-lo entrar na luta pelo WHC. Acredito que tem talento suficiente para defrontar os atuais postulantes a ele e também os potenciais (Sandow, Ziggler, etc).

AwesomeTheMiz: O NXT se tornou uma das prioridades da WWE nos últimos tempos. Com isto, vimos nomes como Seth Rollins e Big E Langston entrarem no main-roster com mais facilidade. É claro que há mais talentos no NXT e queria focar naquele que eu considero com uma imensa capacidade técnica: Kassius Ohno. Achas que Kassius Ohno poderia ingressar no roster principal? Quais seriam as feuds mais interessante para o mesmo?

Creio que para colocá-lo no roster principal, seria necessário mostrar que ele “dá conta do recado”. Para isso, seria interessante colocá-lo inicialmente com algum jobber sacramentado, e pelo tipo físico, creio que Drew McIntyre poderia fazer tal papel. A partir daí, não apostaria minhas fichas tão cedo, pois sempre que alguém surge ou sobe ao roster principal, prefiro assistir pelo menos às duas ou três primeiras lutas para dar um “diagnóstico” (ou já não são conhecidas as histórias de Ryback e Sín Cara, por exemplo?).

E é isso. Termino aqui esta edição do P&R. Para a semana ainda temos uma SmackDown, que certamente trará mais desenvolvimentos a culminar no Survivor Series. E para a semana será o Ricardinho a responder, deixem boas perguntas ;)

C ya next time!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

20 Comentários

  1. Fandangooo!! - há 3 anos

    Qual será o futuro do Intercontinental Championship uma vez que vejo que Curtis Axel está muito perto de perde-lo.
    Achas positivo o que a Wwe fez ao Sandow no Raw?

  2. Carlosilva - há 3 anos

    Obrigado pela resposta ;) e já agora é Carlosilva e não mas Carlossilva xDDDD.
    Ricardinho,agora que Bryan está fora da corrida pelo titulo da Wwe,quem achas que vai ser o novo nº1 contender?
    Agora que Sandow perdeu a mala,como vês o seu futuro na empresa?

  3. Yan - há 3 anos

    Acha que os títulos podem ser unificados em breve ??

  4. bernardo - há 3 anos

    O que achas que acontecerá ao Kane daqui em diante?
    Como será o fim dos The Shield

  5. Matheus Moia - há 3 anos

    Ricardinho, achas que kane, com esse heel turn, pode se juntar a wyatt family?

    • Dcastanho - há 3 anos

      Obrigado Matheus Moia ia fazer a mesma pergunta (Será possivel uma junção de Kane á Wyatt Family )

  6. Conspo - há 3 anos

    De acordo com uma notícia recente, “Vince McMahon voltou a ter bastante influência a nível criativo, substituindo funções que estavam a ser desempenhadas por Stephanie McMahon.” Achas isso boa ideia? Ou achas que Vince está a alterar demasiado as storylines?

  7. Jabardo - há 3 anos

    Qual é a tua opinião de se interromper ou acabar por desqualificação um combate por um título, seja mid-card ou não, para se fazer um combate tag-team com os que interferiram no combate original? Tomando por exemplo o que passou no combate pelo título U.S. Ambrose vs Langston que culminou num 6-man tag-team match The Shield vs Usos/Langston, não achas isso um desprestígio para os títulos envolvidos?

  8. Prince l0 - há 3 anos

    Ricardinho, o que achas deste possível push a superstars como Damien Sandow, Antonio Cesaro e Jack Swagger? Estará a WWE a pensar no futuro?

  9. Miguel Carlos - há 3 anos

    Quem é que vai responder para a semana ao P&R? O Juarez, o RicardinhoO ou o Salvador?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Vocês não lêem mesmo os artigos, pois não?…

      • Miguel Carlos - há 3 anos

        Hei lol!! Eu li o artigo, mas depois quando acabei de ler a última pergunta fui logo jantar, e entretanto esqueci-me de ler a parte final, e achei que o Flávio não tinha indicado quem seria o próximo a responder! A sério, desculpa lá então Daniel.

        RicardinhoO:
        Qual a tua opinião sobre os Real Americans? Achas que se deviam separar, que deviam ganhar os Tag Team Championships?

  10. 434 Days - há 3 anos

    Ricardinho
    Concordas com a inclusão dos Wyatt Family na storyline principal?

  11. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Obrigado mais uma vez por responder a minha pergunta! Realmente Kassius Ohno tem potencial para entrar no main-roster, mas teríamos que “testá-lo” mesmo para conclusões mais a fundo… Sem perguntas desta vez.

  12. Gabriel Alcântara - há 3 anos

    O que achas de uma possível unificação dos títulos mundiais?

  13. Coisa - há 3 anos

    Achas que a ECW trouxe coisas positivas à WWE (estrelas como CM Punk, Heyman, etc)

  14. Cathrase - há 3 anos

    Achas que o destaque dado a wiatt family e justificado?

  15. Catchphrase - há 3 anos

    Achas que hogan vier para a wwe e positivo pá companhia e se vier em que cargo?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador