Perguntas e Respostas #77

Sejam muito bem-vindos ao espaço mais interactivo do nosso site, o Perguntas e Respostas. Ora bem, vamos lá então responder ás vossas questões, que esta semana foram poucas e por isso, serão menos:

Carlosilva: Agora que Sandow perdeu a mala,como vês o seu futuro na empresa?

É difícil de dizer. Apesar do Sandow ter perdido o seu “cash-in”, não deixa de estar no plano do Titulo. O que quero dizer é que a derrota vai permitir a Sandow invocar a sua “desforra” ou a sua vingança e provavelmente lutar novamente com Cena pelo titulo.

Partindo do pressuposto que ele não vence o titulo, acho que o mais certo é voltar ao “Upper Mid-Card” ou seja, lutar com gente que já tenha um bom lugar no card, como o Big E Langston. Apesar disso, até gostava de ver um Face-Turn de Sandow, para ver do que ele é capaz.

Yan: Acha que os títulos podem ser unificados em breve?

Dúvido, Yan. Imaginemos a situação: Cena vs Orton, titulo vs titulo na Wrestlemania. Um deles vence (Cena provavelmente) e unifica os títulos num só. Isto iria ser muito desgastante para quem vencesse o combate, porque teria de participar em ambos os shows, Raw e SmackDown e seria bastante prejudicial para um deles, principalmente a SmackDown. Se nos lembrarmos bem, há uns anos atrás, o WWE Title e o World Title estavam ambos na SmackDown devido ao draft e durante 1 ou 2 semanas não houve campeão na Raw. Além disso, seria bastante maus para os House-Shows, pois um deles teria de apresentar um card sem Campeão.

Por isso, não acho que isso vá acontecer.

bernardo: Como será o fim dos The Shield?

Como será, evidentemente eu não sei. Como provavelmente irá ser, é da mesma maneira que as grandes Stables se separam: uns contra os outros. Temos visto já uma ou duas vezes, Seth Rollins e Roman Reigns insurgirem-se contra Dean Ambrose e agora ainda mais, pois Ambrose é o único campeão dos 3. O mais certo é daqui para a frente, Ambrose começar a assumir-se como o líder do grupo e ao longo do tempo, começar a achar-se melhor do que os outros dois, o que vai levar a que a stable se separe e provavelmente leva a um Triple Treath Match, para os separar de vez.

Agora, temos de ter uma coisa em consideração: Isto não vai acontecer de um momento para outro. Vai levar o seu tempo, tem de ser bem construído, faseado e que seja algo que faça sentido. Uma coisa é certa, quando a aliança dos The Shield com Triple H começar a destruísse, vai ser o principio do fim dos The Shield.

Conspo: De acordo com uma notícia recente, “Vince McMahon voltou a ter bastante influência a nível criativo, substituindo funções que estavam a ser desempenhadas por Stephanie McMahon.” Achas isso boa ideia? Ou achas que Vince está a alterar demasiado as storylines?

Conspo, o que sai cá para fora não deve ser bem assim como todos pensamentos. O Vince é o dono da empresa! Se ele não quer que algo seja feito, ele é que manda. Por muito que Stephanie tivesse influência em certos departamentos, de certeza absoluta que Vince tem ainda mais. Afinal, o homem construiu esta grande empresa que todos conhecemos, ele deve ter uma mente genial para o negócio.

Se acho boa ideia? Sinceramente, não tenho opinião. Porquê? Porque como já disse, mesmo com Stephanie a mandar, existe sempre dedo do Vince. Agora, se vai altera demasiado as histórias, só te digo isto: Se for algo que ele não goste, podes crer que vai ser totalmente alterado.

Miguel Carlos: Qual a tua opinião sobre os Real Americans? Achas que se deviam separar, que deviam ganhar os Tag Team Championships?

Não gosto muito dos Real Americans. Eles são bons no ringue (Cesaro principalmente), sacam bastante heat no público por serem xenófobos e conseguem bons segmentos. Mas não gosto deles. Não é nada contra, simplesmente são me indiferentes. Acho que a WWE está a cometer um grande erro com eles, porque agora toda a gente só vê os combates deles por causa do Cesaro Swing, o que está a descredibilizar imenso o Swagger, que é o Americano da equipa.

Apesar disso, não me parece que eles venham a vencer os titulos tão cedo. Apesar de agora terem mais chance de vencer, porque os campeões são Faces, não os vejo vencer já. No futuro pode ser que sim, mas se fosse por mim, separava-os. Cesaro está bastante over com o público, por isso toca a colocá-lo a solo, na luta por titulos e quem sabe até virá-lo Face. O Swagger…deixa-o estar.

Coisa: Achas que a ECW trouxe coisas positivas à WWE?

Presumo que estejas a falar da WWECW, ou seja, a brand da ECW a partir de 2006. Ao principio, essa brand era realmente um poço de grandes talentos, tal como disseste, como CM Punk, o novo John Morrison, etc. Mais tarde, a brand passou de um show normal, para um show territorial, o que quero dizer com isto é que a ECW passou a ser aquele show onde os mais novos e os menos utilizados combatiam e que também servia para testar os novos talentos que mais tarde vieram a ser bons lutadores, como Kofi Kingston, Sheamus e Evan Bourne. Por isso, podem dizer que trouxe muitas coisas boas á WWE e principalmente, muito bom talento foi limado no show.

wyatt

Cathrase:Achas que o destaque dado a Wyatt Family é justificado?

É assim, o que eu entendo é que a WWE queria ter uma stable “freak” no roster principal, como teve várias ao longos dos anos como os The Brood e os HighLanders. Por isso, toca a colocá-los no roster e principal e para os colocar over, acho que nada melhor do que criar um grande impacto e dar-lhes destaque.

Se é merecido. Não sei, talvez sim, talvez não. Eles estão a fazer um bom trabalho, talvez até demais, porque algumas coisas que eles fazem são bem freak. Aquela cena do candeeiro e a Sister Abigail são extremamente assustadoras, por isso se estão a fazer um bom trabalho, só faz sentido dar-lhes destaque e colocá-los em grande nos shows.

Bom, ficamos por aqui. Na próxima semana, será o DirtCrit a responder ás vossas questões, por isso não desiludam o rapaz e deixem pelo menos umas 100.000 perguntas.

See you next time, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

28 Comentários

  1. Prince l0 - há 3 anos

    Boas questões, com respostas sinceras e com sentido, Parabéns!

    Quanto á próxima edição, a minha pergunta é uma das primeiras, das 100.000 (kk).

    DirtCrit, a minha pergunta é a seguinte: Achas que os The Shield são o futuro da WWE? Na minha opinião sim, tendo em conta a qualidade, o destaque e a idade, qual deles poderá beneficiar de um Face Turn?

  2. Victor-Killer - há 3 anos

    Sabemos que a The Shield não está mais em ascensão como antes, mas continuam bom, o que o futuro reserva pra eles? qual tem mais chances de subir ao Main Event primeiro? podem entrar em rivalidade entre os mesmos e cada um seguir seu rumo?

  3. Carlosilva - há 3 anos

    Obrigado por me teres respondido.Eu acho sinceramente que o Sandow vai se impor ao Del Rio e tornar-se novo nº1 conteder…
    DirtCrit,o que achas da mudança de visual do Kane?

    Quem achas que o Big Show tem alguma hipótese de vencer Orton no SS?

    Qual era o teu card para o Survivor Series?

  4. Conspo - há 3 anos

    Obrigado pela resposta.

    DirtCrit, Hulk Hogan poderá voltar á WWE no Royal Rumble. Qual é a tua opinião sobre isso

  5. wwe champion nj - há 3 anos

    Quem achas que deveria ganhar o royal rumble? E porquê?

  6. PUNK - há 3 anos

    você acha que deveriam criar outros titulos na wwe? quais?

  7. Vítor Armichi - há 3 anos

    DirtCrit o que você espera do SS?

  8. Foto de perfil de Facebook

    D'Leite - há 3 anos

    Boas respostas Ricardinho :)

    Numa altura em que a Divisão das Divas continua -felizmente, na minha opinião- entregue à AJ, quem achas que será a próxima Diva a querer roubar a “spotlight” e acabar com o reinado que esta vem tendo? Alguém que realmente se afirme e possa “carregar as Divas” como a AJ tem vindo a fazer.

  9. J.Brooks - há 3 anos

    DirtCrit,achas que o Antonio Cesaro pode ser World Heavyweight champion em 2014?

  10. tiago wwe - há 3 anos

    quem achas que tira o titulo do cena ?

  11. Control - há 3 anos

    DirtCrit:Hoje a WWE vive em grande fase com os títulos de tag team,sempre como ótimos combates uma fase que não vejo a muito tempo.Mas se olharmos para os titulo secundários vemos que pouca coisa mudou,o que você acha que poderia dar resultados imediatos e positivos para esse titulos?

  12. bernardo - há 3 anos

    O que achaste quando viste o Kane de fato e gravata

  13. JoãoRkNO - há 3 anos

    DirtCrit:
    Quem achas que parará a Corporation?
    Será que o Cena perderá o título e acaba com a mesma por exemplo na próxima Wrestlmania?
    Ou um returno de alguém?

  14. Matheus - há 3 anos

    Você acha que seria possível o Daniel Bryan vs o Undertaker na Wrestlemania? Daniel Bryan tem crescido bastante e eu sempre lembro que Undertaker disse que se fosse para sua Streak ser quebrada que fosse por um jovem talento

  15. Linkin - há 3 anos

    Dando demasiados titulos ao Randy Orton ainda com algum caminho pela frente na WWE pode ser prejudicial ou benéfico?

  16. Dreamer - há 3 anos

    Qual a sua opinião sobre Rey Mysterio? Será que tantas lesões possam significar que a aposentadoria dele está próxima?

  17. Catchphrase - há 3 anos

    Obg por teres respondido já agora o meu nome cathphrase e nao cathrase mas na boa nao faz mal :)foi anunciado o combate pelo WHC achas que fazem mal em nao terem envolvido sandow?

  18. 434 Days - há 3 anos

    Vou fazer 2 perguntas por isso responde ás que quisere:

    O que é que achas das novas moves do John Cena?
    Quais as equipas que pensas que se vão formar para o Survivor Series?

  19. Miguel Carlos - há 3 anos

    Obrigado pela resposta, RicardinhoO.

    DirtCrit:
    O que achas de The Miz?

  20. Deadman Walking - há 3 anos

    – Achas que uma Brand Split vai acontecer em breve? Era benéfico?

    – Se o John Morrison voltasse à WWE era possível juntar-se ao The Miz, já que a divisão de Tag Team não tem nenhuma dupla muito boa?

  21. alercio - há 3 anos

    o que você acha que devia ser feito com o United States Champion e o Intercontinental Champion que estão muito apagados nesse momento quem deveria ser os novos detentores

  22. Catchphrase - há 3 anos

    Gostavas de ver jericho vencer mais um world title?

  23. Catchphrase - há 3 anos

    Gostavas de ver hogan a wwe se sim em que funções?

  24. Catchphrase - há 3 anos

    Qual o primeiro lutador do NXT a subir ao main roster?

  25. Yan - há 3 anos

    Como será o fim dessa storyline da The Corporation ??

  26. Jabardo - há 3 anos

    Porque é que a WWE muda o nome dos seus wrestlers assim que assinam contrato com a companhia? Por exemplo: Claudio Castangoli – Antonio Cesaro; Bryan Danielson – Daniel Bryan; Johnathan Good, Colby Lopez e Joe Anoa’i – Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns.

  27. TTeixeira - há 3 anos

    Em quem achas que a WWE vai apostar dos novos talentos (Sandow, Cesaro, Shield) para começar a ser main eventer no próximo ano?

  28. PedroSWWE - há 3 anos

    Bom artigo! Boas respostas!

    Pergunta:
    Têm sido noticiados regressos de grandes estrelas para a WrestleMania XXX como Hulk Hogan, Goldberg, etc. Concordas com o seu regresso, ou eles não irão fazer falta nenhuma à WrestleMania?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador